Comportamento
Chora Que Eu Te Escuto
04 mar 2020, 27 comentários

Chora Que Eu Te Escuto!

Como estarão os amores pós carnaval?

Chora 01 – Mandy

Olá, acho muito legal esse espaço. Sinceridade total. Amo isso, rs. Vamos ao chora que é profissional.

Eu e meu esposo temos um negócio juntos (na nossa área) e ele tem um outro negócio sozinho (em outra área). Tudo na mesma sede. Não temos funcionários. Não pagamos aluguel. Nos viramos no 30 mesmo. Preferimos assim. Nos damos bem no trabalho, pois cada um respeita o espaço do outro. Conquistamos nossas coisas com muito trabalho e temos uma vida confortável. Eu trabalho de segunda a sexta-feira.

Eu tenho um convite para trabalhar em um cargo na minha área mesmo – cargo comissionado. O cara que convidou é ótimo; respeita o trabalho, as opiniões, é uma pessoa do bem.

Mas quem manda em tudo é a mulher dele. Ela é uma pessoa um pouco difícil de lidar. Pensa que só porque ela “administra” a vida do cara, todas as pessoas que trabalham para ele têm que fazer todas as coisas. Exemplo: a minha área é X, mas eles irão fazer um evento e todas as pessoas são obrigadas a organizar o local, vender convite, arrumar as coisas. 

Não sei se estou exagerando; mas, sinceramente, não vejo a menor necessidade disso. 

E as pessoas são “obrigadas” a fazer trabalho voluntário na ONG dele, aos fins de semana, 1 ou 2 vezes no mês. O cara tem uma ONG; paralelo ao trabalho dele. 

Até acho legal fazer trabalho voluntário, mas, no local, já tem as pessoas que trabalham (e recebem por isso). As próprias pessoas que trabalham na ONG acham que os “voluntários” ocasionais atrapalham. E outra, tem que ir. Caso a pessoa não possa ir tem que trocar com alguém de outro dia. 

A mulher do cara não trata ninguém mal. Mas, algumas coisas não acho certo. Exemplo: ela pedir para um funcionário dele entregar uma impressora que ela havia emprestado (coisa pessoal), praticamente ao lado de onde ela mora; mandar funcionário dele marcar médico para ela e para filha dela. Ela não fala que as pessoas têm que fazer, pois ela é a chefe; mas para quem saber ler um pingo é letra. Ou seja, suga as pessoas.

Eu já havia trabalhado para ele uma vez. Teve uma semana que eu trabalhei umas 60 horas. Porque além do horário do trabalho, tem reunião que marca a noite, evento de fim de semana e o tal voluntário. 

O casal acha normal isso. Eles só vivem para trabalhar. 

E, óbvio, não existe falar: em “CLT”. Ou você aceita as condições, ou não trabalha. 

Ai vem a questão. Não sei se aceito. 

Por um lado, acho legal ter uma outra renda – que diga-se de passagem, o valor pago ajuda, mas não supre todas as minhas  despesas (pessoal e do nosso negócio); mas por outro lado eu tenho um negócio! Preciso me submeter a isso? 

Meu marido é contra. Não me impede, claro, mas acha que não tem nada a ver eu deixar de cuidar do nosso negócio, para ir trabalhar com eles. 

Da outra vez que eu trabalhei para ele eu propus de não ir no voluntário: ela não aceitou. Falou para eu pegar um dia da semana de folga; mas com o celular ligado. Eu deixava de fazer o meu trabalho, para fazer esse voluntário.

Caso eu aceite, teria que contratar pelo menos uma recepcionista ou um estagiário para auxiliar meu marido.

Ser autônomo no Brasil me dá medo, não sabemos o dia de amanhã. Por isso, que as vezes quero aceitar o convite. Mas, eu não quero trabalhar finais de semana. Não quero vender convites, fazer voluntário forçado. 

E fico pensando: alguns querem trabalhar e eu fico recusando. Será que estou errada? 

Mas, parece que todo mundo que aceita esse tipo de trabalho (com eles e outros similares) é porque não tem coisa melhor a fazer. O que não é meu caso; definitivamente.

Quero apenas trabalhar na minha área (para a qual é o convite). Não queria que tivesse esses ônus; se é que me entende.

O que acha ?  Alguém já passou por situação similar ? Estou fazendo tempestade em copo dágua?

Minha filha, você depenou a mulher e ainda tem dúvida se deve ir trabalhar lá ou não? Mas claro que não né!!!! Leia seu mail de novo. Tá mais claro que tudo. Eu particularmente não acho que ela seja esse monstro todo que você falou não, toda historia tem dois lados, mas pela sua ótica e sua animação, passe longe desse trabalho.

Não é difícil tomar decisões quando você sabe quais seus valores.

Chora 02 – Amanda

Oi Cony! Sou leitora dino, acompanho o blog desde 2010, te encontrei por causa da saga da maldita Pochete! Ensaiei várias vezes meu chora mas nunca tive coragem de me abrir com ninguém. Hoje quero compartilhar meu Sorria!

Tenho 31 anos, uma filha linda com 7 anos, trabalho numa empresa há 10 anos, casa própria.

Primeiro deixa eu contar o meu chora e depois venho com o sorria.

Me casei em 2010, era apaixonada pela pessoa, aquela coisa toda… Só que com pouco tempo de casada ele não me dava atenção, não conversava comigo, me deixava muito sozinha. Cobrava atenção, chorava e nada. Passei muitos anos nesse dilema, umas vezes falei com ele e disse que não aguentava mais, ele dizia que ia mudar e nada. Ele perdeu o emprego ( carteira assinada) passou um tempo sem procurar emprego e eu me incomodei com isso, só tomou atitude porque minha mãe e eu demos uma dica do que ele fazer. Passou cerca de 3 anos e ele não tinha perspectiva de crescimento, muitas vezes (a maioria das vezes) eu quem bancava a despesa da casa, fui ficando cada vez mais triste, dizia o que ele podia fazer pra mudar e não me deu ouvido. Ele sabia que tinha vontade de aprender a dirigir e nunca me ensinou.

 Esse ano dei entrada na minha CNH – a contra gosto dele, ele não se importou, não me apoiou, total desprezo, fiquei ainda mais triste com isso.

Esse relacionamento estava tão tóxico, me deixou tão mal, que perdi a vontade de fazer tudo o que antes me dava prazer, até comemorar meu aniversário deixei de comemorar de tão triste que eu estava. Passei a não dormir direito, não me alimentava bem, perdi cerca de 5 kgs em um mês, minha dermatite atacou a tal ponto de um chinelo doer meus pés, porque eles estouraram. Sentia dores de cabeça do nada e durava dias. Até que não aguentei mais e disse a ele que não permaneceria mais casada e ele saísse de casa.

Foi muito difícil dizer a minha família, porque somos cristãos, mas depois que falei e expliquei minha situação, minha saúde melhorou. Eu estava fechada pra o mundo e comecei a sorrir novamente, todo mundo me acha mais bonita, um sorriso mais aberto.

Comecei a fazer alguns cursos em áreas totalmente diferente do meu nicho, conheci novas pessoas, saí com amigos de anos, amigos que conheci esse ano, dormi pela primeira vez fora de casa, rsrsrs nunca tinha feito isso, e achei muito bom, já fui outras vezes dormir fora.

O ano de 2019 foi o que mais vivi do que nos últimos 5 anos!

Dei minha cartada final em Abril, disse que ele não me tocaria mais, não seria mais esposa dele e que deveria ir embora de casa. Em junho ele foi embora e procurei um advogado para dar entrada no divórcio. Assinei meu divórcio 08/10/19, fiquei livre, leve, solta e solteira!

Estou com minha CNH em mãos, viajo sozinha, com amigos, faço coisas novas, diferentes, enfim: estou vivendo!

2019 pra mim, foi um ano de mudança. Deixei de ser uma menina boba e me descobri como uma mulher forte! Obrigada por está nos inspirando!

Peguei umas dicas de como aparentar ser mais sensual, estou apostando no perfume, roupas leves, nuca de fora, vela/revela e ó: tem dado certo! Já apareceu alguns caras, algum legal, outros embustes (mas estou protegida, criei anticorpos), alguns crush do passado (mas se estão lá, tem motivo né?) 

Hoje estou linda, plena, mais magra, perdi um total de quase 10 kgs, minha auto estima está lá em cima, recebo elogios por onde passo, dizendo que a separação me fez um bem danado.

Hoje eu só rio. Sorrio!

Fiquei tão feliz pelo seu casamento! Sorri como se fosse de alguém bem próximo a mim! Felicidade sempre!

Lindeza da vida! É assim que quero ver vocês! Felizes, sorrindo, se sentindo lindas, realizando sonhos, VIVENDO! Parabéns pela coragem e pelo amor próprio, por ver que você merecia mais sim! Que seja uma inspiração para tantas outras mulheres que se sentem sufocadas e tristes no casamento. Que seu 2020 seja ainda mais lindo que 2019!

COMO RECUPERAR O AMOR PRÓPRIO – Crescendo aos Poucos

Chora 03 – Amy

Cony!!!
Tudo bem???Amooo o blog de paixão, sou leitora dino, adoro suas dicas te acho muito realista e traduz sempre a moda para nossa realidade! Amo isso em você.
E cá estou eu com um chora… Sou casada há 10 anos, mas estamos juntos há 20 anos, começamos a namorar na adolescência, nosso relacionamento é super saudável, temos uma filha linda, ocorre que aconteceu algo há 1 mês que ainda não consegui digerir e preciso de conselho das leitoras. Em Janeiro/2018 meu marido foi desligado da empresa e decidiu que iria abrir a sua própria empresa e eu sempre apoiei os sonhos dele e embarquei nessa jornada sempre dando muita força (eu trabalho há muitos anos na mesma empresa, ganho super bem e amo o que faço) então conseguimos segurar as pontas, acontece que o país não está muito receptivo para empreendedores e a empresa dele não está indo tão bem assim, reduzimos nossas despesas e tivemos que vender 1 dos carros que tínhamos, o problema é que ele investiu o dinheiro do carro numa empresa de investimentos sem me consultar, sem pedir minha opinião e essa empresa deu um golpe em todos os investidores…ele demorou quase 40 dias para me contar essa grande “cagada” (sorry pela palavra) que ele tinha feito, alegando que ele queria fazer uma surpresa e que iria me contar quando começassem os rendimentos. Óbvio que fiquei p da vida, ele me pediu perdão, só que desde então não consigo esquecer a mentira sabe…claro que ter perdido o dinheiro me incomodou, mas me incomodou muito mais ele ter feito tudo isso sem me consultar, sem pedir minha opinião para investir um dinheiro que era nosso, principalmente no momento que estamos, em que to trabalhando feito louca e apoiando ele na decisão de empreender…Ainda tem dias que choro de lembrar do fato, de como tudo chegou até esse ponto, eu sei que grande parte da decisão dele de ter feito esse investimento foi baseada no desespero de ter condições melhores, mas o fato de sempre termos decido tudo juntos e nessa decisão tão importante eu não ter sido consulta me deixou muito ofendida. Talvez nem precise de conselho, mas esse desabafo já seja de grande valia pra tentar tirar esse aperto do coração!!!

Muito Obrigada por esse espaço Cony!

Eita gatona, que dureza hein? Super compreendo o quanto você está magoada com seu marido e bem entendo também que o que mais dói é a mentira e não o dinheiro. É como se ele tivesse te traído ne? Mas olha… “cagadas” acontecem, vai saber o nível de desespero dele, as vezes super o iludiram com promessas de altos rendimento e ele caiu nessa. Foi ingênuo, talvez ele tivesse medo de te contar e você não querer arriscar nessa “promessa” que fizeram pra ele. Gata, conversa com seu marido, de coração aberto, deixe claro o quanto a mentira magoa e o quanto isso abala um casamento, afinal, confiança e tudo e como fica quando não se consegue confiar mais? E não deixe mais essa angustia e esse peso tomar conta de você. Já foi, já aconteceu, ele aprendeu (assim esperamos), agora bola pra frente!

Ariana De Luz
  • Mail aberto para quem quiser chorar as pitangas por aqui! Só mandar mail para constanza@futilish.com e no assunto colocar CHORA QUE EU TE ESCUTO! Seu anonimato está garantido 🙂
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
27 comentários em “Chora Que Eu Te Escuto!”
  1. Susy04/03/20 • 21h57

    Eu queria dizer à Amy que olhasse para seu esposo, nesse momento, com empatia. Concordo com Cony, não duvido que ele tenha querido fazer uma surpresa, se você está desapontada com tudo isso, imagina ele? Ele apostou o que tinha, pensou que sairia ganhando não só financeiramente, como também ganhando sua admiração. Não é fácil para um homem, casado, pai, de repente, se ver sem renda fixa, dependendo de certa forma do salário da esposa. Faz uma reflexão se colocando no lugar dele. Talvez esse não seja um motivo para tanto desgaste, você mesma disse que o casamento de vocês é super saudável, conversa sinceramente e supera! Te digo do fundo do coração: Separei tem 3 anos, ele também estava em uma fase profissional dificil, mas se o problema fosse esse, eu teria superado e estaria junto até hoje, mesmo com todos os perrengues. O meu problema, foi que descobri que ele me traia desde o início e naquele momento, tinha 16 “contatinhos” (que eu descobri e tive provas), capaz de ter até mais! Isso pra mim é algo que não dá para superar, mas o fato que você expôs, penso que com uma conversa sincera, para os dois explicarem o que sentem/sentiram, resolve. Não perde 20 anos de convivência por isso não, do mesmo jeito que você está angustiada, ele também deve estar. Dê uma chance ao seu casamento!

  2. Aline Freire04/03/20 • 22h10

    Caramba, minutos antes de ler o chora da Amy, estava falando com meu marido sobre uma amiga que de fato perdeu R$500 mil de uma empresa e não conseguiu recuperar. Coincidência ou não, deve essa tb que o marido investiu. Foi ano passado. Espero que ela supere rápido. Bjs

  3. Patricia04/03/20 • 23h18

    Amy: Achei estranha essa história de investir tudo em “empresa de investimento” e perder tudo em tão pouco tempo. Vc foi atrás para saber se a dita empresa existe? Confesso que essa história me deixou com uma pulga atras da orelha e a destinação do dinheiro ter sido outra (um caixa dois para benefício proprio e não depender do seu dinheiro) e falar que “perdeu” tudo foi um caminho mais fácil, que apesar de doído, vc parece ter aceitado sem maiores explicações.

    • Manu05/03/20 • 12h49

      Patricia nunca teria pensado nisso. Mas acho que você pode ter razão sim. Amy, tenta averiguar se a situação é essa mesmo. Já pensei em mil destinações para o dinheiro que não essa informada pelo marido.

    • Angélica05/03/20 • 14h56

      Pensei o mesmo. Você tem o direito de saber tudo, peça para ele te mostrar todas as evidências. Até mesmo porque vocês podem ir na justiça e recuperar (vai demorar, mas tem q ir sim).

      • Ana Banana05/03/20 • 17h55

        Isso mesmo! Se ele perdeu tudo da maneira como disse, pegue as provas e procurem a justiça

  4. Bia04/03/20 • 23h49

    Para o chora número 1: existe CLT para a empresa em questão. Acontece que a reforma trabalhista permitiu a livre negociação entre empregado e empregador. Sendo o empregado a parte menos favorecida dessa relação, o empregador pode sim fazer as exigências que bem entender. Dessa forma, indo trabalhar nesta empresa, vc estará aceitando se sujeitar a todas as exigências, justas ou não, de seus patrões

    • Thais05/03/20 • 13h22

      Ela disse que se tratava de uma cargo comissionado…

    • Lia05/03/20 • 15h46

      Não existe CLT p/cargo comissionado.
      Cargo comissionado é de livre nomeação/exoneração pelo Estado e sem direitos trabalhistas nem negociação.

  5. Vivs05/03/20 • 08h06

    Amy… passei algo parecido tem uns anos. Tbm tenho 10 de casada. Meu marido, que ganha bem menos que eu, tentando viver uma vida fake de que era o provedor da casa se afundou num empréstimo sem me comunicar. Qdo descobri (sozinha, ele mesmo não iria me contar) doeu muito. Muito. Foi difícil.. mas agora já faz uns 4 anos e o tempo ameniza o sentimento de traição, decepção, quebra de confiança. Vcs vão superar isso, tenha paciência 🙂

  6. Izabel05/03/20 • 08h16

    Para o chora 1 Eu jamais iria, eu tenho uma pessoa da família que já trabalhou assim, ou seja, era funcionário da empresa da pessoa, mas no fim trabalhava para a família, ficava com o carro da pessoa na mão e fazia todo tipo de “favor” de ir levar gente ao médico a buscar compra de mercado. Eu não topo essas coisas, eu acho que você não deveria ir.

  7. Ana Carolina05/03/20 • 08h21

    Mandy: Fuja mulher! Se for como disse, essa empresa é extremamente exploradora. Sua saúde mental não vale isso.

  8. Izabela05/03/20 • 10h23

    Gente, pra mim ta mais que claro que a moça do chora 1 não quer esse emprego. Entendo que em situações extremas a gente aceita alguns trabalhos marromenos, mas miga, você acha mesmo que sua saúde emocional ta valendo esse dinheiro aí? sei não hein…

    Miga do chora 2, que delicia ler sua história! Parabens pela sua coragem! Que ela contagie mais mulheres que precisam!

    Miga do chora 3 – Te entendo e concordo com a Cony, tem que sentar e jogar o papo reto, e honesto sobre o que te chateou, e ouvir o lado dele também! Não achei o fim da picada, mas se essa ferida nao for bem tratada pode ruir seu casamento! Converse abertamente com ele e boa sorte!

  9. Izabela05/03/20 • 10h24

    teste, nao estou conseguindo comentar

  10. Karollina05/03/20 • 10h28

    1. Vc vai ser escrava sim. Basta saber se você acwita a escravidão em troca do conforto e segurança de um salário.

    2. Manda ele arrumar um emprego e abandonar a empresa. Ele não é maduro o suficiente.

  11. Sabrina05/03/20 • 13h10

    Caso 1 : não vá. Você tem seu negócio. Entrar numa coisas dessas só se a pessoa estiver muito desesperada.

  12. Ju05/03/20 • 15h02

    Mandy: é cilada, Bino.
    Ser autônomo no Brasil pode ser difícil, te assustar e tal, mas esse emprego que te ofereceram também não é garantia de nada. Do nada podem te dispensar também. Fora que na sua empresa é você dita que as regras, faz os seus horários…vai trocar isso por uma empresa que te obriga a trabalhar 60 horas por semana, fim de semana, fazer trabalho voluntário? Tem coisas que o dinheiro não compra. Paz e saúde mental não tem preço. Não se trata de recusar trabalho quando tem gente querendo trabalhar. Se você estivesse desempregada, seu marido idem, com filho pra sustentar, os boletos chegando, seria outra história. Mas não é o caso.
    Sem contar outra coisa: você disse que se aceitasse esse emprego teria que contratar pelo menos uma recepcionista ou estagiário pra auxiliar seu marido. Você já pensou que aceitando esse emprego teria outra fonte de renda mas também gastaria mais, tendo que contratar outra pessoa pra sua empresa? Faça as contas e veja se compensa. E não esqueça o que eu já disse antes: paz e saúde mental não tem preço.

  13. Claire05/03/20 • 15h29

    Moça do 1º caso, cai fora que é cilada! Você não precisa passar por isso. Já trabalhei em situações parecidas, com uma pessoa tão boa e proativa para o bem dos outros, mas que não se importa nem um pouco com os funcionários que tem. Eu acabei fisicamente doente e depressiva nos últimos meses que passei nesse lugar.

  14. Ariana05/03/20 • 15h37

    1 – Não volte pra este emprego!!! Se for pra trabalhar 60h/semana, fds e período noturno que seja na tua empresa, e se for fazer caridade que seja do seu coração, no seu tempo, quando e onde você quiser.

  15. Lia05/03/20 • 15h48

    P/ o caso 1: Eu entendi que a proposta é trabalhar p/o Estado em cargo comissionado.
    Quem trabalha pro Estado e não é servidor se sujeita a coisas desse tipo mesmo, trabalho extra, comparecer em eventos nada a ver, sei de casos até de pessoas obrigadas a ficar em sinal fazendo bandeiraço p/ político.
    É o velho manda quem pode obedece quem tem juízo.

  16. ROSA05/03/20 • 16h44

    CHORA 1 – Sou funcionária pública COMISSIONADA
    E não somos celetistas e sim estatutários, e SEI MUITO BEM OQ É TRABALHAR NESSAS CONDIÇÕES.
    O grande problema é que cansa né, eu por exemplo vivo esse dilema, preciso trabalhar mais estou de saco cheio e até adoecendo por motivos bem parecidos ao que relatou a MANDY dessa cultura de se sentirem donos do cargo (aceita ou pede exoneração).
    Muitas vezes somos subordinados a pessoas sem a mínima qualificação, ou conhecimento em gestão de pessoas sem contar os loucos (as) e descompensados (as). Por esse motivo concordo com a Cony se estando fora vc já tem essa ideia nem entra MANDY, busque outras soluções, outras oportunidades!

  17. Ana Banana05/03/20 • 17h56

    Cony, adorei o tema dos nomes hoje, variações de Amanda, nome da minha sobrinha 🙂

  18. Jane06/03/20 • 10h49

    Chora 01 – Mandy: Corre que é cilada!!! Leia de novo seu chora. Não, você não precisa se sujeitar a isso. Como você mesma disse quem “manda e desmanda” é a mulher dele. Ou seja, você iria trabalhar pra ela.
    Mude um pouco seu foco e visão de futuro… já pensou em investir e desenvolver mais o SEU negócio? Pense nisso. Te indico o canal do Youtube da Nathalia Arcuri o Me Poupe. Veja as dicas dela e comece a abrir a sua mente para outras direções, opções e oportunidades. Indico também o perfil do insta @geracaodevalor do Flavio Augusto. Veja o stories dele todos os dias, ele sempre responde perguntas, te dá vários insights para mudanças de mente e paradigma. Invista em você e no que é seu. Sucesso!!

  19. Milena Idelecia Ferreira07/03/20 • 10h41

    Caso 1:
    Menina, fica no seu negócio, no seu empreendimento. Eu sei que vocês trabalham bem e só devem progredir. Deixa esse trabalho pra outra pessoa que precise mais e não se importe de submeter-se aos caprichos da mulher lá. Beijos.

  20. Amanda Mirele Gomes da Silva09/03/20 • 16h13

    Sou a Miga do chora 2, escrevi ano passado e não lembrava mais, quando vou ler o chora: Meu chora/sorria estampado e com meu nome!

    Meninas: cuidem de você mesma, se ame, se queira bem, se for possível faça terapia (hoje estou fazendo e é a melhor coisa que pode fazer por si mesmo), se curem por dentro, algumas feridas doem por mais tempo e precisam de um cuidado maior. Lá na frente você usará suas dores para ajudar outras pessoas a serem curadas!

    E uma coisa muito importante: Empatia! Meninas, precisamos ter mais sensibilidade com as outras, emponderar, apoiar, mostrar que estamos juntas!
    Beijos!

  21. Aline11/03/20 • 13h52

    Tem sim, uma empresa pequena cresceu rápido e até patrocinou o time do Vasco da Gama, vários artistas tb perderam dinheiro. Uma amiga perdeu 500 mil e seu marido 200 mil … Estavam deslumbrados com o que estavam recebendo de retorno. Do nada quebrou! Dá um Google: JJ Investimento. Uma pena.

    https://www.google.com/amp/s/portaldobitcoin.com/empresa-vasco-some-prejuizo-r-15-milhao/amp/

  22. Mandy13/03/20 • 13h05

    Oi Cony, oi meninas, eu sou a Mandy do chora 1. Muito obrigada por todas as palavras; as vezes precisamos expor o problema para percebermos o que é melhor; no caso, pior… rs.
    E não é que aconteceu um fato que me fez colocar um ponto final nesse dilema? Entraram em contato para resolver um big problema da época que eu trabalhei para essas pessoas. Todo o estresse voltou imediatamente: dores nas costas, de cabeça. Realmente não vale a pena.
    Cony, eu ainda peguei bem leve nos exemplos. Tem coisa pior. Um ouro exemplo: confraternização de fim de ano: a “chefe” monta equipes para organizar a festa – ela determina quem são as pessoas que irão organizar tudo, e tem que comparecer e tem que pagar o x determinado do buffet. Caso alguém falte será essa pessoa que irá organizar a próxima festa. Eu não sei se dou risada ou choro.
    Ah, e monta equipes De voluntários tbm para organizar festas da ONG (paralelo ao trabalho Das pessoas); sem elas ganharem nada a mais por isso.
    E como uma leitora disse: fazem bem para os outros e não para quem trabalha. Isso não é legal.
    E o detalhe: pessoas extremamente desqualificadas sendo “chefes”, pois o que mais vale é o quanto se puxa o saco.
    A quote se encaixou perfeitamente sabia Cony.