Moda
Fashion News
24 ago 2013, 124 comentários

Style Broguêra Gringa

Espero não ser mal interpretada, mas fashionisticamente falando me identifico muito mais com as colegas de fora que com as daqui… As brasileiras são blogueiras poderosas e mega influentes mas as vezes acho os looks too much, mega produzidos, monte de maquiagem, cabelo recém saído do salão e como sou basiquinha style

Daí que tem dois blogs gringos que eu gosto muito. Um deles é o Tuula Vintage, da Jessica Stein. Conheci a moça num evento da Luiza Barcelos e ela é uma fofa! Altíssima e palita de tão magra. Ah, e tem três coisas que me chamam muito a atenção nessas blogueiras estrangeiras: o cabelo sem muita montação, quase nada de maquiagem e o tanto que repetem roupa. Acho super real e bacana isso!

blogueiras gringas 5

Acho que temos um gosto em comum Jessica rs.

blogueiras gringas

Essa moça VIVE viajando e faz fotos lindas!

blogueiras gringas 1

E essa primeira foto só me faz lembrar o tanto que quero um jeans rasgado…

Outra mocinha estilosa e que me inspira muito na dupla skinny jeans e sandália, é a Aimee Song do Song of Style.

blogueiras gringas 2

O bom dos seus looks é que dá para ir ali no armário e montar algo bem parecido na hora! Não tem muita firula nem muita produção. É simples, básico e sem erro.

blogueiras gringas 3

Ela ama usar sandálias delicadas com calças skinny e nesse ponto me identifico demais.

blogueiras gringas 4

Não é bem fácil de copiar?

  • Inspiração fácil e gostosa de se ver para o final de semana! E se alguém tiver algum blog gringo nesse estilo pra me indicar, pode falar!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
124 comentários em “Style Broguêra Gringa”
  1. Jeh24/08/13 • 20h01

    O maior problema das blogueiras brasileiras, é que a grande maioria come mortadela e arrota caviar, sabe como?? Por isso que eu amo seu blog Cony! Simples e real, para mulheres simples e reais! <3

    • Daniela25/08/13 • 19h26

      Concordo contigo. Inclusive me veio uma blogueira a mente quando li este seu comentário. Hahahahahaha

  2. Amanda24/08/13 • 20h03

    Tb amooooo o estilo da Aimee. Sigo ela no instagram. Achei que só eu tinha reparado na simplicidade encantadora da moça….kkkk. #Amuuu. E achei bem a sua cara a primeira blogueira. Fina!
    Beijos Cony….

  3. Ana Paula Furtado24/08/13 • 20h03

    Cony, seu blog é o ÚNICO que eu leio! Como vou seguir o estilo de garotas que tem maquiador e cabeleireiro disponível todo dia? Que não repetem roupa? E que só usam roupas mega caras (ainda colocam o link da loja virtual só pra gente morrer de ódio)? Não dá não…

    Pelo menos agora tenho esses blogs gringos pra ler… ebaaa!

    • Lola24/08/13 • 20h17

      Exatamente isso! Poxa, eu não tenho maquiador, nem cabeleireiro, nem fotógrafo profissional! Quero me inspirar em algo que eu possa usar, comprar ou que tenha em casa! Algo para o dia-a-dia, não só pra tirar foto e guardar!

  4. Fabi24/08/13 • 20h03

    Eu prefiro looks assim! Moro em uma cidade quente (risos), “forno da Bahia”
    Acho esse estilo fresco, leve, e são bem mais bonitos, pelo menos na minha opinião.

  5. Amanda24/08/13 • 20h04

    Tb amooooo o estilo da Aimee. Sigo ela no instagram. Achei que só eu tinha reparado na simplicidade encantadora da moça….kkkk. #Amuuu. E achei bem a sua cara a primeira blogueira. Fina!

    Beijos Cony…

  6. Camila24/08/13 • 20h04

    Amei esse post! Falou tudo!!!

  7. Grazi Torquetti24/08/13 • 20h05

    Tb me identifico com elas!! Meio cansadinha de tanto link forçado! A mulher brasileira consegue ser charmosa sem fazer mta forca e ainda assim faz super produções para tirar foto para look do dia supermercado!! Haha

  8. Grazi Torquetti24/08/13 • 20h05

    Tb me identifico com elas!! Meio cansadinha de tanto link forçado! A mulher brasileira consegue ser charmosa sem fazer mta forca e ainda assim faz super produções para tirar foto para look do dia supermercado!!

  9. Lola24/08/13 • 20h12

    Também não gosto muito dos looks das brasileiras… Não consigo me imaginar trabalhando/indo pra aula com os looks que elas postam, são falsos, muito cheios de frescura, coisas que não tem como você fazer/ter em casa. É calça de 1.000 reais, camisa de 300, bolsa de 2.000. Tudo roupa de boutique. Ah, gente, para, acho um saco isso. DUVIDO que elas saiam daquele jeito, devem receber as roupas, usar pra tirar foto e pronto. Falsidade terrível.
    Quando vou a festas, compro um vestido carinho sim. Mas não de 1.000 reais, fala sério. Não tem como passar o dia todo montada no salto, nem com a maquiagem impecável nem com cabelo perfeito. Nem ficar sem repetir roupa.

    Por isso adoro seus looks e da Lia também. Quero ver alguém que eu me identifico, pois compro roupas na Renner, Riachuelo, Marisa, Ebay/Ali. Quero me inspirar em algo que tenho no armário ou na loja da minha cidade e que eu não tenha que pagar um absurdo para usar.

    • Constanza24/08/13 • 20h20

      Olha eu gosto dos looks da meninas daqui sim, só acho muito trabalhados… tipo, nao é roupa de dia a dia, que é o que faz nossa vida ne? Para algo mais elaborado, eu corro ver os looks delas, mas para inspiração cotidiana e montar um estilo mas próximo a minha realidade, vou nas gringuinhas mesmo rsrsrsrs Tem muita blogueira brasileira estilosissima, linda, elegante, mas tem umas que misturam todos os fashionismos possiveis e nao tem como ficar legal numa pessoa “normal”.

      • Lola24/08/13 • 20h49

        Também gosto dos looks elaborados de festa(de algumas pelo menos), mas a maioria é de roupa que custa uma pequena fortuna que (algumas) tem bastante dinheiro pra comprar ou ganham =/ E eu como não tenho grana sofro procurando algo bom/relativamente barato pra mim hahah

        Ah, sabe uma que eu realmente não entendo? Eu moro no Acre e tem uma “blogueira famosa” daqui também e estuda na minha faculdade. Mas ela não usa NADA que se encaixe aqui sabe? Aqui tem um calor insuportável praticamente o ano INTEIRO e ela usa roupas que eu tenho certeza, que se ela usasse mesmo, ia morrer de calor e desidratação, sério…
        Super montados e que não tem nada a ver com a cidade hahahah Acho é graça de vê-la na faculdade ou nas fotos, porque parece totalmente deslocada… Ah, além do mais, são só roupas importadas e caríssimas, totalmente fora da nossa realidade.

        • D.G24/08/13 • 21h14

          Lola você mora no Acre? Menina moro em Brasília mas estou pensando seriamente em fazer concurso para o Acre você poderia de bom grado me mandar um e-mail contando como é viver ai?
          denise_gros@hotmail.com

      • Camila26/08/13 • 13h38

        Cony super concordo com vc! As gringas são mais básicas, mas perto da realidade e fáceis de copiar, as brasileiras são inspiração pra looks mais montados, de sair a noite em algum lugar mais chique, pq estão sempre maquiadas, de cabelo feito, no dia a dia ninguém se veste como elas.

  10. Flor24/08/13 • 20h15

    Oi Cony!! Acompanho seu blog diariamente e super me identifico com você justamente por esse perfil de “gente real” que você mantêm! Também sou fã dessas blogueiras que você citou e tenho outra no mesmo estilo para te indicar: Julie Sarinana, do http://sincerelyjules.com/. Da uma olhada e depois me conta o que achou! Beijo!

    • Constanza24/08/13 • 20h18

      Obrigada pela dica!

  11. Sandra24/08/13 • 20h15

    Gostei de tudo também!! Simples e chique…como vc Constanza! Bjus

  12. Marcela González24/08/13 • 20h19

    Vou colocar os blogs delas nos favoritos, pra ver sempre! *-* que lindos os looks! Gostei mais do estilo da Aimee!

    Besitos!

  13. Fernanda Ferreira24/08/13 • 20h23

    Cony…obrigada pelas inspirações!

    Realmente fazer um look para a VIDA REAL e arrasar todos os dias é bastante complicado. VAMÔCOMBINÁ tem dias que estamos desanimadas e talz…sem inspiração. Para ajudar eu e amigas…criei uma fanpage onde eu uso como base para mim mesma aqueles dias que estou sem inspiração..está separado por pastinhas e contribui muito para transformar peças básicas em looks incríveis! Um bjo amore!

    • Si25/08/13 • 10h58

      Conta qual é pra gente acompanhar também!!!

  14. Mel24/08/13 • 20h34

    Também não vejo muita inspiração em algumas blogueiras brasileiras cheias de montação, mas também temos blogueiras ótimas.
    Acompanho muitos blogs gringos e cada vez gosto mais do minimalismo das escandinavas, são várias, depois te passo mais links. Blogs gringos que lembro agora e gosto muito: http://shoppingandfashion.se/
    http://thenativefox.blogspot.com/
    E essa polonesa que tem o cabelo mais lindo do mundo:
    http://annaaaanna.blogspot.com.br/

  15. Dani24/08/13 • 20h48

    Acho que você vai gostar dessa blogueira, apesar da proposta dela ser mostar looks para pessoas bem mignons, o estilo dela é legal:
    http://www.extrapetite.com/

    • Lele25/08/13 • 10h18

      Dani, ADOREI esse blog! Não conhecia. Tenho 1,50m e as dicas dela foram feitas para mim! Já favoritei. 😀

  16. D.G24/08/13 • 20h48

    http://www.etpourquoipascoline.fr/

    Francesinha fofa do interior, mora perto da Alemanha mistura estilos e é exótica!

  17. Pam24/08/13 • 20h49

    Acho que você gosta delas pelo mesmo motivo que a gente gosta de você: sentimos que lemos e vemos uma pessoa e não uma personagem <3

  18. Débora24/08/13 • 20h50

    Eu adoro esses dois blogs que você citou, justamente por isso. Também sou do estilo básico mais com alguma informação de moda, e esses blogs gringos são ótimos para se inspirar. Esse Vintage Process, é bem nesse estilo. A blogueira quase não usa salto, o que acho ótimo porque também não uso haha: http://www.vintageprocess.com/
    O Sincerely Jules que citaram ali em cima também é ótimo!

  19. D.G24/08/13 • 20h53
  20. Judi24/08/13 • 21h36

    companho seu blog diariamente também! A minha dica de blog é o http://cupcakesandcashmere.com/
    Beijosss

  21. Cris24/08/13 • 21h37

    Adorei o estilo delas, também sou do time básico, jeans, listras, pois etc.
    Alguns dos que gosto:

    http://the-northernlight.com, blog inglês, da Hedvig. Super elegante.
    http://stylelovely.com/bartabacmode da Silvia, espanhola, tem um estilo bem leve.
    http://www.etpourquoipascoline.fr, gosto do jeito mais despojado dela, e é bacana para treinar o francês, très utile!
    http://www.wendyslookbook.com e a Wendy, que vai dos mais montados a alguns mais básicos.

    • D.G24/08/13 • 22h20

      Humm Coline adoro ela o frances dela tbm é despojado!

  22. Judi24/08/13 • 21h37

    Opssss! Digo: Acompanho…rs

  23. Michelle24/08/13 • 21h38

    Amei os looks! Das blogueiras brasileiras, você é a que mais me identifico. Tb gosto da Tamy (http://www.derepentetamy.com.br/), apesar de ela ter um estilo diferente.
    Das gringas…
    http://www.kendieveryday.com/

  24. ana luisa24/08/13 • 21h39

    Indicar blog pra vc, Cony! Fico até sem graça…
    Concordo que as brasileiras passam dos limites e ao invés de parecerem naturais, mostram o contrario, com rariiiiiiissimas exceções. Vc é a que reúne informação diversificada, criativa e com conteúdo, alem de ser acessível, zero afetação. Cansa demais ver só lista de “must have”!
    Eu sou metade turca, e sempre dou uma olhadinha nos poucos, porem ótimos blogs das turcas. Depois dá uma olhadinha, pra matar a curiosidade 🙂

    http://www.nilerturk.net

    Beijos, Cony!

    • Constanza25/08/13 • 02h15

      Turco??? Cara que LEGAL!!!

  25. Sheila24/08/13 • 21h50

    Estou totalmente a seu favor quando fala sobre looks usáveis por nos.Mas nao a favor dos comentaris de algumas meninas……….Omundo de algumas blogueiras e muito diferente do nosso,elas tem situação financeira muito diferente da nossa,e há muitas seguidoras também com muito dinheiro e jamais se interessariam por Rener,Marisa C & A.Tem que ter blog pra todo tipo de gente…….eu amo o Fufu,mas gosto de vr os outro também para ver o que os ricos usam rsrsrs

  26. Fêh Zenatto24/08/13 • 22h04

    Não conhecia a Jessica mas gostei desses looks selecionados.
    Agora, pelo Aimee tenho muito amor! Menina linda, simpática, real. Enfim…

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  27. Priscilla24/08/13 • 22h11

    De um tempo pra cá, não tenho gostado dos looks da maioria das blogueiras brasileiras por um simples motivo: deixaram de ser espontâneas para serem modelos de roupas e tendencias. O marketing está se sobrepondo à naturalidade e à independência que um blog de moda propõe. Podem reparar que as tendencias são repetidas exaustivamente em todos eles! Eu mesma já enjoei de estampa de cerâmica antes mesmo do verão chegar!! Então, estou cansando! Prefiro imprimir personalidade e naturalidade nos meus looks… E as gringas sabem fazer isso muito bem. E outra coisa, brasileiras não sabem ser minimalistas. Nao descobriram ainda que o menos pode ser mais. Por isso, sou fã da Cris Pitanguy, uma das poucas brasileiras que se destacam em matéria de estilo na minha opinião. E qto ao Futilish, é um dos poucos blogs de moda inteligentes e bem humorados. Continue assim! Chega de mesmice! Bjs

  28. Rafaella Veronesi24/08/13 • 22h11

    Ei Cony!
    Morri de vergonha quando fui te cumprimentar hj na C & A do Shopping Itau! Não saiu seu nome, não saiu o nome do blog, não saiu nem o meu nome! hahahahahaha
    Vc é mais linda ainda pessoalmente! E muito simpática!

    Beijos!

    • Constanza25/08/13 • 02h07

      Oi Rafaellaaaa! Prazer te conhecer viu? To sempre por lá kkkkkk beijos! (E nao comprei nada, a fila tava mt grande rs)

  29. Camila24/08/13 • 22h41

    Por isso que o seu blog é o único que eu entro todo santo dia!Adoro! 😀 Beijos

  30. Daiane Coutinho24/08/13 • 22h43

    Mas é por isso que entramos todo santo dia no blog….

    Uma moda real, ou ” moda possível” como o blog da sua amiga.

  31. Scheyla24/08/13 • 23h27

    Gostei mto dos blogs, não conhecia nenhum deles, gostei mais do estilo da Aimee. As duas são simples e mega estilosas, assim como vc tbem, que não precisa estar toda montada em grifes carésimas pra ficar elegante!
    bjsu

  32. Michele Almeida Canhoto24/08/13 • 23h32

    Eu penso assim se é para ter blog de moda, que tem que ser bem feito. Estilo pessoal, carisma e personalidade devem andar lado a lado. Uma tem carisma e personalidade e é vitima da moda, outra tem personalidade e estilo mas não tem carisma e outra tem carisma, segue o estilo alheio e não tem personalidade copia tudo dos outros ( vocês sabem de quem estou falando). Assim não dá!
    Eu acho o estilo brasileiro mais produzido mesmo. Só você mesmo para se assumir basiquinha assim, como as gringas.
    Eu amo o estilo de uma blogueira brasileira e acho que os looks são montados sim, mas fica mais elegante.
    Na gringa eu gosto muito de uma mulher que está sempre no pinterest, eu vou achar o link dela e depois eu posto.
    O que é chato é o que é uma apelação, o mais do mesmo. Eu sinceramente estou cansada do estilo de blogagem nacional que estou vendo. Menos comercio e mais paixão, please!!!

    • Constanza25/08/13 • 02h06

      Mas paixão nao paga as contas ne? E blog fica caaaaro menina, cê nem faz idéia.

  33. Ana Miranda24/08/13 • 23h50

    Uma coisa que me espanta, o pq de tanta make???É o olhão, batonzão, blushão, cilião… caramba. Me identifico mtoooo mais com (e não só com o estilo d)as gringas (specially das inglesinhas <3).

  34. Sandra Fernandes25/08/13 • 02h34

    Nao adianta defender as brasileiras (atrizes,blogueiras), elas sao muito mas muito exageradas,montadas,kilos de maquiagem em pleno dia de verao escaldante.
    A simplicidade das estrangeiras eh gritante, e quanto mais rica mas basica.
    Exemplo e a Lady Kate, repete muita roupa,outra que repetia roupa e eu a admirava por isso era a D. Ruth Cardoso.

  35. Carol25/08/13 • 03h07

    Conhece a Elin Kling? Ok que ela so usa grife cara mas AMO o estilo! http://stylebykling.nowmanifest.com/

  36. Cibele Porto25/08/13 • 06h44

    Gostei do estilo da Aimee. E concordo com vc em relação as blogueiras brasileiras…

  37. Debora25/08/13 • 07h57

    Estes blogs são bacanas. A simplicidade já começa no layout. Muito bom gosto!bjs

  38. Ana Paola25/08/13 • 08h37

    Ai.. fiquei até com medo de comentar.. kk Amo seu blog de paixão!! É a minha página inicial no pc. Leio tudo, adoro suas dicas e seu estilo, mas devo confessar que não posso me ater a ele. Fica fácil ser “basiquinha”, Cony, quando já se é bonita, não precisa de muita produção e tem um corpicho em forma..Já estou com quase 40 e meu rosto ás vezes se enche de acne (mesmo tratando todos os dias!),os poros são mais dilatados e se eu necessito de make para ficar apresentável. Como estou acima do peso (manequim oscilando do 42 a 44)e com uma barriguinha saliente (gravida duas vezes e sem coragem e dinheiro para lipo, pois sempre tenho outras prioridades)esses looks “basiquinhos” me detonam.. sério!! Preciso de um “algo mais”, entende? Normalmente acrescento meus looks com bijous estilosas ou um batom marcante, para chamar atenção para os lábios, para o braço (pulseiras são ótimas porque realçam uma parte fina do corpo)para o colo.. enfim.. preciso me produzir.. não me sinto mais confiante com um look “basiquinho”.. queria muito.. teria menos trabalho.. conforto é ótimo, mas, infelizmente, não posso mais me dar esse luxo..
    Meninas, espero que não me compreendam mal.. Um beijo grande para todas e um especial para você, Cony!

  39. Bruna Cunha25/08/13 • 09h09

    Concordo com vc demais Cony! As blogueiras brasileiras, além de tudo, ganham tudo o que usam para fazer publieditoriais. Não acho errado vcs receberem um jabazinho, é um trabalho como outro qualquer, mas dificilmente vemos looks autênticos, com roupas escolhidas por elas mesmas só pela vontade de usar! Por isso curto muito o Futilish, pq acho os seus looks mais reais. Gosto muito da Lu Ferreira tbm, que consegue até fazer um mix legal entre looks de verdade e os looks pensados para os publieditoriais!

  40. Marina25/08/13 • 10h02

    Sabe uma coisa que fico de cara com as blogueiras brasileiras? Elas usam saltos altíssimos para ir na esquina. Tipo aqueles Loubotins com plataforma (dá pra sentir que estar mega desconfortável). Aposto que fazem isso para tirar foto e logo depois colocam aquela velha e boa sapatilha de sempre hahaha
    Adorei a dica do blog da Tuula e suas sapatilhas, sandálias e demais roupas “usáveis”.

  41. Bhettania25/08/13 • 10h10

    Sou apaixonada nas duas…acho a Aimee linnnnda, e sou como vc Cony, sempre comentava isso, as blogueiras brasileiras parecem que acabaram de sair de uma mega produção, as gringas não, como vc disse, facéis de copiar e vemos que realmente elas encaixam isso no dia a dia!!!

    MENINAS, SORTEIO BAPHO DE PRODUTO VICTORIA’S SECRETS…

    não dê bobeira com a sorte 😀

    https://www.facebook.com/pages/Outlet-da-Bê/296228340506842

  42. Lele25/08/13 • 10h40

    Olha, falar a verdade e sem querer soar preconceituosa (e nem me venham com aquela que ‘sou brasileira com síndrome de vira-lata…), mas aqui no Brasil o que mata em quase tudo, é a arrogância. Tipo, meu pai sempre me disse que tem gente que, basta subir num tijolo e já quer fazer discurso. Brasileiro é assim. Melhora um pouquinho e já quer parecer que nasceu um Rockefeller. Exemplo as blogueiras famosas. Tem um pouco de audiência, começam a ganhar $$$ e perdem toda a espontaneidade. Tem meninas com bom gosto, talento, boas opiniões, mas a necessidade de “parecer a top das top ‘bloguera’ e ser mais “it, ryca e phyna” que as outras sempre é maior. Sem contar que elas tem vergonha, ou tentam ignorar que estão no Brasil, país multiracial, quente, e que não dá para sair com meio kg de massa na cara num sol de 38 graus para ir trabalhar, não dá para comprar Loubs como se vendessem na Dafiti em 10x, não dá para ter o cabelo impecável todo dia com ondas perfeitamente trabalhadas. Tem blogueira que vai em festa e usa PELE e ainda posta como se fosse a ultima negresco do pacote! Tipo, oi? Num ‘frio’ de 26 graus, tem certeza que vc justifica usar isso? No Brasil? Sem contar que esnobam, esnobam, a maioria dos blogs virou vitrine para mostrar a ‘vida perfeita’ das rycas.

    Eu adoro a Cony, ela mostra uma mulher real, que tem luxos, sim, mas sem esnobação. Tem propaganda no blog, sim, e é claro que é em parte um negócio, mas mantem a personalidade dela (espero que continue assim, viu! hehehe) e dá dicas, sugestões e exemplos com os quais nos identificamos. Também gosto das meninas do Coisas de Diva e do GE (mais ou menos). Uns outros olho aqui e ali, os demais são estrangeiros. E por que? Por que as meninas de fora mantem a personalidade, o estilo, não viram propagandas ambulantes por que atingiram um publico maior. Valorizam as roupas, repetem, usam coisas que vão além do Chanel e outras marcas $$$$ que nós praticamente nunca vamos usar e dão dicas valiosas, usam a criatividade.

    Estamos vivendo a era dos blogs instagram, onde tudo tem filtro, a vida é linda, as blogueiras viraram bonecas com quais as quais a gente não se identifica mais. E tem até fã club…quem é idiota o suficiente para ter fã clube de gente que se arruma e posta foto na web de coisa que vc nunca vai poder comprar? Espelhar-se em mulheres inteligentes, batalhadoras, cientistas, estudiosas, criativas, nada né? Pois é… tempos confusos esses…

  43. Malu Brasilia25/08/13 • 10h48
  44. Cy25/08/13 • 11h15

    Cony, adorei as dicas. Adoro quando as blogueiras compartilham seus achados da gringa com as leitoras! Uhu!

    Bjs

  45. Manoela25/08/13 • 11h37

    Gosto dos visuais limpos mas só camisa branca com jeans, blusa listrada com jeans, casaco preto com…jeans, zzzzzz. Sono.
    Um pouco de cor, textura, tecidos diferentes não matam ninguém e evitam que se tenha um guarda roupa só com as mesmas peças em modelagens diferentes.

  46. Lica25/08/13 • 11h46

    Amei loucamente o sexto look da Jessica Stein!!!
    Já tinha visto uma calça assim noutra pessoa, mas está muito chique nela!!!
    É exatamente isso que mais me agrada.
    Quanto aos blogs brasileiros, gosto de pouquíssimos, e mesmo assim mais para pesquisar formas de usar uma determinada peça.
    Admito: eu também estou viciada é no “fufu”, como carinhosamente falam algumas leitoras.

  47. Liza25/08/13 • 12h28

    Concordo com sua opinião, de street style as grandes bloqueiras brasileira não tem nada, tá mais pra editorial de moda, para o dia a dia as gringas dão de 10×0.

  48. Amanda Narciso25/08/13 • 13h28

    Conheci outro dia o “Ring My Bell” da Ashley Madekwe, uma atriz que faz Revenge. Fiquei super curiosa porque acho os looks dela mais interessantes que os da protagonista. Adorei as fotos e tem umas produções bem simples, dá uma olhada depois: http://ashley-ringmybell.blogspot.com.br/

  49. Telma25/08/13 • 13h38

    Cony, já disse outra vez e reforço: o Fufu é o ÚNICO blog nacional que leio diariamente e sigo religiosamente. Os outros são jabá puro, não confio numa resenha ou indicação que não seja sua. Já os gringos sigo vários!!!!! Os que eu mais gosto são: http://www.dreamingincashmere.com/ também http://www.kendieveryday.com/ . Bj!

  50. Raisa Nayara Barbosa25/08/13 • 14h50

    Adoro seu blog pela simplicidade e pelo fato de ser real!
    Consigo comprar as roupas que vc tem e adoro isso! Porque consigo fazer combinações que acho liindo em vc e tbm sou básica e classica!!
    Parabens pelo blog e por ser um pouco de acordo com a realidade da maioria da populaçao brasileira.
    Sei que blog é caro como vc mesmo diz mas tbm se ganha muito dinheiro e incentivos em produtos com a publicidade de marcas nesse meio. Muitas blogueiras so postam os looks dessas marcas que elas ganham…Nao sei dizer se é anti-etico porque tbm é uma profissão e elas ganham dinheiro com essas marcas mas acho que teria que ter mais clareza/transparência da parte dessas blogueiras que postam looks exclusivos e carissimos neah! Enfim “mulheres reais” acho mais que é algo pra vender revistas e aumentar vendas de grandes e médias marcas. Minha opinião claro!

    • Constanza25/08/13 • 18h41

      Eu acho ok montar looks com jabás DESDE QUE seja algo que a pessoa vai realmente usar sabe? Postar algo só pq ganhou ou pq pagou é tenso, eu ja neguei mt propaganda de coisas que nao tinham nada a ver comigo :-/

  51. paula25/08/13 • 15h04

    por favor não comecem distorcer o que a cony falou no post, tenho uma canseira de gente que fica reclamando que fulana só posta/compra coisas caras, blog é pra olhar e se inspirar cada um sabe o que pode comprar, e jabá gente!! vcs trabalham de graça? blog é trabalho, se a blogueira passa 3 dias sem postar as leitoras descem a lenha e ainda acham que a blogueira não pode ganhar $$$. uiui canseira

    • Constanza25/08/13 • 18h39

      É por aí mesmo! Pensa que eu trabalho 7 dias por semana, o dia que nao posto, fico nervosa, tensa, angustiada, pq os pageviews caem, e é atraves deles que montamos os precinhos rsrs. É um trabalho mega árduo! E minha maior preocupacao é manter um blog com assuntos variados e com conteúdo, imagina o dia q nao to inspirada? kkkkkkk é de morrê!

      • Iraci27/08/13 • 10h48

        Acho super normal quando blogueiras reais, que tem uma vida além do blog ficam sem postar. Os únicos blogs brasileiros que ainda leio são o Fufu e o Toque de Neon da Carol Heinrichs, pq são pessoas reais, que tem um trabalho válido no ministério do trabalho, rs, e que vestem roupas reais. Amo o Fufu pq os looks do dia “vem” do instagram, são lindos e simples, sabemos que você usou aquilo e as vezes até onde.

        Nada mais mentiroso e chato que um post com um milhão de fotos, mais parecendo publieditorial, com a menina hiper maquiada, louboutin altíssimo, cabelo feito no Pró, foto a luz do dia e a mulher vem “usei esse look pra ir na lanchonete da esquina comer um x-salada” ZZzzzZzz . Acho bem chatinho mesmo qdo uma blogueira que vive de ser blogueira vem com mimimi que não teve tempo pra postar, blablabla, sendo que a mocinha tem uma equipe, escritório, etc só pra isso. Tem coisa mais chata quando blogueira-profissão vem com mimimi pq ficou sem postar? Posta e pronto, a vida é bela e simples!

  52. Camila Fleury25/08/13 • 15h17

    Achei esse post MUITO bom! Eu gosto muito de ver os blogs de moda e beleza em geral pra ter uma noção de como misturar certas coisas e me arriscar mais. Mas é muita pretensão pra parecer despretensiosamente vestida! Até parece que no nosso dia a dia pegando ônibus, indo estudar ou trabalhar, que seja, alguém se monta toda desse jeito. Fora outros fatores que se somam a isso. Só sendo blogueira convidada pra algum evento que dá pra se vestir assim. De resto, não é moda real, eu diria.

  53. Leila25/08/13 • 15h19

    ahhh concordo plenamente… ta difícil achar um blog aqui que nós meras mortais podemos nos inspirar e não por falta de estilo, pois tem várias que postam muitos looks lindos, mas que sinceramente a maioria são looks inteiros montados nas grandes grifes e a maioria de nós temos um dia a dia mais simples… eu tenho até que ir arrumada no trabalho (sou publicitária) mas não tenho 30 eventos no mês… Gosto de look que como já disse “inspira” … não sei se vcs concordam mas ir na Animale ou na Le Lis e “achar” um look não é nada difícil, o legal é dar dicas para diversificar nossas roupas mais comuns ..nossos acessórios … por isso adoroooo o Fu Fu… bjos

  54. Ju Queiroz BsB25/08/13 • 15h53

    Olha, madame, temos a mesma opinião: acho as blogueiras daqui lindas, porém, muito montadas! Eu imagino que qualquer blog de moda saia caro, mas a impressão que tenho é que aqui no Brasil tudo soa muito artificial, caro e fora da realidade! Parabéns por conseguir manter um equilíbrio! Ah, tem um blog de uma americana, que toda vez que eu acesso, imagino vc no lugar da blogueira! Kkkkkk! E eu não te conheço, né?! É esse aqui:
    http://thenativefox.blogspot.com/
    Gros bisous!

    • Constanza25/08/13 • 18h37

      ó! fiquei curiosa kkkkk beijos!

  55. Simone25/08/13 • 17h08

    Lele vc não conhece o Sul do Brasil ?? Sou de Curitiba moro em Santa Catarina uma cidade super congelante, Porque já nao agüento tanto frio desde março , vc mencionou frio de 26 , aqui pegamos -7 neve ,,,sim neve , e sei o que é neve e frio morei 10 anos em Montreal, passo mais frio aqui do que no Canadá ,Bom vamos parar de falar que o Brasil não faz frio .
    Adorei post sobre as blogueiras. Sigo uma delas super estilosa!!!!

    • Lele25/08/13 • 19h43

      Simone, não falei que no Brasil não faz frio. Onde moro, por exemplo, no inverno há dias com 7, 8 graus, de boa. Apenas citei um fato pontual, de blogueira justificar usar pele ‘verdadeira’ num frio de vinte e poucos graus em Sampa. Nada a ver. Mas foi uma observação apenas.

      Aproveitando, aceito muito bem os jabás em blogs, e é um negócio. Mas, como muitas meninas já disseram aqui, blog tem que inspirar. Não dá mais para aceitar blog que não passa de editorial super montado e merchan de marcas famosas.

  56. Lidy25/08/13 • 17h29

    Eu adoro o blog ”Com Drama” super dia a dia…chic e simples!!!..mas os que mais leio são os gringos..beijos Cony!

  57. Isabella25/08/13 • 18h23

    Sigo as duas no Insta e tb babo nos looks delas… são simples e elegantes…. e confesso que morro de inveja dessas pernas mega compridas da Jéssica…. linda….e adoro o modo que ela usa jeans básico de um jeito tão sofisticado…. tb to sempre de olho nos blogs gringos… e no street style internacional…. entro sempre no Lookbook.nu (e infelizmente as brasileiras que lá estão postando seus looks tb são pura montagem e propaganda de loja, não usam aquilo na vida real) e no Stockholmstreetstyle….a Peoni Lym tb é uma fofura!!!! Ah, outro blog que tb adoro é o da Vanessa Jackman…

  58. Ane25/08/13 • 18h48

    Cony estou lendo mais blogs gringos do que os daqui pra falar a verdade…como vc acho tudo meio forçado…ultimamente tenho visto mais blogs de meninas mais “reais” daqui como a carol do smallfashiondiary ou a “ela brinca de procurar” ou “temnomeuquinta” …
    Mas confesso q adoro a song of style, sincerely jules (cabelo cobiçado!) …alem disso tem umas francesinhas tipo a hello valentine q tem looks fofos!

  59. Cristina25/08/13 • 19h31

    Adoro este blog, tô viciada no Futilish, e concordo com você plenamente. Constanza Parabéns pelo seu trabalho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  60. Maria Célia Fonseca25/08/13 • 20h01

    Nossa, você disse tudo nesse post! Acho as blogueiras nacionais totalmente “montadas”, se visse alguém vestida como elas no meio da rua iria dizer no mínimo que se trataria de uma tremenda perua. A moda das ruas e simples é muito mais inspiradora e real! E como essas duas meninas que você citou são chiques, hein? Adorei!

  61. Taise25/08/13 • 20h29

    Cony, amo sua autenticidade. Te sigo pq consigo me identificar contigo. Suas dicas sao reais… Muitos blogs de moda sao bacanas, mas muito montados e distantes de nossa realidade. Te curto de montao 🙂

    • Constanza25/08/13 • 20h32

      Ownnn bjao!

  62. Jéssica25/08/13 • 21h01

    Amo essas que você falou, Cony! Tem a Chiara do The Blond Salad, super conhecid, você com certeza já viu! E essa aqui, chamada Jessie, não sei se é tão conhecida quanto, mas tô amando os looks dela:
    http://seamsforadesire.com/
    Beijos!

    • Marina25/08/13 • 21h43

      Jéssica, eu amo a Jessie! Uma das minhas preferidas.. sempre linda e sorridente! A única coisa que penso é que os looks dela – por mais lindos que sejam! – são muito limitados, porque sóóó com aquele corpitxo micro pra ficar tudo lindo e não ficar vulgar, né? haha 😉 beijo!!

      • Jéssica26/08/13 • 12h27

        Realmente, Marina, ela tem um corpo lindo, aquelas pernas são meu sonho hahahaha mas dá pra pegar boas inspirações sem muita montação.
        🙂

  63. Cristiane25/08/13 • 21h18

    Oi Cony, acho que vc vai gostar de http://www.ohmyvogue.com
    Bjão!

  64. Marina25/08/13 • 21h38

    Ai ai Conyzinha, não tem como te acompanhar e não gostar. Eu adoro esses posts realistas, me identifico muito com um look mais simples, porém chic (é por aí que me rendo). Amo listras, destroyed jeans, uma pegada mais boho às vezes e por aí vai. Acho que o mais importante é sermos nós mesmas, fiéis ao nosso gosto! Isso não quer dizer que agora preciso me limitar e definir “meu estilo é clássico”, mas se não gosto de sneaker, por que diabos vou comprar um e usar? Outra pergunta que vivo me fazendo é: como essa fulana consegue usar salto alto nas ruas esburacas do BRASIL?! Explica! hahaha porque sempre vejos fotos no estilo “street style” e penso ser impossível ter condições de sair de casa com um salto 13. Talvez seja porque eu prezo muito o conforto, mas jamais me submeteria isso só pra transparecer algo, sei lá… E concordo que a maioria das blogueiras brasileiras confunde o que é estar bem vestida e vão logo se “emperequetando” e desfilam um look carnavalesco com tudo que é tendência de uma vez só – EU não gosto -, por isso me identifico demais com as gringas! 😉 Aimee, Julie e a Rumi Neely são minhas preferidas! Das brazucas me rendo a ti, à Paula e Cris do “Look do dia” e gosto muito da fofa da Bianca do Fashion Hunting. Com criatividade e bom gosto todo mundo vai longe! =)

    • Constanza25/08/13 • 21h51

      AMO os looks da Paula!

  65. Gisele25/08/13 • 21h44

    Oi, Cony.
    Gosto e me identifico muito com o seu blog, o seu jeito de vestir. É do dia dia, tem cara de pessoa comum, é usável. Você consegue misturar peças caras e chiques (pq todas ama!) e peças baratas e básicas, que é o que podemos alcançar.
    Também gosto do jeito da Ana Soares do http://www.hojevouassimoff.com.br , ela é sem afetação, pé no chão, muito gente, como você.
    Continue assim, seu jeitinho é show!
    Beijos

  66. Aline25/08/13 • 22h56

    Nossa Cony, que alívio ver esse post, eu achava que o problema era eu em não me identificar com as blogueiras famosas, de verdade, vivemos numa democracia e temos que aceitar a opinião de todos mas quem vive daquele jeito?gastando uma fortuna em roupas e afins, nunca que vou pegar ônibus/trem/metrô aqui em SP para trabalhar com uma calça de mil reais, não faz sentido e essa é a realidade da maioria das brasileiras que frequentam CEA/Renner/Riachuelo…por isso que AMO seu blog, já tentei gostar de outros mas não dá, vc é de verdade, é real e na minha opinião, é o que falta neste mundão de gente que vive de ilusão. Bjs.

  67. celia26/08/13 • 08h28

    Falando em repetir roupa, gostaria muito de uma opinião sua Constanza.
    Serei madrinha em dois casamentos, 21/09/13 e 16/11/13, mas sao partes diferentes da familia, nenhum convidado será repetido, o primeiro da parte do meu marido e o segundo do meu lado. Eu comprei um vestido mega lindo sábado, tomara que caia, achei maravilhoso, paguei 620,00 eu achei carinho, mas acho q valeu mto a pena, e estou pensando em usar nas duas ocasiões, nunca fiz isso, nunca repeti roupas em casamentos, ainda mais com essa onda do facebook, q os parentes colocam fotos da gente, e não temos como controlar tudo. Conversando com minha mãe, ela assiste muita tv, falou que hoje em dia é chique repetir roupa fora do Brasil, e que aqui estamos por fora, porq ninguem quer repetir, e eu concordo com isso, mas num casamento, sei lá, o que vc acha? obrigadinha!!

    • Constanza26/08/13 • 09h41

      Ó, se fossem os mesmos convidados e tal, eu nao usaria roupa repetida, mas como vc disse que sao pessoas diferentes, vai com fé! A unica coisa que te aconselho é mudar o penteado e os acessorios: por exemplo, em um vc vai de cabelo preso, alto, em outro vc vai de cabelo solto, assim bem diferente sabe? Pra vc sentir que está diferente e nao ficar encanada, até pra nas fotos vc ver a mudança (pra vc mesma). Num usa brincao, no outro, colar… usa um cinto, depois nao ou um bem diferente, dá uma variada!

      • celia26/08/13 • 09h45

        obrigada por responder, vc é mto legal, vou seguir seus conselhos!!

  68. Lyanna26/08/13 • 08h58

    Tem blogs e blogueiras ótimas no Brasil e algumas super vida real, que dão dicas legais, usáveis e aqui e acolá postam um look casual, não necessariamente um look do dia, todo santo dia. Exemplo disso o f-utilidades (acho que todas conhecem).
    Se montar com jabá e receber por publicidade é algo super normal e como leitora aceito numa boa, desde que seja sinalizado e indicado que se trata de propaganda.
    O que abomino é essa nova febre do que chamo de blogs de vitrini, “blogueiras” sem o mínimo conteúdo, que postam todo santo dia looks de provador, das lojas que patrocinam o blog e são um verdadeiro cabide ambulante, sem personalidade e com um amontoado de tendências todas juntas e misturadas, pq afinal estão pagando pra isso.
    Em geral essas “blogueiras” tb são patrocinadas por salões de beleza e todo santo dia postam a foto da make ou do cabelo do dia e as fotos são ultra profissionais, pois há um fotógrafo pago pra isso. Mas é tudo super ultra mega artificial. Sem contar as fotos que postam no instagram com o facetune. E ai de vc se disser que a “blogueira” tá com cara de boneca de plástico, as fãs vão dizer que ela é linda e nasceu daquele jeito: sem olheiras, sem manchas e sem poros!

    • Constanza26/08/13 • 09h38

      Facetune?? O que é isto?? tb quero hauhauhauahuahua

      • Lyanna26/08/13 • 11h13

        Cony vc comprou o ineeov D-tox e o facetune faz tudo pra vc. É praticamente um photoshop e a pele fica mais lisa do quê bunda de bb 😉

        • Constanza26/08/13 • 11h22

          Vou baixar isso rsrs

  69. Vanessa Maria26/08/13 • 08h59

    Não sei se voce reparou isso quando foi à Europa mas pelo menos na Italia, Austria e Alemanha eu vi as produções muito leves e sem esforço.

    um parentese na Alemanha por que dependendo da regiao vc vê uma penca de gente mal vestida ( nao digo mal vestida por que é roupa barata mas por que é mau gosto mesmo )

    Agora acho que de fato em muitos lugares voce vê a naturalidade no vestir e esse é o barato da coisa. Essas meninas que vc mostrou de fato transmitem essa naturalidade. Acho que dá perfeitamente para estar bem arrumado sem gastar mais de 3 digitos em uma calça por exemplo.

    Acabo mantendo uma pasta de inspirações no Pinterest com base nesses looks mais usáveis. Nao que as brasileiras nao usem looks bacanas e belos mas acho que elas forçam um bocado a barra e a coisa fica meio que irreal para as pobres mortais como eu.

  70. Lyanna26/08/13 • 09h01

    só pra corrigir *vitrine

  71. Cris26/08/13 • 09h36

    Adorei o post! Gostava de acompanhar as blogueiras daqui, porém ficou tão irrelevante que raramente acesso. Gente, a nossa vida é outra, aquilo que elas postam não é nosso dia a dia. Imagina se eu chegar no meu trabalho vestida desta forma que elas se vestem! Acho que podemos até usar peças mais caras cada uma é cada uma, porém tem que ser looks básicos e real no dia a dia. Sem falar no cabelo, maquiagem etc. E socorrooooo né, tem algumas que ainda se acham!!!! Rsrsrs…. Cony, suas postagens mostra o que realmente é a nossa realidade. Abraços, Cris

  72. Flávia26/08/13 • 10h25

    Conyy! Amo seu blog! É o único que tenho vontade de ver todos os dias e quando não entro nos finais de semana, corro pra me atualizar dos posts na segunda! rs Com relação aos blogs gringos, além dos que você citou, adoro o http://seamsforadesire.com/ e o http://trendytaste.com/! Valem a visita! Beijoss

  73. Maira26/08/13 • 10h27

    Cony, achei muito interessante o post e não fique preocupada em ser mal interpretada, porque quem sempre vem aqui e te “conhece” sabe muito bem que você é bem pé no chão.
    Acredito que é bem fácil se identificar com o seu estilo (pelo menos eu me identifico), porque é tudo bem básico e de fácil acesso, só acho que muitas garotas que comentam em alguns blogs tem errado a mão na língua felina.

    Acho que cada pessoa compra e usa o que pode pagar e não quer dizer que a gente tenha que sair comprando que nem umas loucas as roupas carérrimas que algumas blogueiras postam, pensou eu que seja só uma inspiração e nada mais.

    Moda tem pra todos os bolsos e gostos, é só ter um pouco de bom senso e usar o que lhe cai bem.

    Essa semana mesmo fui na c&a e comprei uma camisa que você postou aqui, mas comprei não porque a CONY tá usando, mas sim porque vestiu bem e tá com preço legal.

    Então meninas, cuidado com a língua felina, porque certas palavras magoam e desmotivam o bom trabalho de algumas blogueiras, que ganham sim com os jabás, que aliás acho justíssimo, afinal de contas ninguém trabalha de graça.

    Cony, uma pergunta que quero te fazer a tempos e sempre esqueço quando comento aqui…rs

    No dia que fui comprar a tal blusa que te falei acima, antes passei em outra loja e ao meu lado tinha uma menina comprando um vestido de veludo, bem horrendo sabe, mas quem sou eu pra falar alguma coisa, cada um tem o seu gosto…você em sua andanças já deu vontade de virar e falar…AMIGA, NÃO COMPRE ESSA ROUPA?…rs

    Bjocas e tá de parabéns seu blog.

    • Constanza26/08/13 • 10h37

      Simmmmm kkkk, acontece muito no provador, quando vejo alguem provando algo e sai pra mostrar pra amiga, namorado, mae… ficou LOUCA pra dar opiniao, principalmente quando tá feio! rsrs mas me contenho… se perguntar pra mim, dou a real!

  74. Eliza26/08/13 • 10h41

    Cony,
    Concordo totalmente com vc. Para ser sincera eu já me cansei da maioria das blogueiras brasileiras. Tudo bem ter post pago, agora só ter publicidade descarada em todos os posts (inclusive sem sinalizar) eu acho chato e sem graça.
    Beijos

  75. Maira26/08/13 • 10h46

    kkkkkkkkkkkkkkkk…nossa…achei que eu fosse a louca das lojas de departamento e dos provadores…menina do céu, minha língua coça pra dar opinião…rs…mas me seguro, não sou tão doida assim. Já me perguntaram uma vez dentro do provador o que eu achava de uma tal roupa, respondi que não era o meu estilo de roupa e que não tinha gostado, mas que se ela achava que estava legal, ok…rs…ela deu uma risadinha e agradesceu, pq tb tinha achado feio..kkkkkkkkkkkkkk

  76. Nayara Ornellas26/08/13 • 13h29

    Penso que os blogs estão mais para canal da Polishop que para referência em moda. Acho um saco os posts com patrocínio do cabelo ao dedinho do pé… Além disso, a maioria não aceita crítica e não sabe conviver com a opinião alheia.

    Adoro o Fufu, acho tudo lindo por aqui! Os posts, os looks (amo!!!!), o jeito como escreve e, o mais importante, o pé no chão. Ter blog é massa, mas dá trabalho, leva tempo, dinheiro e as vzs cansa. Sou a favor de ganhar dinheiro com ele, mas não de fazer dele uma máquina de caça níquel.

    Adorei as referências gringas… o único fator chatinho (pra mim) é que o corpo delas é mt magro e mt diferente do meu (bem brasileiro). O resto eu adoro!!! Simplicidade é tudo na vida.

  77. Ana Raquel26/08/13 • 15h33

    Viva o Fufu!!

  78. Camila Spina26/08/13 • 17h02

    My Dayly Style – Da catalã Miréia é ótemo. E AMLUL tb é mara, mais boho style.
    Ps. Estamos esperando um post sobre como usar macacões e jardineiras!! Conto com vc!
    Beijo!*-*

  79. Gabriela Pereira26/08/13 • 19h12

    cheguei atrasada nesse post! hahaha
    Eu só vejo blogs brasileiros que não sejam de “look do dia” rs tipo o seu e o fashionismo… fora isso, só os gringos mesmo!
    Gosto bastante da Nicoletta, e ela nem é tão conhecida http://www.scentofobsession.com/

    bjos cony

  80. Wal Barros26/08/13 • 19h50

    Cony,

    Já viu o blog da Karla? http://www.karlascloset.com/ Tipo, não é básico com um quê de interessância (que é mais meu estilinho tb), mas curto muito o estilo dela. Vintage sem ser caricato, ousado sem ser piriguete e muito, muito glamouroso. Incrível como muitas coisas que ela usa acabam virando tendência streetstyle (existe isso? hahaha) Enfim, super curto!

    Beijos

    • Constanza26/08/13 • 21h09

      Adoro! Acho ela linda linda!

  81. Mari26/08/13 • 19h50

    Adooooro as duas!

    Também tem a Chiara do The Blonde Salad e a Andy do Style Scrapbook (essa última é mais montação, mas tem coisas bem legais!).

  82. katia lauar26/08/13 • 23h43

    Cony, tudo fica lindo nas mulheres magras pena que por causa de stress, remedios, menopausa etc eu engordei e estou acima do meu peso 13 k e pergunta se consigo tira-los. O que faço? ai ai ai ai ai ai ai ai E por último entra a depre.

  83. Camila27/08/13 • 12h55

    Oi Constanza ! Adoro seu blog, vc é uma querida !
    Nesse post vc falou da calça jeans rasgada… estou louca por uma, mas tá difícil achar uma bacana. Caso vc encontre, dá a dica pra gente, pelo Insta ou pelo blog mesmo! Obrigada lindona ! Bjos

    • Constanza27/08/13 • 14h48

      Se vc achar tb me conta? rs

  84. Alana Bastos27/08/13 • 21h41

    Nossa adorei o estilo dela! Também acho as brasileiras muito montadas e eu sou basiquinha : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

  85. Marilia28/08/13 • 18h36

    Nossa, concordo super… E tenho pensado muito nisso ultimamente. A ideia inicial dos blogs de look do dia era trazer uma inspiração mais “vida real” para quem gosta de moda. Só que, hoje em dia, está tudo tão distorcido! As meninas tem fotógrafo, maquiador, cabeleireiro e um monte de roupas que nem são delas para fotografar. Que mundo real é esse? Se for para ver isso, prefiro comprar uma revista. Tb tenho me inspirado muito mais nas blogueiras gringas (com exceção da Blond Salad, que tb é toda montada 24/7), que acabam exercitando muito mais a criatividade na hora de montar os looks e sempre repetem várias vezes a mesma peça.
    Amo o Song of Style e o Sincerely, Jules… São os meus favoritos atualmente.
    Beijos!

  86. Tatiane28/08/13 • 21h58

    Olá Cony!

    Adoro o blog da Song tb… e tem este outro aqui que acho que vc vai gostar http://seamsforadesire.com/ Looks copiáveis. E um bronzeado eterno de dar inveja rsrs
    bjos

  87. Jane29/08/13 • 14h35

    muuito obrigada pela dica das blogueiras gringas! Já estou de olho em vários looks delas duas, porque eu vivo no dia-a-dia pegando ônibus, indo pra facul etc .. e não montada de maquiagem e sobreposições. Essa é uma dificuldade que realmente tenho com o blog das brasileiras: os looks diários são muito montados e tenho dificuldade de adaptar a minha realidade, sem contar que em certos blogs não se repete roupa e se tem kgs de marcas famosa$$.

    Mas sinceramente… vi muitas meninas aqui criticando esse way-of-life-blogueira-rica, realmente não me ajudam estilisticamente rsrs, mas isso porque eu não tenho dinheiro pra usar Louboutin todo dia, e pior ainda.. para comprar pelo menos um! Só que é o trabalho delas gente! as meninas tem parcerias legais com salões, marcas de roupa, maquiagem, não é do dia para noite que isso acontece .. tem que trabalhar, se dedicar e investir. Que atire a primeira pedra quem não gostaria de estar linda o dia inteiro! AHAH Elas podem não ser assim na vida ‘real’, mas quem somos nós para julgar o outros?

  88. Wal Barros02/09/13 • 20h19

    Cony,

    Lembrei depois desse aqui ó: http://www.9to5chic.com/ Looks legais para ir trabalhar! Curto bastante o estilo. 🙂

    Beijos

  89. Pitty05/09/13 • 20h19

    Cony, sigo as duas e adoro também! Concordo com você… lá fora elas são mais básicas e mais fácil da gente se inspirar com o que temos no armário! 🙂
    Beijos!

  90. Myla06/09/13 • 13h05

    Cony, ce curte esse estilo das gringas porque você é gringa também ahahha
    Mas é verdade, acho as brasileiras mais emperuadas, aliás, no Chile era só ver uma emperuada que eu sabia que era brasileira.
    Meu namorado notou que quando via uma mulher com bota por cima da calça era brasileira, e ele não errou uma ahahaah

  91. Marina08/09/13 • 02h20

    Cony ai vão 2 blogs com blogueiras que montam looks sem esforçoe bem bonitos, beijokas e muito sucesso pra vc!!!!
    http://seamsforadesire.com/
    http://mariannan.costume.fi/

  92. Ana Rita10/09/13 • 17h56

    Amei seus comentários,somos pessoas normais, né!!! Fazemos nosso cabelo todos os dias, maquiagens e montamos nosso look de acordo com a disponibilidade de tempo e grana para gastar. Adapto muito vendo seus looks que amo!! Como recebo por email, acompanho diariamente o seu blog,e não perco uma publicação. Amei sua dica das blogueiras. Beijocas