ModaCompras
Fashion News, Shopping Time
11 fev 2012, 31 comentários

Espaço Fashion, É Você?

Uma amiga me mostrou hoje uma jaqueta dourada maravilhosa da Espaço Fashion e me contou que a nova coleção está bem bonita.

Aham, aquela Espaço Fashion, a das pontas pra todos os lados, das estampas vertiginosas, dos modelos piriguetescos??

É, aquela mesmo. Que por sinal mudou bastante, e para melhor!

 Metalizados (não tem como fugir, este inverno será dos metalizados!). Olha a jaqueta dourada perfeita da Espaço Fashion! Linda de tudo!

 Elegância em tecidos fluidos, cores sérias e modelos decentes. Mostra perna, mas esconde peito e/ou braços. Quem tem viu quem te vê Espaço Fashion!

 Vermelho “bordô” (desenterrei esse nome heim?).  Vi muita blusa mullet na coleção, aí lembrei um pouco das pontas da antiga Espaço Fashion, e não gosto muito não. Agora essa calça de couro, gzuisss, põe na conta!! Amei demais!

 Legging com aplicação de couro (tenho visto muito por aí também, vale investir) e as calças flare que vieram disputar o espaço pra valer com a já cansada calça skinny.

Dica de Stylist: A calça flare é ótima para quem tem quadril largo, pois harmoniza a silhueta equilibrando a proporção corporal! 

 Achou que tinha jogado dinheiro fora ao comprar aquela saia longa plissada na última liquidação? Que nada! Pode abusar dela neste inverno!

 Espaço Fashion que é Espaço Fashion tem estampa em sua coleção, claro! Mas agora são estampas de ótimo gosto e em cores mais elegantes.

E o que ninguém imaginaria, camisas chiques mostrando uma mulher mais elegante e refinada.

  • Eu desejei muita coisa… E vocês? (E tem muito mais no lookbook, vale a pena dar uma olhada!)

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
31 comentários em “Espaço Fashion, É Você?”
  1. Laís11/02/12 • 19h20

    Coby, quanta coisa linda!! AMEI a coleção inteira!

  2. Laís11/02/12 • 19h21

    Cony*

  3. bia11/02/12 • 20h18

    a verdade e que vc se veste feito uma velha, tudo com cores escuras, que segundo vc é “elegante “, n que eu n goste dessa nova coleção, eu adoooro, mas acho que vc n gosta de nada que tenha muita cor, estampas, pontas, nem nada… eu sempre adorei a espaço fashion, desde la o comecinho, e a loja ja mudou de estilo faz tempo, e continuo gostando.

    • Constanza11/02/12 • 22h33

      Bia, talvez pq eu seja mais velha né??? bjs

  4. Pati Lisbôa11/02/12 • 20h34

    Adorei Cony! Mudou bastante mesmo..
    Tem muita coisa linda!
    Bjss

  5. Rafaela11/02/12 • 20h41

    Estou em choque! Tudo lindo.

  6. Renata Uchôa11/02/12 • 20h49

    Cony,realmente a coleção de inverno da Espaço Fashion está linda! Eu ameiii! Até fiz post falando que a marca tinha crescido e amadurecido, e que nós – consumidoras, tínhamos ganhado com isso!
    Agora êh esperar a coleção chegar às araras pra gente se jogar! Haha
    Bjs, Rê

    http://www.closetdare.com.br

  7. Priscila Ferreira11/02/12 • 21h07

    Cony, a Camila do Garotas Estupidas postou um look com uma jaqueta da La Paiva, só que é um dourado mais claro.

  8. Lívia Duarte11/02/12 • 21h31

    Realmente surpreendeu! Eu acabei pagando a língua, pois sempre detestei tudo e tb “desejei” várias pecinhas…

  9. Fernanda11/02/12 • 21h35

    Não acho justo dizer que os modelos da espaço fashion eram “piriguetescos”. Sim, eles mudaram e estão com modelos mais elegantes e os preços estão bem altos… Antigamente por 200, 250 reais comprava-se um vestido bonito… Agora é necessario desembolsar pelo menos 400 e olha que a qualidade nem é lá grandes coisas, eles sempre pecaram no quesito qualidade, mas enfim, eu era compradora assídua, agora só em liquidações ou se algo me agradar muito. Prefiro investir na farm e na maria bonita extra onde a qualidade nao é algo duvidoso.

    Adoro seu blog e acompanho sempre e continuem assim
    Beijo.

  10. Lívia Duarte11/02/12 • 22h37

    Conita vc é elegante, eu tenho 19 anos e vivo imitando e pedindo opinião sua. Oshe que maluquice.

  11. Loli12/02/12 • 00h15

    A Farm tem algumas coisas de qualidade duvidosa, ou que pelo menos não vale o preço cobrado, sim. Sobre a Farm, fui no shopping hoje, vi uma camisa de seda bacana no manequim da vitrine com etiqueta de preço, quando entrei pra perguntar sobre ela a vendedora me diz que eles só tinham aquela da manequim e que não poderia tirar. Sim, então por que mantém a *&¨%$# na vitrine com preço e tudo? Se eu fosse barraqueira exigia aquela camisa mesmo que não ficasse boa em mim, só de sacanagem… direito meu comprar!

    Sobre a espaço fashion, passei em frente dela hoje e nem olhei a vitrine… rs… realmente essas peças estão bem melhores, mas se o upgrade implicou em dobro do preço vai te catar!

    Ah, Cony, adoro como o povo que gosta de coisas curtas, justas, ou chamativas demais fala que as pessoas com estilo clássico e ELEGANTE gostam de roupa de velha… quaquaquaquaqua. Sua resposta foi ótima. Aliás qualquer uma com mais de 25 anos deveria repensar o seu gosto pra roupa, pra não ser mais uma sem noção na rua.

    • Constanza12/02/12 • 13h11

      Loli, acho UÓOOOO multiplicado por 1000 esse negocio de nao poder tirar da vitrine. Já briguei mt por causa disso rsrsrs

  12. Tatiana Diekatzee12/02/12 • 01h00

    Kkkk olha o recalqueeee!!
    Algumas pessoas não sabem mesmo dar uma opnião contrária sem uma falta de educação!
    As opniões servem para serem respeitadas, não jogadas de forma ofensiva, tsá?! #fikadika

  13. Yasmin Waughan12/02/12 • 02h37

    Cony, não estou conseguindo seguir seu blog. Não estou achando o link na página. Help?!

  14. Silvia12/02/12 • 15h48

    Se o produto está exposto à venda, a loja é obrigada a vendê-lo pelo preço que está na etiqueta. Não interessa se o produto está na vitrine, na prateleira ou pendurado no teto. Isso é lei (Código de Defesa do Consumidor). Essas vendedoras esnobes inventam desculpinha para não terem o trabalho de tirar a peça da vitrine, pq acham que a pessoa não vai levar. Cabe chamar a polícia!!! Por isso que eu odeio certas lojinhas que acham que nós consumidoras lhe fazemos um favor ao entrar lá. Afff! Eu nem olho a vitrine dessas lojas (e são várias, hein!).
    Cony, adoro seu blog! Bjs

  15. Loli12/02/12 • 18h03

    Silvia, eu sei que se eu exigisse eles seriam obrigados a me vender, mas eu tava com minha mãe e não tava a fim de me estressar, só peguei mais antipatia pela marca do que eu já tinha 😛

  16. Luísa12/02/12 • 20h15

    Eu compro na EF há um ano e pouco mais ou menos e peguei ainda a época mais barata da marca, da época que eu peguei não achava piriguete, como a planet girls por exemplo. Era apenas mais jovial, com estampas mais coloridas…nada que um bom garimpo não garantisse…e posso garantir que nada que eu tenho de lá tem pontas ou seja curto/colado demais rs

  17. Juliana12/02/12 • 23h03

    Hmmmm! Interessante que a EF resolveu retornar às origens…já comprei muito e parei, pelos mesmos motivos…agora é torcer para a seleção das vendedoras também acompanhar essa evolução, digamos assim…Beijos,Cony! Amo o Futilish!

  18. Thaís Fernandes12/02/12 • 23h53

    Nossa!! Sempre falei mal da Espaço pq eu tb sou VELHA(rs) e achava tudo muito pelado e “à vácuo”… Mas vi a vitrine esses dias e notei essa “melhora”. Gostei da jeans flare quero muito!

  19. Juliana13/02/12 • 08h14

    Cony, a Espaço Fashion é o tipo de loja onde eu entro, fico encantada com umas 5, 6 peças, levo para o provador e todas ficam muito curtas ou piriguetes..só de vez em quando consigo comprar alguma coisa. No ano passado só comprei um vestido longo na loja.
    Já nem sei te dizer quantas vezes experimentei vestidos curtos lindinhos e todos ficaram MTO curtos mesmo (tenho a perna longa e gosto de salto). Uma pena, já tenho 28 anos, não rola sair toda exibidona por aí, meu marido me mata.
    Eu já havia visto essas fotos no Face da marca e adorei a 6a foto, o vestido curto com mangas longas, mas já estou até vendo…rs…de qquer forma, passarei na loja um dia desses, pq as peças estão bem bacanas!

    Bjos!

  20. Manu Alves13/02/12 • 08h59

    Cony, também acho que os modelitos eram bem piriguetescos! Tb me visto “como uma velha” (jesus…), e eu nunca curti esse negócio de estampas excessivas da Espaço… era muito paetê desconexo, muita estampa “tropical” ou nada a ver com nada. Enfim, a marca nunca me agradou, com exceção das calças jeans, em sua maioria skinny, que sempre vestiram muito bem. Aliás, isso é algo a se dizer, a modelagem das calças da Espaço Fashion sempre foi boa.
    Não sei se é impressão minha, mas você também sentiu uma vibe meio Animale nessa coleção?
    Beijos,
    Manu.

    • Constanza13/02/12 • 11h24

      Manu, realmente! Tem algo de Animale nessa coleção!

  21. Ana13/02/12 • 11h22

    Tinha visto a coleção e achei um luxo! Como nunca comprei na EF, não faço noção dos preços…se alguém souber , avisa aí, please

  22. Isis Gabriela13/02/12 • 11h35

    Nossa, amei tudo….. entrei no site e lá tem mais looks lindos….Agora, a pergunta da pão-dura: Nunca entrei na loja, e aí Cony, é muito cara? Bjuussss

  23. Vitoria13/02/12 • 12h42

    Voce postou a foto da calça flare , acho liiiindo nos outros , mas por mais que tenha o quadril largo e você diz que ela é ótima pra quem tem , nao consigo…

  24. bia13/02/12 • 14h15

    VC VELHA ? aaaaai cony, hoje em dia idade n é mais nada, claro que tem que ter um pouco de noção, mas vc tem ate demais hahaha, de qualquer jeito eu adoro eu o seu blog

  25. Izabela13/02/12 • 16h14

    Gente e o preço?

  26. Paula14/02/12 • 02h21

    Está bem mais elegante, muito animale feelings como falaram… desejei várias peças… mas será que sobrevivem a uma lavada na máquina? Geralmente as roupas de lá são “descartáveis”, e não valem o investimento. Sou mais Cantão, Dress to e Checklist.

  27. Fernanda17/02/12 • 04h19

    A coleção está lindissima mesmo da espaço, houve uma reformulada legal mesmo no estilo, o que me agradou em parte, mas o preço sofreu grande ajuste tb… 1400 reais na jaqueta dourada? Acho que não ta valendo isso tudo… A espaço deve estar querendo atingir um outro publico, pois como ja foi falado, ela esta com o estilo da animale, enfim…

  28. gedean pereira de araujo21/04/12 • 14h20

    desing fashion é mado ………….