EditorialBeleza
Novidades de Beleza
15 jan 2018, 9 comentários

A Base do Ano (Passado)

Acredito que foi no finalzinho de 2017 que uma leitora me mandou um direct no Instagram com a novidade da Dermablend. E ela acertou em cheio quando disse que eu adoraria a dica, afinal, base com cobertura alta é comigo mesmo! Eu tenho muito melasma (ok, um pouco de drama, tenho mas não tanto) e sou escrava de bases com alta cobertura. Entre minhas preferidas, estão as Dermablend. AS Dermablend, porque existem duas: a da Vichy (que compro sempre que vou pra gringa pois é mais fácil de achar – uso a cor 25 nude) e a Dermablend Professional, que vende na Macy’s e na ULTA, ambas na gringa também.

A Dermablend Professional é mais difícil de achar e é aquela que cobre tudo, até tatuagem com uma perfeição incrível. No final do post vou mostrar um exemplo super legal. Dessa marca tenho corretivo, pó selante, e duas bases de potinho. Tudo comprado na Ulta de Miami. Enfim, a novidade é que temos base nova e cheia dos borogodós. Com vocês, a Dermablend Flawless Creator.

A Flawless Creator é uma base líquida, com conta gotas, que permite construir camadas e aumentar a cobertura. Além disso, pode misturar com outros produtos, como hidratante e serum de tratamento.

Ela tem 33% a mais de pigmento líquido, o que dá cobertura e principalmente, acabamento natural. Super leve, não contem nem água e nem óleos. Contém apenas 10 ingrediente e se gaba de ser praticamente pigmento. Ou seja, uma gotinha dela, já faz uma bela maquiagem.

O ruim de toda base com alta cobertura é que transfere muito, porém, diz que se usar o pó fixador proprio da Dermablend Professional, a make fica intacta, no lugar e sem carimbar ninguém por 16 horas!

A cartela de tons é MARA. Acho difícil alguém não se encontrar aí! Por essa tabela e pelo que está no site, acredito que sou algo entre 40N ou 43 W.

Custa 40 dólares, acabamento natural e dura 16 horas, sempre que usar o Setting Powder. Tem que agitar bem o vidro e pode misturar, se quiser, com algum produtinho, tipo hidratante, iluminador liquido (que inclusive tem da propria marca e achei mara) ou sérum de tratamento. 1 gota para cobertura leve, de 2 a 3 gotas para cobertura média e 4 gotas para alta cobertura. Obviamente, eu usarei 4 gotas.

E esse é o pó para fixar a base.

Vejamos em vídeo?

Super né? Eu quero!! 

E o vídeo que mostra todo o poder de cobertura da Dermablend é esse aqui. Pegaram o Zombie Boy, aquele cara todo tatuado e maquiaram ele todo. Vejam, é DEMAIS! Minha propaganda de make preferida da vida!

  • Pode colocar na lista de compras na gringa, Dermablend Professional New Flawless Creator! Custa 40 dólares e vende no próprio site da marca ou na Ulta. Sei que vendia na Macy’s também, mas como tem tempo que não vou, não sei mais se ainda tem por lá. Turminha que vai comigo pra Miami mês que vem, anota essa dica aí!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
9 comentários em “A Base do Ano (Passado)”
  1. Myla15/01/18 • 17h08

    Esses pigmentos em gotas tão na moda né? Vi de algumas marcas e fiquei interessada pra por no protetor ou hidratante só pra dar uma leve uniformizada na pele!
    E esse Zoombie boy tem uma cara de mau ahahahah

  2. kamila15/01/18 • 18h05

    Querooo muitooo!!!
    Não sei pq, mas não consigo mais acessar o site da ulta pelo meu note… acontece isso com vc tbm?!

  3. Priscilla Flores15/01/18 • 21h21

    Poxa!!! Cheguei antes de ontem dos EUA, vi essa base na Ulta e lembrei de ver o nome aqui. Mas achei tãaaaaaao líquida que não curti!! Não sabia que tinha o mesmo poder de cobertura hehehe.

  4. Ana16/01/18 • 08h45

    Já quero!!!

    Cony, qual iluminador líquido deles???

  5. Fernanda16/01/18 • 09h17

    Uaauu… Eu quero! Como faço?

  6. Alice Gonçalves16/01/18 • 11h06

    Na conta do Instagram tem um vídeo que eles misturam essa base com outros produtos pra pele e mesmo assim a cobertura parece que continua incrível! Bj

  7. Mercia16/01/18 • 12h34

    Gente a Quem Disse Berenice tem uma base assim e é uma excelente escolha pro dia a dia pq é fina, ou seja, não fica aquele reboco e se vc quiser, vai construindo camadas pq ela gruda beeem na pele e seca rápido. AMEI!

  8. Maiara19/01/18 • 00h15

    Parece promissor!
    Apenas repassando uma denúncia que encontrei esses dias no Buzzfeed dos EUA relatando muitas lojas da ULTA vendendo produtos devolvidos que foram utilizados:
    https://www.buzzfeed.com/danielacadena/a-former-employee-claims-ulta-cleans-and-resells-used-makeup?utm_term=.siDjYoDjV#.rsxOpGyOa
    Como toda publicação que vem de redes sociais, não dá pra confiar cegamente, mas é interessante levar isso em consideração e tomar mais cuidado na hora da compra

  9. gisele borges correa27/07/20 • 19h49

    Como faço para obter esta base no Brasil?
    Obrigada,
    Gisele.