27
Feb 2017
O Melhor e O Pior do Oscar 2017!
Fashion Emergency

Gente mas que BAFÃO foi aquele ontem no Oscar???? Não, eu não assisti porque não consegui ligar a televisão aqui em Miami rss, mas não consegui ligar mesmo, literalmente, não achei os canais hahaha. Enfim, mas acompanhei algo pela internet, claro depois de ver a reportagem do Fantástico sobre influenciaras digitais em NY, e eu tava lá no meio. Muita emoção. Mas enfim, falando de Oscar, rolou uma confusão que premiaram por engano La La Land quando o prêmio era para Moonlight. Coisas da vida, tá todo mundo louco.

Mas o que nos interessa é a roupa que as celebridades usaram né? Posso falar? Achei ok e isso significa APENAS ok! Sabemos que o Oscar é o red carpet mais esperado do ano, o mais glamouroso, o mais tradicional, e achei que ninguém super se jogou. Teve look bonito sim, mas aqueles de divas hollywoodianas parece ter ficado para trás…

Vem ver comigo e me conta se concorda?

Se preparem que teve MUITA GENTE DE BRANCO! Me contem, quem assistiu, era algum protesto? Porque sério, achei muito esquisito. Eu sou fã de um minimalismo né, e achei o vestido de Carlie Kloss bem chique.

Tinha branco, off white, nudezinho…

Aqui dois da turma dos brancos que mais curti: Chrissy (linda, que mulher linda) e o futurismo de Priyanka. Interessante.

Mais vestidos brancos! Bonitos. Ok. Só.

Também teve alguns metalizados e por incrível que pareça, os paetês não reinaram nem tiveram grande exposição durante a noite. Detalhe para o vestido Prada de Teresa Palmer… me incomoda terrivelmente esse cinto fora do corte da roupa. Ou ele fica em cima da costura ou simplesmente não deveria existir. Cortou o tronco em duas partes. Não curto e já vi algumas outras marcas fazendo essa brincadeira aí. Eu fujo.

Cinza, prata, delicadeza, nude, Nicole Kidman. Pera, cadê Nicole? Ela sumiu nessa cor… só vejo uma boca vermelha.

As cores começam a aparecer aos pouco. Dakota tentando convencer a gente que é santa (brinks, mas não resisti) e a vencedora da noite, a melhor atriz do ano, Emma Stone. Bonita, diva, hollywoodiana mas ainda assim sinto que poderia mais sabe?

O preto e o branco de todo tapete vermelho, lindamente representado por Halle Berry. Possfalá? Na minha humilde opinião, a mais linda da noite! Gente, essa mulher tem 50 anos! MARAVIDEUSA MÁXIMA DO UNIVERSO! Emma Roberts bonitinha, vestidinho ok, facim de fazer, facim de copiar, mas se for copiar alguém, que seja Halle Berry, pra vida!

Vamos por cor nesse red carpete? Amarelão péssimos por Blanca e Leslie. Achei ambos horrorosos.

Vermelho por Ginnifer e Viola. Viola curti.

As princesas, Scarlett e Alisson. Só eu acho que Scarlett não combina com esse tipo de vestido???? Ela é too sexy for this!

Adorei o vestido de Cynthia, sério mesmo. Usaria fácil! Já o de Janelle, não entendi nada…

Dois midis, dois looks estranhos. Me explica como que Stacy London, a que sabe tudo sobre moda, me coloca uma sandália dessas para esse vestido? Ele total pede delicadeza! E o cabelo, e a clutch… gente, achei tudo errado. O de Louise está ok, mas oi, era um OSCAR! E esse negocio na cabeça dá a impressão que é sequência do vestido… tipo, traspassou no pescoço e puxou pra cabeça.

As fadazzzzzzzzZZZZzzzzzZZZzzz

Duas divas metalizadas: Charlize e Jessica. Lindas mas ainda assim não fiquei satisfeita. Tive a impressão que todo mundo meio que resolveu o look de última hora.

Aháaaaa, surgem os pretos e os azuis marinhos. Gostei de Brie, achei digno, achei red carpet. Mas não gostei do make nem dos acessórios.

Mais black. Sai paetê, entra renda. Gostei de Salma, vestido bacana, sexy sem ser vulgar, interessante. Já o de Alicia, mais me pareceu uma fantasia que poderia ser gótica suave, dançarina de flamenco ou viúva alegre.

  • E chegamos ao final do post sem nenhum WOW QUE MARAVILHOSO. Ficamos por isso mesmo. O bafo da troca dos prêmios foi bem mais interessante que esse red carpet. O que acharam???
19 Comentários
  1. #1
    Iraci
    27.02.2017 - 15:03

    Emma Stone e Viola foram minhas favoritas!
    Senti falta de um vestidão lindo e maravilhoso tipo JLo no Oscar de 2010.
    Achei o modelo do vestido da Cynthia lindo mas ficou esquisito ne? Parece que caiu e ela esqueceu de dar uma subidinha.

  2. #2
    Mariana
    27.02.2017 - 15:35

    Cony, o que achou da Naomi Harris em Calvin Klein? Beijo

  3. #3
    27.02.2017 - 16:56

    Adoro seu blog
    Difícil eles terem errado, imagino algo combinado para evidenciar ainda mais o La La Land e, politicamente correto para o momento, premiar o Moonlight.
    Bem observada a tendência do Branco, pedido de paz.

    • #4
      Jéssica Diane
      01.03.2017 - 15:40

      Pensei o mesmo que você, e achei ridículo rs.

  4. #5
    Mayra
    27.02.2017 - 18:04

    Tbm achei tudo meio boring… o cabelo da diva Halle Berry parece amassado, foi mal preparado… e cadê as peitcholas da Cynthia???

  5. #6
    Monica
    27.02.2017 - 19:42

    Oiê!
    Teve a Kirsten Dunst… Achei Diva

    https://goo.gl/images/47DC91

  6. #7
    Aline
    27.02.2017 - 20:37

    Chocada com o look de Stacy London. Como a apresentadora de “How Do I look” vai assim no Oscar??

  7. #8
    Tatiane
    27.02.2017 - 20:37

    Só gostei da Halle Berry…esse vestido da Dakota Johnson está horrível…produções que não empolgaram…cada ano mais sem graça…

    Beijos!
    Taty

  8. #9
    Mona
    27.02.2017 - 23:54

    Nossaaaa. … tudim bem mais ou menos.mesmo. gente é o oscar, pelo amor de Deus. Cadê o glamour? Faltou mesmo Conta.

  9. #10
    Fran
    28.02.2017 - 01:11

    Acho Isabelle Ruppert muito diva, mesmo não tendo achado seu vestido aquela maravilha…
    Mulher elegante, chique, digna! Sou fã de carteirinha!!!

  10. #11
    Ana Raquel
    28.02.2017 - 10:57

    Senti falta do vestido de Amy Adams que estava bem bonita e da Jen Aniston que apostou numa baita fenda

  11. #12
    28.02.2017 - 15:58

    A Halle Berry sempre foi bela, não envelheceu, representa as mulheres que mantém a juventude intacta. O corpo de uma jovem? ( algumas jovens) O que dizer?

  12. #13
    Lola
    28.02.2017 - 17:13

    Sobre a bolsa da Stacey, tenho que falar porque é do estado que moro e do nosso país.

    “A arte em marchetaria do acreano Maqueson, na linha de bolsas cluth, foi um dos destaques no tapete vermelho do Oscar 2017. Quem usa a peça é Stacy London, uma das especialistas em estilo dos Estados Unidos e a diva do Esquadrão da Moda. A cluth faz parte de uma coleção exclusiva que será lançada em breve.” Fonte: página do facebook Notícia do Acre (Gov. do Estado)

    O look todo tava errado, mas a clutch é daqui, gente!

  13. #14
    Mari
    28.02.2017 - 21:51

    O branco de 2017 é o nude rosê de 2012. Boring.

  14. #15
    Psicóloga de boteco
    28.02.2017 - 22:04

    eu tb tinha achado sem graça total. não tinha ninguém assim: uau, que diva! algumas mulheres lindas estavam feias nos seus vestidinhos sem graça, como as fadinhas, ambas ficaram ridículas.
    mas a Janelle Monaë andando com o vestido deu uma figura melhor do que na foto, não era tão jeca assim. Stacy/Clinton horrível!!!
    e por que todo mundo resolveu espremer os peitos, a moda agora é ser sem peito?

    • #16
      Iara
      02.03.2017 - 20:01

      Sim, a moda agora são peitos pequenos, rs…

  15. #17
    Pri
    01.03.2017 - 17:16

    Gostei da Halle Berry e da Hailee Steinfeld…o vestido da Nicole achei bem bonito em vídeo, mas realmente apagado na foto. Tb achei Charlize mais bonita “ao vivo”.

    O que eu menos gostei foi da Alicia Vikander..achei o combo cabelo, make e vestido bem decepcionantes!

  16. #18
    Cleide
    02.03.2017 - 20:27

    Cony, sou sua fã desde sempre e quanto aos vestidos concordo plenamente, nenhunzinho se quer escândalo, mas fora esses vestidinhos mais ou menos, o que falar das make up? Observaram? apenas um batom e tô pronta!! Gentennn é o OSCAR!!!

  17. #19
    Rosane
    03.03.2017 - 22:14

    Chocada com o look da Stacy, totalmente nada a ver e a sandália foi o que me chamou primeiro a atenção. Uma pessoa que fazem anos que ensina as outras mulheres a se vestir errar tanto é de deixar de boca aberta de choque.

Comente