Moda
Fashion Emergency, Fashion News
25 fev 2013, 100 comentários

O Melhor e o Pior do Oscar 2013!

Ontem fui super campeã e assisti o Oscar até o final rsrs. Primeiro que tinha um filme chileno concorrendo (chama-se NO, muito bom), com o gatíssimo e mega talentoso Gael Garcia Bernal. Não levamos a estátua pros Andes mas tudo bem. Segundo, obviamente para ver os looks em movimento! Porque uma coisa é ver foto, outra coisa é ver a pessoa andando e se movimentando.

E foi nessa de ver um vestido andando, que um em especial ganhou todos os prêmios na minha opinião.

as-lindas-oscar-2013-1

Halle Berry não poderia estar mais perfeita! O Versace escolhido esculpiu ainda mais o belo corpo dessa mulher de quase 50 anos. Linda, diva, poderosa, chique, elegante, sofisticada… A mais mais da noite. Em seguida, Charlize Theron que tô começando a achar que é um alienígena que pegou os melhores genes dos seres humanos e reproduziu uma mulher perfeita. Nada errado nessa pessoa! E o cabelo joãozinho que combinou maravilhosamente com ela? Me pisa Charlize, você pode. Helen Hunt, eu te amo por ter enfrentado a perguntinha “o que você está vestindo” e responder lindamente: H&M. Morri, tive que ouvir de novo, tirar a dúvida na net pra saber se eu tinha escutado certo. Arrasou de fast fashion! Não ficou atrás de ninguém, muito pelo contrário, ficou mais linda que muito haute couture por aí! Se eu era fã, agora sou ainda mais.

rabudas-oscar-2013

A turma que adora varrer um red carpet. Acho um dos modelos mais glamourosos para esse tipo de evento, mas nem Amanda e nem Amy Adams me emocionaram. Poderia ter um pouco de cor néam?

retas-oscar-2013

Vestidos de caimento reto. Anne Hathaway, adoro, usou um vestido simples e elegante e ficaria perfeita se não fosse por um pequeno grande detalhe: a costura no busto criava a impressão de “farol aceso”. Acabei apelidando o vestido dela de Prada Mamilus rs. Será o tipo de roupa lembrada em cada Oscar, tal como o preto com a fenda enorme da Jolie no ano passado. Achei a Jessica Chastain super Jessica Rabbit e a linda Naomi Watts usando um Armani Prive que não me surpreendeu muito.

rabudas-oscar-2013-1

Reese Whiterspoon toda de Louis Vuitton, deixou uma barriguinha em evidência MAS a mulher ganhou bebê há pouco tempo então tá tudo ok. Sabe que eu curti esse vestido vermelho da Olivia Munn? Achei divo. E minha querida Sandra Bullock de Elie Saab perfeito, mas algo não me agradou e não sei falar o que foi… Talvez o cabelo mega chapado?

rabudas-oscar-2013-3

Zoe Saldana é outra que pouco erra (na verdade não me lembro de um look feio em red carpet!) e o contraste da pele negra com o vestido branco ficou maravilhoso. Nicole Kidman tá me dando soninho ultimamente. Nem esse monte de paetê me fez olhar pra ela duas vezes. Já Maria Menounos ganhou vários olhares com esse vestido pink de Romona Keveza. Achei a produção toda muito bem feita, o penteado ótimo, os acessórios exatos. Não achei a mais diva ou linda da noite, mas estava no páreo.

divas-oscar-2013

Jennifers! Não gostei do vestido da Lawrence #prontofalei. Achei muito noiva! Já a Garner fofíssima estava tão orgulhosa do maridão (e quem não estaria?)… amei a cor do vestido, combinou super com ela! O colar também era maravilhoso (um beijo pra minha amiga Sãozinha que é a sósia mais que perfeita da Garner rs). Jenn Aniston só não me decepcionou mais porque deixou o costumeiro look preto pra trás. Poderia ter dado um up nesse cabelo heim? Já que variou na cor da roupa, porque não variar no penteado?  Acho que nunca vi a Aniston com um cabelo bem feito. E isso que sou mega fã e defendo com unhas e dentes rsrs

metalizadas-oscar-2013

As metalizadas! Catherine Zeta-Jones é linda, o vestido é lindo (Zuhair Murad) mas o conjunto não me agradou! Acho que faltou um Spanx bem apertado aí. Gostei do Cavalli de Jennifer Hudson, amo azul e metalizado fica mais bonito ainda. Só não agradei do cabelo. Já Renée estava de Carolina Herrera douradão. Bonito, mas só.

oscar-2013-1

Eu sei que Salma Hayek é baixinha, mas esse vestido deixou ela anã. Kristen, sem sal, sem banho, sem cuidado. A namorada (ou mulher?) do Clooney sempre vai bem vestida, adorei o Naeem Khan viu? E Jane Fonda digníssima de amarelo! 75 anos genteee!

erradas-oscar-2013

Quem errou: Brandy Glanville com o tomara que caia mais horroroso de todos os tempos, feio, vulgar, e parece incômodo. A esposa de Mark Ruffalo (eu achava ele tão gato e ontem achei ele tão feio…) usando um vestido sem forma alguma, parecia um abajour com pernas. E a mulézinha daquele programa de salão de beleza, a Tabatha, fazendo a Mortícia-meets-a-mãe-da-Pink.

cheinhas-oscar-2013

Duas divas XL: Melissa McCarthy errou FEIO com esse vestido cinza drapeado, a manga solta demais e tão fechado. Se o drapeado fosse na cintura, mais certo, e a manga um pouco mais curta, mostrando um pouco de braço, a história seria menos trágica. Adele estava maravilhosa. Reparem na manga. Pessoas mais cheinhas tem que mostrar as partes finas do corpo! 

depertongmeperfeito-osacr-2013

E de perto ninguém é perfeito! Óbvio que não vou falar das meninas de 2o e poucos anos, mas a idade e o botox chegam pra todo mundo rsrs

perfeitas-oscar-2013

Aliás, só duas são perfeitas: Charlize e Halle… Ô genética heim?

  • Fui muito má? Quem vocês acharam que arrasou no Oscar ontem?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
100 comentários em “O Melhor e o Pior do Oscar 2013!”
  1. Maria25/02/13 • 13h39

    Amei Lily Collins !Acho que faltou ela aí!!O vestido da Sandra Bullock estava um sonho,mas foram poucos os penteados bonitos da noite!Nada muito uauuuu!abraços

  2. Marcela González25/02/13 • 13h40

    Siim! Tenho certeza de que o que não te agradou na sandra bullock foi o cabelo! o vestido é maravilhoso :O mas o cabelo me deixou meio: ahn? :S

    beijos!

  3. Bárbara25/02/13 • 13h42

    Cony, até sendo má você é ótima, adorei os comentários.
    Senti que faltou apenas uma menção honrosa à mulher do Hugh Jackman, fala se não é pra morrer: http://i.huffpost.com/gadgets/slideshows/282875/slide_282875_2148750_free.jpg?1361785970510 ????????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Luciana Carvalho25/02/13 • 13h43

    Fechei contigo na escolha das mais lindas…

    A pior eu elegi a Nancy O’Dell (http://ego.globo.com/moda/fotos/2013/02/veja-os-looks-dos-famosos-no-tapete-vermelho-do-oscar-2013.html#F131643) um medo!
    E a Kristen Stewart me causou vergonha alheia… cabelo sujo, desarrumado, olheiras, cara de perdida…não devia ter ido.

  5. Ana Luiza25/02/13 • 13h49

    Conyta, vc esqueceu de citar a Octavia Spencer. Achei ela mara ano passado e esse ano tb. Tai exemplo de gordinha que sabe se vestir. Bj

    • pat26/02/13 • 10h23

      Realmente a Octavia estava mto bonita, a Queen Latifah tb. As duas deram um banho de elegância e mostraram que gordinha ñ precisa usar só preto, viu Adele?

  6. Gisah25/02/13 • 13h50

    Ótimas colocações. Mas duvido que a H.Hunt não levou um trocado, além do vestido…, para esta batia propaganda! Dito isto, nao fiquei mas fã dela nao…
    E achei divo o vestido da Joe S., pois este acabamento final me surpreendeu.
    Bjs

  7. Luana Pinheiro25/02/13 • 13h50

    Nossa, seu post foi PERFEITO!
    Adoro seu trabalho, acho de extremo bom gosto, você sabe sobre o que escreve.
    Parabéns!

  8. Raquel25/02/13 • 13h51

    super concordei com tudo!
    charlize é muito musa, gente!! diva! bela! simples e chique!! amei!!
    beijos, cony!!

  9. Luciana Torres25/02/13 • 13h52

    Halle Berry estava linda de morrer, mas Charlize Theron… só achei que se o vestido fosse de uma cor mais vibrante estaria perfeita!!!! Ela é mesmo maravilhosa e me pergunto se é deste mundo! Achei que Anne Hathaway, para ser concorrente ao Oscar, de diva não tinha nada, estava parecendo realmente um palmito, como as redes sociais estão falando, pálida e sem graça. Jennifer Lawrence com vestido tão estranho e bufante que não podia dar outra: mico da queda, por pouco não se transformou em desastre da noite #vergonhaalheia.

  10. Luciana25/02/13 • 13h53

    Aiiiii Conyyy, por favor, me diz que vc se enganou e que odiou os vestidos da Olivia Munn e da Zoe Saldana!!! Não consigo acreditar que vc gostou… são feios demais!!! Me explica isso!!! Só um comentário sobre Renée, o corpo dela está belíssimo!!! e sobre a Anny, tenho certeza que ela queria o efeito farol aceso, n é possível que ela n tenha se tocado… acho que foi o jeito q ela encontrou de sensualizar, já que tá joãozinho, magrinha demais e palidinha, só pde ter sido isso…

  11. Ju Freitas25/02/13 • 13h55

    Qual sua favorita Cony? Conjunto da obra td?

    • Constanza25/02/13 • 16h22

      Halle Berry, sem duvidas!

  12. ana luisa25/02/13 • 13h57

    Eita, Cony! Tava esperando uma postagem sobre o Oscar, pois eu, pela primeira vez na vida, consegui ver todinho ( com umas cochiladinhas relâmpago, heheheheh). Aí entro no seu blog e és a primeirona, e eu a primeirona a comentar! E me deu vontade de comentar justo pelo seu comentário sobre a Charlize. MORRÍ aqui, vc falou igualzinho ao meu marido. Para ele, ela é um ser intocável, da lista das musas, assim como o Cloonito tá no topo da minha lista 🙂
    Concordo com suas observações, foi na mosca! Achei que o erro total nem figurou entre as celebs, mas entre os parentes, esposos (as). Alguém notou a mãe do Bradley Cooper, usando um modelito daqueles “peraí meu filho que eu decidí ir contigo”, com direito a tênis e tudo?
    Beijos, Cony, já tá fazendo falta aqui no Chile!

  13. Andressa Oliveira25/02/13 • 13h58

    Para mim não tem discussão: AND THE OSCAR GOES TO… Halle Berry e Charlize Theron!

  14. Jéssica Valverde25/02/13 • 13h58

    Adoro os vestidos românticos no estilo da Amanda, mas o de Sandra Bullock tava um arraso! Mas concordo com você que um penteado ali ia bem, mostrava mais do vestido e do rosto dela…

    Jennifer Aniston é minha musa mor, se eu tivesse o cabelo dela também sairia com ele solto pra todo lado pra sambar na cara da sociedade.

    Só não concordo com Jennifer Lawrence, amei ao cubo o vestido dela, talvez pq detesto esse modelo pra noivas…

  15. Keylla25/02/13 • 13h59

    Amei a Sandra Bullock mas senti falta de um cabelo mais arrumado, o mesmo digo da Jenn Aniston.
    Mas levando em conta todo o conjunto a namorada do Clooney foi a minha preferida!

    Charlize com cabelo à la Xuxa, sem comentários! “Me pisa Charlize, você pode”. rsrs

  16. Mah25/02/13 • 14h03

    Eu gostei do vestido da Lawrence, poderia ter um pouco mais de cor, mas ela estava linda, e ainda voto nela como a diva da noite.
    O da Aniston eu achei meio cortina demais, poderia ter algum detalhe na parte de cima.
    O da Anne é o exemplo claro do porque não se escolhe a roupa 3 horas antes de sair de casa, a única coisa que dava para reparar quando ela estava desfilando no red carpet era os faróis aceso, parecia uma camisola.
    A melissa errou em tudo, no vestido que deixou ela mais gorda e no cabelo que também deixou a cara dela mais cheia ainda, poderia ter pego umas dicas com a Adele que estava com o cabelo lindo. E a Kristen poderia ter tomado uma banho antes de sair de casa, até cabelo molhado estaria melhor.
    A Helen arrasou com o vestido baratinho combinado com a joia milionária. A Jane Fonda estava linda.

  17. Gisele25/02/13 • 14h04

    Cony, falando nas XL, uma que tava diva foi a Octavia Spencer, num vestido clarinho MARAVILHOSO. Derrubando mito que plus size não podem usar cores claras.
    Amei o post. Beijos

  18. Sabrina25/02/13 • 14h06

    Oi, Cony! (já me sentindo íntima rs!) Já visito o futilish a algum tempo mas ainda não tinha feito nenhuma contribuição! Mas agora vou estrear os comentários sobre o Oscar, pois foi a 1a vez que acompanhei tudo até o fim rs! Concordei em quase tudo que vc comentou, babei quando Halle Berry cruzou o red carpet.. Linda, linda! Jane Fonda arrasou, gente, quero chegar aos 70 e poucos assim tb! Mas uma que amei e já vi alguns comentários não mto favoráveis foia Catherine Zeta-Jones, quarentona, linda demais, amei o vestido! É isso, parabéns pelo Fufu, AMO! <3 Bjos!

  19. Adriana25/02/13 • 14h10

    Olha, alguns profissionais comentam que meses antes da premiação as bonitas tomam isotretinoína ( roacutan ) para dar um trato na pele. É conhecido que a Charlize não tem pele TÃO perfeita assim mas elas tem muito tratamentos e cuidados. Compensa, né???

  20. Keilla25/02/13 • 14h12

    Em termos fashionísticos, odiei. Tudo muito boring, faltou glamour, faltou sal e açúcar. Muito sono dos looks. Só valeu mesmo ver a Quvenzhané Wallis com a bolsinha de cachorro,o Ben Afleck emocionado recebendo seu merecido prêmio e o Seth Mcfarlene, que estava um gato de smoking.

  21. celia25/02/13 • 14h12

    quem arrasou foi: Maria Menounos, perfeita!

  22. Maria Augusta25/02/13 • 14h13

    Oi…

    Primeiro comentário aqui, mas não poderia deixar de dizer que achei o vestido da Adele muito fechado, ahhh um decote hein!!!

    Adorei o post e adorei muito, mas muito mesmo a Helen Hunt de H&M.

    Beijos
    Guta

  23. Debora25/02/13 • 14h13

    Concordo com TUDO! Charlize pra mim é campeã! E pra completar ainda arrasou na dança com o também “feioso” Chaning Tatum! Conymá… Comenta aí sobre a mulher do nosso muso Hugh Jackman?? Hehe
    Bjs

  24. pat25/02/13 • 14h14

    O decote nas costas do vestido da Hathaway era muito lindo, pena que a frente é sem-graça/esquisita. Eu gostei mto dos modelos dos vestidos da Jessica Chastain e da Amanda Seyfried, mas ñ gostei das cores apagadas. O cabelo mais lindo pra mim foi o da Reese, e realmente o look da Aniston pedia um cabelo mais arrumado.
    Charlize e Halle tavam gatas msm, + A melhor pra mim foi a Helen Hunt, um tapa na cara da sociedade.
    A pior foi a moça do decote mostrando td. A mulher do Ruffalo parece que pegou um vestido da Helena Bonham Carter emprestado, mas pra ir bizarra assim tem que ter uma personalidade que segure (e isso pra mim a Helena tem de sobra).

  25. gabriella buzzi25/02/13 • 14h16

    hahah amei!
    ja viu que o vestido da anne ja virou motivo de piada na net? muito boa as montagens que eles fizeram!
    conyyyy tem mais de um mes que minha encomenda da na uni de tratamento int de curitiba, era para pirar ou é normal?

    =*

  26. Monalisa Gomes25/02/13 • 14h19

    Cony… sua linda, estava aqui ansiosa pelos seus comentários do Oscar, só esperando kkk. Concordo e muito com vc, temos que ver o vestido “andando”. viu a caidinha na escada da moça do vestido de noiva? ai ai… A Halle, perfeita mesmo!!! Ahhh acho que vi no seu insta, fufu ou face sobre Ouro Preto, cidade que ama… kkk venha quando quiser, está convidadissima! Tem que beber o mojito daqui. muitos bjooos…

    • Constanza25/02/13 • 16h24

      Uai, to querendo ir este findi rsrs.

  27. Bia Pinheiro25/02/13 • 14h19

    Adorei, Cony! Vc não foi nada malvada! Malvada seria mencionar que a Zeta Jones parece dez anos mais velha do que é com as últimas plásticas e com a maquiagem ultra pesada. Achei, junto com aquele monte de dourado, uma “tia” sem noção.

    Para mim, o modelo da Halle era Elie Saab, mas posso ter lido errado!

  28. Anna Cardoso25/02/13 • 14h19

    Renee Zellweger, tem contrato de exclusividade vitalicio com a Carolina Herrera.

  29. Iraci Messias25/02/13 • 14h19

    Parece que o vestido da Brandy caiu e ela não conseguiu subir. HORROROSO! Pra mim a pior da noite.
    Mas em conjunto pra mim a Kristen foi a pior, ô menina sem sal, parece que esqueceu que tinha o Oscar pra ir e se arrumou dentro do carro depois que saiu da academia. Pelo amorrr.

    E a queda da Jennifer tadinha? Mas levantou com classe!

  30. Tai25/02/13 • 14h23

    Amei sua analise do Oscar, muito boa como sempre!!
    Cony, vc viu o vestido da heidi klum? Nossaaaa eu odiei, ficou bizarro e olha que eu acho ela linda
    Beijoo

  31. Leila25/02/13 • 14h26

    AHHHHHHH TAVA esperando o post do Oscar aqui adorooo! eu gostei muito do vestido da Catherine Zeta-Jones o brinco tb e ela é linda!!! a Namorada do Cloney tb gostei do vestido achei um dos melhores e “invejinhaaa” dela adorooo o Cloney!!!! bjo bjos!!!!

  32. Priscila25/02/13 • 14h27

    Não havia gostado do vestido da Lawrence, depois que ela caiu passei a odiar! E a tal Brandy Glanville, hein? Nem sabia quem era, tive que googlear pra descobrir que era uma real housewife, rs, rs…

  33. Carol - GlamforAll25/02/13 • 14h29

    Eu amei o vestido da Anne Hathaway, mas o foco foi mesmo a duvida se era o vestido ou o farol que estava acesso hahaha
    E também concordo que a Jessica Chastain, ficou muito Jessica Rabbit, não foi ela que fez o filme não? hehehe
    O cabelo da Nicole Kidman, pra mim detonou o look todo.. Achei feio e antiquado..

    Pra mim, as melhores da noite foram Halle Berry Charlize Theron. Maravilhosas..

  34. luana25/02/13 • 14h33

    amei o vestido da amanda,mas a cor me desapontou se fosse em um tom mais escuro seria embativel kk,o Elie Saab da Sandra está divino,a Jessica Chastain divando como sempre e Jennifer Aniston faz alguma coisa nesse cabelo mulher

  35. Camila25/02/13 • 14h35

    100% concordo!

  36. Juliana25/02/13 • 14h36

    “Será o tipo de roupa lembrada em cada Oscar, tal como o preto com a fenda enorme da Jolie no ano passado.” http://24.media.tumblr.com/964a93d25cbf436e1422069be372e68d/tumblr_mir7haUjoF1s6kxfto1_1280.jpg Tipo isso

  37. Fernanda Fernandes25/02/13 • 14h37

    Não concordei com tudo, mas Mark Ruffalo tá acabado na foto… Me apaixonei por ele no “de repente 30” e acabei de machucar meu coração, rsrsrs

  38. Brunna Ricelly25/02/13 • 14h38

    hahaha, Cony o melhor de tudo são seus comentários, vc é d++ mulher, hahaaa!!!

    Gostei muito da Halle Berry, Charlize Theron, Sandra Bullock (tbm não gostei do cabelo mas, o vestido é lindooo), Stacy Keibler, Naomi Watts, Catherine, ufaaaaa, quantas, haha, ahh e a Jane Fonda, setentona e chiquérrimaaaa, que inveja boa dessa mulher hein?!

    No geral, gostei dos looks!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

  39. Josy25/02/13 • 14h39

    Gente o que acontece com essa Kristen?!? parece que vive dormindo!!

  40. Carolina25/02/13 • 14h41

    A pior foi a Sofia Alves, uma atriz portuguesa, que estava de GORROOOOO!!!! Uma meia escura, num sapato claro, numa saia pobre… Nem passeio no shopping vale aquela produção! Odeio meia escura em sapato claro!!

    • Vera26/02/13 • 17h00

      Realmente aqui em Portugal temos uma actriz chamada Sofia Alves mas é linda, loira e tem praí uns 40 anos! Não são a mesma pessoa!!!

    • Vera26/02/13 • 22h35

      Oi! afinal vc tinha razão, a menina Sofia Alves realmente é portuguesa mas ela não é actriz! A menina foi aos Oscares através da fundação Make-a-Wish!

  41. Daniele Macedo25/02/13 • 14h42

    Oi Cony! Hale Berry estava perfeita! Tb gostei muito da Charlize, acho ela linda demais, mas achei q caberia um colar ali, de tamanho médio p/ não caregar na produção minimalista chique. Achei o vestido da Amanda lindo… para uma noiva… rs Qdo bati o olho no vestido da Anne Hathaway, tb tive a mesma impressão: farol aceso… rs Só depois percebi q era a costura… rsrs O vestido da Olivia Munn me passou a impressão d q ela está sentada… rs Amei o vestido da Sandra Bullock mas esse cabelo chapadão não curti não. Gostei do vestido da Nicole Kidman. Tb não gostei do da Jennifer Lawrence e pra mim, acho q esse bololô todo de tecido na parte de baixo é q fez ela tropeçar, apesar do tropeço ter sido em grande estilo… rs Odiei o vestido da Salma e a Kristen parece q saiu de casa querendo causar. Não sei se era o vestido mas ela estava c/ problemas p/ andar, parecia q mancava. A Sra. Clooney estava linda e Jane Fonda… Q mulher elegante ne? Bjo

  42. Lyanna25/02/13 • 14h46

    Charlize e Halle disparado. O que foi a aparição de Charlize Theron???? Ela andava e eu dizia sem para: que mulher linda!!!
    E Jane Fonda tava infinitamente melhor do que muita jovenzinha.
    E a decepção da noite foi Anne Hathaway. Aff, deprimida até agora com aquele vestido Prada mais sem graça do que picolé de chuchu.

  43. Cibele25/02/13 • 14h51

    “Charlize Theron que tô começando a achar que é um alienígena que pegou os melhores genes dos seres humanos e reproduziu uma mulher perfeita.”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas essa é a dura realidade! Ela e Halle dão um tapa bem dado na sociedade!

  44. Bubu25/02/13 • 14h52

    Concordo com todos comentários. Foi má não, foi justa!

  45. Ana Paula Silva25/02/13 • 14h55

    A Charlize realmente é perfeita e linda!A Halle tbem é perfeição…

  46. Wal Barros25/02/13 • 14h59

    Charlize Theron forever! A mulher arrasa sempre. E de um jeito tão natural, tão nasci rica e elegante não importa se vista um pano de chão! Acho impressionante! Classe a gente não compra né? Acho mais lindo ainda que quase sempre são modelos bem simples, com jóias igualmente simples, mas que ficam um glamour total. Sou fã! Mas a namorada do Clooney também mandou bem. E Jane Fonda e Helen Mirren são minhas musas da melhor idade. Se eu chegar pertinho dessa elegância quando tiver meus sessenta e poucos vou estar bem feliz! 🙂

    Beijos

  47. Beatriz.25/02/13 • 15h01

    Cony, nunca comentei nada aqui, mas visito seu blog a mais de 1 aninho e religiosamente de segunda a sexta (horário comercial, se é que me entende rsrsrs) tava aguardando você postar sobre o OSCAR. Quero chegar na metade da idade dela podendo isso tudo rsrsrs. Amoo seu blog Cony, parabéns !!

  48. Beatriz.25/02/13 • 15h02

    Não sei como mas sumiu o nome da Janynha no meu comentário rsrs.

  49. Paula25/02/13 • 15h06

    Jennifer Lawrence: adoro! Tem cara de simpática! Fiquei com dó do tropeço dela..
    Rene Zellweger tá MEGA ESQUISITA!
    O decote da Heidi Klum também era extremamente vulgar…
    E também reparei no efeito mamilo da Anne… aliás, que vestidinho mais sem graça hein? Ela sabia que tinha muitas chances de levar o prêmio, poderia ter sido menos minimalista e mais glam!!

  50. Roberta Fernandes (DICA 4 rsrs)25/02/13 • 15h08

    Naomi Watts e Amanda mto lindas!! Mas, sabe, não gostei do vestido da Halle Berry? Não sei pq…
    E acho que a Charlize não tem rugas nessa foto, especifica. Pq na entrevista eu bem vi algumas, mas né… Ela não tem mais 20!!

  51. Karine25/02/13 • 15h08

    Amei seus comentários! Concordo totalmente!!

  52. Patrícia25/02/13 • 15h09

    Rindo aqui!
    Me identifiquei totalmente com a sua descrição da Charlize Theron: “um alienígena que pegou os melhores genes dos seres humanos e reproduziu uma mulher perfeita”!
    É incrível como ela não tem defeitos…

  53. Beatriz Riva25/02/13 • 15h10

    Nossa Cony, como opinião é uma coisa engraçada, né?
    Em alguns looks eu concordo demais com a sua opinião, mas em outros nem tanto.
    Fiz um post no meu blog mostrando quais foram meus looks favoritos do Oscar 2013. Dá uma olhadinha lá!

    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.com/

  54. Denise25/02/13 • 15h31

    Halle Berry era a mais bonita da festa. Amei muito o vestido !
    Jennifer Garner poderia ter ido de vestido de feira que estaria ótima. O maridão dela é o melhor acessório que alguém poderia ter. (Ah, e já soube que ele é super cheiroso). Brincadeiras à parte, vestido lindo e cor que sai do óbvio preto/nude. Gostei .
    bjs

  55. Tatiana Sant´Ana Marques25/02/13 • 15h35

    Eu queria cair dura quando vi a Halle Barry,a mulher não envelhece!!!! Muito digna!!!

  56. Dry di Moraes25/02/13 • 15h37

    Eiii COnita!
    Todas esperando o post do Fufu, claro!

    Então…Halle Berry: não dei nada pelo vestido dela no red carpet. Mas na hora que a mulher apareceu no palco. Nuuuusssuuuudeuuuusss… diva d+ né?

    Charlize tem uma classe né? Ô mulher linda!
    Fiquei me perguntando se o cabelo da Reese é de verdade! Muito perfeito!!

    Gostei da JLawrence… achei bem cara de Oscar, sei la. Gosto é gosto né? rsrs Achei ela super fina quando caiu nas escadas e levantou como um cisne negro! hahahahaha Mas achei feio quando ela mandou o dedão do meio para um fotógrafo que tava zombando dela ter caído. kkkkkkkkkk (TenhoumOscarMasSouRebelde!)

    Kristen… vestido frouxo, caindo.. Acho ela linda, mas sempre com cara de nojinho e desprezo de todos. Acho que ela ta na profissão errada. Parece que não gosta de gente. Estranha.

    (JGarner: te odeioooooo pq vc casou com o cara que eu achava que ia casar desde que eu tinha 12 anos. Babeeeeiiii nele com barba. Ui!)

    Bjooo =*

  57. erika25/02/13 • 15h55

    As mais mais pra mim foram Naomi Watts, Jessica Chastain e a mulher do Clooney também tava lindona. Renee Awnsk (to com preguiça de procurar)minha filha o q aconteceu com vc? Tava esquisitaça ontem, credo, MEDO. Anne me decepcionou, esperava mais viu? Esse rosinha bebê tá uó. E Lawrence também não me apeteceu.

  58. Raquel barbosa25/02/13 • 16h04

    Fala sério! Você foi a única blogueira que teve a mesma opinião que eu: Halle em primeiro e Charlize em segundo! kkkkk Bjos!!

  59. Clara25/02/13 • 16h05

    hahaha Cony, vi isso e não pude deixar de compartilhar com você: http://whatshouldwecallme.tumblr.com/post/43950900696/oscar-dress-reactions

  60. luciana25/02/13 • 16h10

    lembrei de vc na hora ontem ao ver halle berry e seu vestido perfeito! pensei comigo mesma “nossa, a cony tbm deve estar babando nesse vestido e vai falar dele no fufu!” haha eu gostei bastante da amy adams! aliás, sou muito fã dela! e amei sem ressalvas a anne hathaway, mas daí sou suspeita, pq sou fã de carteirinha e acho que tudo fica lindo nela! mas amei o tom de rosa do vestido, e o caimento reto. super combinou com o cabelo joãozinho dela.

    ahhh cony, cê sabe quem era aquela mulher, senhora já, com umas penas esvoaçantes no vestido, acompanhando o gato do bradley cooper?? fiquei me perguntando “pq meu Deus, pq q esse homem lindo tá do lado dessa mulher?!?!” seria a mãe dele?!

    bjao!

    • Constanza25/02/13 • 16h29

      A mãe!

      • luciana25/02/13 • 18h09

        ah, então tá perdoado! rsrsrs mas que roupinha a dela hein?! a mulher tava quase comendo as plumas do vestido….haha

  61. Ju Verly25/02/13 • 16h40

    Seu post ficou P-E-R-F-E-I-T-O, moça!
    Helen Hunt de H&M?? Arrasou!!!

  62. Ana Cláudia Ramos25/02/13 • 16h59

    Para mim os vestidos escuros e bordados foram a sensação da noite, com OSCAR para Halle Berry, Stacy Kleiber (mulher do Clooney) e Sandra Bullock! No quesito exuberância, ganhou Charlize Theron…isso que ela deve ter levado uns 20 mnts pra se arrumar e ainda assim saiu de casa DIVA! Só achei que faltou mais makeup e penteados na mulherada…poxa, essa noite é a mais glamourosa do ano, não dá pra sair como se fosse numa festinha de aniversário! As makes da Adele por exemplo acho lindas (um pouco carregadas, mas ao mesmo tempo classudas e sem exagerados).

  63. Juliana25/02/13 • 17h00

    Cony, concordo com tudo que vc escreveu, principalmente sobre a musa Charlize. Esta mulher parece uma deusa!!! Também amei o vestido da Halle Berry, na minha opinião foi o mais bonito da noite.

  64. Kelly Siqueira25/02/13 • 17h03

    Cony, concordo com você…nossa, a Kristen me passa uma impressão de falta de banho e desleixo!! Afff…!!
    Halle Berry estava, realmente, perfeita. Mas o que peço a Deus é que eu chegue aos 75 anos como a Jane Fonda!!kkkk
    Seus posts sempre maravilhosos, parabéns!! bjoss

  65. Cristiane25/02/13 • 17h25

    A Halle Berry estava linda mesmo, foi o vestido mais bonito na minha opinião também. Fiquei com dó quando a Jennifer Lawrence caiu, mas achei muito feio o gesto dela para com os fotógrafos. Isso mostra que edredons não servem para vestido, nem mesmo os edredons Dior.

  66. elaine25/02/13 • 18h14

    Bom é fazer um filme onde a charlize theron (rainha má) se sente ameaçada pela beleza da Kristen stewart (branca de neve)!! Como assim? A pessoa que escalou esse elenco tinha problemas… eiahaiehaiuehaiueh 🙂

  67. Carla Danielly25/02/13 • 18h30

    Helow, vim dá meu parecer tbm! 08:00h da manhã entrei no FUFU pra vê esse post, mas era querer de mais né? rsrs Afinal de contas deve ter acabado tarde, eu mesmo não aguentei assistir peguei no sono bem no começinho. Essas premiações deveriam ser aos sábados. aff. Ms tá! Vamo lá: Ja imagina HALLE BERRY em primeiríssima, nossa ela estava realmente deslumbrante. Também amo Anne Hathaway,mas aquele vestidinho…achei pobrinho pra o Red Carpet. Achei tambem que faltou um penteado mais elaborado em Sandra Bullock, o vestido era lindo, mas sozinho não deu conta do recado. DESCOMPROMISSADOS é assim que chamo os cabelos de Jeniffer Aniston, assim sempre, mas acho que deveria ter investido um pouco mais, afinal de contas estamos falando do tapete vermelho, né?. E gntem como a Nicole Kidman ta botoqzada, né? arghhhhh. Gostei não. Uma coisa que me surpreendeu foi o vestido da Adele, 15k, nossa mãe, como ela tava aguentando. Tô sem ar só de pensar.

  68. Carla25/02/13 • 18h39

    Impressionante como o seu pensamento é tão parecido com o meu. Por isso que, na minha opinião, o seu blog é de longe o melhor de moda que existe. Vc escreve perfeitamente bem. É gosotso ler um post seu. Beijos e sucesso.

    • Constanza25/02/13 • 18h42

      Ownnn obrigada!

  69. Ana25/02/13 • 19h27

    Ai Cony só discordo da Anne…Eu penso o seguinte: em um evento como esse o “drama” cabe de forma espetacular!As garotas podem dramatizar em um Grammy por ex?Acho que não!Então pq não usar a oportunidade única pra usar um haute couture? Mesmo assim existem pessoas que são mais discretas, low profile mesmo…Então se é pra ir minimalista imita a Charlize caramba! Beleza física a parte, o vestido dela estava no ponto! Super atemporal. O da Anne está simplesmente sem graça… Tenho certeza que se não fosse um prada todo mundo ia tá criticando, pq sinceramente que vestidinho sem graça, sem corte ou cor bonitos… Decepcionante! =/

  70. Juliana25/02/13 • 19h39

    você é sem dúvida a blogueira mais engraçada everrr!!!
    “Mortícia-meets-a-mãe-da-Pink” foi o melhor comentário de todos!!! hahaha
    beijos

  71. Bárbara25/02/13 • 20h47

    Cony!! Vc viu o vestido da Louise Roe?? Eu simplesmente me encantei, foi o meu preferido, um luxo! É da Monique Lhuillier… segue o link com a foto http://www3.pictures.zimbio.com/gi/85th+Annual+Academy+Awards+Arrivals+lbi_jTJTN12x.jpg

  72. Myla25/02/13 • 21h19

    Minha favorita foi a Jessica Chastain, achei-a linda demais! Halle Berry arrasou demais também. Agora eu torci pra Anne Hathaway não ganhar o Oscar só por causa dessa roupa pobrinha dela ahhahahaa

  73. Maria Fernanda25/02/13 • 21h45

    Cony, análise mais honesta do Oscar até agora, hahahahah, amei a Stacy, Naomi e Charlizie e não estava sabendo do H&M da Helen Hunt gente! Adorei!!! Quem tem bom gosto tem tudo e ri muito das criminosas fashion só faltou a Heidi na festa pos Oscar!! Bjos e amo seu blog

  74. Fernanda Bomfim25/02/13 • 23h01

    VEI, SÓ CONSIGO PENSAR EM UMA COISA: CHARLIZE THERON NÃO EXISTE. QUE MULHER MAIS LINDA É ESSA MEU DEUSSSSSSSSSSS?!!

  75. Patricia25/02/13 • 23h28

    Olá,
    Me chamou a atenção todo o estardalhaço sobre o vestido de Anne Hathaway.
    Realçar os mamilos era o auge na transição dos anos 30 para os 40. Lembram (ou já viram) os filmes da linda Marilyn Monroe? Notem que os seios estão sempre pontudos dando a impressão de mamilos acesos graças aos sutiãs que eram feitos/costurados para dar esta exata impressão… o vestido de Anne ontem a noite foi nada mais nada menos que um referencia a isto. Na minha opinião ficou muito bonita.
    Como eu sei disso? Minha linda tia avó, costureira de mão cheia, trabalho durante sua juventude em uma fabrica de costura que fazia sutiãs, e ela (já com bastante idade) achava um desproposito os sutiãs modernos (acho q dos anos 80) que achatavam os seios.
    bjs Paty Penna.

  76. Mariana25/02/13 • 23h42

    Gente, choquei com o corpo super em forma da Renée!

  77. carol26/02/13 • 00h12

    A Halle e a Charlize vieram de outro planeta!!! Gentem como elas são lindas!!!

  78. Carolina Ricardi26/02/13 • 00h16

    Charlize e Naomi estavam deusas, na minha opinião. A Halle Berry estava linda também, mas em uma foto, em que estava de lado, apareceu a ombreira nude…achei feio!!!

  79. marciae26/02/13 • 00h40

    Achei tb q faltou cor e glamour (em geral). Anne Hathway sempre sem graça e c os faróis, como já disseram. Charlize diva demais mas tb sem cor,sem uma jóia, acho q exagera na simplicidade. Achei lindo o da Catherine Zeta Jones e Sandra Bullock (menos o cabelo),Halle (sempre linda) e gostei da “first lady” q achei q ficou bem c o novo corte. Gostei da cor do vestido da Sra Affleck.O resto q vi, nada de chamar atenção.

    9

  80. Monalisa Gomes26/02/13 • 08h18

    Ebaaaa… venha quando quiser!!! Só me avise antes para poder estar digna quando for te encontrar kkkk, meu cabelo anda com raiva de mim sabe?!!! :/ bjo

    • Constanza26/02/13 • 10h00

      kkkkkk aviso sim rsrsrssr

  81. Cy26/02/13 • 08h48

    Cony, enquanto a Halle apresentava parte do lábio superior era repuxado. Mto botox ali tb, fia! Bjinhos!

  82. A melhor “análise” sobre os looks das famosas é sempre sua!!
    Sempre sincera e sem muito blá blá blá!!
    Por isso Adoro o Fufu!!!
    Beijos

  83. Thaís26/02/13 • 12h47

    As duas mais mais na minha opinião: Halle Berry e Naomi Watts. Amei!
    Sua análise é perfeita sempre… adoro o jeito que vc escreve!

    Bjus

  84. Thaís Fernandes26/02/13 • 12h55

    To chata com paetê… Não agueeeeeeeento mais. Não posso dizer que estavam feios, mas não foram os meus preferidos. Achei tudo muito cinza, bege, sem cor. Nenhuma amarelinho!! Nenhum laranjinha… enfim. Gostei da Garner. Muitos criticaram, mas gostei muito. Gostei da Lawrence, foi ousado e fiquei com muita dó qd ela tropeçou… rs Mas estava digno de uma ganhadora de Oscar, torci muito por ela.

  85. Thaís Fernandes26/02/13 • 13h16

    Esqueci da diva Jane Fooonda!!! Essa sim estava de amarelo!! Maravilhosa!! Amei quando ela entrou porque nao vi passar no tapete vermelho. Só retificando o meu comentário.

  86. Ariane26/02/13 • 15h41

    Morri de rir, engraçado,vc leu meus pensamentos… perfeitaaaaa vc. Bjos

  87. sarah26/02/13 • 17h14

    Cony, tenho uma teoria sobre o cabelo da Jennifer! Hahahahha 🙂 Dia desses tava vendo um filme, e ela molhava o cabelo, ou algo do tipo.. Eu JURO pra vc que vi umas costurinhas, tipo de implante de cabelo, na parte da frente do cabelo dela. Vc já notou que a linha da testa dela em que nasce o cabelo é super para baixo? E reta! Como se fosse cabelo implantado! Eu acho que é por isso que ela não prende, viu? Será muita teoria da conspiração? Hahahahahahaha 🙂 Bjss

    • Constanza26/02/13 • 17h47

      Nossa, vou reparar!!

  88. Maria Carolina26/02/13 • 23h41

    Oie! Gente, vamos parar com essas teorias, please. A menina não prende o cabelo simplesmente pq não gosta! Eu mesma me detesto de cabelo preso, fico me achando mega esquisita, fora que faço ballet desde criança e tomei meio trauma com coque… rs Várias pessoas são assim. Lembra da princesa Kate que casou de cabelo solto? Eu tb me casei de cabelo solto (meio preso, na verdade). O cabelo dela é lindo e perfeito. Sou super vaidosa, amo maquiagem e roupas, mas fico pra morrer com essa ditadura de que tem festa, tem que prender o cabelo….

  89. Bruna Marta27/02/13 • 01h30

    A-M-E-E-E-I os comentários! Post nota 1000! (:

  90. Esther27/02/13 • 12h03

    O cabelo da Renée deve ter feito Carolina Herrera se arrepender de ter emprestado o vestido!!! Sem cuidado, desalinhado, no maior estilo “estou fazendo faxina”. E concordo, a Brandy errou feio… Parece que acabou o tecido mas resolveram fazer o vestido caber nela mesmo assim… O decote ficou horroroso. A pior da noite, com certeza!!