02
Apr 2016
Desejo de Beleza!
Maquiagem

Já tem um tempinho que conheci um produto de beauté que fiquei LOUCA com ele mas esqueci de comentar aqui… como sempre, senta que lá vem história!

Foi assim: fui fotografar a campanha da Passarela e eles sempre arrasam na equipe da produção. Com o maquiador não poderia ser diferente… veio aquele homem só com maquiagem top de linha. Antes de começar o make, ele limpou bem meu rosto e passou um creme. Sempre fico tensa na hora do creme hidratante pois como minha pele é MUITO oleosa fico com receio da maquiagem escorrer em segundos.

Mas era um creme diferente. Um pote lindo, parecia objeto de decoração. Olhei, peguei perguntei o nome e senti a textura. Era creme mas na hora de passar no rosto ficava diferente, tipo seco e a pele ficou suave e macia na hora, uma coisa estranha… Nisso chega o Kadu Dantas super empolgado e pede pro maquiador: ¨Por favor me passa o nome do creme que você usou em mim!! É maravilhoso!¨ Era o tal creme que eu estava ¨curiosando¨.

Trata-se do Magic Cream da marca da maquiadora francesa que mora em Londres Charlotte Tilbury. Pesquisei sobre e vi que ela, maquiadora há muitos anos que trabalhou com Kate Moss, Gisele, fez várias capas de Vogue e campanhas de grandes estilistas, desenvolveu esse creme com tudo de melhor que ela já usou na vida. Uma fórmula secreta que contem ingredientes antiidade, ácido hialuronico, extratos florais e outras coisinhas a mais que tiram o aspecto de pele cansada e que REALMENTE faz milagre imediato. Faz porque eu VI e com testemunhas! O glow e a aparência de pele renovada é incrível! Não é nada gordurento, melequento e a textura é beeeeem leve. A parte ruim da história é que não é nada barato, cerca de 70 libras, ou seja uns R$ 450 mas que são muito bem pagos.

É esse aqui:

magic-cream_lid-off_1 pp-magic-cream-large us-pp_magic-cream charlotte_tilbury_day-cream-final-illustration2

E tem vídeo mostrando como usar:

  • Quero DEMAIS! Só falta arrumar uma viagem pra gringa agora… E prestem atenção nesse nome, Charlotte Tilbury está BOMBANDO no mundo da maquiagem. Se antes era como maquiadora, sua linha lançada em 2013 está conquistando vários adeptos. Bom, o creme eu já sei que é maravilhoso, resta testar mais coisinhas. Já conheciam Charlotte?
20 Comentários
  1. #1
    Leandra
    02.04.2016 - 12:10

    Oi Cony, já tinha visto uma sombra lápis dela que é maravilhosa. Ela tem uma proposta de usar cores específicas de acordo com a cor dos olhos da pessoa para valorizá-lo e destaca-los. Claro que vc compra o que quiser e achar mais bonito mas as sugestões para dia e noite das cores realmente dão um tchan a mais. Fiu em Londres no ano passado e guardei minhas ‘rainhas’ para adquirir a tal sombra. Encontrei na Harrods mas tem a venda em outras lojas de departamento. O preço estava o mesmo do site ( 19,0 libras). Achei o preço muito justo para a qualidade do produto. Aí não resisti ao blush de duas cores ( Cheek to chic). Também o mesmo preço do site. AMEI o blush! !!!!!É maravideuso! Tem até um vídeo ensinando a forma correta de usar….. perfeito!
    Na próxima (só Deus sabe quando….kkkkk)vou investir no lápis preto e rimel
    Bjs …

  2. #2
    Mah
    02.04.2016 - 12:24

    Já conhecia a linha de make. Os top maquiadores do mundo usam bastante. Aliás, cada vez mais vejo que os maquiadores profissionais (não ~maquiador(a) de instagram – nada contra) pouco usam as makes que as brazucas amam tanto, como MAC, Urban Decay, Benefit.
    Vejo usando Charlotte Tillbury, Becca, entre outras que nunca ouço falar.

    Mas, voltando ao produto do post, não to podendo nem com Maybelline ultimamente hahaha
    Quanto mais um produto high end e EM LIBRAS.

  3. #3
    Mariana Resende
    02.04.2016 - 13:39

    Parece ótimo mesmo, a descriçāo do site promete maravilhas, mas o preço tá puxado, £70 por 50ml.

  4. #4
    Ana Flávia
    02.04.2016 - 20:46

    Já acompanho a linha dela há um bom tempo… O pena que não vende por aqui 🙁

  5. #5
    Ronni
    02.04.2016 - 21:41

    Eu leria esse review sobre esse produto antes de compra-lo: http://www.paulaschoice.com/beautypedia-skin-care-reviews/by-brand/charlotte-tilbury/_/Charlottes-Magic-Cream
    Sempre antes de comprar qualquer coisa, eu vou nesse site e procuro. Os reviews são muito bons e contêm ótimos embasamentos científicos.
    Basicamente com relação a esse produto, os tais chamados princípios ativos da marca anti-idade não o são. Com 70 libras você compra mais de um produto bom e de comprovada eficácia por aqui.

  6. #6
    Laura
    02.04.2016 - 22:12

    Já usei a base, é maravilhosa. A pele fica super iluminada e levinha. A carteira sangrou, mas valeu cada centavo!

  7. #7
    Sandra Fernandes
    02.04.2016 - 23:20

    A Roana esta trabalhando na Charlotte Tilbury, em um Shopping la em Houston.
    Ve com ela

  8. #8
    Fran
    03.04.2016 - 11:49

    Quem sempre fala dos produtos da Charlotte é a Vic Ceridono.
    Mas nesse momento eu tô como a Mah, nem Maybelline tá rolando! Kkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Bruna
    03.04.2016 - 12:22

    O creme vale cada milionário centavo. Eu tenho ele, as vezes uso sem maquiagem nenhuma só para dar um glow no rosto.
    A paleta de bronzer/iluminador dela é fantástica também. O iluminador tem um brilho dourado na medida.
    Os batons da linha K.I.S.S.I.N.G. são ótimos, cremosos, pigmentação e duração excelentes. Tenho o So Marilyn e o Midnight Crimson.

    Até agora, fiquei super feliz com todos os produtos dela que comprei!
    Beijos

  10. #10
    Gabi
    03.04.2016 - 12:27

    Da pra comprar online aqui do Brasil?

  11. #11
    Silvana
    03.04.2016 - 17:41

    Na Nordstrom tá 100 dólares 🙂

  12. #12
    Ariane
    03.04.2016 - 18:54

    Nossa, desejei muito esse creme agora. Já tinha ouvido falar na Charlotte Tilbury, mas nunca experimentei nada da linha dela. QUERO!!!

  13. #13
    Cassiana
    04.04.2016 - 02:47

    Oi Coni, nao conheco o creme, mas eu tenho o Wonderglow e adoro. Uso ele soh ou com o bb cream da Missha e ja recebi varios elogios. Vi comentarios em diferentes fontes sobre ele, fui na Nordstrom aqui em Vancouver, testei e soh sorrisos. Eu tenho bases mas aqui eh complicado, se usar o tanto de makeup que usam no Brasil vc se sente a drag queen, cada lugar com seu costume. Sempre tento achar produtos que fazem efeito sem ficar artificial e o Wonderglow eh otimo nesse sentido. Paguei 65 dolares canadenses. O melhor eh que ganhei amostra do Magic Cream e ainda nao usei, correndo ser feliz:)

  14. #14
    Carol
    04.04.2016 - 12:39

    A Charlotte é demais, a Vic do dia de beauté sempre usa maquiagens dela. Toda a linha de make vale a pena, os produtos são muito bons!

  15. #15
    Olí
    04.04.2016 - 21:15

    Cony querida, posso te pedir um post? rsrs…gostaria de sugestões de mochilas bonitas, elegantes e adultas (se é que isso é possível kkk)…sou mestranda e preciso levar muuuita coisa pra faculdade, mas não consigo me adaptar às mochilas que vejo 🙁 qdo coloco uma, parece que estou indo pra escola kkk heeelp

  16. #16
    Tatiana Saito
    05.04.2016 - 08:35

    Não sei não… Achei que a pele da moça ficou muito “brilhosa” no vídeo… Também tenho pele oleosa e se for pra passar creme, tem que ser efeito matte…

  17. #17
    Elisangela Sanabria
    05.04.2016 - 13:11

    Eu acompanho a Charlotte a algum tempo, ela é muito linda e criativa e vende realmente a imagem. A loja dela em Londres é de cair o queixo. Vivo apaixonada.

  18. #18
    Gabriela
    06.04.2016 - 17:19

    Sou fã apesar de ainda não ter usado nada (ainda!). Tanto que uma das minhas gatinhas ganhou o nome dela por ser ruiva como ela 😉

  19. #19
    Christiane
    10.04.2016 - 21:05

    Oi Cony, quem usa muito os produtos da Charlotte é a Vic Ceridono, eu também acompanho o blog dela,como ela mora em Londres ai fica fácil né. Só pela embalagem dos produtos já da para perceber que é coisa phina, pena que não vendem no Brasil, só na Europa e EUA. Ainda não usei nada mas estou desejando muito as paletas de sombra e o bronzer com iluminador,já sei que na próxima viagem vai ter que ter alguns dólares ou euros reservados só para Charlotte.

  20. #20
    Ana Maria
    16.04.2016 - 11:30

    Eu conheço a linha de maquiagem da Charlotte T. É maravilhosa!! Eu estav em NY e encasquetei com o lapis sombra dela, rodei a cidade procurando e só encontrei na Bergdorf Goodman! Agora já quero esse creme mágico!! Bjo Cony!!

Comente