Moda
Fashion Emergency
26 ago 2014, 51 comentários

O Melhor e o Pior do Emmy 2014!

E teve mais tapete vermelho ontem! Desta vez mais arrumadinho e com menos loucura que o último. Estamos falando do Emmy 2014 e acho que foi o Red Carpet com mais noivas ever. Vejamos:

emmy as de branco

Quatro noivinhas fugindo do altar. Não gostei de nenhuma.

emmy as de branco 2

Mais quatro noivas! AMEI a Lucy Liu, linda! E pasmem, fiquei com preguiça da minha diva Sofia Vergara. Achei ela tão loucona na festa pós Emmy que perdeu o charme e a divindade. Faltou “crasse”.

emmy as metalizadas

As metalizadas! Gente, nem sabia que Hayden estava grávida! Teve muitos a criticaram por causa do decote, mas achei linda. Gwen, novamente, não curti. Amo amo amo a Katherine Heigl, mas achei o look sem graça. E Tarya Manning pegou um vestido emprestado, que ficou curto e nem tinha acessórios para combinar. Ferrero Rocher feelings.

emmy as de vermelho

Lady in red! Como pode Claire Danes ser sempre tão sem sal…  E a magreza de Giuliana nem me surpreende mais mas a de Minnie Driver me assustou! Também não gostei de nenhum modelito.

emmy as de saiao vermelhor

Ainda falando em vermelho, porém com acertos! Gostei bastante do vestido Monique Lhuillier da Kaley Cuoco. Curti o cabelo, a clutch, tudo.

emmy as de preto

Não pode faltar a turma do pretinho né? E olha que desta vez nem foi maioria! Debra Messing foi uma das minhas preferidas! Linda, corpo ótimo (46 anos!), cabelão mara… tudo certo!

emmy as de azul

As azuladas. Não curti o look rainha de Mayim… se estivéssemos em 1789, quem sabe? E Keke Palmer ARRASOU nesse azul em contraste com a pele negra. E que pele…

emmy as princesas

As princesas. Dasha Polanco errou no tamanho do vestido e ficou com as gordurinhas pulando pra fora. Não pooooode! Eu AMO de paixão tomara que caia mas é sempre um perigo justamente por essa gordurinha embaixo do braço.

emmy as minimalistas

As minimalistas. Tô achando que Heidi Klum emagreceu… E achei bacana sua escolha, ficou legal. Também gostei bastante do vestido da Natalie Dormer.

emmy as estampadas

As estampadas. Louise Roe, pode pular 5 casas no jogo da vida. ARRASOU com esse vestido, também de Monique Lhuillier. Percebo que temos mais uma grife queridinha em red carpets. Amanda Peet, de camisolona. 

emmy as com frufru

Eu tenho medo de Sarah Paulson. Sempre acho que está representando algum personagem de American Horror Story. Agora, o mico da noite, não, mico não… o KING KONG da noite foi da Lena Dunham. É um flamingo? Um espanador?  Não, é Leninha revoltada, com o cabelo platinado e uma roupa simplesmente horrorosa. Não tem o que salvar daí!

emmy as que falta algo

Sentimentos encontrados com essa turma…  Custei reconhecer a Zooey Deschanel… cadê a franjinha?? Tá estranha assim. Continuo olhando pra ela e não vendo a Zooey… Halle Berry é musa. Diva máxima. Mas não me surpreendeu. Tá ok, apenas ok. Agora Julia Roberts… Olha só… Gostei do vestido curto, se diferenciou no meio de tantos longos. Gostei do cabelo, comprido e solto. E pelo jeito ela também estava gostando bastante do look, parecia se divertir bastante! MAS, como sou chata e tenho que achar um defeitinho, eu não gostei do sapato. Não sei… me incomoda, parece pesado, a perna tá muito fininha… talvez uma sandália pesada, ou de tiras, ai não sei… mas esse sapato não me agradou. Do joelho pra cima tá ótima, mas as canelicas nesse peep toe não me deixam dar nota 10 pra Julia.

emmy a mais bela

E agora, a mais linda da noite. Não é puxa saquismo, não é porque é mineira, brasileira, morena, cabelo comprido, liso e preto ou porque é casada com o Matthew, juro que não é. Mas Camila Alves tombou TODAS. TODINHAS! Usou um vestido maravilhoso de Zuhair Murad (ele arrasa demais, não tem um vestido feio), de renda branca com forro nude. Ficou tão mas TÃO deusa!!!! E que classe que essa mulher tem! Não acho ela linda, mas é linda! Cês me entendem??? Ganhou musiquinha da vitória kkkk

  • Hoje não estou nada Saraiva, tô tranquilinha com as celebridades. Só fiquei chateada com a Lena… E vocês? Alguma surpresa? Algum erro gritante? Alguma musa máxima?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
51 comentários em “O Melhor e o Pior do Emmy 2014!”
  1. ju26/08/14 • 19h30

    Lena da série Girls estava parecendo algodão doce!!!

  2. Cecília Guimarães26/08/14 • 19h32

    Tudo do mesmo, exceto a Julia Roberts! Amei desde o comprimento do vestido até a estampa e o modelo!! E concordo com o sapato! Até um scarpin seria melhor! Beijos, Cony!

  3. Priscila26/08/14 • 19h45

    Cony eu gostei muito da Camila Alves, só não gostei dessa cara de coo ao lado do Matthew McConaughey (se eu estou no lugar dela, com esse corpo, com essa pele, cabelo e esse marido, eu teria um sorriso mostrando os sisos kkkkk.

    Adoro seus comentários dos looks das famosas, me lembra muito o início do blog #adoro!!!

    Bjs

    • Bia27/08/14 • 10h10

      “mostrando os sisos”. kkkkkk
      É exatamente esse o sentimento.

  4. Paula Tonkio26/08/14 • 19h46

    Meu DEUS QUE É ISSO LENA? Tinha visto só o look de maquiagem e cabelo no justlia e ficado horrorizada, agora com o look completo shokey!

    Achei muito diva a Hayden, a Halle mais do mesmo (acho que ela só tinge e desbota os vestido), amei a Keke e a Debra divas!

  5. Viviane Moreira26/08/14 • 19h53

    “Não curti o look rainha de Mayim… se estivéssemos em 1789” hahahahahaha
    Eu amei a Louise Roe, ao vivo era lindo!

  6. Beatriz Carolina26/08/14 • 19h55

    Oi Constanza!É a primeira vez que comento no seu blog,mas eu já venho o lendo a muito tempo…Eu e minha mãe somos sua fã!
    Realmente achei que a Camila Alves tombou tudo mesmo…E a Lena Dunham me lembrou uma garotinha pequena com uma saia de tule de bailarina muito mal feito…
    Adoro seu blog!
    Beijos da Bia!

  7. Katharina26/08/14 • 19h58

    a Camila LACROU meeeeeeeeesmo!!

  8. Gislene26/08/14 • 20h04

    Eu gostei da Kate Walsh !!! BUT BUT Camila realmente estava linda somando o conjunto todo …merecido a musiquinha de vitória para ela !!!

  9. Ilusca26/08/14 • 20h27

    Claire Danes tem bagagem para ser musa, mas não consegue :/
    E alguém me diz COMO FAZ PARA SENTAR com esse vestido da Janeiro Jones? sou cismada com vestido armado demais.
    O vestido da Mayim a deixou com o tronco curto, ficou esquisito. E esse tom de azul PERFEITO do vestido da Melissa Rauch?!
    Lena Dunham – tem sempre essa cara de assustada ou ela realizou tarde demais a caca rosa que vestiu?
    Camila Alves tarra DEUSA.

  10. julia26/08/14 • 20h38

    O melhor comentário pra mim foi da nana rude, que falou que Sara Paulson, parecia um monte de vaga-lume menstruado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  11. Lu26/08/14 • 20h41

    Meu preferido também foi o da Kate Walsh, assisti ao vivo ontem e foi o único que me chamou a atenção pela beleza.

  12. Fernanda Pacheco26/08/14 • 20h55

    seus coments dos red carpets são sempre os melhores!!
    Beijos
    Fê Pacheco.
    http://www.fepacheco.com.br

  13. Jéssica26/08/14 • 20h59

    a Minnie Driver não parece estar com 4 peitos?? Ou sou eu mesmo que estou tendo alucinações ? rsrsrs

    O vestido da Cat deeley é meu sonho de consumo, não sei pra quê, mas eu queeeeero!

  14. Flávia26/08/14 • 21h09

    Nossa, a Camila Alves realmente ficou linda, mas concordo plenamente com o comentário aí de cima: que cara é essa miga? Não, faz isso não! Dá um sorrisão bonito aí e mostra que tá feliz!!

  15. Mariana Viana26/08/14 • 21h27

    Cony, se vc reparar o vestido da Mayim Bialik, a renda é parecidissima com a daquela famosa blusa do Ali que você até já falou sobre ela aqui no blog!!!
    E a minha favorita continua sendo a Kaley Cuoco! Amei Tudo!!!

  16. Carla26/08/14 • 22h37

    Cony, acho que pela primeira vez vou discordar de você. Achei que a Camila ficou bem estranha com essa roupa e esse cabelo vaca lambeu.
    Na realidade, achei esse red carpet bem fraco, mas acho que a melhor foi a Julia Roberts.

  17. Maria Eduarda26/08/14 • 23h19

    Não entendi… Tem que ter perna de pilão para usar peep toe de vestido/saia?

    • Lu27/08/14 • 10h04

      Se a perna dela fosse grossa ia ficar parecendo uma dançarina de forró nessa roupa. Perna fina é elegância e glamour.
      Não gostei do sapato pq tá muito básico pra roupa.

  18. pat26/08/14 • 23h49

    Minhas favoritas foram Cat Deeley (vestido mais bonito) e Lena Headey (pelo conjunto da obra). Fora elas nada me impressionou muito (nem a Camila, acho que enjoei desses estilo de vestido e achei esse cabelinho uó). E dos caras amei o Cary Fukunaga, smoking super elegante (detesto esses smokings coloridos), óculos e um penteado ousado, achei gato!

  19. Lidiani27/08/14 • 00h32

    Tive a mesma impressão em relação a renda do vestido da Mayim!
    Camila Alves Perfeita.

  20. Anete27/08/14 • 02h04

    Faltou na Camila o sorrisão da Júlia : )
    P/ mim JRoberts estava linda, radiante, e com 46 aninhos hein! Babei.

  21. Andressa Oliveira27/08/14 • 02h29

    Olhando a Lena assim, de dois ângulos, eu tive a certeza que ela fumou alguma coisa antes de vestir isso… rsssssss Ficou ó: péssimo! E a Camila, gente, que mulher é essa?

  22. Ana27/08/14 • 07h57

    A Camila Alves “é feia mas é bonita” pq tem todo o glamour de ser alta, magra rica e casada com o Matthew. Mas se ela fosse uma pessoa comum, seria feia.

  23. Fernanda Francischinelli27/08/14 • 08h01

    Lena Dunham não salva nada mesmo, principalmente a postura!

  24. Michele27/08/14 • 08h57

    Cony,

    Até que enfim os vestidos estão diferentes…não aguentava mais tanto metalizado, tanta renda.
    Meus preferidos: o pretinho da Lizzy Caplan, o preto com laranja da Natalie Dormer e o da Louise Roe.
    A Camila não está feia, assim como a Halle. Mas tou ficando enjoada desse estilo que ela usa o tempo todo: cores claras, vestido com mangas, decote quadrado. Está ficando meio caricata.
    O da Julia não está feio, mas eu sinto que ela está diferente, deve ter mudado de stylish. Eu só acho que ela nunca será como a Sandra Bullock que acerta em qualquer coisa pois tem estilo. A Julia ainda não achou o seu.

  25. Margareth27/08/14 • 09h31

    Só fiquei chateada com a Lena foi O MELHOR comentário, pra fechar!
    Adoro você!

  26. Clah27/08/14 • 09h35

    Faltou comentar o look da Robin Wright, linda em um macacão/smoking Ralph Lauren!

  27. Camila Arcanjo27/08/14 • 09h48

    Achei o vestido da Camila lindo também… mas ela podia ter feito alguma coisa no cabelo né! Teria ficado melhor…

    Nesse quesito, mesmo com as canelas finas (e que já diria meu pai, são de pessoas trabalhadoras, rs), a Julia Roberts estava tão radiante e linda que, na minha opinião, tombou geral todo mundo!

  28. Luciana27/08/14 • 10h00

    Aquela Polanco nunca ouviu falar em suvaco suicida não???? Porque o dela pulou de com força!!! Quanto a Julia, sem querer ser preconceituosa… mas acho o vestido muito princesinha encantada para ela… ela já está com ares de mulher madura, apesar de bem conservada… acho que se sairia melhor se optasse sempre por estilos mais sóbrios… Minha oração de hoje: que futuramente eu seja uma coroa gata, bem conservada, saudável e com bastante bom senso, Améééémmm!!!

  29. Bia27/08/14 • 10h04

    Cony do céu! To procurando a Zooey até agora. Acho que ela não foi. rsrs

    Pra mim Melissa Ranch foi a mais bela, pelo conjunto todo. A Camila tá bonita, mas engessada demais… Respira, mulher! Parece que tá brincando de estátua.

  30. Luciana27/08/14 • 10h08

    Conselho para Julia Roberts: pega esse vestido, bota em uma caixa e manda pra casa da Taylor Swift… ela vai fazer ótimo proveito e esse azul vai valorizar o tom de pele dela.

  31. Bruna Costa27/08/14 • 10h21

    Acho que avalio errado. Acho sempre quase tudo feio
    Acho que fico avaliando oq eu usaria ou não hahah

  32. Julia tava linda, mas realmente não soube nem andar com esse peep toe!! O coral e o vermelho prevaleceram nesse red carpet hein!!! E muita gente amou o look de Sofia Vergara, eu adoro ela, mas esse look achei meio cheap sabe? Não me conquistou!! E Lena estava linda quando apresentou o premio! Adorei! Beijoss

    http://victoriarenner.com.br

  33. Tati M27/08/14 • 11h56

    Top 3: Lizzy Caplan, Kaley Cuoco e Alisson Williams
    Vestido com renda/bordado com forro nude pra mim já deu

  34. Gabriela27/08/14 • 12h09

    Ai gente vem tanto comentário na minha cabeça que eu me perco, mas primeiro: Camila zerando o jogo da vida, podem dizer que ela é normal, mas eu acho ela super linda e elegante! Mesmo sem Matthew ao lado.
    Cat Deeley por favor seja minha amiga e empreste esse vestido que ameeeei!! Lizzy Caplan por favor tente outra maquiagem além de olho super preto (ela SEMPRE tá assim, até nos filmes).
    Lena vc merece tratamento psiquiátrico, beijos.
    January tem me cansado, sempre querendo ser a esquisita. E eu achei o vestido da Claire Danes tem uma pegada do vestido que a KKardashian casou, se eu não me engano tbm é Givenchy.
    E pra completar, acho que a Julia devia ter ido com um scarpin rosa pink, tipo o que a Camila Bunny tem usado direto e que to apaixonada querendo um igual versão BBB
    Beijos Cony!!

  35. Clarissa27/08/14 • 12h23

    E ai Cony belezinha?! Depois das bizarrices da premiação anterior, eis que surgem alguns looks mais bacaninhas. Pára tudo que Camila Alves d-i-v-o-u muitoooo! Visual clean e chique! Amo esse cabelo assim simples sem mta firula, deixa a mulher elegante! Também gostei muito dos vestidos com cores quentes, indo do vermelho ao rosa e laranja! Bjokas ;*

  36. Livia27/08/14 • 13h17

    A Katherine Heigl é tipo a Paloma Oliveira da gringa, sem graça igual. Eu gostei bastante do look da atriz principal do Orange is the New Black (vc já assistiu essa série no netflix, Cony? É bem legal!) que não apareceu por aqui. A Camila estava musa demais e a Julia tb!

  37. CAROL HERVE27/08/14 • 13h36

    Realmente a Camila tomou com todas!!! Arrraaaazzzzzouuuuuu!111!!! Também acho ela linda mesmo não sendo linda!! Chique e rica!

    Vendemos vestidos bandagem réplicas da marca HERVE LEGER. Confira nossas dezenas de modelos: http://seuherve.blogspot.com.br/

    Beijosssssssssss!!!

  38. Luiza27/08/14 • 13h41

    Concordo muito com você Cony, a Camila foi a melhor da noite. Deslumbrante no cabelo, maquiagem e vestido divo arrasante!

    http://www.estiloadois.com.br

  39. J. M27/08/14 • 14h13

    Muito pertinentes seus comentários Cony, mas não consigo gostar da Camila Alves, acho que nem sempre ela acerta e dessa vez ela conseguiu um resultado muito bom. Maaaaaas, as minhas preferidas são: Sofia Vergara, January Jones, Lena Harley e Kate Walsh. O top 3 ficaria com a Louise Roe, a Julia Roberts e a Michelle Dockery, que não foi citada, infelizmente. Beijos e sempre leio seu blog.

  40. Fernanda27/08/14 • 15h20

    Desejei ser a Camila Alves. Linda demais, sem dúvida a mais bem vestida da noite.
    O resto, com raríssimas exceções, achei um show de horror !!

  41. Vanessa27/08/14 • 18h19

    Concordo com a maior parte das observações porque a Camila estava linda mas o melhor acessório dela é sim o maridão kkk e a Katherine Heigl não tem jeito, não consigo gostar dela, atriz beeeem mediana e sei la não vou com a cara, acho do tipo que força pra ser simpática e não é, tem um que de “quero ser Charlize” nela que não me convence!!! .
    Agora Lena… oh dear… ela tenta tanto ser cool/descolada/amo-meu-corpo/f*ck-padroes-de-hollywood que exagera né, ai se estraga..

  42. Lívia27/08/14 • 19h19

    Gente mas essa Lena Dunham tem só 28 anos e parece q tem 58…

  43. Paula28/08/14 • 15h13

    Heidi leu o Fufu hein… merece estrelinha porque não tá a tia véia inteirona com corpão, mas pirigueti. haha
    Camila tombou geral!!!!!!!

  44. Marcele28/08/14 • 17h11

    Gostei de quase nada. Acho que meu preferido foi o do Natalie Dormer. Halle Berry tava linda também, embora o vestido fosse meio comum. Gostei do vestido da Julia Roberts, mas não achei apropriado pra ela. As pernas estão ótimas, mas deveriam estar cobertas mesmo assim. E Camila tava linda porque é ela, né? Super elegante, tem uma postura maravilhosa. Aquele vestido em outra pessoa talvez não tivesse o mesmo efeito. E Lena, querida, você não é descolada o suficiente pra “segurar” esse vestido. Quase ninguém é.

  45. Tássia28/08/14 • 21h20

    Eu amo a Claire Danes.. Mas ela nunca tá bem vestida 🙁

  46. Tati Berlanda29/08/14 • 01h34

    Camila tem o melhor acessório ever: Matthew 😀

  47. A Gente Curte01/09/14 • 13h18

    Cony, também não reconheci a Zooey Deschanel, simplesmente parece que é outra pessoa, quando vi a legenda no Just Jared achei que tinham errado o nome da pessoa kkkk…
    Amo os vestidos Zuhair Murad!!! São os mais lindos!! Amo tanto que quando bato o olho 90% das vezes consigo identificar quando vejo um, assim como os Alexander McQueem!
    No geral não gostei muito dos vestidos desse evento não, mas meus favoritos foram o da Allison Williams, Halle Berry e Camila Alves!!

    Bjos
    http://www.agentecurte.com

  48. Amanda03/09/14 • 16h16

    Constanza, me da uma opinião? kkkkkkkk Se o vestido longo tem uma fenda pequena, a partir do joelho, você acha que fica melhor um scarpin ou peep toe ou sandália?
    Porque vou ser madrinha no casamento do meu irmão, e meu vestido tem uma fendinha a partir do joelho, ai to tão na duvida do sapato. Por enquanto estou mais pra usar um scarpin nude, mas não sei! Dúvida!
    Beijossss

    • Constanza03/09/14 • 16h37

      Sandália!