ModaGossipadas
Fashion Emergency
24 set 2012, 53 comentários

O Melhor e O Pior do Emmy 2012

Ontem teve red carpet na gringa! Mais um Emmy e mais um monte de estrelas muito bem vestidas. Ou não.

emmy-2012

 Amei, amei, amei. Gosto de vestidos de uma cor só, de corte impecável que modelem o corpo. E esse foi o caso de Allison Williams, linda em um peplum dress verde, Tina Fey (Sim! Eu sempre detesto as roupas dela mas dessa vez gostei muito!), Nancy O’Dell (curti demais o vestido, só não entendi muito esse detalhe prateado/dourado, mas anyway, maravilhoso) e Lucy Liu arrasante num Versace luxuoso. Esse foram meus preferidos.

emmy-2012

As amarelinhas. Pelamor Julianne, quem te falou que você estava bonita? Esse vestido apagou TODA a beleza de Moore. Já Claire Danes estava bonitinha, também de amarelo mas não tão ruim como Julianne. Julie Bowen também escolheu a cor para o Emmy e não gostei. Três bananinhas.

emmy-2012

As azuladas. Sabem que não gostei do vestido de Heidi Klum? Achei que ficou com as peitcholas caídas, sinceramente não favoreceu o corpão dela. ZzzZzzzooey Deschanel, boring boring, sempre tão pura, tão casta, tão angelical, tão fadinha boa. Ela deveria um dia aparecer femme fatale, iria arrasar! Hayden no Marchesa mais sem graça que já vi. Não estava feia, mas não achei nada demais.

emmy-2012

 Ó, eu gostei muito do vestido da Ginninfer Goodwin. Diferente, cor bonita, e ela usou ele super bem. Giuliana Rancic, magra muito magra, sempre com o mesmo estilo de vestido. Gostei, mas foi mais do mesmo. Amanda Peet também tem complexo de fada e deve rodopiar numa colina florida com um cestinho na mão brincando com os passarinhos junto com Zooey Deschanel.

emmy-2012

Minhas queridas de American Horror Story! CHOCADA com Connie Britton! Cadê aquela mulher linda, com aquele cabelo maravilhoso da série? Nem acreditei que era ela. Já Kate Mara tem cara de malvada até no tapete vermelho, mas devo admitir que gostei bastante do look. Jessica Lange, fantástica, diva, super mereceu o prêmio de melhor atriz coadjuvante. Quem assiste a série sabe do que estou falando.

emmy-2012

 Como Kelly Osbourne está magra! Chega viu Kelly… E não gostei do vestido Zac Posen, tudo muito lilás para ela, que na minha cabeça também é lilás (efeitos do cabelo). Juliana Marguiles é outra que me dá certa preguicinha nesses eventos. Usou um Giambattista Valli bonitinho, mas me lembrou muito aquele vestido da Zara, que todas queriam, lembram? Na verdade, acho que cansei foi da estampa. January Jones sempre arrasa, essa não tem jeito, porém desta vez achei ela menos bonita que das outras vezes. You can do better, girl!

emmy-2012

 Momento American Horror Red Carpet. Fiquei com dó de Lena Dunham… esse vestido deixou a moça toda quadrada, desconfortável e parece que ela não estava nada feliz com a escolha, com o lugar, com o evento, com nada! Elizabeth Moss num Dolce & Gabbana com arzinho cheap couture. E Mayra Veronica (oi, prazer) de LUVAS! Não sabia que ainda se usava isso…

emmy-2012

Sofia Vergara nem entra na avaliação… Essa horrorosa nunca erra, e se erra, tá linda do mesmo jeito. Escolheu um Zuhair Murad um pouco exagerado talvez, mas o que fica feio nessa mulher? E ainda teve um pequeno acidente… o vestido descosturou no bumbum 20 minutos antes de entrar no palco para receber o prêmio por melhor série de comédia (Modern Family). Sabem o que me chocou? NÃO TINHA SPANX!!!!!!!! Maledita.

  • Eu curti esse tapete vermelho, não achei tão sem graça quantos os últimos… E vocês? Quem foi a melhor e a pior vestida da noite?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
53 comentários em “O Melhor e O Pior do Emmy 2012”
  1. Rejane Medeiros24/09/12 • 14h07

    Amei os vestidos da Kate Mara e da January Jones, lindos!!!

    Beijos Chics!

    http://www.blogbelezachic.com.br

  2. luciana24/09/12 • 14h09

    pra mim as melhores, dessa sua seleção, foram a do vestido verde (primeira foto) e a que tem cara de malvada sempre, lindo o vestido dela! qto a esse floral, qdo vi na tv ontem tbm lembrei na hora do vestido da zara. adorei a comparação com as fadinhas! kkkkkk da próxima vez ela podia ir fantasiada de tinker bell! haha

  3. Myla24/09/12 • 14h10

    Eu juro que gostei da Juliana Moore de amarelinho ahahah no vídeo tava melhor que na foto!!

  4. Carla24/09/12 • 14h16

    Cony, p mim, a Sofia Vergara estava a mais linda, sem dúvidas!!! Mas pq ela NUNCA muda esse cabelo? Sou total adepta do cabelo longo, lindo e solto mas ela nunca prende, nunca coloca de lado, nada de nada! Qual será o mistério? Vc sabe?

  5. Fernanda Amarante24/09/12 • 14h16

    Minha preferida foi a Giuliana Rancic, Cons. Lembrando que ela teve câncer de mama e fez mastectomia total pouquíssimo tempo atrás. Musiquinha da vitória pra ela! Cabelo lindo!

  6. Tati M24/09/12 • 14h20

    As melhores: Emilia Clarke, Claire Danes (grávida e LINDA), January Jones, Nicole Kidman e Ginnifer Goodwin
    A mais medonha: Julianne Moore

  7. cacau24/09/12 • 14h21

    acho que a Vergara também é mais do mesmo..
    não que tenha ficado feia, mas se ela colocasse um vestido mais elegante ia surpreender e ficar mais linda ainda!

  8. Leila24/09/12 • 14h26

    hahahahaha adorei os comentários…A Sofia Vergara é realmente irritante de linda! agora o comlexo de fada foi o melhor… ri muito!!!!, não é um estilo que me agrada pq acho q apaga muito a mulher! Agora o vestido Giuliana Rancic achei muito lindo! bjos

  9. Marina24/09/12 • 14h26

    Ahhhhhh eu sempre acho a Zoey linda de morrer!

  10. Alessandra Faria24/09/12 • 14h27

    Páreo duro, Cony. No geral, não amei nenhuma! Estou meio chocada, sabe o que me incomoda: o corte das roupas, não está bom. Os vestidos não estão bem “assentados no corpo”, sabe? Como o busto da Heidi, a outra que ficou quadrada… As quatro primeiras, são as menos piores. Mas, observe o busto da segunda, está pequeno e caído, ou seja, não valorizou a moça. O que eu achei menos horrível foi a primeira de verde.
    Quando elas não pecam na roupa, pecam no cabelo e/ou maquiagem.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  11. tatianna24/09/12 • 14h34

    Cony, concordo com quase tudo. Pricipalmente com a Sonia Vergara que é linda e está sempre linda mas achei de muito mal gosto ela postar no twiter a foto da busanfa dela com aquela calcinha cor da pele horrorosa não é?
    Bjus,

  12. ThaliTha-Coisas de ThaliTha24/09/12 • 14h42

    as amarelinhas foram as piores,rsrsrsrs

    amei o post

    bjokas

  13. Bethânia Quemelli24/09/12 • 14h59

    Nossa Cony, super concordo com vc que o vestido da Heidi Klum nao era nada nada de bonito! Achei que a cor agradou demais, por cuasa da onda candy color, e meio que todo mundo ta nessa vibe!!!

  14. […] Williams, linda em um peplum dress verde, Tina Fey (Sim! Eu […] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  15. Letícia CM24/09/12 • 15h07

    Raiva da Sofia Vergara.
    Sem mais.

  16. Ana24/09/12 • 15h10

    Acho q a Giuliana Rancic passou do ponto da magreza.

  17. Natalia Rosner24/09/12 • 15h14

    Cony, hj estamos discordando, hehehehehe
    Acho a Zooey meio preguicinha mesmo, mas acho super o estilo dela! Acho ela uma fofa, e pra mim, em time que tá ganhando, não se mexe! kkkkk
    Gostei do vestido da Heidi Klum, sabe? Só achei ‘boring’ essa fenda!
    E esses vestidos da Lucy Liu e Nancy O’Dell (que nem sei quem é), não gostei, oh 🙁
    Faltou na lista o look da Kat Dennings, do seriado 2 Broke Girls – ela tem peitão, usou decotão e não achei vulgar, viu?
    Bjos!

  18. Isabela24/09/12 • 15h18

    Achei a Lucy Liu a mais linda.
    Gostei da Kelly Osbourne, achei que ornou o tom do cabelo com o vestido nessa pegada mais “monocromática”. Gostei dos acessórios e do conjunto final. Também acho que a magreza pode parar aí… rs
    E a quadradona de azul foi a pior. Além do vestido que ficou péssimo, a expressão da moça conseguiu derrubar ainda mais o look.

  19. Vanessa Maria24/09/12 • 15h26

    Essa Vergara … sempre sambando na cara da sociedade… Que mulher linda!

    Adorei o vestido dela embalado a vácuo.

    Tambem gostei de todos os vestidos da primeira fila do post. Cada um mais lindo que o outro!

  20. Deborah24/09/12 • 15h32

    gostei mais de Giuliana Rancic e January Jones…

    Padma Lakshmi achei a mais diva:
    http://www.highheelconfidential.com/wp-content/uploads/2012/09/padma-lakshmi-monique-Lhuillier-emmy-2012.jpg

    ps: so tired de metalizados… é lindo… mas 8 temporadas consecutivas… pra usar de manhã, de tarde e a noite… sou só eu?

    ótimo post!!
    beijinhos

  21. Gabriela24/09/12 • 15h41

    Cony, discordo de você, adorei as azuladas! Heidi e Zooey estavam bem bonitas. Tbm curti a Julianne Hough, que não entrou no páreo mas que estava com um vestido lindo.

  22. Erika24/09/12 • 15h57

    Gosto desses modelos de vestido que são drapeados a partir do “meio da barriga”, tipo o terceiro, da Nancy O’Dell… deixam o corpo bonito… tem um nome pra esse tipo do vestido?

  23. Priscila Guimarães24/09/12 • 15h59

    TEm algum vestidos lindossssss de morrer, mas tb tem uns que ninguém merece viu.
    😀

    http://simplesechique.com

  24. Isa24/09/12 • 16h17

    Cony, amei o vestido da Heidi Klum, tava liinda! Ela, a Lucy Liu e a Vergara foram minhas preferidas… Que ainda inclui a Julianne Hough, vestido perfeito o dela e não entrou na tua lista!
    Acho que estou num momento azul da vida, rsrs

  25. Chelsy Zara24/09/12 • 16h17

    Se eu pudesse escolher um vestido sem calcular qual o mais caro, eu ficaria com o da January Jones.

    A Kelly Osbourne fez uma boa lipoescultura no corpo, só não lipou os braços e a bochecha.

    Minhas preferidas foram Lucy Liu, Hayden de Marchesa, Heide e Sofia Vergara, claro!

  26. Matara Lemos24/09/12 • 16h25

    QUE ISSO?? Fui dar um Google nas fotos dessa Sofia Vergara e a mulher tem 40 ANOS?
    COMO ASSIM?
    QUE DESAFORO!!
    Achei que tinha uns 24!!

    Virei Fã!

  27. Veruska24/09/12 • 17h25

    Gostei muito de January Jones. Nicole Kidman também achei boneca. E a propósito, a magreza da Giuliana é, ou melhor, foi doença. Ela teve câncer recentemente e ainda está se recuperando de uma mastectomia dupla! Teve um bebê por barriga de aluguel por causa disso.

  28. e24/09/12 • 17h37

    Conny, você foi má! hahhahahahhahahahaha

  29. Nikki24/09/12 • 18h18

    Cony, primeira vez na vida que discordo de você! Amei a Zooey, acho ela super fiel ao seu estilo, e ela segura o “look fadinha”. As quatro primeiras eu achei sem graça, muito madrinha de casamento. E a Sofia Vergara pode até ter um corpão, mas não curti esse look piriguete não. Ela ficaria bem melhor com uma roupa mais elegante, pra variar.

  30. Gabriela24/09/12 • 18h22

    Pois é Cony, li em outro blog pessoas idolatrando H.Klum nessa premiação, o vestido é lindo e vaporoso, ela é linda e vaporosa também, mas concordo com vc, rolava um suporte nos amiguinhos dela. Sofia, cuspindo na nossa cara com esse corpão SEM SPANX!!! Gente as costas dela são uma coisa, not a single banha.
    Musiquinha da vitória para Rancic que se recupera de um câncer (não sabia, li acima) mas tbm acho que ela já passou tanto do ponto da magreza que ela nem vê mais o ponto. E não acho que foi da doença pq ela sempre foi magérrima, tipo, posh spice skinny.
    Jessica Lange, uma diva de laranja, quero ser vó como ela…
    Já descobri a estranheza de January, para mim foi a maquiagem, achei péssimo esse monte de sombra invadindo o rosto dela. Ginnifer que eu normalmente acho very estranha, estava até bonita de tangerina bordada. Mas queria TANTO vê-la de cabelos no ombro.
    Adorei os comentários sobre o complexo de fadinha, sempre achei isso, a fadinha cansa, e todas nós lembramos que no final a tinker bell não ficou com o peter pan! Foi a Wendy, com uma camisola azul…
    Hayden com o primeiro Marchesa xoxo que eu já vi, e eu nem vou comentar essa criatura a la Jessica Rabbit com luvas pretas, musiquinha da derrota fashionista para ela.

    Beijos

  31. Denise24/09/12 • 19h53

    Nossa tem varios maravilhosos!!!
    Amei!!
    Bjs!
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

  32. Pri24/09/12 • 20h11

    Não consigo achar a Vergara tudo isso…me parece sempre vulgar. Gostei da Zoey!! rs

  33. Maysa24/09/12 • 21h02

    Não gostei de nenhuma, mas pra mim a única que ainda dava pra se olhar era a Kate Mara. Dá dó de ver esse povo cheio de dinheiro e se vestindo dessa forma.. Bj!

  34. Nair A. Paiva24/09/12 • 21h04

    Aaahh… Sophia Vergara é maravilhosa, né??? Gostei da Heidi tb, mas não nesta foto!! Vi outras melhores… E faltou vc falar da brasileira de Homeland, a Morena Baccarin… 😀

  35. Amanda Oliveira24/09/12 • 21h42

    Sofia Vergara não é desse mundo.. o mulher linda!

  36. Denise24/09/12 • 22h59

    Olá Cony,

    antes de comentar a respeito dos vestidos, quero dizer que ler suas opiniões, comentários, enfim, tudo o que você escreve é sempre muito gostoso. Você escreve bem,com um toque bem divertido e espirituoso ao ponto de me fazer dar boas risadas,mas ao mesmo tempo consegue expressar-se de maneira que nós, suas leitoras confiemos naquilo que você está nos passando. Agora, quanto as roupas, gostei de poucas. Algumas me passaram a impressão de terem recebido o convite em cima da hora.
    Um beijo querida.

  37. Adriana Santi24/09/12 • 23h29

    Realmente Sofia arrasou!!!!!!!!!!

  38. Liana25/09/12 • 08h09

    Constanza, minha filha, você é a melhor comentarista do MUNDO!!!! Morri muita coisa de rir com suas críticas. Concordo em numero, genero e grau com vocês. Bj,bj
    http://www.poderdosalto.com

  39. Vivi25/09/12 • 09h41

    Oi Conny, faltou o vestido da Emily Vancamp. Ela arrasou na pulseirinha de laço e o vestido tb é lindo!!!!! Amo o blog! Beijão

  40. Monikinha Flor25/09/12 • 10h59

    Lena Dunhan concerteza foi a pior, toda quadrada, muito estanha. kkkk!
    Agora essa do vestido que descosturou na bunda,que do, que dó kkkk!

  41. Mariana Mello25/09/12 • 11h10

    Gostei do vestido da Zooey, mas vc tem razão ela está sempre vestida como fadinha boa, hahaha e Sofia Vergara sempreee está deslumbrante!

    Bejinhos,
    Mari Mello
    http://www.mundolipstick.com/

  42. Gê Americano25/09/12 • 11h11

    “Constanza, minha filha, você é a melhor comentarista do MUNDO!!!!” (1)
    Cony, ri mtoooo com os seus comentários:D haha complexo de fada haha chorei de rir:)
    Amei a Lucy Liu, Allison Williams e a cara de malvada tb estava bonita hehe
    Acho a Sofia Vergara maravilhosa mas achei esse vestido meio vulgar (decote na frente + decote nas costas + super justo+ vestido sereia marcando as curvas + brilho + corpão à mostra = mtaaaa informação, too much). Mas a bichinha é tão búuunita que até mal vestida fica linda né!Rs
    Ainnn adoro seus posts:D
    Beijinhos e um ótimo dia Cony!!!!
    http://blogdasanta.com.br/2012/09/25/meu-look-pinkblack/

  43. Thaís Fernandes25/09/12 • 11h49

    Conyyy! Vou parecer uma chata pentelha que sempre diz “pensei a mesma coisa que você”, mas não tem como ser diferente!! Hahaha Já virou um inconsciente coletivo feminino aqui do Fufu e por isso me identifico tanto com seu blog!! Impossível não lembrar da estampa do vestido da Zara!! Hahaha Morri de rir! Desculpa a minha ignorância mas essa Giuliana não é apenas uma apresentadora do Canal E! ? Não entendo ela sempre nas premiações… Ou será que estava lá para isso e rola umas fotos? Ou ela é atriz mesmo e eu não sei? Beijossss!!

  44. Fernanda Francischinelli25/09/12 • 12h31

    Eu só acho que as vezes elas pecam na escolha do sapato, usam alguns sapatos muito pesados para o vestido, por exemplo a Tina Fey, uma sandalia com a frente mais fina ficaria melhor.

  45. Simone de Oliveira25/09/12 • 19h17

    Nossa vc arrasa nos comments *.* Amei!!

  46. Marielle25/09/12 • 21h43

    Os que mais gostei foram Nancy O’Dell (tb acho q nao precisava aquela tira prata) e a Ginninfer. A pior foi a Lena Dunham. Dá pena mesmo! Adorei o complexo de cinderela…concordo!

  47. Luana25/09/12 • 22h51

    O melhor são seus comentarios. Achei a Sofia Vergara meio Paula Fernandes.

  48. marcia26/09/12 • 00h07

    ´Não assisti nada, mas por esse post achei lindo o da January Jones.

  49. Fernanda26/09/12 • 01h53

    Conny… na minha opinião vc esqueceu de citar a Emily Vancamp!!! Acho ela linda e amei o vestido e cabelo dela no Emmy! Um arraso!

  50. Patricia Basseto dos Santos26/09/12 • 09h25

    Concordo super com vc, Sofia não errou, e os amarelos horriveis, mas gostei do da Heyden!
    bjoo

    http://www.rockandglamour.com.br

  51. Raquel26/09/12 • 11h01

    sabe quando vc entra em mil blogs, a maioria fala do Emmy, mas vc tem certeza que vai ficar satisfeita com seus comentários?
    menina…. vc alegra meus dias! #CLAP

  52. Lara26/09/12 • 13h09

    Connie Britton ficou mais velha que a Constance(não gravei o nome da atriz kkkk). A Ginninfer Goodwin é tão sem sal na série…Mas na vida real ela se sai muito bem!

  53. Lucy in the Sky26/09/12 • 17h27

    odiei tudo. credo!