11
Jun 2013
Eu Só Queria Um Sapatinho…
Shopping Time

Ontem no post da calça branca, vi uma sandália numa das fotos que eu me APAIXONEI. Uma leitora mega antenada me contou que era da Zara (por isso amo foto de street style gringo, quase tudo cabe no bolso rs). Claro que fui dar uma olhada no site para ver o preço da bicha e se ainda estava a venda.

Antes tivesse visto só ela… A Zara tá com cada sapato LINDO na coleção atual (da gringa)! O mais caro custa cerca de US$ 130 porém a maioria em torno de 90 obamas. Se mata né? De roupa nada tem me chamado muito a atenção, agora os calçados… Olha os que separei.

zarashoes1

Sandálias pretas. Alguns modelos bem parecidos uns com os outros, super necessárias. Já falei aqui de ankle strap e pelo jeito essa trend vai longe!

zarashoes2

Muito papatinho vermelho. Eu adoooooooooooro, glamour e sensualidade instantâneo. Olha esse scarpin que belo. O recorte está muito lindo.

zarashoes3

Rasteiras cheias de onda. Não sou uma pessoa muito adepta a usar esse tipo de sapato, tenho cisma com pé feio mas achei essas tão lindas que usaria todas! Principalmente essa preta estilo gladiadora com tachas e mini salto anabela.

zarashoes4

Também gostei bastante dessas sandálias! Olha a Zara me fazendo mudar de idéia… Já não sou chegada em rasteiras e curti algumas, essas de salto mais grosso também nunca me agradaram muito mas estou revendo meus conceitos com essas belezuras acima.

zarashoes5

E meu desejo do momento! Quero muito muito, tipo MUITO, essa sandália! Adoro a cor, o modelo, o tipo de salto… Perfeita! E para usar com calça branca… hummm mais perfeita ainda. Nem é cara, custa 90 doletinhas!

  • Olha a Zarinha mandando super bem nos sapatos. E se meu desejo aparecer por aqui, me avisem heim???
52 Comentários
  1. #1
    Ursula
    11.06.2013 - 11:57

    Tudo lindo, hein?! Curti! A nova coleção da Schutz tá dé-ví-ná!

  2. #2
    11.06.2013 - 11:58

    Cony, você acabou de criar um monstro. Estou indo viajar no finalzinho do mês e to vendo que a Zara vai ser minha perdição… as always hahaha! BABEI!

    sistematicas.com.br

  3. #3
    Myla
    11.06.2013 - 12:00

    Ain, gostei de várias ahahaha
    Queria voltar pros EUA, nem entrei na Zara lá 🙁 (e eu fazendo bico mesmo escrevendo esse comentário ahahahahah)

  4. #4
    Livia
    11.06.2013 - 12:02

    Aquela de bolinhas coloridas é linda demais. Mas, quando estava em Roma, fui comprar e, quando estava na fila, as bolinhas todas soltavam na minha mão. Bonitinha, mas ordinária. #fail

  5. #5
    Daniely Paulino
    11.06.2013 - 12:06

    Hey Cony,

    Nossa rodei o shopping inteiro atrás daquela de tirinha (da primeira foto), fui na zara, santa Lolla,Arezzo, Capodarte, Dumond e nada… achei dela na Schutz, mas só tinha uma com a tira de cores diferentes =/…queria preta hehehehe corri no site ainda tinha meu numero…comprei, to só esperando chegar =)…essa último tá linda mesmo…tbm quero rsrsrsrs

  6. #6
    Cibele
    11.06.2013 - 12:07

    Cony, vi dela na Zara aui em Londres. Que numero vc calça??? Posso ir atrás dela pra vc! XXX

  7. #7
    Dennise Rosa
    11.06.2013 - 12:09

    Liiindoss todos eles!!
    Realmente vc gosta muito do modelo… Parece aquele seu Valentino Inspired que vc tem!!! Tbm sou assim tenho um monte de sandália/sapatos e afins parecidos e sempre querendo mais…

    beijos

  8. #8
    11.06.2013 - 12:39

    Não lembra um pouco aquela da Vizzano, Cony? Guardadas as devidas proporções, claro!
    Achei linda 🙂

    ÚLTIMO DIA PARA CONCORRER AO KIT DE PERFUMES AMÓ DE DIA DOS NAMORADOS:
    http://beautebrazil.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=867:concurso-cultural-do-dia-dos-namorados-am%C3%B3-natura&Itemid=109

  9. #9
    11.06.2013 - 12:47

    Adoro esse tom de camel tb. Mas Cony amei aquela sandalia dos looks off white a foto do meio sandália preta my god linda d+++. Será que encontro em algum lugar?

  10. #10
    Mayra Maia
    11.06.2013 - 12:53

    Oi Cony, essa sandália LINDA que você quer tem na http://www.lojinhaonline.com/ por R$240 + frete. Dá uma olhadinha la. Beijos

  11. #11
    Rê Moraes
    11.06.2013 - 12:53

    Ai..tudo lindomaravilhosooo mas gente..e esses saltos? Podia dar uma diminuidinha né?! Esses tamanhos de salto não consigo usar nem pra sair!!

    Bjs

  12. #12
    Daniela F.
    11.06.2013 - 12:59

    Ai ai…gostei de tantos…mas semana passada já tive um rombo comprando 5 pares de sapatilhas, 1 bota e 1 scarpin….tenho que esperar um tempo antes de gastar mais senão o marido me dá as contas…kkk

  13. #13
    Vanessa Maria
    11.06.2013 - 12:59

    Ai meu Deus!!!!!

    Tbm fiquei apaixonada pela ultima sandalia que voce mostrou. A cor, as tachinhas nele… tudo lindo!

    O scarpin nude tb esta divino! Alias perfeito demais.

  14. #14
    Vanessa Camara de Almeida
    11.06.2013 - 13:22

    Cony!!!
    Os sapatos da Zara estão lindos mesmo!!!
    A sandália preta com miçanga laranja estava nas lojas aqui de sp não tem nem um mês..
    Essa bege com tachinhas é uma Valentino inspired e ta a venda no lojinhaonline.com
    Beijinhos!!

  15. #15
    Nathalia
    11.06.2013 - 13:37
  16. #16
    11.06.2013 - 13:37

    Tudo lindo e desejável!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  17. #17
    Carolina
    11.06.2013 - 13:47

    Cony, tenho uma sugestão…
    Faz um post de sandálias para as altonas!
    Eu mesma tenho super dificuldade de encontrar sapatos de médio a baixos bonitos… Todos que gosto minha irmã diz: ãn ãnnn…sapato de velho! rsrsrs
    Primeiro olho o salto para depois ver se gostei do modelo… os altões eu nem olho… e olha que não sou das mais gigantes. Tenho 1,75.

    Bjos!!!

    • #18
      Regiane
      11.06.2013 - 14:36

      Todos os modelos lindos, mas também sei que no dia a dia é dureza usar esses saltos matadores. Queria tanto os sapatos bonitos com saltos médios…7 cm considero o ideal da beleza e conforto no sapato.

  18. #19
    11.06.2013 - 14:02

    Com exceção da 4ª montagem, usaria todas, muito lindas!

    Bjs!
    >>> Água Termal La Roche-Posay
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/06/agua-termal-la-roche-posay.html

  19. #20
    Márcia Cristina
    11.06.2013 - 14:12

    Eu tb fico louca com os sapatinhos da Zara! O de bolinhas coloridas eu comprei aqui no Rio tem uns 3 meses, paguei 179,00, lindíssima!!

  20. #21
    Fernanda Dias
    11.06.2013 - 14:15

    Nossa, eu tmb tinha ficado de olho nessa última sandália quando ela apareceu no post das calças brancas e olhando ela assim, de pertinho….só me fez ter certeza de que eu tmb quero MUITO essa sandália! Coisa mais linda, viu?!

  21. #22
    11.06.2013 - 14:24

    ai querendo muito esta sandália ( as primeiras)
    até fiz um post com looks, porque ela está por todos os lados!!
    http://glamourandmode.blogspot.com.br/2013/05/esta-na-moda-sandalia-que-esta-por.html

  22. #23
    11.06.2013 - 14:28

    Adoreiiiiiiiiiiiii, super sapatos desejo.
    😀

    http://simplesechique.com

  23. #24
    luciana
    11.06.2013 - 15:26

    compra a sandália com a moda europa. ela manda de portugal. chega direitinho e super rápido. faça uma cotação do valor com ela.

    http://modaeuropa.com.br/

  24. #25
    Katia
    11.06.2013 - 15:38

    Outro dia a Luciana Gimenez estava usando uma Ankle Strap que fiquei apaixonada. Aí ela disse que era da Corello 😀
    Pena que não tem meu número 🙁
    http://shop.corello.com.br/sandalia-ankle-strap-com-metal-2772.aspx/p

  25. #26
    Julia
    11.06.2013 - 15:41

    Olá Cony, tudo bem?
    Sabe que ontem fui comprar uma sandália linda, que já era dona do meu coração, e na hora de provar.. encanei com o tamanho da salto! No site diz que tem 9 cm, mas medimos e parece ter um pouco menos. Acabei comprando, pra ver se me acostumo, mas fiquei pensando se é coisa minha ou se mais alguém se incomoda com isso. Sabe quando você olha de frente no espelho é tá liiinda no pé, mas dai vira de lado e sente que falta pelo menos mais um dedinho de salto?
    É coisa minha ou não?
    Beijo!!

    • #27
      Constanza
      11.06.2013 - 16:50

      Nao, eu tb sou assim… mas nao encano muuuuuito

  26. #28
    Raquel
    11.06.2013 - 15:57

    Na sonho dos pés tem uma mais ou menos parecida…. http://www.sonhodospes.com.br/?page_id=121#

  27. #29
    MARINA DE MORAES NOVAES
    11.06.2013 - 16:21

    BOA TARDE, REALMENTE SAO LINDAS MAIS PARA MIM O COURO DA ZARA É MUITO DURO, JA TENTEI USAR SÓ RASTEIRINHA, PAREI DE VENDER SAPATO DA ZARA POR QUE A TURMA RECLAMAVA COMIGO, ESTE DOI, ESTE NAO SEI O QUE , É COURO DE QUE, DE BOIIIIIIIII, ME DIVIRTO COM MINHAS CLIENTES ACABA TUDO EM PIZZA, DOU PRESENTINHO, TODO MUNDO FICA FELIZ EU TB, BJOKAS

    • #30
      Constanza
      11.06.2013 - 16:50

      kkkkkkkkkkkkkk

  28. #31
    11.06.2013 - 16:34

    Hhahah fui eu q disse!
    Menina,mas que sandálias lindas essas!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br

  29. #32
    Marina Meister
    11.06.2013 - 19:24

    Essa sandália é linda mesmo! Tem ela na lojinhaonline.com Cony!

  30. #33
    Flávia
    11.06.2013 - 21:00

    Não entendi a cisma de pé feio com rasteira. Se o pé é feio vai continuar feio mesmo com sandália de salto. Eu odeio meu pé em qq sandália. Última foto é linda , tive uma assim da arezzo há muito tempo atrás.

    • #34
      Constanza
      11.06.2013 - 21:12

      Uai eu tenho cisma, coisa minha…

  31. #35
    Cris
    11.06.2013 - 23:58

    Cony, não compra aqui não! Dá uma olhada nesta esquina, que perdição http://bit.ly/11xVirs
    Uma esquina antes tem a Mango ainda! Fica na Rue de Rivoi, perto do Hôtel de Ville de Paris. É bem acessível, tem muitos pontos turísticos nas redondezas. É só se jogar hehehe

    • #36
      Constanza
      12.06.2013 - 00:01

      Acho q vou comprar na França msm. Ai que CHATO kkkk

  32. #37
    Laura
    12.06.2013 - 01:14

    90 doletinhas e vc diz q nem tá cara??? kkkkkkkkkkk.. nesse valor compro quase 4 pares nas garimpagens e coisa de qualidade.. tô bem econômica ultimamente.. :p

    • #38
      Constanza
      12.06.2013 - 08:33

      Ta barato! Aqui um sapato custa 300, 400 reais…

  33. #39
    Andreia
    12.06.2013 - 06:42

    Oi Cony,
    passo por aqui sempre, mas nunca comentei. Enfim,muita correria! Porém, gosto da forma como escreve e dos looks, dicas e sugestões.
    Você disse que ficou de olho nessa última sandália, certo? Se for isso, tem um modelo muuuuuito semelhante em uma loja chamada sonho dos pés. Vi nas cores verde escuro, vinho e preta. Não sei se tem na cor caramelo. Acho que custa uns R$130,00. Talvez, não seja igualzinha, mas dá para satisfazer um capricho…Tem essa loja por aí?
    Bjs

    • #40
      Constanza
      12.06.2013 - 08:35

      Tem simmmmm. Longe de mim, mas tem. Qdo for por lá vou olhar!

  34. #41
    Ana Paula
    12.06.2013 - 10:23

    Adorei as dicas, esses sapatos estão super na moda!
    Essas coisas de pedras, tipo strass e aqueles metalzinhos tanto em sapato como em blusas é muito show!

    Eu compro sempre em blusas, compro por aquele site que vcs me recomendaram (www.strasshotfix.com.br) e é muuuuuuuuuuuuito show! Já fiz até algumas personalizações por lá! SUPER RECOMENDO !

  35. #42
    Giselle Tavares
    12.06.2013 - 10:30

    Cony,

    Achei a sandália q vc gostou pra vender!! e ainda tem alguns tamanhos disponíveis!! ;)beijos

    http://www.lojinhaonline.com/calcado/sandalias/sand-lia-inspired-valentino.html

    • #43
      Constanza
      12.06.2013 - 10:33

      Obrigada Gi! Mas pensei direito e vou arriscar tentar comprar nas Zoropa! Se for pra ser minha, acharei por la rsrs Beijos!

  36. #44
    Viviane Souto
    12.06.2013 - 14:22

    O problema da Zara é que o couro é DURO. Ninguém merece. Olha não sei como vcs aguentam. Porque meu pezinho não aguenta não. Já comprei alguns e me dei mal, tive que doar pq pra mim não dá.

  37. #45
    Danila
    12.06.2013 - 22:52

    Oi Cony, sou mais uma daquelas leitoras fantasmas, só apareço de vez enquando rsrsrs
    mas então… queria saber se você conhece alguma loja que vende zara online, aqui na minha região não tem nenhuma loja, lamentável…

    • #46
      Constanza
      12.06.2013 - 23:05

      A Marina!! Procura no facebook, Marina Modas, amo ela!

      • #47
        Danila
        14.06.2013 - 22:55

        Obrigada 😀

  38. #48
    Carla Carvalho
    13.06.2013 - 21:56

    a-p-a-i-x-o-n-e-i com a marrom nobuck* de salto fino… lindaaaaaaaaaaaaa

  39. #49
    Danusia
    14.06.2013 - 10:59

    Não tem nada melhor que sapatos lindos que fazem bem pro nosso bolso….vou correndo na Zara!kkkk

  40. #50
    Dayanne Andrade Pereia
    14.06.2013 - 16:27

    Cony, tem dessa sandália na Sonho dos pés, a única diferença é que ela não tem tachinhas nessa tira que fica no peito do pé.Esse Modelo também é bem parecido com um da Schutz, mas o preço lá n é tão amigo =(

  41. #51
    Maria Carolina Furtado
    14.06.2013 - 17:08

    oi Cony,
    vi desse scarpin so que azul na Zara de São José dos Campos…bjs

    • #52
      Maria Carolina Furtado
      14.06.2013 - 17:08

      ah, o preço era 179 dilmas

Comente