Moda
Como Usar, Fashion Emergency
30 jan 2013, 259 comentários

O Estilo Masculino – A Revanche

Não, este não é um post para dar dicas de estilo masculino. Bom, a intenção não é essa, mas claro que veremos algumas inspirações (e que inspirações) para ajudar os namorados, maridos, amantes, irmãos e amigos ficarem mais gatos ainda.

Na verdade trata-se de um post/revanche contra os homens que pedem às suas mulheres para mudarem algo na vestimenta: ou pedem uma saia mais justa ou curta, ou um decote mais pronunciado, ou o contrário, cobrir o decote e as pernas. Sempre recebo emails de mulheres que pedem ajuda para reformular o seu estilo visto que o maridos estão pedindo. Ok. Mas e eles? Será que tem essa propriedade toda para fazer esse tipo de pedido? Será que eles estão se vestido da forma que a gente gostaria? Estão se cuidando da maneira que a gente se cuida (nem tanto, mas tem que rolar uma vaidade néam)?

Então hoje é a nossa vez de falar o que NÃO curtimos nos looks deles e como gostaríamos que fosse!

Vamos por partes, o que a gente odeia??

Sei que vão sair situações hilárias por aqui e nem tudo o que eu falar vocês irão concordar, mas deixe sua opinião nos comentários! Quem sabe depois não rola um update com as roupas woman repeller mais votadas?

montagem-brega

Queria fazer uma lista mas acho que vou comentar as fotos por aqui mesmo rsrsrs. MORRI com o Conan O’brien azarando a calça justa para homens. Gente, não dá né? Homem usando calça muito justa ou cintura alta é terrível…  Essa da foto obviamente está exagerada, mas calça muito skinny para homens, melhor não.

Outro item que não gosto é sunga pequena. Sungão ok, bermuda de banho (desde que não seja aquelas gigantes) ok, mas sunguinha NO!

Barriga. Há quem goste (pior que tem que eu sei), mas essas barrigas enormes de cerveja são horríveis! Uma barriguinha não faz mal, mas homem grávido já é demais. TEM QUE CUIDAR DO CORPO! Por que só a mulher que tem que ficar sarada, gostosa, fazer dieta, massagens, neurar com celulite e estria (que eles não ligam, isso é verdade) enquanto muitos homens mal mal passam perfume? Não precisa ser metrosexual, fazer unha, se depilar todo, mas poxa, uma academia de vez em quando não faz mal, manter a unha limpinha, curta, estar cheiroso, usar cueca e meia limpa… Quem nem a gente, eles também tem que estar apresentáveis. Eu acho.

montagem-cafona

Bom, voltando às roupas, o que vocês acham de homem que usa pochete? Que usa sapato social com bermuda? Tênis branco com meia preta? Sandália estilo papete? Sapato social com meia branca? Complicado né… É nesses momentos que temos que dar os nossos valiosos conselhos fashion rs.

montagem-calca-leleco

Outra coisa que eu não acho nada bonito: cueca aparecendo, mas tipo, metade da buzanfa pra fora! Pra quê isso, me explica? Aparecer o cós da cueca eu até curto e instiga (ui ui) mas nunca como essas fotos. Leleco Style, longe de mim pelamor! Regatão, colares, óculos na testa? De jeito nenhum! Outra coisa que abomino é homem usar camiseta de time de futebol no dia a dia. Só deve ser usada em dia de jogo, no estádio ou no bar.

montagem-dr-rey

O Dr. Rey para mim é o criminoso fashion número um do mundo! Camisetas muito coladas, decotadas, muitos acessórios, luzes no cabelo… E li que a mulher dele vive dando conselhos e ele não tá nem aí… Nem vou falar nada.

Agora vejamos coisas lindas? CLARO que tem muito do meu gosto, tomara que seja o mesmo de vocês. 

montagem-adam-levine

Hehehe, claro, Adam Levine. Gosto do estilo rock star relax dele, com as camisetas furadas de 600 dólares (como diz o Blake Shelton), jeans, botinão. Não tem muito erro. Camiseta branca e jeans sempre são uma boa dupla.

montagem-bradley

Bradley Cooper, também seguindo a linha relax. Reparem que tudo é muito básico, poucas cores, modelagens amplas porém não muito grandes. Um recado para os meninos: se estiverem usando mangas compridas, dobrem um pouco ou puxem a fim de ficar uma manga 3/4. Por favor. 

montagem-homens-stilosos

Bermuda com tênis. Atenção para que o tênis seja modelo de rua e não de academia heim? Pelamor… Aliás acho que a melhor invenção para o guarda roupa masculino foi o tal do sapatênis. Sou fã. O carinha da última foto é o namorado deuso da Olivia Palermo que tem um estilo invejável… reparem nas próximas fotos.

montagem-olivia-palermo

Se isso tudo for conselho da Olivia, meu filho, não separa dela NUNCA! Só no básico, nas cores neutras e no charme! E vou falar mais uma coisa do meu gosto pessoal: bermuda com camisa social e manga dobrada. Nos pés sapatênis ou mocassim. Se a bermuda for bege, cáqui e a camisa azul clara, aff perfeito. Dá uma raivinha né? Homem para se vestir bem é tão simples… 

Ah, queria falar uma coisa sobre sandálias masculinas. Falei lá em cima que as estilo papete são proibidas mas existem outras bem bacanas e estilosas por aí. São de couro escuro, simples. Até mesmo o chinelo pode ser mais estiloso quando é de couro.

montagem-ryan

Já morreram? Calma que ainda falta um bocado… Tem o Ryan Gosling que também manda muito bem no estilo de se vestir. Aliás, sabe aquele negócio de atitude e auto confiança? Vale para os homens também. A roupa apenas complementa e como todos os exemplos acima, não tem muito truque. Corte de cabelo em dia (ou não, vai de sua preferência), roupas básicas, cores neutras, sem muito detalhe ou estampas, desodorante em dia, dentes e corpo bem cuidado. É só não inventar muito que tá tudo bem rs.

  • E então? Peguei pesado com a seleção dos bem vestidos?? Mas agora me contem, qual o pior pecado fashion que um homem pode cometer?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
259 comentários em “O Estilo Masculino – A Revanche”
  1. Ju Abreu30/01/13 • 18h00

    Adoreiii o post de hoje!
    Muito útil! Bom pra gente ter mais idéias de roupitas para os namorados/noivos/maridos =]

    Bjus

  2. Lídia Maria30/01/13 • 18h07

    Oi Cony…na minha opinião, homem que sai para balada com camisa social e sapato é o fim! Antigamente o pessoal saia assim…hj não mais! Acho que tem que ser uma polo legal, uma camiseta estilosa, um jeans e um tenisinho, já tá bombando…ou seja, mais relax. Também não dou conta de muitas estampas e brilho sabe? Curuiz….kkkkkk!!! As roupas do “Palerminho” foram as melhores pra mim….Beijos

    • Estagiario01/02/13 • 16h09

      Isso porque voce nao sabe como sao chatas as regras de vestimenta para baladas em NYC!! Nao deixam entrar nem de sapatenis!! Tem que ser social! E’ horrivel! Tambem sao muito estritos com camisas de abotoar. Infelizmente, polo e tenis so’ no Brasil mesmo!

  3. Karla30/01/13 • 18h09

    Adoreeeei !! mto bom Cony, amo seus posts e modo que vc aborda os temas e explica abaixo de cada foto !!

    bjokas

  4. Barbara Moraes30/01/13 • 18h09

    Pior pecado COM CERTEZA é pochete! Maldita pessoa que inventou esse acessório amado pelos homens. kkkkk

  5. Rosiane Santos Sanches30/01/13 • 18h10

    Afff, morriiiiiiii qt homem lindo jesussss hehehe
    Concordo com vc… homem cheiroso, saradinho, sem barriga (não precisa ser bombado) e com uma roupa simples (odeio metrosexual arrumado demais) é a coisa mais linda! 😀

  6. Anabel30/01/13 • 18h10

    Essa deveria ser uma tag recorrente no blog! AMEI AMEI AMEI.

    Farei a campanha mini-sunga jamais! E to indo mostrar esse post agora, para ele entender que meia branca com sapato não dá!

    Olhem minha lojinha meninas, tem muitos shorts, vestidos e blusinhas:
    http://www.enjoei.com.br/usuario/maria-gabriella-paganini-duran-reboucas

  7. Margot30/01/13 • 18h11

    Concordo em tudo, butttttttt por mais deus e mara que Adam seja, botinão é o óóóóó… Só funciona com ele mesmo que é rock star…

  8. Alessandra Caldeira30/01/13 • 18h15

    Ai con… me salva hehehe….

    meu namo é rasta (até ai ok, acho que pode ficar muito estiloso dependendo da roupa), mas ele teima em usar aquelas coisas meio surfista/skatista sabe? bermudão largo, camiseta estampada (de surf geralmente)… as vezes eu me arrumo toda e ele sai todo largadão… pra ir jantar e tal… destoa, sabe?

    queria umas dicas de como ir mudando isso sabe? po, acho que o dread pode ficar tão estilosão… mas o resto da roupa é que não dá né… Helpa eu??

    • Constanza30/01/13 • 20h54

      Só com muito jeitinho Alessandra… vai dando uns presentes pra ele, e pede para ele ir usando. Quando usar, vc elogia e tal… quem sabe da certo?

      • luciana30/01/13 • 21h30

        cony, vc daria uma ótima analista do comportamento! usando elogios como reforço positivo, excelente! rs

        e alessandra, já tive esse mesmo problema com o maridão. ele morou 7 anos em LA, e pegou meio que o jeito de se vestir do povo de lá. largadão. bermudão largadão, jeans largadão. meio q skatista largadão sabe?! rs aos pouquinhos fui dando meus pitacos, deu uma boa melhorada já, mas ele ainda continua com o estilo mais largado, mas mais arrumadinho agora. qdo a gente sai, por exemplo, usa o jeans largadão dele, mas bota uma camisa xadrez mais certinha com um tênis adidas estiloso e tal…tá bem melhor! mas vai com jeitinho, pq acho que homem odeia palpite na maneira de se vestir!

        beijos!

  9. Cah W.30/01/13 • 18h15

    Eu juro que tinha um monte de coisa pra dizer, mas depois que vi as fotos do Adam e cia esqueci completamente do que falava o começo do post hahahhahaha

  10. Isabelle30/01/13 • 18h17

    Senti falta dos brasileiros no post! Thiaguinho e Caio Castro tem um estilo invejável, muuuito bem arrumadinhos!!

    • Maíra31/01/13 • 09h00

      Cauã Reymond e Paulo Vilhena também! Voto em um post com brasileiros =)

      • Isabelle01/02/13 • 21h18

        Concordo!!!!

  11. Taís30/01/13 • 18h20

    Vamos combinar que nesses modelos positivos aí o recheio contou muuuuito mais, né? Nem ví roupa kkkkk

  12. Graz30/01/13 • 18h26

    Meu marido usa pochete e entendo o lado dele, sempre andou de moto e não tem onde ‘enfiar’ a carteira, as chaves, celular e documentos…sério, não rola colocar no bolso da calça..

    Homem não pode ser criativo demais senão fica ruim haha concordo que o básico é lindo 🙂

    • Alinne Andrade30/01/13 • 18h56

      Também tem aquelas bolsas masculinas com alça transversal, da pra colocar a bolsa apoiada na frente dele

    • Kaa30/01/13 • 19h53

      Pow Graz mas nem uma mochila de couro ou uma bolsa carteiro?
      Sendo maior cabe até um casaco pra proteger ele da chuva, sei lá… mas pochete não tem exceção! ^^

      Amay o post! Fui babando, babando, chegou no Ryan…kataploft! OMG
      Deu vontade de olhar esse filme http://www.youtube.com/watch?v=x6Vo0N5HXdA pela quinta vez! *.*

    • Danielle30/01/13 • 22h25

      Olha, o meu marido quando namorado usava pochete, até o dia em que ele viu o anúncio de uma cerveja em que o cara cantava Adocica e usava pochete, daí ele se viu no sujeito brega e passou a ter horror de pochete, ainda bem rs Fica a dica, põe no YOu tube para ele ver rs

      • Maíra31/01/13 • 09h01

        Adocica meu amor, adocica!! Morri pensando nele sentindo vergonha com o comercial! hahahaha

      • Si31/01/13 • 09h49

        kkkkkkkkkkkkkk…essa cena é pavorosa!!!!!!

      • Dani31/01/13 • 12h02

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk Ai, Dani, morri tb imaginando a cena… Só assim pra eles se tocarem, porque, muitas vezes, santo de casa não obra milagre! kkkkk #santocomercial

  13. Mônica Mesquita Nonardo de Medeiros30/01/13 • 18h27

    Post perfeito!!!! Acho q o pior pecado fashion eh a sunguinha (que o da foto eh quase um biquininho. Muito estranho!!!

  14. Marcela González30/01/13 • 18h30

    Chorei com o leleco style AHHAHAHAHAHAH gente, isso é horrorosooooo!!! O estilo que mais gosto é o do adam!

    besitos!

  15. JAJA30/01/13 • 18h31

    ACHEI ÓTIMO, MAS FALTOU O SCOTT DISICK

  16. Carolina30/01/13 • 18h32

    Arrasou com esse post!!!! Na hora que li sobre a papete eu discordei, porque, como você mesma disse depois, tem uns modelos de couro que eu acho que fica bem bonito se for combinado com bermuda e camisa, por exemplo! Mas modelo de papete no estilo da foto que você colocou, meio “chinelo rider”, horrível!!! E acho que o pior pra mim é regata, correntes e decotes profundos! Dr. Rey acho que é mesmo o melhor exemplo do que não vestir!! Horroroso! E quanto aos que se vestem bem, Adam Levine merecidamente em primeiro lugar!! Hahahaha Lindo demais! Ryan Gosling e o namorado da Olivia Palermo também, amor demais! Adorei o post, cony!! Acho que vale bastante também a pergunta que você fez, se a gente as vezes tem que se adaptar pra usar o que eles gostam, porque eles não fazem o mesmo, não é??
    Beijos!!

  17. Tati30/01/13 • 18h33

    O pior pecado fashion masculino pra mim é usar camiseta com gola V estilo Rick Martin: justa e com os pêlos do peito aparecendo! Terrível! Também não gosto de homem de sandália, de nenhum tipo!
    Deve ter mais coisas, mas agora não to lembrando Hehe só sei que amo homem de calça social (quando usada só com camisa), acho que favorece taaanto a parte traseira Hehe

    E só não assimilei a questão das mangas compridas, que devem ser dobradas.. É feio?!

    • Constanza30/01/13 • 20h52

      Nao, é gosto pessoal, eu me derreto por uma camisa de manga dobrada rsrs

      • Maíra31/01/13 • 09h04

        Quando vou com meu namorado escolher camisa social vou direto nas que tem o botãozinho pra dobrar a manga e fazer 3/4. Tb tenho a queda… com barba por fazer e um sapatênis ou sandália de couro estilosa… ai, ai…
        (Nunca interagi tanto num post… mas esse me envolveu! rsrs)

    • Si31/01/13 • 09h51

      Homem não pode usar sandália de jeito nenhum? Uai, e só mulher pode sentir calor no pé né?

      • Tati31/01/13 • 18h01

        Pode sim usar sandália ué, só não faz o meu gosto e não vai sair comigo hehe

  18. Bruna30/01/13 • 18h34

    Na minha humilde opinião o pior pecado é Blusa listrada e bermuda florida (ou vice e versa). Nunca! Jamais! Ninguém merece um estilo Augustinho Carrara do seu lado, né!
    beijosss

  19. Delany30/01/13 • 18h34

    Adorei o post, mas eu sou louca por homem vestido com camisa xadrez. Será que tá errado usar no dia-a-dia ou só no São João?

    • Maíra31/01/13 • 09h06

      Delanyyy, eu também sofro desse mal! E graças a Deus meu amor também, se deixar usa todo dia, e nem liga se dizem que tá indo dançar quadrilha! rsrs

  20. Camila Andrade30/01/13 • 18h38

    Meu namorado adora se vestir como se estivesse indo malhar: shorts, regata e tênis! Fico pra morrer!!!!

  21. luciana30/01/13 • 18h38

    nossa, 500 mil suspiros pelo ryan gosling!! puta homem charmoso e cheio de estilo!!!!!!!! ah, tá bom vai cony, o adam tbm, claro! rsrs

    • Djeine30/01/13 • 22h00

      Ryan Gosling é muito amor S2

    • Daniela30/01/13 • 23h15

      Tamo junto! O Ryan Gosling é realmente demais!

  22. Ana30/01/13 • 18h40

    Cony…ótimo tópico!
    Mas sapatênis? Jura?
    Acho medonho!

  23. Andressa30/01/13 • 18h42

    Cony, Com aquele corpo pode usar sunguinha, sim. Na verdade, ele pode qq coisa. Assim, como Adam, Ryan, Bradley…rsrsrsrs
    O básico fica melhor mesmo!! Mas tem muito homem que usa rosa e lilás e acabam me chamando a atenção.
    Como sou do Rio vou listar coisas que sempre tem por aqui e odeio: camiseta – quando é cavada demais meu olhar se desvia como forma de proteção – e o chinelo de dedo – que aqui parece que vai a todo lugar. Tbm não sou fão de calça de quimono em todos os lugares.
    A camisa com a gola em “V” decotada demais, como no Dr. Rey, é o maior fiasco!! Parece feminina.
    Gosto mais da sunguinha do que de bermuda na praia. Acho tenebroso bermuda na praia!!! Nem autorizo sair de casa assim!!
    Como assim eu tenho uma marquinha sexy e você tem a coxa branca? Fala sério!!!!
    rsrsrssrssrr

  24. Paula30/01/13 • 18h43

    Oh, mas, vou falar que tudo tem conserto na vida, viu?! Logo no começo, uma vez, namorado chegou em casa com uma camiseta amarelo mostarda e uma bermuda vermelho catchup… pensei, só falta a maionese… enfim, depois de muitos toques que ele acatou sem pestanejar, hoje em dia, quando saímos com os amigos dele, da época da faculdade, o comentário é um só: “Vc melhorou pra caramba, heim, mêu?! O que vc fez com ele, Paula?!”… hahaha…
    Agora, ando com meu gato todo estiloso (e, sim… minha inspiração é o Adam, always!), cheiroso (o homem apaixonou por perfuminhos importados delicia de tanto que eu dei presente, fiz provar nas lojas… hahaha), cabelinho bem cortado…
    É preciso feeling pra detectar o gato embaixo do molho rosê! Hahaha…

    Beeeeeeeijo, Cony!

    • Liz31/01/13 • 08h53

      Hahahaha…. no meu caso foi a bermuda amarelo mostarda e a camiseta vermelho catchup… e eu pensei “calma, vc consegue, ele é um guri bom”.. kkkkkkk Super acatou tbm e hj anda no estilo.. rss Mas como foi falado antes, tudo com muuuito jeitinho!

      • Marii31/01/13 • 14h20

        O meu esse final de semana me apareceu com uma bermuda largadona mostarda e uma camiseta verde limão. Morri!

      • Paula31/01/13 • 14h59

        Então, Liz… meu segundo pensamento foi por aí tb… hahaha… mas, confesso que o primeiro foi “Affffffff… será?!”…
        Então, na verdade, acho que são todos meio daltônicos, mesmo, né?! Hahahaha…
        Agora, queria ver se fosse o contrário… se fossem as princesas aqui, no maior estilo viúva Porcina de ser… hahaha…

        • Tati31/01/13 • 18h05

          Gente, e eu que tenho um namorado daltônico de verdade?! É cada combinação que vcs não tem idéia.. E agora pra tentar evitar os erros ele resolveu usar calça e blusa da mesma cor, tipo tudo cinza, parece que caiu num pote de tinta! Tadinho haha pelo menos pra fazer compras ele nunca vai sozinho e aceita bem os meus pitacos!

          • Paula31/01/13 • 21h26

            Hahaha… tadinho, Tati… mas, ó, se serve de consolo, acho que não faz muita diferença no quesito moda… pelo menos, o que eu tenho aqui em casa, antes dos meus “ensinamentos mágicos”, não fazia uso dessa ferramenta, não, viu?! Hahaha…
            Beijo!

  25. Thais30/01/13 • 18h43

    Hahaha, morri com o post!

    Tenho pavorzinho das camisetas da Hollister e da Abercrombie, no final, acho que os homens que se vestem assim parecem todos pré-frabricados.

    Já nos pontos positivos, ao meu ver, ficou faltando a barba por fazer, tem mais sexy?

    • Maíra31/01/13 • 09h08

      A barba por fazer é afrodisíaco!!! rsrs

    • Vanessa Maria31/01/13 • 09h34

      Tambem nao curto homem que sai todo “grifado”
      Acho brega no ultimo volume!

    • Juliana31/01/13 • 10h44

      As roupas da Hollister e Abercrombie viraram uniformes nos bailes funk! São cafonas…

    • Ana31/01/13 • 11h37

      Concordo! Camiseta Abercrombie ou Hollister – bleargh!!

    • Danielle31/01/13 • 11h47

      Putz, tenho pavor dessas camisetas rs

  26. Carla30/01/13 • 18h47

    Showwwwwwwwwwww. Amei esse post. Meu marido, quando o conheci, era super cafona. De oculos de grau, blusa social(vagabunda) para dentro da calça “centropeito”. Uma coisa horrorosa. rsrsrs
    Com o tempo fui mudando e hj ele é super moderno. Bem o estilo do Johannes Huebl. Adorei suas dicas. beijoss

  27. Vanessa Souza30/01/13 • 18h48

    Adorei o post! Homens lindos!! Faltou brasileiros…
    Pra mim, além da pochete, o maior pecado fashion masculino é a unha do dedinho grande…. nojoooo..
    Bj Cony!

    • Bruna Cunha31/01/13 • 09h59

      Essa unha eu nem conto como pecado! Pra mim, beira mesmo a loucura, rs! Tipo WTF???? kkk!

      • Denise Silva31/01/13 • 12h03

        Morri com o Ryan!! Meu marido parece o Mário Jorge, só quer usar shorts, a calça ele só gosta se tiver 4899 bolsos! E ainda deixa a unha do mindinho grande! E eu tenho que estar sempre estilosa e linda pra desfilar do lado dele, aff… Vou tentar dar uns toques pra ele rsrsrs!

        • Iraci Messias01/02/13 • 16h34

          Mass gente, unha grande pra quê? Pra coçar o ouvido? CREEDO

  28. Bruna BB30/01/13 • 18h49

    queria um ryan ou adam ou namorado de olivia para mim!

  29. Juliana R.30/01/13 • 18h50

    Pecado fashion masculino por unanimidade é a maldita pochete. Na minha opinião, regata; short de tactel e camiseta com o nome de marcas (estilo puma, nike e mais recentemente abercrombie e afins)são itens reprováveis também.

  30. Alinne Andrade30/01/13 • 18h52

    Quer me matar com o Adam? Olha não traio, mas se ele desse sopa trairia. E contava pra todo mundooooo, kkkkkkkkk.
    Voltando à fiel esposa…Meu marido se veste basiquinho também, me pede opinião e procura referência na internet pra incrementar o look. Que fofinho! Até pq se tiver alguma coisa ruim, eu falo mesmo. Também malha e ta com o corpinho no ponto somente para MIM. Resumindo: Tá tudo ótimo lá em casa. Rsrsrs

  31. Renata30/01/13 • 18h53

    Sandália papete é o pior de tudo, com certeza…

    • luciana30/01/13 • 21h35

      o pior é que o gaaaaaaaaaato do ashton kutcher usa direto e reto a tal da papete, e com calça! pelo menos no two and a half man ele usa. já repararam?? kkkkkk

  32. Ana Paula30/01/13 • 18h58

    Sabe aquele povo q só “lê” os livros por causa das figuras? Confesso que, num primeiro momento, meu primeiro impulso foi esse… hahahha
    Agora sério, adorei suas escolhas.. Muito parecido com meu gosto, masssssss… pena q na “vida real” eu não vejo homem vestido bonitinho assim não, o que é uma pena, né?
    Beijoca Cony!

  33. Priscilla30/01/13 • 19h05

    Amei o post. Resumiu muito bem o gosto da mulherada. Mas o recheio contribuiu bastante para a vestimenta cair bem hahaha. O estilo do Palerminho é bem parecido com o da grife brasileira Richards. Amo as roupas de lá!

  34. Thais30/01/13 • 19h06

    Perfeito. Sem mais…

  35. Aline30/01/13 • 19h08

    Cony, concordo com quase tudo! Hahahaha!

    Não gosto de sunguinha pequena, calça justa, cueca aparecendo, estilo leleco e blusas decotadas (odeio!)

    Nunca reparei muito nas meias de cor diferente, acho papete ok e pochete engraçado.

    Pegar o Adam de exemplo é golpe baixo, né? Ele é tão tudo!

    Outra coisa que odeio é homem saindo de havaiana. Principalmente comigo hahaha! Me arrumo toda e chego lá:HAVAIANA! Até comprei uma sandália de couro pro meu namorado por causa disso. Os dois sapatênis e o tênis não academia (achei que só eu falava “tênis de academia”)também fui eu que dei!

    Adorei o post, Cony. Ri muito!
    Beijinhos.

    • Laíse31/01/13 • 08h58

      Também dei uma sandália de couro pra dispensar as havaianas… Kkkkkkkk… Pelo menos ele não usava sempre!

  36. Marina30/01/13 • 19h14

    Onde clica pra encaminhar isso direto pra caixa de entrada do namorado!?!?!??!

  37. junia30/01/13 • 19h17

    A Cony vai me bater mas acho o Adam Levine meio gay. kkkkkk .

    Pontos negativos no guarda roupa masculino calça muito justinha , camiseta estilo “mamãe dei e gostei” mas mostrar o corpo sarado …
    pochete nem precisa comentar ne é uó total… joias masculinas tb sao péssimas.

    Homem não precisa inventar muito. É pelo simples e básico q a gente suspira!

    • sarah30/01/13 • 21h50

      O Adam Levine é meio gay! Hahahahahahahaha, mas continuo achando ele lindo!

  38. Priscila Dias30/01/13 • 19h18

    Depois de Ryan Gosling vc pergunta se pegou pesado? Foi de toneladas Cony! kkkkkkkkkkkkkkkkk lindo de viver
    sem mais para comentar… ainda em choque!

    • luciana30/01/13 • 21h39

      nossa, ele é demais né!!!!!!!!!! meo deos!!!!!!! mas será que alguém mais acha que ele lembra um pouco aquele cabeleireiro das famosas, o marcos proença?!?! kkkkkkk

  39. Ana Carolina30/01/13 • 19h27

    Adorei, Cony!
    Pra homens, o “menos é mais” sempre cai como uma luva!

    Piores pecados na minha opinião (além dos que foram citados):

    – Camiseta regata muito cavada, tipo –> http://bimg1.mlstatic.com/camiseta-regata-tank-muito-funda-cavada-nadador-frete-gratis_MLB-F-2822875812_062012.jpg
    – Decote V muito grande;
    – Camiseta super apertada estilo babylook;
    – Tênis/sapato sujo ou muito muito velho;
    – Aqueles bonés tipo viseira;
    – Transparência;
    – Brilho.

    Esses aí são pacabá!rs

    Beijos!
    =)

  40. Rosana Barbosa30/01/13 • 19h30

    O pior pecado fashion e a bendita da meia em cor contrastante com a calça e o sapato. afffff Um horror. Acho legal o estilo do “Palerminho”, mas acho que não ia querer um homem assim. É muito fashionismo. Prefiro o estilo do Bradley e do Adam sem muitos Frufrus. rsrsr
    Bj

  41. Myla30/01/13 • 19h30

    Adorei o post!!
    Eu não ligo se estiverem com blusa de time no dia a dia não (até porque eu adoro futebol ahahaha), do resto, também acho tudo cafona ahahahaha
    E os exemplos de bom gosto foram muito bem selecionados ahhahaa simples e elegantes!

  42. Larissa30/01/13 • 19h31

    COOOOOOOOONY, você leu os meus pensamentos? KKKKKKKKKKK concordo com T-U-D-O que você falou, e até as suas referências masculinas são as mesmas que as minhas, mando SEMPRE as fotos desses boys magias (hahahahha) para os meus amigos, tentando colocar na cabeça deles que ISSO que é bonito e o que toda mulher quer, porque venhamos e convenhamos, as vezes o homem nem é tão bonito assim, mas se vestiu bem e ser legal já é algo MUITO considerável. Enfim, ótimo post Cony

  43. Gabriela30/01/13 • 19h31

    Cony, esse Dr Rey não é homi não… Rsrsrs… Só a mulher dele não sabe disso (ou se faz de desentendida)!!! O namorado da Olivinha é tudo de bom e eu acho que seu estilo é o máximo grau fashion que um homem pode chegar!!! Adam é sem comentários né… Tbm morro de paixão!
    Post otimooooo

  44. Caroline30/01/13 • 19h43

    Putz!! Dr. Rey pra mim é o criminoso fashion numero 0!!! Pior de todos!! Se o parto dele tivesse demorado mais 30 segundos, certeza de que nasceria uma mulher! hahahaha…
    http://www.ilove-e.com.br

    • Jessica01/02/13 • 10h05

      Hahahaahahahahaha, morri!! 😀

  45. Iraci Messias30/01/13 • 19h44

    Tem que ser estiloso no ponto, pq demais fica tipo manequim da zara, muito afeminado! hahaha
    Faltou aí aprofundar no zac efron. Depois que largou o high school musical e entrou no estilo “homem” ele tá muito lindo e estiloso.
    Mas acho que o pior de todos você esqueceu, Cony: CROCSSSS. Toda vez que vou sair com o namorado tem uma briga feia pq ele insiste em usar crocs. Diz que quando não tá de coturno tá em pé operando, então quando tá de folga não dispensa o ~~conforto da Crocs. Se eu fosse politica criava uma lei pra proibir o uso de crocs fora de casa. Ô coisa feiaaa.

    • Constanza30/01/13 • 20h47

      O Zac Efron tá demaaaaaaaais!

      • Ana Miranda31/01/13 • 22h09

        ZAC no “new year’s eve’ ja começa a dar indicios de uma maravilha, mas em ‘the lucky man’ pela mãe do guarda militar, espetáculo!!!!!

  46. Daniela L.30/01/13 • 19h48

    Tem que ter muito estilo para usar o botinão e ficar bonito.. se não fica parecendo botinha ortopédica!!

  47. Lilianne30/01/13 • 20h03

    O pior com certeza é a cueca pra fora. Graças a Deus tenho um noivo que se veste super básico e que abandonou suas sandálias suuper cafonas depois de eu encher muito a paciência dele ! 😀

  48. Mel30/01/13 • 20h23

    Acho feio “cofrinho” aparecendo, óculos na cabeça, roupa de cawboy sem ser rodeio ou exposição, camisa “mamãe sou forte”, brinquinho (já era isso), óculos na cabeça, correntes no pescoço, calça justa, roupa muito estampada, regatão….

  49. Cecilia30/01/13 • 20h25

    Concordo plenamente com tudo que você disse! E acho o estilo do Bradley impecável… Boy limpinho, mas não arrumadinho demais, já que sou a favor de bofe mais despojado…
    Beijo Cony, amo o blog!

  50. Jessica Shardella30/01/13 • 20h29

    Meu namorado é bem básico minha sorte. Pois ele é discreto e elegante. Sem deixar de ser moderno

  51. Isabella30/01/13 • 20h34

    Posso só te agradecer pelo post?
    Sempre bom ver umas fotos dessas hahaha

  52. Thais30/01/13 • 20h35

    Cony, adoro teu blog…metade da cueca pra fora é de doer! Ainda mais quando a cueca é velha, desbotada , cheia de bolinha , como um rapaz que vi em um trem aqui de Sampa. Hóórrívellll!!!

  53. Cibele30/01/13 • 20h35

    Pra mim, a pochete é a rainha do proibido! Q coisa feia dos infernos!
    E qnto ao Dr. Rey…sem comentários… Só lembrei do Severino do Zorra Total: ” Isso é uma bichooooona!!! “

  54. Siomara30/01/13 • 20h37

    Ei Cony, pra mim o pior é a calça dobrada na barra.. sei que apareceu nas fotos maaaassss esses homens tem licença para usar..na prática fica péssimo, na minha opinião. Outra coisa que não curto é camisa ou camiseta amarela, acho uma cor muito complicada, meu marido não gosta, ainda bem..rsrs

  55. luciana30/01/13 • 20h43

    nossa, esse dr. rey é uó do borogodó. e deve ser gay, nao é possível!!!! aquele casamento dele com aquela loirinha deve ser só aparência…ai, deixa eu ir que o veneno tá escorrendo….rs

  56. Rosane30/01/13 • 20h43

    O Dr. Rey é beeem estranho kkkk

  57. Roberta Cordeiro (@robertassaurus)30/01/13 • 20h53

    Adorei o post! Graças a Deus meu namorado não comete nenhum pecado capital! Quer dizer, não é guru de moda, estilosíssimo, mas tb não dá pra apontar defeito.

    Tem umas combinações que eu abomino em homem:
    1- Regata com calça (muito “mamãe tô forte”)
    2- Calça com chinelo ( se o evento é informal o suficiente para ir de chinelo, vá de bermuda)
    3- Tudo junto Calça+ regata+ chinelo (aqui só vale se for capoeirista a caminho do treino rs)

  58. Luiza30/01/13 • 20h53

    Amei o post e super concordo com tudo! Incluiria tb a abmonização da querida regata “mamãe tô forte” e (não me matem, meninos!) eles poderiam descobrir outras marcas, mais estilosas, que não sejam Abercombrie, Hollister e Aero! Pelamor, na balada parece até uniforme! Existem taaaaaantas outras marcas muito mais legais, acho que eles tinham que aprender com a gente e recorrer às lojas de departamento que salvam a gente do mal gosto com bom preço 😉

  59. Luciana30/01/13 • 21h08

    Cony, rindo muito com seu post e com todos os comentários das meninas!

  60. Telma30/01/13 • 21h12

    Morri com o Adan e com o Ryan. Aliás, o Ryan Gosling encarna o seu post no filme “Crazy, stupid, love” . Já assistiram?
    http://www.youtube.com/watch?v=eK68Y3oMEk8
    Praticamente uma Cony de calças!!! Bj

    • Constanza30/01/13 • 21h27

      Como assim uma Cony de calças?? vou ver kkkk

    • Constanza30/01/13 • 21h46

      Ahhh ja vi esse filme, é otimo! rs

  61. Jennifer30/01/13 • 21h20

    Adam lindoooooo!

  62. Fernanda Zenatto30/01/13 • 21h30

    AMEI o post e super concordo, Cony. Parece que o homem opinar na roupa da mulher é algo natural mas a gente dar uns pitacos do bem pra eles é algo terrível. Affs ¬¬

    Amei a seleção de gatos, especialmente Ryan Goslindo! Sou doida por esse cara! Hahaha
    E, na minha opinião, o pior pecado fashion masculino é barriguinha de grávido, não dá, né?! Hahaha

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  63. Isabelle30/01/13 • 21h44

    Coooooooony!!! Chorei lágrimas de seda rouge com esse post! Concordo!
    Esqueceu de um pecado mortal: Homem que pendurar chaves nas hastes da calça, oi?! Vc comeca olhando o rosto e vai descendo…Lindos, gostosos and My eyessssss!!!!
    Só faltou um resumo pro post: homens, vistam-se assim! Adam, querido, NUDEZ ABSUOLUTA PELA STREETS NOW!

  64. Djeine30/01/13 • 21h53

    Eu quase morro quando meu namorado inventa de usar havaianas com calça jeans…tenho vontade de trancar ele em casa.

    To sendo muito cruel?

  65. sarah30/01/13 • 21h55

    Tenho esse problema com o marido.. As vezes a gnt vai sair e qnd eu olho pra ele, ta vestido de mendigo! Hahahahaha, ai eu falo ‘andar com a esposa bonita, cheirosa, bem arrumada vc quer, ne?’. E dificil mudar habitos arraigados…

    • Isabelle31/01/13 • 00h46

      Lais Leite, friend, vc curtiu minha lembrança da chave na haste da cal;ca e eu rolei de rir com seu link!! Mal consigo digitar agora!! Tá lindo, tá formal, tá O virgem de 40 anos!! hahahahahhaha
      Oh Cony, esse post tem os melhores comentários ever! Eu to me divertindo muito aqui, MENINAS LEIAM OS COMENTÁRIOS, HILÁRIOS!! TENHO DITO.

  66. Livia30/01/13 • 22h06

    Cony como sempre arrasando nos posts com idéias diferentes e texto excelente!
    Eu gostei de tudo mas com sou fã do rock n roll desde criança e meu namorado tb!

    Ele se veste basicamente de preto, com vários acessórios tipo, bota estilo exército, correntes, braceletes de couro e completando com tattoo e cabelo grande! Ui amo!
    Não o imagino vestindo essas roupas de almofadinhas mas são lindas hahahaah…

    Gosto é gosto né?! vale lembrar que os erros fashion ele não comete!
    Ainda bem

    beijooo

  67. Juh Silva30/01/13 • 22h27

    Nossa, como disse uma garota ai em cima…tenho sorte tb, meu namorado se veste muito bem. Crime fashion q uma cara pode cometer para mim é usar aquelas calças SAruel, estilo NEymar, horroroso, REGATA(pior dos piores), principalmente se o cara for bombadão…fica esdrúxulo demais, calção tactel barato, maior q o corpo…broxante so de lembrar.

  68. Danielle30/01/13 • 22h29

    Cony, grande sacada! Pô, tem tanto blog que põe opinião masculina sobre a gente, vc bem que podia fazer um de opinião feminina tipo “o que ELAS pensam” he he. Concordo com tudo é: Homem com luzes ou cabelo pintado; aqueles chinelos tipo Rider e homem “joiado”, com anel acho muito feio e com brinco tb!

    • Laíse31/01/13 • 09h03

      Afffff…. LUZES!!! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  69. mariana30/01/13 • 22h29

    Fiquei chocada com o fato de tu curtir SAPATÊNIS,só não acho sapatênis pior que papete, mas tá quase ahuhua beijo

  70. Paula Castro30/01/13 • 22h37

    Concordi muitão e morri de rir, leleco style é uó!
    Mas, porém, entretanto discordo de uma coisita e vou logo dizendo! Sapatênis é mal, muito mal.

  71. Stella30/01/13 • 23h07

    Ai, morriiiiiiii!!!!!!!!! Adam Levine e Bradley Cooper no mesmo post???? Dá até taquicardia!!! É tipo meu marido imaginário e meu segundo marido imaginário!!!! Amo os dois!!!!!

  72. Gra30/01/13 • 23h08

    Cony, concordo plenamente com a camisa de time. Acho uoóóó, exceto em jogo de futebol ou em bar em dia de jogo (como vc disse) ou, ainda, num churrasco entre amigos. Só!
    Mas tem outro crime fashion: é a regata! Regata na balada, no shopping, em barzinho…afff é horrível!Tb não aprovo na academia. Regata, no máximo, na praia!
    Qto ao bom gosto, realmente os homens que vc citou são exemplos pra seguir!! rs

  73. Heloisa30/01/13 • 23h09

    kkkkkk, nunca comentei por aqui, mas amei esse post….ate pq teve uma identificação pessoal com ele, meu marido comete diversas “gafes” e não adianta falar….to mandando o Link para ele, tomare que ele tome de jeito, rs!!!

    Ta faltando blog de look do dia masculino.

    Bjooo

  74. Fernanda30/01/13 • 23h44

    Meu namorado usava aquelas calças cheias de bolsos e fouxas…mil vezes eka! E para piorar a situação tinha um monte de camisas largas…oh cena!!oh tragédia!! Mas com o tempo fui apresentado a realidade, nunca falei nada com ele sobre isso só dava presentes msm, mas deu certo a tática, obrigado Deus pela estratégia!!hahaha
    O único desconto é que na época ele tinha 17 anos, isso há 7 anos atrás.

  75. Roberta30/01/13 • 23h52

    Eu morria de rir qndo Blake falava da camisa furada de 600 dolares!! hahaha Me perdoe, Cony, mas aquela camisa furada do seu marido imaginário era mtoooo feia! Tirando isso ele é lindo! Só não gostei de uma fase que ele tava com o cabelo bemmm curtinho, tipo raspado. Achei que ficou mto magrinho.. 😛

    • Constanza31/01/13 • 00h50

      Ele precisava ganhar uns quilinhos ne? Pode deixar que vou intensificar na dieta dele kkkk

  76. Rossana30/01/13 • 23h55

    Ryan Gosling e Adam Levine… ai, ai! Eu ainda acrescentaria o Justin Timberlake, todo trabalhado na roupa social.

    • Constanza31/01/13 • 00h49

      MEO DEOSSSS, como assim esqueci do Timberlake?

  77. Fernanda31/01/13 • 00h00

    Acrescenta a lista acima que ele abotoava todos, sim todos os botões da pólo. Quando mudança!!tô até boba lembrando desse passado negro dele!

  78. Larissa31/01/13 • 00h02

    Pra mim o pior é camisa social com uns quantos botões abertos, dai só falta a correntinha de ouro ¬¬’

  79. beatriz31/01/13 • 00h11

    Meu marido adora camisas de time.. ele tem muitas do Corinthians, mas várias de times do mundo todo. Eu odeio, odeio, ODEIO. Tinha o mesmo problema com meu ex-namorado e já odiava muito!!!
    Não tenho muita escolha, mas quando ele vai se vestir pra ir a um lugar mais arrumadinho (que não churrasco na casa de alguém, ir ao mercado, essas coisas) eu já vou logo falando: podia usar tal camisa/blusa/camiseta hoje, né???
    Tem funcionado bem!

    Beijos!

    • luciana31/01/13 • 19h26

      compartilho completamente do seu “problema” beatriz…meu marido tbm coleciona as malditas camisas de time, de todos os times do mundo que vc possa imaginar, fora todas as do corinthians! aff! tbm ODEIO ao cubo! e o pior é que essa mania dele por camisas de time começou lá pelos 5 anos de namoro, daí já nao dava mais pra devolver! kkkkkkk mas ele nem se atreve a sair comigo, toda arrumada, e ele com camisa de time. acho ruim até qdo ele coloca pra ir no supermercado fazer compra…mas é bom ver que não estou sozinha nessa…haha…bjo!

  80. Larissa31/01/13 • 00h15

    Como assim tem mulheres aqui que acham horrivel sapatênis?! Eu que estou chocada agora!!!! ahahaha
    Não existe nada mais lindo que sapatênis pra homem, ODEIO com todas as forças aqueles tênis de mola e etc, pelo amor né ridiculo demaiss!!
    Meu namorado antes não usava porque se achava baixinho demais com eles por ser reto, mas agora graças a Deus acabou viciando e só usa eles, e quanto ao resto sempre se vestiu muito bem não posso me queixar ahaha ele é quase metrosexual(exagerando um pouco kk), e pras meninas que disseram odiar isso, acreditem ou não sempre foi meu sonho me casar com um!!

    • Constanza31/01/13 • 00h48

      Entao, eu nao me manifestei pq fiquei pensando em que outro tipo de sapato que da o conforto do sapatenis pro homem. Acho bonito (tem modelos bem bacanas) e confortável ne? Tb nao entendi muito pq acham eles feios :-/

      • Isabella31/01/13 • 11h30

        Acho q é porque existem duas categorias de sapatênis.
        Aqueles baixinhos, parecidos com os tênis femininos (não os de academia!), são lindos, eu adoro!
        Agora deem uma olhada nesses aqui, e me digam se dar pra gostar??
        http://www.lojasilva.com.br/produto/sapatenis-masculino-free-way-sesamo-firenze-18-marrom-cafe.html
        http://www.sandycalcados.com.br/sapatenis-pegada-ref10703103

        kkkk!!

        bjosss

        • Larissa31/01/13 • 14h58

          Ahahaha mas isso aii nem pode ser considerado um sapatenis credo kkkk gosto daqueles basicos no chão, fica estiloso demaiss!!

          P/ mim o mais feio pra homem é: regatas, tenis de mola e o pior de TUDO CORRENTE DE PRATA GROSSAAA, p/ mim não tem nada pior que isso juro, estilo aqueles rappers, e o pior é que é dificil homem que nunca usou isso!

        • Thaís01/02/13 • 16h47

          Exaaaaato Isabella, qdo leio sapatênis penso logo nisso, e ODEIOOOO! Pra mim, o que a Cony chama de sapatênis, eu chamo de tênis mesmo, é um tênis rasteiro, tipo os da Osklen, que eu acho os mais bonitos, tanto pra homens quanto pra mulheres.

    • luciana31/01/13 • 13h10

      nossa, tem cada sapatênis que é o inferno na terra……hahaha….mas tem outros mais estilosos. mas eu prefiro até um all star de couro a um sapatenis. tem uns tênis modelo casual da adidas que são bem legais tbm!

  81. Lo31/01/13 • 00h32

    Sapatênis o menino fica liiindo!!! só nao aqueles todo colorido e tal.. mas fica lindinho. camisa regata é uó! camisa social com bermuda, contanto que combinem e camisa social seja de respeito!! perfumado e corte alinhado, pra mim ta bom de mais… e sem bolsa de saco também hein? sem jegueira pfv..
    cadê o dica de leitooora constanza??????? beijos, olho seu blog umas 2 vezes por dia, amooo!

  82. Helena31/01/13 • 00h37

    Rindo muuuito Cony! concordo com tudo o q vc disse, tenho muita sorte, meu namorado é muito preocupado com isso. Vive me pedindo dicas e conselhos e tb super me fala qd algo n me cai bem. Acho super fofo pq todos os caras que namorei antes nem ligavam qd eu me arrumava e ele sempre elogia e pergunta se a roupa é nova rs mandei o post pra ele e rimos juntos!

    Adoro o blog menina, bom te ver animada assim de novo! Te desejo o melhor,beijos

    • Constanza31/01/13 • 00h47

      Brigada! Tá tudo fluindo que é uma beleza kkk

  83. Isabelle31/01/13 • 00h43

    #79 Lais Leite, friend, vc curtiu a minha lembrança de chave na haste da calça e eu rolei de rir com o seu link!!!!! Mal consigo digitar agora, Tá lindo, Tá formal, tá O virgem de 40 anos!!! hahahahahahha
    Oh Cony, esse post tem os melhores comentários ever! Eu to me divertindo muito aqui, MENINAS LEIAM OS COMENTÁRIOS, HILÁRIOS E TENHO DITO.

    • Constanza31/01/13 • 00h46

      Os comentários sao um show a parte! Eu tb moooorro de rir rsrsrs

  84. Tata Brilhante31/01/13 • 00h58

    Morrrriiiii com esse namorado da Olivia Palermo..hahahaha.
    Quem dera que todos fossem assim..heheheh.
    =**

  85. Carol von T.31/01/13 • 01h22

    Amei, amei, amei o post!!!

    Devo confessar que no início do relacionamento precisei dar uns toques em alguns aspectos do visual, especialmente porque ele curtia usar uns jeans beeeeeem largos, mas depois percebeu que uma calça mais ajustada (não colada, pfvr!) veste melhor e modela as pernas e a buzanfa!rs Agora, ele também procurou deixar claro que certas coisa o incomodavam, como por exemplo, usar camisa ou blusa transparente só com sutiã durante o dia e eu entendi e aceitei, da mesma forma que ele.

    Acho importante o casal conversar e ter cuidado para não ofender o outro com o que veste, mas não dá para perder a individualidade e abrir mão do que gosta só porque o outro não curte tanto. O maridão não é fã de estampa de onça, mas eu adoro e não deixo de usar, só que eu procuro deixá-la para os detalhes (bolsas, sapatos, cintos etc) e usar as roupas com estampa de onça nas saídas com as amigas. Já ele passou a usar coisas que sabe que são do meu agrado (oi, barba, bermudas de linho e camisetas cor de rosa!).

    No que diz respeito a roupa masculina brega e atitudes equivocadas eu colocaria: calça cargo mega larga e com os bolsos cheios, sapatos gordos (tipo aqueles de skatista), meia até o alto da canela, camisa social de manga curta (aff, acho pavoroso!), camiseta com o nome da marca estampada, boné em locais fechados (entendo a utilidade na praia ou locais abertos e com sol), corrente de “prata” no pescoço ou braços, bigodinho fino sem barba, celular na cintura, tênis de academia com bermuda de surfista na vida, regata, axila depilada, sobrancelha desenhada (uma coisa meio Sidney Sampaio) e… Cabelo com luzes e gel!

    Enfim, no momento são essas as coisas das quais eu me lembro.

    Constanza, volta logo pro Braseeeel!!!

    Bjbjbj!

    • Ana Cris03/02/13 • 13h19

      Ufa!!!! até que enfim alguem falou da sobrancelha depilada. Estava pensando que só eu achava sobrancelha masculina, depilada, delineada,a coisa mais brochante do mundo.rsrsrs
      Pode ser o homem mais interessante, se tiver sobrancelha depilada, perco a vontade totalmente. É pior até que pochete… hehehe

  86. Marcela Flores31/01/13 • 08h17

    Arrasou, Cony!!

  87. ana luisa31/01/13 • 08h19

    Post bom demais, hahahahahhah!!! Mas todas, toooodas esqueceram da famigerada sunga branca! Se fosse so o saradao, bronzeado e bem dotado que usasse, eu perdoaria… mas depois de 1 mes de ferias na Bahia: tiozinhos, pagodeiros e complexados com o tamanho da coca-cola, mudem a cor da sungaaaaa!!!! Se for transparente entao, no comments!
    Tambem foi esquecido meu deuso dos deusos do Olimpo: George Clooney (suspiros)!
    Mas a gente sabe que, no mundo dos simples mortais, a gente acaba casando com o barrigudinho, que se veste nao exatamente como o modelao da Ralph Lauren nem se despe como o da Calvin klein, hehehhehe!!! Mas e so ir “aparando” o bichinho, nunca com criticas, e ele fica do seu jeito 🙂
    Beijos, Cony! Voltando pra Santiago!!!

  88. Lara31/01/13 • 08h31

    Cony do céu!!
    vc manda bem em todos os post mas de de hoje vms respeitar! vou até compartilhar no face!! Ó-TE-MO! hahaha

    casaria com o Ryan fácil! ahahah

  89. Karina Andrade31/01/13 • 08h43

    Poxa Cony, a seleção de ‘exemplos’ q vc colocou foi quase um tapa na cara, hauahuahua!

  90. Karina Andrade31/01/13 • 08h45

    Ahh esqueci de flr! Faz um post sobre aquele impermeabilizante q vc comentou uma vez, qd apareceu aquela bolsa da Renner com caveira em trico/croche (sei la, rs). Eu tenho uma daquela e quase não saio com medo de sujar e não ter como limpá-la. Thanks! =)

  91. Daiane31/01/13 • 09h00

    Oi Cony!!
    Sabe que fui responsável por uma grande mudança no estilo do meu maridão?
    Ele é alto e magro e costumava usar roupas que não favoreciam ele. Hoje ele é outra pessoa, muito mais bem vestida e super segura.
    Ah! e o Ryan lindão é o cara mais bem vestido, charmoso, lindo, fofo, querido que existe!!! Tem ser mais estiloso?
    Não consegui encontrar ainda.. hehe
    beijos

  92. Drica Peixoto31/01/13 • 09h02

    É verdade, aquela sunga da segunda foto precisa mudar.
    Na verdade, ela precisa desaparecer da foto! Sungão o que meu povo? Zero de sunga faz favor … que modelão …

    Camiseta só dá para aguentar nos treinos de corrida, em qualquer outro ambiente eu não fico feliz em dar de cara com o “suvado alheio”. Nojo! Quando é peludo então, parece que tem uma aranha caranguegeira presa na axila … sai dessa.

    Homem de bermuda com camisa social, bacana … mas acho que envelhece pacas. Lembro de tiozinho.

  93. Drica Peixoto31/01/13 • 09h03

    Nada contra sapatênis, acho inclusive que é o melhor para usar com bermuda social.

    Uma coisa que meu marido fazia muito, principalmente por praticar e amar corridas de rua, era adotar o tênis de corrida como sapato oficial no fim de semana.

    Consegui alterar esse hábito em 80% e estou satisfeita. Não vou obrigar o coitado do homem a sair sempre da forma que quero, aí é ditadura!rsrs

  94. Maira31/01/13 • 09h04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk…morro de rir da imaginação do povo pra deixar os comentários…rs.
    Vc é um barato, quando ví o título do post, na hora pensei…”VEM COISA BOA POR AÍ”…rsrsrsrsrs

    Morrí quando ví Ryan Gosling… (que meu marido não leia isso…rs)que homem lindo gente, estiloso, tudo de bom, até achei que vc ia esquecer dele.
    E o namorado da Olivia Palermo gente…estilo transborda alí, adoro homem básico…ódio mortal dessa cambada vestir uma calça jeans, camiseta, sapatenis e tá ótimo…mulher sofriiiii…rs

    O que odeio em homem? Boné…gente, pra quê usar boné pra ir pra balada a noite; me explica isso…unha do dedindo da mão grande (eca), homem de sapato branco; unha com base (acho o uó);o tal do sapato Crocs (quem foi o infeliz que criou aquilo?); e o tal do tênis de dedinho (morrí)…tem muita coisa da moda aí fora de arrepiar…rs
    Bjocas

  95. Cinthia Vilaça31/01/13 • 09h10

    Constanza, amei!!!! Cê acredita que havia feito a um tempo atrás uma pasta inspiração para meu marido? Começamos assim: primeiro inscrição na academia e depois fomos as compras! Deu super certo, e ele adorou as dicas! Ele riu muito com seu post! Utilidade pública para a melhoria de estilo de nossos namorados, maridos e irmãos! Bjo!

  96. Joelma31/01/13 • 09h17

    Adorei Cony!
    Vivo mostrando estas dicas pro meu namorado. Acontece que ele reclama que os modelos tem cabelo….o que é injusto….hehehe. Por isso, peço que mostre também sugestões para este público masculino, pois já cansei de mostrar pro meu…hehehe. Já que santo de casa não faz milagre…mostre você, vai que funciona…hehehe.

  97. Fernanda HTBR31/01/13 • 09h17

    Cony, tem que mandar esse post para os sertanejos fãs de calça jeans apertada! Ridiculos!!!!

  98. Elaine de Souza31/01/13 • 09h20

    FALTOU A LATINO COMO EXEMPLO DE TUDO QUE UM HOMEN NÃO DEVE USAR (E NEM FAZER) NA VIDA, E OBRIGADA, MUITO OBRIGADA POR AGRACIAR NOSSAS VISTAS COM ADAM LEVINE.
    BJS QUERIDA.
    ADORO ESSE BLOG.

    • Constanza31/01/13 • 10h13

      Verdade! Latino entrara no post dos “nacionais” rsrs

  99. Karina31/01/13 • 09h22

    Homem que dirige de boné pra mim é o pior. Ou que usa boné à noite.

    • pat31/01/13 • 12h56

      Eu trabalho numa repartição pública e aqui tem um sem noção que vem trabalhar de boné todo dia. Tenso!!!

  100. Livia Ghizzi31/01/13 • 09h23

    Nossa Cony, adorei seu post!!! Perfeito…
    Agora pra mim, se tem uma coisa que fica terrível em homem, e que já aconteceu do meu ex-namorado usar, foi cacharrel…GENTE, que terror, ele ficou horrível, parecia o Junior (da dupla Sandy e Junior) rs… Meu, na boa, ta frio? Usa um blazer, moletom que seja, mas cacharrel, NO… rs
    Beijao meninas

    • Ana Miranda31/01/13 • 22h20

      hahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaa ri alto.

  101. Elaine de Souza31/01/13 • 09h23

    DESCULPE, HOMEM (LESA)KKKKKKKKK!

  102. Akemi31/01/13 • 09h23

    Dr. Rey é pobre de brega, cueca aparecendo nem pensar. è muito mau gosto. Papete com bermuda e camiseta eu não acho ruim.

  103. Vanessa Maria31/01/13 • 09h33

    Rachando de rir com os comentarios ,muito bom!

    Meu namorido sabe se vestir na medida (ainda bem), nao curte nada dessas coisas ( pochete, chinelo de dedo com calça , calça caida, pança de gravido etc…) enfim, nao tenho do que reclamar , inlcusive ele me pergunta se a roupa ta legal quando vamos sair…

    Mas olha que babei no namorado da “Palermina”, que homem chic gente!

    Engraçado que o Leleco Style aqui no Rio é o que mais vejo no final de semana ( em alguns lugares ) chega a ser cômico por que parece mesmo que o cara incorpora o personagem.

    Enfim, gostei demais do post e concordo com a Cony quando cita o Dr. Ray… acho que é um belo exemplo de que dinheiro não é sinonimo de bom gosto pra se vestir.

  104. Dennise Rosa31/01/13 • 09h48

    ri litros lendo os comentários!!!!

    #Timberlakeprasempre

  105. Bruna Cunha31/01/13 • 09h50

    Concordei demais! Achei todos os exemplos super pertinentes… Uma coisa que acho horrível é quando o cara coloca tênis com bermuda, mas a meia tá toooooooda larga! Quando era soltera corria deles meeeeesmo! Pelamor, né??? Isso é o mínimo do mínimo!!!

  106. Helena31/01/13 • 09h52

    Concordo com tudooo!!! Isso aih, só ficar no neutro e não exagerar!! A única coisa que vc falou q eu ODEIO é mocassim…pra homem ou mulher…coisa horrível!!!
    Bjooo

  107. Jéssica31/01/13 • 09h59

    Ameeeeeeeeeeeeeeiiii esse post!

  108. Laura31/01/13 • 10h06

    Guria, ano passado fui numa festa que o Dr. Rey estava dando pinta… Calça de couro, sapato com logotipo da Louis Vuitton e regata de telinha transparente, kkkkkkkkkkk

  109. larissa31/01/13 • 10h10

    uma coisa que detesto e acho cafonérrima em homem é a unha com base. pra mim nao rola. mesmo a unha curtinha bonitinha, BASE NÃO! agora tb colocar o bradley cooper e o ryan gosling… foi golpe baixo. qualquer trapo que usem tá valendo!!!! são lindos d+! o adam acho mega estiloso mas acho que tem um pézinho na boiolice!

  110. Fernanda Francischinelli31/01/13 • 10h11

    Adorei o post! Vou dar para meu namorado ler! hahahaha
    Graças a Deus eu tenho a sorte do meu namorado ter noção de estilo e um guarda-roupa ótimo.
    O que eu acho crime? Abadá! Depois da Micareta, coloque fogo, por favor!! Já vi homem usando na academia, em shopping, em barzinho, sem noção total! hahahaha Bjs Cony

  111. Fernanda Francischinelli31/01/13 • 10h12

    Ah, esqueci de dizer no outro comentário, homem que eu acho estiloso também é o Ashton Kutcher.

  112. Mah31/01/13 • 10h25

    Gente o dr. Ray não é homem mesmo!
    Agora acho que os maiores pecados já foram falados aqui:
    Mãos e unhas monstruosas.
    Pochete.
    Sandálias.
    Chinelos e Havaianas.
    Bermuda estampada.
    Cueca aparecendo.
    Blusa justa e decotão V… O pecado fica 100 vezes pior se ainda tem aqueles cadarços passando na gola.
    Calça Saruel, essa é feia em todo mundo.

    Morri de rir com todos os comentários. Pena que a maioria dos que precisam ler isso não vão ler 🙁

  113. Juliana31/01/13 • 10h33

    Cony, amei esse post! Mas faltou citar aqueles óculos espelhados estilo Ciclope do X-man(quero morrer qdo meu namorado usa isso), as “marcas” do funk, camisa Polo com todos os botões fechados e mais recentemente esses tênis Mizuno (que nunca deveriam ter saído das academias! E no time dos bem vestidos faltou o Justin Timberlake, que esta sempre estiloso!

    Bjos Cony!

  114. Marília31/01/13 • 10h35

    Meninaa, até parece que eu que escrevi esse post, concordo com tudooo. Sunguinha e calça apertada é o fim, e Dr Ray (ECAA), sem comentários, rsrs. Adoro teu blog, bjss!!

  115. Nayara Ornellas31/01/13 • 10h43

    CONY!!!!! Adorei o post. Depois da adolescência desapeguei do estilo patricinha, quando comecei a namorar meu marido ele me cobrou isso… Na época ele também era super relax (leia desapego quase master) com a aparência. Ele queria que eu fizesse academia, usasse mais salto e saias, andasse mais maquiada… Logo soltei pra ele: “Ser muito bonita e ficar muito gostosa vai dar muito trabalho pra você, acho que não está pronto pra isso”. Depois que casamos eu coloquei em prática todos os desejos dele, por que começaram a ser também os meus desejos… A única coisa que ainda não fiz é ficar loira. Falei pra ele que ser loira gasta muito dinheiro (é salão hidatração todo mês, retoque de raiz a cada 3 meses), não quero investir nisso agora… Acredita que ele disse que paga!!! hahahaha
    E sendo essa parte da minha humilde história visual (gostei disso, história visual – dá um post massa!!! #ficaAdica hehehehe) posso dizer que concordo 100% com suas colocações! O que é um homem de bermuda ou calça com sapatênis e camisa 3/4 (com braços dignos de uma tatoo)!!! Infelizmente o marido não curte sapatênis, mas já concordou que mocassim é chique, elegante, casual e fino – tudo ao mesmo tempo! E o sungão na praia… e a cueca boxer..(“\O/”)
    Hoje eu super incentivo o marido a adotar o body style do Adam Levigne (Oh Pai, sou muito grata \O/!)com o gingado enlouquecedor do Justin Timberlake (Oh Pai, \O/!!!).

    Ah, outra coisa… Desistiu do Brasil?! Retornou de vez as origens?!… Fique bem e força na peruca! Bjs

  116. Mariana Furlan31/01/13 • 10h44

    arrasou! sem o que tirar nem por haha

  117. Daniele31/01/13 • 11h03

    Modéstia à parte, meu marido se veste bem e odeia pochete (thanks God!). Outra coisa abominável pra mim é sunga branca. Se o tecido e principalmente o forro não forem dos melhores, sem chance. E o tamanho tb tem q ser adequado. Esses dias eu tava numa praia de Floripa e tinha um cara de sunga branca transparente e minúscula, super justa e a praia era bem família, cheia de pais com crianças. Se quer se exibir dessa forma, pelo menos procure uma praia sem crianças né? Respeito é bom e todos gostam. E concordo com a Laura. Dr. Rey dá muita pinta… rs Bjo

  118. Juliana31/01/13 • 11h29

    Nossa Conz, arrazou no post!! é isso mesmo..que saco esse papo que só a mulher tem q se cuidar!!! nossa olhei a foto da barriga e lembrei na hora do meu ex-namorado! ele tava com a barriga EXATAMENTE assim..só que um pouco maior..kkk parecia mesmo “grávido” é mto frustrante qdo a gente faz d tdo pra ser linda e maravilhosa,se cuida em todos os aspectos..incluindo a mente né.. e o cara relaxa assim..se deixa chegar a esse ponto..imagine casado!!! rsrs realmente tem q policiar esses homens mesmo!! e sem coments pra calça apertada..ri demais!!! kkk bjinhosss

  119. priscila silva31/01/13 • 11h33

    Ri litros com os desajeitados kkkkkkkk., mto bom mas os moderninhos ahhhhh me conquistara, de vez adoreiiiiiiiii o post e mostrei p meu irmao mas nvo de 18 que não me deixa dar um jeito no stilo dele rsrs., já ganhei um ponto a meu favor :Disse q da proxima q for comprar vaai me levar junto rsrs valeu contanza ponto nosso.

  120. celia31/01/13 • 12h06

    Adorei e concordei com tudo!!

  121. Mirian31/01/13 • 12h27

    Eu também acho horrivel camiseta masculina toda ‘papagaiada’, com brilho por cima dos desenhos, estilo ecko ou ed hardy. ODEIOOOO

  122. Juliana31/01/13 • 12h35

    Morri de rir com o post e os comentários! Para mim, o pior é homem vestindo blusa com brilho e colada no corpo, e luzes no cabelo. Cruzes!!!! Deveria ser proibido.

  123. pat31/01/13 • 12h49

    O que eu ñ gosto num cara é o estilo metrosexual forçado, por exemplo: Cristiano Ronaldo. Se tiver luzer no cabelo e sobrancelha mto desenhada então, desisto. Eu até gosto de cara com bermuda, camiseta (ñ regata) e havaiana, o problema é que às vezes a pessoa mt relax ñ sabe adequar a roupa a cada situação.

  124. Claudia31/01/13 • 12h50

    O que eu acho pior (claro, depois de pochete, tênis branco, corrente prateada etc.) é quando o caimento da roupa não fica legal, tipo calça folgada demais ou camisa muito colada. Tenho um colega do trabalho que perdeu 15 kg e não renovou o guarda-roupa, tenho agonia de ver as roupas sambando nele, ele ainda fica andando e subindo a calça, é o ó! Beijos

  125. Samara31/01/13 • 13h08

    Este namorado da olivia palermo é lindo! Jesus..mas acho o estilo dele “too much”…muito de passarela…acho que ficaria dificil pro meu marido por exemplo, usar…até pq os amigos dele iam achar que ele estava jogando no outro time! hoahoahoahoahoaho!
    Agora…Adam…por favor: para de ser tão lindo! Lindo demais

  126. luciana31/01/13 • 13h16

    ah, uma coisa que faltou no seu post cony, nao sei se alguma menina já escreveu. mas é homem que sai pra passear com camisa de time de futebol…é horrível! eu pelo menos, odeio. camisa de time, só se for na copa, pra usar na hora do jogo ou pra ir pro estádio. e só! o pior é que meu marido coleciona camisa de time, por hobbie mesmo…..mas já domestiquei o bichinho…ele evita ao máximo colocar uma qdo vamos sair, pq ele já tem certeza da olhada fatal que irá receber! hahaha sério, pra mim, é brochante! mesmo que seja a camisa do coringão! haha

    • Constanza31/01/13 • 14h53

      Não leu o post ne Lu? Kkk

      • luciana31/01/13 • 16h13

        puuutz, comi bola! nao tinha visto mesmo aquele pedaço. até estranhei o fato de vc nao fazer menção a esse pecado fashion….kkkkk bjo 😉

  127. fatimaX31/01/13 • 13h16

    Cony,
    adorei o post…feliz com a volta dos seus posts bem humorados..é sinal que vc está bem…vc não imagina como isso faz diferença no nosso dia a dia..obrigada!
    Mas voltando ao nosso assunto aqui…to sentindo calor até agora com esse post…e vamos combinar que a Olivia Palermo tah bem parada à beça…o inveja kkkk…
    bjo

  128. Thaís31/01/13 • 13h17

    Nossa Constanza adorei seu post e ri muito!
    Sempre dou dicas para o meu namorado e acho que a mulher, se quiser, tem o poder de conseguir mudar o estilo do homem. Afinal, quem não gosta de ficar bonito e arrumado né? rsrsrs

    Beijão!

  129. Rossana31/01/13 • 13h19

    Para mim, a única coisa ruim do sapatênis é o nome. Eita nome brega, hein?!

  130. fatimaX31/01/13 • 13h20

    so pra finalizar…acho que tudo a gente consegue consertar no homem, so acho dificil arrumar a vaidade…homem vaidoso demais eu acho muito complicado, ficar disputando espelho cmg nem pensar…dispenso.

  131. Viviane31/01/13 • 13h28

    Acertou em cheio!!kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!

  132. Ana Cláudia Ramos31/01/13 • 14h08

    AMOOO caras mais “mauricinhos” (tipo o namô da Olivia Palermo). Esse look estilo “Miami guy” de bermuda + camisa de manda comprida dobrada + sapatênis é MARA!!!! Só não vale se o cara tiver canela fininha…kkkk Meu namorado até se veste legal, mas ele poderia ser um pouco mais “playboyzinho”! hehe #falouapatricinha

  133. telma31/01/13 • 14h09

    Eu disse “Cony de calças”, pq o Ryan tá lindo, chic, fino, classudo e dá uma aula de estilo enquanto transforma o tiozinho. Mais ou menos oq vc faz diariamente com a gente, através do Fufu!!!! Aula de bom gosto a gente vê por aqui!!! Ah, no Brasil jeans e camiseta só funciona com Malvino Salvador…kkkkkk.. é um dos poucos que sustenta esse look. Nele eu perdoo até as Havaiannas…

  134. Joyce31/01/13 • 14h18

    Affff….

    Preciso de ar…

    Aiai…

  135. Josy31/01/13 • 14h20

    pra mim o mais difícil é tirar o tênis de acadêmia do pé do meu marido, usa com tudo se deixar.

  136. Livia31/01/13 • 14h25

    Adorei o post!! Ri muito com o post e com os comentários! Adorei o Adam e o Ryan Gosling que seguem a linha do meu muso maior John Mayer (jeans, camiseta surrada e bota). Eu amei o namorado da Olivia, acho lindo, mas quero ver alguem convencer o namorado a dobrar a barra da calca como ele dobra!
    Pra mim, o pior de TUDO é quem usa calça jeans com tenis de academia, acho o fim! Regata fora da academia tb nao rola, acho horrivel!
    Outro dia li nao sei onde que o erro mais comum entre as mulheres era usar roupas justas demais, ja para os homens o problema sao roupas largas demais.
    Meu namorado e advogado e usa terno, esses dias tentei convence-lo a usar uns ternos mais justos e ele disse que isso nao e tradicional, que nao pegaria bem ele chegar numa reuniao com um terno fitted. Por essas e outras eu amo ser mulher, a gente arrasa nos color blockings, cropped, estampa espelho etc enquanto a preocupacao dos homens e parecer o mais tradicional possivel! sem graca demais!

  137. Suzy31/01/13 • 14h41

    Cony, o post tá ótimo! Ryan sempre alegra nosso dia!
    Nada com o assunto, mas vc viu as “calças de bunda” que chegaram na Riachuelo? hahaha não falta inventar mais nada nessa vida!
    beijos!!

  138. Fernanda31/01/13 • 14h45

    Clube da Luluzinha! Amei o post prova disso que nem comento e só hj já comentei três vezes.
    Parabéns Cony e viva seu bom humor!

  139. Taís31/01/13 • 15h47

    AMEIIII, quero o post dos ‘nacionais’… acho muito engraçado quando vejo o namorado, ou marido carregando a bolsa da mulher kkkkk não que isso seja um crime.. mas acho tão engraçado quando vejo.. BJSS

  140. Daniele31/01/13 • 15h59

    Cony, gostei tanto do post q voltei p/ ler mais comentários da mulherada. Me lembrei de uma coisa. Eu tive um professor de marketing q tb era consultor de imagem, gato aliás e muito divertido, q uma vez comentou na aula q o q mais se ve nos shoppings aos sábados é moças super arrumadas, de saltão, cabelo escovadão e namorados “bueiristas” do lado (Bueirista = q acabou de sair de um bueiro)… rs Até hj dou muita risada qdo lembro. Ah, e eu adoro sapatênis. Bjo

  141. Nara31/01/13 • 16h00

    Ai que bom poder falar dos pecados fashions masculinos!
    Aí vai a minha opinião: pra mim, o pioooooorrrr de todos os pecados (que como eu digo é totalmente broxante…rsrs), é homem de bermuda com tênis e a meia levantada até lá em cima na canela.
    Pelamordideus!!! É de doer a vista.

  142. ThaliTha31/01/13 • 16h10

    amei esse post… principalmente os bonitões , pq os LELECOS foi o fim kkkkk

    bjokas
    http://www.coisasdethalithaloja.com.br

  143. Palloma31/01/13 • 16h11

    O pior, com certeza, ocorre quando o sujeito usa calça com chinelo! Ninguém merece!
    Adorei esse post, disse tudo!

  144. Rayssa31/01/13 • 16h18

    Cony, comento pouco mas AMO seu blog.. tá nos meus top 10 e entra em primeiro com folga.. entro aqui umas duas vezes por dia pelo menos, achando que vc é atoa ne? inclusive já sugeri que vc fizesse um encontro com as fãs ne? juro que sou meio louca dos blogs e quando vou a algum lugar aqui em bh que vc ja postou, dou uma olhadinha pros lados pra ver se nao te acho! hahahaha mas não precisa ter medo que nao sou maluca ta? hahaha enfim… dessa vez vim te falar que morriiii 10x com esse post! ver umas belezas dessas faz um bem nesse dia chuvoso! nu! hahaha
    graças a Deus o boy é bem meu estilo.. adora roupas básicas, do tipo só veste branco preto e azul marinho, e sabe se arrumar do jeitinho que eu gosto! nao sei se é muita frescura minha, mas eu reparo tanto nisso que sou capaz de desistir do cara se ele se arrumar mal, ou usar tenis de academia.. hahahaha mto paia ne, mas nao consigo mesmo!
    Desculpa o tamanho do post Cony, custo a comentar, e quando faço, me empolgo!
    mil beijos, e um 2013 perfeito, de muito sucesso, paz, amor e conquistas na sua vida! que seja pra você o início de um tempo muito mais feliz do que o que se encerrou!

    • Constanza31/01/13 • 18h07

      Comente sempre! Vou adorar 😉

  145. Michelle31/01/13 • 16h35

    È Cony, não adianta, o deuso, muso, lindo do Adam Levine com esse estilinho rock ‘n roll, tô nem aí, ganha disparado….

  146. Denise31/01/13 • 17h13

    Bradley Cooper e Ryan Gosling no mesmo post ?
    Tenho que ver com mais calma por horas, e horas, e horas !
    bjs.

  147. Raquel31/01/13 • 17h20

    Adorei o post e super concordo com quase tudo que vc falou.Definitivamente homem e roupa colada não combina!#LONGEDEMIM Suspiros eternos para Adam Levine AI AI… E esse namorado da Olivia Palermo tem cara de rico até fantasiado de Leleco, bonito de todo jeito afff…

  148. Ana31/01/13 • 17h48

    Então…
    Sapatênis pra mim é muito estranho! È um calçado híbrido, nem lá, nem cá…nem social, nem relax…È um calçado tenso!
    Ah! Esqueci de um pecado mortal: aquela carteira de dinheiro detonada, super estufada, colocada no bolso de trás da calça. Fica estranho, desproporcinal, quase uma atração de circo!
    Beijos Cony!

  149. Isabella31/01/13 • 18h35

    kkkkk, tudo horrível! Outra coisa que meu marido faz que detesto é ás vezes ir para academia de bermuda jeans (quero morrer) ou eu olho pro pé e a meia está toda massarocada, não sei pra quê tanto desleixo… outra coisa: Colete largo, horrível!

  150. Dani Cristina31/01/13 • 19h08

    Como você ousa fazer uma postagem sobre estilo masculino sem falar sobre o Johnny Depp?!?! Tá doida mulher?!
    Assim que vi o título vim toda na expectativa :/

    Adoro seu blog,
    beijos

  151. Verena31/01/13 • 19h21

    MOOOOOOOOOOOORRI!!! ALEGROU BEM MAIS MEU DIA NO TRABALHO HOJE! ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA CONY! SEU BLOG É A MELHOR PARTE DA MINHA TARDE!!! ACHO QUE VC DEVIA VOLTAR LOGO PRO BRASEEEEEL! VC PUBLICA COM MAIS FREQUENCIA AQUI! MAS TUDO BEEM, FÉRIAS SÃO FÉÉRIAS!

    BEIJOS BEIJOS!!!!

  152. Gisele31/01/13 • 19h25

    Já pode parar de rir? kkk… O post ficou maravilhoso, Cony! Conrodo com tudo em gênero, número e grau!
    Vou compartilhar o link com os homens que conheço! Está super educativo! rs.
    Bjinhosss…

  153. luciana31/01/13 • 19h36

    ai, eu de novo….kkkk…fui olhar as fotos de novo…dos gatinhos e estilosos, claro. uma coisa que os três têm em comum, além do bom gosto pra se vestir, claro, é o CHARME. charme é tudo em um homem! ele pode ser feio, mas se for charmoso, tá salvo. o contrário, já é mais difícil…o homem pode ser lindo, mas se nao tiver charme…charme é vida! rsrs

    • Elaine Alves Oliveira de Souza31/01/13 • 21h58

      Disse tudo! Charme e vida!

      • Elaine Alves Oliveira de Souza31/01/13 • 22h02

        Cony como nao amar os comentarios? Me divirto demaaaaaais!

  154. alessandra31/01/13 • 19h52

    Usar terno BEGE!

  155. Mariana31/01/13 • 19h59

    Meu Deeeeeeeeeus! Concordo plenamente com você em tudo! Outra coisa que é abominável: Regata + Calça Jeans. Ou camiseta curta demais, principalmente quando o cara tem barriguinha. Levanta os braços e a gente tem aquela visão…kkkk

    • Raquel31/01/13 • 22h01

      Verdade! Camiseta curta é uó.
      Pochete, bermuda com tênis de academia e meia até a canela, calça cheia de bolsos e lavagens,affff

  156. Carol31/01/13 • 20h30

    Geeente, esqueceram a meia na canela, NADA pode ser pior que meia na canela, ainda mais quando a meia tem a marca. Bermuda, com tenis de skatista e meia na canela é a pior combinação ever.

  157. Anna Carol31/01/13 • 20h34

    O post ficou fantástico, e acho que você nem pegou muito no pé dos moços! Adoro Sapatênis, acho lindo e sofri bastante com o meu namorado naquela fase “não sou menino, mas tb não sou homem”. Quem disse que ele largava dos tênis de academia? Cheguei a dar sapatênis de presente para ele, mas ele só usava para me agradar.

  158. Deia31/01/13 • 21h48

    O Adam é demais, mas o Ryan me tira o ar! Meu Deus, que pessoa charmosa, acho que gosto dele até de pochete!!

  159. Maria31/01/13 • 21h51

    Aqui onde mor (ZS RJ) tem mt mistura. Noto q o estilo “gay” é mt parecido com pessoal mais simples que vem para a área da praia. Eles chegam com camiseta bem justa, em gola “v” e, se bobear, levantam a gola da polo!!!! O cabelo e “barbicha” tipo jogador de 3a divisão ou tentando parecer o Cauã!!!! Mt bizarro. Aliás, uma coisa, bem pessoal, q tenho é bermuda jeans justa no joelho, pq qd fui à Grécia tb era uniforme de gay. Enfim, gay estiloso quer mostrar de qual tribo pertence. Mas pessoal de classe mais baixa erra copiando e não entendo pq essa confusão de informacões!!! E as namoradas deles vem de malha fria, estampas bem erradas e modelitos mais periguetes (justos e marcando)e tamacoes. Enfim, andar pelas ruas e esperar no sinal dá vê se a pessoa é de Ipanema\Leblon ou… Fora aquele louro gema de ovo ou cabelo esticado com as pontas daquele jeito. TODOS DEVERIAM assistir Esquadrão da Moda pq aquilo é utilidade pública para quem ñ tem a chance de aprender no proprio ambiente.

    • Maíra01/02/13 • 09h36

      Desculpe Maria, mas achei esse seu comentário o mais preconceituoso possível.
      Nunca que uma pessoa que como você falou, teve a chance de aprender no seu ambiente (a Zona sul do Rio de Janeiro) os “padrões” e “noções” de estilo e comportamento, pode compará-lo com quem mora na Rocinha, no morro do Alemão, na baixada, enfim.
      Garanto que lá, esses “sem noção” com gola da camisa levantada e as “cabelo gema de ovo com vestidos de malha fria com estampas bem erradas” são A sensação!!!
      Adam Levine??? Pra eles deve ser nome de marca de shampoo famoso… As inspirações deles são Naldo, Tiaguinho, Latino, mulheres fruta e por aí vai.
      Não cabe compararmos estilos de vida diferentes.
      Enfim, sorry a sinceridade. Pode não ter sido sua intenção, mas achei seu comentário beem elitista pro momento.
      Continue curtindo sua ZS e respeite as diferenças, por favor.

      • Ana Carolina01/02/13 • 12h06

        Concordo com a Maíra !

      • Denise01/02/13 • 14h58

        Olha Maíra, trabalho com uma turma exatamente igual à que vc citou e eles adoram criticar o estilo dos outros. Se acham o máximo! Tudo com calça cheia de bolsos e tênis de academia, brinco, cordãozão de prata. Então, quem não adota o estilo ( ou mal gosto) deles tbm tem o mesmo direito de rir das roupas que eles usam.
        bjs

    • Danusa01/02/13 • 14h17

      Maria, posso te falar uma coisa (e não é “pagar com Visa é muito melhor”)? Também achei meio preconceituoso.
      Sem alongar muito a discussão, só um argumento que derruba essa dicotomia Leblon/Ipanema versus resto do Rio (quiçá do mundo! Rs): tenho um amigo (colega) de trabalho que mora no Leblon, tem carrão, viaja pra fora direto, enfim, o estereótipo que vc adotou como “o cara que se veste bem”, e já o vi em mais de uma ocasião com a gola da polo levantada e exibindo marcas tão grandes que podem ser vistas de longe no escuro chovendo – coisa que eu, por exemplo, acho feia.
      Da mesma maneira, não gosto daquelas bolsas que tem a marca enorme na fivela ou no couro, tipo MK, Chanel, Gucci, ou daquelas com estampada quadriculada, tipo LV, VH etc., e são bolsas usadas por mulheres que teoricamente tem mais dinheiro e mais noção de estilo. Acho pior que carregar a etiqueta com o preço. Não vou falar que é cafona, porque se formos entrar no mérito a discussão vai realmente se alongar.
      O estilo periguete surgiu no funk, mas é super copiado por estilistas famosos (recentemente saiu uma matéria no caderno Ela do jornal O Globo sobre isso).
      Enfim, acho que se vestir bem é se sentir bem e pronto. E isso inclui se sentir aceito no seu ambiente, junto com as pessoas com quem se convive, o que se dá através de uma “identidade visual”. Pra mim, o importante é agradar o público alvo.
      O post é mega, mega útil porque pode ajudar os homens (e nós, mulheres que cuidamos dos nossos homens) que não estão satisfeitos com o visual e gostariam de uma dica. E a Cony fez isso perfeitamente, de maneira muito divertida.
      Pô, mas se a pessoa tá feliz, deixa ela. Viva a diversidade!

    • Maria02/02/13 • 05h21

      Acho q vcs não entenderam. Pouco me concentrei nas comunidades, pq o q ressalta deles é o estilo periguete, q é até engraçado e autentico. Falo das diferenças no asfalto entre os bairros, q prefiro nao citar nome até pq sofrem de baixa estima. E mesmo no Leblon\Ipanema nota-se quem “é” e quem conseguiu “chegar”. “Vc sai do suburbio, mas o suburbio jamais sai de vc.” #fato. O casos q citei vejo nos elevadores do meu prédio, jovens moradores recentes! E, no meu caso, sou a 1a a tirar etiquetas pq me incomodam. Não preciso assinar minha roupa pq a qualidade das roupas falam por si e só notam olhos preparados. O resto … além do q por aqui roupa com nome exposto é porteiro q compra fake. Aqui é os tons, a qualidade, o estilo q se observa. Afinal gasta para comprar A\X, q é a 2a linha??? E qd se ressalta diferenças, a 1a defesa, ou ataque, sera a bandeira do preconceito. Essa situação já é velha na sociologia contemporanea e até Deleuze fala sobre a diferença como identidade. Enfim, lemos e entendemos sempre do jeito q queremos. O q assusta é a pessoa se mudar do seu grupo originario e nao ter olhos para a adaptação, ver como fazem outros lugares. Não buscarem aprender. Por mt menos empresas não efetivam funcionarios pq nao aprenderam o estilo corporativo e sua linguagem. Tudo bem q não tiveram a oportunidade em casa, mas deviam aprender no trabalho usando sensibilidade e observação. Esperar aulas de etiquetas para vir a ter competividade é cabeça de cotista e o mundo ñ é assim. Ao contrario, empresas pedem atestado das universidades de admissão justamente para saber sobre qual metodo entrou. O mundo é mal, e ficar cheio de achismo q o mundo perfeito deveria ser feito como recebemos chá com amigas é ingenuidade.
      Sair da linha do trem e vir para cá é prova dacapacidade de mobilidade social que ja conseguiu (elogio, ok?). Mas aprender a linguagem social e da moda é a grande batalha. E passar a pertencer em todos os sentidos na região e optou. Éé no sinal de pedestre q dá para dizer de onde veem!
      Gostem ou não. As diferenças de hábitos são inimagináveis!

    • Julia02/02/13 • 05h30

      Isso mesmo, chic é carioca q anda de chinelo e saida de praia o tempo todo. Nem 1 baton ou base ao se expor na praia. Vai ao mercado vestida com a roupa da malhação sem 1 jaqueta por cima e nem se importa q todos os vejam assim, ate funcionarios. Aqui em SP carioca nota-se de longe na Paulista. Essa é uma boa diferença. E, olha, não estou sendo preconceituosa, só realista dentro da minha concepção, tá?

  160. Raquel31/01/13 • 21h57

    Cony, senti falta dos brasileiros. Cauã Reymond tem um estilo invejável (até meu noivo inveja hahahha).
    E o pior pecado pra mim, é homem usar roupas muito largona (calça largona, camiseta largona…) e marca da roupa em evidencia – acho uó.
    Faz um post com o estilo dos brasileiros 😉
    Bjus

    • Constanza31/01/13 • 23h18

      Farei sim!

  161. Cristiane31/01/13 • 22h07

    Olá, pra mim o pior é homem com calça jeans super skinny e sapato social super pontudo, estilo Locomia, lembra? Até ouço a música quando vejo um… Loooooocomia… mia… kkkkkkkkk Cris.

  162. Ana Miranda31/01/13 • 22h32

    Sapatênis é vidaaaa!!! É o calçado mais sensacional que existe para homens.

  163. Etiene Almeida31/01/13 • 23h06

    Nossa! concordo com vc em gênero, número e grau!
    adorei o post! vou mostrar para o meu noivo! hahahahha
    Bjus

  164. Gabriela Carolina31/01/13 • 23h46

    Amei o post e ri pra caramba…
    Acho que o pior é aqueles homens que usam calça social larga demais!!!

  165. Jaqueline Bellini da Silva Ferreira Marchetti01/02/13 • 00h43

    Papete não é tão ruim assim, vai?! rsrs Adoro estilo meio hippie ou natureba nos homens =)

  166. Natália Salles01/02/13 • 09h41

    Cony, mata as leitora do coração mesmo.. rsrs
    Meu Deus, visualiza você na rua bonita e cheirosa dá de cara com o Adam na segunda foto? ou Zac Efron?
    #Passomal sem mais!
    Caio dura alí mesmo !! hah hah

    Enfim… assunto muito válido deste post adorei!

    Sorte que meu noivo tem bom gosto viu !
    Assim fica mais fácil e não rola brochar na hora de sair todo linda com o bofe xexelento! ! é terríveeeel ver casais que não ‘combinam’ na vestimenta !!

    Bjs

  167. Fernanda01/02/13 • 10h58

    Cony meu namorado se veste bem moderninho, mto parecido com o do Ryan Gosling e tbém usa bermuda com sapatênis e acho lindo, ele diz q adora se vestir como um italiano, e várias pessoas perguntam se ele é homossexual, juro q não entendo. Muitos amigos meus homossexuais realmente se vestem muito bem,o homem brasileiro está muito fechado para a moda ainda, admiro todos os q não se deixam influenciar e procuram ter mais estilo.

  168. Jéssica01/02/13 • 11h41

    Amei tudo e principalmente a parte boa na matéria, porém, faltou o LINDO Chris Evans que também manda bem no seu estilo despojado. Tipo aqueles meninos ‘sujinhos’ bem vestidos rs

    Parabéns, adorei.

  169. Ana Carolina01/02/13 • 12h03

    Assino embaixo de tudo ! Aaah, e o palerminho pode largar a Olivia sim, é só ficar comigo que tbm dou ótimos conselhos. Onde eu acho um namorado bem vestido ? Preciiiiisoo

  170. Thais01/02/13 • 12h16

    Ai Cony, no fim do post acho que já estava ovulando….óóó machos deusos…

  171. Kecyane Araujo01/02/13 • 12h50

    Nunca ri tanto em um post! kkkkkkkkkkkkkkkkkk sandália PAPETE é de matar! (a começar pelo nome PA PE TE) HAHA

  172. Tâmara01/02/13 • 16h14

    Olá!

    Cá pra nós, homem bem vestido, cheiroso e com cabelo bem cuidado é outra coisa…. Adam Levine é tuuuuuuuuuuuuudo de bom sempre, coisa linda de viver!!!!

    Pra mim homem mostrando cueca, sujo, cheirando mal, cabelo empastado de gel, cheio de biju, calça skinny e baby look, meia branca e sapato social, bermuda com tênis e meia no meio da canela é o fim.. Pode ser bonito, pode ser o que for.. Banho de água congelada!!!!!

    rsrsrsrs

  173. Amannda Ferreira01/02/13 • 16h50

    Tenho que levantar as mãos pro céu e agradecer a Deus pq meu boy é tão arrumadoooo!! Claro que com o tempo eu fui melhorando o estilo dele ainda mais, como por exemplo, o cabelo dele, pois é enrolado, estilo do Caua Reymond na época da Malhação, e ele usava um pouco mais comprido e eu não gostava! Com muito jeitinho ele foi cortando o cabelo e hj está perfeito, curto na medida certa, fica tão bonito! E questão de roupa, ele graças a Deus odeia aquelas camisetas estilo Abercrombie e etc; adora Osklen, VR, Mandi, bem o estilo que eu adoro!!

    Beijos!

  174. Rayssa01/02/13 • 17h12

    Ai Cony, não costumo comentar nos posts (mesmo acompanhando o blog diariamente), mas dessa vez não resisti!!
    Super me identifico com esses problemas, acho que tenho um “dedo podre” pra escolher namorado no quesito aparência.
    Já vi de tudo, desde xadrez com listras à camisas de futebol usadas diariamente! Kkkkkkk Sempre brinco com os meus ex-namorados, que só por vê-los bem vestidos e perfumados, venerando um sapatênis…valeu a pena o tempo que namoramos.
    Parabéns pelo post, ja ri muito aqui, ficou show!

  175. Cleo01/02/13 • 17h32

    Acho tudo homem cheiroso, estiloso, bem vestido, cabelo e barba bem cuidados etc., mas devo confessar que quando “o boy” comete um pecadinho fashion de vez em quando eu acho engraçadinho e charmoso. Afinal, um certo desleixo é característico da masculinidade que tanto amamos. =D

  176. Paula Vitorio01/02/13 • 21h54

    Nada supera a foto do Adam de camisa básica jeans e óculos ray-ban. É o ápice do mais gostoso masculino, rs. queria que meu namorado se vestisse assim, mas ele tem um bumbum avantajado e não gosta muito de usar calças e bermudas jeans,acha que fica muito chamativo, prefere as cargo e é adepto de um estilo mais esportivo (preparador físico… tsc rsrs)
    Acho que para uma realidade brasileira, os mais adaptáveis são o Adam mesmo e o Bradley Cooper. Senti falta de um brazuca aí, até porquê o estilo daqui é mais largado geralmente… Sem ser feio. Pra mim, o negócio é ter atitude.

    bjo Constanza, seu blog é o máximo! 🙂

  177. Jujuba02/02/13 • 01h42

    Uma papete espotivo no lugar certo não tem mal algum. É uma calçado confortável e esportivo.
    Luzes no cabelo e corrente de portão no pescoço é o fim da picadura…

  178. luiza02/02/13 • 08h57

    Odeio calça jeans com tênis de corrida/academia!! Odeio!

  179. Jaciara Martins02/02/13 • 11h41

    Vou imprimir e colar no armário do boy!

  180. […] A Coni, do Futilish (nosso blog mais que querido!!! Amamos o Fufu), fez um post sobre estilo masculinos. Na verdade.. sobre as coisas mais bregas e tensas que os homens usam! […]

  181. Mari02/02/13 • 11h58

    O Dr Rey chega a ser ridículo!
    Também gosto de homem com camisa rosa clara.

  182. […] Futilish, a Cony deu várias dicas de como os bophes podem ficar bem vestidos e de forma super […]

  183. Lia04/02/13 • 00h10

    Adorei! ;D

    Concordo com a parte do limpinho e cheiroso. Tem que ser!

    Mas meu gosto é diferente, curto os mais “alternativos”. Gosto de homem com barriga/gordinho, barba por fazer, jeans e camisas de banda ou meio nerds (tudo menos Abercrombie/Hollister/Armani Exchange!), tênis estiloso, etc.

    É minha preferência. Mas um arrumadinho que não seja quero-mostrar-que-só-uso-grife tem seu valor também hahaha

    Beijo, Cony.

  184. Debi Dubeux04/02/13 • 00h54

    Adam, Bradley, Ryan. FIM!

  185. Michelle Rocha20/02/13 • 15h47

    não gosto de loiros mas o Ryan Gosling……………. puta q pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu deussssssssssssssssssssssssssss

  186. Ana10/12/14 • 19h32

    Nçao acho que jeans com tenis fica bom!

  187. André Luis08/10/15 • 12h42

    Gostaria de saber sua opinião.
    Eu gosto muito de usar bermudas tipo aquela de basquete não exatamente igual de basquete e também sem muitas estampas chamativas. São aquelas bermudas com o tecido brilhoso de poliéster também chamam de nylon. Eu uso muito com tênis uma camisa basica sem muita estampas. Você acha cafona?

  188. Renilza Lopes Gregorio19/01/21 • 12h19

    Calça muito justa é um horror

  189. Florindo Pedro23/07/22 • 23h27

    Bom bom.