11
Sep 2012
As Bolsas Necessárias!
Fala que eu te escuto!, Fashion Emergency

Lembram do post que fiz sobre os sapatos que toda mulher deveria ter? Pois hoje vamos falar sobre as bolsas necessárias no nosso armário!

Não precisamos ter MUITAS bolsas mas sim poucas e boas. Eu apoio juntar um $$$ e comprar algo de qualidade, básico e atemporal (se a grana for curta claro, se tiver mais condições se jogue nas tendências). Já cheguei a ter umas 50 mas tudo tranqueira. Hoje tenho poucas boas, umas médias e as xing ling do eBay que uso para “bater”. Fiz uma pequena lista com as bolsas que nos salvam no dia a dia e em momento mais específicos. Não é regra, mas uma idéia de uma coleção “inteligente”.

bolsa-necessarias

 Uma bolsa preta. Pode quebrar o cofrinho e comprar AQUELA bolsa, dessas que vão durar a vida inteira e sempre te acompanharão. Eu tenho um objetivo em se tratando de bolsa preta e quando eu conseguir (espero, algum dia…) eu conto para vocês minha conquista rs. Isso se eu ainda tiver o blog né? Tem muuuuita moedinha pra juntar. Aliás, é um bom incentivo pra eu comprar menos bobagem, mas quem disse que consigo? #shopaholicsofre

bolsa-necessarias

 Uma bolsa nude ou marrom, depende do seu gosto! Para aqueles looks que pedem leveza ou quando a roupa está difícil de combinar. Sem erro!

bolsa-necessarias

 Bolsa para viajar! Essa tem que ser diferente da bolsa do dia a dia. Tem que ser maior, com abertura grande para visualizar bem as coisas, com alça comprida de preferência (para ter as mão livres na hora de passar no Free Shop rs), resistente (para segurar o peso) e bonita! Eu adoraria uma mochila tipo essa Gucci da montagem, mas não acho nenhuma bacana (e acessível néam)…

bolsa-necessarias

Hora da festa, do coquetel, do happy hour! Tão necessárias quanto a bolsa preta, as clutches são indispensáveis! E infelizmente vou ter que indicar mais de uma… Uma preta (claro) e uma metalizada (eu prefiro dourada). Pode ser uma com paetê ou aplicações para dar uma glamourizada naquele vestido pretinho básico (que também tem que ter). Sobrou dim dim? Invista numa nude.

  • Só escolhi bolsas rycas, é bom agradar os olhos de vez em quando, mas fica como inspiração ou por que não, como objetivo!!

  • Agora me contem, faltou alguma bolsa INDISPENSÁVEL??
125 Comentários
  1. #1
    Larissa Alves
    11 de September de 2012 - 12:40

    Nossa eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse bolsa Prada, o meu desejo de consumo eterno :/ outra que eu gosto muito também é a antigona da givenchy!

  2. #2
    Renata Moraes
    11 de September de 2012 - 12:45

    Ai Cony, confesso que bolsa é um ítem que ainda não tive coragem de pagar por uma boa! Eu sei que vale a pena e tal..mas sempre que entro na loja decidida a comprar uma boa bolsa, na hr de passar o cartão eu desisto!rsrs O pior dessa história é que acabo sempre me virando com bolsas de ebay e lojinhas mais baratas, que não duram mais que 1 ano (no máximo). Eu tenho um outro problema com bolsa: eu AMO bolsa nude ou clara! acho mais fácil de combinar..mas é incrível pq TODAS as minhas bolsas dpois de um tempo ficam manchadas de azul porque ficam roçando na calça jeans! Ai não consigo tirar a mancha e é ai que a bolsa é aposentada e eu compro outra baratinha…sabe como faz pra tirar essas manchas?

    BJs

    • #3
      Juliana
      11 de September de 2012 - 14:13

      Tô nessa fase também. Já gastei muito dinheiro com bolsa e depois acabava enjoando, amontoando… Passou, prefiro gastar com roupas e cabelo. rsrs

  3. #4
    Adriana Regina
    11 de September de 2012 - 12:55

    Conyyyyyyyyyyy me ajude por favor!!!!!

    Tenho uma bolsa prata (grande) e não sei como usar.Tá esquecida no armário há + de 2 anos….Ela foi cara na época e até é bonita, mas não sei como e onde usá-la. Me dê sugestões!!!! Posso enviar para o seu e-mail no “Tem jeito”?

    Aceito sugestões dasamigas tbém!!!

    Bjossss :)

  4. #5
    Isabela Rodrigues
    11 de September de 2012 - 13:08

    Acho que faltou uma bolsa estampada… pode parecer supérfluo, mas é super necessária quando vc quer sair básica, mas precisa de algo pra quebrar o look…faz toda a diferença. Adoro e uso muito esse recurso. Sobre a mochila comprei uma na Carmen Steffens super linda… no dia a dia uso ela somente como bolsa com a alça lateral, mas quando viajar já tenho uma mochila… bjos!!

  5. #6
    Milena Reche
    11 de September de 2012 - 13:17

    Faltou sim! Contar qual o seu objetivo de bolsa preta!!! Rs rs
    Fora essa mega curiosidade que fiquei acho que faltou uma bolsa para praia/piscina.
    Bjss

  6. #7
    Isabella
    11 de September de 2012 - 13:18

    Cony,quais são suas bolsas indispensáveis?o modelo da bolsa?eu to pensando seriamente em investir em uma porque eu ou pra ny no fim do ano,espero achar alguma em uma super sale!haha

    • #8
      Constanza
      11 de September de 2012 - 13:40

      Qualquer uma no estilo baú (ou maletinha de medico). Bijus

      • #9
        nikki
        12 de September de 2012 - 14:04

        Verdade. A Zara tá com bolsas baú super dygnas..

  7. #10
    Caroline®
    11 de September de 2012 - 13:19

    Faltou a bolsa da academia!!!! Nada mais tosco que sair da ginástica toda suada e descabelada com sua boa bolsa de couro a tiracolo… E eu penso que a bolsa preta tem que ser MUITO bem feita, com uma superqualidade, porque é a que mais demonstra quando é furreca.

  8. #11
    JULIANA M
    11 de September de 2012 - 13:28

    Cony, qual o modelo dessa bolsa verde?

    • #12
      Constanza
      11 de September de 2012 - 13:39

      Le Pliage da Longchamp ;-)

  9. #13
    Giovanna
    11 de September de 2012 - 13:29

    Eu não sou dessas leitoras de comentar tudo, mas dessa vez eu preciso! Cheguei a conclusão que pago muitas dilmas em um sapato, calça jeans e até bijuteria… mas não pago 500,00 em uma bolsa de jeito nenhum! Resolvi que PRECISO de uma bolsa de “gente grande”, elegante, pra usar com tudo. Entro no seu blog pra pegar umas dicas e encontro um post desses… Você lê pensamentos? ADOREI!!!

    • #14
      Constanza
      11 de September de 2012 - 13:41

      E a que eu quero?? Custa muuuuitos 500 Hahaha #sofrendo

      • #15
        Caroline®
        11 de September de 2012 - 14:01

        Taí uma coisa que não me dá pena de gastar dinheiro: bolsa. Porque a diferença de qualidade entre uma boa (normalmente cara) e uma ruim é visível. Uma bolsa mequetrefe derruba a produção toda. Não precisa custar milhares de reais. Além do mais, a bolsinha mais ou menos não dura nada. Pra quem gosta de clássicos, poucos e bons, tem que investir mesmo. Tenho bolsas ótimas que duram anos sem ficar com cara de velhas, ou pior, quebrar alças e zíper. São meio caras, mas se pagam com o uso, a beleza e a qualidade.

  10. #16
    Loli
    11 de September de 2012 - 13:35

    Eu sou meio contra comprar alguma coisa que vc precisa juntar dinheiro durante um tempão ou fazer um megaesforço pra comprar se ela pode de uma hora pra outra ser roubada/furtada. Por motivos óbvios. Não moramos numa Suíça da vida.

    • #17
      Constanza
      11 de September de 2012 - 13:42

      Se a gente viver nesse medo nao compra nada bom e caro né?

  11. #18
    Pati P Lisboa
    11 de September de 2012 - 13:36

    Adorei Cony!
    Para mim ficou apenas faltando uma bolsa pequena/média, de alça comprida (ou não, depende do gosto) para quando não quiser usar a clutch…para aquela saidinha para jantar mais informal e não precisar levar a bolsona do dia a dia…
    Bjao

  12. #19
    Fernanda Francischinelli
    11 de September de 2012 - 13:40

    Cony, conta “prazamiga”. Na montagem das bolsas nudes/marrom, qual é a marca da terceira? Muito linda! Obrigada!

  13. #20
    Tainá
    11 de September de 2012 - 13:53

    Cony tu leu meus pensamentos, estava querendo muito um post sobre bolsas!
    Acho que faltou a colorida (verde, vermelha, amarela) ou divertida, tem vezes que salva um look! beijo

  14. #21
    Isa
    11 de September de 2012 - 13:53

    Nossa, eu vi a amigue ai de cima perguntando sobre bolsa indispensável e concordo totalmente com a Cony!
    Eu tenho uma bolsa nesse estilo baú num tamanho médio caramelo e uso com absolutamente tudo (exceto pra sair.. pq né.. haha) acho super curinga! eu odeio ficar trocando de bolsa, entao tenho só essa e uma outra bolsa nude mais arrumada e maior que eu quase nunca uso (inclusive to quase pensando em vender.. pq é bonita e foi bem cara.. haha mas eu fiquei mega apaixonada quando comprei..ai ai #shopaholicsofre )

    Ah, a minha é da arezzo e eu comprei numa liquidação.. achei super em conta, foi 159,00 :D e eu acho que é de couro.. haha parece pelo menos!

  15. #22
    Fernanda
    11 de September de 2012 - 13:56

    Cooony!!!
    Sou extremamente leiga quando se trata dos preços dessas bolsas… até porque quando vejo essas lojas supercaríssimas acabo nem entrando, por medo de me apaixonar perdidamente e complicar meu cartão de crédito!! hahaha
    Mas ultimamente to meio apaixonada por aquela da Chanel bem tradicional, com corrente na alça, parecida com a da sua montagem, da Dior.
    Me tira uma dúvida?
    Você sabe o valor médio dessas clássicas da Chanel, ou da Prada e da Dior que estão na primeira foto da sua montagem?
    E quanto a durabilidade delas, é looonga mesmo??
    Beeeeijos

    • #23
      Carolina
      11 de September de 2012 - 17:06

      Essas da chanel custam não só os olhos, mas o rosto inteiro hahaha, mais ou menos 4 MIL obaminhas, eu tenho uma da prada parecida com essa, só que cinza e eu amoo ela! atemporal, combina com tudo, e chic! as da prada em torno de 1.600 obamas, mas tudo depende do tamanho, e essa da dior eu nao to conseguindo ver o preço, mas são bem caras tambem, muito mais que as da prada.

      • #24
        Fernanda
        11 de September de 2012 - 18:11

        Obrigada pelas dicas Carolina!!
        Beijoss

  16. #25
    Mi
    11 de September de 2012 - 13:56

    Cony!!! Tô mto curiosa pra saber qual é a bolsa preta que vc quer comprarrr, contaaaaaa =]

    Bjos, adoro seu blog!!!

  17. #26
    Dani
    11 de September de 2012 - 14:20

    Acho que faltou uma bolsa bem chique (pode ser os modelos que vc escolheu nas dias primeiras montagens) mas de uma cor “colorida”. Tipo vermelha, pra levantar qualquer terninho preto e roupa de escritório mais formal. Poder instantâneo e feminino :)

  18. #27
    Juliana Cunha
    11 de September de 2012 - 14:26

    Conta aí, Cony!! Aposto que é uma Hermés!!!! Birkin ou Kelly?!?!?!
    Beijossssss!!!!!!!!!
    Adorei o post!!!

  19. #28
    Denise
    11 de September de 2012 - 14:26

    Eu tenho 2 da Logchamp amo demais acho linda ate pq da para ter de varias cores! E para o dia-adia é só colocar um organizador de bolsa e ta tudo certo! :)

  20. #29
    Taís
    11 de September de 2012 - 14:33

    Que ótimas dicas!!! Amei!!! Se alguem quiser, está tendo uma promoção de bolsas no Privalia… Não é de marca famosa, mas estão bem bonitas e baratas! http://www.privalia.com

  21. #30
    Andressa
    11 de September de 2012 - 14:36

    Amei o post!
    Tenho certa dificuldade em comprar bolsas pq sempre gosto das rycas mas sei que em seis meses eu vou acabar encostando pq enjoei.Acabo encarando como dinheiro no lixo. Sem contar que sempre cismo com uma e fico usando só aquela até virar pano de chão. Mas acabo compro de qq jeito e faço isso até com as phynas.kkkkk
    O bom é saber que tenho o básico. E ainda com varias de praia, coloridas e esportivas. Ia citar um bolsa colorida, vermelha talvez…mas não precisa mais do isso não.

  22. #31
    Grazy Torquetti
    11 de September de 2012 - 14:36

    Acho q faltou uma bolsa alegre, para passeios mais descolados e tals !! Tipo, as bolsas da Imaginarium!! Conhece Cony? Compro sempre no shopping Sete Lagoas apesar de ser longe de casa.. hihi… Tenho uma q amoo… ela eh cinza com cílios e uma boca de cliter.. kkk…

  23. #32
    Grazy Torquetti
    11 de September de 2012 - 14:37

    Acho q faltou uma bolsa alegre, para passeios mais descolados e tals !! Tipo, as bolsas da Imaginarium!! Conhece Cony? Compro sempre no shopping Sete Lagoas apesar de ser longe de casa.. hihi… Tenho uma q amoo… ela eh cinza com cílios e uma boca de glitter.. kkk…

  24. #33
    Fernanda
    11 de September de 2012 - 14:41

    vou ser sincera.. invisto mais em qualidade e preço médios pq enjoo das bolsas rsrsrs
    por mais básica que seja, chega uma hora que eu tenho que dar um tempo da bolsa, acabo aposentando e doando ou a bolsa estragando.
    então, (in)felizmente, troco de bolsa como troco de calcinha xD

  25. #34
    11 de September de 2012 - 14:47

    Pelo menos, com as bolsas estou acertando. haha
    Fiquei preocupada com o post de sapatos pois tenho muitos mas me faltaram alguns básicos (é que a utilização que faço deles foge da do post e os básicos não me fazem falta!). Mas com as bolsas, tudo certinho!
    Só falta a clutch metalizada!
    Ainda bem!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  26. #35
    Camila Jung
    11 de September de 2012 - 15:06

    Aposto que é uma Chanel (2.55 ou flap). Acertei? Hehe!

    Uma prima minha está indo viajar semana que vem e encomendei uma Balenciaga, mas ainda não consegui decidir a cor.
    Preto acho muito normal, AMO as mais claras, mas dizem que mancha super fácil. =/

  27. #36
    Alessandra
    11 de September de 2012 - 15:10

    Meninas, vocês que tem dó de comprar uma bolsa cara: COMPREM! Acabei de herdar uma linda Chanel Vintage da minha avó! Ela é impecável e foge um pouco da que nós estamos cansadas de ver! Além de impecável e uma CHANEL, durou aaaaaaaaaaaaanos e tá maravilhosa, muito melhor do que as que eu comprava antigamente. Outro dia fui na Luiza Barcelos e vi uma bolsa bonita até, parecida com a Trapeze, por 800 dilmas. Acho que não vale a pena, segure um pouco mais o bolso e compre uma clássica e atemporal..
    Eu já estou de olho em uma Antigona da Givenchy, preta com branca, coisa mais linda de viver!!

    • #37
      Constanza
      11 de September de 2012 - 16:48

      Concordo! Como diz Carol Dieckmann, bolsa de grife é investimento kkkk. Eu to precisando começar a investir na bolsa, mas falta “tempo” rsrs

  28. #38
    Amannda Ferreira
    11 de September de 2012 - 15:11

    Eu falo que eu não compro joias mas bolsas… ahhh.. ai eu me acabo! São os meus pecados consumistas, vamos dizer assim, hahahaha!! Viajo uma vez por ano para o exterior e sempre compro uma e meu namorado meu dá outra, como presente de Natal. Como o meu bolso não suporta tanto, sempre compro da Louis Vuitton ou da Gucci. E não me arrependo pq as bolsas duram uma eternidade e dão um up em qualquer look!
    Agora o meu sonho de consumo é uma antigona da Givenchy ou uma Balenciaga, vamos ver!!!

    Beijos Cony e conta pra gente qual e a sua bolsa favorita!

  29. #39
    Vanessa Maria
    11 de September de 2012 - 15:17

    Eu AMO bolsas! Sim é um vicio… confesso que me contenho por que nao tenho mais espaço no armario pra guardar…

    Uma dica: Acho que uma bonita bolsa de palha para praia / piscina tem que ter. POode ser mais neutra com detalhes em couro café ( acho lindo) pq dá pra usar tambem se for sair de dia tipo final de semana de verão…

    Mochila de viagem eu recomendo da marca Uncle K. Tenho uma excelente e que ja tem muitas milhas acumuladas…

    Excelente post ! Adorei mesmo.

  30. #40
    Gre
    11 de September de 2012 - 15:17

    Cony, oii.. Estou com uma super dúvida, queria que me ajudasse. Que calçado uso com calça flare (ela é jeans, mas não parece, é mais social) preta e camisa branca? de preferência da arezzo, pq tem aqui. Posso usar essa? http://www.arezzo.com.br/verao2013/colecao/colecao?shoes=0&heels=3&pg=3&detalhe=4745_0017_0D1Y_0VN0
    (desculpa por postar aqui, é que é a roupa pra tirar as fotos de formatura, que será semana que vem)

    Desde já obrigada, amoooooooooo seu blog,entro todos os dias, rs

    • #41
      Constanza
      11 de September de 2012 - 16:47

      Pode sim! Eu amo essa sandália! Mas tb pode ser uma meia pata mais pesada ;-)

  31. #42
    11 de September de 2012 - 16:40

    amei!!!!!!!!!!!!!
    a minha bolsa do dia a dia e a sua “de viagem”!!! A longchamp giga preta! acho porque com o transito infernal do rio de ipanema ate ao centro e de facto uma viagem hahahahaha

    beijo

  32. #43
    11 de September de 2012 - 16:54

    Cony, concordo plenamente com a sua seleção, mas posso acrescentar um modelo? Acho que uma bolsa mais casual, tiracolo e colorida, acho que levanta qualquer look, mas sua seleção está incrível! Beijos

  33. #44
    11 de September de 2012 - 16:55

    Adorei o post! Não consigo ficar muito tempo sem comprar bolsas, sempre acho que preciso de mais uma.
    Ah, essa mochila que você falou que gostaria muito de comprar, na C&A tem uma bem parecida, por 99 dilmas se não me engano, e é parecida com couro envelhecido, bem bonita. Só acho que não é de couro rs. Beijos

  34. #45
    Giselly Leopoldino
    11 de September de 2012 - 16:57

    Cony!!!!!! PeloamordeDeus!!!!!!!! De que marca é essa bolsa preta com o pendente em forma de coraçao??? Linda de viver!!!!!!!!!!! Jah quero!!!!!!!!!!!!!!

  35. #47
    Carolina
    11 de September de 2012 - 17:12

    Cony só achei que faltou uma balenciaga colorida ou uma cambridge, pra dar um up no visu!!
    E maisuma coisa, me ajuda cony, to loca pra compra uma balenciaga só que tenho medo que a “febre” passe e depois eu me arrependa de ter comprado. Então pensei na antigona da givenchy que é mais classica, me da sua opiniao cony, beijos

    • #48
      Constanza
      11 de September de 2012 - 17:16

      Olha, eu também acho a Balenciaga linda, mas só compraria se tivesse $$$ sobrando, pelo mesmo medo que vc tem… Se for pra escolher uma, iria de Givenchy ;-)

      • #49
        Lu
        11 de September de 2012 - 17:32

        Vou comprar a minha mês que vem e tb estou numa dúvida cruel… Mas acho que a Balenciaga dá pra usar tanto arrumada como um look mais despojado já a Givenchy… Será?!
        Bjo!

        • #50
          Carolina
          11 de September de 2012 - 23:29

          Lu eu também penso nisso!! Acho que a balenciaga eu ia ter menos dó de usar hahahaha, mas agora pensando em bolsas tem tantas que é muito difícil escolher, uma mais linda que a outra!! Só tenho receio que saia de moda a balenciaga e a ps1 ( que é linda também)…

    • #51
      carolina
      12 de September de 2012 - 15:40

      tenho 3 balenciagas a giant city gold preta, uma hip com metais rose e na cor vermelha e uma work taupe… sou louca pelas bolsas da marca, o couro eh bem resistente, uma bolsa que vai durar muito. Acho que o ideal é comprar cores classicas, nao inventar muito apesar daquelas cores lindas e vibrantes que a marca lança, eu investiria nas cores tipo preta, anthracite, sand e ate os tons de vermelho da marca. combinam com a maioria das roupas do dia a dia e ate as mais formais. Sobre tamanho, acho a giant city bem pequena, e os metais me incomodam quando uso a alça no ombro, ja a work tem um tamanho perfeito na minha opiniao porem nao tem aquela alca pra usar no ombro. vai na balenciaga que vc nao vai se arrepender

  36. #52
    Marcia Moya
    11 de September de 2012 - 17:27

    Cony, qual a marca dessas bolsas caramelo/marrom! Lindas!
    Beijos e adoro seu blog.

    • #53
      Constanza
      11 de September de 2012 - 17:29

      Chanel, YSL, Badgley Mischka e Hermes ;-)

  37. #54
    Lele
    11 de September de 2012 - 17:33

    Adorei as dicas Cony! Mas confesso que, dentre as minhas poucas bolsas, a minha favorita é uma preta xing-ling, basiquinha, que eu amo!!! Toda vez que tento trocar, ou penso em uma melhor, olha lá eu com meu modelinho xings tão amado. A gente se apega… kkkkk

    • #55
      Constanza
      11 de September de 2012 - 17:43

      Te entendo! Eu amo minha bolsa de 10 dolares do Ebay hahahahaha

  38. #56
    Lu
    11 de September de 2012 - 17:36

    Conta pra gente qual é a que está na sua wish list?!
    Bjo!

    • #57
      Constanza
      11 de September de 2012 - 17:43

      Nops, só quando comprar =)

      • #58
        Lu
        11 de September de 2012 - 18:06

        Hahahhaha maldade!!!!

      • #59
        Jess
        11 de September de 2012 - 19:08

        Vamos torcer mto para vc comprar sua bolsa entao!! ficamos todas curiosas!!! bjoosss

        • #60
          Constanza
          11 de September de 2012 - 19:21

          ;-)

          • #61
            Gabriela
            12 de September de 2012 - 05:34

            Conta qual a bolsa que vc quer comprar, Cony!! Quem sabe uma leitora não te dá de presente??

            Beijo!!

          • #62
            Constanza
            12 de September de 2012 - 07:19

            Hahahaha

  39. #63
    11 de September de 2012 - 17:39

    Cony,
    1 dia sem entrar no Fufu e já estava desesperada kkkk eita blog viciante hein!!!
    Temos gosto mtooo parecido, pq simplesmente as 8 primeiras bolsas do post são os meus sonhos de consumo rs! Mas a primeira (a black da Prada) é a top one!! Ainda vou ter uma…só não sei qdo kkkkkkkk Tb sou louca por uma Lady Dior acho chic e feminina!
    beijinhos e adorei o post
    http://blogdasanta.com.br/2012/09/11/fique-na-moda-pagando-menos-listrascores/

  40. #64
    Gre
    11 de September de 2012 - 17:43

    Em termos de beleza e durabilidade a marca Luz da Lua possui umas bolsas ótimas. Dei uma pra minha mãe marrom, tipo matelinha, envernizada, lindaaa.. isso já tem mais de 3 anos (ela usa direto) e a bolsa está impecável.. Vale a pena.. Bjo..

  41. #65
    Mévelin
    11 de September de 2012 - 17:47

    Acho que bolsas de grife são super investimento, mas também se pode ter boas bolsas com preços mais acessiveis, a Arezzo sempre vem com uns modelos meio classicos, se bem que ultimamente eles tem abusado nos preços e da para juntar uma grana a mais e comprar uma bolsa mais poderosa, chique enfim, se procurar encontra em preços mais acessiveis.

    Mas pra quem curte bolsa de grife vale a pena investir, pois é uma realização pessoal e vai ser algo que dura por muito tempo… Meus sonho de consumo do momento seria uma givenchy, super classica, chique, atemporal, vai bem com praticamente em todos os momentos… To cantado o marido quem sabe ele se comove e me presenteia de niver que esta chegado… Sonhar nao custa nada kkkkkkkk

    Acho que a escolhida da Cony seria uma Birkin… Combina com vc Cony muito classuda!!!

    Bjooo

  42. #66
    Ana
    11 de September de 2012 - 17:49

    Tb penso que bolsas são investimento. Um dia serão da minha filha, pelo menos é assim que penso. Esse ano realizei o sonho de ter uma Cèline.

  43. #67
    Gre
    11 de September de 2012 - 17:53

    *escrevi errado.. Tipo MALETINHA

  44. #68
    11 de September de 2012 - 18:06

    amei a 2a bolsa marrom, a 1a bolsa para viajar e a verde da longchamp! lindas e sem frufru ou frescura!

  45. #69
    Andressa Oliveira
    11 de September de 2012 - 19:15

    Cony, pra quem tem quadril largo, qual o tipo de bolsa mais apropriado?

    • #70
      Constanza
      11 de September de 2012 - 19:21

      De tamanho médio! Tem que evitar as grandes, principalmente se ao colocar no ombro, ficar na altura do quadril. Aumenta mais ainda =)

  46. #71
    Juliana Gonçalves
    11 de September de 2012 - 19:16

    Meninas, e o que vc’s me dizem sobre as “réplicas de primeira linha” do Shopping Oiapoke?! As encontramos em muitos e-comerces tb…

    • #72
      Constanza
      11 de September de 2012 - 19:20

      Eu nao curto nao… para bolsas de grife acho feio. Pra coisinha de modinha (cinto, pulseira, até mesmo as inspired etc) até q vai… Agora essas mais caras, com monogramas e tal, dependendo do caso pode ser uma alta pagaçao de mico APESAR QUE já fiquei sabendo de socialites ricaças que usam malas da LV tudo fake kkkk

    • #73
      DARA
      11 de September de 2012 - 19:54

      cony, essa matéria era tudo que precisava para ver que não tenho bolsa…..
      socorro me ajude !!!!!!!!!
      saí em desespero para ter uma bolsa melhorzinhakkkk…
      gostei de uma sem pedigre , mas que eu posso pagar tipo maleta azul marinho bem clássica , e também gostei uma replica victor hugo parecida com a k voce postou no tom de marrom é cafona ? eu achei que era chic kkkkkk

      • #74
        Constanza
        11 de September de 2012 - 20:57

        Replica nao! Compra a classica ;-)

  47. #75
    Gabriela
    11 de September de 2012 - 19:17

    Cony, o que você acha da Rocco Duffel do Alexander Wang? eu acho linda,mas tenho medo de passar a “modinha”,fora que ela parece ser bem pesada por causa das tachinhas.

  48. #76
    priscila
    11 de September de 2012 - 19:23

    AMEIII,a dica tava precisando de um incentivo desses pois não tenho nenhuma bolsa acreditam?#pasmem#,minha mae vive reclamando rsrs vou investir e comprar uma básica p/comecar,bjusss cony.

  49. #77
    Carol
    11 de September de 2012 - 19:35

    Cony, eu amo bolsas… e comecei meu investimento numa linda Paraty da Chloé como na foto que tem as pretinhas, mas na cor marrom (ano retrasado). Ano passado em dezembro uma clutch YSL. Sou apaixonada por ela. Aí este ano em fevereiro adquiri uma preta Céline e agora uma caramelo Antigona Givenchy. Agora vou dar um stop. Meu investimento foi bom!!!!!
    Sem contar a boa e velha de guerra Neverfull LV. Bjs
    Obs… meu sonho é uma Chanel!

    • #78
      Constanza
      11 de September de 2012 - 19:42

      Super investimento! Vc sim sabe aplicar na bolsa rsrsrs.

  50. #79
    Juliana Gonçalves
    11 de September de 2012 - 19:38

    kkkkkkkkkkkkk
    Adorei Cony! Tb penso assim… Mas confesso que fiquei tentada com uma Neverfull que vi por lá era PERFEITA, por 350 dilmas. Tenho uma Speedy marrom quadriculada VERDADEIRA e a tal bolsa dos chineses não perdia em nada para a minha!!! Mas lembrei de um post que vc já fez sobre esse assunto e desisti na hora… Me falaram que era o melhor lugar, uns chineses que ficam atras da escada rolante, fica a dica para quem quiser!

  51. #80
    julia
    11 de September de 2012 - 21:00

    Comprei uma bolsa hoje no brecho por 4 reais. TAPA NA MINHA CARA ESSE POST ahahahaha

  52. #81
    Pri
    11 de September de 2012 - 21:02

    Olha, torço muito pra q vc consiga comprar sua bolsa e pra matar minha curiosidade!! rs
    Esse ano eu percebi que gastava horrores com maquiagem, de pouquinho em pouquinho. Apertei os cintos e nesse feriado realizei meu sonho: comprei uma neverfull damier tamanho M. Está valendo cada centavo. Uso ela no fds abertona mesmo. Pra trabalhar, puxo as “cordinhas” laterais e ela fica mais clássica. Eu amo!! Vale muito a pena economizar um pouco por mês e fazer esse investimento numa it bag q a gente sempre quis, meninas!!

    • #82
      Constanza
      11 de September de 2012 - 21:48

      Tb torço por isso! Vou juntar $$$, o problema e que eu acho tao cara q é capaz de juntar a grana e perder a coragem de comprar kkkkkk

  53. #83
    Ana
    11 de September de 2012 - 21:17

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaa, vou começar a frequentar os comentários hahaha tanta dica boa aqui e fora que ainda dou umas risadas hehehe adoro :) ME diz uma coisa, você poderia passar um link ou pedir para as meninas que compra no ebay também, passarem uns links oteeeeemos para nós comprarmos umas bolsinhas lindas lá ne? Eu vi naquele tu comprou, e alias comprei duas bolsas lá, mas essas grandes, no estilo dessas de marcas que vc posto eu não vi nada por lá, e assim quem tem bom gosto mas tem a verbaaaaaa pode comprar por lá coisas bonitonas ne /??? ajudaaa?? rssss bjooo lindona
    PS, sempre que vejo uma bailarina do faustão lembro de vc, linda como vc!!! Vou descobrir o nome dela te conto rssss
    bjo

    • #84
      Constanza
      11 de September de 2012 - 21:47

      Hahahaha acho q sei quem é, já me falaram antes rsrs bjos e freqüente os comments sim!

  54. #85
    Carol
    11 de September de 2012 - 21:29

    Kkkkk só vc Cony adorei o comentário!!!!!! Bjs

  55. #86
    Lara
    11 de September de 2012 - 22:27

    Acho indispensável uma de cor diferente, beeem linda pra animar aquele lookzinho mais bege. Pode ser azul marinho, vermelho mais fechado, verde água etc.

  56. #87
    Helenna Pizoni
    11 de September de 2012 - 23:13

    Cooony, podia fazer um post com as bolsas indispensáveis que a gente pode encontrar em lojas de departamento né hehehehe, nossas amadinhas Renner, C&A, etc….

    • #88
      Constanza
      12 de September de 2012 - 00:24

      É só ver os modelos q coloquei nesse post e procurar algo parecido nas fast fashion ;-)

  57. #89
    Priscila
    11 de September de 2012 - 23:41

    Senti falta de uma bolsa para os fins de semana, para um look mais descontraído, mas o problema é que por ser descontraída, cada um poderia interpretar de uma maneira (colorida, carteira, aquela lateral da Gucci que a Renner fez uma versão Wannabe)…

    Bjs

  58. #90
    Karla
    11 de September de 2012 - 23:47

    olá! sou uma apaixonada por bolsa!! Ai assim, gostaria de saber qual a marca daquela bolsa verde… aqui em Fortaleza/CE, vi várias pessoas usando e acho super legal!

  59. #91
    Me ajuda
    12 de September de 2012 - 00:29

    Cony, amo seu blog, seu bom gosto e seu jeito de pensar. Estou escrevendo aqui porque preciso de um incentivo seu!! (Quer dizer, eu acho que você me incentivaria, mas vamos ver). Eu adoro as alternativas das fast fashion para roupas. Mas realmente acho que a bolsa é o acessório que faz com que as produções fiquem lindas e classudas. Tenho poucas, mas boas bolsas (Osklen, Copodarte, Coach, BCBG, meio que este nível). Meu sonho é ter uma mais cara, dessas que pra quem não é rica, como eu, precisa juntar dinheiro para comprar. Uma pessoa um dia me falou que acha brega gente que não é rica posar por aí com esse tipo de bolsa, pois está na cara que não condiz com a vida da pessoa. Na hora que eu ouvi isso nem liguei, mas depois fiquei pensando sobre o assunto e ainda tenho dúvida. O que você acha? Eu vou viajar em breve e juntei dinheiro. O tanto que eu tenho dá para pagar tudo e comprar o modelo que eu queria. Mas seria ridículo? Seria melhor comprar outras mais baratas ou guardar o dinheiro? Obrigada. Bjos!

    • #92
      Constanza
      12 de September de 2012 - 00:37

      Imagina! Cada um tem a bolsa q quiser! Isso q te falaram parece conselho de “amiga” q é doida pra ter a bolsa mas como nao pode acha defeito pra q as outras nao comprem #prontofalei

      Compre sua bolsa desejo SIM! Vc economizou pra isso!

    • #93
      Letícia CM
      12 de September de 2012 - 13:59

      Desculpa me meter, mas acho o seguinte: feio é estar no vermelho e gastar com qualquer coisa supérflua… Se vc se programou, vai conseguir pagar tudo (inclusive as despesas da viagem), tem mais é que comprar!!
      Bjs,
      Letícia

    • #94
      Marcinha
      18 de October de 2012 - 17:38

      Concordo com a Cony, isso é papo de “amiga” que não pode comprar.
      Quer em conselho? Junte seu dinheiro e compre uma bolsa cara. Não sei seu gosto, mas eu comecei pela neverfull da LV. A minha tem 2 anos e meio e está novinha. Se tivesse comprado uma arezzo da vida por R$ 800,00 já teria acabado há muito tempo.
      O q mais tem é gente que se acha e q coloca os outros p baixo.
      Sabe o q mais tem? Mulher metida a rica que entra na LV aqui em Bsb, não compra nada, e fala em alto em bom tom que voltou da Europa “mês passado” e que lá comprou tal bolsa pela metade do preço. Mentira.
      Acho que bolsa é um ótimo investimento!

  60. #95
    Valeria Machado
    12 de September de 2012 - 07:03

    Me abraça….Vc não imagina como me identifico com este post.Desde que vim morar em terras niponicas, as bolsas são meus desejos de consumo.Algumas sei que ficará apenas na vontade.Sempre desejei uma LV, mas com as réplicas perdi o encanto.E onde eu trabalho me sinto ridicularizada por não comprar uma bolsa falsa, sim inspired para mim é falsificação!!Em qualquer lugar do mundo as originais são muito caras e por enquanto o meu objetivo maior é juntar um dindim para abrir a minha empresa ai no BR, então me contento com uma gucci que amo e esta já é bem viajada, uso muito.Eu sei que muita gente torce o nariz para as bolsas da coach, tenho duas bem bacanas e que consigo fazer combinações bem legais para o dia a dia.Coach é cafona???rsrsrs….Prefiro elas que usar as inspireds.Tenho uma salvatore ferragano que uso pouco, acho que para nao gastar, rsrsrs….Bolsa boa vale a pena sim e bem cuidadas duram muito.Bjs linda e obrigada por fazer meu dia mais feliz!!!

    • #96
      Constanza
      12 de September de 2012 - 07:18

      Ta certíssima! E a coach tem bolsas bem bonitas, sim ;-)

  61. #97
    Flávia
    12 de September de 2012 - 08:39

    Achei muito boa a sua seleção, se eu pudesse investia muito na qualidade, prefiro as coisas ao longo prazo, só senti falta de uma bolsa menor usada na lateral, pra dar um volta no shopping ou um passeio qualquer a tarde, que não precise carregar muita coisa. Adorei o post dos sapatos!

  62. #98
    Taiana Passos
    12 de September de 2012 - 08:50

    Cony, pode me dizer qual é esta bolsa preta da direita na linha de cima?
    Obrigada!

  63. #99
    Debora Cruz Marinho
    12 de September de 2012 - 08:58

    Oi Cony,
    Adorei o post e as dicas!! Bolsa boa é realmente item necessário.
    .
    Gostaria de tirar uma dúvida com vc (ou com as amigas que souberem informar, claro!)… eu acompanho o blog “The Blond Salad” daquela italiana Chiara Ferrani e já ví ela dizendo que comprou algumas bolsas lindas em brechós (na Itáia claro que os brechós são mais phynos né!! rsrs). Mas aí fiquei pensando se não existe algum “brechó virtual” onde a gente encontre bolsas de boas marcas e com qualidade digna. Você sabe de algum?
    Beijos

  64. #101
    Malu
    12 de September de 2012 - 11:01

    Cony também investi em umas bolsas bacanas…tenho uma da marca Fause Haten,uma da Lenny e uma da 284, super me ajudam na hora de montar um look…bjossssssssss

  65. #102
    Nayara Ornellas
    12 de September de 2012 - 11:04

    Adorei o post… mas uma vez me disseram que de básica a bolsa preta não tem nada. E eu concordei… ela pesa o look. Eu trocaria fácil uma pretinha básica por uma vermelha. Vai com TUDO! Além de ser super chique. Imagine você com uma calça de alfaiataria preta, uma blusa branca com listras horizontais azul marinho (bem navy), aquela sandália lindíssima preta com tiras finas (super sexy) e uma bolsa preta… Pensou?! Agora, imagina você com o mesmo look mas usando uma bolsa vermelha! Olha que luxo! Acho incrível…
    Meu sonho de bolsa espero realizar ano que vem… uma LV – neverfull (já dei a dica para o maridinho! hehehe). Acho linda e combina com tudo!
    Uma marca que gosto muito e tem preços super acessíveis (qualidade x durabilidade x beleza x custo) é a Uncle K. Tenho uma de couro que é guerreira e custou menos de R$300,00.

  66. #103
    bruna
    12 de September de 2012 - 11:21

    Bom dia!!
    Qual a marca daquela primeira bolsa “para viajar” ??

    • #104
      Constanza
      12 de September de 2012 - 11:37

      Marc Jacobs =)

  67. #105
    Juliana
    12 de September de 2012 - 12:17

    Ah essa prada preta!!! Quando não sei, mas ainda vai ser minha…kkkk. Amo bolsas, comprava de monte (mas só bolsa de couro, bonita e bem feita, arezzo bombando…rsrs). Aí comprei minhas 2 LV, e mudei o foco. Não quero mais quantidade, e sim qualidade. Devagarinho quero ter uma seleção respeitável pra deixar de herança…rsrs.
    beijos

  68. #106
    12 de September de 2012 - 12:27

    Tenho uma única bolsa de “grife”. Só comprei ela porque não ostenta logos e porque foi a única bolsa preta que amei na vida. E o principal: porque parece um alforge de moto. A Balenciaga velo. Na época ninguém tinha.
    Depois começaram a usar muito e eu magoei (coisa besta, né?).
    Não penso em comprar outra bolsa cara.
    Tenho outra indispensável que acho que faltou na lista: uma tiracolo pequena ou média para andar no shopping, tão bom mexer em araras sem bolsa na mão ou no braço!
    bjks,
    Mel

    • #107
      Constanza
      12 de September de 2012 - 15:49

      Entendo PERFEITAMENTE Mel hahahahahaha, eu tb magoaria kkkk

  69. #108
    Renata
    12 de September de 2012 - 13:09

    Oi Cony!! Tudo bem?
    Por favor, quando você falou das clutches, qual a marca daquela preta, com alcinha de corrente?
    Obrigada!
    Beijos!

  70. #109
    Ellen
    12 de September de 2012 - 13:59

    Cony, o que vc acha sobre comprar essas itbags originais, mas já usadas? Como no site que vc indicou, entre outros… sempre vejo, fico numa vontade de comprar uma Prada, Marc Jacobs por preços mais “acessiveis’, mas sempre me bate uma dúvida se devo comprar a usada por R$2.000 ou juntar para comprar uma novinha, ou abstrair o sonho de consumo msm! hehehe…

    • #110
      Constanza
      12 de September de 2012 - 15:48

      Ó…. eu juntaria $$ pra comprar uma novinha rs

  71. #111
    Paolla Braga
    12 de September de 2012 - 14:01

    Faltou uma bolsa p praia/piscina. Pode ser menos usada, mas se na hora H não tiver nenhuma como faz?! Beeeijo

  72. #112
    nikki
    12 de September de 2012 - 14:21

    Ótimo post. Bolsas bapho, dessas que se passa de mãe pra filha! Agora, eu não consigo curtir monograma! Não discuto a qualidade da bolsa, mas por exemplo dentre todas as Louis Vuitton que me vêm a cabeça, as da Coppola são as que gosto mais.

    • #113
      Constanza
      12 de September de 2012 - 15:39

      Sou LOUCA por uma preta da Coppola, tipo a speedy sabe? Se eu nao conseguir o objetivo 1, vou nela rs

  73. #114
    nikki
    12 de September de 2012 - 14:35

    torcendo pra que vc compre sua bolsa Cony! No Br todas as principais grifes imitam as internacionais, então pessoalmente não consigo entender quem compra bolsas fakes. Deixa eu me explicar: eu acho que a pessoa tem que se apaixonar pelo design, pela qualidade, pela história, e muitas vezes nos identificamos com uma marca por esse conjunto de fatores. Comprar só pelo “pseudo” status de desfilar grifada é fail total!!!! Não pode comprar uma Chanel???? Junte-se ao time, vai na Zara que vc vai achar uma similar e use com orgulho. Afinal, na vida nada se cria, tudo se copia. Mas fazfavor, não compra uma bolsa fake con CC dourado tosco jurando que é Chanel original. É ridículo e frívolo.

    “Quem tem uma cópia a merece”. Não lembro quem disse isso…mas tem razão…

  74. #115
    nikki
    12 de September de 2012 - 14:40

    quem pediu dica de brechó, tem o http://www.personalbrecho.com/

    Mas não é baratinho não…rs

  75. #116
    12 de September de 2012 - 14:41

    Adorei as dicas, claro que pra algumas faltou um ou outro modelo mas, acho que o básico e clássico se resume a essas que vc citou! Tá ai uma coisa que a gente tem que ter várias, sem falar que são nossas melhores amigas, estamos sempre com elas e nelas carregamos o necessário e algumas coisitas mais, rsrs!

    beijo Cony,
    Muito legal o post!

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

  76. #117
    Mak
    12 de September de 2012 - 15:29

    Hahahaha, “investindo na bolsa”, daria até uma tag hein Cony! Acho que vc vai investir em ações da Chanel… não sei, mas na minha opinião é a sua cara = classuda!!!! Bjus =)

  77. #118
    Maysa
    12 de September de 2012 - 17:52

    Tava superr desejosa desse post, Cony! rsrs Gostei, já deu uma boa ajuda! Mas minha dúvida é na hora de usar a bolsa, se tal bolsa dá com tal look. é uma confusao! rs Pode falar mais sobre bolsas.. rsrs Bjo!

  78. #119
    Monique
    12 de September de 2012 - 18:12

    Amo bolsas e qdo vou a NY me dou uma de presente. Comecei com a Alma, da LV. Por sorte, é um modelo pouco copiado, pq é só dar uma volta para ver réplicas de Speedy e Neverfull para todo lado.

    Depois vieram M Jacobs (presente maridão), Mulberry (Alexa), Balenciaga – a cor é anthracite, super neutra, combina com tudo e M Kors, mas sem logo, pequena, para usar atravessada. Ainda tenho da Cloé uma de franjas e uma clutch preta com pedras.

    Gabriela, eu tenho a Rocco e os spikes pesam muito! Só coloco o necessário: chave, celular e docs. Mas ela é linda, os spikes dourados impressionam.

    Minha próxima aquisição será Prada – amo a da montagem ou Miu Miu, de matelassê, ainda estou decidindo.

    Cony, assim como vc também tenho uma bolsa desejo: a Chanel 2.55. Mas ainda vai demorar para eu comprar, pq é muito cara.

    Adorei o post!

  79. #120
    Beatriz
    12 de September de 2012 - 21:02

    Cony!
    Qual é a marca da terceira bolsa preta?
    Obrigada!

  80. #121
    Tati
    12 de September de 2012 - 22:28

    Se tem uma coisa que eu aprendi com a minha mãe e a minha vó foi o poder de uma bolsa! A roupa até pode ser mais ou menos, mas a bolsa não Hehe sendo assim, tenho bem poucas, umas 5 no máximo, e todas elas de qualidade.
    Imagino que a sua bolsa desejo seja a chanel, já vi vc comentar bastante dela aqui no blog. Eu acho linda tbm e penso em comprar.. Tenho até juntado um dinheiro e acho que não vai me faltar coragem pra investir, prefiro ela do que um monte de tranqueira xing ling! Beijo

  81. #122
    Debora Cruz Marinho
    13 de September de 2012 - 09:44

    Nossa, ví no site “Personal brechó” uma bolsa da Hermès por R$28.000,00. Quanto custará uma nova??
    .
    OMG, é o preço de um carro gente!!
    .
    Cony, eu acho que é uma dessas que vc quer. rsrs

  82. #123
    Taiana Passos
    15 de September de 2012 - 15:38

    Gente…Alguém sabe me dizer da preta à direita na primeira linha?? Alguém ajuda…

  83. #124
    Simone
    15 de September de 2012 - 23:14

    Cony querida, já tenho uma bolsa preta básica que foi um super achado, tenho uma nude que bato bastante e minha clutche comprei neste site: http://carteirasbananamaca.tanlup.com/
    A qualidade é perfeita, super recomendo. Beijo grande.

  84. #125
    Suelen
    26 de September de 2012 - 19:33

    Constanza, copiaram seu post http://vestiroque.com/2012/09/26/as-quatro-bolsas-que-voce-tem-que-ter/
    não copiaram na íntegra, mas… tá bem parecido hein O_o. Mas o assunto é ótimo tem mais que ser divulgado mesmo, mas podiam ter colocado a fonte de inspiração né =/.
    Adoro teu blog, to esperando a dica dos lenços. bjao