07
Jul 2010
Hoje tirei o dia de folga!
Constanza, Editorial

Porque é meu aniversário!!!

ÊEEEeeeee…. aff, como é difícil achar graça em niver depois do 30 rsrs

Bom, discursinho rápido e “fasteiro”:

Obrigada a todas as pessoas que têm me aguentado durante minha vida, ou parte dela…

  • à minha linda e amada família (Pucky e parentes include), saudades DEMAIS! Logo logo tô aí…
  • ao meu amor e sua família
  • aos amigos de Betam City
  • aos amigos de Belzonte
  • às minhas lindas e queridas amigas maquiadas do Flickr, onde tudo começou (as virtuais e as que viraram amigas reais, amo vocês)
  • aos meus amigos Brokensoundianos espalhados pelo Brasil e pelo mundo (que saudade de vocês!!)
  • aos meus colegas de trabalho
  • e principalmente às pessoas que me acompanham aqui no Fufu todo dia. O quê seria deste blog sem vocês?

Graças a vocês, minha vida é muito mais divertida e feliz. wink

Beijos!!

73 Comentários
  1. #1
    Mika
    07.07.2010 - 09:25

    Aaahh…parabéns, queridaaaa…muitas felicidades!!
    mil beijos e abraços

  2. #2
    Patrícia
    07.07.2010 - 09:19

    Constanza, Parabéns. Muitas felicidades, paz e saúde. Você uma graça de pessoa e merce tudo de bom! Um grande beijo com muito carinho. Aproveite bem o seu dia ao lado daquels que lhe fazem bem. Pat

  3. #3
    Chris Barros
    07.07.2010 - 09:21

    Cony!!!
    Parabéns, saúde, sucesso, felicidades e muiiiiitos motivos para comemorar!!!
    Parabéns pelo seu dia!!

    Beijos!

  4. #4
    07.07.2010 - 09:32

    Jà lhe parabenizei pelo twitter mas venho mais uma vez aqui (afinal boas energias nunca são demais não é?) pra te desejar tudo de melhor que houver nessa vida!!!
    Beijinhos e continue seempre nos fazendo feliz com o fufu 😉

  5. #5
    Elaine
    07.07.2010 - 09:35

    Cony, parabéns pelo seu dia. Divirta-se muito, curta todos os segundos.
    Obrigada por este espaço maravilhoso que você criou.
    Que Deus continue te abençoando imensamente.
    Beijos.

  6. #6
    simone
    07.07.2010 - 09:45

    Feliz compleaños!!!
    Me encanta tu blog
    beijos from Curitiba

  7. #7
    Renata Oliveira
    07.07.2010 - 09:50

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Parabéns!!!Parabéns!!!
    Tudo de melhor pra vc!!
    grande beijo

  8. #8
    Karina
    07.07.2010 - 09:57

    Felicidades! Está certíssima em tirar o dia de folga!
    Mta saúde para continuar fazendo parte do meu dia a dia e de mtas outras leitoras assíduas!

    Bjoooosssss

  9. #9
    Ana Flávia BH
    07.07.2010 - 10:07

    Parabéns, querida!
    Muitas felicidades 😀 !
    Bjos

  10. #10
    07.07.2010 - 10:31

    Mil parabéns linda! Que Deus lhe abençoe e realize todos os seus desejos. Um beijo, com carinho.

  11. #11
    Patty
    07.07.2010 - 10:37

    Conyta queridissima!!
    Nao podia ficar sem passar aqui hoje ne?!!!
    Desejo a vc um super aniversario e MUITAS felicidades!!!
    Puxa, desde no inicio la no flickr onde nos divertiamos muuuuuitcho, vc sempre foi assim uma querida sempre divertida!! Nao eh a toa que o FUFU ta arrasando!!!!
    ADORO TU, Conyta!!!
    beijao

  12. #12
    Rosana
    07.07.2010 - 10:41

    Parabéns linda!!! Muitas felicidades, din din na conta bancária para comprar muitas coisinhas legais e saúde para aproveitar isso tudo né!!!

    Adoro seu blog. Sinto o maior orgulho de ser balzaquiana como você e me inspiro muito na sua elegância e bom gosto!!

    Beijos

  13. #13
    07.07.2010 - 10:44

    Parabéns!!!
    tudo de bom, sempre =)

  14. #14
    Fernanda
    07.07.2010 - 11:02

    Parabéééns!
    td de bom!!
    Um grande beijo!

  15. #15
    Marcela Reggiani
    07.07.2010 - 11:05

    Constanza, parabéeeens! Tudo de bom sempre!

  16. #16
    Gabis
    07.07.2010 - 11:21

    Parabéns Cony!!
    Muitas felicidades, saúde, amor e muito dindim para sempre fazer muitas comprinhas!!
    Muito obrigada pelos posts nossos de cada dia que sempre deixam os nossos dias mais divertidos!!
    Grande beijo!!

  17. #17
    Eveline
    07.07.2010 - 11:25

    Parabéns!!! Muitas felicidades e sucesso sempre!!!
    Beijos

  18. #18
    Alessandra
    07.07.2010 - 11:28

    Se depender de mim sua vida vai ser mais divertida e feliz, pq eu passo aqui every day.
    Sucesso pra você e pro fufu.

    Beijos

  19. #19
    Mirza
    07.07.2010 - 11:34

    Cony!
    PARABÉNS!!!!!Muitas felicidades, saúde, sucesso sempre! Vc faz aniversário mas quem comemora somos nós por termos vc, já pensou o que seria de nós sem vc e o fufu?! Tudo de bom!
    cheiro grande!!!!!

  20. #20
    Daiane
    07.07.2010 - 11:38

    Constanza, Parabéns!!! Felicidades hj e sempre!!!

    Bjuss

  21. #21
    Isabella
    07.07.2010 - 11:40

    Constanza, parabéeeeeeeeens!!!!!!
    Muuuuuuuuuuuuuuitas felicidades no seu dia e sempre!

    Sou leitora assídua do seu blog, apesar de não comentar muito!!!!
    Mas ADORO, ADORO, ADORO, tudo q vc escreve aqui…… ~
    Então, nesse dia especial não podia deixar de comentar e dizer q nós leitoras é q temos q agredecer por VOCÊ tornar o nosso dia mais divertido e feliz, isso sim!

    Beijos!!!!!

  22. #22
    Janaina
    07.07.2010 - 11:43

    Parabéns!!!! Muitas felicidades!!!! Tudo de bom!!!! Gostaria de sugerir umacoisa… Vc poderia tirar mais fotos dos seus looks para nos inspirar .. Bjs

  23. #23
    cleia
    07.07.2010 - 11:44

    Parabéns, tudo de bom na sua vida!
    Obrigada por tornar o meu dia a dia mais divertido com seus posts

  24. #24
    Juliana
    07.07.2010 - 11:45

    Parabéns! Tudo de bom! Adoro seu blog, bato ponto aqui…é o primeiro que entro todo dia…rs
    Bjos
    Ju

  25. #25
    07.07.2010 - 11:47

    Ahhh parabéns!!!!
    Muitas felicidades =)
    Beijos!

  26. #26
    Regiane Vieira
    07.07.2010 - 11:49

    Parabéns! Muito sucesso!

  27. #27
    07.07.2010 - 12:13

    Parabéns parabéns parabéééééns

  28. #28
    Ione Danielle Alves Fernandes de Lima
    07.07.2010 - 12:17

    Parabéns linda!
    Que Deus te ilumine e te dê muito mais sucesso!
    Bjaum

  29. #29
    Raphaella Helena Lisboa de Castro
    07.07.2010 - 12:23

    Parabéens Constanzaa!
    Muitas felicidades na sua vida!!
    Merecidíssimo um dia de descanso!
    Continue esse sucesso com o nosso querido Fufu!
    Nossa a ‘Isabella tem toda razão!
    tbm sempre entro no blog, mas quase não comento! e ADORO tudo que você escreve aqui!
    e seu blog realmente foi o que eu mais me identifiquei, até o modo que você fala, sincero e divertido!
    E eu tenho muito que lhe agradecer pela contribuição de todas as dicas que você traz no blog, e pela revolução [e porque não evolução] que conseguiu fazer no meu guarda roupa! [pode acredita kkkk]
    Muitaas felicidades e que Papai du céu te ilumine sempre!

    Beijoss!!

  30. #30
    Lilly
    07.07.2010 - 12:48

    Cony, parabéns !!! Que Papai do céu te proteja e continue te iluminando e realizando seus desejos !!!
    Mtas makes, comprinhas, saúde e felicidade !!!
    Ahhhhhhhhhh e muita proteção contra os invejosos de plantão hahahaha

    Sucesso sempre !!!

    Bjssssssssssss

  31. #31
    Bruna Andrade Borges
    07.07.2010 - 13:02

    Parabéns, Constanza!
    Muita paz, saúde, luz, sucesso e tudo de bom!
    Que Deus continue te abençoando e te deixando ainda mais linda, saudável e elegante com o passar dos anos.
    Beijo grande da sua fã do flickr e leitora assídua do blog!

  32. #32
    Luana
    07.07.2010 - 13:02

    Parabéns pelo seu aniversário Constanza!!! Nossa, fiquei surpresa, vc não aparenta nunca ter mais de 30 anos… Aproveite bastante o seu dia e volte com muitas novidades para suas leitoras assíduas! Feliz Aniversário! Beijos!

  33. #33
    Anna Drummond
    07.07.2010 - 13:09

    Parabéns! Tudo de MELHOR para vc!
    Obrigada por alegrar meu dia e fazer parte dos meus momentos “mulherzinha”!rsrsrs
    Beijos
    Anna

  34. #34
    Shirley
    07.07.2010 - 13:36

    \o/ … \o/ … \o/ … \o/
    PARABÉNS !!!
    Pelo aniversário
    Pelo desprendimento em falar de moda
    Pelo sucesso !
    Você já necessária na vida de muitas pessoas que seguem suas dicas !
    S U C E S S O !!!
    FELICIDADES

  35. #35
    Erika Bezerra
    07.07.2010 - 13:46

    Parabéns! Te desejo tudo que há de melhor; Muita,paz,amor,sucesso,enfim que você seja muito feliz.

    Como já citei antes em email não sei porque mais desde a primeira vez que te achei (rs) senti uma energia muito boa e ja sinto um carinho por ti. Nós é que agradecemos pelas dicas legais,pelo seu carinho,cuidado ao postar coisas tão bacanas e claro sua atenção.

    FELICIDADES!
    E mais uma vez: PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS! ^^

  36. #36
    Magali
    07.07.2010 - 13:59

    Parabéns….tdo de bom deste Universo p ti.
    Felicidades e muita saude
    bjssssssssss

  37. #37
    Reh
    07.07.2010 - 14:14

    linda, cony! muito linda nessa foto!
    PARABÉNS mais uma vez! (já dei via twitter)
    hoje é motivo realmente de comemorar pois vc é uma pessoa super especial, mesmo sem vc me conhecer, sinto que já te conheço, os seus gostos, seu jeito de ser, pois como acesso várias vezes por dia seu blog, sinto que convivo com vc de certa forma. seus posts sempre coerentes, excelentes e interessantes, animam o meu dia a dia, sem eles o dia não teria a mesma graça, viu?
    que venham muitos mais anos, com paz, amor, saude e muita felicidade, e mais e mais inspiração para o fufu!

    é de coração!
    PARABÉNS e que Deus te abençoe,
    Renata Maia.

  38. #38
    Jey
    07.07.2010 - 14:27

    Feliz niver!!!!

    Muitas felicidades e muuuito sucesso!!

    Nós que agradecemos por nos divertir com o blog todos os dias!!

    Bjus!

  39. #39
    Fabiana Cristine Silva
    07.07.2010 - 14:38

    Congratulations!!!!!!!

    Best wishes!!!!

  40. #40
    Hilda
    07.07.2010 - 15:19

    Parabens !!!!Saude sucesso beijocas de sua leitora

  41. #41
    Fabi Ferreira
    07.07.2010 - 15:25

    Cons, querida!!!!
    Aproveite o seu dia!!! Feliz aniversário, muitas felicidades e realizações nesse novo ciclo que se inicia! Bjos!

  42. #42
    LEILA
    07.07.2010 - 15:57

    PARÁBENS!!!! MUITA SAUDE, ALEGRIA, AMOR!!! …TDO DE BOM!!!
    BJIM

  43. #43
    Lud Torquetti
    07.07.2010 - 16:10

    Conyyyy
    tudo de bom!! mtas felicidadesss!!
    continue sempre assim, linda, gnt boa, carinhosa com as leitoras… assim vc ( e o fufu ) vao looooooooooonge!!!
    Parabens conyyyyy!!

  44. #44
    Be Biasibetti
    07.07.2010 - 17:07

    Parabééééns =)

  45. #45
    Myla
    07.07.2010 - 17:44

    Parabééns! Saúde, felicidades, amor, sucesso!
    Beijoss

  46. #46
    Dayana Hana
    07.07.2010 - 18:00

    Conyy!

    Feliz Aniversárioooo!
    Felicidades Sucesso Sempreee!
    Adoro o seu blog, parabéns!
    Um beijo

  47. #47
    Gabriella Buzzi
    07.07.2010 - 18:24

    Parabens cony!
    meu niver tambem ieuheiuheiheihe :]

  48. #48
    Manuela Mesquita
    07.07.2010 - 18:58

    Parabéns Conny!!
    Td de bom para vc!!
    Adoro seu blog, me deu ótimas dicas para a minha viagem ao Chile.

    Bjoo

  49. #49
    Cris Neves
    07.07.2010 - 18:59

    Constanza,
    Parabéns, tudo d melhor q a vida pode oferecer…
    Seja feliz hj e sempre
    Bjo gde

  50. #50
    Luciana
    07.07.2010 - 19:49

    Parabéns, felicidades! Muitas roupas lindas e makes maravilhosas assim como vc!
    Deus a abençoe.
    beijos

  51. #51
    Claudia Amado
    07.07.2010 - 20:26

    Parabéns e felicidades! Adoro os posts e o blog é cheio de ótimas dicas, um vício, só posso desejar tudo de
    melhor que vc realize todos os seus desejos.
    Bjos.

  52. #52
    Rosangela
    07.07.2010 - 20:30

    Cony,

    Bjos, gosto tanto de vc… feliz aniversário, viu.
    Muito sucesso pra vc e obrigada pelas dicas perfects que vc dá para nós…

    O níver é seu, mas a festa é nossa, de ter vc no blog.

    Bjos

  53. #53
    Ju Queiroz BsB
    07.07.2010 - 20:40

    Parabéns!!!
    Que você obtenha tudo o que deseja e o melhor, que seja muito feliz!!!
    Abraços,

    Ju

  54. #54
    Karla Cristina Araújo de Almeida
    07.07.2010 - 20:48

    Nós que temos que agradecer por tudo de bacana que nos proporciona aqui no blog.
    Parabéns, que sua vida seja sempre iluminada!
    Bjo

  55. #55
    silvania
    07.07.2010 - 20:50

    Parabéns, saúde e sucesso, desejo tuudoo de bom pra vc!!!
    mesmo nao te conhecendo pessoalmente,mi sinto proxima de vc.adoro o blog, me identifico bastante com vc, passo aqui todo dia.bjs

  56. #56
    Márlova Dutra Câmara
    07.07.2010 - 21:27

    HAPPY NIVER!!!

  57. #57
    Simone
    07.07.2010 - 21:42

    Cony linda! Parabéns por esse dia, que seja um novo ano de vida cheio de conquistas, alegrias e momentos inesquecíveis.
    Continue nos proporcionando muitas risadas com esse blog que eu ADORO e não perco um flash, viu?!
    Bjos!

  58. #58
    Michelle Mackenzie
    07.07.2010 - 22:13

    Parabéns!!! Que tu continue tendo bastante inspiração para continuar nos presenteando com os teus posts maravilhosos!! Felicidades!! Bjks

  59. #59
    07.07.2010 - 22:29

    Cony, querida. Meus parabéns, muitas felicidades, muito amor, muita sabedoria e claro, muitas compritchas nesse e em todos os dias da sua vida!
    Que você seja sempre muito feliz e continue nos presenteando com seus posts incríveis!
    Beijos grandes

  60. #60
    Mariana
    07.07.2010 - 22:48

    CONYY!! PARABÉNS!! SÁUDE PRA DAR E VENDER E MUUUITAS FELICIDADES! BJS:)

  61. #61
    Daniela
    07.07.2010 - 23:00

    Parabéns Conyyy !Que você consiga fazer ainda mais sucesso com seu blog !Tudo de bom na sua vida !
    Um grande beijo!

  62. #62
    07.07.2010 - 23:15

    Querida paarbéns!!Felicidades, amor, saúde e sucsso para a vida!!bjss

  63. #63
    fabi curitiba
    08.07.2010 - 06:55

    Cony,
    muito sucesso pra vc. Saúde e paz.

    beijo enorme.

    Fabi

  64. #64
    Camila Freitas
    08.07.2010 - 09:09

    Parabens! Muito amor, saúde, felicidade e suce$$o!
    bjo

  65. #65
    08.07.2010 - 10:13

    Parabéns Constanza!!!!Toda felicidade dessa vida pra você!Que seu blog continue bombando cheio de conteúdo que para nós mulheres são indispensáveis…Beijossss

  66. #66
    08.07.2010 - 12:53

    Aff, to atrasada, mas ainda vale? Parabéns!!! Tudo de bom e continue com o fufu ppra nós, adoro ele! ;*

  67. #67
    Cacau
    08.07.2010 - 15:04

    Uiaaaa não tinha visto! Parabéns atrasadinho!

  68. #68
    Andrea S
    08.07.2010 - 15:19

    Atrasada tb vale!
    Parabéns! Muitas felicidades, saúde e sucesso!

    Abs.

  69. #69
    Marcela
    08.07.2010 - 15:31

    eei constanza!! parabéns atrasado também haha (: tudo de melhor pra vc sempre!! beeijos

  70. #70
    Márlova Dutra Câmara
    08.07.2010 - 18:57

    Cony,
    Mandei 2 happy niver p vc ontem e todos voltaram:caixa cheia!! Então,deixo registrado aqui!
    Bjos.

  71. #71
    mariana
    08.07.2010 - 22:56

    Vc nao me conhece tb, mas te adoro!!!!!!
    Felicidades SEMPRE!!!!
    Não mude nunca!!!

  72. #72
    Juliana Gastão Franco
    09.07.2010 - 19:18

    êêêê!!! parabéns atrasado, vele???
    tudo de bom sempre!
    beijos

  73. #73
    @Gabriel
    30.09.2010 - 00:43

    Alguns Professores estão tirando folga nessa semana de eleição,os chefes e funcionários de UBSes e clinicas particulares também tem direito em 30/09/2010 até Domingo.Obrigado

Comente