Moda
Fashion Emergency
19 dez 2016, 46 comentários

Simone e Simaria?

Dia desses, fui para a casa de uma amiga super roqueira, mas muito roqueira MESMO, ela ligou a TV e eu jurando que assistiria um show do Aerosmith, Queen, sei lá, quando essa menina me põe uma Kardashian cantando em português.

Oi?

Mas o que que a Kim tá cantando aí?

Daí que essa amiga, super influenciada pela nova onda de sertanejo feminino, me contou, é Simone e Simaria. Bom demais!

Olha só, eu sou uma pessoa que DETESTA MUSICA SERTANEJA, mas detesto mesmo, já tentei gostar e não consigo, e mesmo assim prestei atenção na TV. As músicas… bom… a gente se vê um pouco em cada uma delas né? kkkk mas o que gostei mesmo foi ver a Simaria. LINDA e mais bonita que uma Kardashian!

8 hf_aniversario-faro_011_foto-edu-moraes-1024x683 foto_rafael_cusato-1167 big_cd_cover big_cd_cover simone-simaria simone_e_simaria_6 simone-e-simaria2 46276ded2fdd3245a9a8536c50ae55dd_m simone-e-simaria-620x400 a-dupla-vem-conquistando-o simone-e-simaria-gravam-novo-dvd-em-goiania-02 04mai2016-simone-e-simaria-gravam-novo-dvd-e-falam-do-sucesso-da-carreira-1462343118472_956x500 maxresdefault 20161022083054ab72ep8zsf6klqrt9v

As duas são maravilhosas mas o que mais me chamou a atenção foi o cabelo da Simaria… GENTE QUE SAUDADE QUE ME DEU DO MEU CABELÃO PRETO! Ainda não virei fã de música sertaneja, mas tô achando o máximo essa onda de mulheres lindas e bem resolvidas tomando o lugar dos homens sertanejos.

Quanto aos looks… bem… aguardemos. Sinto que ainda vão melhorar um bocado…

  • E aí? Quem curte um sertanejo? Vamos fazer uma análise de looks das mais famosas atualmente? Falem os nomes, não entendo muito rsrsrs Vou tirar o foco da Paula Fernandes hehehehe
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
46 comentários em “Simone e Simaria?”
  1. Lulu19/12/16 • 12h22

    Cony,
    Não é Simara e Simaria, é Simone e Simaria. A mais bonita é a Simaria mesmo (dei uma googlada aqui kkkk).
    Tb não curto sertanejo, mas meu marido gosta, então tenho que ouvir todas kkkkk (assim como ele ouve minha MPB).
    Apesar de não gostar do estilo, tb estou curtindo essa invasão das mulheres, mas o tema das músicas não muda né: ô mulherada que sofre e é traída! kkkk
    Sei que tem Marília Mendonça e Maiara & Marísa,que tb estão bombando… rsrsr

    • Constanza19/12/16 • 13h07

      É, troquei as bolas mas ja consertei rsrsrs. Gente, que mulherada SOFRIDA! Passo mal!

  2. Gláucia19/12/16 • 12h37

    Naiara Azevedo, Paula Mattos, Marília Mendonça kkk

  3. RENATA19/12/16 • 12h56

    Hahahahahahahahahahahahaha
    Cony, sabia que viria um post!!!!
    Calma que em breve o sertanejo entrará nas suas veias… hehehe
    Vale falar dos meninos novos, que também tão arrasando!!!
    Com relação às roupas das atuais queridinhas do mundo sertanejo (Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Naiara Azevedo, além das do post), melhor nem comentar… rsrsrs
    Mas amo as músicas! São muuuuito divertidas!

  4. Ana Paula19/12/16 • 13h22

    Perdoe-me o ” sincericídio” mas depois de assistir ao filme Elis, a qual abro um parêntesis sobre o figurino maravilhoso, há também no final uma adendo sobre o que Elis Regina pensava sobre a indústria fonográfica e o que estava por vir, com uma massificação , na maioria das vezes sem nenhuma qualidade. Não conheço essa dupla , nem quero conhecer só pela escolha dos figurino, quanto mal gosto e vulgaridade. Lo siento por mi sinceridad, pero es una democracia , entonces libertad de expresión!!!!

    • Constanza19/12/16 • 13h41

      kkkkkkkkkkkkk

    • Jéssica Diane19/12/16 • 14h03

      HAHAHAHAHAHHA, gostei, pq é BEM ruim mesmo rs.

      Tanta coisa boa que acaba não chegando pro grande público. Triste.

      Mas elas são bem bonitonas mesmo, e tão bregas quanto hsuahsuuhas.

      Beijos

    • Renata19/12/16 • 16h54

      Aplaudo de pé! As meninas são bonitas? Sim. É bom ver mais cantoras? Sim. Mas Deus nos defenda disso. Também não ouvi e não tenho interesse. Olha que falo do estado produtor desse tipo de música. E acho que a amiga não é tão roqueira não, se fosse… #prontofalei

      • Luciane22/12/16 • 22h39

        Hahaha … tb acho!!

    • carol19/12/16 • 16h57

      olha, pode ser democracia, mas acho ignorância criticar sem pesquisar, essa dupla fez uma música linda contra violência doméstica, mostrando empoderamento feminino de não aceitar ou se conformar com homem que bate em mulher, por mim, só por isso, podem ser vulgares e ser o oposto de elis a vontade. A música é “ele bate nela”. Afinal, cada artista contribui um pouco, uma nova Elis provavelmente hoje não faria tanto sucesso e não atingiria a juventude da mesma forma que outrora.

    • Loire19/12/16 • 19h12

      Segura meu like!

  5. Francisca Gonçalves19/12/16 • 13h59

    Cony queridona!!! Olha também acho as duas muito gatas apesar de não gostar do estilo musical, mas vejo com bons olhos as mulheres dominando o cenário sertanegistico kkkkkkk. Eu também não sei quem e quem, só sei que ate essa que e mais gordinha também e muito linda. Em fim amei o post e um bjao pra vc.

  6. Alessandra19/12/16 • 14h34

    A moça realmente é muito bonita! O figurino tomara que melhore ( acredito que agrade uma parte do público dela) e quanto ao tipo de música que ela canta,não gosto massssss o que seria do amarelo se todos gostassem somente do azul?

  7. Viih19/12/16 • 15h02

    Figurino horrível e letras mais ainda. Porém são bonitas. Paula Fernandes,nem esquadrão da moda dá jeito,vai ter que nascer de novo.

  8. Aninha19/12/16 • 16h35

    Eu ia escrever que a atual situação da música me deixa desesperada. Mas faz tempo que eu nem me desespero mais, porque a imbecilização da música brasileira já avançou tanto, que nem me surpreende. Qdo vc vê como os melhores cantores do ano o Luan Santana e um cara chamado “Safadão”, percebe que acabou tudo. Só falta apagar a luz e baixar a porta.
    Minha mãe, qdo jovem, ligava o rádio e ouvia Tom Jobim, Chico, Elis…. meus irmãos ouviam Raul, Queen, Legião, Titãs.
    E hoje? A moçada de hoje liga o rádio e ouve uma mulher berrando “Infieeeeeellll”, ou outra cantando (??) pelo nariz: “Hoje eu quero te pegar goxxtoso”, e muitas coisas piores. Aliás, essa é uma das principais facetas do atual “sertanejo”: qdo vc pensa que já ouviu de tudo, vem algo pior.
    Veio o Tche tcherere Tchetche, veio o Ai se eu te pego…. o tal do camaro amarelo. E assim, aqui jaz a música popular brasileira.
    Não dá, Cony.
    Não consigo aceitar.
    Vou passar o resto da vida ouvindo música velha.
    Porque música de verdade ninguém faz mais, faz tempo.

    PS: a moça é bonita sim, mas felizmente não conheço nenhuma música delas.

    • Camila20/12/16 • 16h11

      Pois meu pai ouvia Tunico e Tinoco, Tião Carreiro, que agente cresceu ouvindo, quando eu era criança ligava o rádio e ouvia Zeze d camargo e Luciano, Leonardo… Nosso país é diversidade, sempre vai ser, e curto muito ver os ver os abéia d bota colocando um sertanejo sofrido, desses d corno mesmo no carro, quer dizer que hoje agente é referência(: mas todo mundo tem liberdade de ouvir o que quiser e respeita o vizim.

    • Gabriela20/12/16 • 20h34

      Pufavô, né… vamo parar com esse maniqueísmo de “ain, hoje a musica não presta, só antigamente tinha musica boa”. Primeiro que não é vc quem define o que é bom ou não, o mundo não se mede pela sua régua. Segundo, música (ou qualquer outro tipo de arte) nem sempre precisa passar uma mensagem, fazer refletir, fazer críticas sociais e etc, as vezes a música é feita simplesmente pra divertir e não há nada de errado nisso. Tem horas que a gente só quer uma música boa pra dançar, beber, curtir… e tem outros momentos em que a gente gosta de ouvir uma coisa com mais conteúdo, simples assim. Alguns artistas conseguem fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ótimo tbm.
      Terceiro, hoje em dia existe muita música bacana sim (da mesma forma que o que vc considera “musica ruim” tbm existia antigamente), acho que vc não tá sabendo procurar. Fora que os artistas de antigamente continuam aí, alguns deles vivíssimos e produzindo, outros apenas através da obra já feita.
      Então vamo parar com esse papo de “hoje nada presta”, tem música aí pra todos os gostos.

      • Caca04/01/17 • 15h55

        Gabriela, amei seu comentário. 🙂

  9. Vanessa19/12/16 • 17h54

    Olha acho as músicas bem sofridas, mas curto essa presença feminina cada vez mais forte em vários lugares, especialmente na música sertaneja que sempre teve mulheres. Bom, agora sobre moda & música acho complicado opinar…tento lembrar alguns nomes e percebo que roupa pra palco não tem fórmula, pq se for muito simplinha fica sem graça, se for muito sensual é apelativa, se for muito nada a ver, vira piada…Rihanna, Bey, Miley, Madonna, Gaga, Sheer, Sia entre outras atendem aos padrões da moda? Ivete, Cláudia Leite, Marisa Monte, Anitta, Ana Carolina, Céu, Vanessa da Mata atendem aos padrões da moda? não sei, mas estou me pergntando aqui se elas realmente precisam atender a moda?

  10. Lola19/12/16 • 18h16

    Vou com a Ana Paula também kkkk
    Não suporto sertanejo e cresci numa casa ouvindo Zezé di Camargo e Luciano (e esse primeiro tá insuportável, falando uma bosta atrás da outra), Leandro e Leonardo e tudo que é sertanejo anos 90.
    Meu negócio é rock mesmo e não largo, então passo isso aí. Não conheço nada, nunca tinha ouvido falar das duas, mas né, pelo menos esse mundo musical não é dominado por homens.
    Roupas, prefiro não comentar, não fazem meu estilo.

    Cony, saudades do cabelonn nada, tá linda, diva e maravilhosa de cabelo curto, pare já!!!! :DDDDD

  11. Vivi19/12/16 • 18h49

    Que bregueira! Afffff

  12. Jacqueline19/12/16 • 19h22

    Eu acho a Simaria muito mais parecida com a kourtney kardashian.

  13. Ana Flavia19/12/16 • 19h25

    Acho engraçado isso, se fosse uma americana ou qualquer diva pop com os looks todas estariam babando!! Mas ninguém é obrigado a gostar mesmo dos looks. Elas sao cantoras, logo usam roupas para se destacarem no palco. Nunquinha irao agradar a todos! Assim como Anitta, Claudia Leitte, Marilia Mendonca entre outras. Ai vem gente de nao sei onde se axando no direito de as julgarem colocando a “sinceridade” como forma de achar que pode! O problema das pessoas é acharem que aquilo que elas gostam que é bom!! E seu post foi um tanto quanto preconceituoso Cony.Parecendo que fez um favor em “apresenta-las” as pessoas mas elas ja tem seus fãs!

    • Constanza20/12/16 • 15h07

      Eu nao as conhecia.

      • Camila costa20/12/16 • 18h26

        Chora não coleguinha…( esse é quase um grito de guerra delas)kkkkkkk, as vezes sinto mesmo que tem uma pontinha de preconceito, principalmente no estilo, apesar de não existir preconceito do bem e do mal, acho mesmo que so seja o real sentido do preconceito: o desconhecido..mas isso nao quer dizer que esteja se referindo com mal dizer a pessoa, eu tenho o mesmo sentimento da cony em relação ao estilo musical, mas pelo rock, que nao consigo mesmo gostar e por isso, nao sei o que é sucesso no momento…E Cony, você que nao conhecia as ” coleguinhas”, além de lindas e mega engraçadas, elas tem um história de vida bem bonita, eram meninas super humildes e viviam numa linha baixíssima de pobreza e venceram…

    • Bruna20/12/16 • 15h41

      Alguém falando algo sensato no meio de tanto comentário preconceituoso.

    • Raquel20/12/16 • 21h16

      Adorei o comentário Ana.

  14. Rafaella19/12/16 • 19h32

    Menina, pois é. Ouvi falar !
    Acho legal sim as mulheres dominando.
    Mas nada como “limpar as vista” com os “MARVADOS” hahahahhahaha. Enfim, tbm sou Rockeira. Não consigo ouvir sertanejo.
    Acho uma Corneada só e dá vontade de me matar quando escuto alguém perto escutando.
    Anyway, não tenho nem namorado que goste disso, nem amigas próximas que gostem, portanto, o Rock continua de pé por aqui !
    Mas muito legal o post. Agora to indo ali ler o “Choooooraaaa que eu te escuto”, pois tô nesssa vibe. Tá vendo? Se gostasse de Sertanojo iria ligar o rádio nessas duas moças bonitas que vou errar o nome, certeza !

  15. Cris19/12/16 • 19h58

    Eu acho que elas eram umas mocinhas bem novinhas que cantavam com Frank Aguiar em mil novecentos e bolinhas hahahaha
    Morei no interior uns anos atrás e só rola isso!
    Essa febre não estou acompanhando não, por isso vou me informar aqui nas postagens kkkk
    ps. a gordinha é a mais bonita em minha opinião.

  16. Paula19/12/16 • 20h39

    Ai cony… sério?

  17. Sílvia20/12/16 • 08h16

    Kardashian cantando em português…kkkkk
    Só você mesmo para fazer essa associação, Cony! Rindo alto aqui

  18. claudia20/12/16 • 09h22

    Elas são lindas mesmo, mas é muita sofrência, senhor. Socorro!!!!

  19. Andrea20/12/16 • 10h23

    Eu tb não entendo pq esses figurinos tão vulgares. Há necessidade? Elas já são bonitas, cantam bem, para quê essa exposição corporal exagerada? Não é moralismo meninas, mas sabe o tal do “menos é mais?” acho que é isso! Ás mulheres estão em busca do tal “empoderamento” mas ainda não entenderam que o empoderamento está na inteligencia e na capacidade de se posicionar como mulher, e não em uma exposição vulgar do corpo. Ou assim continuaremos escravas do machismo. A leitora acima citou Elis Regina, que nunca precisou se vulgarizar e sempre será lembrada pela voz maravilhosa que tinha! E desde essa época ela sim, protagonizou o que hoje chamamos de “empoderamento”. Mostrou a que veio, marcou uma geração com sua maravilhosa forma de se expressar, e será lembrada eternamente!

  20. Eleonora20/12/16 • 14h23

    AMO Simone e Simaria. Desde quando cantavam no cantinho pro Frank Aguiar. Simaria é linda, mas Simone, cheia de curvas é a mais sensual.
    Sobre o sertanejo, o Aerosmith e a Elis: não tem música ruim, tem ouvido chato isso sim.
    =)

  21. Fernanda Santos20/12/16 • 16h38

    Se de acordo com as chatiadinhas de plantão, p falar mal é preciso conhecer então vamos lá: eu ouvi já canções dessas moças. Tanto a Marília Mendonça, quanto dessas moças e tb da Maraia e Maraísa. E na boa, em PLENO 2016 o “emponderamento feminino” dessas canções ser sobre NÃO ACEITAR MAIS APANHAR E SER TRAÍDA só mostra o quanto o sertanejo atual é machista e misógino. Não desmerecendo as perolas maravilhosas de artistas como Almir Sater, Chitãozinho e Zezés e cia, mas hj o sertanejo tá uó. Uma ode a bebida, grana, carro e objettificação sexual. E sim, as moças são lindas, mas precisam urgente de uma boa assessoria de moda.

  22. Dani Borghi20/12/16 • 17h05

    Acho ela linda, mas odeio o som, fato..minha opinião…quem gosta por favor não se ofenda, mas sertanejo não me desce…

  23. Iara20/12/16 • 23h05

    Conheço porque trabalho com jovens (estagiários) e faço questão de me manter atualizada, mas não gosto das músicas, em que pese as mulheres estarem aparecendo no cenário, as músicas ainda continuam machistas, ainda que pelo menos as cantadas pelas moças não sejam tão vulgares.
    Quanto à estética, a “gordinha” é mais bonita na minha opinião. Mas ambas são lindas. Já as roupas, não fazem meu estilo, mas creio estarem boas para o contexto (palco e fãs), e não acho que estão vulgares não, estão sensuais, um pouquinho demais pro meu gosto, mas nada absurdo.

  24. Rebeka21/12/16 • 11h25

    Tbm não curto mas respeito muito.
    Dentre todas as cantoras sertanejas que conheço, a mais fashionista sem duvidas é a Thaeme. Da uma conferida Conny, bjs

  25. Rebeka21/12/16 • 13h11

    Aiii Conny, já me arrependi de ter dito q a thaeme era fashionista kkkkkk fui dar uma conferida e tbm é no estilo das outras. Mas achava que em alguns programas tipo caldeirão, estrelas, ela estava mais bem vestida… me enganei! Rsrs

    • Constanza21/12/16 • 13h11

      kkkkkkkkkkk ela entrou no Fhits agora! Vou ver ao vivo rsrsrs

  26. Renata farias21/12/16 • 14h41

    Engraçado que as críticas dos comentários com relação à música sertaneja, não reflete a realidade que é: o sertanejo está bombando! Tem muitas letras que tbm não me agradam, mas tem letras bonitas tbm. Assim como qualquer estilo de música. Sou eclética, gosto de vários estilos musicais. Mas tem letras ruins em todos os estilos, incluindo rock.

  27. Leiloka21/12/16 • 15h16

    odeio música sertaneja, mas que moça linda e deve cantar bem (nunca ouvi ao vivo, mas creio que canta). como pode, ser bonita e ainda ter talento?! só que vive com cara de bunda nas fotos.

  28. Nath23/12/16 • 19h04

    Mesmo não gostando de todas as músicas, é bom ficar por dentro das mais “bombadas” do momento, pq não tem jeito, hj em qualquer casamento, formatura, festa sempre toca essas musicas, e se vc não conhece parece um ET rsrsrs E qual o problema de dançar e se divertir com essas musicas, mesmo que não sejam aquelas que vc gosta de ouvir no dia a dia?
    Existem músicas para todos os momentos, não dá para ir atras de um trio elétrico ouvindo Elis, né?

    Quanto aos figurinos, para o palco não tem jeito, é só olhar Madona, Beyonce, Rihana, tem que chamar atenção!

    Essa Simaria é linda mesmo e pelo que percebi, ela tem se aproveitado da comparação com as Kardashians e mudado o figurino para ficar mais parecida. Só não entendo pq tem que tentar sensualizar em todas as fotos e ficar com cara de bunda como a colega falou acima rsrsrs

  29. Amanda29/12/16 • 14h57

    Concordo muito com o comentário da Nath! Achei normal pra palco viu… chamar a atenção mesmo. Claro que não é assim necessaaaaario, Marilia Mendonça não se veste assim e faz o maior sucesso.. mas é aquilo, eh um show, achei de noa… ja vimos piores tanto aqui no Brasil qnt la fora…
    Agora o estilo eu adooooooooro esse sertanejo, gosto de outros tb claro onclusive rock, mas gosto demais de sertanejo
    Quanto maior o chifre melhor a música hauahauaha

  30. Danielle02/01/17 • 17h21

    Ela é linda… Mistura de kardashiam com Pocahontas!!

  31. Nilo07/10/17 • 08h49

    Respeito, notei que nenhum homem comentou nada. Os comentários demonstram gostos ecléticos e inteligência também. O universo feminino é sim em parte misterioso para nós homens mas algo nos é patente e evidente, como a ênfase na moda, no look que envolve maquiagem, cabelo e vestes e etc. Esse lado realmente é um fato milenar no universo feminino. Dessa forma, cantar, atuar, estar em um setor da mídia ou posição de destaque seria uma consequência quase inevitável com o tempo, o que se evidencia hoje com tantas mulheres em posições de eminência, muitas por capacidade notáveis e evidentes e outras são outdoors apelativos, massas de manobra, mulheres fruta, temporadas de furacões (vem com força e arrasam rápido e com força, mas depois somem, e seu legado se esquece). Essa dupla só o tempo dirá, sobre tudo a seu respeito, analisar agora é temerário e sem sabedoria. Como homem digo, são de beleza repetitiva para o meio artístico, viu uma viu todas, uma produção dos maquiadores, suas roupas andam entre o brega e sensual leve, porém estão no padrão sertanejo que cantam, as entrevistas são pobres de conteúdo e às vezes nota-se muita manipulação nos conteúdos, e finalmente quanto ao estilo eu digo que gosto é gosto e isso envolve muita coisa que não cabe no tempo e no espaço falar, mas sintetizando em poucas palavras apenas superficialmente eu diria que esse estilo de música atende a realidade de nosso povo que é festeiro, alegre, com pouca capacidade de análise, que ama sacanagem, e mexerico, ama uma dose de vida na zueira (noitadas, bebidas, sexo casual, etc), e tudo isso expressado nessas músicas ou no funk ou no pagode ou outro estilo nacional. Certo compositor dizia que cantamos nossas realidades mais expostas e gritamos as mais escondidas. Fato. Como música a se desfrutar não recomendo e não dou de presente, como muitas desse tempo, como artistas são rasas e outros nesse universo de réplicas, sem novidades. Só o tempo dirá a que vieram. Deus abençoe.