Compras
Dica da Leitora
29 jan 2012, 18 comentários

Dica da Leitora!

Hoje a Carol contribuiu para a tag com uma dica super atual e necessária para quem quiser ficar na moda neste inverno!

“Oi Cony! Oi Carol! Adoro o Dica da Leitora, acho super bacana essa troca entre “meninas” de todo Brasil. Também acho o máximo!

Então, fui fazer minha “lição” de casa na Renner, (comprar a calça de cobra, e a camisa de poá do look de boteco, rs amanhã vou postar a camisa direitinho no Compras da Semana) e me deparei com essa camisa de tecido delícia, e a cor? Vinho! Super tendência inverno, né?  Gamei e lembrei do Fufu na hora. Aqui em Floripa tem esse modelo em branco também, e como camisas brancas desse tipo nunca são demais, leveis as duas pra morar lá em casa. O valor? R$79,90. Concordo, camisas brancas são necessárias. Várias.

Um beijo e parabéns pelo sucesso do blog!  Obrigada, beijão!

Carolina”

Lindaaaaa!! Essa dica eu vou aproveitar também!

Opa opa, essa camisa tá bem boa heim?

 Parece que é o preço padrão das camisas da Renner rs.

Obs: Sempre me perguntam o que usar por baixo dessas camisas mais levinhas e transparentes. Eu faço assim: se for usar num lugar onde não dá pra sensualizar (trabalho, viagens, reuniões etc), uso com aquelas regatinhas de meia por baixo sabe? Ou até mesmo daquelas regatas com a gola em renda. Agora, se é pra night e dá pra mostrar um pouco mais, uso com um sutiã de renda bem lindo ou com um liso liso. Mas durante o dia, aconselho a usar a regatinha!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
18 comentários em “Dica da Leitora!”
  1. Andresa Jessita29/01/12 • 11h25

    AMEI! Vou tentar achar por aqui! Adoro estas dicas, obrigada Carol e Cony! 🙂

  2. […] ou com um liso liso. Mas durante o dia, aconselho a usar a regatinha! Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = "http://ffblogs.com?http://www.futilish.com/2012/01/dica-da-leitora-12/"; […]

  3. Ana Paola Alves29/01/12 • 12h06

    As duas são lindas, mas a vinho conquistou meu coração… Conheci este blog esta semana através do coisas de diva… e posso dizer que meu armário nunca mais será o mesmo, já mudei a minha opinião sobre as lojas como c&a, renner… Parabéns pelo blog!!! Não sei se vc já fez um post assim, mas se vc puder postar alguma dicas de como disfarçar quadrilzão, sou magra, mas dependendo da roupa fico mais gordinha por causa do quadril… Enfim se puder dar esta dica, fico super agradecida!!!!

  4. Ana29/01/12 • 12h13

    Aii essa vinhoooo! Espero que chegue logo na minha cidade. Preciso. kkkk Sexta fui comprar a de bolinhas e a de pássaros (tb fui fazer lição de casa). Mas essa não tinha.

  5. Priscila Matz29/01/12 • 12h34

    De tantooooo tu postar essas camisas, já provei umas 3 diferentes para comprar, e assim que achar uma que fique perfeita vou comprar uma de cada cor, haha. Essa vinho tá muito linda, parece perfeita 😉

  6. Paula29/01/12 • 13h05

    Que maravilhosa essa blusa vinho!
    Posso falar? A Zara tem um modelo muuuito parecido (se não for igual)… mas não por esse preço!

  7. dani29/01/12 • 13h43

    Ai meninas,eu as vi na Renner,de longe achei a camisa vinho bem bonita,ate me lembrou uma da Zara de seda que a Cony tem,mas qdo cheguei perto,desisti..eh daquelas 100% poliester-daqueles bem brilhosos,eu nao gostei,a branca chega ser pior,achei o acabemento tbm ruim,nem experimentei..\
    Mas vai de gosto mesmo,eu nao gostei e achei cara para o que eh ,na C&A sempre tem umas de viscoses que o caimento tbm nao eh nada ,mas as camisas sao bem dignas por 59R$.
    Espero ter ajudado quem estava querendo correr agora para a Renner debaixo de um temporal

  8. Cibele29/01/12 • 13h51

    Cons, daria pra vc mostrar essas regatinhas de meia, e também essa com gola de renda? Em fotos? e como ficam com a camisa? Ficaria muito agradecida.
    Bjos, adoro o blog!

  9. Alê29/01/12 • 15h17

    Adorei a vinho! E adorei ler: vinho rsrs Sério, não me aguento com burgundy…
    Tenho toneladas dessas regatas de meia. Uso muito! Até quando a blusa é muito decotada, são o maior quebra galho.
    Beijos!

  10. Daniela Souza29/01/12 • 18h03

    QUERO ESSA VINHO PRA ONTEEEM! E a branca também.
    Mas olha… tenho uma reclamação: essas dicas quase nunca se aproveitam para as lojas daqui de Salvador. Cadê a padronização das peças, Renner?
    Assim não dá, assim não pode!

  11. 29/01/12 • 18h56

    Cony, quando você usa as camisas com sutiã de renda, geralmente ele é da mesma cor da blusa?
    Adoro seu blog !! Beijo

    • Constanza29/01/12 • 19h14

      Lê, sim, da mesma cor!

  12. Tatiana Melo29/01/12 • 20h06

    Oi..a Renner está danadinha heim…hehehe
    ameii as duas..a vinho lindaaa..a branca uma arraso…dica ótima..bjss!!
    Eu ainda quero a camisa do look boteco..tô aguada..já..kkkkk

  13. Helvia29/01/12 • 21h52

    Oi!!! Cheguei a conclusão de que a renner de outros estados é muito melhor do que as de SP! Por aqui não encontro nada do que vejo por aqui, e olha que eu já procurei em vários shoppings. Uma pena… Alguém aí de SP já conseguiu comprar algo por aqui??? Bjs

  14. maria alice30/01/12 • 23h30

    qual renner de floripa??? só achei a branca! quero a uva pra.. ONTEM! heheheh
    bjos!!!

  15. michelle31/01/12 • 01h44

    Helvia.,

    Tem no shopping vila olimpia essas camisa,mas como a Dani ai em cima disse ,as camisas sao de um poliester bem brilhoso e eu nao gostei,eu tbm nem experimentei,mas da uma olhada quem sabe ..

  16. Renata31/01/12 • 01h51

    olha, nas renner´s daqui de curitiba tb ñ acho nada q vejo por aqui…hj mesmo fui atrás desse tipo de camisa e nada!

    ahhhh, constanza, hj fui ao shopping e me peguei impicando com botões (deixei de provar uma camisa por causa deles)…culpa sua hein! rs…

    bjs

  17. Kary Cunha03/02/12 • 17h50

    Comprei as DUAS!!!!
    a branca é maravilhosa, to usando MUITO a minha com uma mini saia justa de tecido preta, e a vinho com um shorte cintura alta dourado fica maravilhosa!