Moda
Fashion News
16 out 2011, 19 comentários

Ateen Primavera Verão 2011/ 2012

Lá vem a Ateen sambar na nossa cara novamente. A cada coleção, fico desejando várias coisas, e além das peças adoro as produções. São altamente inspiradoras!

Nem sempre dá pra comprar a peça (Ateen é $algadinha né?), mas são roupas (a maioria) básicas que a gente pode encontrar facilmente em outras lojas com preços mais baratos e conseguimos montar looks bem parecidos!

 Os metalizados vieram com força total. E tanto a saia quanto a calça nós já temos a alternativa de comprar na Zara. Blusinha preta é fácil.

 A dupla metalizada + preto novamente presente. Calça carrot, minha paixão…

 Preto e branco. Sem erro e sem mistério. Aliás, até hoje não achei um blazer branco para chamar de meu…

 Novamente P&B. Detalhe das regatinhas “must have” do verão.

 Onça, SEMPRE! E essa não consegui definir entre onça rica ou pobre, mas achei bonita. Outra coisa, saião. Todas as marcas tem seu look com saia longa. 

 Ops, mais saia longa e agora cores vibrantes. Além disso, mais duas tendências que prometem: franjas e camisa com nó. Ainda não assimilei nenhuma das duas. Tenho medo de franjas, por um instante empolgo mas logo acho “over” e não uso mais. Já tive várias bolsas franjadas e já doei todas. A camisa com nó, acho bonito. Nos outros.

 Mais onça, mais regatinhas e paetês. Tudo isso martelando insistentemente na nossa cabeça. Eu já entendi o recado rs.

 Look total white. Acho maravilhoso, mas tem que ter algum detalhe que o diferencie de um visual de reveillon ou de profissionais da área da saúde.

 Verde! Ah, não falei que era pra ficar atenta nessa cor?? E verde com listras? Morri!

 Camisas de seda, calça flare, vestidão e a perfecto que também quer aparecer no verão. Já vi em vários editoriais de moda produções com esse modelo de jaqueta mesmo para esta estação. Só não me imagino usando no calorão hahaha.

E um close na peça mais linda da coleção: a saia de paetê com desenhos. Nem imagino o preço dessa maravilha. E bota maravilha nisso.

Gostaram?

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
19 comentários em “Ateen Primavera Verão 2011/ 2012”
  1. Ludy16/10/11 • 16h49

    Achei as roupas bem lindas, mas a não ser por algumas coisas coloridas aqui e ali, não me pareceu uma coleção de verão…

  2. priscilla16/10/11 • 17h00

    Por incrivel q pareca, nao morri de amores. Muito do mesmo: calca flare, metalizados etc… Alem das roupas nao serem muito verao, na minha opiniao… Simpatizei mais com a colecao da Basthiana e Maria Filó.

  3. Ma_SP16/10/11 • 17h57

    Oi Cony! Sempre adorei seu blog e as dicas preciosas que você passa para a gente, mas de uns tempos para cá estou achando seu blog comercial demais, cheio de posts patrocinados de loja, e não estou gostando nada disso,tanto é que não estou entrando mais com a mesma frequência. São posts de lojas de roupa, da Dani Pinheiro que por sinal vende ótimod produtos e por aí vai. Sei que você tem que ganhar dinheiro, mas na minha opinião são posts patrocinados demais. Bjs

    • Constanza16/10/11 • 19h20

      Ma, todos os post patrocinados tem a tag publieditorial. Este n tem… E sim, eu preciso de uma recompensa por manter este blog. Ninguem trabalha de graça. Mas como vc msm disse, se nao esta te agradando, vc tem todo o difeito de nao acessar mais. Bjos

  4. Ana Paula16/10/11 • 18h12

    Olá, Cony!

    Alguns looks servem sim de inspiração, basta incorporar o toque pessoal aos looks!

    beijos!

  5. Milis16/10/11 • 19h32

    Lindas essas peças!!! Especialmente a saia da última foto, hehehe!
    Beijinhos!

  6. Daniela16/10/11 • 19h35

    Liga não, esse povo é muito doido, não sabe diferenciar publi de post espontâneo mostrando aquilo que você gostou, achou bacana dividir com as leitoras. Se fosse um publi você ia dizer que a loja tempreços salgados ou que acha peças parecidas mais baratas? Não né!
    Agora mudando de assunto, deixa eu fazer uma pergunta: é problema do meu computador ou o seu sistema de comentários não deixa a gente “voltar” no texto para consertar algo que saiu errado? Eu já testei abrir no Firefox e no IE mas nunca consigo fazer isso, para consertar algo tem que voltar tudo no backspace e se tem algo errada no começo do texto me dá muite preguiça de apagar e digitar tudo de novo, porque eu também não consigo selecionar para copiar pra um editor de texto pra depois colar corrigido… Enfim, por favor veja se o problema é do meu PC (tem que instalar algum plugin, sei lá) ou se é assim mesmo…
    Beijos

    • Constanza16/10/11 • 20h09

      Daniela, é um negocio p impedir copia q deixou assim… Vou pedir pra arrumarem ta? Bjo

  7. Alessandra16/10/11 • 19h37

    Não gostei dessa coleção. A modelo nao ajudou muito também. Muito magra e nas calças principalmente nao caia bem.

  8. Mami Canguru16/10/11 • 19h44

    Cony, vc sabe a saia de couro dourada já chegou na Zara? Tento passar lá sempre que posso, mas até agora nada….(sou de Floripa).
    bjs!

    • Constanza16/10/11 • 20h10

      Mami, ate agora nada! Qdo chegar aviso aqui 🙂

  9. Giuli Castro16/10/11 • 20h20

    Adorei este post! Tb estou apaixonada nos metalizados! 🙂
    Beijos
    Giu
    http://salada-frutas.blogspot.com
    http://www.facebook.com/SaladadeFrutas

  10. Marilia16/10/11 • 21h59

    muitas peças lindas, mas como já disseram também não achei com cara de coleção de verão, muito preto, casacos, calças.. no meu caso que moro em Floripa não me vejo usando kkk mas ameii as caveirinhas *-*

  11. Ana Savioli17/10/11 • 06h05

    Oi!!! Concordo com o que algumas meninas já falaram… Dessa vez, achei a coleção um pouco “over”, meio exagerada não sei… e pode ser impressão minha, mas achei a modelo tão magra que algumas saias acabaram parecendo feias nela, mas pode ser só impressão minha…

    Adoro seu blog! =)

  12. Fabí17/10/11 • 06h46

    Gostei bastante, mas não me vejo usando metalizado.
    Cony, vi um blazer branco na Zara e achei muito feio… parecia blazer de piloto de avião, com aqueles botões dourados bregas, eca ! Nem sei se o corte era bonito, os botões me assustaram tanto que nem consegui reparar em mais nada [#preconceito]
    O meu comprei na Zé Paulino (centro São Paulo), paguei 70,00 e é bem digno, viu ?
    Beijo
    (sábado me lembrei de vc, fui no Shopping Morumbi e Market Place em São Paulo, vi umas regatas de seda lindas na loja do C. Mielle…custavam ± 300,00… cof, cof… (olhar não paga, né ?)

  13. Carolina Vieira17/10/11 • 12h24

    Ai…amo a Ateen…..trabalhei numa loja q vendia….as peças são lindas e de qualidade….mais bem caras mesmo….uma blusinha bem basica a gente vendia por 150 reais….dificil….
    Mais são maravilhosas e algumas peças velem o investimento sim..pois duram bastante.

  14. Ana Lucia Machado17/10/11 • 13h11

    Eu gosto mais da Basthiana!!!:-)
    Bjks!

  15. Se Joga No Blush17/10/11 • 13h46

    Poxa, eu queria saber o preços. Con, vc sabe se ainda tem dessa saia metalizada na zara daqui e o preço? 🙁

  16. Mami Canguru17/10/11 • 14h08

    Cony, avisa sim! passo por aqui DIARIAMENTE! 😉
    bjocas!