20
Apr 2011
Sorteio Espaço RS
Editorial

Pare tudo o que estiver fazendo agora.

 

Pronto??

 

Tá sentada?

 

Andaaaa, senta logo, arruma o cabelo, corre lá pegar o óculos (se precisar) que quero mostrar uma coisa linda!

 

Olha isso que perfeição! Quando ofereceram esse colar para o sorteio juro que nem pensei muito em vocês hihihi, logo perguntei o preço e pedi um pra mim! Lindo, diferente, estiloso e óoobvio que tinha que garantir o meu antes que algumas consumidoras vorazes que conheço por aí (né?) acabassem com o estoque.

De onde é??? Da Espaço RS!! Olha o banner deles aí do lado gente! É da mesma loja que consegui meu brinco de asa maravilhoso lembram? E agora eles tem esse colar que, pelamordedeus, não tem defeito! Tô doida pro meu chegar logo… Para quem não aguentar esperar pelo resultado do sorteio e quiser logo garantir o seu, corre lá no http://www.espacors.blogspot.com/ e entre em contato com a loja pelo mail espacors@gmail.com. Tem dele em zircônia branca também!

 

As regras do sorteio são simplinhas, só precisa comentar UMA VEZ e NESTE POST até dia 26 de Abril! Desta vez não tem frase pronta, apenas que o comentário tenha a ver com o sorteio, quero ver a criatividade de vocês rsrs.

Cuidado com comentários duplicados, eles invalidam sua participação no sorteio. Não se esqueçam de por NOME e SOBRENOME e o mail para contato.

O resultado sai dia 27 de Abril, quarta feira.

Presentão de Páscoa heim??

Boa sorte e obrigada ao Espaço RS por oferecer este presente tão lindo!