06
Sep 2011
Posso Querer Tudo??
Novidades de Beleza, Shopping Time

Quando Dani Pinheiro me avisa que: “Tem novidade no site…” eu já nem sei mais o que esperar… Cada vez me surpreendo com as coisas que ela traz e que são super úteis e bem vindas. O melhor é que são produtinhos que poucas pessoas tem para vender e que a Dani disponibiliza para gente com aquela facilidade de sempre. É a típica coisa que a gente precisa mas não tem onde comprar e espera que alguma boa alma aceite encomendas da gringa. Ainda mais agora, que parece que a alfândega tá parando tudo e taxando sem dó nem piedade. Juro que tô com semi medo de comprar em sites estrangeiros.

E as novidades que vou mostrar hoje são quase um passeio em uma farmácia americana com aqueles produtos que a gente TEM que por na cestinha. Pega lá sua cesta e vamos começar a farra.

 

Os super recomendados por mim. Uso (muito) e aprovo!

  1. Lip Balm da EOS. Ontem mesmo falei dessa marca aqui ó! A Dani tem!! É um balm ótimo, com embalagem fofíssima e com cheiro delicioso. São vários “sabores” e gosto de ter vários espalhados na casa, na bolsa, no carro do bofe…
  2. Esse também dei a dica aqui, a super Gillette Venus Embrace. Perna lisa e macia. Perfeita, não quero saber de outra lâmina na minha vida!
  3. A máscara à jato para cabelos da Aussie, 3 Minutes Miracle. Também já indiquei aqui. São apenas 3 minutinhos no banho e pronto, cabelo hidratado na hora. Tem que ter no box do banheiro, salva em qualquer emergência.
  4. Minha querida, linda, maravilhosa pasta de dente Rembrandt. Essa clareia os dentes de verdade, AMO, estou usando já tem uns 3 meses e adoro. Porque dente também é beleza e tem que estar bonito e branquinho.
Os que preciso testar!
  1. Moisture Plus Lip Balm da Carmex. Balm nunca está demais e essa novidade ultra hidratante me deixou curiosona. Além do mais é Carmex né? A dona dos lip balms rsrs. Dani separa um pra mim, please?
  2. “Cotonete” da Almay com demaquilante dentrooooooo!! Gzuis o que falta pra esse povo inventar?? Não mais saliva no cotonete pra corrigir o delineado (eca)! Que maravilha esse trequinho! Dani, também quero um.
  3. Falta inventar um lencinho com bloqueador solar…. FALTAVA!! Olha isso gente, que loucura. Bloqueador temos que usar sempre, sim ou sim, independente da idade, raça, nacionalidade, gosto musical kkkk. Não dá pra fugir e essa linha da Supergoop (oi? nem sabia dessa marca rsrs) indicada por ninguém mais ninguém menos que Gwyneth Paltrow, possui além de lencinhos com protetor solar fator 30, lip balm e stick. Acho que tem até mais coisas, favor confirmar no site da Dani Pinheiro que ela tem mais produtos dessa linha! Gamei, Dani, esse também tá?
  4. Homeoplasmine. Oi, prazer, Constanza… Lá no site da Dani, ela conta que essa pomadinha francesa (ui que fina) é a queridinha das modelas para dar uma hidratada nos lábios e que os maquiadores também gostam para preparar a boca para o make. Li que ela é mate e por isso não altera a textura dos batons (!!!). Goxxxtei… Dani, hehehehe, já sabe né?
Desses produtinhos não tem nem o que falar né? O ultra famoso Crealine em três versões, o demaquilante, a água termal e os lencinhos demaquilantes. Curiosei com os wipes… E ó, esses são difíceis de achar para vender aqui no Brasil heim? Já garante pelo menos seu demaquilante. Ótimo para os dias que a pele está mais “judiada” e sensível.

 

Duane pra quê mesmo??? Vai lá no www.danipinheiro.com.br/vitrine que o efeito é o mesmo!

19
Feb 2010
Visão do Paraíso
Eu Testei!, Maquiagem

Logo que comecei meu vício por maquiagem notei que não poderia mantê-lo a base de compras na loja da MAC ou em outras perfumarias da cidade. Aqui no Brasil tudo é muito caro (fora que nem sempre achamos tudo o que queremos) e esperar uma viagem seja tanto nossa quanto de algum conhecido para poder adquirir aquele batom bapho ou aquela sombra mara, chega a ser cruel para uma make up addicted. Comprar em sites internacionais também tem seu grau de crueldade: a espera, a ansiedade, a possível taxa, produto que vem velho ou errado, ou pior, aquele que se perdeu no mundo e nunca chegará em nossas mãozinhas…

Mas como pra tudo tem jeito nessa vida, através do Flickr (rede social de fotografias, onde existem vários grupos, inclusive de maquiagem), conheci a Dani Pinheiro que vende produtos da MAC e de outras marcas legais que não encontramos no Brasil a um preço beeeem mais em conta. E pra ficar melhor ainda, ela é de Belo Horizonte (melhor pra mim que posso ver tudo de pertinho mas ela também envia para todo o Brasil)!!!

danipinheiro

Ir visitá-la após um retorno de viagem é um absurdo gente. Dá vontade de pegar tudo e sair correndo. Ou de sentar no chão e ficar brincando de empilhar caixinhas de sombras, de batons hahaha. Coisa de louca mesmo. Só para vocês terem uma idéia, fui visitá-la esta semana e vejam o que eu vi! (E isso era o que estava sobrando! Tinha muuuuito mais!!!!)

a

b

c

d

e

i

A curiosidade era com o blush Cremeblend, logo tem post sobre ele.

Fora os produtos da MAC, tem outras coisinhas lindas e, digamos, necessárias !!

f

g

h

A Dani também vende o famoso balm Rosebud, Creme Hidratante MoroccanOil (este aqui, aquele que derrete o cabelo!), produtinhos The Body Shop, Bath and Body Works e muito mais!

Recado dado amigas, nada de ficar esperando meses aquela viagem acontecer, esperar os correios colaborarem e entregar logo as encomendas compradas na net ou torcer pra amiga trazer suas encomendas (mesmo porque a gente fica super sem graça de ficar pedindo tudo o que cobiçamos né?). Muito menos gastar o dinheiro suado com os preços absurdos cobrados nas lojas daqui. Comprar com a Dani é super confiável, produtos 100% originais e bom preço.

Para mais info de produtos e encomendas, clica aqui ó www.danipinheiro.com.br/vitrine.

Beijos!!