Beleza
Eu Testei!
03 ago 2011, 54 comentários

Eu Testei: Aussie 3 Minutes Miracle Deeeep

Adoro testar produtos de cabelo, mas nunca me contento com a primeira impressão. Ainda bem, porque se tivesse me contentado com a primeira vez que usei o Aussie 3 Minute Miracle Deeeeeep Conditioner, teria detestado.

Mas foi por erro meu.

Naquelas de tirar o máximo do produto (nesse caso, literalmente) e na ansiedade de ver se é tão bom como falam, passei uma quantidade considerável e depois foi um sofrimento pra tirar. Passei muito (do tamanho de uma uva grande, pra ter uma idéia) e o negócio rende demais!! Como não consegui enxaguar bem, meu cabelo ficou super pesado, feio. Então a primeira vez não valeu.

Mas aprendi que é necessária pouca quantidade do produto para fazer o tão esperado efeito. Menos da metade da uva grande, e isso que meu cabelo é bem comprido.

Mas do que se trata?? O Aussie  3 Minute Miracle Deeeeeeep Conditioner, é tudo o que o próprio nome já diz. Um condicionador ultra potente, que age em 3 minutos. Ótimo pra aquela hidratação à jato, quando não temos tempo de esperar 15 minutos e queremos aproveitar o banho rápido. Aussie, porque é australiano hehehe. O creme contém aloe vera, óleo de jojoba e algas marinhas, imaginem a potência! O meu comprei com a Dani Pinheiro!

Bom, daí que na segunda vez que usei, com uma quantidade moderada, ele DERRETEU meu cabelo. Desembaraça na hora e é bem cheiroso, cheirim de coco, talvez um tico cheiroso demais.

Ao secar, o cabelo ficou brilhoso, suave, não embaraçou por nada desse mundo, não pesou (passando a quantidade certa heim?) e ficou macio.

Depois testei novamente, mas no salão, pois queria ver como ele se comportaria nas mão de profissionais. Claro, cabelo lavado em salão é ouuuuuuuuuutra coisa. Mesmo que eles usem shampoo inferior aos que a gente usa em casa, não sei o quê eles fazem para deixar o cabelo maravilhoso. E claro, o resultado do Aussie 3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner  foi muito melhor do que o teste feito em casa. Fiquei com cabelo de artista e minha cabeleireira ficou fascinada com o produto. Ainda mais porque rende um monte, não é caro, é muito bom e os olhinhos dela brilharam com o quanto poderia ganhar ($$$) fazendo hidratações com ele.

São 236 ml que duram uma eternidade. Esse creme é a salvação em momentos de urgência de um cabelo sedento por hidratação rápida (sim, estou poética).

O que achei meio estranho é que ele não tem tampa. Você aperta e sai o produto. Mas o que seria empecilho, virou praticidade. Apenas cuidado ao apertar a embalagem, tem que ser um pouquinho só.

A lá como que usa. Eu ainda nem tirei o selo, com medo de vazar, mas de boba que sou, pois já percebi que não vaza nada. Claro que não vou jogar ele desse jeito dentro da mala (em caso de viagens), aí tem que por em outro potinho ou selar bem esse. Prefiro por em outro pote mesmo.

Minhas considerações finais: Muito bom!! Excelente para momentos de urgência e para poupar os outros cremes mais caros. Também para dar uma variada, pois eu acho que o cabelo vicia se a gente usar os mesmos produtos.

Pontuação do Aussie 3 Minute Miracle Deeeep

04 Louboutins Dourados!!

Por que não levou os 05 lubutãs?? Porque na minha opinião, o MoroccanOil está ainda no topo dos produtos tops de cabelo. São propostas diferentes, (Aussie é à jato e o Moroccan exige mais tempo e dedicação), mas se é pra comparar com outro produtos à altura, não existe outro, o que já é um excelente sinal.

Quando acabar, com certeza comprarei outro. Como falei acima, é a salvação em momentos de urgência.

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
54 comentários em “Eu Testei: Aussie 3 Minutes Miracle Deeeep”
  1. Mariana03/08/11 • 10h42

    Muuuito legal, já estava de olho nesse produto há um tempo. Mas estou mesmo aguardando a resenha do it’s a 10 miracle!!!!!!! faz logoooo rsrsrs
    Bjs:)

    • Constanza03/08/11 • 10h49

      Vixi Mariana, esqueci rsrs, só usei uma vez e nao amei nada nada… vou ter que usar minha tecnica de testar varias vezes rs

  2. Caroline®03/08/11 • 10h46

    Agora eu quero!

  3. Cláudia Figueiredo03/08/11 • 10h49

    Gostei da dica.Agora uma curiosidade de utilidade pública:a pronúncia do Fufu é “Futílish” ou “Futilísh”?
    Bjs

    • Constanza03/08/11 • 10h53

      FutÍlish rsrsrs

  4. monica03/08/11 • 11h01

    Pelo que eu li.. adoreei o produto! Em média ele custa quanto??

  5. Natalia03/08/11 • 11h03

    Quero um já!!

  6. Ana Flávia BH03/08/11 • 11h08

    Vc matou a charada!
    Acho que eu estava usando muuuito produto também, rsrsrsrs!
    Bjos

  7. Jeanne Carrion03/08/11 • 11h11

    usei e achei comum…nao fez milagre no cabelo..

  8. luciana03/08/11 • 11h30

    nossa, uso e acho o máximo! salvação total! pra mim funcionou ainda melhor que moroccan. bjos!!

  9. elvira melo03/08/11 • 11h47

    Ond4e vc comprou e qnto custou???? bjsss

    • Constanza03/08/11 • 11h52

      Elvira, está no post. Comprei com a Dani Pinheiro. Bjos

  10. Cacau03/08/11 • 11h52

    Q máximo!! Eu estava mesmo esperando vc dar sua opinião sobre ele, já fiquei olhando várias vezes pra esse produto em sites e acabava nao comprando por não ter visto opiniões de pessoas confiáveis.

    Vou investir…. um procutos q investir esse mês e acho q valeu cada centavo foi o Elixir Ultime da Kerastase, meu cabelo ficou perfeito!
    Bjoo

  11. Márlova Dutra Câmara03/08/11 • 11h53

    Quero usar já. Tb espero seu Louboutin score p o its a 10 miracle p ver se vale testar. (estou tentando passar e comentar td dia,viu? ) Bjo.

  12. Camila Teixeira03/08/11 • 11h55

    Cony, não tirou fotos da cabeleira hidratada com o Aussie?

    • Constanza03/08/11 • 11h56

      Camila, não tirei não, se tivesse tirado tava no post né? rsrsrs Bjoos

  13. Bruna03/08/11 • 13h17

    Eu gosto muiiiito desse creme, ainda mais porque ele custa no máááximo 4 USD no wal-mart nos EUA!

    A embalagem é realmente estranha, mas o maior defeito desse creme é o cheiro! Ai meu deus, tem esse cheiro de côco que impreguina no cabelo! Uma vez saí com o cabelo úmido depois de usá-lo, e uma amigo perguntou (nada discretamente) “Que cheiro horrível de côco é esse?”…

    Mas mesmo cheirando ruinzinho, é super bom! Eu acho o máximo o jeito que eles escrevem no modo de usar “deixe 2:45’…” ou algo assim…

  14. Helen Horta03/08/11 • 14h10

    Pois é, comigo foi assim, ele embaraçou, pesou, ficou aspero ao toque, ao secar espigou, enfim, ficou horrivel. Embora meu cabelo seja menor q o seu, faço californianas, pinto alguns brancos, e ainda cismo de frisar/cachear…Será q o meu erro era só quantidade?? E comprei por um preço super amigo, 30 reais, se for só isso, vai ser uma glória!!

  15. Roberta Fernandes03/08/11 • 14h31

    tbm nao curti, como muitas meninas falaram nos comments… dei a linha toda de presente pra minha irma… Mas pra quem gostou é uma mão na roda, paguei, na linha toda, shampoo, condicionador, spray de brilho e 3 minutes, 10 dolares! super barato!!
    BEIJOSSSSS

  16. Letícia S. Costa03/08/11 • 15h20

    Eu não experimentei o Deeeeep ainda não, mas eu comprei num Walmart de Orlando o shampoo e o condicionador hidratante da Aussie. Gente, é tuuuudo de bom, super hidrata mesmo! O melhor é o preço! O litro do shampoo custou US$4,75 e o litro do condicionador o mesmo preço. Vale muito a pena!

  17. mariana03/08/11 • 19h18

    Sabe se ele pode ser usado por quem tem progressiva?

  18. Renata03/08/11 • 22h11

    No site da Ricky’s só achei esse http://www.rickysnyc.com/aussie-deep-3min-miracle-moisture-treat.html
    sera que a embalagem mudou? porque é diferente das fotos do seu, porém é a mesma foto do site da Dani… e agora? compro ou não?

    • Constanza03/08/11 • 23h15

      Uai Renata, nao é o msm nao?

  19. Liza Alcantara03/08/11 • 22h28

    Fui louca no ebay pra comprar e não tem 🙁

    Off topic: estou esperando pra ver seus escolhidos da nova coleção da Zara, tem tanta coisa linda, mal posso esperar pra chegar setembro e a Zara US começar a vender on line.

    • Constanza03/08/11 • 23h13

      Liza, dessa vez acho a vou deixar a Zara na mão rs

  20. Nathalia RJ03/08/11 • 22h48

    Obrigda por me responder! 😉
    Amo o seu blog de paixao, de verdade! Acesso diariamente ha um ano e sou grata pelas dicas que vc nos dá. Já comprei em suas anuciantes e tudo… Vc pode ficar mega brava com o que vou “falar”, mas vou tentar falar com jeitinho. Eu acho que as vezes, voce é muito áspera ao responder nossos comentários. Muitas meninas podem não concordar comigo. Mas uma bloguete se acha já tão íntima das blogueiras, mesmo por tras da telinha, que as vezes le uma resposta meio rispida sua… claro que tem as malas sem alca (as vezes eu ate posso ser uma), mas acho que faz parte nao? Uma menina perguntou: porque nao tirou foto do cabelo com o resultado e ai vc responde: se eu eu tivesse tirado foto, teria postado nao? As bloguetes ganham mimos, como sorteios e tal, mas tb queremos ser tratadas com carinho, pois visitamos o seu blog assim, cheias de carinho! 😉 Desculpe se te deixei brava! EU adoro o Futilish, é meu predileto disparado! Diferente da campanha da Corello, mulheres reais o caramba! Mulheres reais somos nós do Futilish! hehehehehe Beijocas

    • Constanza03/08/11 • 22h57

      Nathalia, mas sou assim msm, nao vou forçar algo q nao sou Ne? E tb pra cada pergunta obvia, respondo mais obviamente ainda… É meu jeitinho… Ah e por favor, nao chame as leitoras do Fufu de bloguetes, q nome horroroso!!! Lembra bo….ete Kkkk Bjos

  21. Nathalia RJ04/08/11 • 00h06

    Constanza, ninguém tem que mudar pra agradar ninguém mesmo não, tampouco donzelas, to longe de ser isso! Mas eu ainda não sabia do teu jeito pela sua escrita que nunca acusou ironia ou rispidez, so vim perceber com os comentarios mesmo e como leitora achei que fosse construtivo falar. Mas agora, pronto! Já sei que vc é assim! Bom, se vc pediu pra não chamar as leitoras do Fufu de bloguetes, não me incluiu nesse grupo né?! Uma pena! :(((((( Acomapanho seu blog tem um tempao. Eu sempre achei que bloguete era o nome de quem acompanha as blogueiras, enfim…. Nem nunca parei pra pensar que bloguete lembra boquete… Foi mal! Vou continuar admirando e lendo o blog do mesmo jeitinho e te parabenizando tambem, mesmo vc mandando um “apapuuu”. beijocas carinhosas!

    • Constanza04/08/11 • 06h38

      Entao Nathalia, vc deve me acompanhar a pouco tempo!! Povo já ta careca de saber do meu jeito e vivem falando (e mts reclamando) da minha ironia e sarcasmo. Como assim nunca tinha percebido isso… Q bom q agora vc não se assustará com mais nada. E o lance do bloguete, isso é piada pronta faz teeeempo na internet. E gostei de vc não ter papas na língua e completar a frase. Assim q eu gosto! Mt melzinho é falsidade. Pelo menos no meu caso. Bjos!

  22. Renata04/08/11 • 07h40

    A embalagem e os escritos que estão nos rótulos são diferentes… por mais que ambos sejam “3 minutes”, se vc reparar nos rótulos e na descrição, vai ver que são diferentes sim… nossa. fui redundante agora. rs
    Mas enfim, vou comprar pelo ML entao… um identico ao eu pra nao correr riscos!
    Mais uma vez, obrigada!!!

    • Constanza04/08/11 • 07h59

      Renata, vou olhar a foto direito, olhei do celular e parecia normal. Depois t falo

  23. Helen Horta04/08/11 • 07h50

    Ehh Constanza, confesso q as vezes me assusto com suas respostas..mas concordo q florzinha, lindinha, a primeira vista, parecem intimidade forçada. Mas, ao meu aviso, creio que todas as perguntas meio bobas que surgem sao feitas impulsivamente…tal qual em uma conversa..pq tudo aqui nao passa de um bom bate papo, nao é? Bem, vou parando essa prosa por aqui, pq admito que já estou c receio de eventual resposta…Em tempo,o q disse não é critica “construtiva” nao, ok? Até pq eu nao acredito nisto.. Mas..cada um cada um…Retornando ao essencial, voltei msmo pq testei ontem o aussie da forma q indicou. P mim nao deu certo. Talvez seja pq meu cabelo é bem descolorido nas pontas..pq ficou espigado again. Por certo nao valeu nem o dindim empregado! Mas, confesso q se tivesse oportunidade da comprar algo mais da marca, compraria..afinal, nao é pq nao acertei com um, q os outros nao podem acertar. Beijos!

    • Constanza04/08/11 • 07h58

      Helen precisa ter medo não kkkkk mas é q justamente por aqui ser como uma conversa eu tb respondo do jeito q pensei, não sou de medir mt palavras como já deu p perceber rsrs E o dia q eu chamar alguém de flor, pode me internarrr
      Vc mostrou q me conhece bem!!
      Sobre o aussie, q pena, mas cada cabelo é um caso, testa mais uma vez p ter certeza 🙂

  24. Helen Horta04/08/11 • 08h11

    Valeu Constanza!! Clarooo q vou testar de novo, tem mto na embalagem huahuahuahuahua!! Quero depois ver se comprou aquele outro da Dani, o Gliss!! O ourofluido ja testei, imitação mais proxima q já vi do moroccan. Achei bom, cheiro bem similar, mas nao é igual..rss. Infelizmente só o preço é igual, por isso nao acho q vale a troca!! Beijos e obrigada!

  25. Marcela04/08/11 • 08h12

    Eu não te acho ríspida, sei que vc é ocupadíssima e faz de tudo para atender suas leitoras com a maior dedicação do mundo. Adoro o seu jeito e como diz minha mãe: pergunta idiota, reposta imbecil…e obrigada do fundo do coração por lembrar que bloguete é o fim da picada. Beijos

  26. Larissa04/08/11 • 08h50

    Ah não Natalia, bloguete só entre quatro paredes! huahsuahaua

    Também acho essa denominação uórrorosa!

  27. Constanza04/08/11 • 11h59

    Renata, olhei a foto direito e acho q é o mesmo sim =)

    bjos

  28. Renata04/08/11 • 16h09

    uai gente… tô doida entao. rss. bj!

  29. Jade05/08/11 • 09h22

    Ola!
    Quando vou viajar, desenrosco a tampa do meu e coloco um plastico impedindo, assim, a saida do produto.
    Ja tem mais de 1 mes que uso o aussie e posso te falar que percebi que ate a queda do meu cabelo diminuiu.
    bj

  30. TATHI NOVOA05/08/11 • 17h41

    Eu trouxe da ultima viagem e estou amando,mas em uma das vezes que usei meu cabelo ficou super ressecado, acho que ele bom para aquela manutencao do dia-a-dia, mas quando ele estiver precisando de uma boa hidratação, nao é tao bom assim.

  31. Thais07/08/11 • 13h31

    Cony, vc gostou daquela marca It`s a 10? E o corretivo da The balm? bjo

  32. Sheila10/08/11 • 10h14

    Pessoal, usei e gostei e o melhor, em Londres na SuperDrugs vc compra 2 frascos por 4,99 libras… fica a dica, o preço normal é um por 4,99 mas a superdrugs está em promoção e vende 2 x 1. Beijo cony.

  33. bianca22/08/11 • 13h38

    Meninas, essa mascara eh demais mesmo!
    Voltei de ny ha pouco tempo e trouxe algumas coisinhas, inclusive ela!! Minha amiga fez um post com alguns dos meus produtos a venda:

    http://achadosdathais.blogspot.com/2011/08/meninas-preparem-se.html

    Aproveitem, melhor custoXbeneficio!!

  34. layssa06/01/12 • 14h49

    gente eu comprei esse produto por U$ 2,99 no wall mart em miami, um absurdo o preço dele nessa Dani….R$ 58,00 ta louca?

  35. Márcia01/05/12 • 12h30

    Em qual site compro?

  36. […] Deu pra notar o brilho?? Gostei bastante do produto, ainda mais pela proposta dos 3 minutos (como o Aussie 3 Minutes Miracle Deeeeep). Rápido e eficiente MAS é um apoio para o Moroccan Oil. Continuo amando o MOil e sendo o meu […]

  37. […] Deu pra notar o brilho?? Gostei bastante do produto, ainda mais pela proposta dos 3 minutos (como o Aussie 3 Minutes Miracle Deeeeep). Rápido e eficiente MAS é um apoio para o Moroccan Oil. Continuo amando o MOil e sendo o meu […]

  38. Lu21/07/12 • 01h02

    Eta produtinho ruim esse! Não fez nada pelos meus cabelos. Quem aceitar doação lumazza@gmail.com. É só pagar o frete que eu dou!

  39. tania santos01/10/12 • 11h37

    otimo produto , sensacional . parabens pelo site . beijos

  40. Chaini03/01/13 • 17h03

    Olha adorei a explicação, ja tinha visto esse produto, mas não tinha entendido como ele funcionava…mto interessante…bejaum

  41. Esther24/07/14 • 23h40

    Menina, comprei em um site aqui no Brasil e me entregaram super rápido, chegou em 5 dias! O Moist é o melhor de todos!! Recomendo a todas:
    http://www.balineri.com.br/subcategoria/36/aussie/aussie-3-minute-miracle

  42. Ana Paula25/07/14 • 11h23

    Meninas eu tenho aussie de pronta entrega. Estou no telefone 034(9234 7379.

  43. TATIANA jACOBER25/09/14 • 11h14

    Flor bom dia, teria como me passar a composição do Aussie?

    Obrigada querida….

  44. Mariana14/01/16 • 19h23

    No meu cabelo o uso diário de shampoo e condicionador da marca causou queda moderada de cabelo, mas meu cabelo é oleoso