Moda
Estilo Magya
18 fev 2019, 17 comentários

Moda Masculina – Colete Esportivo

Não sei muito de moda masculina. Sei que é bem mais simples que a nossa e que não sofre grandes alterações nas temporadas. Os homens são mais atemporais, mas também tem bem menos opções do que a gente.

Gosto de algumas coisas, abomino outras (regatas por exemplo) e uso apenas do meu senso estético para dar alguns pitacos nas roupas do Leo. Ok, devo confessar que o estilo dele melhorou bastante e ele mesmo está aprendendo a comprar melhor. O olho vai treinando, sabe como é? E a gente acaba treinando também, testando, provando, vendo o que dá certo e o que não dá.

Uma peça que acho super bacana e que fica bem na maioria dos homens é o colete esportivo. Aquele de nylon, tipo matelassê, meio fofinho. Pode ser bem grosso pro inverno, mas pode ser mais fino também e ser usado no verão, com camisetas, apenas para compor o look. A terceira peça também é válida no universo masculino!

É fácil de achar na Zara. Geralmente tem bom preço e são bonitos. Melhor cores neutras como preto, azul marinho, marrom. E pelo nosso clima, os mais finos tem mais utilidade.

Vejamos algumas inspirações?

Colete azul marinho e calça cinza fica lindo!

AMO essa combinação! Camiseta branca, camisa jeans e colete!

O foco é o colete mas olha como fica lindo com jeans e mocassim camel?

No verão dá para usar com camiseta de manga curta! Fica estiloso.

E no inverno pode ser o colete mais grosso com tricô por baixo.

Dicas!

  • Esse colete aumenta o volume do corpo, então, fica melhor em magrinhos.
  • Se for para um homem mais cheio, melhor usar cores escuras e os mais finos.
  • Dica de styling: aberto fica mais bonito, além de alongar a silhueta.

E aí? Gostam desse tipo de post com dicas para deixar os boys estilosos? 

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
17 comentários em “Moda Masculina – Colete Esportivo”
  1. Silvana18/02/19 • 19h51

    Siiiiiiiiim!!!!!!!!! Pode postar sempre!

  2. Pam18/02/19 • 23h02

    Deu vontade de ter namorado ESPECIALMENTE pra brincar de consultora de moda masculina hahaha

  3. Cibele Porto19/02/19 • 08h23

    Nossa, quantos modelos lindos!
    hahahaah

    Adorei o post. Ja estava mesmo com saudade de post de moda masculina no blog!

  4. Priscila19/02/19 • 08h58

    Amoooo colete, e o boy já aderiu também. Mas axo muito feio com camiseta de manga curta, não consigo gostar, pra mim parece look de motoboy! 🙂

  5. Dedê19/02/19 • 10h51

    Engraçado… Não curto muito esse tipo de colete, especialmente para homens. Na minha cabeça, não faz muito sentido. Tipo: se é para o frio, não cumpre o papel do casaco porque não cobre os braços; se é pro calor, abafa o peitoral. kkkkkkkk. Pra mulher até dá pra encarar se a intenção é fazer um estilinho, mas só.

    • Michele20/02/19 • 09h10

      Pensava como vc mas ele esquenta sim, mesmo não tendo mangas. Aqui no Sul usamos bastante.

  6. Erica19/02/19 • 11h44

    Oi Cony, pode postar mais dicas de moda masculina para os nossos boys.
    Vim fazer uma observação.
    Tbm tenho horror a camiseta regata kkkk.

    • Constanza19/02/19 • 12h35

      Pode deixar, tentarei fazer um post por semana rsrsrs

  7. Giovanna19/02/19 • 12h38

    Eu acho horrível

  8. Paula19/02/19 • 13h54

    Acho lindo colete masculino! Inclusive dei um de presente pro maridão, mas ele não gosta e nunca usou 🙁

  9. Eleonora Rigotti19/02/19 • 13h59

    Ai…acho horroroso esse colete. Aqui em SP é sinônimo de homem coxinha. Dependendo da balada/festa/lugar você encontra 100 homens de colete tudo vestido igual tipo uniforme. Passo…

    • Tata19/02/19 • 18h36

      Aqui em Porto Alegre também é uniforme de homem coxinha, almofadinha.

  10. Anoniminha19/02/19 • 17h38

    Legal e bonito. Mas o detalhe, pra homem, é não “se produzir demais”, senão acaba ficando desinteressante/performático -> eu que acho.

  11. Anoniminha19/02/19 • 17h39

    Por exemplo: homem cheio de anel, eca.

  12. Tata19/02/19 • 18h35

    Nossa, eu acho horrível. Das piores combinações que homem pode usar. O pior de tudo é que eu uso e adoro kkkk.

  13. Cynthia19/02/19 • 21h13

    Ai, nem acredito que meus posts de Moda Masculina estão vivos!! Continua, Cony! Estou namorando agora e morro de vontade de fazer o boy se vestir melhor.

  14. Letícia21/02/19 • 17h01

    Amei o Post Cony, pode continuar.
    Agora já estou doida pra comprar um bem bonito pro meu marido.