14
Nov 2017
Fala Que Eu Te Escuto – Roupa Para Ficar Em Casa!
Fala que eu te escuto!

Tem dúvida fashion para tudo né, inclusive para ficar em casa!

“Oi Cony. Estou aqui há anos diariamente!! Adoro!! Já peguei dicas com o Lelo, mas eu queria saber se tem como vc dar dicas de roupas de ficar em casa! Rs Como adoro essa tag e as dicas que dá, vim aqui te pedir… Tenho dois filhos pequenos (1 ano e meio e 3 anos) e queria estar mais arrumadinha para o marido, porém confortável. Quero estar confortável mas com um toque bem legal para o marido! Será que vc consegue me ajudar ? Beijos”

Nada de errado você querer estar arrumadinha porém confortável em casa, mas PRO MARIDO??? Ain miga pensa assim não, fica arrumadinha pra você! Satisfaz mais e a expectativa é menor!

Bom vamos lá, super concordo que até mesmo para ficar em casa a gente tem que estar decente, vai que a casa pega fogo e você tem que sair correndo, ou tem que descer buscar uma encomenda e esbarra nos vizinhos no elevador, ou chega uma visita inesperada… não é nada legal ficar com camiseta de propaganda política ou abadá de festa com shortinho de pijama né? Casa + conforto = roupa de malha. Sem mais.

Tem dois tipos de look que eu gosto muito: calça de moletom (mas as femininas) com camiseta ou vestidos de malha, bem soltinhos. Vem ver:

Não precisa ficar de tênis em casa, mas deixe ele a mão caso precise sair de última hora. Para deixar o look com cara de rua, coloque uma jaqueta jeans ou pegue uma bolsa com um lenço colorido amarrado. Chique e despretensioso.

A calça de moletom tem que ter a modelagem mais feminina, menorzinha, mais fit!

Não existe nada mais confortável!

Agora, euzinha, sou fã de um vestidão de malha, bem soltinho. Pode ser longo, midi ou curto. Vai sair? Colarzão nele.

Olha os colares dando o toque “rua” na roupa de casa!

Mesma coisa, vai pra rua? Colar, jaqueta jeans ou lenço em algum lugar. Pronto. 

  • Facil né? Poucas cores, poucos detalhes, só muito conforto e muita malha mesmo! Farei post de onde comprar esse tipo de roupa e prometo procurar algo mais econômico, porque se conheço bem as senhoritas, ninguém vai querer gastar muito dinheiro pra ficar em casa né? AHHHH, e de nada adianta a roupa estar boa se não tiver lavado o rosto, escovado dente, penteado o cabelo. Pelo menos faça um coque, passe um BB Cream ou um protetor solar com cor, e não se esqueça de um brinquinho sempre. Perfuminho também. E creminho no corpo. Pronto, só isso rsrsrs. Pode ficar em casa a vontade agora 🙂
35 Comentários
  1. #1
    Aline
    14.11.2017 - 18:11

    A loja Cotton On é ótima pra comprar esse tipo de roupa!

    • #2
      Kaa
      15.11.2017 - 09:37

      Obrigada pela dica Aline!
      Não conhecia essa loja e as roupas parecem muito macias!
      Tenho pele sensível e dermatite atópica por isso amo malha 100% algodão!

      Sou dona de casa há 8 anos, desde que vim morar numa fazenda no interior do MS (longe 50km do supermercado + próximo pra vcs terem uma ideia do fim de mundo que é) e como aqui é quente, acho que também posso dar minha contribuição para a leitora:

      – Regatas pretas (porque a gente se sente mais magra e poderosa nesta cor, né rs) e ajustadas(não apertadas) com alças médias ou até largas se o busto for grande.
      – Short ou saia para academia com estampa discreta porque é confortável pro abaixa-levanta diário, não precisa passar a ferro e na hora de sair, basta trocar por um jeans.
      Obs.: Se o seu biotipo for pera, vale a pena pegar regatas estampadas e a parte de baixo azul marinho, verde escuro, bordô ou preto, ok?
      – E chinelo de borracha macio (esse ta raro de achar, os macios da havaianas estão fazendo um barulho como se grudassem no chão, e o acabamento também ta deixando a desejar – só eu reparei?).

      Beijos!

  2. #4
    Denise
    14.11.2017 - 18:57

    Meu sonho achar uma loja que faça peças em moletom bonitinhas… Já procurei tanto! Alguém tem a dica?

  3. #5
    LuaM.
    14.11.2017 - 19:01

    Sabia q vc n ia deixar passar o “pro marido” Adorei os looks mas confesso q sou do time q fica de pijama mesmo hahaha

  4. #6
    Lola
    14.11.2017 - 19:05

    Infelizmente essa calça de moletom pro calor do norte não rola, pra mim que sou calorenta, não.
    Então a minha roupa de ficar em casa é short (se precisar eu troco pra um short jeans) e camiseta ou vestidinho de malha também, mas de alcinha. Aí dá pra colocar um colarzinho ou brincão e sair nesse calor 🙂

  5. #7
    Alice
    14.11.2017 - 19:24

    Ansiosa!

  6. #8
    Mayra
    14.11.2017 - 20:14

    Cony.. Super te adoro e entenda meu comentário como positivo… porém a moça não pode se arrumar para o marido mas pode se arrumar pra encontrar um vizinho o visita inesperada? oi??? a situação é uma só: ela se arruma pra outro ser humano (denominado marido) na sua situação idem (vizinho, visita)… então, deu na mesma.. nem voce nem ela se arrumam para si mesmas… =/

    • #9
      Constanza
      16.11.2017 - 12:05

      Se arrumar pra ELA antes, isso que quis dizer!

  7. #10
    Cris
    14.11.2017 - 21:54

    Adoro moda, mas sempre desço mulambenta pra pegar as encomendas na portaria. Shame on me. 😀

  8. #11
    TTL
    15.11.2017 - 00:39

    Eu sinceramente acho isso de nao poder dizer que quer ficar arrumadinha pro marido uma dessas besteiras que quem nao sabe o que é feminismo fica repetindo! Sou super feminista e amo me arrumar e escutar do meu marido que sou linda! Obvio que ele me acha linda de shorts de pijama e camiseta de abada, mas vamos ser sinceras, quem nao gosta daquele elogio quando esta arrumada? Mesma coisa, só que esse elogio é ainda mais especial! Ou vai dizer que ninguem compra uma camisola lindona pensando no elogio? E isso nos faz menos mulheres/feministas? NAO!
    Entao olha amiga leitora, se se arrumar pra ele te faz feliz, seja feliz!!!
    Quanto as dicas, vestidinhos de malha sao o melhor!!!! Tenho varios e super concordo que podem ser lindos e arrumadinhos!

    • #12
      TCB
      17.11.2017 - 10:20

      Concordo!

  9. #13
    Path
    15.11.2017 - 00:50

    Gente, vcs tem dicas de lojas que vendam essa calça de moletom arrumadinha? Queria uma

  10. #14
    Ana Paula Leão
    15.11.2017 - 01:32

    Quando eu li “arrumadinha pro marido” confesso que fiquei até com preguiça, pois fico pensando como o marido deve ficar Lindão em casa com aquela cueca velha, e bermuda de 1995,
    Pra agradar meu marido eu uso lingerie sexy.
    Pra ficar em casa eu uso pijama mesmo, mas sei que quando a pessoa fica muito tempo em casa enjoa de se ver sempre de “pijama” todo santo dia, e aí sim eu acho válido a pergunta.
    A calça de moletom “feminina” eu nao tenho, mas tenho algumas leggings preta com uma blusa de malha mais compridinha e estampada (alo listras), acho que fica bem bonito.
    O que acha cony? Legging é válido?
    Já pro calor não aguento ficar de short jeans, então uso short de malha preto com uma regatinha.

  11. #15
    Priscila
    15.11.2017 - 07:37

    Um sonho: usar moletom que fique como as meninas das fotos..

  12. #16
    Ana
    15.11.2017 - 09:14

    Aí gente, qual o problema dela querer não parecer uma mendiga em casa para o marido? Cuidar do relacionamento é muito importante! Claro que se amar vem em primeiro lugar, mas uma coisa não exclui a outra, pelo contrário, se complementam! Na minha opinião, querer fazer o seu melhor pelo relacionamento fortalece a própria autoestima! Afinal, como se sentir bem em um relacionamento meia boca?

  13. #17
    Raissa
    15.11.2017 - 12:12

    A Craft Loungewear tem peças maravilhosas com essa proposta!
    https://www.craftloungewear.com.br

  14. #18
    Cáritas Gondim
    15.11.2017 - 12:47

    Adorei os modelos, realmente são muito confortáveis e funcionais.
    E, eu realmente acho que a gente deve sim priorizar a gente, se arrumar pra gente, mas quem não gosta de agradar quem ama? Eu gosto de estar bonita e perfumada pra mim, me sinto bem, e me sinto muito melhor quando meu esposo repara nisso, me elogia… São 20 anos de união, nos casamos muito jovens, e tenho certeza que esses pequenos detalhes fazem sim a diferença. Eu me produzo pra ele, e ele pra mim, nos conquistamos dia-a-dia, em cada detalhe de carinho.

  15. #19
    Marilia
    15.11.2017 - 13:19

    Cony, pelo amor de todos os santos, onde encontrar essas calças de moletom? Nada me representa mais que os dois primeiros looks. Sou o tipo de prática, preguiçosa e confortável. E obviamente estou sempre perfumada (mesmo em casa), hidratada e de protetor com cor.

  16. #20
    Ana
    15.11.2017 - 17:20

    Na boa, não vi problema nenhum em querer ficar arrumadinha para o marido.
    Acho que cada um fica arrumadinha para quem bem entender.

  17. #21
    Juli
    15.11.2017 - 18:56

    Roupa velha mas cuidada vai para doação. Em casa na primavera verão short e blusas/ camisetas baby look, regatinhas confortáveis, aliás em casa eu uso decotes, mini shorts, vestidos bem justos, transparências também. No inverno calças jeans que não estão tão novas mas que estejam bonitas, camisas, blusas, camisetas mais velhas mas em perfeito estado. Ficar bagunçada é receber visita supresa e ter que sair na correri . Rrsrs

  18. #22
    Juli
    15.11.2017 - 19:04

    Ah em casa uso os decotes que não tenho coragem de usar na rua. Para complementar vestidos de malha são ótimos dá para ter vários, de vários modelos. Minha dica também é um brinco, um perfume e um vestidinho de malha, aproveite e use um bem sexys. Eu faço isso, decotes e fendas que quero usar em casa!

  19. #23
    Silvia
    16.11.2017 - 00:02

    Muito bom ver você incluir fotos de modelos plus size! Viva a diversidade!

  20. #24
    Di
    16.11.2017 - 00:10

    amei
    tinha um pouco de receio com essas calças, mas gostei…vou tentar!
    é parece q fui eu q pediu o chora, também tenho 2 babies…uma de 3 e um menino de 1 aninho!
    Tô voltando aos poucos cuidar de mim, e tenho sentido a diferença p melhor!

  21. #25
    Cibele
    16.11.2017 - 01:05

    amei as fotos mais inclusivas! tem pra todo tipo de corpo <3

  22. #26
    Jéssica Diane
    16.11.2017 - 10:30

    Essas calças pro frio são uma beleza, e pro verão os vestidos de malha! Adorei… mas fiquei curiosa, será que o marido também fica arrumadinho e cheiroso pra ela em casa? rsrsrs

  23. #27
    Isa
    16.11.2017 - 12:13

    Fico em casa igual mendiga hahaha nem ligo. kkkk

  24. #28
    maria do socorro
    16.11.2017 - 12:22

    Cony, sua linda, adorrooooo de paixão suas dicas.
    Por favor, renove o post sobre roupas de trabalho social moderna. Suas dicas são preciosas. Bjssss

  25. #29
    Tamara
    16.11.2017 - 13:36

    A ForYou da Hering tem umas peças confortáveis, basicas e o preço é ok

    https://www.hering.com.br/store/pt/search?q=%3Arelevance%3Agender%3AFEMALE%3Alinha%3AB%C3%A1sico

  26. #30
    Bel
    16.11.2017 - 14:05

    Oiee!!
    Nossa, que rápido! Obrigada pelo post, Cony.
    Obrigada pelos posicionamentos das meninas tbm.. fofas!!!!!
    Confesso que se depender de mim, chego cansada do trabalho e iria querer colocar um pijama e pronto!! kkkk
    Mas realmente quero estar linda para meu marido. Para ele que ta sempre se cuidado para mim e cuidando de mim. Se quando a gente vai encontrar alguém, a gente se preocupa em estar bonita, porque não para o marido que nos vê todoooo dia e nos trata com tanto amor??
    Adorei as dicas!!!!
    Beijoss

    • #31
      Talitha
      16.11.2017 - 15:55

      Parabéns pelo comentário!!! É melhor ler isso de alguém que está cuidando do relacionamento e valorizando quem a ama, do que “Choras” das mal amadas, que, SALVO EXCEÇÕES, devem ser chatas pra caramba, por isso homem nenhum aguenta!

  27. #32
    16.11.2017 - 15:43

    Amei as dicas! Vou aguardar o onde comprar. tbm sou mãe e estou sempre por aqui. a dica serviu pra mim tb, vou já colocar em prática! tbm moro no norte, mto quente, não temos inverno aqui. então trocaria por um short facilmente! =******

  28. #33
    GRAZIELA MARTINS
    16.11.2017 - 16:25

    Cony, que roupas lindas e confortáveis; mas meu feriado ou fim de semana ideal é no máximo dos máximos um hidratante no rosto, por pura questão de pele seca e rugas se multiplicando, e hidratante me faz sentir XOVEM, usando moletom, meia quentinha, Netflix, comer no sofá e maridão do lado felizão junto debatendo episódios de MINDHUNTER, cada um vestindo a roupa que sentir mais confortável, bjbjbj

  29. #34
    GRAZIELA MARTINS
    16.11.2017 - 16:26

    esqueci q em geral to óleo de coco no cabelo, me cuidando…

  30. #35
    Tati de Porto Alegre
    16.11.2017 - 19:25

    Diquinha de canto: avancem a ala masculina da renner e experimentem as calças de moleton PP. São infinitamente melhores que as femininas, em corte e em qualidade 😉

Comente