13
Sep 2017
Largar Tudo e Viajar!
Diario de Viagem, Dicas de Viagem

Acho que esse é o sonho de muitas pessoas né? Imagina que delícia viver viajando, sem preocupação de ter que voltar para trabalhar, ou ter prazo para o fim da viagem… Apenas ir, e depois emendar com outra viagem, e depois outra, e outra…

Pois bem, teve gente com essa coragem toda que largou o emprego para viver de… VIAGENS! Essa é a história de um casal de São Paulo, Livia e Gabriel Lorenzi, que após ir pela primeira vez para a Flórida, há 7 anos, resolveu deixar os empregos de lado e com apenas R$ 1000, empreender em sites de viagens com todas as dicas que eles conseguiam reunir para ajudar os internautas viajantes.

E claro que iria dar certo né? Sempre que a gente vai viajar, a primeira coisa que faz é pesquisar na internet sobre aluguel de carro, passeios, restaurantes, baladas, descontos, hotéis, dicas insider e eles fizeram toda essa pesquisa e criaram blogs específicos para cada destino.

Hoje, são 21 blogs que formam parte do Grupo Dicas, com roteiros, pontos turísticos, dicas de planejamento para ajudar as pessoas a planejarem sua própria viagem e sempre pensando em economizar! Cada destino foi cuidadosamente desbravado por eles, e todas as dicas, reunidas nos blogs!

Olha só por onde este casal já passou:

 

Achei super organizada a forma que eles dedicaram a cada destino, facilitando bem a vida de quem quer reunir informação e planejar a viagem. Dentro de cada blog, tem dicas BEM específicas como que tipo de moeda compensa levar, onde fazer compras baratas, como economizar em restaurantes e por aí vai! Eles também tem um Instagram (@casallorenzi_dicasdeviagem) com fotos e no site do Grupo Dicas, ainda tem um comparador de aluguel de carros!

  • Então já sabem, se tem alguma viagem programada, não se esqueçam de dar aquela conferida no blog desse casal! Certeza que encontrarão dicas valiosas e que tornarão sua viagem ainda mais perfeita. E econômica, claro.
1 Comentário
  1. #1
    Camille
    17.09.2017 - 08:59

    Achava que no final do post ia ter… Gente, deixa eu dizer… Vou passar a integrar o grupo dicas!

Comente