04
Jan 2017
A Volta da Camisa Polo!
Fashion Emergency

Quem aí está preparada para as novidades de 2017? Bom, parece que teremos uma novidade não tão novidade assim e que pode deixar muita gente com sensação de flashback!!!!

Quem se lembra das camisas pólos que um dia usamos com jeans semi baggy de cintura bem alta? A camisa de piquê, mais justinha, que pras rycah podia ser Polo original e pra quem nem era rica, qualquer outra rs.

Eu tive váaaaarias, de marcas alternativas claro rs. Tinha uma rosa, uma listrada de laranja com branco, uma branca… E usava quando queria um look arrumadinho, aquele look para ir fazer trabalho de escola na casa da amiga sabe como é?

Poisentón, parece que há uma tímida tentativa de volta… Vem ver!

Não consigo mais achar bonitas as que são no mesmo estilo das de antigamente. E se fechar até o último botão, eu me desespero!

Com saia midi até que curti (bem anos 50 né?), mas novamente não deixaria todos os botões fechados. Fica muito ¨julinho¨, ou seja, certinho demais!

A camisa polo pode ser toda de uma cor ou então com detalhes nas mangas e golas. Essas que tem detalhes, acho que parece muito uniforme de tenista… prefiro as de uma cor só!

Ah e outra coisa, quanto mais justa, mais ¨julinha¨. Eu ainda prefiro as mais soltinhas!

  • E então? Será uma nova tendência aparecendo em 2017? Se for, acho bom aparecerem alguns modelos repaginados e modernos que tirem a cara de uniforme da camisa polo! Talvez use sim… e vocês?
42 Comentários
  1. #1
    Jéssica Diane
    04.01.2017 - 10:32

    Deixo pro meu marido mesmo…rs

  2. #2
    psicóloga de boteco
    04.01.2017 - 10:43

    Tenho uma birra com camisa polo, acho muito quente. Aqui na minha cidade, não dá. Estou com vontade de me mudar pra Curitiba, aqui nesse buraco quente, não dá pra se arrumar…
    Mas enfim, acho que se for fashionizada, a polo fica bem linda sim.

  3. #3
    Mariana
    04.01.2017 - 11:09

    Em Santa Catarina camiseta polo nunca saiu de moda rsrs
    É item básico, todas as coleções da Malwee possuem polos.
    Amamos, ótimas pra trabalhar.

  4. #4
    Thais
    04.01.2017 - 11:11

    Ai, nunca consegui usar… Acho que não será agora!

  5. #5
    mah
    04.01.2017 - 11:35

    Já usei muito na faculdade. Passava muito calor, socorro! Hahahaha.
    Não curto, não tem mais a ver com meu estilo (fora que hj existem blusas de modelos bem mais bonitos rsrs), e acho quente demais pro nosso verão.

  6. #6
    04.01.2017 - 11:40

    Achei linda as inspirações, acho que com essas cores ficou bem bacana de usar !

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

  7. #7
    Mica
    04.01.2017 - 11:48

    Já curti camisa polo…mas hj só me faz lembrar do João Dória hahahaha A polo me passa uma sensação de “engomadinho picolé de chuchu sem personalidade”. Pior se for de marca, se for rosa/branca e se amarrar um casaquinho no pescoço.

    • #8
      Jéssica Diane
      04.01.2017 - 13:21

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

  8. #9
    Djeine
    04.01.2017 - 11:50

    Ah, eu gosto. Até mesmo do estilo Julinho rs.

  9. #10
    04.01.2017 - 12:11

    Nossa sério que a polo “saiu de moda”? Eu tenho algumas que trouxe dos EUA da Aeropostela, da Hollister e da Polo, não é a peça que mais uso na vida, mas de vez em quando prefiro a polo do que uma camiseta basicona.

  10. #11
    Luciana
    04.01.2017 - 12:47

    É o meu look do dia, uso há anos e nem sabia que tinha saído de moda. Tenho muitas e uso geralmente com calça jeans skinny e sapatilha ou scarpin. As melhores são de algodão pima e não costumo usar com todos os botões fechados. Existem versões sem mangas que são mais fresquinhas.

  11. #12
    Maria Clara
    04.01.2017 - 14:05

    Cony,

    achei lindas. Eu tenho umas 03 e gosto de usar para trabalhar. Acho arrumadinho. Nao uso com muita frequencia. Mas por coincidência , estou usando uma hoje da cor rosa da polo wear.
    Mas concordo que tem que ser mais moderna e um estilo feminino.

    Beijos

  12. #13
    Ângela Santos
    04.01.2017 - 14:19

    Como assim saiu de moda? Kkkk
    Sempre uso e adoro.

  13. #14
    Flavinha
    04.01.2017 - 14:51

    Eu gosto, nunca deixei de usar!

  14. #15
    Marilu
    04.01.2017 - 14:52

    Tb não sabia que tava out, não morro de amores, tenho uma que ganhei de presente uso pra trabalhar sexta com jeans.

  15. #16
    Ane
    04.01.2017 - 14:58

    Onde moro polo também nunca saiu de moda. Tenho uma e uso de vez em quando.

  16. #17
    04.01.2017 - 15:03

    Sabe que eu curto! Acho que fica básico e arrumadinho!

  17. #18
    Natália Fernandes
    04.01.2017 - 15:06

    Cony sou dessa época de usar polo pra fazer trabalho na casa da amiguinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Amei os dois últimos looks!!! Se for assim até volto à usar viu!!

  18. #19
    Aline
    04.01.2017 - 15:23

    Acho que polo é last week na moda feminina. Tanta coisa linda pra usar por aí, e querem voltar com a polo, sério mesmo? Se for pra ser básica, prefiro uma camisa branca bem cortada, que fica chique e essa sim está sempre na moda! Pra mim a polo me lembra aquele tempo que todo mundo começou a ir pra MAIAME e comprava nas marcas dos outlets (eu tb fiz isso kkk), combinando com o combo nike shox e bolsa da guess.

    • #20
      Luisa
      05.01.2017 - 10:20

      hahahahaah…rindo alto! verdade!

    • #21
      Jéssica Diane
      06.01.2017 - 14:41

      Tô é morda HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHA melhor comentário!

    • #22
      Rafa
      12.01.2017 - 01:11

      Concordo em parte. Um Nike Shox todo branquinho rola sim e fica super legal com calça ou shortinho jeans, nada de errado aqui, é o que eu uso no dia a dia.

      “Pra mim a polo me lembra aquele tempo que todo mundo…” Então, o mesmo hype que existia encima do Nike Shox, existe hoje no Adidas Superstar: toda a mulherada usando na Europa e agora no Brasil. Duvido que seja pelo design, tampouco pelo conforto, tá na cara que é modismo. Pelo menos, o Shox ganha no conforto e é mais durável. Dos vários que eu tenho, dois foram comprados numa outlet uns 8+ e estão em perfeito estado. Já tive tênis que não duraram dois anos.

      “…combinando com o combo nike shox e bolsa da guess.” Nada de mal aí tb, e aqueles moletons da Gap que se usavam muito até completariam o look despojado do tênis, o que NÃO combina é a camisa polo, isso nunca deveria ter entrado no guarda-roupa feminino. Há quem curta, eu dispenso.

  19. #23
    Gabi
    04.01.2017 - 16:01

    Eu adoro, tenho algumas, e acho ótimo. É só colocar com calça de cintura alta que fica chic. Uso muito pra trabalhar no calor.

  20. #24
    Bia
    04.01.2017 - 17:28

    Sério que tinha saído de moda? Acho tão básico quanto camiseta… hahahaha

  21. #25
    Christiane
    04.01.2017 - 18:35

    Eu curto uma polo tenho algumas da Polo e da Lacoste, acho um look prático e arrumadinho para o dia a dia, meio que um uniforme rsrs… uso para ir ao supermercado, ao banco tipo para resolver compromissos diários da casa e não tenho que me preocupar com produções e combinações de looks…mas é claro que sempre por fora da calça e com os botões abertos…

  22. #26
    Ariane Esteves
    04.01.2017 - 19:37

    Eu sou “julinho” (achei ótimo, nunca tinha ouvido hahahaha) assumidérrima! Preciso confessar q soltei um gritinho interior com esse post… acho q qto mais arrumadinho, mais bonitinho… tenho umas 3 guardadas no fundo da gaveta, sabendo q um dia elas seriam usadas de novo! hahaha
    Sei la, tenho uns gostos estranhos, mas gosto!

  23. #27
    Samantha
    04.01.2017 - 22:15

    Acho péssimo p homem e mais ainda para mulher… e aquelas com o símbolo da marca então (aquele cavalo acho uó) hahhah
    Só p trabalhar e olhe lá 😛

  24. #28
    Fran
    04.01.2017 - 23:03

    O retorno?
    Nem sabia que elas tinham saído! Kkkkkkk
    Piadas a parte, sempre gostei!

  25. #29
    Joice
    05.01.2017 - 04:44

    Como assim saiu da moda? Eu tenho algumas da Lacoste e Polo e sempre uso principalmente para ir ao trabalho.

  26. #30
    Cristiane
    05.01.2017 - 06:33

    Hahaha a volta?! Ela nunca saiu do meu armário!

  27. #31
    Ana Carolina
    05.01.2017 - 08:03

    Concordo com a Mariana, também sou de Santa Catarina. Aqui nunca saiu de moda. Usamos com shorts e rasteira, com jeans e tenis. Considero um item ‘esportivo’, então cai bem para aquele sábado que você vai ficar na rua fazendo várias coisas e não quer estar desarrumada.

  28. #32
    Clara
    05.01.2017 - 08:54

    Pertenço ao time das julinhas, então. Brinco que sou bem caretinha mesmo. Tanto que esse look da polo com a saia midi tenho usado há um bom tempo. Mas minhas polos são básicas, sem sinal de marca, ou com padronagem feminina (tipo poá). Passo longe daquelas com um cavalo enorme no peito.

  29. #33
    Bruna Lima
    05.01.2017 - 09:17

    A volta? Mas desde quando elas foram? Sempre tem alguém usando, nas lojas é fácil encontrar desde sempre. Arrumadinha e prática

  30. #34
    Jessica Pedroso
    05.01.2017 - 10:12

    O comentário da Mica foi o melhor kkkkkkkkkkk Me dá calor só de pensar! bjos

  31. #35
    Ana Cláudia
    05.01.2017 - 11:27

    Nossa Cony…aderi a essa moda hj mesmo e sai com uma camisa polo lisa da Lacoste (botões abertos) e uma saia midi florida da Zara com sandália de corda estilo navy…ficou ótimo! Recebi elogios dos amigos até! 🙂

  32. #36
    mariana
    05.01.2017 - 14:38

    Ai gente, não uso nem amarrada! Acho que fica tão feio pra quem tem peito… pras despeitadas, com saia midi achei amorzinho!

  33. #37
    Rafaela
    05.01.2017 - 16:15

    A volta da camisa polo? Para mim ela nunca saiu de moda. Gosto de usar e não precisa ser modelo com botões. Há modelos da tommy que são lindos e não tem botões. Eu gosto e uso.

  34. #38
    Bianca
    06.01.2017 - 14:49

    Tb uso no dia a dia. Tenho da Lacoste, Polo e Tommy. Adoro! No verão do Rio de janeiro realmente nao dá.

  35. #39
    Lili
    06.01.2017 - 20:47

    Adoro as da Lacoste! Tive uma ótima da Calvin Klein também.
    Acho prática pra colocar em mala ou viajar de avião.
    Adorei as sugestões de looks.
    Adoro o visual “julinha” (aprendi esse termo aqui! Rs)

  36. #40
    Ana Lúcia
    09.01.2017 - 12:51

    Sou de Santa Catarina e não vejo muita gente,principalmente mulheres, usando camiseta polo mais os homens. Eu dispenso.

  37. #41
    Giovana
    12.01.2017 - 19:17

    Eu nem sabia que era tendência e comprei uma feminina na cor rosa AND lisa da Tommy. Sempre achei essa peça um pouco masculina, mas fica super estiloso montar um visual “hi-lo” com ela. Uso e usarei mais agora. bjs Cony!

  38. #42
    Daniela
    14.03.2017 - 18:18

    Marissa Cooper style, pelo menos em ela ficava cool.
    Beijo!!

Comente