01
Dec 2016
Victoria’s Secret in Parrí!
Fashion News

E teve Victoria’s Secret Fashion Show em Paris! Todo ano, esse time de top models, as mais tops do planeta diga-se de passagem, coloca suas asinhas e vão para a passarela desfilar a marca de lingerie mais famosa do mundo. É muita grandiosidade para uma frase só né?

Teve Sara Sampaio, Irina Shayk, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Kendall Jenner, Bella e sua irmã Gigi Hadid, Jasmine Tookes… Foram desfilados mais de 80 looks ao som de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weekend.

Vem ver como foi:

vs3

Alê Ambrosio e Adriana Lima! Chora no corpo de Alessandra…

vs4

A angolana Maria Borges, LINDAAAAAA! Que corpo!!!

vs2

Bella Hadid

vs1

Kendall Jenner… Gente, eu vi essa menina crescer!! Comassim???

vs5

E amei os brincos turquesa…

vs6

Sara Sampaio

vs12

Taylor Hill

vs11

Jasmine Tookes, e o sutiã de 9 milhões!!!! 

vs10

E ela, Gigi Hadid!!!

vs9 vs8 vs7

Não sei se acho lindo, se fico com depressão, se penso na vida, enfim… É muito abuso ver isso.

  • Bora jantar?
28 Comentários
  1. #1
    Mariana Monteiro
    01.12.2016 - 19:44

    Amo MUITO a Maria Borges! Sou portuguesa, então há sempre uma ligação especial com Angola, mas além disso ela é linda em todos os aspectos! E foi a primeira modelo a desfilar com cabelo natural, em 2015, e este ano já foram mais duas como ela 🙂 muito amor!

  2. #2
    SILVIA ELAINE DA SILVA
    01.12.2016 - 20:09

    Como eu previa, Bella Hadid foi uma decepção! Catwalk péssimo e uma cara de boneca de cera em todas as fotos. Postou no instagram que estava feliz por dentro, mas pra VSFS faltou muito!!!!!

    • #3
      Marcela Dohara
      02.12.2016 - 09:55

      Ela sempre tá (ou tem?) essa cara de quem tá entendiada ou de saco cheio…kkkkk

    • #4
      Anita
      02.12.2016 - 19:39

      Total por fora de onde saiu essa menina, mas notei essa cara de mau humor e, pelo visto, não foi só ângulo ruim. Corpo tb bem marromenos em comparação com as outras. Aliás, sigo achando as brasileiras 1000 vzs mais lacradoras que as demais.

  3. #5
    Paula
    01.12.2016 - 22:24

    Bella é bonita, mas falta muito carisma pra ser top. Tá sempre com essa cara de mal humor. Destoou muito do time…
    Alê Ambrósio dorme no formol? Os anos passam e a mulher não muda, linda!

  4. #6
    Cibele Porto
    02.12.2016 - 07:32

    Ahhh esses desfiles da VS sempre mexem com gente né?!
    Ao mesmo tempo que amo, odeio! ahahahaha

    Vi que o time brasileiro esse ano era grande, eram 9 modelos. também fiquei impressionada com a Angolana. lindissíma ela. E posso falar, não vejo graça nessa Bella Hadid. Garota sem graça, sem expressão…

    Cony, quando vi a Kendall com esse brinco turquesa pensei logo em voce. O contraste com o cabelo pretinho é lindo demais!!!

  5. #7
    isla wolff
    02.12.2016 - 09:42

    bora comer uma pizza?
    se empanturrar e chorar nesses corpos maraaa! hahaha

  6. #8
    Josiane
    02.12.2016 - 09:42

    Acordar pela manhã e ver esse corpo da Alessandra Ambrósio me dá até vontade de malhar!!!
    Mas a vontade passa logo… 🙁

  7. #9
    Renata
    02.12.2016 - 10:57

    Não deu para não notar na calcinha marcando a perseguida da Kendal! kkkk.Todas maravilhosas! Essa Jasmine Tookes, linda demais! Não conhecia.

  8. #10
    Mariana
    02.12.2016 - 11:25

    Adoro Bella e Gigi, mas elas ficaram TÃO apagadas no desfile. Acho que não captaram muito a proposta da marca. As brasileiras deram show, como sempre. Adriana e Alessandra são a cara da marca, super alegres, energéticas e sexy.

  9. #11
    isabela
    02.12.2016 - 11:38

    Sinceramente não acho o corpo da Alessandra Ambrosio bonito assim. Perna fina e um joelhão. Essa Gigi Hadid é uma sem sal completa. Agora a Maria Borges, Sara e Jasmine são realmente deusas

  10. #12
    Letícia
    02.12.2016 - 12:12

    Senti falta de foto da Laís Ribeiro acho ela linda e tem um corpão!! De resto é só pegar o balde se sorvete e chorar na beleza dessas mulheres! kkkkkkk

  11. #13
    Manoela Alves
    02.12.2016 - 12:18

    Eu ameeeeeeeeeei o desfile, mas ver a Kendall desfilando é tão.. nada, não sinto emoção, não penso que ela desfile bem, nossa, naão gosto muito de críticas, mas não entendo como ela é Angel :/
    A Ambrósio e a Adriana são as melhores! Não tem pra ninguém!!!!

  12. #14
    Elaine Albino
    02.12.2016 - 12:37

    Todas lindas mas o que é essa Jasmine meu Deus!! Linda demais!

  13. #15
    Amanda
    02.12.2016 - 12:58

    Jasmine Tookes… que porte… divaaaaaaaaaaaa!!!

  14. #16
    Nina
    02.12.2016 - 13:09

    Vamos aos pontos principais:

    1- Sorry gringas! mas vi em outros lugares as fotos de tds as models and as brasileiras são as mais bonitas sim!
    2- Essa angolana é linda e ENORME! Dois dias de mulher…chorei no meu 1,60m.
    3- Se a Feia, opa…Bella Hadid pode ser modelo, eu tb posso!

    Bjjsssss

  15. #17
    Nina
    02.12.2016 - 13:11

    Ahhh…esqueci de um ponto:

    4- Gaga <3 <3 <3

  16. #18
    Eduarda
    02.12.2016 - 13:38

    Eu acho esses desfiles da VS um show business e nada mais. As peças são bonitas e nada mais que isso e as modelos sem presença, sem entusiasmo.

  17. #19
    Ana Paula
    02.12.2016 - 15:25

    Achei essa Jasmine deslumbrante… A Alessandra está bem linda também! E que loucura essas lingeries!!!

  18. #20
    Karoline
    02.12.2016 - 17:13

    Podem nao concordar, mas acho que a Kendal não tem perfil de angel. Sim, ela é linda, mas nao tem aquele gingado de angel. Eu sinceramente sou muito mais os desfiles de antigamente. Se voces assistirem por exemplo o de 2006, vao ver que as modelos eram muito mais o perfil da VS. Ali pra mim, as unicas que salvam sao Ambrósio, Adriana (perfeita!!) e Gourlart (que nao apareceu nas fotos aqui). Essas Hadid, muito sem sal….

  19. #21
    Sophia
    02.12.2016 - 19:16

    Bela, sem graça toda vida, kendal, falta alguma coisa nela, acho q carisma…

  20. #22
    Liza
    02.12.2016 - 21:26

    Olha, eu prefiro as angels mais antigas, das novas achei a angolana e a portuguesa linda demais, as outras sono.

    Escrevo isso enquanto como tulipas de frango e todo cerveja hahahaha

  21. #23
    Liza
    02.12.2016 - 21:30

    Comento de novo só pra deixar um uau pra essa Maria Borges, nunca tinha ouvido falar e foi ver no google, uau, não precisava ter passado na fila da beleza tantas vezes…

  22. #24
    Vanessa
    02.12.2016 - 21:31

    Tenha 30 anos e lembrei agorinha que via a Alê Ambrósio nas revistas Capricho que minha mãe comprava pra mim qndo eu tinha uns 11, 12 anos…. ( Mais tarde descobri q ela comprava essas Caprichos pra mim pq ela queria que eu me “informasse” mais sobre sexo, essas coisas kkkkk) Enfim… Ela fotografava pra revista na época, nas matérias principais era sempre ela. Naquela época ainda não era model internacional. Mas eu ficava vidrada nela, queria ser ela! Hahahaha bons tempos q não voltam mais. Desculpe o comentário nada a ver, mas bateu uma saudade boa dessa época. Bjsss

  23. #25
    Alessandra
    02.12.2016 - 21:53

    Quando vejo alguns corpos neste desfile, tenho vontade de sentar, chorar e praguejar quem inventou a pizza, o sorvete, o chocolate e afins, mas… logo depois me arrependo e os agradeço.

  24. #26
    Monalisa Gomes
    02.12.2016 - 23:00

    Depois de ver esse post eu estou no chão, porém, com uma palha italiana na mão.

  25. #27
    Cassiana
    04.12.2016 - 22:10

    Muito, mais muito borogodo – Brasileiras maravilhosas…Jasmine Tookes fez bonito… Borges eh perfeicao, ate as pernas da Naomi Campbell balancaram agora.

    A Bella Hadid ficou igual aquela peca de decor que esta destoando do resto do ambiente. Nada a ver com a vibe da VSFS.

  26. #28
    Helisa
    05.12.2016 - 13:51

    Nossa, ainda bem que não sou só eu que acho que Kendall n tem nada a ver com angel, gente, destoa total, não tem as vibes, sei la hahaha Não adianta, ela e as Hadid entraram pra dar ibope e por serem herdeiras, apesar de eu achar a Gigi linda também, ainda falta algo. Porem, os corpitchos dão inveja em qualquer uma….

Comente