17
Jan 2016
Front Button Skirt: Onde Encontrar?
Compras, Shopping Time

Como prometi ontem, eis algumas dicas de onde encontrar a saia com botões na frente! Muitas meninas deram a opção da Forever 21, mas como não temos o site com valores em Reais, não coloquei nenhuma da F21 na montagem abaixo. As que encontrei são até mais compridinhas e modelagens diferentes, para a alegria de quem não usa saia curtinha, e várias estão na promoção! Enjoy it!

saias de botao onde achar-down-down

 

01 – Amaro, R$ 139,90 (LINK)

02 – Bô.Bô para Shop2Gether, R$ 292,80 (na promo hein! LINK)

03 – Iorane para OQVestir, R$ 589 (LINK)

04 – Damyller R$ 215 (LINK)

05 – Renner R$ 109 (LINK)

06 – Brenda Lee para Passarela R$ 109,99 (LINK)

07 – Hering R$ 79,99 (promo LINK)

08 – Marisa R$ 79,95 (LINK)

09 – Leeloo para OQVestir R$ 338 (MARAVILHOOOOSA LINK)

10 – MIXED PARA OQVESTIR R$ 429 (LINK)

 

  • Gostaram das dicas? Para todos os gostos e bolsos! Mais compridas, mais justas, mais claras, mais escuras, mais baratas… As minhas preferidas são a da Iorane e a da Leeloo, e a de vocês? Ah, e como falei no início do post, tem esse modelo de saia com precinho bem amigo na Forever 21 também!
26 Comentários
  1. #1
    Letícia
    17.01.2016 - 12:37

    Cony, acho que vi uma dessas saias em algum “dica da leitora”, a venda na c&a! Eis que to dando aquele passseio de bobeira no shopping e encontro por 39,90 pechinchas naquela liquidação da c&a, quando antes tava custando 79,90! Comprei na hora <3
    To super inspiradas nos looks do pinterest, tá bombando demaais. Quando vi seu post ontem sobre ela ter chegado pra ficar e aquelas versões diferentes da jeans me deram vontade de ter mais uma hahahaha
    Beijos

  2. #2
    May
    17.01.2016 - 12:42

    Eu vi uma maravilhosa na Riachuelo essa semana, 69,90.

  3. #3
    May
    17.01.2016 - 12:46

    ps: Conyyy, fui olhar o site da Hering agora, tem uma saia verde longa maravilhosa em promo, acho q vc vai gostar…http://www.hering.com.br/store/pt/Categorias/Saias/Saia-Longa-Em-Viscose-Com-Fenda-Na-Parte-Frontal/p/H6VYENSE012?fromShowCase=true

  4. #4
    Isabela
    17.01.2016 - 15:37

    Comprei uma de “camurça” preta na Zara essa semana por 9,90 francos suíços, que dá pouco mais que 40 reais. Acho que nas Zaras da Europa está quase o mesmo preço (10 euros). Aliás, vi muito jeans baratinho também (uma jaqueta que apareceu aqui esses dias tava 19,90). Vale a pena quem estiver por aqui dar uma passada porque a Sale tá boa!

  5. #5
    Tassia
    17.01.2016 - 18:08

    Cony, qualquer pessoa pode usar? Quem tem quadril largo, por exemplo?

  6. #6
    17.01.2016 - 22:19

    A que eu mais gostei foi a da hering, gosto de lavagens bem clássicas e gooooosto de saia curta, hehe. Boas sugestões. Comprei a People Style Watch essa semana e só dava trend dos anos 90, como essa. Vai vir também vestidos jeans com abotoamentos frontais, muuuuito 90´s! Quero.

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  7. #7
    Julia
    17.01.2016 - 22:23

    Cony, essa eu passo!!! Tá parecendo aquelas crentes de igreja….jamais!!!

    • #8
      Constanza
      18.01.2016 - 09:19

      Puro preconceito.

    • #9
      Denise
      18.01.2016 - 13:23

      KKKKK também acho parecido. Cony parece preconceito, mas quem frequenta igreja (meu caso) sabe que esse modelo nunca sai de moda lá.

      • #10
        Ana Cláudia
        18.01.2016 - 18:04

        Ahhhhh entrei aqui só pra ver se alguem ia comentar isso tb, porque eu tb acho! Sorry…mas se é curtinha e de outro material fora jeans (tipo as de camurça que vendem na Zara) eu até compraria, acho bonitaa! Mas compridinha e de jeans ainda, além de parecer beata, é TOTAL man repealer! Sorry, mas na minha atual condição de mulher solteira não tô podendo me dar ao luxo de vestir essas coisas não! Hehe

    • #11
      bia
      18.01.2016 - 15:38

      eu também passo, não sei porque mas não vou com a cara dessa saia, acho que pq me lembra as saias que minha mãe comprava pra mim quando eu era criança lá nos anos 90, hahah

  8. #12
    Carolina
    17.01.2016 - 23:13

    Cony, sou sua fã, mas a que você mais gostou é justamente a que eu menos gostei… Que interessante. Beijos e sucesso!!

    • #13
      aline n. fermiano
      18.01.2016 - 10:28

      eu tb!!! =/

    • #14
      Carla
      18.01.2016 - 12:48

      Ia comentar exatamente a mesma coisa, gosto é muito particular meeeeeeesmo =D hehehe

  9. #15
    Maria Rita
    17.01.2016 - 23:22

    Nessa semana vi uma na Marisa mais mocinha, sem rasgadinhos, lavagem escura… Pela pressa não experimentei nem vi preço. Mas fik a dik

    • #16
      Jéssica Diane
      18.01.2016 - 13:07

      Eu vi essa também. Não lembnro o preço, so lembro que era baratinha;

  10. #17
    Dani Depi
    18.01.2016 - 10:47

    Eu passo, mas só porque eu usei muito dessa saia na década de 90, e não tô conseguindo achar ela bonita de novo… sorry!

  11. #18
    Mariana
    18.01.2016 - 17:08

    Amigas que falaram de crente de igreja, acho ela meio curto para tal evento.

    Cony comprei uma na Marisa e foi eu acho que 39,90, esqueci de mandar para Dica da Leitora !!

  12. #19
    Fernanda
    18.01.2016 - 19:56

    Eu tmb passo… Não consigo achar isso bonito… Acho que tenho trauma dela tmb como algumas meninas ai… ehhee

  13. #20
    Iara
    18.01.2016 - 20:10

    Gente, essas saias eu usei na época em que estava terminando a faculdade, idos de 2003.
    Hoje vejo as fotos e acho feio demais!
    Passarei longe, kkk.

  14. #21
    Nath
    18.01.2016 - 22:31

    A da Iorane é perfeitíssima, veste muito bem e tá em promo na loja online da Iorane mesmo. Acho que agora não me seguro!!!

  15. #22
    Nath
    18.01.2016 - 22:31
  16. #23
    Bruna
    19.01.2016 - 08:30

    Meninas, mais um link dessa saia na promo – 79,90: http://www.youcom.com.br/saia-jeans-com-botoes-09.02.0083?codigocor=205
    Essa é mais clarinha, e adoro os jeans da youcom 🙂

    Eu não curto muito essa saia :p fico curiosa pra saber como sentar com ela sem mostrar tudo pelo vão dos botões, quem já tiver usado conta aí pra gente 😀

    Beeijo

  17. #24
    Lila
    19.01.2016 - 13:57

    Juro que tentei curtir, mas não tem jeito! Passo…

  18. #25
    Claudia
    19.01.2016 - 15:17

    tô querendo uma saia de botões na frente, mas não jeans. E longa, pra fazer um jogo de mostra/esconde

  19. #26
    Aline
    27.01.2016 - 16:22

    Comprei uma na pernambucanas por 29,90 e estou apaixonadissiiimaaaaaa

Comente