BelezaPublieditorial
08 dez 2015, 15 comentários

A Rosa de Verdade

Fui convidada para um almoço em BH onde fomos apresentadas a última novidade da Natura em se tratando de perfumes: Esta Flor.

Antes de começar a falar como foi o evento e sobre o produto novo, preciso mostrar uma coisa:

esta-flor-natura

Nem sei como começar a explicar e mostrar os detalhes desse perfume… Bom, comecemos pela embalagem. Estão vendo aquela rosa? Pois é, trata-se de um verdadeiro raio X de uma rosa! A Natura foi atrás de um famoso radiologia inglês que fez o raio x da flor e depois pigmentou, para mostrar a beleza interior e exterior da rosa. Poético não?

Mas calma que ainda tem a embalagem de vidro. Não é qualquer vidro. Foi desenvolvida exclusivamente para a Natura na famosa vidraria francesa Pochet e é de altíssima transparência. Sua forma é simples e bem elegante. Além disso a válvula também é diferenciada. Sabe quando você vai borrifar o perfume e sai um jato direto que às vezes deixa o líquido escorrendo pelo corpo? Pois é, isso não acontece no perfume Esta Flor. Eles usaram a válvula Panache, que ao ser pressionada, faz a fragrância virar uma nuvem, suave e delicada. Perfeita pra gente borrifar o perfume no ar e dar uma passada pela nuvem, sabem como é né?

Como já puderam perceber, a Natura teve um cuidado e capricho mega especial com este perfume mas agora vem o mais importante: o conteúdo. Verônica Kato, a perfumista exclusiva da Natura (sabiam que existem pouquíssimos perfumistas no mundo? Acho que já contei isto aqui… E a Natura tem uma só pra ela!) foi procurar a melhor rosa do mundo, a rosa Damascena, lá na Bulgária, para desenvolver esta fragrância.

ESTAFLOR.NATURA

E o Esta Flor não fica apenas na Rosa… também está sendo lançada a fragrância Iris!

capa-natura-esta-flor-660x330

Se a Rosa veio da Bulgária, a Iris veio da França! E para conseguir o óleo essencial da flor de iris são necessários 6 ANOS! Aham, 6 anos de processo para produzir esse perfume que tem tudo a ver com as mulheres elegantes e misteriosas…

O almoço foi uma delícia, a equipe da Natura sempre muito gentil e disponível para tirar todas as dúvidas! E na saída ainda ganhei um press kit LINDO!

resize_20151125_162101

Um lenço de seda, um livro contando um pouco sobre a rosa na perfumaria e claro, o Esta Flor  com todo o luxo da embalagem.

resize_20151125_162130 resize_20151125_162207 resize_20151125_162303

O vidro é transparente demais! LINDO!

resize_20151125_162319 resize_20151125-1889404468

E a foto final com as meninas da Natura! Muito obrigada pelo convite!

  • O Esta Flor já está a venda e com mais uma novidade: trata-se de uma coleção monotema, ou seja, virão outros perfumes, de outras flores, para a família de Esta Flor. Um passarinho me contou que ano que vem mais dois serão apresentados…
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
15 comentários em “A Rosa de Verdade”
  1. Luciana Torres08/12/15 • 16h01

    Mas e o perfume, é bom? Das duas essências qual a que você mais gostou? Até hoje eu ainda não acertei nem me identifiquei com NENHUM perfume feminino da Natura…

    • Constanza08/12/15 • 16h05

      Gostei mais do Iris!

  2. Chris08/12/15 • 16h23

    Oi Cony, tudo bom?
    Lembra o Prada Infusion d’Iris?
    Bjks

    • Constanza08/12/15 • 16h38

      Nao…

  3. paula08/12/15 • 16h36

    Oi Cony, sabe que não acho legal esta política do FHITS de lançar publicidade simultaneamente nos blogs da rede? Acho que perde a credibilidade porque parece que as blogueiras são obrigadas a falar bem do produto. No entanto, tua descrição do perfume me deixou curiosa quanto a um perfume que eu jamais provaria por ser nacional, o que pra mim tem significado pouca fixação.

    • Priscila08/12/15 • 20h32

      Esse tema é controverso Paula. Hoje é notório que Blogs e demais mídias digitais eh um ambiente onde as marcas querer e devem publicar, eh a mesma coisa com revistas. O problema não é o FHits, aliás não tem problema pq isso sempre existiu. Afinal, se uma marca investe para criar ou repaginar um produto ou serviço, o próximo passo é apresentar ao mercado e procurando atingir o Target. E isso jamais pode ser considerado um problema, afinal cabe ao consumidor definir se o produto ou serviço foi aceito ou não simplesmente usando o poder de decisão de compra.
      O que eu não acho legal em publicidade eh começar um tema no blog como dica amiga e pedir pra checar em outras mídias a continuidade da matéria e ali existir uma publicidade direcionada. Correto querer aumentar a audiência em todas as mídias mas relacionar publicidade nessa continuidade eu não acho legal.

      E esse publi foi tão bem redigido, com um texto tão verdadeiro que não parece publicidade.

  4. Loren08/12/15 • 17h06

    Experimentei esse perfume, no caso o de rosas, o cheirinho é delicioso porém não fixa NADA!
    Iria comprar mas acabei desistindo 🙁

  5. Helen08/12/15 • 17h59

    Eu também acho que os perfumes da Natura tem pouca fixação, pelo menos na minha pele. Mas depois que comprei o Elysée mudei de opinião. É maravilhoso e todos elogiam. Estou animada para experimentar esse novo.

  6. Priscila08/12/15 • 21h24

    Olá Cony, como vai?
    Sigo o seu blog há algum tempo e sempre que posso dou uma sapecada por aqui. Porém, hoje, decidi comentar o seu post. Eu trabalho na Natura e fiquei feliz que tenha gostado do perfume. Realmente as duas fragrâncias são muito gostosas para se usar no dia a dia. Aproveito também para ressaltar, que a Natura produz Desodorante Colônia, ou seja, a fixação realmente não é como a de um perfume normal. Podemos sentir a diferença neste quesito quando falamos do perfume Ekos Priprioca.
    Beijos

  7. Camila09/12/15 • 13h11

    Cony, sua blusa é linda! De onde é?

    • Constanza09/12/15 • 13h22

      Zara!

  8. Karla10/12/15 • 08h59

    Cony,e a fixação? Legal? Dá pra usar no dia a dia de trabalho?

    Adoro seu blog, bjo.

  9. carolyna11/12/15 • 15h24

    Conyyyyyyy….tais muito linda mulherrrr!!! Você que fez a sua make?? ensina, please!!! adorei o look!! e o cabelo?? adorei seu cabelo pretão.,..

  10. Ana Cunha13/12/15 • 13h59

    Cony, tenho uma sugestão: aproveitando o assunto do perfume, e levando em conta que você mesma se definiu em um post como “a louca dos perfumes” (através daquele post fiquei conhecendo o Infusion d”íris, e acabei comprando a belezinha), acho que você poderia incluir nos posts de look o perfume que usou na ocasião. Seria tipo, vestido marca tal, bolsa marca tal, perfume tal. Isso ajudaria as queridas leitoras a encontrar os perfumes mais apropriados para as diversas situações. Beijos…

  11. Mariana Carlinda11/01/16 • 16h02

    Eu sou consultora Natura. Uma cliente adorou a fragância do Esta Flor Rosa, mas reclamou da fixação. Eu comprei o Esta Flor de Íris, a fragância é uma delícia mas também não gostei da fixação. E as características da minha pele (morena e oleosa) dessa cliente (branca e seca) são bem distintas. Fiquei sem graça pois fiz a maior propaganda justamente por ser um Deo Parfum. Em resumo as duas fragância são uma delícia, mas na minha opinião ficou devendo no que se refere a fixação. E falo isso porque tenho colônia das natura que a fixação é muito boa.