Beleza
30 dez 2015, 7 comentários

Retrospectiva 2015 – Beleza!

E vamos analisar o que marcou nosso ano de 2015 no quesito beleza! Maquiagens e afins, o que foi que mais vimos em 2015??

restrospectiva1

Contorno! Tudo bem que já sabemos da existência dessa técnica há tempos mas acho que em 2015 TODO MUNDO tentou fazer!

retrospectiva2

Os batons da Kylie Jenner. Uma das coisas que mais se falou em 2015 foi da boca da Kylie, tanto da mudança de tamanho quanto das cores de batom que ela usou. Falou se TANTO que ela até lançou uma linha de batons, que acabou em pouquíssimas horas.

retrospectiva3

Long Bob! O corte de cabelo ganhou váaarias adeptas em 2015! E eu continuo criando coragem… quem sabe em 2074? hahahaha

retrospectiva4

Unhas Stiletto. Tentaram um lugar ao sol mas não conseguiram mais do que 15 minutos de fama. Aqui no Brasil não pegou!

retrospectiva7

Batons líquidos de acabamento matte: teve Dailus, Limecrime, Vult, Quem Disse Berenice… Na minha opinião, os Limecrime são os melhores!

Também teve a base que cobre tudo, Dermacol, (fiz post aqui), algumas pessoas compraram e não curtiram muito pois dizem ficar muito pesada. Eu ainda não testei…

retrospectova6

Esses dois produtos levaram a mulherada à loucura! O Skin Corrector da linha Normaderm da Vichy e o BB Blur da linha Effaclar da La Roche prometeram acabar com a oleosidade. Testei os dois e não ameeeei nenhum, mas tenho uma quedinha pelo da Vichy!

retrospectiva8

2015 também foi o ano dos coletores menstruais. Muitas mulheres deixaram os absorventes de lado e optaram pelo copinho (aqui tem post explicando tudo). Eu tentei usar também, mas não me adaptei…

  • Acho que no quesito beleza, esses itens foram os mais significantes. Esqueci algum??? Amanhã falaremos da moda que fez moda em 2015!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
7 comentários em “Retrospectiva 2015 – Beleza!”
  1. Luiza30/12/15 • 21h25

    Depois de 10 anos sem cortar, aderi ao long bob em junho desse ano e amei! Foi uma mudança é tanto! Me senti mais jovem e mais moderna. Até cortei novamente em setembro e agora tô pensando agora se deixo crescer ou radicalizo cortando na altura do queixo

    • Jéssica31/12/15 • 08h19

      DEZZZ anos???? caraca…

  2. Mary30/12/15 • 22h23

    É Cony, esse ano vc ensaiou o long bob quando seu cabelo ficou estragadinho, mas acabou q enrolou a gente! Hahahhahaha. Fiquei na expectativa do bob mas por outro lado q bom q ele não foi a unica alternativa e vc conseguiu recuperar seu cabelo. Aproveitando, feliz ano novo! Um 2016 maravilhoso pra vc, com muito amor, saude, realizações e viagens!

    • Constanza30/12/15 • 22h44

      Enrolei mesmo hahahaha um otimo ano pra vc tb!

  3. Mariane31/12/15 • 08h53

    Seu cabelo é maravilhoso, Cony! Ainda bem que vc não cortou! Feliz ano novo com muitas viagens, já estou com meu passaporte na mão esperando a virada, rsss beijocas

  4. Cayssa31/12/15 • 11h21

    Eu fiz o corte long bob no cabelo e ameiiiiii, mas ele não dura mto tempo bonito, tem que dar manutenção.

    Acho que podia ter falado de ombré hair na retrospectiva de 2015, foi o que mais vi por aí! (Tbm fiz kkkkkkk)

  5. Claudia02/01/16 • 18h13

    Precisamos falar sobre o Skin Corrector da Vichy. Não espero milagres, mas comprei cheia de expectativas etc, em razão das “promessas” do produto. Sinceramente? Bem meia-boca. Tô usando bem certinho, há mais de 02 meses, e não vi diferença alguma. Não segura a oleosidade, não faz diferença nas manchas. Enfim, não comprarei de novo. Melhor continuar investindo no kit 3 passos da Clinique, pelo menos sinto a minha pele mais limpa e seca por um período de tempo maior.