12
May 2015
10 Coisas Que Odeio em: Início de Namoro!
Cotidiano

No começo de um namoro a gente fica sem jeito de várias coisinhas. Coisinhas bobas, mas que vão se transformando em mini tragicomédias que um tempo depois, a gente vai se lembrar e rir muito. Durante toda minha vida eu já passei por vários perrengues inimagináveis e alguns, impublicáveis, em início de namoro. E hoje vou listar 10 coisas que simplesmente eu DETESTO ao começar uma nova relação amorosa.

d6a6bb016e05163be6ac7ca22bdf60aa

1 – Vou começar logo com a mais trágica, pelo menos para mim. Comecinho de namoro, coisa boa dormir com o bofe, agarradinhos, conchinha etc e tal mas… E NA HORA DE ACORDAR? Eu acordo antes, dou uma enxaguada na boca e passo um corretivo nas manchas e olheiras. Daí volto toda princesa pra cama. E não me achem louca, conheço mulheres CASADAS que fazem isso e que o marido nunca as viu sem maquiagem. No meu namoro atual já desencanei e hoje acordo com todos meu melasmas dando bom dia apaixonado 🙂

2 – Outra parte ruim é não poder usar aquela camisola velha, furadinha e com estampa de cachorrinho que a gente tanto ama. Pelo menos não no início do namoro. No começo só camisolinha mais feminina e novinha.

3 – E quando faz frio a noite e o pé gela? Nem pense colocar aquela meia rosa shock de pelúcia. Melhor juntar os pézinhos com o  para se esquentar. (Bom é quando isso tudo fica pra trás e a gente acorda com uma meia num pé e o outro sem, com a camisola vestida do avesso e toda descabelada hahaha)

4 – Lingerie é um caso sério. Geralmente quem começa a namorar investe em calcinhas e sutiãs novos, começa a reparar em rendinhas, lacinhos, coisas mais zékzis né? Mas pode anotar: o dia que você estiver toda preparada não vai rolar nada. E o dia que estiver com aquela calcinha bege e seu sutiã de todo dia há 3 anos, COM CERTEZA seu namorado vai estar todo animadinho. Incrível isso.

5 – Você começa a frequentar a casa dele e ter acesso às coisas da casa. Já abre a geladeira, já usa o fogão, já pega as toalhas… mas aí parece que você nunca mexeu com isso antes na vida. Não sabe ligar o microondas e parece uma retardada tentando usar (e não quer perguntar para não parecer lesada), vai usar o filtro e não consegue fazer a água parar de sair (aconteceu comigo, achei que ia alagar a cozinha), ele pede para você dirigir o carro dele e por incrível que pareça você, quase uma Ayrton Senna da vida, só faz coisa errada no trânsito. Outra que aconteceu comigo, apesar de saber a senha do alarme, no início não me entendia com ele e disparava SEMPRE. Gzuis, o que tava fazendo de tão errado?

6 – Vocês fazem a primeira viagem romântica. Geralmente um feriado prolongado para a praia ou uma cidadezinha no meio do mato. O que acontece? O intestino TRAVA. Eles vão feliz e saem mais feliz ainda do banheiro mas a gente simplesmente não consegue fazer o n. 2. Resultado, ficamos inchadas, de mau humor (só que interno, porque até então somos fofas e meigas) e extremamente desconfortáveis nos momentos mais íntimos. Isso para uma mini viagem de uns 3 dias. Fica meu conselho para quem está começando a namorar: não façam viagens de mais de uma semana no início. Pegue intimidade primeiro hahahaha.

7 – Começou a namorar e já é dia dos namorados? Bora quebrar a cabeça para saber como presentear! Geralmente não sabemos o gosto da pessoa direito, não sabemos tamanhos de roupa, de sapato, se gosta de perfume, se a gente dá um baita presente pra impressionar ou melhor não, vai que ele fica mal acostumado? Delícia é quando o tempo passa e a gente fala: ah, vamos só sair pra jantar?

8 – Sair pra jantar no comecinho do namoro também pode ser um pouco estressante. Pensamos: será que ele paga a conta toda? Será que ofereço pra dividir? Se ele falar que ele banca tudo, mas a conta foi super cara, será que insisto? Será que ele tá sendo sincero? E se for só educação? E se eu insistir muito pra meiar, será que ele vai ficar chateado? Mas isso dura pouco, geralmente umas duas ou tres saídas e pronto, a gente já entra nos eixos!

9 – Conhecer os amigos e amigas dele. Pode ser tranquilão, fazer amizade rápido ou então você ficar boiando durante as piadas internas e papos sobre pessoas que você nunca ouviu falar. Também tem aqueles amigos que ainda tratam seu namorado como se ele estivesse solteiro. Aí não né?

10 – Por último, conhecer a família do bofe. Coloquei bem por último pois não é uma das coisas que mais odeio. No meu caso, como sou tímida, fica um pouquinho mais difícil me soltar, mas é questão de minutos rs. Tive a sorte de todos meus namorados terem famílias bacanas e minhas sogras sempre foram tranquilas. Mas pode ocorrer alguma tensão quando em algum jantar de família, começarem a falar da vida do seu namorado e relembrar o passado dele. Melhor respirar fundo e sorrir.

  • Listei 10 coisas porque a tag é de 10 coisas, mas pararia na 6 de boa. Sei que vou rir muito nos comentários então agora eu que pergunto: QUAIS SÃO AS COISAS QUE VOCÊ MAIS ODEIA EM INÍCIO DE NAMORO? Se quiser contar algum “caso” pode contar, a gente adoooora rs.
172 Comentários
  1. #1
    Isabela
    12.05.2015 - 17:02

    Pra mim o pior de tudo é segurar os puns! Hahah…

    • #2
      Marianna
      12.05.2015 - 17:16

      hahahahah!! Melhor comentário!

      • #3
        Juliana
        12.05.2015 - 17:48

        Namoro há mais de 10 anos e até hoje me seguro toda! Hahahahah isso é terríiiiiiiivel!

    • #4
      Milena
      12.05.2015 - 17:31

      Aqui em casa os puns sempre foram banidos do convívio social desde que sou criança, então mesmo após cinco anos não tem pum público kkk

    • #5
      Ale
      12.05.2015 - 19:11

      hahaha! Mas sério, melhor segurar eternamente, isso acaba com qualquer fantasia. Fui casada 12 anos e meu marido nunca ouviu um pum meu! Em compensação, ele não tinha nenhuma cerimônia em eu ouvir/sentir os dele… kkkkkk

      • #6
        Aline
        13.05.2015 - 11:33

        HAHHAHAHAHAH, morri# sou recém casada estamos juntos à 4 anos….confesso que não tivemos muita cerimônia não…e digo que a intimidade é uma “mierda” mas é libertadora também haha 😉

      • #7
        Isabela
        13.05.2015 - 12:59

        Ih, depois dos primeiros meses já liberamos os puns, na boa! Hahaha… Punzinho é normal, gente, natural! 😉

        • #8
          Jana Honório
          13.05.2015 - 19:27

          Isabela, seu comentário pra mim, sem sombra de duvidas foi o melhor!
          kkkkkkkkkkkkkk
          Pra mim é o mais difícil e sempre será.
          Não consigo soltar os maldidos perto dele, mas ja consigo falar que estou indo no banheiro parar dar aquela aliviada……rsrsrss

    • #9
      Ana
      08.11.2016 - 20:08

      muito isso!!! huauhauhauhauhauah

  2. #10
    Samira Lorene
    12.05.2015 - 17:13

    Eu ainda sofro com a 9. Meu namorado fala outra língua, então não consigo entrosar com todos os amigos, só com que fala inglês e se dispõe a conversar comigo. De resto, fico igual quiabo na janta! Hahahahaha
    Mas já to fazendo aulas pra bater papo com todo mundo. 🙂
    E amoooo a família dele. Mesmo não podendo conversar com meus sogros, a gente se entende e se adora na mímica e na adivinhação.
    Beijos

  3. #11
    Aline
    12.05.2015 - 17:14

    Nossa, faz tanto tempo que estou com meu marido que eu sempre brinco que se me separasse, ficaria encalhada, pq só de pensar em começar tudo de novo.. eike preguiça! kkkkk
    Sobre a 1, eu desencanei muito depois que casei, afinal, to na minha casa, e não posso ser eu? Ah não, em casa eu fico sem maquiagem, as vezes lavo o cabelo e deixo secar natural. Não fico desleixada com camiseta de vereador, mas também não me escondo por trás de nada.
    Sobre a 2, quando casei, minha mãe me obrigou a deixar todos os meus pijamas na casa dela! Levei apenas camisolas! Hoje tenho só 3 anos de casada, e só durmo de camisola de alcinha bonitinha. Uma vez coloquei um pijaminha (blusa de manga curta e shorts) e meu marido falou: “pq vc está com essa roupa?”., falei “é meu pijama”, e ele “tá errado, não pode dormir assim”!!! kkkkk tem que rir né?

    • #12
      Ana
      12.05.2015 - 17:58

      Depois de 10 anos de relação eu fico descavelada e com camisa de vereador sim. Só que tem limites, ficar nojenta, fedendo, ensebada, peluda demais, soltando pum, aí não né.

  4. #13
    Luiza
    12.05.2015 - 17:14

    ahhahaha até ri de alguns, mas depois de 11 anos de namoro confesso que não me lembro de tantos perrengues…!

    http://www.estiloadois.com.br

  5. #14
    Marianna
    12.05.2015 - 17:15

    Acho que podia até rolar uma nova definição de amor no Aurélio:
    Amar: acordar com melasma,olheiras, bafinho (de leve) e remela (quem nunca) sem se importar (muito).
    Confesso que com essa parte nunca me importei muito pq eu sou muuuuuuito dorminhoca, sempre acordo depois hahahahaha e no fim das contas o bofe também tem bafinho, olheiras, remela e nem ta ligando muito…
    Sobre contas em restaurante nunca tive problema! Sempre me ofereci pra dividir e raras as vezes não aceitaram mas DUVIDO que tenham achado ruim a minha atitude!

  6. #15
    Ceci
    12.05.2015 - 17:17

    Minha sogra no começo me chamava pelo nome da ex dele

    • #16
      Ale
      12.05.2015 - 19:12

      what? Será que ela fazia isso de propósito? kkk

    • #17
      Thais
      12.05.2015 - 19:57

      Namoro há um ano e minha sogra as vezes ainda “se engana”…

    • #18
      Karla
      13.05.2015 - 14:02

      Ahhh! Mas aí é DEEMAAAISSS!!!! Ódio mortal dessa sogra!

  7. #19
    Vivi
    12.05.2015 - 17:23

    Do intestino e da camisola foram as melhores!!!!

  8. #20
    Camila
    12.05.2015 - 17:29

    Bancar a fina na hora de comer me entristecia muito gente. hahaha… Ficava sempre pensando: Aaai, vontade de comer esse último pedaço de pizza. Mas fazia carão e dizia: Nossa, não aguento mais nada, tô super cheia. hahaha

  9. #21
    Natalia
    12.05.2015 - 17:36

    Em inicio de namoro eu tenho vergonha até de respirar… namoro há 10 anos e no inicio do namoro ele me chamou pra tomar chopp e comer pizza, eu fui, muito nervosa, mas fui, eis que na hora o nervosismo era tanto que quando fui cortar a minha pizza que estava no meu prato eu fiz tanta força com os talheres que a pedaço da pizza pulou foi parar no prato dele, meu Deus do Céu! Eu cogitei nunca mais encontrar com ele de tanta vergonha e hoje damos muita risada disso, namoramos já há um tempão, acordamos de bafão e durmo de pijama, kkkkkkkkkkkkk

  10. #22
    Adriana
    12.05.2015 - 17:40

    Minha irmã… primeira vez na casa do namorado, eles eram bem novinhos, ele morava com a mãe!
    Ela não se segurou e teve que fazer o número 2… não desceu com 384724 descargas…
    O que ela fez? achou uma escova de cabelo e usou de “mix” pra desintegrar o maldito que não ia embora nunca.
    Lavou a escova na pia o máximo que pôde e colocou no mesmo lugar!
    Só fico imaginando a sogra escovando os cabelos com a escova toda trabalhada na m****!!! 🙁

    • #23
      Laura
      12.05.2015 - 21:45

      KKKKKKKKKKKKKK

      eu ri muuuito com essa história, que horror!

      Até hoje, a pior história que tinha ouvido foi de uma amiga que menstruou no sofá branco da sogra! Agora, sua irmã ganhou kkkk

    • #24
      Thaís Fernandes
      12.05.2015 - 22:52

      Ahhhhhhhh hahahahahahh passando mal aqui!!!

    • #25
      Vanessa
      12.05.2015 - 22:58

      kkkkkk. Morri de rir!!!!!!

    • #26
      Marina
      12.05.2015 - 23:44

      Já aconteceu do numero 2 não ir embora num banheiro de hostel kkkk

    • #27
      Kah Moraes
      13.05.2015 - 01:06

      KKKKKKKKKKKK minha barriga chega doeu

    • #28
      Drica
      13.05.2015 - 04:32

      Passando mal 2! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • #29
      Adriana
      13.05.2015 - 08:38

      é verdade gente… eu jamais me esquecerei disso e toda vez que tenho visita na minha casa tiro a escova do banheiro…kkkk vai que alguém resolve fazer o mesmo!

    • #30
      Bárbara Miranda
      13.05.2015 - 11:29

      Estou chorando! Vou passar o dia rindo dessa historia kkkkkkkkk

    • #31
      Emanuelly
      13.05.2015 - 14:17

      AUHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA.

      meu deus!!! UAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH. acho que vou tirar todas as escovas do banheiro a partir de agora!

    • #32
      Lívia
      13.05.2015 - 22:49

      Dei boas risadas com a história da sua irmã! HAHAHAHAHAHA
      Agora vou ficar paranóica tirando escovas do banheiro também. 😛

    • #33
      Annie
      14.05.2015 - 00:59

      Gente, to passando mal com esses comentários, de TANTO RIRRRR!!!!!!
      Sou casada a seis anos, mas ate hoje eu sou travada nessa questão de peido, nao consigooooo!! Uma vez escapou, ai que odio, meu marido olhou pra mim deu uma risadinha sarcastica e disse: hummm, soltou um peidinho!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Morriii!!

      • #34
        Danieli Meira
        14.05.2015 - 14:03

        kkkkkk!!!!!!! eu tb fico me controlando para não soltar nenhum “pum”, só que uma vez saiu totalmente sem querer, e o “desgramado” do meu marido que poderia ter fingido que nem ouviu, fez um comentário quando ouvi o barulho!!!! ai que vontade de sumir gente!!!!

    • #35
      Keliane
      14.05.2015 - 11:56

      Tirando minha escova do banheiro agora kkkkkkkkkk Que horror!

  11. #36
    12.05.2015 - 17:48

    Nossa tem 22 anos que estou com meu marido que nem sei o que faria se me separesse dele hoje. Não sei nem soletrar a palavra namoro. Mas, acho que o intestino preso em viagens é a pior coisa de todas, pois o meu prende até hoje e não é por falta de intimidade, é porque ele é chato mesmo. E fico inchada, chata, de mau humor, isso tudo que vc falou… Com a diferença de ter 3 crianças no quarto além de nós, para deixar tudo mais tranquilo. #sqn kkkkkk
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

    • #37
      Danieli Meira
      14.05.2015 - 14:09

      Gente parem de sofrer com o intestino preso, é só usar supositório de glicerina, não tem contra-indicação! eu quando viajo sempre levo, não passo por esses apuros! super dica, anotem aí!!!

  12. #38
    day
    12.05.2015 - 17:56

    e quando viaja pra lugar de praia… o intestino fica preso…o que acontece? uma barriga gigante e vc tem que ficar de biquine o dia inteiro…hahaha!!#tenso

    • #39
      Ana
      13.05.2015 - 08:45

      Ahhhh… Isso é de “lei”, incrível!!!
      kkkkkkkkk

  13. #40
    Ana
    12.05.2015 - 17:56

    Meu intestino sempre trava quando viajo, pq será isso? Já levei 5 dias sem fazer number 2 e aí quando da vontade é de vez, fiz uma vez num boteco em Portugal. Entramos só pra isso kkkkk. Ainda bem que já tinha 3 anos de namoro.

  14. #41
    Alice
    12.05.2015 - 17:57

    A do intestino é a melhor… eu tinha vergonha de ir ao banheiro e ficava segurando kkkk

  15. #42
    Chris
    12.05.2015 - 18:02

    Pra mim a pior parte é a primeira ida à praia. Vc sai do mar e seu cabelo fica uó assim q começa a secar hahaha e o bofe fala “nossa amor seu cabelo é diferente na praia né” ô fase hahaha

  16. #43
    Juliana Batista
    12.05.2015 - 18:13

    No começo do meu namoro que já vai fazer 4 anos eu ia pra casa dele jantar com a familia ai fazia que ia embora pra mae dele e ficava do lado de fora do portão esperando ela ir dormir e ai voltava pra dormir com ele e bem cedinho tinha que ir embora antes dela acordar! ahahahahaha

    Uma dessas vezes a gente quebrou a cama e ele passou a maior vergonha pra explicar! ahahahaha

    Bem depois já dormimos até na cama da mae dele quando ela estava viajando mas claro que ela foi avisada antes! No quarto dele não tinha Tv.

    Hoje já moramos juntos a 1 ano! =) é outra vida!

  17. #44
    Lud Rd
    12.05.2015 - 18:14

    Ai, conhecer família foi o mais tenso quando comecei a namorar meu marido.
    Aqui em casa ele foi recebido com festa, minha avó encomendou até salgadinho (HAHAHA, JURO!!! TIPO ‘DESENCALHOUU, AEEE’).
    Mas quando fui conhecer a família dele…
    Meu marido é muito voado, e no dia eu especifiquei pra ele “pelamordedeus, não deixa ngn colocar tomate no meu prato, eu odeio tomate, não suporto”.
    Eis que na hora do lanche, a sogra faz um sanduíche pra mim e enche de tomates… e eu super sem jeito de fazer a chata e tirar tudo… engoli como se fosse comprimido. Ô sanduiche dificil de descer!

  18. #45
    Carol :/
    12.05.2015 - 18:38

    Kkkkkkk… Rindo horrores com os comentários. Mas no começo fico enxugada com o sexo, sei lá, meu noivo é magrinho e achei que iria desmontar ele (eu tenho 1,55 e ele 1,70 e pesamos quase a msm coisa). Kkkkkkk..

  19. #46
    Renata
    12.05.2015 - 18:42

    Eu namoro há tempos e ainda tenho que ouvir histórias de viagens da ex mulher…
    número 02 não consigo nem que eu queria.

  20. #47
    Helô Valliatti
    12.05.2015 - 18:46

    Eu acho que nunca tive problema com essas coisas. Eu às vezes até me assusto com o nível de intimidade que eu e meu namorado temos (namoramos há 3 anos e moramos juntos há 6 meses). Até number 2 de porta aberta rola, do tipo eu lá meditando e ele entra no banheiro pra escovar os dentes e ficamos conversando sobre as coisas da vida numa boa hahahah Então nem comento sobre dormir de pijama e acordar remelenta hahahahaha

    • #48
      Constanza
      12.05.2015 - 18:52

      Ah naaaaaao! Kkkkk acho q nem com 100 anos de namoro faria isso rss

      • #49
        Helô Valliatti
        12.05.2015 - 18:58

        Eu acho engraçado falar sobre, porque eu sei que não é algo normal, nunca tive toda essa intimidade em outros namoros. Minha melhor amiga que mora com o namorado há uns 2 meses, me contando que ela tem que ligar o chuveiro pra conseguir fazer n.2 e eu dando risada mentalmente e pensando como lá em casa é totalmente ao contrário disso eahueahueaheaha

      • #50
        Andressa
        12.05.2015 - 19:24

        Nesse aspecto, eu penso igual a vc, Cony, mas você se espantaria com a quantidade de gente que eu conheço que faz número 2 na frente do boy sem encanacao! Eu sou casada há 3 anos (fora os 5 anos de namoro) e não consigo fazer número nenhum de porta aberta! Kkkkkkk Mas cada casal funciona de um jeito diferente, né?

        • #51
          Constanza
          12.05.2015 - 19:27

          tb, nem um nem dois rs…

      • #52
        Danieli Meira
        14.05.2015 - 14:14

        kkkk, eu também não faço com a porta aberta não, Deus me livre. Inclusive quando meu marido está em casa e quero fazer o nº 2, eu peço para ele ir para o quarto, fechar a porta e ligar a televisão bem alta!!! na minha opinião o problema não é o seu marido saber o que vc está fazendo no banheiro e sim os “barulhos” que por ventura ele pode escutar!!!

    • #53
      Isabela
      13.05.2015 - 13:14

      Número dois pra mim é demais, mas porque eu sou super complexada com essa questão, meu intestino é muito fresco pra funcionar, preciso de silêncio absoluto, etc. De resto, tudo liberado! 😀

      • #54
        Karine Rafaelle
        13.05.2015 - 19:04

        Constanza, não é por nada, mas acho que você deveria fazer exame de DNA pra ver se não é irmã gêmea dessa Isabela… Só acho… rsrs

    • #55
      Roberta
      13.05.2015 - 14:48

      Nossa, sem chance! Sou casada e no meu casamento somos super de boa, mas tem coisas que acredito ser mais de pessoa pra pessoa. Nº 1 e nº 2 sem chance, porta fechada… é um momento só meu né…rs

  21. #56
    Flavia
    12.05.2015 - 18:57

    Tenho 10 anos de casada e uma intimidade absurda com meu marido! Às vezes chego até a ficar um pouco incomodada em ser tão natural na frente dele, mas depois percebo que na verdade isso é uma grande qualidade do nosso relacionamento. Não mantemos “aparências” nem por um segundo no nosso casamento e isso não tem preço. Mas, é claro, no início do namoro temos algumas cismas mesmo, o importante é desapegar disso o mais rapidamente possível e viver a vida com liberdade, principalmente dentro da sua intimidade.

  22. #57
    Letícia
    12.05.2015 - 19:14

    chorando de rir até 2068 com a história da Adriana!!!

    • #58
      Adriana
      13.05.2015 - 08:47

      Eu choro de rir até hoje quando me lembro… nem pensei duas vezes quando li o título do post…hahahaha
      Mas faz tempo viu, ela tinha uns 17 anos e hoje é casada ( com outro) e já tem uma filha de 12 anos!! hahahaha Vai me matar quando souber que contei a história dela aqui!!!

  23. #59
    Ana Paula
    12.05.2015 - 19:29

    Rindo mto com esses comentários ….
    Pra mim segurar o pum é um problema..
    e Tb aquela coisa de tipo, e se eu pego no pé e ele ficabravo ou se eu deixo e ele pensa que nao me importo ???

  24. #60
    Larissa Nunes
    12.05.2015 - 19:53

    Pior é quando a você está conhecendo a família e só te chamam pelo nome da ex! No meu caso, demorou seis meses para acertarem meu nome. kkkkkkkkkk. Tudo isso porque a ex se chamava Raissa.

  25. #61
    Jaqueline
    12.05.2015 - 19:58

    sempre, seeeeeempre me preocupou o fato de no início sair pra jantar e comer algo tipo carne, ou sushi e depois ficar com aquilo no meio dos dentes?! Carregava pelo menos o fio dental na bolsa pra dar aquele pulo no banheiro e dar uma geral…. Que vergonha!!! Hahahahaah

  26. #62
    Bianca Ferreira
    12.05.2015 - 20:03

    Pra mim o pior é o jogo da conquista, antes de saber se vai rolar namoro ou não. Aquela coisa de: será que ele vai ligar? Será que vai aparecer? Será que a gente vai ficar junto? E aquela coisa de não ser grudenta, mas também nem distante demais. Terrível!

    E sobre namoros, minha avó reza muito pra eu continuar solteira. Ela diz que eu preciso me ajeitar profissionalmente na vida primeiro. Bem, só digo que as rezas tem dado resultado, só super encalhada! hahahahah

  27. #63
    Andressa
    12.05.2015 - 20:46

    Já comentei aqui, mas voltei para comentar de novo porque lembrei de uma coisa. Toda vez que saía para jantar ou almoçar em início de relacionamento, eu evitava alguns pratos, tipo: macarrão, salada com folhas grandes ou pratos exóticos. Viro a retardada dos talheres e tenho medo de me sujar de molho, ou ficar nervosa e não cortar direito, sei lá… Melhor evitar!

    • #64
      Ana Paula
      13.05.2015 - 08:46

      tb sou dessas … coisas mto duras tb evito comer …
      Eu sou do tipo que vou cortar um bife, a faca escorrega e joga toda a comida no meu prato !
      Desastre modo on !

  28. #65
    Alice
    12.05.2015 - 20:55

    Sobre o n. 6, dica preciosa: MEIO lactopurga! MEIOOO, nem se atreva a tomar um inteiro! funciona! sempre levo comigo, porque qualquer ansiedade travo, em casa ou fora. e como meu noivo mora em outra cidade, aí mesmo travo total (saudade/ansiedade de ver ele e da viagem).

  29. #66
    Briza
    12.05.2015 - 20:59

    Meninas, vou dar dica que não é só pra viagem com o bofe, pode ser sozinha ou com amigos. Porque a rotina muda toda, o trajeto pode ser longo, fica horas sem comer, depois come demais, passa o dia na rua, então acontece do intestino desregular e prender. Levem supositório de vaselina na bolsinha de remédios. É fácil, prático, rápido e não faz bagunça igual laxante. É só ir no banheiro discretamente e coloca. Depois deita 30-60 minutos, fica lendo revista/livro, mexe no celular. Aí você vai ao banheiro e resolve a situação sem sofrimento!
    Sem frescura hein! Ruim é ficar inchada com tudo preso e é até perigoso!

    • #67
      Danieli Meira
      14.05.2015 - 14:19

      Realmente, dei essa mesma dica para as meninas mas pra cima!!! depois que eu descobri o supositório de glicerina a minha vida mudou!!!! eu controlo o meu intestino!!!!

  30. #68
    Lívia Martins
    12.05.2015 - 21:24

    A pior coisa do início de namoro são as “zamigas”, “primas gostosas”, coleguinhas assanhadas e afins do bofe, que o tratam com aquela intimidade toda! Vc tem que ficar com sorrisos idiotas, fazendo cara de paisagem, enquanto as sacanas tiram casquinhas do seu love! #vontadedematar kkkkkkkkkkkk

  31. #69
    Ana Souza
    12.05.2015 - 21:28

    Nossa fazer as necessidades fisiológicas NUNCAAAAAA, acho que manter o mínimo de privacidade é super importante para o casal. Mas tenso mesmo é a parte da sogra e também ficar escutando 329 mil vezes as histórias de infância de seu marido, os apelidinhos de criança afff que broxante.

  32. #70
    Karin Pimentel
    12.05.2015 - 21:40

    Já ri só de ler o título do post. Meu medo, pavor é o mais bobo de todos. Simplesmente tenho vergonha de comer na frente de qualquer pessoa que não tenho muita intimidade. Eu fugia dos jantares e refeições nos começos de namoro. Banheiro é outro ponto preocupante, mas sempre tive em casa o banheiro dos meninos e o das meninas. Em viagens eu usava os banheiros das áreas externas kkkkkkkk!

  33. #71
    Laura
    12.05.2015 - 21:55

    Pra mim, o mais difícil é acostumar com os hábitos na hora de dormir.

    Lembro de uma das primeiras vezes que dormi com meu namorado, que eu acordei com ele GARGALHANDO, eu pulei da cama, fiquei sem entender, perguntando porque ele tava rindo…enfim, bela descoberta que ele fala dormindo!

  34. #72
    Thaís Fernandes
    12.05.2015 - 22:58

    Pum é TABU para todo o sempre! Acho incrível quem consegue ter essa intimidade com o namorado em termos de n.2 mas pum é pum! Não dá!

  35. #73
    12.05.2015 - 23:39

    Nunca me esqueço, eu tinha lá meus 2 meses de namoro e nenhuma intimidade, tinha vergonha até de comer na frente do namo. Fui pra praia passar umas semanas e o boy foi passar um find comigo. Tive a brilhante ideia de um dia antes pegar o laxante ultra mega poderoso da minha vó pra ficar com a barriga sequinha pra esperar o namo. Eis que no dia que ele chega me desanda o patê de uma maneira que nunca antes tinha acontecido, e de 10 em 10 minutos tinha que ir banheiro. TODA vez que eu corria pro banheiro tava ele lá porta do banheiro perguntando se eu tava bem, e eu me perguntando o que eu tinha feito de tão ruim nessa vida pra criatura não sair da porta e me deixar fazer número 2 em paz. Sério, quando inventamos de ir na beira do mar tive que voltar correndo achando que ia acontecer o desastre no meio do caminho kkkkkkkk

  36. #74
    Nathalia
    12.05.2015 - 23:57

    Cony, meninas, tenho que confessar uma coisa pra vocês!!! Eu sou bem peidoninha (hahahahaha) e no começo do namoro isso era tenso d+!!! As vezes ficava com a barriga doendo mt ate conseguir dar uma escapada p peidar. Até q um dia fizemos um lanche no habbibs, comi mt!!! Quando chegamos em casa eu deitei no colo dele no sofá e do nada saiu um peido, silencioso (UFA!!!) mas fedido d+!!!!
    Começou a subir o cheiro e eu nervosa até q ele falou: “vc peidou?”
    Eu super sem graça, respondi: “sim”.
    Aí ele: “Gracas a Deus! ainda bem q esse fedor saiu daí de trás, já tava triste achando q era da sua boca e aí eu ia ter que terminar esse namoro”
    HAHAHAHHAHAHAHAHAHH
    Depois disso fomos pegando intimidade e hj em dia fazemos n° 1 na frente um do outro. N° 2 as vezes numa emergência de precisar pegar alguma coisa no banheiro a gnt até abre a porta um pro outro, mas no geral é cada um no seu momento kkkkk

    • #75
      Amanda Dias
      13.05.2015 - 02:25

      MEU DEUS, EU MORROOOOOOO!!!!
      não solto pum nem na frente da minha mãe, quem dirá namorado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  37. #76
    Maria Luiza
    13.05.2015 - 01:08

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Gente estou passando mal de rir! Tô rindo alto aqui.Na primeira viagem que fiz com meu namorado ficamos uns dez dias na praia.Eu não aguentava mais segurar pum até que um dia dentro do carro e num silêncio total saiu sem eu nem perceber hahahaha comecei a disfarçar e fazer um som imitando com a boca parecendo retardada hahahaha hahahaha depois de um tempo ele veio me falar que sabia que foi pum. Vergonha eterna!

    • #77
      Sandra Luz
      13.05.2015 - 10:05

      Maria Luiza, ri alto aqui!! kkk
      Já aconteceu comigo, mas não com o namorado, mas sim perto de outras pessoas, daquele pum escapar sem vc perceber, e aí vc começar a se mexer e fazer um barulho pra tentar disfarçar…. kkkkkk
      Parecendo retardada msm!!!!
      Rindo demais!!!

    • #78
      Cacá
      13.05.2015 - 11:38

      hahaha… Também já aconteceu comigo. Meu namorado me sacaneou na hora e me sacaneia até hoje!

  38. #79
    Thais
    13.05.2015 - 08:57

    Rindo até 2020 com os comentários, kkkkkkkkk!

    Eu namoro há cinco anos e acho que nunca tive dificuldade com nada não, fico tão a vontade que as vezes até esqueço que ele é namorado e penso que já nasci casada com ele, rs!
    Mas sempre tem aquelas histórias engraçadas tipo o dia que ele me liga “mô, vem dar uma voltinha comigo no carro novo” aí a pessoa que tem a menstruação tipo cataratas do Iguaçu entra no carro e dá a voltinha bem feliz! Quando você chega na porta de casa e sai do carro tá aquele presente de inauguração no banco do carro novinho! Fiquei muito envergonhada, subi em casa e desci com muito vanish pra tentar limpar o banco… Limpar, limpou… Mas eu passei um bom tempo sentando de ladinho no carro, kkkkk!
    Nos dias de hoje eu passo por apuros mas é mais quando vou a casa dele, o pai dele adora cozinhar coisas exóticas e com muito tempero e condimento (coisa que eu detesto, minha comida em casa é muito natural). Quando eu estou lá o pai sempre quer fazer algo mais especial, e especial leia-se: algo muito exótico e temperado que eu vou ter que comer pra não desagradar o sogrão. Tem dia que meus olhos enchem de lágrimas, sem mentira nenhuma.
    O que a gente não suporta pelo amado, né?!

  39. #80
    Aline
    13.05.2015 - 08:58

    Adorei a lista. Me identifiquei muito com a número 4… sou casada há 16 anos e sempre tento inovar na lingerie. Mas é bem assim, no dia em que você faz aquela faxina depilatória e coloca sua lingerie mais linda, nada. No outro dia você pensa que não vai rolar, põe a calcinha bege ou aquela de florzinha que já está toda esgaçada, mas que você adora usar porque não aperta, e aí adivinha?

    • #81
      Danieli Meira
      14.05.2015 - 14:26

      Desencanem meninas, porque eles não reparam na calcinha beje e muito menos na de renda preta!!!! eles querem mesmo é sem roupa!!! kkkk

  40. #82
    Cibele Porto
    13.05.2015 - 09:03

    Gente, to rindo tanto… a história da escova de cabelo. Pai Amado!!!

    Bom, vou contar como perdi um pouco da vergonha do meu marido. Estávamos juntos há quase dois anos quando mudamos para a Inglaterra e fomos morar juntos. Eu era tímida para muita coisa. Um belo dia peguei uma virose fortíssima que me derrubou. Era vômito e diarréia quase que ao mesmo tempo.Eu não aguentava meu prório peso na época cerca de 45kg…

    Pois bem, ele ficou em casa cuidando de mim. Eu lembro que enquanto ele me segurava, pra eu poder vomitar eu falava quase chorando: “Baby, eu nâo quero morrer afogada no meu vômito como o Jimmy Hendrix!” hahahahahaah

    Depois de uns 4 dias eu melhorei. Dai eu perguntava pra ele: Vc ainda quer ficar comigo? Vou entender se quiser largar! hauhauhsauhsu

    Enfim, um tempo depois acabamos casando. Hoje rimos muito dessa história. Mas ainda não perdi de todo a vergonha e já estamos juntos há 12 anos quase.

  41. #83
    Jessica S
    13.05.2015 - 09:06

    Serio isso gente? kkk Me divertindo muito com isso aqui, sempre tive intestino preso, SEMPRE, com 4 anos de namoro eu e meu boy fomos fazer a primeira viagem longa juntos e depois de 4 horas dentro do carro, paramos para comer e disse que precisava ir no banheiro, gente eu não faço n 02 fora de casa, simplesmente não consigo, nem vontade dá. Ai nesse dia de vontade, meu boy do lado de fora do banheiro sentiu do cheiro, que horror, que vergonha, sou zuada até hoje por isso. Outra coisa é o tal comer, no começo do namoro não comia quase nada, até emagreci, kkkk, agora marcamos de ir em rodízios e entro no carro abrindo o botão da calça. Intimidade é uma desgraça mesmo kkk

    • #84
      Mariana
      13.05.2015 - 14:25

      Seu comentário me lembrou de um dia em que, depois de um baita rodízio de pizzas a dois, pedi licença ao meu namorado e abri o botão da calça, ali mesmo, na mesa. Depois só joguei a blusa por cima e fui feliz.

      Ele riu demaaaaaais no dia e até hoje me enche o saco.

  42. #85
    Neu
    13.05.2015 - 09:21

    Não podia deixar de comentar rs só de lembrar dou gargalhadas, porém hj dps que passou né pq na hora foi tenso…Inicio de namoro fui conhecer a familia do boy, estavamos todos sentadinhos assistindo um filme e de repente do nada surge uma barata morro de nojo de barata e para piorar era Voadora…eis que ela ve graça em mim e voa bem em minha direção..Imagina minha situação primeira vez na casa do gato e pior com a familia dele toda..Esqueci td isso e me levenatei começei a me debater, gritar pra aquela asquerosa sair de miim…Ao mesmo tempo que foi vergonhoso, serviu para quebrar o gelo rsrs…

    • #86
      fabiane
      13.05.2015 - 10:39

      já aconteceu comigo tbm…
      kkkkkkk
      pior é a cara do povo quando eles NÃO tem medo e nojo
      a gente que fica parecendo um e.t.

  43. #87
    Iraci
    13.05.2015 - 09:33

    Preciso lembrar de nunca ler um post como esse no trabalho! TÔ MORRENDO! hahahahahahahhahaha. perdi a compostura.
    MEU DEUS A HISTORIA DA ESCOVA JESUSSSS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gente acho que pum e nº2 não tem intimidade que faça você ser desencanada com isso. é brochanteeeeeee. Meu marido arrota na minha frente e eu já fico p da vida, imagina um peidão. NUNCA. Acho que isso tem que ser pra sempre sem intimidade hahahaha
    Lembro que no segundo mês de namoro ele me levou pra um restaurante super chique achando que tava me impressioando e eu só pensava que queria tá na esquina comendo um bom dum x-salada. Ngm merece comer o que não gosta por causa dos outros.
    Acho que o pior é dar/receber presentes sem conhecer o outro. No primeiro mês eu ganhei UMA CROCS de presente, e ele ainda falou que tava me dando pra eu parar de usar havaianas (que EU AMO). Nunca me senti tão decepcionada. e nunca usei a crocs, lógico. E outra vez uma bolsa TÂO brega qto a mãe dele que escolheu que eu nunca usei e até hoje ele reclama.

    • #88
      Jessica S
      14.05.2015 - 07:51

      haha, meu namorado é tão sem vergonha que quando estamos no sofá e ele me abraça é porque esta fazendo pum e me prende para eu sentir o cheiro, e ainda diz, vamos cheirar que acaba rapidinho, kkkk mereço mesmo

  44. #89
    Eliza
    13.05.2015 - 09:53

    Muito bons os comentários!!! E acho que nunca passei nenhum perrengue gigante não mas início de namoro é chato mesmo!!!
    Beijos

  45. #90
    Priscila
    13.05.2015 - 10:15

    Lembro bem no comecinho que estávamos na casa do irmão dele, e fazia 2 dias q eu não ia ao banheiro (detalhe que o irmão mora a 120km), aí fiquei falando pra ele, vamo embora, vamo embora e nada. Fiquei TAO brava qdo saímos que quando ele perguntou pq eu estava brava, soltei um: PQ PRECISO FAZER COCOOOOOOOO, ele foi rindo os 120 km…e eu sofrendo hahahah.

    Mas ainda o pior, é segurar os puns, as vezes da a maior preguiça de ir em algum lugar longe e escondido mas na frente dele não rola, nunca! 😛

  46. #91
    marcela
    13.05.2015 - 11:08

    AHAHAHHAHAHAHA tive que parar de ler pq não consigo parar de rir no trabalho com os comentários!

  47. #92
    Raissa
    13.05.2015 - 11:33

    Gente! To chorando de rir! CHORANDO! AHHAHA é cada perrengue que passamos que oh… dá um livro né?!
    Agora, n°2 não rola jamais. Não na frente. kkkk Sou muito intima com meu namorado, rola peido e arroto. KKKKKKKKKK #porquinhos Mas só quando estamos sozinhos, ngm precisa presenciar porquisse compartilhada! HUSAHUSAHUSHUAHUSUHAUHS
    Outra coisa de inicio de namoro: ele avisa que vai na sua casa e você sai correndo pra tomar banho e se arrumar, pro boy não te ver mulambenta! kkkkkk depois passa! kkk

  48. #93
    Ju
    13.05.2015 - 11:52

    Ai já aconteceu comigo algo constrangedor… Eu namorava há pouco tempo e do NADA me deu uma MEGA dor de barriga (era intolerância a lactose e eu não sabia), dai dei mil e uma descargas e nada… Putz não tive a mesma coragem da irmã da Adriana e chamei o boy ele e ele veio com um balde de água. Ah, perto da hora do almoço, passou pela cozinha com um balde cheio de água. Na hora do almoço o pai dele é normal, acontece com todo mundo. Poxaaa… 🙁

    • #94
      Constanza
      13.05.2015 - 12:34

      hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaha

    • #95
      Karla
      13.05.2015 - 14:13

      Que micooo!!!! kkkkkkkkk
      Fiquei me imaginando nessa situação!! Nãããoooo…
      Melhor usar a escova mesmo… kkkkkk

      • #96
        Laura
        13.05.2015 - 15:48

        Depois desse post, escova no banheiro social NUNCA MAIS! kkkkk

    • #97
      Jana Honório
      13.05.2015 - 19:43

      hahahahhahhahahhahahahahahahahahhahahahhahah
      velho, eu to morrendo de ri, uma historia melhor que a outra.
      Mtooo bom

  49. #98
    Lívia
    13.05.2015 - 12:11

    Morar junto também é tenso no início! Sou recém casada e estou sofrendo horrores com as tais camisolinhas. Nesse friozinho, até sonho com um pijamão de flanela! kkkk

    • #99
      Constanza
      13.05.2015 - 12:34

      Eu comprei uma camisola de flanela hahahha, Usei esses dias e COM A MEIA DE PELUCIA ROSA hahahahahhaaa. Ele nem viu na hora que dormimos (eu sempre vou pra cama mais cedo) mas quando acordei e fui pra cozinha (ele tava la preparando o cafe) ele olhou pra mim e perguntou: o que é isso?? E eu fiz pose e perguntei: to sexy? hahahahha

    • #100
      Andréa
      13.05.2015 - 13:13

      kkkkkkkk!!!!

    • #101
      13.05.2015 - 21:23

      Ai, gente, quando eu comecei a morar junto com marido eu era tão pobre, mas tãaaao pobre, que eu não tinha nem camisola, dormia com as camisas de eventos que a gente ia na faculdade mesmo. Depois disso, até camisolinha de ursinho tá bom, hahahah

    • #102
      Nanita
      13.05.2015 - 23:26

      Ai gente! Eu nunca tive essas neuras com camisolinhas não (ou é falta de saber ser sexy?). Jamais que eu vou passar frio pra ficar bonitona. A meia tá sempre no pé, o moletom de ursinho no corpo, desde o começo do namoro. E quando tá muito frio , tipo nessa época, são 2 meias! Ele ainda brinca e diz que eu fico “fofinha” pra dormir.

  50. #103
    Ana Karina
    13.05.2015 - 12:19

    Gente..como inicio de namoro e tenso…por mais tenhamos confiança em nos mesmas,rola esses perrengues e não temos onde enfiar a cara.Exatamente tudo que a Cony listou.
    Tenho 2 histórias..uma delas,já namorava ha anos e passava os fds na casa dele,sempre com o intestino preso,mas qdo a vontade era insuportável,inventava que ia em algum lugar perto ou no carro e corria para o banheiro do condomínio.Ate que um dia,a dor de barriga foi tao forte,e eu estava de vestido,me atrapalhei e me sujei toda,tipo c…no vestido mesmo!(na parte interna)..gente não sabia o que fazer…desespero total…não tinha p onde fugir..morava longe e a chave do carro estava la no apto..teve jeito não…voltei,e qdo entrei,ele estranhou eu voltar tao rapido..me fiz de louca e brava,entrei pisando duro para o banheiro,dizendo que minha mestruacao tinha descido e me sujado(recolhendo o vestido e rezando para ele não sentir o cheiro),e precisei manter ele longe o resto do fds,fingindo que estava menstruada.
    A outra historia,eu namorava um cara bem mais novo e como morávamos em cidades diferentes(eu SP e ele Sorocaba,sempre que podia ia ficar com ele)ate uma noite, me deu os 5 minutos e resolvi ir pra la matar as saudades,me arrumei toda e fui..só que sou muuuito xixizenta e não consigo segurar por muito tempo.Dai que na estrada comecei a ficar com muita vontade e me desesperei,não tinha posto,nada perto,e começou a escapar.Joguei o carro no acostamento,era uma bifurcação,era a entrada para uma grande empresa,desci correndo,escorrendo o xixi pelas pernas,saiu tudo,literalmente fiz xixi nas calcas.Dai que tive a ideia de tirar a calca toda xixada, para isso,tirei o tênis, a calca e segui estrada de calcinha.Fui direto para o motel,como cheguei antes,peguei o quarto e entrei.Ai a surpresa,ao descer do carro e recolher minhas coisas….CADE O TÊNIS????Gente…esqueci o tênis na estrada…(sadness and shame on me..o tênis era super caro e novinho!)Entrei no quarto,tranquei o portão da garagem e fui p o banho.Ele chegou e ficou preso p o lado de fora..me chamando..ate que ele pulou o portão e conseguiu entrar..todo desconfiado,tentando entender o pq eu havia feito aquilo.Tentei inventar umas desculpas,mas para minha total humilhação tive que contar a verdade!Pra piorar ele queria voltar na la estrada,procurar o tênis,chegou a ligar na recepção,se saíssemos iriamos perder a pernoite e pagar nova entrada.Pra piorar queria ligar pra prima e o namorado que moravam em Sorocaba pedindo que fossem na estrada tentar achar meu tênis xixado.Gracas a Deus consegui segura-lo e faze-lo desistir da ideia( vergonha publica e assumida)e na manha seguinte voltei p SP,com a calca ainda molhada e fedida,e ainda por cima…DESCALÇA!

    • #104
      Constanza
      13.05.2015 - 12:32

      HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • #105
      Poliana Máximo
      14.05.2015 - 11:03

      HAUSAHUASHSUAHUHSAUSHAUSAHAUSHAHHAUHAS

      AMIGAAAAA, QUE BARRA!!!

      Ganhou um tênis de dia dos namorados!

  51. #106
    Nataly
    13.05.2015 - 12:21

    Na primeira vez que fui na casa da família do meu namorado a panela de pressão explodiu do meu lado e fiquei toda trabalhada no frango kkkkkkkk

  52. #107
    Ana Paula
    13.05.2015 - 12:40

    Já que a conversa é toda trabalhada no relacionamento, alguém pode me dar dicas de presente de dia dos namorados para início de relacionamento ?
    De preferencia algo sem ser roupa, perfume e sapato..rs … ?

  53. #108
    Elisangela Maschio
    13.05.2015 - 12:43

    P mim o pior é comer na frente! Eu me atrapalho e derrubo tudo.

  54. #109
    Dani
    13.05.2015 - 13:48

    Gente, eu sou tão fresca com essas coisas de namoro que o destino resolveu se vingar de mim. Estava eu bem bela e fresca jantando com a família do namorado, o sogro me ofereceu algo e aceitei, NA HORA veio uma vontade súbita de vomitar… Saí correndo e vomitei todo banheiro.
    Até hoje, anos depois, tenho vergonha so de lembrar hahahahaha

  55. #110
    Emanuelly
    13.05.2015 - 14:32

    Olha, moro com meu marido há 6 anos e tem mais 9 anos de namoro/noivado. Até hoje não rola pum público, não rola 1 e 2 públicos, ele não anda pelado pela casa (nem eu) nem outras ‘intimidades’ faladas. O máximo que rola é ele arrotar alto.

    Como disseram, cada casal é diferente, mas acho ÓTIMO não ter essas liberdades. Não curto.

    Maaaas outras bobagens, tipo acordar descabelada, com meleca no olho etc, tranquilo. Acontece.

    O intestino preso é clássico, mto constrangedor eles saberem que a gente faz essas coisas, né?! AUAUHAUHAUHAUAHAUHAUH.

    Eu até brinco com meu marido, quando digo que tenho que ir no banheiro, aí ele fala: ‘já vai c****?’. E eu sempre respondo: meu filho, mulher não c***. UAHUAHAUHAUHAUHAUH.

    • #111
      Aline
      14.05.2015 - 11:51

      Não andam pelados pela casa???? Gente, mas que intimidade é essa?
      Eu não fico peladona em casa, mas gente, se tomei banho, eu nao vou me trocar escondida, eu fico pelada o quanto tempo achar necessário, passo creme, etc etc, e coloco a roupa bem tranquila!

  56. #112
    Flávia
    13.05.2015 - 14:39

    A número 2 é tão verdade…..

  57. #113
    Helisa
    13.05.2015 - 15:13

    Sou complexada em comer perto, porque faço bagunça, pior que criança. Fui na casa do namorado (agora ex), quando cheguei, os pais dele estavam pedindo lanche e eu falando que não queria e a mãe dele insistindo… enfim. Chegou o bendito do lanche, sentamos à mesa pra comer, e eu toda cuidadosa, quando ver “plaft”. Foi metade do lanche pro chão e a minha cara junto :S

  58. #114
    Diene
    13.05.2015 - 15:24

    concordo que pra mim, pum é tabu total!
    Meu ex peidava demais perto de mim, achava e ainda acho uma falta de respeito, cheguei a conversar várias vezes muito séria com ele sobre isso, mas como ele não se importava, não tava nem aí. achava total desrespeitoso da parte dele, pois pode até ser uma frescura (aos olhos dele) mas é uma coisa que me incomoda.
    e isso é tão parte de mim, que meu novo namorado foi pedir conselhos pro meu cunhado e ele disse: não solte pum perto dela que o outro namoro acabou em partes por isso! hahahahaha
    o atual super respeita..kkkkkkkk

  59. #115
    erika
    13.05.2015 - 15:34

    Gente, cada coisa tensa! kkkkkkkk

  60. #116
    Joyce
    13.05.2015 - 16:19

    Eu namorei por 7 anos, estou há 3 solteira, mas qdo penso em namorar novamente, conhecer família, manias, me dá um certo pânico, como falaram, ás vezes acho q ficarei encalhada rs
    Mas de uma coisa não posso reclamar, não tenho menor problema com intestino, tendo banheiro e papel, tá valendo rs
    Mas porta sempre fechada, uma vez meu ex foi pro banheiro pra fazer o num 2 e falei q não tinha problema em deixar a porta aberta, pra q fui inventar? Nunca mais, nem sendo o Brad Pitt ou Adam Levine, é broxante… o pior q acho q nunca vou esquecer, fica a lição.
    Pra comer eu faço bagunça, sempre fiz, fico trocando garfo e faca de mãos, eu corto e como com a direita, então fica o troca troca e bife tenho q cortar ele inteiro em pedaços pra então comer, igual criança mas pelo menos assim evito o troca troca toda hora rs

  61. #117
    Dry di Moraes
    13.05.2015 - 16:20

    Gente.. e pum dormindo? POR QUEEEE essas coisas acontecem com a gente LOGO em início de namoro? Meses de namoro, fui dormir na casa do amor. Conchinha, grudadinho, ar condicionado no talo e tals. De madrugada… gente, eu acordei assustada: EU ESTAVA SOLTANDO PUM DORMINDO (aquele altão!)! Arregalei os olhos e olhei para ele (dormindo… neeem aí pro que tava acontecendo) morrendo de medo dele ter ouvido. Custei a dormir. Travei o furico e adormeci. Aconteceu de novo!!! Ain.. isso já aconteceu umas 3x. Pum involuntário na hora do sono. Que vergonha… (acho que na última vez ele ouviu kkkkkkkk mas não falou nada). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • #118
      Constanza
      13.05.2015 - 17:17

      HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA acho que já passei por isso tb ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      • #119
        Sandra
        13.05.2015 - 21:42

        hahhaaahhahahahha rindo muuuito com essa do pum madrugueiro…hhah

        Sou casada faz 3 anos, mas estamos juntos a 10, e esses puns involuntários às vezes rola, ele finge que não vê…hahah
        mas uma vez, ele acordou a noite e foi abrir a porta do quarto porque tava um cheiro insuportável, falou: acho que o lanche de ontem me fez muito mal,acho que tô soltando gases, ele tinha comido um lanche e tem o intestino meio sensível….mas na verdade eu tinha comido feijão preto dois dias seguidos e tava me segurando a noite toda…claro que quando dormi eles resolveram sair se aproveitando da minha vulnerabilidade, nossa, que vergonha, deixei ele pensando que era ele…hahah
        porque com a gente não rola pum, arroto, n 2 na frente um do outro e nem de ninguém, ai gente, acho muita falta de educação, na minha casa meu pai nunca aceitou isso….claro que isso não se aplica aos involuntários safados que se aproveitam da gente a noite…

    • #120
      Jana Honório
      13.05.2015 - 19:48

      hauahuahuhauahuahuahuahuahuahuahuahuahua
      Esse tbm é um episodio desnecessario né!?
      afffff
      sempreeee acontece comigo.
      Acordo com um puta PEIDO meu, que vergonha máxima.

    • #121
      Ana
      13.05.2015 - 20:27

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Já aconteceu muito comigo! Me faço de morta e nem mexo. Finjo que nem é comigo! Constrangedor demais!

    • #122
      Nanita
      13.05.2015 - 23:39

      Ai lembrei de uma teeeensa! Em uma das primeiras vezes que eu tava dormindo com o boy, naquela dureza de vida universitária, nós dois dividindo o meu colchão de solteiro, eis que eu sonho que estou fazendo xixi, e adivinha?? Fiz xixi na cama! =O
      Acordei assustada, peguei calcinha e pijama limpos e corri pro banheiro pra me limpar, torcendo pra ele continuar dormindo sem ter percebido. Quando volto pro quarto, tá ele acordado me esperando, e eu com aquela cara de constrangimento. Ele disse que se viu sozinho no colchão, foi se esticar e pluft! Se esticou todo no colchão molhado.
      Eu não tinha onde enfiar a cara!! Se isso não o assustou, não assusta mais, estamos juntos há 5 anos agora.

    • #123
      Poliana Máximo
      14.05.2015 - 11:11

      acooonteceu comigo. Mas meu namorado ACORDOU HSUHSAUSAHU
      e ainda foi me zuar, fiquei PUTA com ele!
      Na vdd ele que deveria ter ficado comigo pq quase caguei na cama ne HUASHASUSHAUSAH

  62. #124
    Ana
    13.05.2015 - 16:33

    Apenas chorando com as histórias!!! HAHAHAHAHAHAHAA

    Mas gente, só uma opinião, eu sou bem tranquila hoje em dia, claro que no começo tinha vergonha também… Mas poxa, você passar mal e o namorado ficar rindo de você ou te zuando eternamente, como se ele não fosse passível disso também? Acho que eu jogaria uma real se o meu fizesse isso, maturidade cadê? Meu namorado é super fofo nesse quesito, as vezes eu tenho vergonha porque preciso ir ao banheiro ou não estou legal, e ele sempre age naturalmente, afinal, é uma coisa normal e que faz parte da vida né?

    • #125
      Jessica S
      14.05.2015 - 08:38

      haha, meu namorado me zoa eternamente, nem ligo, porque tambem faço piadinhas kkkk
      Um vez estavamos em um churrasco e eu já tinha ficado 4 dias sem ir no banheiro e bem na hora do churrasco deu vontade, fiz ele voltar pra casa e depois que disse o que estava acontecendo. Ele até foi depois em casa e fez chá com umas folhas que a mae dele mandou pra mim, ele sabe que eu tenho intestino super preso.

  63. #126
    bela
    13.05.2015 - 17:02

    Cony, mais um detalhe para essa história (pode apagar o coment acima e aprovar esse aqui)

    Gente…semana passada, sem querer…eu tive que mostrar o meu verdadeiro eu para o boy que estou saindo. Ele é meu amigo a muito tempo, então não tem crise sabe? a gente já tinha intimidade de comer na frente do outro, de ser nós mesmos… obviamente que banheiro é off limits!
    mas a semana passada, eu precisava passar em casa para me arrumar (eu estava na casa dele a 2 dias já) e ele ia comigo… eis q qd eu abro a porta de casa, eu lembro que meu quarto estava mais bagunçado que cidade após tsunami! e ele sempre fala q o quarto dele (impecavel) está bagunçado…para eu não reparar!
    Ai respirei fundo e falei: não repara na bagunça! Ai ele entra e começa a rir e fala: nossa bela, você é a patricinha mais bagunceira da história!
    juro, tinha roupa por todo canto, em cima da cama, notebook, livro, bijoux, óculos, mais roupa… pelo quarto milhões de sapatos…aff!
    ele me zoa todos os dias disso agora… certeza que fica para a história! e não, eu não arrumei ainda o quarto!

  64. #127
    Fernanda
    13.05.2015 - 17:05

    tive que me segurar para não explodir de rir aqui no trabalho com a história da escova. a melhor !!
    Agora, numero 1 e 2 na frente do namorado/marido , não dá.

  65. #128
    Simone
    13.05.2015 - 17:06

    Cony, o post foi ótimo, mas os comentários estão demais!!!!

    vou rir muito lembrando de vários kkkkkkkkkkkkkkk

  66. #129
    Juliana
    13.05.2015 - 17:17

    Tô passando mal de tanto rir com os comentários!!!!!

  67. #130
    Marianna
    13.05.2015 - 17:19

    Cada história hein???
    No começo do meu namoro estava com uma intolerancia a lactose tensa… Não sei como conseguia segurar os puns hahahah! Mas quando chegava em casa…. Era quase uma bomba atômica!!!
    Lembro da nossa primeira viagem juntos e fomos pra praia.. A irmã dele tem uma casa super linda maaaaaaaas no banheiro de casal não tem porta!!! Número 1 eu até conseguia fazer (sem ngm no banheiro) mas número 2 nem pensar!!! Ia pro social, pro do quarto das crianças…. Que idéia é essa? Fazer banheiro sem porta no quarto de casal não dá!

  68. #131
    Andréa
    13.05.2015 - 17:59

    Fazia tempos que eu não ria tanto!!

  69. #132
    eve
    13.05.2015 - 19:35

    Gente morrendo de rir das histórias. Adriana você ganhou o troféu de melhor delas.
    Eu e meu marido não fazemos nem 1 nem 2 na frente um do outro. E nunca rolou pum também.
    Agora intestino preso é terrível, acaba com a gente, e viagem é terrível para isso, principalmente a primeira. Agora lembro que na lua de mel fomos para Londres e chegando lá qual não foi minha surpresa que o hotel era moderninho e o banheiro tinha parede de vidro, meu Deus que destruição, como alguém pode fazer isso, cheguei a gelar ao ver o banheiro e claro que travei por 4 dias até mudar de cidade. Hoje sempre olho o banheiro bem antes de reservar.

  70. #133
    Luciane
    13.05.2015 - 19:55

    Oi pessoal!

    Minha prima foi a uma festa da família do namorado, primeira vez na casa deles. Deu vontade de fazer n.2, não deu pra segurar e lá foi ela. O problema é que o negócio não desceu com a descarga. E ela sabia que a tia do namorado estava esperando do lado de fora, para também usar o banheiro.

    Bateu o desespero!!! Qual foi a solução? Pegou o coco dentro do vaso, abriu a torneira da pia e dissolveu o coco com a mão!!!! esfregando uma mão na outra hahahahahahahahaahaha

    Isso já faz alguns anos, ela já namorou outros caras depois, mas até hoje é zoada nas reuniões da nossa família! =D

    • #134
      Constanza
      13.05.2015 - 20:17

      Naooooo naooooo NAAAAAAAOOOOOOOOO

    • #135
      Bia
      13.05.2015 - 20:40

      GENTE! Como assim?? e ainda por cima ela contou pra familia inteira?? kkkkkkkkkkkkkk nessas situaçoes de desespero a gente faz de tudo, só que ninguem precisa ficar sabendo né KKKKKKK

    • #136
      Vanessa
      13.05.2015 - 21:58

      Meu Deusssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Essa ganhou da história da escova! Kkkkkkkkkkkkkk
      Fazia tempo que eu não chorava literalmente de tanto rir……
      Mas na boa. … Não entendo como alguém casado não peida na frente do marido/ esposa. Gente, como faz então? Vc mora junto, então vc não pode peidar na sua própria casa? Acho que eu não suportaria uma semana…. e outra, isso significa que se um dia vc ficar doente, feia,acabada, seu marido não vai poder nem chegar perto de vc pra cuidar? Cada um é cada um e eu respeito, mas casamento é companheirismo acima de tudo… menos vaidade e vamos ser nais felizes!

  71. #137
    Eliana
    13.05.2015 - 22:07

    CONY!!!! Adoraria saber a opinião dos homens sobre este tema. Será que há algo que lhes incomoda em início de namoro? Se sim, tenho certeza de não seria nenhuma dessas que mais atormentam a mulherada.
    Fiquei aqui pensando… Seu namorado lê seu blog? Vai saber de tudo…. Quem sabe vc pede para ele responder aqui pra gente a visão masculina destes “encanamentos” de início de namoro.
    Ri demais!!!!!!!!!!

    • #138
      Constanza
      13.05.2015 - 22:11

      Boa!vou perguntar!

    • #139
      Ricardo
      11.03.2016 - 09:37

      um show as respostas,para nós homens isso é uma lenda,sempre olhamos as mulheres como deusas gregas,incapazes de produzir tais odores e porquices hahahah,mas é ótimo saber que vcs tmb são assim envergonhadas,mas fiquem tranquilas que nós não nos importamos qndo acontece essas coisa,na vdd adoramos qndo vcs ficam mais naturais e fazem as necessidades como nós.

  72. #140
    Juliana
    13.05.2015 - 22:55

    Gente, morrendo de rir dessas histórias haahahhaha
    Namoro vai fazer 5 anos e não entendo quem não peida na frente e mora junto. Sério. Tem vários momentos na vida que eu tenho q segurar por muito tempo e passo muito mal depois. Fico cheia de gases, inchada, um horror. Então, na frente dele já aviso quando vou peidar. Ele nem liga mas eu aviso mesmo assim. heheh
    Número 2 não rola na frente nem a pau, mas núm. 1 já rolou algumas vezes. Especialmente no pós sexo rs rs

  73. #141
    jade
    14.05.2015 - 01:02

    Namoro há três anos e no começo n soltava pum de jeito nenhum, e ele desde o inicio liberava os gases kkkkkk, hj solto de VEZ EM QUANDO, mas não ligo que ele solta n, acho besteira. faço o n. 1 na frente dele e ele tbm.
    Uma vez viajei pra praia com ele e quando ele queria fazer o numero 2 eu ligava uma musica e qnd eu queria ele tbm fazia isso. Nº 2 acho inaceitável fazer na frente do outro.

  74. #142
    Natasha neiva
    14.05.2015 - 01:50

    Aconteceu comigo, 4 meses de namoro. moravavamos em cidades diferentes e fui passar julho com ele. O mês inteiro, numa pobreza sem fim que eu estava, esqueci de levar lâmina de barbear, pinça e tudo mais para me manter digna. Já que tava sem dindin para me embelezar por lá. Foram 30 dias de sofrença e muita criatividade kkkkkkkk para piorar, no primeiro dia que estávamos dormindo de conchinha soltei AQUELE pum que parecia fogos no réveillon! Bem nas pernas dele! Panicoooo. Foi tão alto que nos dois acordamos, ele mega assustado.. O que foi isso? Meu Deus, o que foi isso? e eu nervosa comecei a tossir desesperadamente para disfarçar, dizendo que não era nada só um ataque de tosse hahahahahaha Mico eterno. Muitos anos depois, a infeliz da minha irmã pra me zoar contou tudooooo pra ele, que não tinha nada de tosse, foi um puta peido mesmo. Hahahahahahahahahahahah tenso

    • #143
      Constanza
      14.05.2015 - 09:05

      MORRIIIIII

  75. #144
    Ana Carolina
    14.05.2015 - 02:26

    melhor post da história do blog! aguardando as respostas do boy!

  76. #145
    Marina
    14.05.2015 - 10:40

    Recomendo não ler esse post no trabalho! Morrendo de ri por aqui! Estou há 13 anos com meu marido e mantenho algumas regras: nada de pum, número 2 e arroto na frente um do outro. Já número um não nos importamos não. Além disso, eu nunca fiz o nº 2 na casa dos pais ou familiares dele. Sou mega sistemática com isso, não rola de jeito nenhum.

  77. #146
    Cintia
    14.05.2015 - 12:30

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo muito dos comentários

  78. #147
    Gabriel Melos
    14.05.2015 - 13:24

    Bom.. Eu peido na frente da minha namorada tranquilamente, se precisar ir no banheiro da casa dela e alastrar com tudo, tbm não vejo problema, antes estragar o banheiro.. do que minha cueca/ calças / meias (vai que falta papel higiencio).
    Temos 2 anos de relacionamento, não vejo problemas dela peidar na minha frente, afinal… quem não peida, arrota, caga, ronca e etc..
    Um belo dia ouvi algo durante um cochilo pós almoço de domingo e a filha da mãe fingiu que estava dormindo, rachei o bico e falei que foi aberto as competições entre nós de qual maior barulho e fedo.. Ela nega até a morte esse fato, mas sempre que relembro ela fala com um sorrizinho no canto da boca..

  79. #148
    Fernanda
    14.05.2015 - 13:29

    Cony…depois de risadas eternas e o link espalhado por todo departamento de onde trabalho …. meu amigo referência de macho vai comentar o link e dar a opinião das nossas neuras punzisticas … aguardemos

    • #149
      Cintia
      14.05.2015 - 15:27

      Já comentou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  80. #150
    Helen
    14.05.2015 - 17:59

    Não aguento com vocês! Chorando de tanto rir.

  81. #151
    Fábia
    14.05.2015 - 18:21

    Caracaaaaa, que engraçado!

  82. #152
    Glaucia Camargo
    14.05.2015 - 18:53

    Morri com os comentários os melhores da historia do blog!

  83. #153
    15.05.2015 - 10:26

    Conyyyy, descobri hoje num dos vídeos da Jout Jout a solução para boa parte dos problemas choramingados aqui nos comentários:

    http://www.freeco.com.br/

    Imagina só que maravilha: Você entra no banheiro da sogra, borrifa essa coisinha, faz o que tem que fazer e sai com um agradável cheirinho cítrico atrás de você, hahahahahaha. Preciso muito testar isso!!!

  84. #154
    Ana Chiapetti
    15.05.2015 - 13:44

    Cony, na boa, vc tem as melhores leitoras do mundo, faça uma coluna para leitoras contarem histórias engraçadas de assuntos diversos, aí vc seleciona as melhores, pode postar uma por vez… Posta no dia sequencial ao chora que eu te escuto…

    • #155
      Constanza
      15.05.2015 - 16:16

      Eu sei que tenho as melhores leitoras do mundo hahahahahahhaha Adoro o senso de humor e a inteligencia do meu publico! Muito amor…

  85. #156
    15.05.2015 - 14:43

    kkk com certeza o pior é a parte de ficar travada rsrs mto ruim já passei por isso
    ótima lista rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  86. #157
    daniela borghi
    15.05.2015 - 15:24

    EU nunca ri tanto na vida!! minha barriga ta doendo hahahhahaha
    e to no trabalhooo, socorrooooo!
    eu tenho uma p contar tbm, de dor de barriga hahahahaha
    Um belo dia, saímos p noite…todos animados…e tomamos chopp, não sei pq qdo tomo chopp me da dor de barriga hahahaa
    no lugar mesmo começou m dar umas cólicas, aí pensei, vai passar ne kkk chegamos na casa dele, ele toda animado, falei ai to mal, com dor de estômago, enjoo (pq tenho gastrite kkkkk) aí falei pelo amor de Deus, vou passar mal em casa ta?? desculpa, vou dormir em casa hahahahhaa

    e fui kkkkkk

    foi o jeito…sou muito vergonhosa pra numero 2 kkkkkkkkkkk(sorte que moro em cidade pequena) hahahahahaha

  87. #158
    marlucia moreira
    15.05.2015 - 16:09

    O pum dormindo e a pior ,uma dia em casa tava enchendo meu marido porque ele fica soltando pum perto de mim sem cerimonia eu falei que não fazia essas coisas perto dele, podia ter um pouco de educação ,ele falou você acha que não dormindo você solta cada um ,nossa queria acha um buraco pra me esconder.

  88. #159
    Izabel
    20.05.2015 - 14:27

    Gente só eu acho essa caixa de comentários a melhor de todas?
    Amor eterno pelos comentários no futilsh
    Vontade de ser amiga de todas vc´s.
    Quanto a terrível história da escova, eu lembrei na hora de uma minha que passou pela mesma coisa, só que ela deu sorte, porque no banheiro tinha daquelas escovinhas de limpar vaso sanitário.

  89. #160
    mariana
    08.06.2015 - 14:26

    hhahahahahaha, lembro que no inicio do meu ultimo namoro, eu e meu ex fomos em um barzinho bem chic na beira de praia, bebemos muitas cervejas diferentes, viramos tequila e tal, ai ele pediu uma cachaça (eu odeio cachaça, me da muito enjoo) mas eu queria mostrar que era a fodona que bebida muito, virei a cachaça e na MESMA hora aquilo ficou entalado na minha garganta, dei um gorfada no meio da mesa, na frente de todo mundo hahahahahaha muito mico, namoro nem durou muito depois hahahaha

  90. #161
    Thaila
    06.07.2015 - 22:25

    Kkkk rindo mto…. Acho que sou so eu que ao invés de travar em viagens o efeito eh inverso…me da piririi eh horrivel…e o medo de fazer tur por lugares que não tem banheiro..me da dor de barriga instantânea se eu chegar e perceber que não tem banheiro por perto!

  91. #162
    Bianca
    14.10.2015 - 07:54

    kkkkkkk, adorei a historia do tenis… Q situação! Eu tenho vergonha d comer na frente dos outros. Só fico a vontade qdo conheço bem. Uns punzinhos e um xixizinho basico não ligo. Mas o numero 2 não rola né? Precisamos d privacidade e concentração nessa hora…kkkkk… Sobre lingerie é verdade. Comecei a a namorar tem um mes e a maioria das minhas faz o estilo confortavel. Daí tenho q tentar ser criativa, pq acho q se intupir d lingerie sensual q a gente nem vai usar depois é dinheiro mal investido, até pq na hora parece q eles nem reparam 😉 eu ainda to na fase d ficar o melhor arrumada possivel perto dele, mas bem q eu curto dormir d moleton e meia velha d algodão…trash…. Adorei sua lista!

  92. #163
    Bianca
    14.10.2015 - 08:01

    ah. E qdo eu fico nervosa me da é piriri…kkkkkk.. Daí td fuca mais complicado, pq s se tiver preso a gente solta, mas se tiver com dor d barriga não tem o q fazer! Aiai…. 🙂

  93. #164
    Manoela
    08.12.2015 - 17:04

    kkkkkkkkkkkk uma história pior que a outra!! eu tambem tenho uma, uma vez fui em uma churrascaria com meu namorado, comi a gordura da carne acidentalmente, horas depois começou a fazer efeito, fui no banheiro e fiquei la 1 hora e fingi que desmaiei, horas depois estavamos dormindo ja mais, eu não aguentei corri para banheiro pra fazer o n.2 saiu tudo junto e misturado, pum com diarreia parecia até fogos de artificios, quando voltei pra cama ele perguntou vc ta bem? que vergonha kkkkkkkkk

  94. #165
    Giu
    03.01.2016 - 05:02

    Comecei a ficar com um boy e ele adorava dormir de conchinha. Nisso eu dormi e sem querer soltei um pum alto kkkk. Acordei assustada e fiquei imóvel tentando perceber se ele ouviu. Não quis me mover para que ele não falasse nada kkkk.

    Outra vez viajei com o boy e depois de várias besteiras deu piriri, fui no banheiro do quarto e dava pra ouvir tudo. Como o piriri ia vir forte(já estava sentindo o estrago) eu liguei o chuveiro caguei e tomei banho. Depois para disfarçar enchi a boca de água e imitei o barulho do xixi e deu descarga kkkkkkk assim ele nunca ia fazer perguntas do Pq demorei no banheiro

    • #166
      Constanza
      04.01.2016 - 09:16

      HAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHA

  95. #167
    Ricardo
    11.03.2016 - 09:43

    SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLLLLL……..Para mim isso foi uma descoberta incrível,sempre vemos vcs como deusas gregas,mas os comentários mostram como vcs são puras,tentam disfarçar a todo momento principalmento o n 2…rsrsrsrs..muito bacana a matéria,mas podem ficar tranquilas que nós homens nunca vamos perder o encanto por vcs.

  96. #168
    Luna
    03.05.2016 - 01:13

    Haha gente… Aconteceu comigo essa semana, vazou menstruação na cama dele.
    A gente já tem uma boa intimidade e uns seis meses dr namoro. Mas sério, fiquei sem saber o que fazer com os lençóis brancos.
    Kkkkk

  97. #169
    Alec
    13.09.2016 - 10:05

    Quem encontrou este post e me pediu que comentasse foi a minha esposa, Sophia. Tenho 29 anos, sou recém casado e desde os 21, uso muletas. Sequela de um acidente. Às vezes, quando a dor neuropática castiga com força, uso a cadeira de rodas. Nessas condições, imaginem as dificuldades de início de namoro, rs. Apesar de dirigir, trabalhar e ser independente, iniciar um relacionamento envolvia abrir mão de todo tipo de pudor, a fim de esclarecer as minhas limitações. Mas estou aí, feliz da vida e dando risada do espanto da Sophia, na primeira vez em que escapulimos para o motel e, na empolgação, me esqueci de colocar ao menos um banquinho de plástico na mala do carro, para facilitar na hora de tomar banho. “E agora, Alec?” – dizia ela, com os olhos arregalados, rsrsrs. Resumindo, ela teve que me dar banho e eu passei a considerar a possibilidade de esquecer o banquinho todas as vezes, rs.

  98. #170
    Claudia
    15.10.2016 - 21:35

    Quando eu era casada meu marido nem sabia que eu fazia o número 2 kkkkkkkkkk. Ninguém junto comigo nessa hora por favor!!! Agora, era eu entrar para tomar banho e ele vinha e sentava no vaso. Puxa, era brochante!! Não tem jeito: o glamour acaba com o tempo de convivência. Mas agora estou divorciada e curtindo a liberdade de não ouvir puns, nem cobranças, adeus camisolinhas de cetim e outras desconfortáveis, adeus arrotos e o banheiro agora é só pra mim!!! Agora o namorado vem me visitar, faz o que tem que fazer e tchauuu: cada um na sua casa! Nossa! Bom demais!

  99. #171
    Luana Soares
    27.10.2016 - 19:45

    Ha ha, morrendo de ri com as histórias hirárias.E parando pra pensar acho que tbem tenho alguns perrrenges! Kkkkkkk mais tem um que nossa até hoje quando lembro racho o bico de ri…. estava eu com meu namorado, namoravamos a dois meses saimos pro cinema e eu comi pipoca e mmms pra que??? Kkkkkkkkk nossa fiquei com gazes muito gazes. Dai a gente andando no carro e eu tipo vamoss embora ne ta na hora. E ele não mo vamos ficar mais um pouco e eu não aguentaava mais segurar. Até que minha barriga começou a doer muito,eu fiquei pálida.Ele focou assustado parou o carro eu achei q o infeliz ia descer do carro pra mim soltar o pum mais não ele me puxou pros braços dele e perguntando oque tinha? E eu falava não sei não to muito bem kkkkkkkkkkkkkficamos mais de uma hora parados eu querendo ir embora e ele não deixava pq estava pálida kkkkkkkkk nossa quando consegui ir pro ponto de ônibus kkkkkkkkkkkkkkk chega alivie. Mais enfim acho que esses maus bocados que fazem oqie somos hoje. Hoje damos nuita risada disso (mais aind nao solto pum na frente dele) kkkkkkkkkkkkkkkk

  100. #172
    Livia
    15.04.2017 - 23:40

    Q loucura isso. Sempre namorei por mais de 5 anos e nunca fiz essas coisas. Nunca passei make pra no me ver ao natural nunca dormi de camisola sexy . Quanta futilidade hein???

Comente