ModaFHIts
Fashion News
01 mar 2015, 5 comentários

Quando em Londres – Essence London

Nesta semana de moda, mais uma vez tivemos a maravilhosa cia da Essence London, um concierge de luxo de propriedade de uns brasileiros muitos chiques (na verdade acredito que já são 100% ingleses pela pontualidade e profissionalismo, só que falam português rs) que nos trataram como rainhas. Até quero sugerir um slogan para Essence: Seja uma Rainha na Inglaterra kkkk. Mas é verdade, desde a chegada ao aeroporto até o dia de ir embora, eles cuidaram da gente com muita dedicação e carinho.

E durante os poucos dias que fiquei por lá, a Essence London preparou algumas surpresas para nós. Come with me.

essence4

Primeira para e com uma imagem dessa… Muito amor pelas ruas londrinas!

essence3

Fomos conhecer a nova coleção de Eddie Borgo, um designer nova iorquino responsável por jóias e bolsas LINDAS!

essence1

Ele tem uma pegada muito interessante, une o clássico com o moderno. Fiquei louca com as bolsas, super chiques, elegantes, finas porém feitas com materiais inovadores, texturas diferentes e com várias surpresinhas que a gente ama, por exemplo, todas as bolsas tem tipo uma alça na base da bola, para carregar igual blogueira que não quer pendurar a bolsa no ombro sabe? E fica firme e seguro. A divisão interna também é pensada detalhe por detalhe para ficar bem funcional. Tem bolsa que desmonta e vira clutch, tudo isso com muita classe! Curtiu? Ainda não estão a venda, somente pre order a partir de 26 de março.

essence2

Os acessórios também são lindos! Tudo diferente e nem são caros, acreditem! Podem conferir no site dele, neste link,

essence6

Outra experiencia maravilhosa que a Essence London nos proporcionou foi uma visita ao salão Neville. 

essence7

Fizemos uma sessão de radiofrequência no rosto, mas não foi QUALQUER radiofrequência! Esse é o mais novo aparelho no mercado, o Venus Viva, com melhor penetração em profundidade, aquecimento seletivo e promete resultados de longo prazo. Diz a moça que uma sessão tem resultado imediato e dura até 3 semanas. Para quem não sabe, a radiofrequência melhora imediatamente a textura da pele e faz tipo um lifting na hora. Eu amo fazer e gostei muito desse novo aparelho.

essence5

Depois fizemos cabelo e make!

Agora a Essence Experience que eu MAIS AMEI! A exposição de vestidos de noiva no museu Victoria And Albert!

essence13

A exposição está maravilhosa! São Wedding Dresses de 1775 a 2014. Lá a gente pode conferir a evolução dos vestidos, matar a curiosidade de como era uma noiva antigamente, os sapatos que usavam, os acessórios, os costumes. Minha paixão imediata foi esse vestido Jenny Packham com um bordado deslumbrante.

essence12

Olha isso gente!

essence11

Achei interessante que tem vestido de várias culturas: indianas, africanas, americanas…

essence10

Esse é o vestido que Dita Von Teese usou no seu casamento com Marilyn Manson. A CARA dela rs.

essence9

E o vestido da Kate Moss!

essence17 essence15

essence14

Fiquei curiosas com os sapatos de antigamente. Tão fininhos e compridos! A exposição fica no museu Victoria and Albert até dia 15 de março! Se estiver em Londres, não deixe de ir.

essence19

E para terminar… que tal a vista da minha janela em Londres? A Essence nos hospedou no Mondrian London, hotel perfeito, cool e chique ao mesmo tempo! É da mesma rede daquele Mondrian que fiquei em Miami lembram? O de Londres tem a mesma pegada, porém um pouco mais sério.

essence18

E fomos recebidas com espumante e flores. Seja uma Rainha na Inglaterra com a Essence London rs. Foi bem assim que me senti!

  • Ainda não acabaram os posts sobre Londres ok? Teremos um post sobre as próximas tendências, mais um look, algumas comprinhas e dicas de comidinhas porque eu não sou de ferro!

fhits_london

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
5 comentários em “Quando em Londres – Essence London”
  1. Carolina01/03/15 • 16h39

    Apaixonada por essas bolsas…
    Cony, você tem ideia de preço?
    Beijos

  2. Natalia01/03/15 • 20h01

    Oi Cony, td bem?
    Desculpa fugir do assunto do post..mas procurei nos arquivos do blog e não encontrei..você comentou que faz laser na virilha mas não disse o local, será que pode me indicar? Moro há pouco tempo em BH então é sempre difícil saber onde confiar..
    Bjs!

  3. Daniela02/03/15 • 10h03

    Cony, vc tá a cara da Isabella Fiorentino nessa foto! Linda e chique demais!

  4. samara02/03/15 • 13h15

    O que aconteceu com o cabelo da Lalá nessa foto?? medo!

  5. daniela borghi02/03/15 • 13h53

    Q delícia Cony!! aproveitaaaa!