12
Jan 2015
O Melhor e O Pior do Golden Globe 2015!
Fashion Emergency

Que calor é esse Brasiiiil!! Cheguei ontem e já estou em processo de derretimento rsrsrs. Nerinho ficou bem, antes que me perguntem… na verdade ele nem me dá bola mais, fica feliz com meu pai e minha mãe. Quando cheguei foi a maior festa, mas depois desencantou de mim… Acho que perdi a guarda mesmo 🙁

Bom, hoje acordei com a notícia que teve Golden Globe ontem! Não assisti por motivos de: cansaço. Mas hoje já dei uma olhada nos looks e gostei de algumas coisas viu? Esqueci de colocar os nomes da celebs nas fotos, mas sempre será da esquerda para a direita!

gg2015 brocadas

Siena Miller de vestido Miu Miu, achei ela TÃO diferente! Deve ser o ângulo da foto ou ela fez algo no rosto. Quanto a roupa, gostei! Anna Faris de Reem Acra, adoro essa menina e acho-a tão simpática que mesmo faltando um ponto de cor no look vou deixar na lista das bem vestidas. AMEI o Zuhair Murad de Chrissy Teigen! Apesar de já termos visto vários vestidos ¨tipo¨ esse (tá rolando uma falta de criatividade mundial para roupa festa não acham?), achei esse modelo muito lindo e adequado. E ela linda também.

gg 2015 nude muso

As brocadas: Ellie Kemper em um vestido bonito, talvez vintage, não achei maiores referências. Kate Beckinsale de Elie Saab, PER FEI TA! Se repararem o vestido não é grandes coisas… é bonito, mas reparem nos acessórios, make, cabelo e inclusive cor do esmalte! Toda bem montada! J Lo sem carão não é J Lo. Mais um Zuhair Murad no tapete vermelho e ela deusa como sempre. 

gg2015 as princesas

As princesas: tenho um pouco de preguicinha desse tipo de vestido, mas vamos lá. Anna Kendrick de Monique Lhuillier, Greer Gramer de Lorena Sarbu e Allison Williams em Armani Privé. Se fosse para eu escolher um desses looks e sair rodopiando, iria de Anna Kendrick.

gg 2105 vermelho

As vermelhas deusas: com Jane Fonda, Helen Mirren e Catherine Zeta Jones não se brinca. Aqui não se julga, aqui se respeita. 

gg 2015 vermelhos nao felizes

As vermelhas não tão deusas: o que é esse cinto Kate Mara?? Tipo, em que momento ela pensou ¨ah, falta um cinto, peraí¨. Simplesmente acabou com o look. Julianna Margulies pesou nos acessórios e Lena Dunham ficou parecendo um abajour. Tenho a impressão que se puxar um braço dela, vai acender uma lâmpada embaixo dessa saia. 

gg 2015 as metalizadas1

As metalizadas light. Adoro metalizadas. Reese Whiterspoon de Calvin Klein e Diane Kruger de Emilia Wickstead, ambas belíssimas. Estrelinha extra para Reese, há tempos não a via tão bonita.

gg 2015 as metalizadas 2

As metalizadas hard: Julianne Moore de Givenchy Couture (sabem que amei esse vestido?) e Dakota Johnson de Chanel. Chanel duvidoso. Sandália linda. 

gg 2015 azuis

As azuis! Katherine Heigl de Zac Posen, simples mas certeira. Kelly Osbourne sempre em tons frios e minimalista, e Maria Menounos que super me decepcionou. Ela sempre está linda e impecável mas achei esse vestido uó, fora que ela ficou com um pandeiro enorme. 

gg 2015 branco

As de branco. Fiquei passada como teve gente que super elogiou o vestido da Rosamund Pike! Achei pavoroso. Esse Vera Wnag tirou todas as curvas dela e vestiu muito mal. Julia Louis-Dreyus sem grandes emoções, porém ok e a Louise Roe no vestido branco mais bonito, de Jenny Packham. Só achei que ela poderia ter caprichado mais no make e cabelo.

gg2015 amarelas

As amarelinhas: Jenna Dewan Tatum, Leslie Mann e Naomi Watts. Fico com Leslie Mann. 

gg 2015 sono eterno

As Rivotril, porque me dão soooooono! Amanda Peet tão sem graça quanto tv em dia de domingo, Maggie Gyllenhaal nunca me emocionou (já o irmãozinho…) e Keira Knightley em outro Chanel duvidoso! Que passa Karl???

gg 2015 preto com brilho

Por incrível que pareça não teve muitos looks pretos. Mas Jennifer Aniston, como sempre, foi de preto. Aliás ela tá quase ganhando o Premio Rivotril do Ano de tanto sono que tem me dado. Nunca surpreende e olha que sou super amiga dela. Emma Stone foi de Lanvin e eu AMEI! Lindo look, diferente e chique.

gg 2015 as modelos

Cindy Crawford de Versace mas que poderia muito bem ter sido comprado na lojinha de roupas de festas da esquina (detalhe para a sandália Jimmy Choo, estou doida com uma! Mas quero nude…) e Heidi Arroz de Festa Klum, também de Versace, foi mais bem sucedida na escolha do look,

gg 2015 quase gostei

Os que não sei se gosto ou não: Claire Danes de Valentino. Gostei do vestido… mas não sei se para esse red carpet ficou legal… algo me incomoda. Jessica Chastain de Versace linda. Ela linda, cabelo, make, corpo mas o vestido… gostei e não gostei. Adorei o mega hair da Katie Holmes, o Marchesa sem frufrus mas parei no sapato. Nananinanão, não consigo gostar de sapato fechado com vestidos longos. Pesa.

gg 2015 sem cat

Outra turma que me deixou em dúvida: Amy Adams num Versace lavanda que não me desce. O modelo está ok, mas a cor me irrita. Não consigo gostar desse lilás clarinho, é uma cor não cor. Parece algo desbotado, mole, antigo. Não gosto. Acho que Mathew não está dando assistência pra Camila Alves, olha a cara dela de desgosto… Sempre tão blasé… Enrolada num belo lençol de Monique Lhullier. Salma Hayek de Alexander McQueen aproveitou a sobra de tecido do vestido e mandou forrar a clutch. É isso mesmo??

gg2015 os erros

E quem não se deu muito bem… Amal, Amal… eu que tanto te elogiei aqui, hoje fico triste por essas luvas brancas. Não quero ser má, mas dá uma olhadinha nos looks de red carpet da ex Sra Clooney. Aquela nunca desapontava. Lupita, que ano passado foi a mais bem vestida do Golden Globes, este ano não quis entrar na competição. Foi fantasiada de flor. E Lorde, errou completamente com o tamanho e comprimento dessa calça. Tá parecendo o Didi Mocó. (Estão falando que as luvas brancas da Amal eram em forma de protesto pelos atentados na França! Se for… ok então né…)

gg 2015 kate hudson

Agora a brincadeira acabou. De novo, ela. Kate Hudson só vai em tapetes vermelhos se for para ser a mais bela, e novamente este ano, para mim, ela foi a mais top de todas. Outro Versace (como teve Versaces essa noite), só que este PERFEITAMENTE esculpido no corpo de Kate. Aliás, que corpo. Que vestido. Que look maravilhoso!

gg2015 kate hudson1

E não vou criticar nada porque seria puro recalque, ela foi a mais bonita da noite. Sim ou sim?

gg2015 adam

E só um plus para finalizar este post… Até Adam foi. Acho que tem um vulto ao lado dele, mas não tô enxergando direito, parece uma sombra, sei lá. Só vejo Adam, com aquele sorrisinho fofo que me faz rir também…

  • Achei interessante esse Golden Globes. Modelos variados de vestidos, muita gente na zona de conforto, bem frequentado. Do tipo que dá para salvar vários looks e mandar a costureira fazer depois. 
44 Comentários
  1. #1
    Evelyn
    12.01.2015 - 18:26

    Peraí que tá faltando um cinto, kkkk… e Cindy de fato tava com um look mto pobrinho

  2. #2
    Carol
    12.01.2015 - 18:57

    Rindo muito do Didi Mocó hahahahaha!!!!!!!!!!!

  3. #3
    pat
    12.01.2015 - 19:07

    Ufa, ainda bem que dei uma passada por aqui, já tava ficando meio assim de ver o povo elogiando os vestidos mais pavorosos.
    Concordei com a maioria das suas opiniões, e fiquei feliz que vc adicionou a Anna Faris (que apresentou uma categoria junto com o maridão StarLord, essa venceu na vida) e as 3 damas de vermelho (que corpo é esse, Dona Helen Mirren?).
    Jura que tu curtiu o aplique da K. Holmes? Achei que ia gongar, rs.
    O da C. Danes gostei do vestido, mas a estampa é meio casual, meio hippie, sei lá, ñ combinou. E a Keira conseguiu a façanha de usar o vestido mais esquisito num evento que contava com a forte concorrência da Lena Dunham.
    Acho que se fosse escolher só uma, seria a Emma Stone, que msm de macacão conseguiu trazer aquele “fator uau!”
    ps: ri demais com vc comparando a atual e a ex do Clooney, realmente a “falecida” arrebentava no red carpet.
    ps2: agora que vc falou, acho que tem msm um vulto ao lado do Adam…

  4. #4
    flavia
    12.01.2015 - 19:14

    Adoro seus comentários.

  5. #5
    Olga
    12.01.2015 - 19:15

    Faltou a Ariel, a pequena sereia, também conhecida como Lana del Rey.

  6. #6
    Mayra
    12.01.2015 - 19:15

    Claire Danes vestida de hippie com um Q a mais….e não entendo pq a Kate não faz uma cirurgia pra corrigir essa orelhinha de abano??? é tão simples e ia ficar tão melhor…

    • #7
      Tati M
      13.01.2015 - 15:20

      Concordo totalmente, Kate tá com um corpão, mas essa orelha de abano é um horror

  7. #8
    12.01.2015 - 19:17

    Cony, não fala assim da Lupita.

    Ela achou que era festa a fantasia #quemnunca

    https://pbs.twimg.com/media/B7HF-GlIUAIw4dT.jpg

  8. #9
    Paula
    12.01.2015 - 19:19

    Ana Faris e Kate Beckinsale são as ganhadoras pra mim.

  9. #10
    Tassia
    12.01.2015 - 19:35

    Cony, vc viu o post do Morri de Sunga Branca? Vcs formariam uma boa dupla!! Kkkkkkk

  10. #11
    Yasmin
    12.01.2015 - 20:01

    Kate tava linda, mas para mim a melhor da noite foi… Jane Fonda! Que mulher (no caso dela é até um desrespeito chamar de senhora). Ela conseguiu a proeza de ficar sexy na medida, sem precisar pagar de gatinha. Amei demais! Quando crescer quero ser igual a ela.

  11. #12
    Isadora Portela
    12.01.2015 - 20:12

    Cony, vc falou dos brancos e não falou de Kate Hudson! Eu já tava: “como asssimmm?” kkkkkkk Linda demais! arrasou! :*

  12. #13
    Francine
    12.01.2015 - 20:22

    Também não consigo ver nada do lado do meu marido Adam, Cony! Kkkkkkkkkkk E amei o lol da Emma Stone também!

  13. #14
    Luciana
    12.01.2015 - 20:24

    Não acredito que essa Dakota Johnson sem sal, sem açúcar, sem pimenta, sem borogodó, sem graça, sem charme vai ser a Ana Stelle!!!!! Decep cio nada. …

  14. #15
    Helen
    12.01.2015 - 20:31

    Triste mesmo é ver minha amada Jennifer gorditcha. Cada vez q olho p ela, isso fica mais evidente….

  15. #16
    Laura
    12.01.2015 - 20:39

    Eu gostei do vestido da Lupita…ela não tava concorrendo, então não precisava de algo extraordinário.

  16. #17
    Flávia
    12.01.2015 - 20:40

    Amoo seus comentários!
    Sobre a Anna Faris estava linda, ainda mais quando comparada com o look que usou semana passada no people’s choice awards (pééssimo)! A J Lo achei cansativa demais! Sempre o mesmo estilo. E não consigo gostar do cabelo dela. A Jennifer Aniston poderia ter escolhido outro penteado e outros acessórios. Acho que fariam muuita diferença. Sabe que a Claire Danes ficou nos meus pensamentos? Acho que o grande problema do vestido é o tule (é tule?). Se ele fosse mais ajustado ou cor da pele acho que ficaria melhor. Ficou sambando no peito dela.

  17. #18
    Juliana
    12.01.2015 - 20:41

    Cony, ontem fui dormir pensando: amanha deve ter post da Cony sobre os vestidos do Globo de Ouro… Adoro!!!!

  18. #19
    Clarissa
    12.01.2015 - 21:03

    Oi, Cony!! Super te considero, kkk… mas achei a Kate Hudson meio periguetosa…Amee-ei o vestido da Katie Holmes, para mim, o mais inspirador-para-vida-real da noite… Será que sou eu que tou velha?? Bjo

  19. #20
    Karla
    12.01.2015 - 21:20

    Faltou a Lana Del Rey com vestido de festa alugado na loja do bairro! Rsrs

  20. #21
    Myto
    12.01.2015 - 21:33

    Derretendo de rir!!!! Amo seus comentários, Cony! Preciso falar da Kate Hudson… Depois de vê-la naquele vestido amarelo do filme “Como perder um homem em 10 dias” tenho certeza que a mulher não é deste planeta! E agora com este branco de babar, PELO AMOR!!! Meu sonho era ficar deusa igual a ela!

  21. #22
    Lus
    12.01.2015 - 22:25

    Zeta Jones estava maravilhosa, mas eu n aguentei com isso http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/headlines/2015/01/catherine-zeta-jones-is-the-salsa-dancer-emoji.jpg hahahaha =X

    KATE HUDSON HUMILHOU.
    E Deus nos abençoe para que cheguemos à idade de Jane Fonda com o mesmo corpaço.

  22. #23
    Raquel
    12.01.2015 - 23:08

    Credo… chorei com o vestido da Cindy. Parece feito daquela malhinha mole de blusinha carne de vaca. Também gostei do vestido da Claire Danes, mas tá mais pra baila de gala do MET do que Golden Globes…

  23. #24
    Nath
    12.01.2015 - 23:27

    Cony, amei seus comentários!!!

    Dúvida, vou ser madrinha de casamento e a noiva pediu para usar sandália dourada. Observando o red carpet, reparei que quase todas que deixaram a sandália a mostra estavam usando esse modelo de tira (Anna Faris, J Lo, Dakota Johnson, Katherine Heigl, Jennifer Aniston…). Eu acho lindo, chique e delicado, ainda mais considerando que vou ter que usar dourado.

    O que vc acha? Aposto nesse modelo sem medo de errar?

    Tks
    Beijos

    • #25
      Constanza
      13.01.2015 - 09:37

      É meu modelo de sandália preferido tb! Pode usar sem medo 🙂

  24. #26
    Sandra Fernandes
    13.01.2015 - 00:12

    Muito bleeee os vestidos do Golden Globes

    Povo perdeu a inspiracao

    Cindy Crawford virou tiazinha, perdeu o bom gosto

    Camila esta muito metida, tb com o marido que tem

  25. #27
    Erica Vanessa
    13.01.2015 - 08:54

    Pra mim Dakota Jonhnson foi a mais linda. E Kate já sacou que ela de branco fica belíssima e ficou mesmo, definitivamente PER FEI TA!!!!!!!

  26. #28
    Mari Cezario
    13.01.2015 - 09:17

    “Acho que vi um vulto do lado dele”
    hahahaha
    Cony, voce me mata. ADOOOORO

  27. #29
    13.01.2015 - 10:57

    seus coments são sempre os melhores… sempre falo isso ne?!
    Beijos
    Fe Pacheco
    http://www.fepacheco.com.br

  28. #30
    13.01.2015 - 11:00

    Gente o que andam fazendo com a Lupita “pelamorrrr” todas as últimas vezes que eu a vi estava com o look amazônia relaxada.
    Ela é linda mas o povo a vê como exótica e coloca as roupas mais “fantasiosas” na mulher, por favor, vistam-na com elegância não como se estivesse indo para o carnaval de Olinda.
    Olha…vou te falar, que desperdício.
    To passada!!!

  29. #31
    13.01.2015 - 11:08

    Cony, aqui tb tem os looks das after parties: http://www.beautebrazil.com/moda/os-looks-das-festas-pos-globo-de-ouro.html

    Dessas, minhas duas preferidas foram Kate Beckinsale e Julianne Moore. Mas a Hudson tb lacrou!

  30. #32
    Ana Paula
    13.01.2015 - 12:14

    E essa borboleta na mão da Keira Knightley? Já não bastava as borboletas no vestido? não. Ela queria dar destaques pras bichinhas. kkkk…
    Tô sabendo que ela está grávida, mas nada justifica. #tôpassada

  31. #33
    Fabi
    13.01.2015 - 12:28

    Poxa, eu achei a Lupita linda! Eu entendo quando falam que ela foi vestida de “flor”, mas, sei lá, acho que ficou bom nela.

  32. #34
    Marina
    13.01.2015 - 12:36

    Dakota Johnson não podia ter ido ao menos ao salão para fazer algo no cabelo? Parece cabelo de todo dia… Aposto que ela tem muitos maquiadores e cabeleireiros doidos para fazer algo por ela.
    O que é essa mulher/noiva, ou sei lá o que ela é do Adam Levine usando esse tule ilusion pobre? Peloamordedeus!!! Trash.

  33. #35
    Rita
    13.01.2015 - 12:55

    Sei não, eu não curto esses vestidos muito decotados. Acho até um tanto vulgar, muito decote, muita pele, muito justo. Sou mais a Reese mesmo!

  34. #36
    Pâmella Costa
    13.01.2015 - 13:20

    E a Emily Blunt, Cony?! O que você achou do vestido à lá Deusa Grega?

  35. #37
    Dani
    13.01.2015 - 13:22

    “olha que sou super amiga dela” – também sou #Team Anniston e, como disseram no Morri de Sunga Branca, ainda torço por ela ganhar o Oscar disputando com a Jolie e que o prêmio seja entregue pelo Brad Pitt, ahahahaha.

  36. #38
    Bia
    13.01.2015 - 15:18

    A Amal está parecendo assistente de mágico!

  37. #39
    Julia Pela
    13.01.2015 - 15:56

    Queria ter dilmas suficientes para comprar um Zuhair Murad, eu AMO os vestidos dele!

    Ri muito com “As Rivotril” Cony! ushaduhsaduhsaudhdsu

  38. #40
    Maria
    13.01.2015 - 16:50

    Concordo com quase todas as opiniões, exceto que colocava Jessica Chastain nas que acertaram. Essa cor de vestido só funcionou com ela, mas achei lindo mesmo. As sandálias de tirinhas são o que há de mais certeiro. Quem sempre foi adepta delas foi a Aniston e eu lembro bem de ter lido, há milhões de anos atrás, algum blog/revista criticando ela por sempre estar com essa sandália em todos os looks. =)

  39. #41
    Deborah
    13.01.2015 - 22:38

    Não vi nenhum vulto ao lado de Adam, vi tipo uma brisa que passou bem rápido, kkkk!

  40. #42
    Luciana
    14.01.2015 - 02:13

    Kate Hudson está vestida de “uso porque eu posso”. Estou pensando seriamente em imprimir essa foto dela e grudar na porta da minha geladeira. Interessante como auto confiança fica evidente!!!!

  41. #43
    Priscila
    14.01.2015 - 21:57

    Rindo litros de ligar o abatjour da Lena Duhram kkkk

  42. #44
    Simara
    19.01.2015 - 23:41

    Kate Hudson ficou vulgar… E os peitos ficaram caídos… Não favoreceu… O decote é cavado além da classe, além da medida. Kate Beckinsale de longe foi a mais linda e bem vestida, sexy sem ser vulgar e elegante.

Comente