Publieditorial
17 nov 2014, 4 comentários

Um Par de Felicidade, Por Favor.

O que melhora o humor de uma mulher NA HORA? Um par de sapatos novos. Se forem dois pares, é felicidade extrema. Três pares, êxtase absoluto! E tenho certeza que vocês vão ficar muito felizes com a novidade que vou contar agora. Alguém se lembra da Sapatilha Shop? Aquela loja online de calçados femininos que apresentei aqui e até então só vendia sapatilhas? Pois é! O tempo passou e as coisas mudaram por lá também! Para nossa alegria, a Sapatilha Shop agora vende as melhores marcas de calçados, aquelas que a gente tanto ama! Tem Uza, Carrano, Santa Lolla, Schutz, Dumond e monte de modelos lindos para todos os gostos.

Olha só os que eu escolhi:

sapatilhashop20141

Difícil escolher um hein?? Só sapatos lindos e estilosos, daqueles para completar qualquer look!

A Sapatilha Shop divide em até 6 vezes sem juros no cartão e se você optar por pagar com boleto bancário, tem 5% de desconto! Na fan page da Sapatilha Shop no Facebook aparecem alguns descontos de vez em quando, então curte lá para não perder nenhuma promoção. E em novembro, FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE!

Se eu tivesse que escolher um desses sapatos acima, com certeza seria a espadrilha jeans da Uza. Não, melhor a anabela de onça rica… Não, pera, a rasteira da Dumond… Ou a onça milionária da Schutz???

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
4 comentários em “Um Par de Felicidade, Por Favor.”
  1. Glaucia17/11/14 • 21h16

    As sandálias da Uza são maravilhoas mas caaaras :(((

  2. Gislene17/11/14 • 23h37

    Todas são lindas, fiquei até tonta rsrs

  3. Tizah Roldão18/11/14 • 10h30

    PERFEITA as da Dumond *-* quero todas!

  4. Luiza18/11/14 • 10h45

    Nossa, babando aqui!! Pra que, gente?

    http://www.estiloadois.com.br