LifestyleBelezaCompras
Dicas de Viagem, Novidades de Beleza, Shopping Time
02 set 2014, 165 comentários

Minha Próxima Wish List da Gringa!

O que vou fazer hoje nem melhor amiga faz hein! Próximo sábado embarco para NY para minha primeira semana de moda na Big Apple e estou ANIMADÍSSIMA! Acho que nunca fiquei tão ansiosa e contente com uma viagem de trabalho! As outras duas fashion week internacionais que fui foram as de Londres e desta vez resolvi conhecer a da minha NY querida. Claro que vou aproveitar para matar toda a saudade que sinto daquele lugar, que por mais que eu visite outros cantos do mundo, NY sempre será muito especial para mim. Caso de amor mesmo.

Então… Depois de uma semana em Manhattan, eu irei para Miami (sim, de novo!) curtir 15 dias de sol, mar e compras junto com o boy. Bom, compras nem tanto pois nem tenho muito o que consumir mas anotei algumas coisinhas na minha wish list que irei dividir com vocês! Aeeeee! Isso eu normalmente não mostro para ninguém porque planos mudam e a gente acaba desistindo ou substituindo coisas, além de as vezes a gente querer exclusividade em algumas comprinhas kkkk. Não será nada caro, anotei pequenas coisas e sabe qual meu interesse maior? Ter dicas de vocês para incrementar essa lista! Mas nada muito grande, caro ou difícil de achar tá?

Vamos lá com minha Wish List de Férias nos USA versão 2014?

1 – Batom cor Yash da Mac (Profissional) – Teve uma foto no Instagram da Kylie Kardashinha Jenner usando um batom mara que deixou todo mundo pirado! Era um nude muito chique. Uns dizem que é o Yash, outros que é o Midimauve (que eu tenho mas não fica assim) ou o lápis Whrill, tudo Mac. Vou no Yash e no lápis.
2 – Dermablend Cover Cream – Minha base que cobre tudo. A que tenho está um pouco escura e preciso de uma mais clara. Comprei 2 anos atrás na Macys em NY e tomara que continue vendendo.
3 – Esmalte nude do Tom Ford – Esse veio direto do Instagram Paty Cantoni (@patycantoni) da e AMEI!!! O esmalte nude mais lindo da face da terra!!! Chama Toasted Sugar
4 – Lobe Wonder na Ricky’s – Para segurar o brinco e não rasgar mais a orelha. Desde que o meu acabou tenho usado micropore mas acho que não fica a mesma coisa. Ah, decidi costurar a orelha. Um mês sem brinco… quando fizer o procedimento conto para vocês.
5 – Batom Duchess da Lorac – Um cor de boca perfeito que vi a Camila Coelho usando e vou copiar!
6 – Condicionador a seco da Osis + (Refresh N’ Shine Finish Dry Conditioner) – Shampoo a seco a gente já ouviu falar um monte, mas condicionador? Pois é… Uma amiga me contou (parece que foi dica da Julia Petit) e fiquei curiosa.
7 – Batom 107 da Rimmel (linha da Kate Moss) – Esse é encomenda da mesma amiga da dica 7, achei interessante e vou pegar um pra mim também… Parece que é bem parecido com o Heaux da Mac (mega cobiçado, vermelho meio cereja, acabamento mate, bem lindo) e custa baratinho
8 – Tangle Teezer – Todo mundo fala tanto dela que quero ver qual é que é. Eu acho ela parecida com escova de cachorro kkk. Alguma coisa deve ter né?
9 – Sculpingt Kit da Make Up For Ever – Para contornar e iluminar. Esse é em pó e foi dica de uma mega master maquiador.
10 – Base HD da Make Up For Ever – Outra que comprei na cor errada e espero acertar desta vez.
11 – Escentric Molecules 01 – Meu perfume mara que acabou. Só não sei onde vende nos USA. Alguém sabe?
12 – Livro Picture Perfect Posing do Roberto Valenzuela – esse é dica de uma amiga fotógrafa. Lembram do post que fiz sobre poses para ficar bem na foto? Então, ela me contou que esse livro é mara para isso. Quero ver.
13 – Cílios, cílios, MUITOS cílios postiços. Custam baratinho em qualquer farmácia gringa.
14 – Batom cor Moxie Make Your Move da Bare Mineral – um cor de boca maaaaaara!!!
15 – Base Pro Finish da Make Up For Ever – base com cobertura mega ultra power em pó! Dica da Helena Lunardelli (sempre corro atrás das dicas dela e nunca me arrependo!)

wishlistgringa1 wishlistgringa2 wishlistgringa3 wishlistgringa4

 

Bom, acho que por enquanto é só isso. Tão vendo? Só coisa pequena e nada muito caro… Nenhuma bolsa, nenhum sapato (se bem que tô de olho numa sandália delicada do Jimmy Choo mas só provando para sentir o drama). Ah, quero um tênis e só!

  • Alguém mais com dicas de comprinhas para os USA??? Se tiver, conta aqui pra gente, vamos fazer uma Wish Listona Comunitária rsrsrs.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
165 comentários em “Minha Próxima Wish List da Gringa!”
  1. Fernanda02/09/14 • 12h48

    O novo rímel da Lancôme Grandiose,
    Alem da embalagem lindaaaaaa ele eh perfeito!!! Os cilios vao qse na sobrancelha!!!!!eu comprei agora em paris e ameeeei!!!! Acho uma super dica p wishlist! 😉

    • Constanza02/09/14 • 13h07

      Mais um item pra wish list

    • Lu02/09/14 • 17h49

      Quanto custou em Paris? Minha irmã vai lá agora e queria encomendar.

  2. Isabela02/09/14 • 12h49

    Coni!!! Esse lobe wonder tem no ali 🙂 comprei num link que não funciona mais, mas é só pesquisar “earlift”. Adoro seu blog!
    Beijos

    • Constanza02/09/14 • 13h07

      Obrigada!

  3. Emiliane02/09/14 • 13h05

    Cony, sou apaixonada por vc!!! E tudo que vc usa acho lindo… E esse perfume?? Nunca ouvi falar… Vc pode falar um pouco dele?? Obrigada

  4. Neneca02/09/14 • 13h14

    Ihhh então estaremos em Miami no mesmo período. Será que esbarro com vc por lá? Rs Quanto ao batom da Kylie Jenner, parece que ela mesma disse a uma repórter que era o Midimauve! E está na minha lista hehehe eu tb queria um bom bronzer… Mas como quero usar como blush, não queria nada muito para o marrom… queria algo levemente alaranjado. Vc sabe de algum que valha a pena?

  5. Mara02/09/14 • 13h18

    Hoje não tenho nada pra incluir na lista….rs…mas queria te perguntar, aproveitando o tema compras, mas da França. Os produtos da SVR você gostou ? E o óleo da Nuxe ?

    • Constanza02/09/14 • 13h22

      O óleo é maravilhoso!!! Uso em doses homeopáticas rs

    • Regina02/09/14 • 17h58

      Oi Mara. Eu trouxe 2 produtos da SVR comprados na Citypharma de Paris: o Clairial C10 e o Hydracid c20. Amei os dois e já os recomprei! Super indico.

  6. Anahi02/09/14 • 13h24

    Cony,

    Amooo seu blog mas nunca comento! Vai entender kkkk

    Eu amo o Dove Hair Therapy Style & Care Strength & Shine Hairspray Extra Hold (um spay de cabelo liquido que a Thassia Naves recomendou, comprei e adoro!!)

    E o batom da Revlon (Revlon Colourburst Matte Balms), eu tenho o Elusive que é um tom parecido com o Please Me da MAC e tem fixação otima e baratinho!

    Ahhh se puder fazer post sobre as novidades de farmácia seria ótimo!!

    Adoro seu blog!

    Beijos

    • Constanza02/09/14 • 13h39

      nao entendo mesmo, quem ama comenta kkkkk Dicas anotadas! bjsss

      • Juliana04/09/14 • 09h14

        Dica excelente esses batons da REVLON Cony!!!Revlon Colourburst Matte Balms. Melhor batom matte ever! barato, fácil de achar, ótima duração e cores lindas! traz um monte pq vc vai amar!

  7. Thamara02/09/14 • 13h25

    Cony, vc é maravilhosa mesmo.. Eu lendo os itens um a um e pesquisando no google… aí acabo de ver o post e vejo que já tem fotinho de tudo!!!
    Obrigada por dividir sua wish list, viajo pra Califórnia em outubro e já anotei tudo… Agora vou aguardar as dicas das leitoras!
    Ah! A Batiste lançou condicionador a seco (http://revista.vogue.globo.com/diadebeaute/2014/08/tv-beaute-penteado-retro/) e, aqui em Floripa, vende na Panvel!
    Bjs

    • Ana Paula Dmetriv02/09/14 • 21h24

      Sério? Além do shampoo a seco tem o condicionador?
      Não sabia…Vou procurar =)

  8. Elaine02/09/14 • 13h30

    Oi Cony, olha o perfume no site de amazon.com 😉

  9. Luiza02/09/14 • 13h30

    Esse batom da Kylie está maravilhoso! Wish list já! Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  10. Adriana02/09/14 • 13h30

    Coni, lançou o Beauty Blender mini. Ele é verdinho e o pacote vem com dois. Imagino que deva ser tão bom quanto o original.
    Adoro seu blog!

    • Constanza02/09/14 • 13h38

      Obrigada pela dica!

  11. Ju Queiroz BsB02/09/14 • 13h32

    Madame agora usa cílios postiços?! Ah, moleque!
    As dicas 9 e 15 são maras! Vale a pena! Bon voyage!

  12. Raquel02/09/14 • 13h34

    Acho que tua cor da MUFE é 120 (pra quando tiver mais branquinha) ou 127 (verão)

    • Constanza02/09/14 • 13h37

      Eu tinha a 127 mas tava escura, tava pensando na 125! Sera que a 120 nao é mt clara??

  13. Raquel02/09/14 • 13h43

    Cony, eu comprei a mesma cor a minha base líquida, no site diz que são correspondentes! Uso essas duas dependendo do meu “bronze” e nenhuma fica ruim pra minha pele, dá pra usar tranquilo! Comprei depois de ver essa resenha da Pam (e milhões de outras), pq a minha cor e a dela correspondem em tudo… Te acho da nossa cor! Olha: http://www.twodots.com.br/comparando-as-bases-da-make-up-forever
    Eu lembro que a 125 tem fundo rosado e minha pele tem fundo amarelado… Uma dúvida: ela te recomendou a usar como pó compacto depois da base líquida ou como base em pó com a esponja normal direto?

    • Constanza02/09/14 • 14h32

      Base em po direto! Vou olhar esse link

  14. Ana Clara02/09/14 • 13h43

    Cony,

    eu trocaria o Base HD da Make Up For Ever pelo do Tom Ford! É ryco! Como é cremoso não adiciona textura, fica natural, além de durar, durar e ah, durar!!!

    Beijos

  15. Lara02/09/14 • 13h49

    Cony, a Julia (Petit, acho que sou íntima kkkk) vive falando que pra comprar base, tem que ir pra loja de cara lavada, aplica o produto no rosto todo e sair da loja para dar uma volta. Segundo ela, a base (ou corretivo) “oxida” quando fica exposta ao sol e ao vento e isso faz com que ela escureça com o tempo… Talvez isso te ajude na escolha da cor certa!
    Beijos

  16. Raquel02/09/14 • 13h53

    Ah, tenho um item pra tua wishlist! O CC cream da Amore Pacific! Carinho ($60), mas todo mundo fala muito bem! Eu compraria com certeza! Assiste o vídeo: http://www.sephora.com/color-control-cushion-compact-broad-spectrum-spf-50-P378121

    • Constanza02/09/14 • 14h30

      Menina ganhei uma base deles! Sera que é a CC Cream?

  17. Janaína02/09/14 • 13h54

    Cony, sua linda!
    Boas compras…
    Bjoss

  18. Carol02/09/14 • 14h06

    Oi Conyyy! Tá boa?
    Eu to indo pra Paris amanhã, e quando vc postou aquela lista de produtos da citypharma eu fiquei louca e pensei ‘agora é a hora’!
    Porémmmm, esqueci que tô indo de Ryanair, bagabem de mão, e blablabla, não posso dar a louca e sair comprando tudo! Então, o que vc acha que vale mais a pena comprar lá??

    Beijos, querida! E obrigada 🙂

    • Constanza02/09/14 • 14h30

      Bioderma e oleo Nuxe!

  19. Myla02/09/14 • 14h08

    Minha dermato indicou o Eucerin fluido clareador, pra manter a pele bonita sempre, vou procurar na minha viagem pra Zoropa!
    E minha lista ia ter mil acessórios da Kitchenaid e de cozinha ahahahah

  20. JO02/09/14 • 14h12

    Duas coisas que NUNCA saem da minha lista:

    CETAPHIL RESTORADERM – “Hidratante Corporal de uso diário com alto poder de hidratação, ao mesmo tempo em que repõe componentes fundamentais da barreira cutânea.” É um hidratante sem cheiro ótimo (não fica grudento, a textura é suave). No Brasil não sai por menos de R$100. Lá custa no máximo $15.
    VICTORIA’S SECRETS – top p/ academia e sutiã. Até hoje não achei uma marca que consiga bater a VS em conforto (sem contar que tem modelos lindos). O custo-benefício então, nem se fala….

    • Constanza02/09/14 • 14h29

      SUTIAAAAAAAAAAAAAAAAAA, obrigada por me lembrar! Só uso sutia da VS e tinha esquecido de por na lista!!!! mt mt mt obrigada! e vou dar uma olhada nos tops de academia tb!

      • Aline02/09/14 • 23h38

        Cony,
        Falando em VS…. No Jersey’s garden tem um off da VS, q vc vai levar um susto qd entrar pq parece uma feira e parece nao ter nada q preste… Puro engano… Sempre compro meus tops de ginastica la, metade do preco da loja…. No inicio do ano estavam na loja de 38,00 a 56,00 dolletas e na off paguei 16,00 cada!!!! Mas tem q dar uma garimpada….
        Esse shopping é otemooooo se nao esta c disposicao de ir ao woodbury…. Se tiver tempo vale a pena dar uma conferida!!!
        Bjkssss e boa viagem!!! Divirta-se horrores e depois conta tudo!!!!
        Aline

        • Constanza03/09/14 • 10h12

          putz Aline… em NY acho que nao terei tempo de ir em outlet… devo ir em miami e orlando mesmo, tomara que tenha loja da VS por la! beijos!

      • Amanda03/09/14 • 01h34

        Ei Cony, os sutiãs da VS, p quem tem peitos (“incomodantementes”) grandes, tem boas opções? Estou na busca pelo sutia dos sonhos… os “menos ruins” que eu achei até agora são da hope, mas ainda n é o que eu quero…

        • Constanza03/09/14 • 10h11

          Olha, nao sei te responder rsrs, mas deve ter sim! Na VS tem sutia demais, pra todo tipo de peito! Da uma olhadinha, sao os que melhor ficam em mim!

        • Carol Abreu03/09/14 • 11h54

          Amanda, eu também sofro com peitos “incomodantemente” grandes, e vou te falar que não curti os sutiãs da VS não =/.. acho que vale a pena comprar alguns no outlet pq ficam a preço de banana (comprei um por 8 doletas!), mas no quesito sustentação/conforto as lojas de departamento me ganharam kkk.. Comprei um maravilhoso na JC Penney, e outro da marca wacoal na Macy’s!

          Mas, é claro, que cada corpo é um corpo.. eu tenho problemas com sutiãs pq as minhas costas são super estreitas, comparadas ao tamanho dos meus seios.. então as coisas complicam ainda mais! Mas não deixa de experimentar não, vai que funciona pra vc!

    • Gabriela03/09/14 • 12h27

      Também sou doente pelos tops de ginástica de lá! São os melhores, acho que como as americanas são mais avantajadas de peitos que a gente, eles investem bastante em top com sustentação, pq n tem nada pior que correr na esteira com os melões pulando, e eu me recuso a pagar 160 reais num top de academia (que é quanto custa o top da track n’field que é reforçado).
      E pras amigues com las peitanças desconfortáveis, eu tenho pouco então não conto, mas minha irmã tem giga peitos e ama os soutiens de lá, sempre compra vários, o bom é que eles tem aquele sistema de largura de costas x tamanho da taça, o que não te obriga a comprar um soutien bom de tamanho e frouxo né?
      Mas na Macys e lojas de departamento da vida lá sempre vejo aqueles bem potentes (mas são mais feinhos tá?)
      Espero ter ajudado.
      Cony, mais uma dica: os batons do Marc Jacobs, que tem embalagem em formato de lápis prateado, é muuuuito lindo, e bom tá? Mas eu admito que comprei por causa da embalagem, mas tudo da marca dele que eu tenho eu adoro.
      Beijos

  21. Mille Vitória02/09/14 • 14h19

    Cony, já ouviu falar na máscara Grandiose? Tenta achar ela p vc!;D
    Bjs e aproveita bastaaante! Aliás, nisso vc já é escolada! 😉

    >>> Meião de Academia:
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/09/meiao-de-academia.html

  22. Suelen02/09/14 • 14h19

    Cony, o nome da escova é Tangle Teezer!

    • Constanza02/09/14 • 14h28

      O que eu escrevi? kkkk vou la ver rs

  23. Luiza Carraro02/09/14 • 14h19

    Ganhei do meu namorado a Tango teezer,ela é ótima!! em uma semana de uso meu cabelo ficou muito mais brilhante com a escovaçao.Vale a pena!

  24. Juliana02/09/14 • 14h20

    Olá Cony 😉
    Sobre o batom da Kylie tem uma versão baratinha da Natura Una que particularmente (pelo menos em mim) fica idêntico. È o batom matte, boca 50. Quem sabe serve para matar a vontade de usar enquanto você não acha o da MAC? rs beijão

  25. Maira02/09/14 • 14h21

    Oh Cony…não tenho dica não, mas se quiser me levar eu juro que carrego suas malas e sacolitas sem reclamar…rs

    Bjocassss lindona

    • Constanza02/09/14 • 14h27

      Bora entao, preciso mesmo de uma assistente rs

  26. Tamires02/09/14 • 14h23

    Coni, procurei a morrer o batom da Kylie Jenner achei no twitter dela é o Whirl Lapis labial da MAC
    Olha o link – https://twitter.com/KylieJenner/status/455822951469039616

    • Denise02/09/14 • 14h47

      Que cor liiiinda! Ameei! Os outros tava achando muito diferentes, esses filtros mudam as cores das maquiagens, então nunca dá pra saber ao certo!
      Já pra minha wishliiist! 🙂
      Essas dicas estão ótimas, só mulher antenada aqui no Fufu S2

  27. Mariana02/09/14 • 14h33

    Cony,
    compra a base Mat Velvet + da MUFE, é MAAARAA não vivo mais sem! para peles oleosas eh a melhor que existe!
    compra tb o AMBIENT LIGHTING POWDER DA HOURGLASS, eh um iluminados mais levinho pro rosto, deixa um glow lindo!
    Também não vivo sem minha sombra BROWN SCRIPT da mac, que dá uma cor entre a sombra da pálpebra e a sobrancelha.
    Recomendo o RADIANT CREAMY CONCEALER DA NARS que eh o melhor corretivo do mundo.
    Palheta LORAC PRO 1! melhores cores!
    Máscara K PAK REVITALUXE DA JOICO! Faz milagres no cabelo,
    PORE REFINING CLEANSER DA NEUTROGENA, baratex e deixa a pele linda.
    se quiser um scrub bom pega da ST IVES!
    Beijos

    • Constanza02/09/14 • 14h36

      Nao sei se te agradeço ou se te mato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Mariana02/09/14 • 14h49

        kkkkk mas uma dica que eu esqueci,
        tive problemas com um pouco de acne uma fase,
        e me recomendaram comprar o kit PROACTIVE que vende nos EUA,
        e só vende lá! Achei no shopping Aventura Mall eh uma máquina em frente ao banheiro,
        mas vende online lá tb, e eles entregam no hotel!
        FOI A MELHOR COISA PRA MINHA PELE, ela mudou totalmente!
        Uso o kit com o meu CLARISONIC todo dia e hoje praticamente zero espinhas!!
        MUDOU MINHA VIDA! o kit eh baratinho custa 39.95 obamas, compra, que vc vai me agradecer depois!

    • Livia02/09/14 • 16h21

      Ambienting lighting powder eh riqueza! Minha irmã trouxe pra mim e a princípio fiquei arrependida, separava um iluminador mais aparecido. Resolvi botar pra uso diário por cima do blush e eh sucesso total!! Todo mundo elogia, diz q to bonita qd passo sem nem perceber o porque. O meu eh o radiant light, o mais forte da linha, da uma esquentada na cor do rosto tipo “minha vida nada corrida permite um sol da manhã todo dia” . Bjos Conyta

  28. Nathalia M.02/09/14 • 14h36

    Ai tinha escrito o comentário enormee, minha net deu problema e não sei se foi! Se foi mesmo, aceita só um hahaha

    Você conhece o Band Aid Friction Block? Cony, salvou minha vida!! As minhas sapatilhas sempre machucaram meus pés e agora uso seem problema nenhum!! Uma amiga disse que viu vendendo em SP, mas não sei, eu nunca vi! Comprei na Walgreens em Vegas e paguei cerca de 6 dólares! Funcionou muito pra mim e estou indicando para todas! rsrs
    E o batom Morning Rose da MAC, to viciada! =)
    beijoos e curta muito s2

  29. Alessandra Faria02/09/14 • 14h41

    Dois produtinhos que amo Cony: o primer da Smashbox Photo Finish – o melhor efeito Cinderela que já experimentei; a máscara de cílios da Givenchy Phenomen’Eyes Effet Extension com aplicador de esfera, amo de paixão. Para fechar minha humilde lista, um Valentino daquele modelo já batidinho, preto com nude, acho lindo, meu sonho de consumo.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  30. Juliana Fraga02/09/14 • 14h46

    Cony, comprei a Tangle Teezer na gringa e achei mara! Vale a pena, ainda mais pq é baratinha e desembaraça o cabelo muito rápido e fácil!!!

  31. Camila Arcanjo02/09/14 • 14h47

    Uma compra que eu super recomendo é a base Miracle Air de Teint da lancome… Ela é da mesma “família” da Teint Miracle, mas tem uma composição com umas bolinhas de ar, então é super leve.

    Dizem que é irmã gêmea da Maestro da Armani, mas aí não sei. Só sei que comprei na última viagem como uma opção de base leve para o dia-a-dia e estou simplesmente apaixonada por ela.

    Quase não achei resenha dela nos blogs brasileiros, mas nos gringos bastante gente elogia…

    Ahhh, e curte NY… fui lá em março e ainda estou com depressão pós viagem 😀

    • Constanza02/09/14 • 14h49

      Gostei dessa base…

  32. andrea02/09/14 • 14h49

    Cony,

    Aquele pincel da Bare Minerais para colocar a base no meio, sabe? Foi lançamento uns meses atrás.
    Bjos

    • Constanza02/09/14 • 14h50

      VERDADEEEEEEEEE! Kkkk ta vendo como precisava da ajuda de vcs? Rsrs

      • Ana Paula02/09/14 • 16h01

        Cony, qual o nome deste pincel? Fiquei curiosaaa! E tbm estou com viagem marcada p/ Miami uhull

  33. andrea02/09/14 • 14h50

    *Bare Minerals! Odeio corretor ortográfico!!rsrs

  34. Cláudia02/09/14 • 14h56

    Oi constanza,

    Desistiu de comprar o extra strength da john Frieda? Quando você falou dele num outro post eu tinha mas ainda não tinha usado. Visitei a familia em Portugal em Abril e aproveitei para passar uma semana em Londres e fazer um mini-stock de beleza na boots. E estou ( estava?) tentando usar um produto atê ao fim antes de abrir o próximo, isso para explicar porque ainda nao tinha usado mas continuando… Da linha frizz-ease comprei o condicionador, o extra strenght, o 3 day straight e o styling créme Straight Fixation e amei todos mas o styling crème se destacou. Como você fez a exoplastia não sei se vai sentir taaanta diferença mas eu que fiz a ultima progressiva há um ano e sofro com o frizz, senti aquele efeito “escova de salão”. O cabelo fica com um aspeto saudável e nada pesado.

    Outra dica para os cabelos é o condicionador da Aussie 3 minutes miracle shine. Fiquei usando em Londres e nas 3 semanas seguintes em Portugal e quando voltei ao Brasil acharam que eu tinha feito mais luzes ou clareado a cor mas na altura não associei as duas coisas. Até que semana passada abri o outro frasco que tinha comprado e adivinha o que aconteceu? O meu marido elogiou o meu cabelo ( ele é do tipo que se eu não disser que cortei o cabelo, não repara…). E ontem outra pessoa elogiou a nova cor do meu cabelo e demorou a acreditar que a última vez que fiz luzes foi o ano passado . Como você comentou sobre a perda de brilho do seu cabelo depois que fez as luzes, acho que ele é uma boa dica pra dar “vida” ao cabelo.

    Em PT, ganhei uma amostra do deep cleansing exfoliator da Caudalíe.. Ele é muito forte , no fim de usar vc sente que sumiu 1 kg de impurezas do seu rosto. Você já experimentou o effaclar duo+ da la roche-posay? A pele fica mais macia, homogënea e com mais viço. Aqui ele custa uns 120 reais e lá fora deve ser uns 12 euros. Talvez esta dica não sirva para você, que tem uma pele que exige mais cuidados mas para quem está à procura de um creme para o dia a dia acho que é uma boa. Gosto muito da marca e comparando com o Brasil é mto barata. E nas farmácias sempre tem kits que deixam os produtos ainda mais acessiveis

    Me arrependi de não ter comprado a Tangle. Usei a da minha irmå no tempo que tive em PT e no fim do banho saía muito menos cabelos quanto desembaraçava.

    Acho que escrevi demais! Rsss

  35. Ju02/09/14 • 15h10

    Cony,
    Tb estou de malas prontas!!! pretendo comprar pouquíssimasss coisas! (veremos)
    Um produto que me surpreendeu e vou comprar mais é o BB cream da MAC. Achei a textura muito boa e tem proteção solar fator 35. Pra trabalhar tenho usado só isso mesmo na pele. É leve mas corrige e deixa uma textura boa. Achei que não fosse ficar bom na minha pele oleosa, mas ficou.
    A noite posso passar ele e mais a base.
    Outra coisa que estou gostando é a base da ysl “Le Teint Touche Éclat”. Sei que vc gosta de mais cobertura, mas pra meninas que usam bases mais “aguadas” fica a dica!!
    bjoss e boa viagem!

  36. Tayrine02/09/14 • 15h12

    Amei o Yash, tb quero ! rs
    Só eu que achei esse esmalte nude nada demais?

  37. Dani02/09/14 • 15h12

    Cony!!!
    Compra o “SH-RD Protein Cream” nao vivo mais sem essa proteina nos cabelos, é muito boa mesmo.

    E compra o removdor de esmalte da Sephora “Instant Nail Polish Remover” falicita muito a vida e dura!

    • Rafaella02/09/14 • 20h06

      Melhor protetor/reparador EVER! To no segundo povinho ja e olha q dura uma vida! Superdica!!!

  38. Cecilia02/09/14 • 15h16

    Dia 11 estou de partida para Miami!!!!!! Estaremos na cidade ao mesmo tempo!!! Tomara q eu cruze com vc.

  39. Bruna02/09/14 • 15h25

    Cony, seu post caiu como uma luva pra mim. To de viagem marcada pra Foz do Iguaçu daqui duas semanas e to montando minha wishlist básica para ida ao Paraguai. To com algumas dicas de produtos de cabelo! Como você fez luzes há pouco tempo, acho que será útil:
    Revlon Uniq One (leave in finalizador “faz tudo” que muita gente ama)
    Got 2B Schwarzkopf (protetor térmico mega potente pra gente abusar sem culpa do secador, chapinha e miracurl)
    Bjosss

  40. Júlia Rodrigues02/09/14 • 15h26

    Cony, concordo com a menina que disse sobre o batom da kylie. Eu tenho esse boca 50 da natura una e é igualzinho mesmo! Já tinha até comentado isso em algum lugar. Bjs

  41. Mara02/09/14 • 15h32

    Lembreeei….tem um creminho novo da ROC com vitamina C, que vem em 2 bisnagas pra vc misturar na hora de usar, pra conservar melhor a vitamina C. A Vic Ceridono foi na fábrica deles e a moça falou dessa super novidade.
    https://www.roc.com.br/anti-idade/c-superieur/16porcento

  42. si02/09/14 • 15h48

    sua wish list é too much evolúida pra mim, que estou indo pela primeira vez pros states….hahahaha

  43. Ana Paula02/09/14 • 15h59

    Que pincel da BareMinerals é esse genteeee?

  44. Jô Nascimento02/09/14 • 16h04

    Cony, acabei de ver um post no Fashionismo e desejei! Esse aqui ó http://www.fashionismo.com.br/2014/09/grandiose-o-novo-rimel-sensacao-da-lancome/. Dizem que é perfeito! Outro item mara uma base que vende na Sephora que se chama perfékt. É essa aqui https://www.perfektbeauty.com. É bem leve, maaaas não transfere absolutamente nada! Chega de guardanapos borradinhos de base hehehe. Ai que delícia NY, amo! Aproveita bastante =). Bjo e boa viagem!

  45. Vanessa02/09/14 • 16h14

    Todo mundo falou de make praticamente e eu vou falar de tênis kkk! Eu adoro Asics, tenho o Noosa Tri 8 que é o melhor tênis que ja usei (tenho 3, trouxe todos dos EUA), sei que ja tem o Tri 9 também, que são mais coloridos ainda – os meus são mais básicos! E comprei um tênis slip on da Calvin Klein lindo de viver (ok na verdade comprei 2 iguais de tanto que amei) na Macy’s. Estava em promoção e ainda rolou o desconto dos visitantes, sabe qual é? Aquele que vc vai no balcão de informações ou visitors, mostra o passaporte e eles te dão um voucher que dá direito a mais descontos ainda. Tem que se controlar kkkk

  46. Pri02/09/14 • 16h29

    A base nova do YSL e os lip tints do Armani.

  47. Isa02/09/14 • 16h37

    Eu to indo pra Alemanha semana que vem… e a única coisa que tem na minha wishlist é cerveja hahahahah. Verdade!!!! Bjão Cony!Boa viagem pra gente!

    • Mara02/09/14 • 17h42

      kkkkk parece eu quando fui pra Bélgica!!! Nem sei mais com quantos litros de cerveja voltamos, mas foram muitos! E o pior é que a Bélgica era só o segundo ponto da viagem.

  48. Maria Ribeiro02/09/14 • 16h46

    Cony, adoro seu blog e anotei várias dicas das suas. Comprei recentemente o CC Primer Airflash das Dior e o Airflash Matte Touch também da Dior. São muito bons, estou usando diariamente. Também estou amando um HD Blush
    Second Skin Cream Blush da MUFE, muito bom!! Boa viagem. Bjo

  49. Lívia02/09/14 • 16h55

    Cony a lista é sua, eu sei, mas esse esmalte Tom Ford é horrivi… Pode ser substituído por outros, rsrs.
    Bjs

  50. Lu02/09/14 • 17h15

    Tb estarei em Miami na segunda quinzena de setembro! Quem sabe a gente não faz um encontro Cony?!

    • Constanza02/09/14 • 20h26

      Podemos hein???

  51. Keila02/09/14 • 17h18

    Cony, comprei o tal silicon mix e gostei bastante… baratinho e tem na Ricky´s. Agora dica gastronômica: não deixe de ir no cake boss da 8th com a 42. É de comer dançando…

    • Ana Miranda02/09/14 • 23h03

      Ri altoooo com comer dançando hahahahaahahahahahahahaaha.

  52. Tatiane Ferreira02/09/14 • 17h20

    Cony,
    minha dica não é sobre compras, é sobre a orelha.
    Eu costurei a minha tem uns 4 anos. Depois tem que furar de novo, em outro ponto, pra mim deu super certo. Mas quem tem bastante problema ou usa sempre brincos muito pesados, tem um cirurgia plástica específica, que tipo “coloca uma redinha” por dentro da pele, alguma coisa assim. Mas com essa parece que tem que ficar um ano sem usar brinco.
    Não sei qual o nível do seu problema com a orelha, se for pouco, só a costura já resolveu super bem pra mim.
    bjus

    • Constanza02/09/14 • 20h26

      ta quase rasgando messssssmo! Tipo, rasgai mesmo sabe?? Fico pensando em ja fazer o outro furo… bom, quando voltar vou no medico e costuro o raio dessa oreia rs

  53. Gislaine02/09/14 • 17h25

    O Perfume vende na Barneys.

  54. Mariana02/09/14 • 17h39

    Cony, eu viajo para Chicago no mesmo dia e para nyc só daqui a 10 dias. Juro que se eu tiver em guarulhos e vou lá falar com você.Amei essa sua wishlist e esse batom da Lorac está na minha. Também vou a trabalho, mas eu vou vistar escola de inglês. Boa Viagem !!

    • Constanza02/09/14 • 20h25

      Pode falar! Meu voo seda as 21 e alguma coisa mas vou entrar bem antes que quero conhecer o free shop novo kkkkk (nem sei se da pra ir nele mas vou tentar rs)

    • AndreaC02/09/14 • 21h05

      Mariana, morei em Chicago por 12 anos e voltei para o Rio esse ano. Se quiser dicas da cidade, é só pedir. 😉

      • Adriana (Melbourne - FL)03/09/14 • 02h16

        AndreiaC, desculpe a pergunta nada a ver com o post, mas fiquei curiosa: Qual é a sensação de morar 12 anos nos EUA e voltar para morar no Rio? Como vc está hj, já se acostumou? Bjs

  55. Tereza02/09/14 • 17h54

    Não tenho nenhuma dica mas copiei várias e comecei a montar a minha wish para o ano que vem rs…Boa viagem, bjo sua linda!!!

  56. Cíntia Fidélis02/09/14 • 18h29

    Cony, o batom da Kylie acredito ser o Midimauve da MAC. Jea tive e a cor é idênticaaa!!
    Aceito uma tangle teezer de presente 😉

  57. mari02/09/14 • 18h48

    Como eu nao to indo para lugar nenhum 🙁 vou aproveitar as dicas e me virar como dá hahaha batom rimmel e esse oleo nuxe na sale do site feelunique! Vou confiar em vcs e me jogar! bjos

  58. mari02/09/14 • 18h50

    ah, o da joico tbm!!

  59. Simone02/09/14 • 18h51

    Base
    Le Teint Encre de Peau Fusion Ink Foundation The Best ever!!! All day perfection freedom featherlight texture YSL

    Brush – Urban decay Good Karma Optical Blurring Brush (Liquid and powder formulas )

  60. Paula02/09/14 • 18h52

    Cony,

    comprei essa escova de cabelo que vc colocou na lista .. não achei nada demais, mesmo!
    Não paguei tão baratinha nela e acho que não valeu!

    Beijos

  61. Simone02/09/14 • 19h28

    Cony,A Tangle Teezer funciona mesmo! Tenho cabelo liso e comprido, do tipo que embola com o vento. Não me pergunte o que tem nessa escova: se uma mecha está totalmente embaraçada,eu a seguro e passo a escova umas 3 vezes. PRONTO.
    Tenho uma amiga que tem aplique com muito volume….e funciona perfeitamente. Você vai amar.
    Ah, você conhece o batom Mehr da Mac? ele é um primo do Craving, cor de boca com emoção…e não tem aqui ainda. Era Le e fez tanto sucesso que entrou pra coleção regular.
    Base Hd da Mufe é amor…e fica de olho na Benefit,vão lançar uma paleta com 8 blushes, os hits da marca. Mostra suas comprinhas quando chegar!!!

    Beijoooo Conyta <3

    • Constanza02/09/14 • 20h24

      To morrendo com as dicas de voces, miha wish list apenas triplicou de tamanho kkkkk

  62. Graciela02/09/14 • 19h32

    Genteee, como usa esse item número 8??? kkkkkkkkkkkkk parece de cachorro MESMO!

  63. Rafaella02/09/14 • 19h49

    Cony!!!! Sou a louca das makes enato consumo muita coisa mesmo!!!rsrsrs
    Mas das ultimas aquisições as melhores e que indico super são:
    – Base Perfection Lumiere Velvet Chanel – deixa pele sequinha e super aveludada! Fui para comprar a que todos recomendavam q era a Perfection lumiere e a vendedora me disse que esta era nova ( e era mesmo ate a embalagem eh bem diferente) e muito melhor. Testei e amei! Das minhas 3 bases em uso no momento essa eh q mais amo!
    – Pó Chanel Les Beiges – ultra fininho….da somente aquela finalizada deixando a pele mais mate e sequinha! Amei demais! Ah e louca comprou o pincel junto mas ai depende da sua vontade ou não….eu amo pincel e fui convencida kkkkk
    – Paleta Too Faced Bonjour Soleil – Paleta bronzer MA RA VI LHO SA. Uso ate para fazer contorno pq tem um tom q não tem brilho. Mas o bronze eh muito lindo mesmo. E nem eh cara!

    Enfim esses eu acho TOP e são as minhas melhores compras do verão!
    bjks

  64. Naty Rebeque02/09/14 • 19h57

    Cony, vc tem o Velvet Teddy da Mac?? Pra mim é muito parecido com esse da Kylie…

    • Constanza02/09/14 • 20h18

      Tenho sim! Acho ele mais marrom sabe?

  65. Rafaella02/09/14 • 19h57

    Lembrei de outra coisa…..ah alguns meses comprei um serum e um hidratante da Clarins que prometiam alem de reduzir linhas e tal prometia clarear a pele! Comprei so por isso na verdade rsrsrs…tenho manchar terríveis e sempre busco produtos assim…enfim…se qser vejo o nome pra vc pq achei q sim com o uso continuo as manchas não so clarearam como tb ( e mais importante rsrs) não aumentaram no verão! E olha que o sol aqui castiga e muito! Se bem q com protetor 110 fica duro mesmo rsrsrs…mas enfim achei uma boa dica! 😉

  66. AndreaC02/09/14 • 21h06

    Constanza, conhece o fashion tape? Esse está na minha wish list. Bjs

  67. Ana Paula Dmetriv02/09/14 • 21h39

    Pra você que como eu sofre de melasma vai uma dica:Filtro solar doctor white efeito lumiére spf 50 da givenchy. Simplesmente perfeito…

  68. Ana Paula Dmetriv02/09/14 • 21h47

    Uma opção nacional de batom nude maravilhoso, e bem parecido com os tons que vc mencionou, é o Perfect Nude da Eudora.;)

    Boa viagem!!!!

  69. Fernanda02/09/14 • 22h03

    Cony, experimenta a cor 123 da MUFE fica perfeita!! Acho a cor da sua pele parecida comigo!!!!
    Me procura no face: Fernanda Passarelli e tira suas conclusões! hehehehe

  70. Thaís02/09/14 • 22h32

    Simplesmente salvando essa wishlist!! A de Paris eu usei e abusei! Não fico mais sem o óleo Nuxe que vc me “apresentou”..heheh
    Ah, e o modelador de cachos hair styler conair??? já tem ou nem vai comprar??
    Bjos e boa viagem!

    • Constanza02/09/14 • 22h33

      Ja tenho!!

  71. Laís02/09/14 • 23h11

    Cony, o lápis que a Kylie usa é o Whirl da MAC mesmo. ela já respondeu sobre ó: https://twitter.com/KylieJenner/status/455822951469039616

    Minha dica de compra é uma base da marca BECCA, o nome é ultimate coverage complexion creme. As youtubers americanas estão falando maravilhas dessa base, eu estou super curiosa pra testa.

    Bjinhos, adoro o blog!

  72. Ana Miranda02/09/14 • 23h12

    Ana, assistente nº 2 se apresentando <o_ ( #emojicontinencia)

    CE ferulic – skin ceuticals, compre djá é miracle (o preço não é tão miracle).

    Esse ta na minha wish list da vida (#quemnunca? tenho lista dos fav da vida).

  73. Cah Mendes03/09/14 • 00h33

    Tangle Teezer é muito amor, sério!! Não consigo mais ura outra!!! Eu não imaginava que uma escova fosse fazer tanta diferença na minha coda capilar… <3

    http://cahmendes.com.br

  74. Blah Blog03/09/14 • 00h46

    Traz a paleta de pós rhycos da Hourglass!

  75. Ana Elisa Mello03/09/14 • 02h04

    Essa linha da Kate Moss vende em todos os lugares? Só vi vendendo na Asos, mas to indo pra Miami em dezembro e queria um batão desse ai que tu postou ahahhaahha

  76. Bethania03/09/14 • 07h55

    Cony, vi uma menina comentando de batom da revlon e nem conseguir terminar de ler o comentário dela porque eu PRECISEIIIIII vir aqui te dizer! Em abril fui para os estados unidos e, estava em NY, do nada, andando, entrei em uma Duane, perto do central park e estava lotada de uns sticks (eu falo stick mas nem sei se é) é tipo um lápis grosso pra boca da revlon! Tipo, é extremamente barato e eu comprei só um! Aff!!!! Ele é perfeito! Ano que vem qdo eu for de novo comprarei carregamentos! Hahahahahaha!

    • Constanza03/09/14 • 10h10

      É mate? Nao é tipo canetinha nao ne??

      • Mara03/09/14 • 12h43

        É tipo o Chuby Stick da Clinique. Tem na textura matte, stain e mais brilhante. Ainda não tenho, mas tb to querendo

    • Myla04/09/14 • 16h15

      Eu tenho um numa cor de boca linda, meu batom favorito!
      Mas comprei o meu antes de sair esses 3 acabamentos diferentes.
      Não sei se ainda tem essa linha, acho que é o que seria Stain, segundo o Google.
      A minha cor é Honey!

  77. adriana03/09/14 • 08h15

    Cony,
    conhece o hollywood fashion tape?? é uma caixinha rosa de uns 9 cm, com fitas dupla face, eu uso muito e principalmente em viagens: “fazer barra” de calças” que uso com salto e em viagens uso com sapatilha, no dia-a-dia, para colar a alça do sutien nas blusinhas que ficam saindo do lugar, para colar as camisas que as vezes ficam abertinhas entre os botões… super recomendo!!

    • Constanza03/09/14 • 10h08

      Conheço sim! Ate tenho mas nao sei onde esta! Sempre me esqueço de usar ele… vou procurar nas minhas gavetas 🙂

  78. Eveny03/09/14 • 08h31

    Antes de decidir quanto ao modelo de tênis, Cony, veja direitinho se sua pisada é pronada ou supinada. Basta andar calmamente sobre umas folhas de jornal com os pés molhados e ver como fica a sua pegada – cheinha (pronada), normal (pisada neutra) ou bem cavada (supinada). Sim, isto faz muita diferença no conforto pras articulações. Dica de corredora fashion! 😉

    • Constanza03/09/14 • 10h08

      Ai queria fazer e te mandar uma foto pra me ajudar rsrsrs, ja fiz esse teste em casa mas acho que fica meio a meio sabe? acho que sou neutra!

      • Eveny03/09/14 • 10h38

        Hum… Pode mandar uma foto para o meu e-mail, se quiser. Se sua pisada for mesmo como você descreve, você está com a vida ganha. A maior parte dos tênis são para pisada de neutra a pronada. Encontrei explicações e uma lista de sugestões bem legal no site http://www.kanui.com.br/loja-running-pisada/
        Boa viagem!

      • Marcia Aguiar03/09/14 • 14h53

        Aqui no Rio tem umas lojas de tênis que têm um aparelho para definir sua pisada. Eu tenho pronação severa, por isso uso o Kayano da Asics. Pra saber se é pronada é só ver se você gasta mais o lado de fora do salto dos sapatos (claro que scarpin não vale 🙂 ). Como quem tem pisada pronada acaba compensando a pisada, o lado de fora do sapato fica mais gastinho.

        • Cláudia08/09/14 • 01h36

          Oi Márcia,

          você conhece alguma loja que tenha esse serviço na Zona Sul do Rio?

  79. Fernanda03/09/14 • 08h33

    Cony, descobriu onde comprar p escentric molecules no usa?? To procurando tbm…bjos

    • Constanza03/09/14 • 10h07

      Falaram na Barneys! Vou caçar muitoooo quero um de um litro kkkk (haja $$$$$$$$$$$$$)

  80. Aline03/09/14 • 09h15

    Adoro as bases da MUFE! Era macmaníaca até uns meses atrás, rs!
    Uso a Duo Mat e achei a cobertura melhor que a Pureness da Shiseido. Agora já quero a Pro Finish tb, rs.
    Sobre a cor, descobri meu Color IQ na Sephora e deu super certo!
    Bjo!

  81. Thais03/09/14 • 09h37

    Olá Cony, tudo bem?

    Sempre vejo seus posts e tenho até cadastro no seu blog para receber as novis, mas nunca comento!! Só acompanho os hilários comentários sinceros que dou muita risada e sempre concordo….kkkk

    Achei um batom bem baratinho da marca Fenzza o nº 4, é uma embalagem dourada bem bonita por sinal. Esse batom é um nude bem lindo eu amo e fica super bem, demora bastante pra sair pelo menos na minha boca.

    Bjo!

    Thais Lelis
    Blog Arquitetar e Decorar

  82. Cristiane03/09/14 • 09h57

    Cony, um clareador facial maraaaaaa da Givenchy: Clareador Doctor White Multi-Protecteur Eclaircissant SPF 50 PA+++

    Excelente produto, ótimo para corrigir manchas e excesso de pigmentação.

    Boa viagem!

  83. Kaa03/09/14 • 10h01

    Em solidariedade aviso que não foi só a sua wishlist que triplicou! hehehe
    Bom, hora de retribuir:

    – Removedor de esmalte BOURJOIS Magic Nail Polish Remover (Ótimo, dura muito, cheiroso e barato!)
    – Esmalte BOURJOIS 1 Seconde cor 06 Rose Cupcake (Dos 50 esmaltes que tenho, é um dos meus 5 favoritos!)
    – Batom BORJOIS Sweet Kiss cor 51 Rose Séduisant (Melhor textura cremosa que já experimentei e a cor é única!)
    – Batom RIMMEL LONDON cor 180 Vintage Pink (Cor de boca lavanda que vc vai adorar! Ctz! Amo que deixa os dentes + brancos <3)
    – Batom Nyx Matte Tea Rose (Se já não tem este!).

    E ae, gostou das minhas sugestões BBB?
    Beeeijos e bon voyage!

  84. Maria Ribeiro03/09/14 • 10h47

    Cony, vá na loja da Asics do Meatpacking ou do Bryant Park para fazer o teste da pisada de graça. Se gostar de Asics já aproveita e compra por lá mesmo que eles tem todos os modelos, lançamentos e etc. Estou usando o Kinsei 5 que é maravilhoso e aqui custa um absurdo.
    Outra dica legal é Sephora do Meatpacking que faz aquele teste para saber o tom exato da sua pele. É bem legal. aliás acho aquela Sephora a melhor de todas.
    E por ultimo uma dica para cabelos: a linha Caviar da Alterna. Incrível!!!!!

    • Constanza03/09/14 • 11h12

      AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

  85. Emanuelle03/09/14 • 10h51

    E perfume?? Nenhum na sua listinha??? rs Encomendei o body, da burberry, pra uma amiga que foi pra NY e ameeeeei!!! Simplesmente chiquerrrimo, fragancia de RYCA!! rs bjs e ootima viagem!!

    • Constanza03/09/14 • 11h12

      Sim, o Escentric Molecules 01 😉

  86. Thaise03/09/14 • 11h32

    Cony querida!!! queria um super favor seu, no fim do ano viajo p Miami e estou louca p comprar uma chanel 2.55 caviar, mas queria ter uma ideia se vale ou nao a pena. olhei em sp e esta 16 mil, achei facada master e queria saber se esta comprável lá, se não já desencano e gasto meu pobre dinheirinho em outras besteirinhas… hahaha
    beijos e adoro seu blog!!!!

    • Constanza03/09/14 • 12h03

      Nem sei que bolsa é essa rsrsrs

      • Thaise03/09/14 • 12h08

        é a chanel classica Cony.
        beijos

        • Constanza03/09/14 • 12h36

          Caviar? ate o 2.55 entendi, mas o caviar nem sabia que existia…

          • Thaise03/09/14 • 13h52

            hahahha Cony, vc realmente não existe!! adoro seus cometarios… hahahha
            então, caviar é o coro, aquele que é chamuscadinho sabe, mais durinho, dizem que dura mais que o outro que não lembro o nome… mas de qualquer forma o que importa é que deve estar impagável lá tanto quanto aqui… que tlitezaaaaaaaaa.. ouvi boatos que a chanel sobre 20% todo ano, sem exceção, e se for verdade acho que vou comprar uma p trocar por uma casa daqui uns anos… hahahha
            beijos e se vc lembrar, tiver temopo e conseguir ir ficaria muito agradecida!!!
            bjussss e novamente parabéns pelo trabalho!!!

          • Constanza03/09/14 • 15h23

            Deve ser uns 5 mil dólares viu… A boy é 4 e pouco…

          • Thaise03/09/14 • 13h53

            ops, couro**

  87. Tania03/09/14 • 11h52

    Cony, tenho uma dica!!O downy Wrinkle Releaser spray, http://www.downy.com/en-US/product/downy-wrinkle-releaser.jspx eh um spray da downy, q desamassa qualquer roupa. comprei uma embalagem pequena pra viagem, é só borrifar sobre a roupa amsssada, esperar um pouco que desmassa tudo! Ótimo pra carregar na mala de viagem, academia etc.
    Comprei no wallgreens.

    E em Orlando tem outlet da Victorias secretsim, no premium da Internacional drive. Muita coisa boa de sutiã etc
    Bjs

  88. Gabriela03/09/14 • 12h52

    Eu de novo, apenas para falar que eu já estava anotando tanta coisa, que eu parei de ler os comentários! kkkk
    A pessoa tinha uma wishlist de 10 itens e agora já está em 48, #oremos.
    Cony, sobre os tênis, realmente asics e mizunos super coloridos estão bem na moda, principalmente pq são tênis de corrida e tem mt gente correndo hoje em dia né, então eles já usam o tênis de corrida pra malhar mesmo. MAAAAAAS, se não for pra corrida, eu aconselho vc a apenas PROVAR algum nike free antes de decidir, é o tênis mais leve da vida, confortável e tudo, eu tenho um rosa, azul, laranja e um rosa florescente, pra vc ver como eu amo.
    Essa linha da nike já tem uns 3 anos, então tem nike free 3.0, 5.0 em diante, prova e me conta.

  89. Fabiana03/09/14 • 14h13

    Thaise, acabei de voltar de Miami. Essa bolsa lá custa por volta de 4.900 dólares. Por incrível que pareça, mesmo assim não é fácil encontrar o modelo nas cores preta e bege… Beijos

  90. Giorgia03/09/14 • 14h18

    Cony, pra mim não existe ida a Sephora sem comprar o removedor de esmaltes express, aquele que vc coloca o dedinho, e ele tira o esmalte na hora, sem manchar…prático e rápido!

  91. Michele03/09/14 • 14h45

    Cony, já que vc está alocka dos batons nude, dá uma olhadinha no Blush Nude do Tom Ford!Não puxa para o marrom e não deixa a boca apagada!Para mim, que tenho quase o seu tom de pele é o melhor batom Nude everrrr!!

    • Constanza03/09/14 • 15h21

      Mais um pra lista… E se é tom ford aí que acredito mesmo. Tudo dele é bom!!!

  92. Gil Duque03/09/14 • 15h01

    Cony, tenho uma amiga viajando pro Chile e pedi pra trazer o kit (shampoo/condicionador/leave in) da Revlon Uniq One, estão falando super bem e dizendo ser melhor que o Aussie! Não deve custar mais que 80 Obamas… bjbjbj

  93. Isabela Vallejo03/09/14 • 16h22

    Cony, essa Tangle Teezer tem lá na the beauty box do Boulevard!!

  94. Eleonora03/09/14 • 17h13

    A Tangle Teezer é boa mesmo! Paguei R$ 73,00 no St Marche (supermercado em SP) e valeu cada centavo. Comprei a “salon elite” que é a clássica. E uso no cabelo molhado também, sem problemas (tem um modelo específico pra isso mas acho besteira). Cai MUITO menos cabelo na escovação e fica MUITO mais macio. Não sei se na gringa é tão mais barato.

  95. Tércia03/09/14 • 17h21

    Cony, ouvi dizer que os produtos da Joico têm preço bom lá.
    vale super a pena dar uma olhada, pois para mim são os melhores para tratar os cabelos.
    Dá uma olhada se puder e depois conta pra gente.
    bjs.

  96. FatimaX03/09/14 • 17h22

    Cony,
    meu filho viaja em nov pra Orlando e imagina como está minha lista…acabou de duplicar kkk.
    fala mais sobre esse perfume ..a única coisa que consegui saber dele é que “o efeito é quase feromonico”…é isso msm?
    eu comprei o prada infusion, dica sua e amei.
    obrigada
    bjs

  97. Marília04/09/14 • 00h58

    Eletrônicos: gopro hero 3 black e o iphone 6 hihihihi

    Maquiagem:
    – curvex ouro rosê da Tweezerman
    – esfoliante de boca da Lush
    – Vaseline Lip Therapy (balm salvador)
    – Too Faced Chocolate Bar palette (paleta mara com cheiro de chocolate)
    – corretivo em pó (aham, isso msm) bareMinerals Broad Spectrum Multi-Tasking Face cor well rested

    Supermercado:
    caneta tide to go anti-manchas

  98. Aline04/09/14 • 09h27

    Cony, tem um walmart em Orlando que tem uma fármacia dentro que vende Redken. Comprei um kit que vinha shampoo e condicionador de 1 litro por menos de 40 dólares. Aqui só o shampoo custa 175 reais. Vale a pena =DD Beijos

  99. Mima04/09/14 • 22h40

    Recomendo o Aussie 3 minutes miracle o meu cabelo é bem longo e uso o STRONGE. É baratinho e compensa.

  100. Thaisa Queiroz05/09/14 • 09h25

    Bem, nada a ver com a lista da Cony, mas aproveitando que o assunto que impera é make… Alguém pode me sugerir um rímel antialérgico? Não consigo usar mais rímel, meus olhos coçam muito. Me ajudem, meninas!!! 😉

  101. Nayara Pinto05/09/14 • 17h03

    hahahaha… bom mesmo é quando vc não reconhece nenhum produto! =P

  102. Laila05/09/14 • 19h27

    Oi Cony!
    Aaaaamo esse seu blog!
    Meu item de wish list do momento é a escova de cabelo inglesa Mason Pearson, de pelo de javali que promete deixar os cabelos divos e hollywodianos!!!! To criando é coragem pq é os olhos da cara!!! Bjos

  103. Tatiana07/09/14 • 01h19

    O batom da Clinique Blushing Nude é perfeito!
    O BB Cream da Missha é maravilhoso!

  104. Elisangela07/09/14 • 22h48

    Não recomendo a escova!!
    Minha cabeleireira falou que não quebra os fios, mas demora horrores p desembaraçar!
    Gasta o rico dinheirinho em outra coisa. hehehe

  105. Van08/09/14 • 10h57

    Cony, estou morando em Orlando, vou super aproveitar as dicas!! Hahahah
    Não conhecia metade dos itens da sua lista… Aff…
    Aliás, passa aqui em casa pra tomar um café