26
Feb 2014
Comprinhas em Londres!
Becky Bloom Who?, Novidades de Beleza

Tá me dando um desespero que vocês não tem idéia… ontem quase chorei, sério. Depois de ficar 2 meses e meio fora de casa, chegar e tirar tudo das malas não é uma coisa muito agradável.

Fui pro Chile, comprei coisinhas. Fui pro Japão, comprei coisinhas. Voltei pro Chile, comprei mais coisinhas. Voltei pro Brasil, comprei coisinhas no Free Shop. Fui pra Londres, comprei mais coisinhas. E queria tanto dar atenção para cada produtinho e mostrar para vocês (tem pauta pro Fufu até 2027) que simplesmente não sei por onde começar! Além dessas coisas que consumi, tem os jabás que recebi (uma das maravilhas de ser blogueira, confesso rs) e que estou mostrando ao poucos no Instagram pois tem MUITA coisa bacana, tudo devidamente sinalizado com a tag #jabadelicia, claro. Além disso preciso organizar minha vida pessoal, voltar a malhar, já fui ao nutricionista para arrumar a bagunça alimentar que fiz durante esses meses, fazer meu curso de Photoshop que tanto preciso, arrumar meu armário, os acessórios, sapatos… Voltar a bloggar insanamente como antes… Uma LOU CU RA! Então chega de papo! Primeiro vou mostrar alguns cosméticos que comprei em Londres e no Chile. Depois dou uma geral nos que comprei no Japão e da’i começamos a resenhar ok?

Respiremos, vamos lá.

DSC01241

Eu tenho melasma e marcas de espinhas. Sou manchada assumida e não saio sem base nem para levar o Nero pra passear. Meu sonho é uma base de alta cobertura, porém com acabamento natural, que deixe a pele iluminada e não transfira. Ainda não achei, mas a Dermablend é quase isso! E agora estou apostando nessas bases da Estee Lauder que prometem grudar na pele o dia todo com cobertura top.

DSC01242

Dermablend é paixão antiga, fiz resenha aqui. Só depois que percebi que existe uma mini diferença entre a da caixa branca e a preta, que tem maior durabilidade. Doida para usar! Também comprei a Derminha em stick para operações emergenciais e carregar na bolsa.

DSC01245

Essas são as apostas de 2014. Tá tooooodo mundo falando dessas bases e eu já usei e amei a Double Wear. Cobre até vergonha na cara e dura um monte rs. Acho que essas duas serão minha primeira resenha de make up…

DSC01247

As cores que comprei e acho que quase acertei. Veremos nas resenhas.

DSC01243

Outra queridinha das makemaníacas é a Perfection Lumière da Chanel. Provei rapidinho e por enquanto só posso dizer que nunca vi base mais cheirosa na vida. Cheiro bom… Chanel né fia.

DSC01248

Sempre, mas SEMPRE, escutei maravilhas sobre o primer da Smashbox. Nunca dei bola porque sou super cética em relação a primers, mas uma leitora que virou amiga (sou dessas, beijos Karin!) praticamente me obrigou a comprar esse primer para usar junto com a base Chanel. Ela me contou que fica pele de porcelana. Paguei, literalmente, pra ver. Agora só falta testar com calma.

DSC01249

Eu AMEI isso mas acho que não terá utilidade para vocês kkkk. Comprei no Chile, da super hypada Anastasia (aquela moça gringa PhD em sobrancelhas). No caso, esse produto não é para as sobrancelhas mas sim um topcoat para máscaras de cílios. Explico porque amei… meus cílios são muitos curtos e retos, eu curvo eles com a colher (sim, aqui tem vídeo mostrando) e depois curvex, SÓ QUE se a máscara não for a prova d’água, em 5 segundos a curvinha some e volto a ficar com os cílios chapados. Como tem muita máscara boa por aí que não tem a versão WP, esse topcoat transforma qualquer uma a prova dágua!!! Eu achei o máximo!

DSC01251

Comprinhas de farmácia em Londres… Boots, oh my sweet Boots… Eu sempre vou fuçar as coisas da Maybelline, L’Oreal e Revlon para ver quais as novidades que ainda não estão por aqui. Achei essa máscara (que não é a prova d’água, olha a utilidade para o item anterior) que deixa os cílios igual bonequinha de mangá e ó…. DEIXA MESMO! Fiquei chocada! Ficam enooooormes, super longos! Comprei também esse primer baratinho pro dia a dia (diz que blureia a pele rs) e um delineador azul metálico quase preto. Só odiei a embalagem, fui abrir e saiu com plástico e tudo.

DSC01253

E para terminar, uma dica que peguei com a Helena. Todo dia que essa menina se maquiava eu ficava passada com o viço da sua pele. Perguntei o que deixava a pele assim e ela me mostrou esse iluminador Tom Ford!

DSC01254

Ela usa a parte branca para fazer o C invertido nas têmporas e fica um efeito maravilhoooooso! Nunca vi iluminador mais lindo! A parte escura é para fazer contorno, mas ó, cuidado, os dois são cremosos e podem deixar a pele oleosa. Tem que usar com carinho.

DSC01255

A embalagem é um luxo a parte. Fino. E caro, custou cerca de 55 rainhas (uns 220 reais).

  • Curtiram? No próximo post mostro as compras japas, nos organizamos e partimos para as resenhas ok?
84 Comentários
  1. #1
    26.02.2014 - 14:46

    Opa! Super quero resenha da base da Chanel, sou louca para comprar, mas minha loucura ainda não foi totalmente para desembolsar tantos Obaminhas assim kkkkkkkk
    Se precisar de ajuda para resenhar, pó entrar em contato! Rs
    Beijos Cony http://www.brendasoares.com

  2. #2
    ana
    26.02.2014 - 14:50

    Conny, comeca com a estee lauder, pelamordeDeus!!!!

  3. #3
    26.02.2014 - 14:53

    Super curti, quero ver a resenha de tudooooooooooooo!!!
    Mas faz primeiro das bases Cony, pleaaaaase!
    E ah… mostra o iluminador do TF pra gente, no rosto tá?

    Bjs!

    Mille – Coisa Phynna
    http://coisaphynna.blogspot.com

  4. #4
    Priscila
    26.02.2014 - 15:01

    Cony as meninas do Coisas de Diva costumam fazer uma votação para que as leitoras escolham o que tem mais curiosidade de ver.
    Uma curiosidade: vc deixou o seu trabalho na empresa? Não teremos mais os achados do horário de almoço (que eu amo rsrs)?
    Bj

    • #5
      Constanza
      26.02.2014 - 15:09

      Ainda trabalho lá. Meio expediente mas to lá. Rs

  5. #6
    26.02.2014 - 15:05

    Babando com tudo, principalmente as bases Dermablend, doida para testar; e o Tom Ford, parece bacana e sou louca por iluminadores. Já fiz vários posts sobre eles.
    Quanto ao primer da Smashbox, tenho e amo. Uso somente nas minhas clientes porque é difícil ter sempre à mão, então fico economizando.
    Dos primers que já experimentei, este é o que tem o melhor “efeito Cinderela”, ou seja some com rugas até de 30 anos passados (rsrsrs), deixa a pele bem lisinha e aveludada, seca na medida. Eu gosto muuuuito!
    Sei da sua birra com primers. Faz o seguinte, aplique em apenas um lado do rosto e tire uma foto com iluminação indireta e difusa do dia, com uma máquina de boa resolução. Aposto que vc verá o resultado, é muito nítido!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  6. #7
    Carol Souza
    26.02.2014 - 15:05

    Adorei Conny, já salvei a fotinho da Éster Lauder para comprar a minha. Também tenho manchinhas de acne e preciso muito cobrir. Sabe que eu usava o Blemish + Age da Skinceuticals e ajudou muito com as manchas, a pele ficou mais bonita, pele rica sabe? Mas, agora estou gravidinha, parei de usar e na gestação as manchinhas ficam mais evidentes. Gostei do lance da vergonha na cara!!! Rsrs Agora, vou esperar vc usar o primer smash para saber se é bom, eu já vi e não quis arriscar. E esse chique da Tom Ford, sabe onde comprar?

    • #8
      Constanza
      26.02.2014 - 15:17

      Eu comprei na Selfridges!

  7. #9
    Estela
    26.02.2014 - 15:13

    Cony, amei tudo! fez um ótimo investimento! uma dúvida: esse produto da loreal o nude magique é da mesma linha de uma base que você comentou que era muito boa e que ia fazer resenha? é que to esperando até hoje por ela rsrsrsrs
    bjsss

  8. #10
    Simone
    26.02.2014 - 15:32

    Oiii Cony!!

    Parece que estou em 2010, no Fufu especialista em maquiagem!Lembro do vídeo “a cidade do make” (acho que é isso né?)
    E a base que cobre até vergonha na cara foi ótima!Vou aguardar as resenhas!

    Beijos!

  9. #11
    Mariana Alvarenga
    26.02.2014 - 15:32

    Estava morrendo de ansiedade pra ver as compras!! Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiisss! Jaquetinha azul? E a quase compra burra? Mortinha da SILVA sauro de ansiedade! Haa desejei o iluminador muitão! Bjo Cony gata

    • #12
      Constanza
      26.02.2014 - 15:38

      Roupa não rs essas só quando eu usar rs

  10. #13
    26.02.2014 - 15:33

    morri e já quero testar essa base: Double Wear rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  11. #14
    Juliana
    26.02.2014 - 15:42

    Este primer da SmashBox realmente é ótimo! Mas não existe nada igual ao Porefessional da Benefit, não adianta. Ele é imbatível!
    Agora gostei de ver que vc voltou a colocar a Dermablend como a melhor base ever, viu!!! Lembro que há pouquíssimo tempo atrás vc fez um post sobre bases, e além de não incluir a Dermablend, ainda colocou aquele base terrível da Maybelline na lista das mais mais! Que horror hein dona Cony??!!bjs

    • #15
      Constanza
      26.02.2014 - 17:30

      Era publi e só dava para colocar as bases q vendiam na loja. Se vendesse dermablend com certeza estaria no meio 😉

  12. #16
    Dani
    26.02.2014 - 15:46

    Calma,respira que as resenhas vão saindo. Fiquei agoniada com a sua agonia. kkkkk

    • #17
      Constanza
      26.02.2014 - 17:31

      To muito aflita rs

  13. #18
    Carolina
    26.02.2014 - 15:48

    Ai, Cony, meu sonho é uma base que não transfira e que não fique melequenta.
    Uso e adoro a da Mary Kay, mas morro de vergonha de abraçar as pessoas e deixar uma mancha na linda camisa branca da amiga.
    A Dermablend transfere menos? Vale investir 130 dilminhas?

    Resenha das outras já, Conyzita!

  14. #19
    LUCIANA
    26.02.2014 - 16:04

    Já quero o duo da Tom Ford!! Tô de olho nele faz um tempo, depois conta o que achou! O primer da Smashbox me deu espinhas, mesmo sendo a versão oil-free. Mas tenho pele sensível e oleosa, é difícil achar um primer que não dê problema. Tomara que funcione pra você. Bjos!

  15. #20
    Ana Claudia G.
    26.02.2014 - 16:05

    Aiii quero mto ver a resenha da base EL e do iluminador/ contorno da TF!!!

    E ah, obrigada por informar quando perguntei a marca da bota (Zara). É muita alegria ver a resposta! rs

    Beijos!!!

  16. #21
    Laura Bandeira
    26.02.2014 - 16:09

    Double Wear, please!!! Sou da turma das “melasmáticas”, kkkk… tenho uma mancha na testa que tem formato de coração acredita? Enorme e super resistente a corretivos e bases. Se peso a mão fica horrível se não peso me incomodo mt nas fotos. Bjs…bjs…

    • #22
      Constanza
      26.02.2014 - 17:32

      Pelo menos sua mancha é romântica rs

  17. #23
    Karin
    26.02.2014 - 16:11

    Cony, pode confiar! Primer de princesa Smachbox mais base de rainha Chanel! É a perfeição! Obrigada pela citação! Uhu! Beijo.

  18. #24
    26.02.2014 - 16:15

    É tão gostoso fazer essas comprinhas rs. Amo maquiagem!
    Começa pelas bases, fiquei curiosa com a da Estee Lauder, se for boa já quero! hehehe
    bjss!!

    http://www.armarioatual.com.br

  19. #25
    Jéssica
    26.02.2014 - 16:31

    Esse iluminador/contorno do Tom Ford é um dos preferidos da Vic Ceridono, ela sempre cita ele nos vídeos, você acertou em cheio na compra, Cony!

    • #26
      Constanza
      26.02.2014 - 17:32

      Uhuuuuuuu

  20. #27
    Eliza
    26.02.2014 - 16:56

    Quero tudo!!!! Ansiosa para ver as resenhas!!!!
    Bjs

  21. #28
    cilabairral
    26.02.2014 - 16:58

    eu comprei o primer da smashbox MICRO pq nao levei fé… e comprei o porefessional enorme pq levei fe.

    Resultado: O SMASHBOX EH PERFEITO e eu to economizando gota e o porefessional, pelo menos enquanto o roacutan nao acaba, me arde mto na pele…

    =/

  22. #29
    Mary
    26.02.2014 - 17:23

    Cony,lembra que vc disse que contaria qual foi sua “quase compra burra”? Rsrs Ainda tô curiosa, conta pra gente!

    • #30
      Constanza
      26.02.2014 - 17:33

      Um óculos espelhado chanel rs

      • #31
        Myla
        26.02.2014 - 20:57

        I knew it! hohoho ahahahah
        E vi que você trocou pela sapatilha clássica, essa sim vai valer seu investimento!
        Juro que eu achei aquele óculos parecido com um alien, mas não quis comentar (até vi gente falando que parecia ahahahah)

      • #32
        Monalisa
        26.02.2014 - 21:48

        Aquele do black kame rider?? :O

        • #33
          Rê Moraes
          26.02.2014 - 23:02

          OMG..feliz que não sou a única que lembra do black kame rider!!!kkkkkk

  23. #34
    Luciana
    26.02.2014 - 17:30

    perdi o fôlego só de ler o 1o. parágrafo! kkkkk

    ps: “cobre até vergonha na cara” foi ótimo! hahaha

    😉

  24. #35
    Laura
    26.02.2014 - 17:42

    Cony! Como antiga leitora do blog, sugiro: que tal a volta da série Marcas de Gosto Duvidoso??? Me divertia muito lendo!!!

  25. #36
    Tamara
    26.02.2014 - 17:48

    Fiquei louca pra comprar tudo rsrsrs. A base da Chanel eu tenho, e sabe que é justamente o cheiro a única coisa que me incomoda? Gosto de maquiagem sem cheiro, quando tem muito perfume eu fico sentindo direto, acho que parece coisa daquelas tia velhas kkkkkk, cada um com suas manias!!!

  26. #37
    Emiliane
    26.02.2014 - 17:50

    Cony, nossa amo seu blog, e acho vc super simpática… Por favor na hora de resenha das bases não esquece de colocar sua cor, e falar se ficou perfeita ou um pouco clara ou escura… Pois acho que minha pele se parece com a sua, aí fica mas fácil saber a cor da minha base… Ex. Chanel .. Beijos mil

  27. #38
    Pam
    26.02.2014 - 17:59

    Curti muito! Não pode mais reclamar que não tem ideia pra post, hem? Ao menos em make! Esperando as resenhas 🙂

  28. #39
    Laisa
    26.02.2014 - 17:59

    220 num iluminador? NEVER!!!

  29. #40
    26.02.2014 - 18:11

    Cony, já usou a Diorskin Forever, parece até que tem cola, não transfere nadinha e a cobertura é muito boa e natural! 😉

    Beijos, Kênia

    • #41
      Constanza
      26.02.2014 - 19:24

      Que coincidência! To usando hj! Dei uma olhada nas bases abertas e passei ela hj 😉

  30. #42
    Camila M.
    26.02.2014 - 18:24

    Esperando a resenha da Double Wear urgenteeeeeeeee! Nossas cores são as mesmas e quero saber qual é a minha cor nesse base! beijos

  31. #43
    Luciana Campos
    26.02.2014 - 18:49

    Oi Cony, eu tenho a base da chanel e adoro o cheiro, mas acabo preferindo o efeito da miracle da lâncome, acredita? to doida pra saber da estee lauder.

  32. #44
    monica
    26.02.2014 - 19:54

    Essa dermablend não tem no Brasil??Alguém sabe???

  33. #45
    26.02.2014 - 20:19

    Estou desejando demais esse primer da Smashbox. Já acho primers super úteis e esse é tão elogiado que quero pagar pra ver também.

    http://www.blogcoisaetal.com

  34. #46
    ana
    26.02.2014 - 20:32

    Ai Cony, faz da Dermablend primeiro, também tenho a pele manchada e morro de vontade de vê-la em ação!

    • #47
      Constanza
      26.02.2014 - 20:50

      Já fiz! Linkei no post 😉

  35. #48
    priscila silva
    26.02.2014 - 20:42

    cony já to vendo que tu tá descabeladaaaaa., mas pelamor olha pra meu email com carinho tá? “o vestido e o italiano.” bju fufu cada dia melhor.

    • #49
      Constanza
      26.02.2014 - 20:50

      Ah ta! Pode deixar 😉

  36. #50
    26.02.2014 - 21:54

    Nossa eu super sofri no Duty Free em Janeiro, peguei umas 3 bases na mão e fiquei mega na dúvida de qual trazer, acabei comprando 2 e pensando “Aloka da base!” mas você superou Cony kkkk.
    Acabei comprando aquela Forever da Dior e a High Definition da Smashbox.
    Fiquei interessada em saber mais dessa Double Wear, confesso que não leio muitos blogs de beleza e acabo perdendo os babados novos hahaha, por isso amo quando vejo resenha em blogs de moda.
    E também quero saber desse primer, nunca notei grandes diferenças usando primer ou não, assim como você. Achava que a pele ficava levemente aveludada na hora da aplicação e só. mas sabe que eu tó amando um da Loreal baratex que comprei!! Chama Studio Screts, ele é diferente dos primers que conheço, tem a textura de um merengue e é mega diferente!! Até me fez mudar o pensamento sobres primers e só por isso eu investiria em um muito caro agora rs.
    Kisses

  37. #51
    renata
    26.02.2014 - 22:07

    Cony vc vai fazer DDL ainda essa semana?

    Se sim vou te mandar umas dicas pra ajudar nos post, espero né? rs.

    Abç

  38. #52
    Marjorie BRT
    27.02.2014 - 03:40

    Cony, você tinha dito em posts anteriores que iria contar a história da (quase) compra mal pensada no post “Comprinhas de Londres” heheh fiquei curiosa e esperando pela história 😀
    Adorei a matéira de hj. Você me deixou super com vontade de adquirir vários produtos desse hehheh

    • #53
      Constanza
      27.02.2014 - 11:02

      Falei né? Mas é que deu tanto bafafá no Facebook que pensei melhor e nao comprei rs. Era um óculos chanel espelhado, comprei e depois a maioria das pessoas falou que tava feio, inclusive meu namo. Dai corri na Chanel e troquei por uma sapatilha. A mais cara da vida rsrsrs

  39. #54
    Kaa
    27.02.2014 - 08:18

    Aguardando muito as resenhas das bases e primers (tbm sou manchada e tenho poros dilatados! Não sei o que é pior…)

    E assim como vc, sou exigente pra base… não pode transferir, tem que ficar natural e não acrescentar oleosidade. Só li opiniões positivas sobre a Double Wear mas não achei online a cor certa pra mim (NW15) acho que não existe :_(

  40. #55
    27.02.2014 - 09:39

    Uau quanta coisa!!! =ooo

    >>>>>>>> Mulherada, venham conhecer a loja mais descolada de T-Shirts: http://www.PISAICO.com.br <<<<<<<

  41. #56
    Vivi Araújo
    27.02.2014 - 09:45

    Acalma seu S2 que estamos aqui esperando… Ansiosas, mas esperando! Aproveita o Carnaval hein, fia!?

    Bjú 🙂

    • #57
      Constanza
      27.02.2014 - 11:00

      Obrigadaaaaa, o tipo de comentário que me conforta kkkk Beijos!

  42. #58
    27.02.2014 - 09:55

    Curto o lance do produto que transforma o rímel em WP!
    Curti também a última dica, quero ver resenha logooooooo 😀

    Beijossssss

  43. #59
    27.02.2014 - 10:03

    Esse delineador da Loreal é mara mesmo, comprei ano passado! Mas a embalagem é vagabunda, aconteceu a mesma coisa!

    • #60
      Constanza
      27.02.2014 - 11:00

      Ai que bom saber que nao fui eu a bruta kkkk

  44. #61
    Júlia Pella
    27.02.2014 - 11:34

    Constanza, adorei saber qual foi a compra burra, mesmo que burra! usadhudhsaudhas
    A sapatilha é linda, e nem quero imaginar o valor salgado… Vou viajar em abril para europa, 20 dias dignos rodando por lá. Minha pele é bem oleosa e eu uso a base da MAC Matchamaster, já usou? Eu acho ótima, mas o sonho de consumo é a Teint Miracle. Voce indica qual para pele oleosa??
    Beeijo, graças a Deus você voltou de viagem e os posts também! ;D

  45. #62
    tati
    27.02.2014 - 12:20

    Constanza, tenho melasma misturado à mancha de creme depilatório e busco,assim como você,algo que cubra minhas manchas,enquanto o tratamento com o ácido não age.Você aqui indicou bases.Pergunta:seria melhor uma base com o corretivo ou somente a base?Fico sempre confusa para escolher e também não fico sem corretivo nem em casa..Help!

    • #63
      Constanza
      27.02.2014 - 12:53

      eu uso corretivo e base!

  46. #64
    Mysia
    27.02.2014 - 12:56

    Não comrou o cosmelan ? Não posso compreender…bj

    • #65
      Constanza
      27.02.2014 - 13:22

      Nao, prefiro esperar a dermato me passar ele com as indicaçoes certinhas…

  47. #66
    Camila
    27.02.2014 - 15:30

    Por que você apagou os comentários?

    • #67
      Constanza
      27.02.2014 - 17:08

      Pq nao quero essa vibe aqui. Ela foi indelicada comigo (nao sabe se tenho alguem doente na familia que me force ficar mais tempo fora e com eles, por exemplo, só para ter uma idéia do tipo de coisas que nao falo por aqui, afinal o blog nao é sobre minha vida pessoal e fui questionada sobre minhas ‘férias’, que ngm sabe se sao ferias mesmo ou nao) e eu consequentemente fui grossa justamente pq julgam o que nao sabem nao tenho sangue de barata. Por isso.

      • #68
        Camila
        27.02.2014 - 17:30

        Relaxa! Eu não achei que ela foi grossa não. É que você tinha reclamado de coisas que aqui no Brasil são poucas pessoas que podem fazer.
        O Brasil é composto, em sua maior parte, por pessoas simples, que não tem acesso a tantas coisas quanto você e de pessoas que passam 335 dias do ano trabalhando, só podendo mesmo fazer qualquer coisa durante míseros 30 dias.

        • #69
          Constanza
          27.02.2014 - 17:42

          Mas tudo é relativo ne? O que para outros pode ser bom, para mim pode nao ser, nao dá para generalizar, ainda mais sem saber o contexto da situação 😉

    • #70
      Cássia Lopes
      27.02.2014 - 18:18

      Só pra constar… O ano “útil” tem 252 dias e não 365 como colocado. Ninguém trabalha 335 dias no ano.

  48. #71
    Mari
    27.02.2014 - 16:46

    Cony, uso a double wear há uns 4 anos e não troco.
    É mto boa, sequinha e dura a noite inteira. Na verdade, uso só para a noite, acho ela um pouco pesada para o dia.
    Ótima compra, vc vai adorar.

  49. #72
    adriana
    27.02.2014 - 18:16

    Cony,
    Até gosto da dermablend, acho que cobre bem as manchas, mas acho que transfere muito sim, além de deixar a pele bem oleosa depois de 2h de uso, pelo menos verão. O curioso é que ela inicialmente fica ok, sem oleosidade; mas depois começa a oxidar e deixar a pele brilhando. Se não me falha a memória, foi voce que até sugeriu usá-la como corretivo em alguns pontos apenas. Não sei a respeito dessa versão da embalagem preta, como seria o resultado. Você comprou Dermablend na Boots ? Em relação a Perfection Lumiere, realmente, o cheiro é maravilhoso e não incomoda. Além de cheirosa, ele fica bem sequinha na pele,mas sem ser opaca. Acho que as meninas de pele oleosa vão gostar. Acho que até dispensa o uso de pó matificante nos dias mais frescos.

    Abraços

    • #73
      Constanza
      27.02.2014 - 18:24

      Sim! Comprei na Boots! Acho q a da embalagem preta dura mais.

  50. #74
    Vanessa
    27.02.2014 - 18:17

    Infelizmente a Dermablend deixou de ser vendida no Brasil =( comprei de uma importadora…espero que volte.

  51. #75
    adriana
    27.02.2014 - 18:21

    Continuando…

    Essa da Estee Lauder, DW Stay in Place, parace ser uma boa base. Fiquei curiosa. Gostaria de comprà-la pela internet, mas como sou fototipo IV (tipo Camila Pitanga)acabo tendo muita dificuldade em escolher a cor. Gostaria de ler sua resenha.

    Abraços,

  52. #76
    adriana
    27.02.2014 - 18:28

    Oi Cony,
    Só esclarecendo, não quis dizer que voce tem o mesmo fototipo da Camila Pitanga. Gostaria de ler sua resenha sobre EL DW para saber das qualidades da base, que não fossem somente a cor.

    Abraços,

  53. #77
    Evelyne Pina
    27.02.2014 - 18:51

    Cony, to indo passear na Europa agora dia 21 e vou passar por Londres também(férias, benditas férias). Tem como você dar uma geral dos preços dessas comprinhas?? Já peguei seu post de Paris e anotei tudo, porque claro que vou lá surtar na Citypharma! To suuuper perdida na wishlist, cada hora coloco produto, tiro produto, que uma ajudinha com preços vai decidir muitas coisas.
    Ah, e curte seu carnaval que a gente espera você colocar a vida em ordem e todas essas resenhas!
    Um beijãooo

    • #78
      Constanza
      27.02.2014 - 19:04

      Vamos la: a base da Estee Lauder da bisnaguinha azul foi 25 libras, as coisas de farmacia era compre 2 e pague metade do preco no segundo item (tem mt disso na boots), cada um era umas 8 libras. O Primer nao me lembro, acho q 20 libras… Ah, as bases da Vichy foram 19 ou 15 libras, tb nao lembro, mas nao era mais que 20, o Tom Ford 55 rainhas e a base chanel comprei no Chile e esqueci tb 🙁 Preciso comprar é remédio pra memoria kkkk

  54. #79
    Evelyne Pina
    27.02.2014 - 19:08

    Kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Obrigada!
    Bom carnaval, descansa, curte o amor que nós estamos aqui!
    Beijos

    • #80
      Constanza
      27.02.2014 - 19:10

      Fofa, valeu rsrsrs Bjos bom carnaval procê tb 😀

  55. #81
    Deborha
    03.03.2014 - 14:25

    Amei tudo!!!!
    Ainda não achei um primeiro que cumpra o que promete… Tenho o da mac, esse da smashbox e o da Laura Mercier. Somente o último posso dizer que faz alguma coisa. O que segura mesmo minha make é o protetor solar (?) da Bioré. Duvido que não resolva qualquer oleosidade!

    Essa base da Chanel realmente é TUDO! Mas não é pq é Chanel que tem esse cheiro. Tenho também a Chanel Vilatumière que tem um cheiro estranho, meio de oliva… Detesto! No entanto, some rápido e a pele fica maravilhosa. Mas é uma base mais hidratante, para aqueles dias que a pele está meio desidratada.

    Parabéns pelo blog! Está excelente!!!!! Bjs

  56. #82
    Mari
    09.06.2014 - 16:24

    Cony, vc sabe me dizer se vende smashbox no Chile? em Santiago?
    Meus pais estão indo pra lá, e queria aproveitar..rs
    mto obrigada!
    vc é diva!

  57. #83
    Carol
    27.02.2015 - 08:38

    Cony, te acho simples demais. Acho um barato os seus comentários, porque você não ostenta, fala mesmo ‘comprei isso caro” e tal. Você é muito real e fora as misturas de marcas de departamento com gripes. Linda você

    • #84
      Constanza
      27.02.2015 - 08:48

      ❤️❤️❤️

Comente