27
Nov 2013
Diário de Viagem: Aruba In Style, Os Desfiles
Dicas de Viagem, Fashion News, FHIts

Quase acabando os posts de Aruba, dei uma pausa para não ficar muito cansativo! Hoje queria falar um pouquinho do evento que me levou para o paraíso: do que se trata, quando acontece, porque fui e o que vi.

Este ano foi a terceira edição do Aruba In Style. O governo, juntamente com a Secretaria de Turismo, realiza vários eventos na ilha durante o ano com a finalidade de promover o turismo e chamar a atenção de um público mais jovem para a ilha. Este ano teve festa eletrônica, campeonato de tênis e o In Style. Além dos desfiles a agenda reunia vários passeios durante o dia (como vocês viram nos posts passados) e a noite vários jantares e baladas (o slogan era “Aruba In Style, where lifestyle, fashion, designers and exclusive parties collide!”). Foi ruim sabe… SÓ QUE NÃOOOO rsrs. Já contei e mostrei as belezas da ilha e agora vamos dar uma espiada nos desfiles?

Foram 4 dias de muitos eventos e assisti todos os shows. As marcas que desfilaram foram: Berjheny del Mar, Layana Aguilar, Agua Bendita, Oakley, BCBGeneration, Gottex e Eva Zissu. As coleções eram bem caribenhas, muito tecido esvoaçante, fendas, estampas, babadinhos, recortes, muita sensualidade. Nós brasileiros temos um gosto diferente para esse tipo de moda, então algumas coisas podem parecer estranhas.

agua bendita montagem

Alguns modelos da Agua Bendita, marca colombiana super famosa que já teve como estrela de campanha Izabel Goulart, Bar Refaeli, Candice Swanepoel, Irina Shayk entre outras. 

berjheny del mar montagem

Este foi um dos desfiles que mais gostei, o da venezolana Berjheny del Mar. Ela nasceu na Venezuela mas cresceu em Aruba e estudou em Londres, Milão AND NY! Moça estudada e com ótimo gosto!

berjheny del mar montagem1

Os vestidos, calças e tops eram de seda pura, mas aquela seda delícia que escorrega na mão. Achei a coleção mais sofisticada de todas.

gottexmontagem1

Já a Gottex eu não conhecia e sabem desde quando a marca existe? 1956!!! Gostei bastante dos maiôs e sabia que tinha um porquê… a diretora criativa, Molly Grad, trabalhou durante 4 anos para Stella McCartney… tá explicado…

  • Diferente do que estamos acostumadas a ver né? O que acharam??? Ah, e se alguém quiser ver o vídeo do desfile da Berjheny (o que mais curti), é só clicar aqui 😉

futilish_en-Aruba

32 Comentários
  1. #1
    Ana Luisa
    27.11.2013 - 22:05

    O que mais chamou atenção: as modelos aparentam ter corpos mais “normais” que as magricelas que geralmente desfilam por aí. Se foi isso mesmo, gostei demais! Valorizando o bom senso! 🙂

    • #2
      Constanza
      27.11.2013 - 22:35

      Simmmmmm, eram magras mas nao esqueléticas!

    • #3
      Thais
      27.11.2013 - 23:17

      Foi a primeira coisa que me chamou atenção! Bem melhor assim!

    • #4
      Denise
      27.11.2013 - 23:56

      Adorei isso tbm… mais real!

    • #5
      Bruna Costa
      28.11.2013 - 08:49

      Isso que eu ia comentar!!
      Muito legal!

      Essa moda das modelos que podia pegar. Ia acabar com a neurosa mundial da magreza esquelética (que nem e bonito)

    • #6
      Fernanda
      28.11.2013 - 09:37

      Foi a primeira coisa que eu reparei e gostei demais!

    • #7
      Bia
      28.11.2013 - 11:50

      Também foi a primeira coisa que notei! Achei super válido, tá na hora de desmistificar certos padrões e democratizar a moda também hehe

    • #8
      Isabella
      29.11.2013 - 12:48

      Exatamente!!!!! Vim só comentar sobre isso, tudo é lindo e caiu bem nos corpos que não aparentam ser padronizados!!!! Adorei, com certeza estão de parabéns por isso!!!! Dá vontade da gente ver as roupas em corpos assim….

  2. #9
    Larissa
    27.11.2013 - 22:35

    Só eu reparei nas modelos? Gente, adorei! Só uma ou outra magérrima… achei bem mais “reais”. Lindas!

    • #10
      Constanza
      28.11.2013 - 09:55

      Só corpos lindos ne? A maioria eram da venezuela!

  3. #11
    Érica Marques
    27.11.2013 - 22:38

    Cony, o que gostei mesmo foi ver modelos ‘reais’ com curvas para moda praia. Top!!!

  4. #12
    Nathália
    27.11.2013 - 22:49

    Conheci a Layana Aguilar quando criança… ela é brasileira e mora em NY…Participou até do Project Runway com a Heidi Klum. Uma fofa!

  5. #13
    Mari
    27.11.2013 - 23:20

    Corpos LINDOS e sem aquela magreza excessiva e doentia que a gente ta acostumada a ver nas fashion weeks pelo mundo afora. Curti!

  6. #14
    MARINA DE MORAES NOVAES
    28.11.2013 - 07:37

    AMEI TUDO, BOM GOSTO, ESTAMPAS, E ATE AS MODELOS, NAO PARECEM ESTAR PASSANDO FOME, BJO

  7. #15
    Mona
    28.11.2013 - 09:46

    Isso mesmo Ana Luisa… além dos biquineeeenhos, olhei para o corpo, e disse aaaa tá bom, mas ai subi a barra de rolagem, desci e disse: “opa, tem pernão, barriga sarada e tudo lindo”… Viu o corpo da segunda dos maiôs (achei o mais lindão), super real esses corpitcho… Vou modelar e Aruba kkkkkkkkkkkk… bjos

  8. #16
    28.11.2013 - 09:58

    Que biquínis maravilhosos Cone.
    Sem falar nos corpos lindos e reais das modelos né.
    Sucesso linda. Bjo

  9. #17
    Si
    28.11.2013 - 10:17

    Primeira coisa linda do post: a Cony falando “Nós brasileiros temos um gosto diferente….” acho muito amor quando vc se diz brasileira.

    Segunda coisa linda: só modelo mulherão! Uau!

    • #18
      Constanza
      28.11.2013 - 10:25

      hahahaha mas me sinto mt brasileira rs 😀

  10. #19
    Rayanne Sousa
    28.11.2013 - 10:23

    Lindos os macacões, lindos quase todos! Desejei hardmente! rrs

  11. #20
    Rayanne Sousa
    28.11.2013 - 10:23

    macacõe?? Tô bêba!
    Quis dizer maiôs, rsrsrsrs

  12. #21
    SUÉLEN
    28.11.2013 - 11:32

    Achei que só eu tinha reparado na naturalidade das modelos…isso sim é mundo real!!!! rsrsrs

  13. #22
    Gigi
    28.11.2013 - 11:41

    Gostei das modelos, corpos lindos ….

  14. #23
    Raquel
    28.11.2013 - 12:17

    Lindos biquínis!!! Mas q corpos são esses dessas modelos? A melhor parte poder ver q existem estilistas mais reais e condizentes com a grande maioria da sociedade!! Adorei tds os posts sobre Aruba, estão lindos! Bjão Cony!!!

  15. #24
    Giovanna Silva
    28.11.2013 - 12:38

    Nunca comento os posts, apesar de passar por aqui diariamente, mas esse me chamou tanta a atenção pelo padrão das modelos que resolvi comentar e qual não foi minha surpresa ao perceber que todas reparam a mesma coisa… Corpos lindos, reais, naturais… Coisa boa demais de se ver que esses “ventos” soprem pra cá e que o Brasil aprenda a colocar na passarela modelos com uma estética mais semelhantes à nossa, as verdadeiras usuárias de moda praia

  16. #25
    Giovanna Silva
    28.11.2013 - 12:40

    Nunca comento os posts, apesar de passar por aqui diariamente, mas esse me chamou tanta a atenção pelo padrão das modelos que resolvi comentar e qual não foi minha surpresa ao perceber que todas reparam a mesma coisa… Corpos lindos, reais, naturais… Coisa boa demais de se ver; que esses “ventos” soprem pra cá e que o Brasil aprenda a colocar na passarela modelos com uma estética mais semelhantes à nossa, as verdadeiras usuárias de moda praia

  17. #26
    Aline
    28.11.2013 - 14:17

    Adorei foi o corpo das moças! Magras, mas com formas!

    Bjo!!

  18. #27
    Carolina Vianna
    28.11.2013 - 14:44

    Cony! Estava pensando exatamente em moda praia hoje!

    Bem que você podia fazer um post falando sobre isso, principalmente em looks para saída de praia, aquele jantar num restaurante pé na areia…
    Sempre fico super na duvida do que usar nessa situação, sem aparecer muito montada, porem bem vestida.

    Bjs

  19. #28
    Cristina A.
    28.11.2013 - 17:51

    Ok!vim,nem li ainda,apenas reparei nos corpos e só tenho uma vontade: descer num escorregador de gilete e cair numa piscina de álcool.

    Beijo e tbm tou feliz por vc estar namorandoooooo!

  20. #29
    Larissa
    28.11.2013 - 20:38

    Ameei esses maiôs da Gottex, estampas bem diferentes do mais do mesmo que a maioria faz!

    Na verdade vim comentar aqui nem foi isso, foi pq fui no Griffe Show em BH hj por acaso entregar minha monografia pra uma pessoa e lembrei de vc e do Futilish Cony ! (não comento muito porque sempre leio pelo cel na academia e tals, mas leio todo dia! =]). A Ellus ta com muuita coisa linda da marca e da 2nd Floor MUITO barato! tipo todas jaquetas, mesmo as de mil reais, por 289 e qualquer saia 129 bordadas, couro fake, etc, fora vestido de 89, vestido de festa de 198 e por ai vai , pirei e fiquei pobre, mas comprei muita coisa!

    • #30
      Constanza
      28.11.2013 - 20:43

      Onde, no Minas Centro?

      • #31
        Larissa
        30.11.2013 - 03:25

        Não, esse ano tá sendo naquele Espaço Séculus sabe? Afonso pena com paraíba, primeiro quarteirão abaixo da av.Brasil. Tem estacionamento lá com desconto pra quem vai no grife. Parece que além de Ellus entraram mais marcas novas essa edição tbm, mas nem entrei em outros pq gastei demais lá já! haha

  21. #32
    Mimi R.
    29.11.2013 - 17:57

    Que Gisele o quê! Esses corpos são muuuuito mais bonitos!

Comente