12
Nov 2012
Os Preferidos de Cabelo!
Novidades de Beleza

Algumas meninas me pediram para eu falar quais são meus produtos preferidos de cabelo e separei o que mais tenho usado.

Vocês iriam se assustar com a quantidade de coisas que tenho, mas vários ainda estão sem uso. Separei os mais frequentes e pensei em fazer uma ordem lógica, mas acho que não deu muito certo não rs.

produtos-cabelos

Shampoo! Lembro que uma vez uma amiga me disse: shampoo pode ser qualquer um, qualquer um limpa. Não sei se isso é verdade mas confesso que comecei a dar menos importância a eles.  A única coisa que me preocupo é de sempre variar, pois acho que o cabelo “acostuma” se usar sempre o mesmo. Entre os meus preferidos, estão quase todos da John Frieda, mas no momento tenho usado muito o Full Repair. Ele realmente dá uma “reparada” no cabelo, deixando-o com vida, balanço e muito macio. Também gosto muito do Shampoo Payot de Tília e Hamamélis, para cabelos oleosos. É bem fresquinho e deixa o cabelo leve! Para limpeza profunda, esqueci de por na foto, gosto do Ecologie de Maçã. Muito bom e o preço é ótimo! E a surpresa dos últimos tempos, essa marca Acquaflora que tanta gente indicou neste post. Comprei a máscara e o shampoo de Nutrição Celular e não é que o negócio é bom? É baratinho e dá resultado! Gostei bastante. 

produtos-cabelos

Mais shampoos! ADORO tudo da L’Oréal Professionnel! Mesmo sem ter indicação de alguns, compro assim mesmo para testar (quase sempre no Strawberrynet e mando pro Chile já que aqui estão taxando tudo). Da esquerda para a direita: Douceur D’Huile da série Nature, com extrato de oliva, para nutrir e controlar cabelos rebeldes e indisciplinados. Tem um cheirinho muito gostoso e dá uma sensação de cabelo bem limpo. O Liss Ultime também é bom, mas só uso quando quero o cabelo lisão, porque no meu caso, ele alisa demais! O Force Vector é o mais novo integrante da turma, esse é fortificante para cabelos quebradiços. Uso juntamente com o condicionador da mesma linha e tenho gostado bastante. O Absolut Repair é o queridinho da mulherada né? E realmente é muito bom! Esse derrete o cabelo, deixa super macio e sedoso. A função dele é reestruturar a estrutura capilar. 

produtos-cabelos

 Agora vou mostrar meus óleos preferidos! Sempre que meu cabelo tá apagadinho ou com as pontas muito ressecadas eu aplico um pouco de óleo. Desses três, tenho uma quedinha pelo Oleo Relax da Kerastase, uso depois de lavar e acho que o cabelo fica muuuito bom. O Morocca e o Óleo Extraórdinário também são muito bons e continuo naquela teoria de que é bom variar os produtos.

produtos-cabelos

Aqui são três produtos com finalidades diferentes: o Osis + Elastic Fix para mim é o melhor fixador do mundo! Não deixa o cabelo duro e mantem o penteado por bastante tempo! Para babyliss é o melhor que tem. O Pssssst! é um shampoo seco que limpar não limpa nada, mas refresca o couro cabeludo e dá aquela sensação de limpeza imediata. O que ele faz na verdade é absorver o excesso de óleo, elimina odores e dá um volumezinho. É bom, uso quando preciso de um cabelo apresentável e não tenho tempo de lavar. E para finalizar, uma das grandes descobertas dos últimos tempos, o protetor térmico da Truss, que protege a cabeleira em ate 80% do calor da chapinha/secador! Ele dá um brilho inacreditável aos cabelos e a escova com ele fica maravilhosa! Esse comprei com a Dani Pinheiro e vale muito a pena.

  • Não falei das máscaras pois a grande maioria ainda está em fase de teste, mas assim que eu tiver uma opinião mais concreta sobre elas, falarei aqui!
94 Comentários
  1. #1
    12.11.2012 - 11:40

    […] e pensei em fazer uma ordem lógica, mas acho que não deu muito […] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  2. #2
    Barbara Weirich
    12.11.2012 - 11:40

    Cony, depois das indicações sobre a Acquaflora eu também me joguei nos produtos da marca e adorei os resultados!
    Comprei máscaras e shampoos. Adorei o shampoo antioxidante da marca. Ele é mais suave na questão do ressecamento, o que permite usar mais vezes na semana e o tom do meu loiro está ficando lindo!

    • #3
      12.11.2012 - 12:26

      qual é esse antioxidante barbara??

      • #4
        Barbara Weirich
        12.11.2012 - 16:07

        O da Acquaflora Luciana!
        Eu sempre uso o da Loreal, mas ele resseca muito o meu cabelo.
        Parece que o da acquaflora é mais leve..mas o efeito foi ótimo no meu cabelo!

  3. #6
    Rejane/Betim
    12.11.2012 - 11:42

    Oi Cony!!!!!!!amei o post!todos os oleos eu adoro de paixão,mas o da Loreal para meu cabelo não tem igual(meu cabelo é fino e pouco).

    Fiquei curiosa com o térmico da Truss, vou olhar na Dani pinheiro e testar.Bjos e ótima semana.

  4. #7
    12.11.2012 - 11:49

    cony, tbm comprei produtos da acquaflora influenciada pelos comentários que surgiram naquele post. posso afirmar que, ao menos no meu cabelo, essa máscara de nutrição celular dá de 10 na máscara da moroccan, e tbm na absolut repair. muito boa mesmo! meu cabelo ficou outro depois da 1a vez q a usei, e tbm tenho luzes. um shampoo que também gosto muito, para cabelos com luzes, é o lumino contrast, da loreal. o meu acabou e to esperando chegar outro essa semana. comprei tbm um condicionador que já usei uma vez e gostei muito, o smooth down, da redken, que estava em promoção por um preço ótimo (R$49,00, sendo que normalmente custa mais de R$80). tudo pela internet, em sites nacionais. beijos!

    http://www.blogenjoeidoquecomprei.blogspot.com.br

  5. #8
    12.11.2012 - 11:50

    ah, qdo li o q vc escreveu sobre sua amiga dizes q shampoo pode ser qualquer um, pq ele só limpa, lembrei de um comercial de condicionador, nem sei de que marca, que dizia “shampoo só lava o cabelo…” kkkkkk

    • #9
      Nayara Ornellas
      12.11.2012 - 12:17

      Eu tbm!!! Era o comercial da monange!

  6. #10
    Bárbara
    12.11.2012 - 12:03

    Adoro a linha Full repair do John Frieda! Já usei o condicionador nutrição celular da Acquaflora mas não me ganhou, as máscaras são muito boas, mas shampoo nunca usei.. o que vc achou desse shampoo acquaflora Cony?
    Ah, uma vez lembro que vc comparou o moroccanoil com o orofluido e tinha gostado mais do orofluido. Até hoje tenho vontade de experimentar mas não comprei. Vc mudou de ideia?
    Beijos!
    (to querendo fazer luzes pela primeira vez no meu cabelo e vou seguir todas as dicas desses últimos posts, thanks :))

    • #11
      Constanza
      12.11.2012 - 14:38

      Meu orofluido acabou…

  7. #12
    Mari
    12.11.2012 - 12:04

    Também me joguei na máscara da Acquaflora depois de ler os comentários aqui e to amando, amando! Ela é maravilhosa, além de deixar o cabelo muito cheiroso. To substituindo o condicionador por ela, ou seja, uso em toda lavagem. Acho que vou até fazer estoque porque já to até um aumento no preço com essa explosão das vendas por causa do Fufu! Hehe

  8. #13
    Fernanda
    12.11.2012 - 12:04

    Oi Cony,
    gostaria de saber onde vende os produtos da Acquaflora. Moro no Rio e nunca vi vendendo por aqui.
    Será que o shampoo que equilibra a oleosidade dessa marca é bom? Alguém já usou? Sou viciada no shampoo do John Frieda.
    Beijos!

  9. #26
    Nayara Ornellas
    12.11.2012 - 12:16

    Vc usa algo pro frizz e para modelar cachos? Sei que sei cabelo é liso, mas vai que usa algo mais específico depois de dar ondas… Ah, tem alguma pomada capilar pra indicar?

    • #27
      Constanza
      12.11.2012 - 14:39

      Nao… Nada… So uso esse fixador da foto pra manter os cachos msm!

  10. #28
    12.11.2012 - 12:17

    Eu uso o maroccanoil e adorooooo.
    🙂

    http://simplesechique.com
    Tem VÁRIOS SORTEIOS lá no blog, correeeee menina.

  11. #29
    12.11.2012 - 12:39

    […] Futilish.com […]

  12. #30
    Caroline®
    12.11.2012 - 12:43

    Não acredito nem que cabelo acostuma com shampoo, nem que qualquer um serve. Isto porque uso meu absolut repair direto há uns 5 anos, e ele é só amor e maciez. Aliás, essa fórmula nova com ácido lático é absurda de boa. Se meu cabelo não tivesse química e eu não usasse secador/chapinha, nem precisaria de máscara depois. Fiquei curiosa com essa tal de Acquaflora. Tem muita coisa boa por aí, de marcas que ninguém comenta, até melhores que as famosonas. Falo isso por experiência própria, porque troquei Senscience, Sebastian e Orofluido por uma máscara desconhecida que samba na cara delas todas!

    • #31
      Fernanda
      12.11.2012 - 15:47

      Qual máscara desconhecida que samba na cara de todas as outras??!? compartilha essa informação dos deuses aqui…

    • #32
      12.11.2012 - 16:13

      a máscara de nutrição celular realmente é ótima, experimente!

  13. #33
    12.11.2012 - 12:45

    Oi Cony, uso os shampoos da Redken e gosto muito. Mas agora que progressivei os fios, estou usando um da dove, mas não tenho opinião formada sobre ele. Meu cabelereiro disse que não posso usar condicionador comum por causa da progressiva, então uso máscara de hidratação como condicionador. Uso uma da Lancome que acho um luxo.
    http://www.poderdosalto.com

  14. #34
    Carol Fontes
    12.11.2012 - 13:30

    Cony, amei o post, show!!!
    Amo de paixão o Absolut Repairs da L’Oréal Professionnel, mais o Force Vector não deu muito certo não. Como fiz luzes este ano quero esperimentar o Douceur D’Huile e tenho curiosidade do Liss Ultime.
    Agora vc deixou uma pulginha atras da minha orelha e estou me corçando horores para experimentar esta marca Acquaflora, já ouvir falar, mas não dei crédito…..hihihi
    Valeu as dica!
    Bjos

    • #35
      Constanza
      12.11.2012 - 14:42

      Prova! Ta todo mundo gostando 😉

      • #36
        Suellen Pinho
        12.11.2012 - 16:53

        Uso há uns dois anos e vale muito a pena, a esposa do meu pai que é uma mega cabeleireira lá do Rio me indicou essa marca por justamente fazer o mesmo efeito dos mais caros. O cabelo e o bolso agradecem.

  15. #37
    Carolina
    12.11.2012 - 13:51

    Luciana, em quais sites vc comprou os produtinhos? obrigada bjoss

  16. #39
    Heloise
    12.11.2012 - 13:53

    Cony, também comprei produtos da acquaflora influenciada pelos comentários que surgiram naquele post e me apaixonei!! Mt bom, não tenho do que reclamar!!

  17. #40
    12.11.2012 - 13:54

    Cony,

    Fui na C&A hoje pra conferir a coleção da Dress To. Como cheguei super cedo, tirei foto de quase tudo. Se você quiser, posso te mandar.

    Beijos

    • #41
      Constanza
      12.11.2012 - 14:44

      Quero!

      • #42
        Ana
        12.11.2012 - 15:01

        Oi Cony,

        Não deu vontade de olhar a coleção da Dress to?

        • #43
          Constanza
          12.11.2012 - 17:42

          Tb nao, mas uma leitora mandou fotos! Assim q der eu posto 😉

      • #44
        12.11.2012 - 15:45

        Já mandei, Cony!
        Espero que você goste!

        Beijos

        • #45
          Constanza
          12.11.2012 - 17:43

          Valeu Luciana! Assim q eu puder farei um post 😉 bjooos

  18. #46
    Ana Paula
    12.11.2012 - 14:02

    Gostei muito das dicas..
    Vou comprar esses da marca aquacflora…

    Chegou pra mim o K-Pak Reconstruction da Joico…ameiiii!!! Meu cabelo ficou maraaaaa….daqui 15 dias vou usar novamente!!! Tenho luzes então tenho que cuidar muitoooo msm!

    Bjos Cony!

  19. #47
    12.11.2012 - 14:20

    Oi Cony!
    Viu, aonde você compra o seu Osis + Elastic Fix. Achei no e-bay, mas o que eu achei não entrega aqui. ¬¬
    Beijos

    • #48
      Constanza
      12.11.2012 - 14:44

      Comprei em NY!

  20. #49
    Luciana Viana
    12.11.2012 - 14:21

    Adoro seu blog! Vejo todos os dias, parabéns! O post de hj foi 10!!! Obrigada, bjs no coração

  21. #50
    Michele
    12.11.2012 - 14:53

    Cony, o Strawberrynet não reembolsa as taxas? Beijos.

    • #51
      Constanza
      12.11.2012 - 17:41

      Dizem que sim mas morro de preguiça de papelada 🙁

    • #52
      Lydiane
      13.11.2012 - 14:20

      Opa… dessa eu não sabia! E fui taxadíssima na compra de shampoo + condicionador + máscara da lanza. Até desisti do Strawberry! Comprei contente achando que não seria taxada por ter custado menos que USD 50.00 e me dei mal. Tem algum prazo pra “recorrer”?!

  22. #53
    Maria Saleti Pucinskas
    12.11.2012 - 15:22

    Tenho quase 60 anos e uso o shampoo e o Full Repair da John Frieda acho o máximo.

  23. #54
    Vanessa
    12.11.2012 - 15:52

    Olá, acompanho seu site direto, viciada mesmo, e por mais de uma vez vi vc citar que manda os produtos para o Chile para não ser taxada, como é isso?

    • #55
      Constanza
      12.11.2012 - 17:44

      Minha Mae mora lá rsrs

  24. #56
    Lu Petrohilos
    12.11.2012 - 16:13

    Meninas, preciso que me falem mais sobre o oleo da Loreal. Eu to me coçaaandooooo pra comprar, mas pagar 30 dilmas num trequinho desses dá uma certo aperto…enfim…me digam se vale ou nao! Eu tenho ombré no cabelo e as pontas sempre estão de mal comigo! Bjocas

    • #57
      Constanza
      12.11.2012 - 17:45

      VALE! Pode comprar!

  25. #58
    Karine Moyses
    12.11.2012 - 16:40

    Sobre a coleção da Dress to, está a venda pelo site da c&a http://www.cea.com.br
    Fiquei sabendo que nas lojas do centro do Rio os tamanhos pequenos já haviam acabado, mas pelo site consegui comprar peças no tamanho P.

  26. #59
    Tai
    12.11.2012 - 16:50

    Oiii Cony!!!
    Amo seu blog, entro todos os dias, parabéns pelo seu belo trabalho..
    Falando em cabelo, você já usou ojon??já me falaram que é um novo morraconoil, será?
    beijoo

    • #60
      Constanza
      12.11.2012 - 17:46

      Ainda nao!

  27. #61
    Renata Maia
    12.11.2012 - 17:38

    ao menos se eu tivesse lido o post antes de ir na farmácia! haha fiquei com compra-não-compra com o óleo extraordinário da Elseve e acabei não levando, acho que volto lá amanhã, hehe! Conta aí Cony, funciona bem? Tu passa ele com cabelo molhado ou seco?!

    • #62
      Constanza
      12.11.2012 - 17:47

      Passo tanto no cabelo seco, quanto úmido ou antes da escova. Ele é muuuuito bom!

  28. #63
    Anna Cardoso
    12.11.2012 - 17:49

    Comprei a máscara Hidratação Intensiva da Acquaflora depois da falação daquele post. (potinho preto)

    Meu cabelo é do tipo ingrato pode por mascara de ouro que ele ñ agradece meu esforço, mas como sou do tipo teimosa e os produtinhos da Acquaflora são baratinhos vou continuar insistindo, vou comprar o shampoo e este creme indicado hoje.

    Comprei no Ikesaki, tremenda loja de comesticos aqui de SP custou 19,00, vou voltar lá amanhã porque vai ter muita procura. rss

    • #64
      Suellen Pinho
      13.11.2012 - 14:47

      Anna, se vc não gostar do que comprou experimenta o Acquaflora Reequilíbrio Estrutural, pois foi esse que salvou o meu cabelo!
      Eu uso a uns anos, meu cabelo só ficava no ombro, depois dele criou força e está na cintura! Ele é meu Deuso!!!
      Não uso a mascara não, uso o shampoo e o Condicionador e a indicação para usa-lo é assim: uso uma vez na semana e a ideia é usar pouco produto, velha historinha da quantidade da moedinha, nunca passe o condicionador no couro cabeludo pq o
      negócio é forte, viu. Olha que meu cabelo já passou por tanta química que eu nem sei pq ele continua na minha cabeça kkkkk

      É esse aqui:
      http://www.acquafloracosmeticos.com.br/produto/capilar/ex/

      Beijos

  29. #65
    12.11.2012 - 17:56

    Vc já usou algum da Natura?
    Tô apaixonada pela linha Natura Ekos Andiroba e tão cedo quero saber de outra marca, meus cabelos nunca ficaram tão bem como agora!

    Bjs!!!

    >>> Maratona Cabelística e a Salvação da Pátria com Natura Ekos Andiroba
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/11/maratona-cabelistica.html

  30. #66
    Rita
    12.11.2012 - 18:38

    Logo que saiu essa onda de pregressiva, há uns 5, 6 anos atrás, eu me joguei, afinal, quem tem mais de 30 sabe que antigamente não havia essa infinidade de produtos para cachos que há hoje nem essa facilidade de comprar importados…portanto eu alisava e esticava mesmo a cabeleira, pq era dificil de cuidar e o visual “kolene” nunca me agradou (Quem tem cabelo encaralado e viveu os anos 90 sabe do que eu estou falando, kkk)Conclusão: o cabelo perdeu a forma e só ganhou volume então, a progressiva veio pra me salvar, masss: progressiva sem cuidado=cabelo detonado! O meu cabelo quebrou, partiu no meio, não na cabeça toda, mas em algumas partes mas mesmo assim era desesperador, ainda mais que eu estava pra casar!!! Hoje ele está recuperado, comprido e eu me arrisquei nas luzes e estou pensando em fazer uma progressiva pro final de ano, mas com consciência de que tem que tratar, sem precisar gastar os tubos, mas investir em algum produto, como uma boa mascara por ex., não ter dó de cortar um pouquinho de vez em quando, coisas que eu não fiz, lá atrás…Depois das luzes meu cabelo ressecou bem e ficava um nó total qdo lavava…aí veio o sinal de alerta: CUIDAR!!! Hoje está bem melhor…mas não dá pra relaxar não…E essa história que shampoo é tudo igual, eu acho relativa…não precisa ser o de R$1,99 nem o super caro, mas um meio termo, de boa qualidade vale a pena…Desculpa pelo “livro”…é que esse assunto rende, né? Beijos

  31. #67
    Vivi
    12.11.2012 - 21:53

    Oi Cony,

    Comprei um leave in Moroccanoil pelo e-bay e foi encaminhado para Curitiba para emissão de nota para tributação.

    Você disse que cosméticos estão sendo taxados, sabe que alguma coisa??? Fiquei chateada pois custou 20,00 doláres, menos de 50 dólares e ainda sim vou ter que pagar taxa aduaneira.

  32. #68
    mariana
    12.11.2012 - 22:13

    Cony, aonde você comprou (ou sabe que vende) esse Pssssst! ? Obrigada desde já!

    • #69
      Constanza
      13.11.2012 - 00:15

      Comprei em NY! Acho q a Dani Pinheiro vende! Bjooo

  33. #70
    jaja
    12.11.2012 - 22:14

    acabei de ler todo o blog rsrs heem cony, camisas em cores neon e com transparencia vao continuar nesse verão?

  34. #71
    Eliete
    12.11.2012 - 22:21

    Para mim, esta história de “shampoo pode ser qualquer um”, nao rola. cabelos descoloridos precisam de shampoos mais hidratantes (uso vitamino color, Loreal professional). Se usar shampoo de mercado, fica parecendo que usei o detergente da pia nos cabelos, um horror!

  35. #72
    Vanessa Roriz
    13.11.2012 - 00:02

    Cony,percebi pelos seus comentários que você está pensando em trocar uma hidratação pelo condicionador,e devo te alertar que isso é um ERRO. Primeiro porque o único com a função de SELAR as cutículas do cabelo é o condicionador..O shampoo abre as cutículas para limpá-las e o condicionador como 2º passo vem para selar e amaciar as mesmas cutículas..o hidratante serve (como o nome já diz) para HIDRATAR e etc (dar brilho,maciez,reconstrução,nutrição,água aos fios e assim vai) e por esse motivo,você tem que antes do condicionador,passá-lo.Esperar o tempo necessário e depois de ter tirado vc tem q colocar o condicionador..não se esqueça disso!!!!Isso já é ditame de cabelereiro..veja uns vídeos de Marco Antonni de Biaggi que ele fala tudo isso!!

    Desses já usei uns 70%..sou Aloca com produtos de cabelo..de todos o VIDA mesmo (pra mim) é : Joico K-Pak (vida master)
    o resto eu fico variando..todos são bons do mesmo jeito..já tive o rosa da Kérastase e nem me empolguei..esse da L’Occitane é mto bom,mas tb nao me deu um pulo..acquaflora é muuito bom..uso a anos o creme pra pentar dela e AMO..nao troco por nada..enfim,todos são ótimos,se você colocar numa balança..o importante é hidratar sempre que lavar (eu faço assim) e ser feliz!hahaha..meu cabelo é lisinho natural e fica meio pesadão com essa hidratação toda,mas como eu pintei ele de loirão,tenho q fazer isso mesmo assim!!

    SORRY A BÍBLIA..

    beijos de sua leitora querida,

    Vanessa

    • #73
      Constanza
      13.11.2012 - 00:16

      Pera, entao shampoo, creme hidratante e depois condicionador??? E nao fica pesadão nao???

      • #74
        Michele
        13.11.2012 - 08:00

        É, Vanessa! Explica direito porque eu tô fazendo isso errado! Primeiro hidratante, e depois condicionador?????

  36. #75
    Vanessa Roriz
    13.11.2012 - 00:07

    Ah, só pra falar,o que eu uso pra matizar o loiro é um da Bio.Cale..o problema dele é que é SUPER difícil de achar..mas ele é MASTER em matizar..parece que pintei de tão loirao que fica!!!!ele tem um shampoo azulzão e depois vc passa uma máscara roxona e bem grossa..deixa um tempinho e tira..sem contar que essa máscara hidrataa muitoo..tem um blog muito famoso só para cabelos que eu frequento,chamado http://www.patricinhaesperta.com.br que dá mtas dicas e as meninas de lá colocam esse bio.cale num verdadeiro pedestal..falavam tanto que eu comprei e AMEI..é ultra bom..depois olha esse site..nem sei de quem é,pq são varias donas,mas é muito bom para cabelos e tals..vale a pena!!

    Nessa

    • #76
      Vanessa Roriz
      13.11.2012 - 00:16

      desculpe estar comentando mais uma vez,rsrs estou alouca hoje!!é que lembro das coisas e vou falando..sou MUITO vaidosa com o cabelo,mais do que em qualquer parte do corpo..enfim,

      DICA: NÃO compre o Silver da Loreal..cara,o meu está cheio e joguei fora!!tipo,dá o efeito de avivar o loiro mas ao mesmo tempo RESSECA MU-I-TO..tipo,hidratava depois de passar na esperança de dar certo,mas foi podre..meu cabelo ficou palha de aço..não recomendo de jeito nenhum!!é simplesmente tenso..se for comprar um matizador,vá de bio.cale ou outro que matize com uma máscara..são sempre melhores e menos tensos..

      prometo,é o último comentário do dia,rsrsrs

  37. #77
    Vanessa Roriz
    13.11.2012 - 00:25

    Olha esse link explicando a maneira certa :
    http://www.patricinhaesperta.com.br/cabelos/a-maneira-certa-de-lavar-os-cabelos-2

    Bem,depois de aplicar o shampoo vc tenta tirar o excesso de água com uma toalha e aplica o hidratante..deixa o tempo que a embalagem indica..(no meio tempo vai massageando) e depois você tira a hidratação( mas tira meesmo,até não sair bolhinhas na água) e vem pra finalizar põe um pontinho de uma moeda de 1 real e põe nas pontas ( que devem ser seladas) e pronto,lava de novo e estará perfeito!!!depois,passe um leave-in e seque..e depois de seco,se quiser, passa um óleozinho..eu uso Orofluido!!

    • #78
      Michele
      13.11.2012 - 16:00

      Ahhh! Que fofa!! Super obrigada!

  38. #79
    Michele
    13.11.2012 - 08:12

    Cony, apenas mais uma dica (talvez você até saiba, mas como não colocou nada aqui…). Eu também uso o Absolut Repair 1 vez por semana (tenho 1 shampoo pra cada dia da semana). Mas antes do Absolut eu uso um pré shampoo da L´Oreal chamado Absolut Repair Cellular Renew C. Uso uma ampola inteira nos cabelos úmidos, depois passo o shampoo. E depois do shampoo ainda uso uma ampola do Power Repair B. E só.
    O cabelo fica divino! Só fiquei tensa após ler a mensagem da Vanessa Roriz, porque não tenho usado condicionador…

  39. #80
    Núbia Barros
    13.11.2012 - 09:50

    Eu incluiria o spray reparador leave-in e o serum reparador, ambos da linha Aromacologia ( ceblos secos) da Loccitane

  40. #81
    Lu
    13.11.2012 - 10:01

    Cony,
    Tambem comprei algumas coisas da Acquaflora e gostei muito do shampo para cabelos oleosos. Tenho lido em varios lugares q é sempre bom usar um shampoo transparente para limpar MESMO o cabelo, principalmente se é oleoso. Se for seco, usa depois um shampoo perolado, hidratante, etc…e se for oleoso duas vezes o transparente. Pra mim tem dado certo 😉

    Bjo

  41. #82
    Aline
    13.11.2012 - 10:45

    Cony,onde vc comprou esses óleos? no morangão também? vc já comprou produtos de cabelo/maquiagem pelo ebay? tenho vontade de comprar, mas ao mesmo tempo tenho medo de comprar alguma coisa falsificada! Faz um especial de comprinhas do ebay só com esses coisas, quem sabe não tem mais gente com vontade de arriscar e está com medo tmb…rsrs

  42. #83
    Cristina
    13.11.2012 - 11:17

    Oi, Cony!
    A minha cabeleireira também disse pra eu fazer do jeito que a Wanessa Roriz explicou, shampoo+hidratante+condicionador; disse também para massagear bem até que eu sinta minhas mãos escorregarem no cabelo. E na hora que for passar o hidradante tirar o excesso de água com uma toalha.

  43. #84
    Lu
    13.11.2012 - 11:47

    Fiz uma selagem com os produtos Aquaflora e meu cabelo tá uma seda e olha que um dia antes fiz muitas mechas!
    Recomendo muito, são três passos e aqui na minha cidade custou R$70,00, mas dá pra usar muitas vezes e vc pode fazer em casa mesmo.
    Bjos!

  44. #85
    Pri Morad
    13.11.2012 - 12:47

    Eu faço exatamente como a Vanessa citou há tempos!
    Eu também aprendi isso com o Marco di Biaggi (grande!).

    Nem preciso dizer q a linha do Absolut Repair é VIDA, mas os produtinhos da Paul Mitchel também estão páreo a páreo com os da Absolut!
    Meus cabelos AMAM!!!!!!!!!!!!!

  45. #86
    Vanessa
    13.11.2012 - 17:32

    Nada a ver com o post, mas gostaria tanto que vc desse umas dicas de como comprar um “oclão”. Bjos

  46. #87
    Flavia
    13.11.2012 - 17:46

    Oii..alguem usa o Kerastase Nutritive? to começando a usar….e to sentindo o cabelo mais macio, mais brilho..e realçou bastante a cor!!!!!

  47. #88
    juss
    13.11.2012 - 18:06

    Acquaflora controle de oleosidade é muito bom! recomendo

  48. #89
    Caroline
    13.11.2012 - 22:59

    Oi Cony! Também adoro produtos de cabelo e estou sempre variando! Ultimamente estou usando os da Eos e estou amando! Uma amiga que me indicou!

    Montei um blog há pouco tempo e estou começando a postar agora! Se der da uma passadinha lá!

    Beijos!

    http://www.loucapoecommerce.com.br

  49. #90
    Caroline
    13.11.2012 - 23:00

    Oi Cony! Também adoro produtos de cabelo e estou sempre variando! Ultimamente estou usando os da Eos e estou amando! Uma amiga que me indicou!

    Montei um blog há pouco tempo e estou começando a postar agora! Se der da uma passadinha lá!

    Beijos!

    http://www.loucaporecommerce.com.br

    (O link saiu errado no outro comentário)

  50. #91
    14.11.2012 - 11:44

    Acho que poucas coisas são melhores que cuidar do cabelo, kkk

    Aproveito o comentário para falar que meu blog tá recheado de diquinhas quentes de Miami:
    http://www.modanaroca.com/

  51. #92
    Gabriela
    14.11.2012 - 20:17

    Oi Cony! Eu também comprei esse creme Sit Tight da soup and glory e ele funciona mesmo!!!! To amando!! conheci ele no blog da Helo Gomes sanduiche de algodão e comprei no ebay com esse mesmo vendedor e ó.. senti uma diferença imeeeensa na parte posterior da perna. reduziu mtt celulite!
    Mas ele tem um porém, funciona melhor quando vc senta! heheh.. e da pra sentir queimaaaaaando!
    beijooos

  52. #93
    Mimi R.
    15.11.2012 - 12:26

    Aquaflora é a melhor linha nacional para cabelos. Sem mais.

  53. #94
    Fabia Dória
    22.04.2016 - 17:20

    Olá, boa tarde!
    Eu uso a linha nutrição celular da Acquaflora, e gosto muito do resultado que fica no meu cabelo, acho que essa linha cumpre com tudo que promete, e tem um cheirinho muito bom. Compro a minha sempre pela internet, neste site que gosto muito da agilidade deles para entregar http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/acquaflora. Nunca testei os outros, mais fiquei interessada, pode ter certeza que irei testa-los em breve.
    Super beijo.

Comente