15
Oct 2012
Eu Testei: Dermablend da Vichy
Beauty Stuffs, Eu testei!

Como eu queria fazer essa resenha… Sou super cismada com minhas manchas, melasmas e olheiras e por incrível que pareça tenho notado uma melhora muito boa na pele. Claro que a manchas continuam lá, mas não TÃO aparentes. Tive uma crise de acne da mulher adulta (aff, é cada uma…) e sofri horrores para conseguir controlar isso. Fiz peelings e uso ácidos todos os dias, de manhã e de noite. Além disso, esfolio a pele uma vez por semana (com aquele coisinho da MAC que mostrei aqui) e nunca mais dormi com maquiagem. É chato, mas é o preço para se ter uma pele pelo menos apresentável.

Bom, nunca consegui viver sem base e nem me lembro da última vez que saí 100% sem make. A busca tem sido acirrada por uma com boa cobertura, que não deixe aspecto reboco mas sim deixe a pele com viço e brilho de pele natural mesmo. Isso é praticamente impossível para quem quer alta cobertura, mas não é que a Dermablend da Vichy é assim?

base-dermablend-vichy

 Essa é a Dermablend da Vichy, minha cor é a 25 Nude. Existem 05 cores começando da 15 Opal, a 25 Nude, a 35 Sand, a 45 Gold e a 55 Bronze. Aqui não era uma base cara, custava cerca de R$ 90. Por que custAVA? Porque pararam de comercializar no Brasil! Meo Deos, porque tudo que é bom eles tiram do mercado??? Eu consegui com uma amiga (obrigada Jéssika!) e comprei mais um estoque no Chile, lá ainda tem.

base-dermablend-vichy

 São 30 ml que duram um eternidade, ainda mais da forma que uso e que logo explicarei. Quando recebi a minha primeira Dermablend, apliquei uma quantidade “normal” (o que sempre uso) no rosto e fiquei desesperada pelo tanto que rendeu! Não saía de jeito nenhum, era MUITA base! Daí aprendi que apenas uma gotinha já era o suficiente. 

dermablend-vichy

 Tá sujinha pois é a que mais uso :-) Ela é fluída mas não muito liquída. Como falei, apenas uma gota já cobre todo o rosto. Tão vendo esse pouquinho que tá saindo da embalagem? É essa a quantidade que uso para todo o rosto!

dermablend-vichy

Lá vou eu com minha fotos “dignidade zero”. Peguei meu lado mais “judiado” pela acne. Até que tá ficando bonzinho né (oremos)? Tô sem NADA no rosto, só passei rímel.

 Na foto da direita, como aplico a Dermablend. Uso o pincel 224 da MAC (ele é de sombra, mas amo para esse tipo de retoques e para passar corretivo) justamente por ele ser menorzinho e fazer uma aplicação bem certeira, apenas na manchinha. Pincelo a base só na mancha e depois espalho com o próprio pincel em movimento circulares. 

Por que faço assim ao invés de passar no rosto todo? Para ficar com uma aparência mais natural e só disfarçar o que me incomoda. Além de ser mais rápido e funcionar bem.

dermablend-vichy

A mesma foto do antes e o depois já corrigido. Não ficou bacana? Concentro nas manchas e o que sobrar no pincel passo nas sardas e manchinhas menores.

dermablend-vichy

Já tá na hora de comprar outro 224! Nunca usei tanto um pincel na minha vida. Eis o resultado final, apenas com a base! A pele fica super uniforme e não fica pesado, pelo contrário, parece pele minha mesmo! Mas lembrem-se que apliquei bem pouco e somente nos pontos críticos.

Fiquei tão mas tão satisfeita com essa base que vocês nem tem idéia. Até os corretivos ficaram semi encostados. Mas ela tem um defeito sim, transfere um bocado. Senti mais quando usava ela no rosto todo, mas agora, aplicando apenas pinceladas nas manchas, nem me incomoda mais!

  • Existe também a base em bastão e o pó fixador da mesma linha, mas parece que no Brasil só sobrou a base em bastão. Não provei ainda e sinceramente não tenho muita curiosidade já que não dou muito certo com produtos em stick. Já o pózinho (que no Chile saiu de linha) eu quero muito para testar se segura mais a base e resolve o problema da transferência. Se resolver, será a perfeição da maquiagem.
  • Infelizmente a Dermablend deixou de ser comercializada no Brasil e segundo me contaram, o motivo foi que a Anvisa barrou um composto (que não sei qual é). Parece que foi substituída pela Normaderm Teint, que nem de longe tem a cobertura da Dermablend. Triste, muy triste.
  • Sei que vão me perguntar: e a Teint Miracle da Lâncome, deixou de ser sua preferida? São finalidades diferentes… A Teint Miracle uso quando quero algo mais elaborado, uma maquiagem mais fina. Ela exige uma aplicação mais caprichada e delicada. A Dermablend eu adotei para o dia a dia, justamente pela facilidade de aplicação e por cobrir muito bem o que mais me chateia. 

pontuação-dermablend-vichy

 

dermablend-vichy

4,75 Louboutins Dourados!

  • Queria dar 5 Loubies, mas dois fatores me fizeram repensar a pontuação: um é o fato de não vender mais no Brasil e o segundo é que ela transfere sim, mas é só aprender a lidar com isso.
87 Comentários
  1. #1
    15 de October de 2012 - 12:20

    [...] é cada uma…) e sofri horrores para conseguir controlar [...] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = [...]

    • #2
      Adriana Sales
      18 de November de 2012 - 22:44

      Achei esse blog ou site não entendo muito sobre esses termos…mas achei bem interessante e útil.
      Mas entrei nele por causa do corretivo VICHY DERMABLAND 35, realmente a sua eficácia é perfeita… pois faço tratamento para as manchas do meu rosto… essa tal da melasma e fico um tempo sem essa machas que me chateiam e voltam a aparecer e é nesse momento q mais sinto a falta desse corretivo, o que ocorre é que não estou achando para comprar onde moro e gostaria imensamente que se possível me informasse onde posso comprar…

      Um abraço…obrigada

      Adriana

  2. #3
    Cy
    15 de October de 2012 - 12:26

    Realmente lamentável quando nós estamos abafando com um produto e ele simplesmente deixa de ser comercializado! rsrs

    Super curti essa base. Acho que dá pra achar nas zoropa fácil!

    Bjs

  3. #4
    15 de October de 2012 - 12:28

    [...] Futilish.com [...]

  4. #5
    15 de October de 2012 - 12:34

    Estou de olho nela também…
    Comprei a da benefit no ebay mas ainda nem chegou… Essa da Lancome e a da vichy numa próxima viagem compro com certeza!!! Ate lá a Matchmaster da Mac tem me deixado muito feliz!!! :) A cobertura dela é bem natural e cobre bemzão!
    Beijo!!!

  5. #6
    GABRIELA
    15 de October de 2012 - 12:38

    Cony, na sweetcare tem!! Já pedi o meu!!!

    • #7
      Luciane
      15 de October de 2012 - 20:03

      sim, eles a sweetcare tanto a dermablend quanto a normateint. Eu achei que essa normateint seria um avanço, mas então é mais fraquinha? eu usei por muito tempo essa da vichy, tenho ainda o bastão que gosto bastante pra pequenas áreas.
      Mas assim, entre essa linha da vichy e a linha da la roche (são do memso laboratório) fico com a toleriane da la roche, acho ela um tiquinho mais fluida com a mesma cobertura… seria excelente, porém a cor mais clara ainda é escura pra minah pele.. aff.

  6. #8
    15 de October de 2012 - 12:38

    O que seria essa questão da “transferência”? não entendi :/

    • #9
      Constanza
      15 de October de 2012 - 12:41

      Aline, é quando a base sai facilmente, sujando a roupa, o celular, a gola da camisa do bofe rsrs

      • #10
        15 de October de 2012 - 12:46

        Ah, agora eu tendi!! rs obrigadaa :)

      • #11
        Anninha
        15 de October de 2012 - 15:00

        A Teint Miracle até secar é ruim, ela gruda nas mãos, e depois você precisa esfregar bem para não manchar a toalha, mas depois que seca, VAI Q VAI.

        Aliás, achei o efeito do teste parecido com essa base da Lancome, estou enganada?

  7. #12
    15 de October de 2012 - 12:40

    Nossa, eu não sabia que não vendia mais aqui no Brasil! Uma pena, né… Eu uso no dia-a-dia a Spectraban, dá conta do recado

    Beijos Chics!!!

    http://www.blogbelezachic.com.br

  8. #13
    15 de October de 2012 - 12:40

    Cony, eu tenho essa base e a em bastão.
    A de bastão serve perfeitamente como corretivo pros dias que as olheiras estão gritando.
    Já usei tb como base… e funciona super bem.

    Se tiver oportunidade…experimenta!
    Vale a pena.

    Beijos!

  9. #14
    Aline
    15 de October de 2012 - 12:41

    Gostei da forma como você aplicou a base! Vou testar amanhã.
    Dermablend acaba de entrar na minha listinhas de compras para as férias, rs!
    bjo!

  10. #15
    Nayara Ornellas
    15 de October de 2012 - 12:48

    O que é transferir?

  11. #16
    Nayara Ornellas
    15 de October de 2012 - 12:49

    Ops… já vi a resposta!!!

  12. #17
    Verônica Andrade
    15 de October de 2012 - 12:49

    Pelas fotos a base parece realmente ser muito boa. Sua última foto ficou digníssima e super clean.

  13. #18
    fla
    15 de October de 2012 - 12:52

    CONY COMO ASSIM ESSA BASE PAROU DE SER COMERCIALIZADA NO BRASILLLLLLLL
    MEU DEUS VOU MORRER
    EU TENHO UMA E NUNCA MAIS QUIS TESTAR NENHUMA BASE PQ AMO AMO AMO ESSA BASE
    MEU DEUS PRECISO IR ATRAS DE MAIS UMA PRA DEIXA NO ESTOQUE
    MAS O Q EU VOU FAZER QDO ACABAR DE VEZ???
    PQ ELES FAZEM ISSo???? QUE DECEPÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  14. #19
    Ludmila Loyola
    15 de October de 2012 - 12:54

    Cony, consegui esse mesmo efeito que vc descreve rosto coberto com dignidade sem parecer maquiada com uma base da clinique! Explico… fui à sua territa esse feriado e em SP me dei conta que esqueci a “necessária” de makes! Não tive tempo de ir no Free Shop em SP pq chegamos atrasados lá. Qndo cheguei no Chile quase 2:00 da manhã fui correndo atrás do básico e quase não tinha nada… e provando provando encontrei essa da Clinique (repairwear laser focus) que cobre bem minhas olheiras que são severas e as manchinhas! Não comprei pó nem corretivo e sobrevivi 5 dias com dignidade e apenas 1 base! #happy

  15. #20
    Aline Tatiane Bragança
    15 de October de 2012 - 13:03

    AMO essa base, é minha preferida e sempre compro no Sweetcare de Portugal, chega em duas semanas, o preço é ótimo! Vale a pena!

  16. #21
    Maira
    15 de October de 2012 - 13:18

    Affe mulher, jura que vc dormia sem tirar a maquiagem? Pode não dona, acabaaaa com a pele…mas ainda bem que é um hábito abandonado…rs.
    Amei o tanto que essa base cobre as imperfeições, e fica tão natural, pena não vender mais no Brasil, raiva quando isso acontece viu.
    Bjo

  17. #22
    15 de October de 2012 - 13:26

    Amei e fiquei super interessada, sempre ouvi muito bem dela, mas que pena que ela transfere, odeio cumprimentar uma pessoa e sentir a base dela colando ou transferindo para o meu rosto rs, será que com um pozinho isso resolve? pena nao vender mais aqui no Brasil né…

    http://www.leblush.com.br (maquiagem, maxi colares, relógios… novidades essa semana)

    beijinhos

  18. #23
    Luciana
    15 de October de 2012 - 13:28

    Alguém sabe alguém que vende essa base pro Brasil?
    Fiquei super com vontade de testar!

  19. #24
    15 de October de 2012 - 13:32

    Cony
    minha m\ae comprou a base em bastão na Araujo no começo do ano e eu tenho usado bastante! A cobertura dela é boa sim, eu amei! E inclusive eu so uso o bastão pra aplicar, pq depois espalho com os dedos ou um pincel!
    que pena q parou de ser comercializada, pois é excelente!
    beijinhos

  20. #25
    15 de October de 2012 - 13:32

    Consigo dicar sem usar base no dia a dia, mas quando uso odeio todas. Gosto de cobertura fina, tipo a Face and Body, mas ela não é perfeita. Comprei a Mineralize e achei que brilha demais. Queria achar um produtinho mágico, sabe? Filtro + hidratante + cor que não transferisse + anti age e que ainda fizesse café. hehehe.
    #sonha
    bjks,
    Mel

    • #26
      Constanza
      15 de October de 2012 - 13:37

      hahahaha quando achar me conta viu? rs

  21. #27
    15 de October de 2012 - 13:33

    Cony

    Primeiro: Como assim a base não será mais vendida aqui no Brasil!? Pôxa viiiida, era vendida em várias farmácias…#chatiada!
    Segundo: Eu tenho o pincel 224 e adorei a forma como vc aplicou a base (sempre aplico base com o 187 ou 190 ou com os dedinhos rs)! Vou tentar fazer igual, achei que deixou a pele com uma cobertura bem suave e natural.

    Beijão e boa semana
    http://www.blogdasanta.com.br

  22. #28
    Sabrina
    15 de October de 2012 - 13:40

    Cony, não entendi bem. Vc passa a base nas espinhas (com pontinhos) e não passa no resto do rosto? Vc disse que passa o pincel em movimentos circulares, o pincel é esse 224 ou um pincel de base para todo o rosto? Desculpe, mas como tenho essas marquinhas tb e muitas vezes não consigo disfarçá-los tão bem como vc fez, é por isso que as dúvidas surgiram.
    Bjs gaúchos! :D

    • #29
      Constanza
      15 de October de 2012 - 14:46

      Isso so nas manchas com o 224 ;-)

      • #30
        Anninha
        15 de October de 2012 - 15:45

        Cony, e qual pincel pra base de um modo geral? Você falou do 224 para detalhes, e para a parede toda? Rs.

        • #31
          Constanza
          15 de October de 2012 - 16:08

          F80 da sigma!

  23. #32
    Thaís
    15 de October de 2012 - 13:45

    Na sua opinião, qual base tem um aspecto legal e sem transferir? Quero esconder/amenizar meus melasmas e sardinhas de sol que me incomodam, mas as vezes para isso uso produto que suja tudo ao meu redor. Odeio isso! Essa teint miracle da lancome que vc gosta transfere? Ou vc indicaria outro produto? Bjss!!

  24. #33
    Jéssica
    15 de October de 2012 - 13:47

    Q pena q não vem mais no Brasil, tb tenho manchinhas de acne!

    E o preço me animou… =(

    Ps. vc é linda com e sem make!!!

    Bjus e amoooo o Fufu e vc!!!

  25. #34
    Alinne Andrade
    15 de October de 2012 - 14:30

    Eu tenho a 35, mas tem base rosada e fica estranha, acabo diluindo no hidratante, mas tô querendo testar a nude, vou comprar na sweetcare.

  26. #35
    Alinne Andrade
    15 de October de 2012 - 14:31

    Agora vou tentar a teint miracle, de tanto que ouvi falar bem, espero nao me decepcionar.

  27. #36
    Priscila
    15 de October de 2012 - 14:35

    Cony, será que essa base se adequa bem a pele oleosa?Achei o máximo, mas fiquei na dúvida se seria o ideal para mim.Tenho manchas de acne como as suas, mas fico com receio de deixar a pele “brilhando” muito!O que vc acha?

    bjs

    • #37
      Caroline®
      15 de October de 2012 - 17:44

      Eu tenho a pele mais oleosa da galáxia, e a minha base favorita é a Colorstay da Revlon. Cobre bem, ótima duração, transfere pouco, tem um acabamento mate, mas bem natural, sem parecer reboco. E segura um pouco a oleosidade.

  28. #38
    Mônica
    15 de October de 2012 - 14:44

    Oii Cony! Tudo bem? Só vc mesmo pra dar essas ótimas dicas pra gente, estava louca para ver uma resenha dessa base, aí vc atendeu meus desejos! rsrsr
    Aonde a sua amiga conseguiu comprar a dermablend no Chile? Foi em farmácia ou em alguma loja especializada? Meu pai está indo pro Chile agora em novembro e queria aproveitar para pedir para ele. Bjãoo!

    • #39
      Constanza
      15 de October de 2012 - 14:52

      Comprei na farmácias Ahumada ;-)

  29. #40
    Mariana
    15 de October de 2012 - 14:59

    Olá, Constanza! Muito legal o post! Ainda não testei essa base, mas ela já esteve no meu carrinho de compras neste site: http://www.sweetcare.pt/vichy-dermablend-fond-teint-corrector-p-CM0374VY.aspx Conhece? Já pedi algumas coisas dele e chegou direitinho!

  30. #41
    Ana Paula
    15 de October de 2012 - 15:20

    Cony, essa base é a mesma Normaderm? Estou procurando no site sweetcare e encontrei essa…

    Bjs.

  31. #42
    Kaa
    15 de October de 2012 - 15:23

    Connyziiiinha!
    Que dica maaara!!

    Tava pensando seriamente em vender a minha pq sou nw e a 15 opal é meio escura e amarelada pra mim!
    Mas a base é tão boa que conseguia decidir, sabe?! Depois de ver como vc aplica fui lá testar e funfou! \o/
    Tenho o rosto avermelhado e como a dermablend é amarelada cobriu fácil com pouca coisa (bem como vc disse) e anulou a vermelhidão sem me deixar com cara de fandangos! Ornou!!
    \o\ \o\ /o/ /o/
    Tbm tenho mto a esconder mas morro de preguiça de aplicar base como tem que ser, no dia a dia. Tenho o dupe desse seu pincel e uso pra aplicar corretivo pro longwear nas olheiras. Mas como sempre sai + produto do que deveria da embalagem, uso o que sobra pra esconder o avermelhado ao redor do nariz, espinhas e algumas manchas!
    Agora sei oq farei qdo o prolongwear (que ta no finzinho) terminar e o melhor… sem gastar um centado a +! =DDD

    To mto feliz!! BRIGADÃO PELA LUZ!!!
    Bjão

    • #43
      Briza
      15 de October de 2012 - 20:50

      Kaa,

      você é NW que número???

      Sou NW20, to querendo saber se rola esse tom mais claro. Gosto de base de alta cobertura pra esconder as rosáceas na minha bochecha hehe

  32. #44
    Ana Paula
    15 de October de 2012 - 15:38

    Ops..já achei o correto!!

  33. #45
    Rafaela Alves
    15 de October de 2012 - 15:40

    Cony, tô chocada que aquele tantinho de base deixou a pele super uniforme! Quero muuuito essa base, sua pele ficou perfeita, nada de efeito argamassa apesar da alta cobertura. Achei que ficou bem natural. Amei demais!
    Já queria essa base mas achei que ela era super pesada, por isso não comprei quando ainda vendia aqui no Brasil. Mas agora que vi o quanto ela é fácil de aplicar, já quero pra mim! Pena que vou ter que esperar a próxima viagem pra adquiri-la… hahaha beijo!

  34. #46
    Anninha
    15 de October de 2012 - 15:43

    Nossa, que legal ver você de perfil, só te vemos de frente heuaheuaheuhauea.

  35. #47
    Juliana
    15 de October de 2012 - 15:49

    Eu uso uma base da Mary Kay no dia-a-dia que tem dado um resultado excelente. Leve, fina, cobre as manchinhas e não transfere, além de segurar a aparência de oleosidade da pele, que no meu caso incomoda muito.

  36. #48
    Mariana
    15 de October de 2012 - 16:00

    Constanza,
    Vc já tentou a base da Mary Kay de cobertura média? Acho-a muito boa! sei que tem a de cobertura alta, mas nunca testei (já acho q a de cobertura média cobre bastante).
    Beijos!!

  37. #49
    Laura
    15 de October de 2012 - 16:16

    Cony, já testei com o pozinho e transfere. Um pouco menos, mas transfere. Ele é igual ao prep and prime da mac (aquele solto)… a vantagem é o tamanho do pote, acho que vem bem mais que o da MAC e é mais barato. Bjo

    • #50
      Constanza
      15 de October de 2012 - 17:02

      Jura q é a msm coisa do prep and prime da MAC? Magoei :-(

  38. #51
    Gisele
    15 de October de 2012 - 17:16

    Tenho a 35 sand e ela fica clara e rosada demais pra mim, aí uso como corretivo nas olheiras e funciona super bem.

    Comprei a minha no http://www.gosaude.com.

  39. #52
    Juliana
    15 de October de 2012 - 17:29

    Olá, Constanza!
    Acesso seu blog todos os dias (praticamente! ele vive no meu reader! rs), mas nunca havia comentado.
    Fiquei tentada nesse post, pois uso essa base há anos! E fiquei mega desiludida quando parou de vender aqui, por sorte tenho uma amiga que mora fora e já me trouxe o estoque!
    Os produtos da Vichy são tudo de bom e, por serem dermocosméticos, o tratamento na pele é bem diferente. Quem me apresentou a linha de maquiagem foi meu dermatologista e, junto com a base, comecei a usar também o pó solto que as meninas comentaram ali em cima. É um amor quase eterno por esses dois produtos! Mudo máscara, mudo corretivo, mas nunca esses dois! Confesso que experimentei também o corretivo da mesma linha mas não gostei muito e nas duas versões: a líquida e a meio mousse (como a do boy tatuado, sabe? rs.). A primeira não surtiu efeito nas olheiras e a segunda uso em casos drásticos, como uma espinha gigante ou algo do gênero.

    Parabéns pelo blog!
    Super beijo! :)

  40. #53
    Cinthya
    15 de October de 2012 - 17:52

    Subia falar isso! O efeito do pó é igual ao da MAC, solto. A vantagem é que o pote é enorme e dura uma vida. Eu adoro! Abandonei todos os meus pós por ele, pois não adiciona cor (é branco) e segura super. Aqui em Brasília acha e, farmácias normal ;)

  41. #54
    renata
    15 de October de 2012 - 18:12

    Oi Cony!
    Comprei uma dessa em Paris, mas ela e fluide 16H, vc ja viu dessa? ( DERMABLEND fond de teint fluide correcteur 16H). Custou apenas 13 euros! Amei, mas acho que deixou meu rosto tipo “reboco”, talvez eu esteja passando muito…
    BJO

  42. #55
    Ma_sp
    15 de October de 2012 - 18:22

    Oi Cony! Tudo bem? Não vende? Eu vi em uma farmácia tem um mês, acho q foi na drogaria SP ou Raia. Bjs

    • #56
      Constanza
      15 de October de 2012 - 18:39

      Só tem as cores mais escuras ou as mais claras, o final do estoque =(

      • #57
        Ma_sp
        15 de October de 2012 - 21:34

        Oi Cony! Poxa ;( tomara que volte logo a ter nas farmácias. Que bom então Cony que eu já tenho a minha!! Você já provou a outra base da Vichy, a liftactiv? Eu gosto e também rende muito! Obrigada por responder! Bjs

  43. #58
    Lua Farias
    15 de October de 2012 - 18:32

    Gostei demais da forma como você usa a base, pois sofro com o mesmo problemas de manchinhas na pele (tb de espinhas depois de adulta) e ultimamente estou muito viciada em maquiagem, tanto que não consigo viver sem….hehehehehehehe. Bjos

  44. #59
    Laura
    15 de October de 2012 - 19:39

    Praticamente igual! Como te disse, o que vale é o tamanho do potinho… o efeito é o mesmo.

  45. #60
    Érica Marques
    15 de October de 2012 - 20:06

    Ja tinha esquecido q queria experimentar essa. Pq curto tanto, amo muito a Teint Miracle (tenho duas cores, a 03 e 04) q virou base de todo o dia, só passo o Blot da Mac em cima para tirar o excesso de brilho e vou-me….
    Mas agora com esse post, ela vai voltar para minha listinha.
    Estava com saudades de post sobre beauty.
    Bjos

  46. #61
    Jacque
    15 de October de 2012 - 20:35

    Olá flor, vc já me ajudou demaaaais com seu site. Já percebi que maioria das bases que cobrem beem transferem… Vc já viu isso?

  47. #62
    Flavia
    15 de October de 2012 - 20:59

    Essa base é muito boa. Realmente ela tem uma ótima cobertura… Eu costumo usá-la mais à noite, durante o dia prefiro uma base mais leve, como a Perfection Lumiere da Chanel… Vou tentar aplicar a Dermablend da sua forma, q fica com uma aparência mais natural. Ótima dica! Abraços…

  48. #63
    Flavia
    15 de October de 2012 - 21:09

    Ah essa base tem para vender na Panvel… Bjs…

  49. #64
    Vanessa Samoggin
    15 de October de 2012 - 23:08

    Oi, Cony!
    Me desculpe a indelicadeza… Mas, sofro com acne também, peelings e ácidos retinóicos são íntimos! rsrsrs! Agora está bem, pois tomo anticoncepcional faz um tempo… Dizem que minha acne é por causa de cisto no ovário e que o tratamento é anticoncepcional para o resto da vida (fiquei chocada). Não quero ser refém disso para sempre. Vc. tem feito agum tratamento interno? Remédios? E essa base não obstruiu os poros, nem deixou a pele oleosa? Pergunto, porque pelas fotos, ela cobriu totalmente, a pele ficou maravilhosa! Gostei muito do resultado em você.
    Eu uso no dia a dia um secativo que é protetor com “cor” da Adcos, ele uniformiza a pele, mas, não tem alta cobertura.
    Beijos, parabéns pelo blog!!!

    • #65
      Constanza
      16 de October de 2012 - 07:42

      Vanessa, meu caso tb aconteceu qdo parei com a pilula, fiz exames (eu tinha sop qdo adolescente) mas ta td ok. E agora pararam de apareceer espinhas, entao parece q a pele estabilizou. A base nao deixa a pele oleosa nao, mas craquela devido aos acidos que uso… Mas mt pouco, por isso uso so nas manchinhas ;-)

  50. #66
    ana paula
    16 de October de 2012 - 00:47

    4.55 loubotins dourados: a embalagem tbm não impede o vazamento da base! Parei de levá-la comigo!

  51. #67
    Carolina Albino
    16 de October de 2012 - 10:30

    Gente,ví essa base aqui: http://www.emporiocharm.com.br/marcas/vichy/dermablend/ mas nunca comprei nesse site…

  52. #68
    Livia
    16 de October de 2012 - 11:59

    Amo amo os reviews sinceros… tb amo que somos da mesma “cor” (hahaha) e toda vez que vc indica bases, corretivos etc eu sei que posso comprar igualzinho que nao vai ter erro! Adorei a dica, minha mae ta indo viajar e eu vou ver se consigo um!! So por curiosidade, vc chegou a testar as outras cores tb ou deu sorte de ter achado a “perfeita”???? Beijo

    • #69
      Constanza
      16 de October de 2012 - 12:38

      Fui na sorte e acertei! rs Bjoss

  53. #70
    Daniela
    16 de October de 2012 - 12:58

    E no restante do rosto você não passou nada? Nadinha?

    • #71
      Constanza
      16 de October de 2012 - 13:00

      Nadica, ah, protetor solar, mas isso antes da base ne? bjus

      • #72
        Daniela
        16 de October de 2012 - 13:19

        Nossa, tô impressionada!
        Deu uma uniformizada na sua pele, ficou ótimo!!!

  54. #73
    Isabella Oliveira
    16 de October de 2012 - 13:11

    Meooo Deus! sonho de viver um produto desse.
    que mágico. Otimo, otimo Constanza!

  55. #74
    Vivi
    16 de October de 2012 - 13:48

    Sua pele melhorou muito, você está usando algum ácido? Lembro que vi uma foto sua e você tinha aquela manchinha maldita em cima do buço (eu também tenho)… a Dermablend cobre tudo mesmo?

    • #75
      Constanza
      16 de October de 2012 - 14:56

      Vários ácidos e peelings!

      • #76
        Vivi
        16 de October de 2012 - 15:35

        Conte-me tudo!!! :)

  56. #77
    Camila Piton
    16 de October de 2012 - 15:21

    to bestaaaa! cobriu demais ;O
    que droga se soubesse teria feito estoque :/

  57. #78
    maristela
    16 de October de 2012 - 15:22

    constanza comprei essa base em uma loja portuguesa sweet care gostei muito de comprar lá.custou apenas 56 reais e alguns centavos já com o frete,atrasou só uns dias mas eles responderam meu email logo q reclamei.bjs

  58. #79
    Eva
    16 de October de 2012 - 19:58

    Oi Cony, sobre o post do dermablend: ficou bem bacana, gostei!!!
    Se me permitir, gostaria de te falar de uma pomada que usei para retirar manchas de acne,havia uma época que eu estava deprimida, rosto cheio de manchas (qual mulher não fica?) Aí decidi que quando saísse de férias iria pegar pesado em algum creme para acabar com “aquilo”- ví em algum lugar não lembro onde, sobre a pomada hidroquinona (milagrosa)usei durante um mês e ví resultados, precisa estar de férias, pois o rosto fica horrível,descasca, ai ficando vermelhinho, aí Tcharaaan… adeus manchas!!! tempo estimado aprox um mês de uso rigorosamente todos os dias, quando está descascando, tem de esfoliar, passar um óleo, enfim é um tratamento barato porém requer cuidados diários. Se houver interesse em experimentar, me escreva que retorno com todas as dicas de como fiz tratamento, o nome do laboratório, etc, etc…pode ficar tranquila, a pomada é boa mesmo, porém, tenho que te passar as dicas.
    um abraçp.

    Eva- Curitiba-PR

    • #80
      Constanza
      16 de October de 2012 - 20:39

      Oi Eva! Que nome lindo, nome de mamãe rsrsrs. Entao, eu já usei muito hidroquinona para o melasma, mas fiquei cismada depois que proibiram esse produto nos USA e Europa por ser cancerígeno e ter efeito rebote (diz q a mancha volta mt forte depois), daí eu fugi da hidroquinona! Mas hj uso um manipulado que tem uma dose minima, bem pouca mesmo, pq eu pedi para a dermato maneirar na dosagem e parece q tá ajudando…

  59. #81
    Leandra
    16 de October de 2012 - 23:14

    Meninas que estao nos USA:tem na CVS, on line tb! Custa 30 doletas! Bjos

  60. #82
    M.
    16 de October de 2012 - 23:18

    Gente, alguém sabe se na Europa é fácil de achar? Tipo “em qualquer farmácia de qualquer esquina”? Rs

  61. #83
    Karin de Andrade
    17 de October de 2012 - 11:26

    Porque não tivemos COMPREY NO EBAY essa segunda feira?

    • #84
      Constanza
      17 de October de 2012 - 11:27

      Porque é na quarta

  62. #85
    Karin de Andrade
    17 de October de 2012 - 11:30

    Desculpe! É a ansiedade. Obrigada!

  63. #86
    Silmara
    19 de October de 2012 - 00:37

    Pois a em bastão é bemmmmm melhor que esta! Tenho os 3, a dermablend, a bastão e o pozinho, achei que o pozinho matifica muito, não fica tããão natural como somente as bases, experimenta a em bastão….

  64. #87
    Paloma
    22 de October de 2012 - 13:46

    Essa base é a coisa mais perfeita já invetada na terra (depois da chapinha)

    Fantástica… quem não conhece precisa