Compras
Comprei na China
06 set 2012, 232 comentários

Comprey no Ebay!

Gritaria geral, musiquinha da vitória na voz da Mariah Carey, mãozinhas nervosas querendo clicar em tudo… hoje é a estréia de uma das tags mais esperadas dos últimos tempos, a COMPREY NO EBAY!!! Uhuuuuuu, com participação especial das leitoras ebaymaníacas e generosas que dividiram a dica com as amigas!! É hoje que o chinesinho fica maluco maluco!

Tem muito seller bom e muuuuuita coisa bacana!

Dica 01 – Emanuelly

“Olá Constanza,

Comecei a ler o blog há um mês, mais ou menos, apresentado por minha irmã, Erika (manda beijo pra ela!) Beijo Erika!!! e virei fã. Cá estou eu pra dividir com você e suas leitoras minha primeira compra no Ebay, guiada pelo teu tutorial. Paguei $28,98, incluindo o envio, e recebi em 16 dias!  O vendedor é o aura0531. Procurei muito aqui em BH bolsa desse modelo e não achei, achei digno o valor.”

ebay

Preço bom e matou o desejo de ter essa bolsa heim??

Dica 02 – Makenia

“Oi Cony,

Minha primeira compra no eBay foi muito tranquila e deu tudo certinho graças ao post em que você nos ensinou os macetes!

O frete foi free, o vendedor mandou o número de rastreio e mandou uns e-mails agradecendo e tal, demorou uns 30 dias pra chegar, daí eu fui lá na página dele e qualifiquei =D! Foi com este vendedor.

Como já comentei, o acabamento dela é ótimo e veio até spikinho reserva, mas… ainda assim acho que é meio ZALA, hahahahaha!!

Bjus! Mak – BH

ebay

A Mak foi quem me apresentou à denominação ZaLa para as Zaras do Ebay rsrs. Eu curti sua camisa viu? E fez certinho em dar o feedback positivo, isso conta muito!

Dica 03 – Juliana

“Bom dia Cony!

Estou enviando para você algumas fotos de MAXI COLARES que comprei no e-bay. Sou de Imperatriz/MA e como aqui a moda chega a preços exorbitantes comprar no Ebay tem sido uma forma de estar na moda pagando pouco. Adorei sua dica no Blog GE e corri para o abraço me deliciando em comprar vários MAXI COLARES na loja Grand-Base.

A cada compra me surpreendia com a qualidade dos colares e com o fato de sempre seguirem a tendência da moda. Já tem vários no site em tons fluor!!! Ah, não esquecendo que o frete é sempre grátis e que nunca fui taxada!!! O prazo médio de entrega é de um mês. A última encomenda (dos colares flúor) chegou em 20 dias!!! Nem esperava receber tão rápido!!! Espero que goste da minha dica! Beijos e sucesso sempre!”

ebay

 CHO CA DA

ebay

ebay

Eu tava doida com esses de flor! Acho que vou lá dar uma olhadinha, namorei um tempo mas acabei não comprando, achei lindo na sua foto! Também fiz umas comprinhas com o Grand Base esses dias!

E a Ju já comprou mais coisinhas e deu a dica!

“Boa tarde Cony,

Achei esta loja no e-bay com várias camisas estilo ZARA…ou talvez ZALA!!! rs O certo é que achei bem interessante e comprei algumas peças! Pena que não vai dar tempo de chegar antes de seu post sobre compras no E-bay, mas fica a dica e quem sabe num futuro próximo envio as fotos das camisas que comprei!

Bjs, Juliana

Itens que comprei: este, este e este.” Amei essa dica Ju! Comprei a camisa vermelha!

Dica 04 – Lilian

“Oi Cony! Vi a dica de outra leitora da camisa de cavalinhos que eu também havia comprado (só troquei os botões pq os que vieram estavam muito pobrinhos) e mal essa nova camisa chegou, já vesti pra te mandar foto (pode notar que está toda amarrotada da viagem de envelope)! Comprei no Ebay (amo essa rima, kkkkkkk) com o seller “lamon668810” e gostei bastante! É irmã gêmea aquela com estampa de cachorrinhos da Zara! O tecido é molinho, embora seja misto, os botões são até bonitinhos e o acabamento é legal. Demorou menos de 30 dias pra chegar e custou 13 doletas, com shipping free. Pra mim valeu a pena! Pedi o tamanho L com medo de outra ficar pequena, mas vou ter que mandar dar uma ajustadinha pra ficar perfeita. Nas fotos os detalhes da estampa, botões e etiqueta.

Um beijinho, Lilian (@lilianpontocom)”

ebay

Também amo a rima de “Comprei no Ebay” hahaha. E que fofa sua capinha de cachorrinho! AMEI a camisa! Também sou dog lover rs

Dica 05 – Iraci

“Oi, Cony! Você já deve estar cansando de ver meu nome na sua caixa de entrada, mas adoro contribuir com o Fufu 🙂 Tá locka? Amo suas dicas!

Aqui vão algumas dicas para ajudar na nova tag do eBay! Jaqueta de couro fake do vendedor sxmart.ii por $16,99, uma pena que veio amassadinha. Clutch de Strass do vendedor sasa64642008 por $29,99, arrependi por ter sido bem cara e ainda não decidi se achei bonita ou breguinha.

Mas a compra que tô hiper orgulhosa foi essa clutch estilo McQueen do vendedor Factory-global por $11,59! É super bem acabada, pesa bastante, o que pra mim significa alguma qualidade das partes metálicas, e o acabamento interno é perfeito, toda em veludo super bem costuradinha. E ainda veio com duas correntes, uma maior, pra usar transversal, e outra menorzinha e um saquinho com strass pra repor os das caveirinhas.

Também indico muito o vendedor sunny_orange77. Ele tem umas camisas lindas e de ótima qualidade e que sempre vem com etiquetas de uma marca chamada CBRL com preços de €69 em média. Uma das camisas que pedi com ele foi essa com spikes na gola que já até mostrei nos comentários do blog.

Beijos! Iraci

ebay

Iraci do céu!!! Quanta dica boa!!! Agora me conta, o vendedor dessa jaqueta (sxmart.ii) é um que vende coisas de moto? Fiquei em dúvida pois tinha outro com nome muito parecido então preferi não linkar. Depois você me manda o link para eu atualizar aqui? E fala sériooooo, 17 doletas na jaqueta! R$ 34 gente!!! UPDATE: Eis o link do vendedor!

ebay

Adorei seu comentário sobre a clutch ser pesada hahaha, eu também dou super valor no peso das coisas, parece que a qualidade é melhor né? hahaha, tá LINDA! Pode se orgulhar mesmo dessa compra! 12 dólares… inacreditável…

ebay

Agora vou te contar que das suas compras, a que eu mais amei foi essa camisa! Os spikes são lindos e tá idêntica à da Zara! Me contaram nos comentários do post anterior do Ebay que essa marca CBRL é uma das fábricas fornecedoras da Zarita! Ou seja, MUSIQUINHA DA VITÓRIA ETERNA!!! Essa quero muito!

ebay

E sobre sua clutch eu teria a mesma dúvida que você. Eu amo um brilho e também teria comprado (e nem achei cara viu?), queria ver ao vivo…

Dica 06 -Anne

“Oi Cony!

É a primeira vez que mando um achado do Ebay pro blog e que comento algo também. =)) Esse arquinho lindo custou 9 doletas e chegou em 3 semanas.

O link é esse aquiAdoro o blog!! Espero que as leitoras e você gostem da dica!! Beijooss”

anne

Super trend esses arquinhos de spikes!

Dica 07 – Luciana

“Oi Cony!

Sei que você está ai no bem bom, mas essa diquinha não tinha como passar sem compartilhar…

 Choquei com essa blusa que achei no Ebay, não é a irmã gêmea da Zara???? Paguei um absurdo na Zara daqui, dá até vontade de chorar!!!! Please diquinhas do Ebay no blog djá!!!! rsrs  Espero que goste!” Já tá no ar! rs

  • AMEI fazer esta tag! Só meu bolso que não curtiu muito, pois é inevitável ver esse monte de coisa bonita e barata e não comprar nada! 


  • Quem quiser participar é só mandar fotos em boa qualidade, informações sobre a compra (qual vendedor, tempo que demorou, quanto custou, se foi taxada, qualidade da peça etc) para constanza@futilish.com com o assunto: Comprei no Ebay!


  • Ah e se alguém teve alguma experiência ruim também pode (e deve) contar viu?


Obrigada meninas!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
232 comentários em “Comprey no Ebay!”
  1. Dry di Moraes06/09/12 • 15h25

    Obaaaaa! Vou selecionar as fotos e dados e mando minha contribuição para o próximo post 😉

  2. Ana Carolina Carvalho06/09/12 • 15h26

    quero essa jaqueta NOW!

  3. Amanda06/09/12 • 15h27

    A CBRL é da Zara, é a coleção “jovem” de lá. Beijos.

    • Constanza06/09/12 • 15h30

      A CBRL é a TRF da China?

  4. Juliana Ferraz06/09/12 • 15h28

    Cony estou muito orgulhosa em poder participar deste seu primeiro post “Comprei no E-bay” pois já me considero uma “ebaymaniaca” ( com tendência a ficar pior depois destas dicas!!!kkkk). O pior é que crio “vários monstrinhos”, pois minhas amigas também vão na mesma onda de afogar o cartão de crédito em compras,rs!!! Prometo enviar fotos das camisas que comprei por lá assim que chegarem, com impressões sobre a qualidade e acabamento!!! Sucesso sempre!!!

  5. Ingrid Sousa06/09/12 • 15h29

    Comprei essa mesma blusa de cavalinhos da Makenia espero que chegue logo, e tbm comprei aquele casaquinho florido da zara do outro post, tou a louca do ebay.

  6. Ana Carolina Carvalho06/09/12 • 15h30

    como faz pra achar um vendendor? Sou uma anta no inglêsss, to perdida! ahauahauhaauhuah

    • Constanza06/09/12 • 15h32

      Joga no google o nome dele e a palavra ebay, eu faço assim já q tb nao sei procurar direto no ebay rs

      • Iraci Messias06/09/12 • 15h41

        Digitem seller:nomedovendedor tudo junto!

        • Marilia07/09/12 • 11h08

          Iraci,

          O material dessa jaqueta parece com couro? Ela é pequena e curta?

          Normalmente eu uso M será que cabe?

          Amei suas compras.

          Bjs

          • Iraci Messias07/09/12 • 21h08

            A jaqueta é P, uso P, e é bem curta. É um couro tão fininho que por um momento pensei que fosse napa, mas é couro fake mesmo. Bjs

    • Gilane Suhett06/09/12 • 15h42

      é tranquilo procurar vendedor…
      Ao lado de SEARCH, vc clica em > ADVANCED,
      lá embaixo tem > SELLERS, marca > Only show items from:
      e logo abaixo no campo > Only show items from: > INCLUDE e coloca o nome do vendedor…
      Seus problemas acabaram!!!

  7. Flaviane Fonseca06/09/12 • 15h31

    Agora sim, posso me considerar falida !!! Adoro o futilish.

  8. Iraci Messias06/09/12 • 15h37

    Amei! Tava atualizando a pagina de cinco em cinco minutos esperando por esse post!!
    Aqui tá o link da Jaqueta de couro: http://bit.ly/OZWNL9
    E a camisa com spikes custou $29, esse vendedor tem praticamente todas as outras camisas citadas no post, inclusive a camisa de onça da C&A do ultimo Dicas da Leitora. Ele É ótimo!

    • Marcia06/09/12 • 23h44

      Iraci, como é o tamanho da camisa branca? Estou em dúvida se peço a M ou L . EU normalmente sou P e as vezes M, beijos,
      Márcia

      • Iraci Messias07/09/12 • 21h09

        É P e uso P. Bjs

    • Natália07/09/12 • 10h51

      A qualidade da jaqueta é razoável?

  9. Gilane Suhett06/09/12 • 15h39

    AMEYYYYYYY O “COMPREYYY NO EBAY”

    COny, algumas dúvidas:

    – O post será semanal?? td quinta feira?? (diz q sim – como já nossa tradicional sexta com a dica da leitora)

    – não seria melhor mandarmos as dicas depois q recebessemos os produtos?!?! pq assim ajuda/orienta mais as leitoras… se é bom se vale a pena a compra… E msm se a compra for ruim, o produto/vendedor acho legal tb postar…
    (tô com 15 compras pra receber do ebay, mas só vou enviar as dicas qnd recebê-las)

    NG ae te dica de vendedor bom de make no ebay ???

    • Constanza06/09/12 • 15h49

      Ah, bem lembrado, ia falar no post mas esqueci. Não será semanal nao, acho q nao… vai depender das dicas que eu receber, a medida que for juntando uma quantidade boa, vou postando! depende de vocês! rs

      • Mariana06/09/12 • 21h02

        Se for semanal, tô perdida!

  10. Ana Paula06/09/12 • 15h40

    Cara, por culpa SUA dona moça, tô me coçando pra comprar nesse moço, o tal de ebay hahaha….
    Tomando coragem (só por causa dos correios daqui, pq a-do-ro comprar pela internet).

  11. Caroline06/09/12 • 15h42

    Adorei tds as dicas!! Pena que minhas compras no ebay nunca chegam…faz mais de 90 dias que estou esperando uma compra!

  12. Gê Americano06/09/12 • 15h42

    Cony do céu gritaria geral: que tudo essa tag COMPREY NO EBAY! haha até o nome é perfeito, vc é D+, é a melhor expert em ebay, ng pode negar! Vc já está me falindo com todas as suas diquinhas e agora com essa tag…kkkkk
    Olha eu tenho essa camisa de cavalinhos da Zara tem look meu com ela aqui http://blogdasanta.com.br/2012/08/29/look-eu-tenho-medo-de-calca-branca-e-voces/ e digo que a dela está bem parecida com a minha, será que é Zala ou Zara? haha chorando de rir, fiquei na dúvida haha e a minha comprada na Zara Rio não veio com spikes extras não, pôxa vida! hehe
    Bjãoo e amey o comprey no ebay!

    • Constanza06/09/12 • 15h52

      Gê, vc era da turma do Flickr??

      • Gê Americano06/09/12 • 17h04

        Sim Cony eu “era” do flickr! rs:) Inclusive “voltei” pro flickr ontem:)
        Beijão e sou mto fã do Fufu!

  13. Julia06/09/12 • 15h43

    ameiii a tag! agora que eu vou a falência mesmo rs
    beijoss

  14. Marilia06/09/12 • 15h43

    Amei esse post!! Adoro comprar coisas no Ebay! Eu tb comprei essa clutch de strass e achei bonita. Comprei pra usar em um casamento. Eu comprei a minha por $19,99 e é idêntica a essa do post. Eu vi uma aqui em Brasília, numa loja, que custava R$ 120,00 e era igual essa do Ebay.

  15. Roberta Bordin06/09/12 • 15h45

    Cony… Não mata agente do coração…. Porrrrrrr favor!

    To me segurando pra não dar uma de louca do ebay, e sair comprando tudooo! ahahaha

    beijos

  16. Leonor06/09/12 • 15h49

    Cony,
    Como eu faço para procurar o nome de uma loja ou de um vendeodr no ebay? Não sei como fazer, tentei, mas não consegui, fiquei meio perdida, desculpe a ignorância.
    Bj.

    • Constanza06/09/12 • 15h52

      as meninas responderam aí nos comentários a forma certa! eu jogo no google rs

  17. Isabella Cometti06/09/12 • 15h55

    AMEEEEI essa nova categoria do blog!

  18. Karen06/09/12 • 15h55

    Queria tanto a camisa jeans… Mas não sei se compro M ou L… Me ajudem????

    • juliana santos06/09/12 • 16h08

      Karen, eu aprendi a sempre arriscar pra mais ao comprar coisas from China.
      Acho que eles devem usar as chinesinhas como parametro, entao o M de lá é praticamente o nosso PP. haha
      Comprei um short de renda no ebay tamanho 4(USA), que é o que cabe perfeitamente em mim, e ficou apertado. Eu uso, mas forçando a barra hahaha
      beijos

      • Mariana06/09/12 • 21h07

        Então, já comprei blazer M e uso M da Zara, ficou perfeito. E camisa, pedi uma M de um vendedor e ficou enorme (e meu tamanho também). Será que se seguir as medidas que eles colocam na foto do produto não da certo?? Tô na dúvida qual tamanho pedir tb da camisa jeans…

      • Talita Paiva06/09/12 • 22h57

        Meninas, alguns vendedores colocam as medidas de cada tamanho (busto, ombro, comprimento)… será que são confiáveis?

        Alguém sabe?

  19. juliana santos06/09/12 • 16h04

    Aiii, morri com essa jaqueta a esse preço!
    Comprei a preta! haha fiquei em duvida na hora de escolher a cor, mas mes que vem eu peço a outra 🙂
    Meu humilde salario (estagiario feelings) ta indo direto pra China todo mês. Não consigo controlar.. AMO/SOU EBAY! HAHAHAHA
    To esperando umas coisitas que pedi, assim que der mando as diquinhas pra você.
    beijos

  20. Myla06/09/12 • 16h05

    Hoje passei na Zara e fiquei contente ao ver que o vestido que comprei de passarinhos via ebay por 70 reais (arredondando pra cima), tava sendo vendido a 179 reais!! *dancinha da alegria*

    Até hoje só não recebi uma encomenda, que foi feita na época daquela operação da RF. Até comentei com o vendedor esses dias, mas quem sabe chega (de fevereiro).

    Adorei o post!!

    • Michelle06/09/12 • 20h50

      Eu tb comprei o vestido de passarinhos, mas ainda não chegou. Semana passada vi ele na Zara, experimentei e adorei! Agora tô ansiosa…

  21. Valeria06/09/12 • 16h06

    Oi Cony! Comentario nao muito a ver com o post, mas vc quando vc tiver um tempinho :), poderia fazer um post sobre tecidos de camisas. Eu sempre quero comprar pela internet, mas nao tenho a minima ideia da diferenca en entre chiffon, poliester, viscose, rayon, etc… Bjus pra vc!

    • Cristina06/09/12 • 16h46

      +1

    • Talita R. Oliveira (@TalitaROliveira)08/09/12 • 19h12

      +1

  22. CYNTHIA NASCIMENTO06/09/12 • 16h06

    Eu sou uma das amigas que recebeu as dicas da Ju Ferraz, e realmente, monstrinho devidamente criado e agora escolado, sou cliente assídua do E-bay, rsrsrs, já comprei de tudo, colares da Grand-Base (TODOS CHEGARAM, sem taxar, sem frete, e cada um mais lindo e ryco que o outro), bolsinhas de mão, roupas (até vestido longo de festa), case de celular, tudo, tudo. Pena que as últimas coisas estão demorando um pouquinho pra chegar por conta da greve da Receita Federal…mas espero com carinho…rs…Vou te mandar um e-mail com as dicas e fotos do que comprei! 🙂 Bjsss!

    • Luciana10/09/12 • 17h14

      Passe os links pra gente de vestido de festa!
      Bjo!

  23. julia davidovic06/09/12 • 16h07

    aiiiaiaiaiaiaiaai to louca para comprar varias coisas no ebay. To com minha primeira compra a caminho, de um blazer azul lindo e um amarelo, daqueles que milhooooes de vendedores vendem. Hoje completou 20 dias, normal ne, mas espero que esteja pertinho ja, pra eu despirocar sem culpa.
    Alias, a mulher que eu comprei o blazer, ela era bem qualificada e tal, mas depois fui olhar a loja dela e ela tinha 20 paginas vendendo CABELO HUMANO. e so o meu blazer la de roupa ahahahah isso me assustou um pouco, mas quando chegar eu coooom certeza vou enviar a foto. E aii, tomara que tenha bastantes colaboraçoes o post para poder ser semanal que nem o dica de leitora (que eu amo demais, sexta eu fico atualizando o blog o dia todo)

    sucesso cooonyyy. beijos

  24. Andressa Oliveira06/09/12 • 16h08

    Já mandei aquele tutorial que vc fez para várias amigas! Muito bom. Graças às suas compras mostradas aqui, desde maio eu virei a louca do ebay: quase todo dia chega caixa ou envelope pra mim! Tô que nem a Juliana: quase virando colecionadora de maxis! Já comprei vários e chegam super rápido! Só uma dica do Grand Base: quem suar muito é bom evitar comprar colares muito dourados, porque ficam pretos rapidinho! Mas a qualidade é boa mesmo. Essa clutch de caveiras custa 166 dilmas aqui em Fortaleza. Dica pra quem comprar camisas no ebay: se for lavar na máquina, lave sempre dentro de um saquinho de roupas ou dentro de uma fronha, se não for assim, pode dar adeus à camisa mesmo! Amei a tag: aprendemos a comprar no ebay com vc, Cony, então, nada mais justo que criar uma tag com o resultados das compras! Ideia ma-ra-vi-lho-sa! PARABÉNS!

  25. Mari R06/09/12 • 16h08

    Queria saber da Luciana qual o tamanho de camisa que ela comprou e qual o tamanho que ela usa aqui… assim podemos fazer a compraração!

  26. Ludymilla06/09/12 • 16h15

    Esses colares do Grand base tem as pedras de plástico ou vidro??? São lindos!

    • Valeria06/09/12 • 16h32

      Sao de acrilico.

  27. […] diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  28. Fernanda06/09/12 • 16h29

    Por favor Iraci, que tamanho é essa sua camisa branca e que tamanho você normalmente usa aqui no Brasil??
    Ameii demaaais!!

  29. Paula06/09/12 • 16h34

    Gente eu sou uma perdida quando o assunto é o Ebay…
    Já entrei várias vezes, mas sempre fico na dúvida de como saber se aquele vendedor realmente é bom..de como procurar coisas específicas..fiquei muito feliz com essa dica do Grand Base!! Assim pelo menos colares eu já sei com quem comprar!! Alguém pode me indicar alguns vendedores bons onde eu possa comprar camisas, blazer e bolsas??rsrs

  30. Fabi Silva06/09/12 • 16h35

    Muito animada para começar a comprar no Ebay! Só tenho uma dúvida e gostaria da sua ajuda, Cony! Todas as minhas blusas/camisas/blazers da Zara são PP’s (XS). Vc acha que no Ebay eu tb devo pegar XS ou seria melhor um S? Beijos!

  31. Renata Moraes06/09/12 • 16h41

    FalÊncia da minha pessoa à vista!!! Como eu amo ebay!! As vezes penso como vivi tanto tempo sem ele! kkkk

    Dicas maraaa e já aproveitei mtas!!

    Bjs

  32. Janaina06/09/12 • 16h41

    Cony, amei a tag. Queria mandar as minhas que chegaram, mas os vendedores não entregam mais para o Brasil. 🙁 Mas não por minha causa- durante a maré vermelha esperei pacientemente 5 meses por um vestido da H&M -ou seria agaleeme? Seu genérico ching ling?-de cavalinho liindo – e agora dei uma de louca varrida e estou esperando umas 5 coisinhas- mas pedi frete free e para marcarem “gift”- mas tudo tão baratinho…ai,ai Assim que chegarem, quando chegarem, fotografo e mando, ok. Agora, os vendedores enviaram super rápido, fiquei boba. Até agora estou in love com ebay.
    Beijos, Jana

  33. blog da bel06/09/12 • 16h47

    loucura hein…
    adorei!!!
    essa camisa da zala ta linda mesmo!!!

  34. Cacau06/09/12 • 16h48

    MORRI! Quero essa jaqueta dja! rsrs
    Ainda não arrisquei comprar porque sou mega ansiosa com essas coisas.. fico contando os dias e olhando o rastreio de dois em dois minutos.
    Fico louca esperando uma encomenda nacional, imagina internacional? haha

  35. Máyra06/09/12 • 16h49

    Comprei 5 colares com esse mesmo vendedor Grand-Base. Dia 13 vai fazer 1 mes e nada =/… Espero que chegue pelo menos…

  36. Lívia06/09/12 • 16h55

    Gente, desculpa a ignorância, mas realmente sou nova no assunto… Paga alguma coisa pra usar o PayPal? É mais seguro que usar diretamente o cartão de crédito? To louca pra me arriscar no ebay e surgiu a dúvida.
    Obrigada!!

  37. Maria Alice06/09/12 • 16h59

    Cony! Estou suuuper afim de me jogar nas camisas do Ebay, mas morro de medo do LARGE xingling, pois deve ser mais um PP que qualquer outra coisa!! Estão maravilhosas, pelo menos nas fotos..
    Iraci: qual tamanho dessa camisa branca de spikes?? Ela está na minha wishlist há séculos! A sua é L? Se for, corresponde a um 40?
    Beijos!

    • Iraci Messias07/09/12 • 18h12

      Uso 36, as vezes 38 e pedi a camisa S!

  38. Nayara Ornellas06/09/12 • 17h06

    Jesus Cony!!! Essa nova tag vai me deixar ainda mais pobre! hehehe
    To querendo perguntar uma coisa a um tempão… eu comprei com o aura0531 uma bolsa, fazem 30 dias e ainda nada! Você sabe se tenho como rastreá-la? Ou se é assim mesmo… Help!

    • Constanza06/09/12 • 17h27

      Ta em tempo!

  39. Michelle06/09/12 • 17h12

    Cony, minha irmã trabalha em uma empresa que faz auditoria na Zara e essa CBRL é Zara!

    • Constanza06/09/12 • 17h27

      UHUUUUUUUUUU

    • Maria Alice07/09/12 • 00h17

      TODASCHORA/COMEMORA!!!

    • ana07/09/12 • 10h48

      e quais outras tambem fazem arte da zara?

  40. Pati P Lisboa06/09/12 • 17h31

    Cony, MORRI!!
    hahahaha,
    AMEI A NOVA TAG, vou até me inspirar e tirar fotinho das minhas últimas compras, acabo de receber agora uma bolsa linda vinda do querido ebay!kkkkk
    Em breve te mando email…
    Já tô surtada atrás da dica das camisas, hehehehe
    Brigaduuuuuu, tu é d+!
    Bjaoo

  41. Flavia Calista06/09/12 • 17h39

    MORRI um mulhao de vezes com essa nova tag…

  42. Elizangela06/09/12 • 17h40

    Amei o post, dicas e etc. Pena eu não ter cartão internacional. Aff! Como minha mãe sempre diz:Deus não dá asa a cobra,kkkkkk. Eu iria falir em apenas 1 dia.

  43. Carolina06/09/12 • 17h40

    Adorei a nova tag!!!
    Estou tentando achar a camisa branca com spikes na gola, mas não consigo achar de jeito nenhum! Alguem poderia me passar o link por favor?

  44. Luciana06/09/12 • 17h41

    Oi Cony!
    Sou nova por aqui, estou adorando tudo! As dicas são maravilhosas, fiz poucas compras no Ebay… mas fiquei mega empolgada para fazer muitas comprinhas novas!
    Amei esse tag novo de compras no Ebay, espero logo poder mandar as minhas dicas.
    Beijos, Lu

  45. Luciana06/09/12 • 17h41

    Oi!! Adoro seu blog e adorei a dica… quer dizer, não sei se gostei tanto assim pq tô achando que isso vicia e gasta…rsrsrs.
    queria dicas de vendedores de peças da Zara, se vc puder me ajudar, agradeço…
    bjos

    • Constanza06/09/12 • 18h09

      E as que estao no post? rsrsrs bjuss

  46. Ana Luisa06/09/12 • 17h41

    Amei as dicas… mas me emocionei mesmo foi com vc e a Anne (da dica 06) chamarem arquinho de arquinho(!). É que aqui em Salvador é ‘passadeira’ ou, com boa vontade, ‘tiara’, mas eu não me acostumei ainda neste quase trinta anos que moro aqui. Arquinho Arquinho Arquinho Arquinho Arquinho Arquinho Arquinho
    🙂

    • Loli06/09/12 • 19h29

      que tiara o que, é passadeira!

  47. Livia06/09/12 • 17h43

    HHAHAHAHAHAHHAHAHAAHA, ASLOCKA DO EBAY! Grand Base agradece e te ama mesmo sem te conhecer, Cony! Também tô esperando 3 colares dele… Tag excelente, ótima pra falir todas nós! Bjs!

  48. Mariana06/09/12 • 17h46

    Eu já comprei com esse vendedor Grand Base… e agora todas as amigas estão querendo encomendar tb, pode isso?!
    Nao compro com qq vendedor, mas como super confio no seu site e no seu bom gosto, me joguei!!
    Chegou tudo em menos de 20 dias, perfeito!!!

    ps. nao consegui achar a camisa branca!!! ;o((

  49. Debora06/09/12 • 17h49

    Minha wishlist no ebay nao cabe mais nada, desde tranqueiras a bijous, roupas… So nao me conformo com certas medidas tipo 84cm de busto num vestido….
    Arroz e feijao pra essas chinesinhas viu!!
    Beijs…

  50. Naiá Aiello06/09/12 • 17h51

    Cony falindo e falindo todas as leitoras em 3…2…
    PUTS! Tô super me segurando nas compras mas tá difícil! Quero muito uns maxi colares! Lindos…amei!

  51. Laura Fleury06/09/12 • 17h57

    Comprei a clutch do vendedor factory-global que sua leitora recomendou, mas no momento da compra não existia a opção de escolher a cor da bolsa, e agora, o que eu faço?

  52. Hanne06/09/12 • 18h03

    Oi Constanza!!!! boa demais essa tag nova! com certeza os nossos cartões de crédito vão vir com rombo maior agora! Depois vou mandar umas fotinhas das minhas coisitchas made in ebay!

  53. Thaís Fernandes06/09/12 • 18h04

    HAhahahahhaha ZaLA!!

  54. Andreia Chiabai06/09/12 • 18h19

    A DO REI!

    Sou super viciada no ebay e tenho várias dicas aqui. Vou selecionar e mandar também!!

  55. Livia06/09/12 • 18h25

    e no ali express, alguem comprou e tem boas recomendações?

    • Constanza06/09/12 • 23h11

      Sou louca pra comprar la mas tenho medo pq nao aceita paypal…

      • Beatriz Vieira07/09/12 • 13h50

        Já comprei e compro direto lá, pode se jogar, Cony, nunca tive problema algum!!! Faz uma tag do comprey no ali express que mando minhas diquinhas! rsrss

        • Vivi10/09/12 • 13h03

          Oiii,
          Gostaria que voc indicasse vendedor seguro e dicas de como comprar. Quero muito um sapato inspirad Valentino rsrsr.
          Bjos

    • Iara11/09/12 • 23h17

      Já comprei dois colares, uma bolsa e uma calça que ainda não chegou no Aliexpress,os colares e a bolsa chegaram bem rápido e com código de rastreio….

      os colares comprei com esse vendedor:http://www.aliexpress.com/store/209307

      Esse tem colares lindo tbm,mas nunca comprei com ele
      http://www.aliexpress.com/store/group/new-arrival-necklace/110991_211508463.html

  56. Dezza06/09/12 • 18h46

    Meninas, me ajudem! Vou pedir pra uma amiga minha que tem cartão internacional comprar pra mim, quero uma bolsa, é relativamente grande mas custa $12. Devido ao tamanho da caixa, eles podem “chatear” e me taxar? Obrigada !

    • Natália07/09/12 • 10h45

      Dificilmente. E como é um valor ínfimo, se taxarem vai ser coisa pouca.

  57. Mak06/09/12 • 18h51

    Ô Cony, isso aqui não é mais um blog…….. É uma página de utilidade pública!!! Que post, que dicas, que comentários maraaaa!!! Amo quando depois do post ainda vem um monte de dica boa! Só não curto quando vem alguém azedar, mas grazadeus é menos de 0,01% né?! Sumi das dicas, mas daqui uns dias vou te mandar uma que vc vai ter que se segurar na cadeira! Tô esperando concretizar! Bjãooooo, sucesso!(mais e sempre!) =)

  58. juliana06/09/12 • 18h59

    Cony, adorei o post! acabei de comprar no ebay uma blusa que experimentei semana passada na zara!!! na zara tava 159 reais …e agora achei por 32 reais! vou esperar chegar pra falar se são identicas! bjs

  59. Rafaela Saad06/09/12 • 19h14

    Ameyyyyyyyyyyy
    Listinha de desejos e comprinhas!!!
    Não deixe de colocar essa tag nunca!!!
    bjks

    Confiram no RS:
    Minhas escolhas na Valini (Maxicolares, mix de pulseiras)
    Respeito é o mínimo da elegância
    http://rafaelasaad.blogspot.com.br/

  60. Loli06/09/12 • 19h27
  61. luciana06/09/12 • 19h43

    pq raios esses maxi colares são quase em unanimidade dourados hein?!?!? eu só uso prata/ouro branco!!!!!! e agora josé?! rs

  62. Laís06/09/12 • 19h46

    Tô falidaa!!!!Comprei uns dez itens…hehe Melhor tag do mundooo!! Cony, vc não existe!=)

  63. marcia06/09/12 • 20h02

    Qtas boas dicas! parei um pouco c ebay pq estou esperando as q comprei, e pelo q tenho lido aqui está demorando mto. Mas a greve já ñ acabou? Nunca comprei camisas pq tenho medo dos mini tamanhos; uso G mas imagino q p os lings corresponda a M ou menos,vou aguardar as contribuições das leitoras e tb melhorar o tempo de entrega – é sempre uma incerteza.
    Parabéns pela tag e abçs

  64. Mak06/09/12 • 20h03

    Poxa Cony, acabei de ler que os correios vão deflagrar GREVEEEE! Nossa, lembra da última? Que tristeza =(

    • Constanza06/09/12 • 23h09

      De novo? Êeeee Brasilzão….

  65. Laís06/09/12 • 20h21

    É uma pena que o vendedor indicado por Makenia não envia mais pra o Brasil…=/

  66. Silvia Homiaki06/09/12 • 20h22

    Ola Constanza… meu Deus faz tempo que acompanho o Futilish mas hoje não me contive e vou comentar, essa tag eh perfeita, dicas para usar todinho o limite do Cartão…
    Parabens pela Tag… ameiiii…. e parabens pelo Blog…
    bjbj

  67. Stefania Montebeller06/09/12 • 20h26

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa tag!

  68. Braulia Meireles06/09/12 • 20h40

    Amei o post!
    Obrigada por dividirem cazamigas!
    Depois que li já comprei mais alguns colares e agora estou indo pras camisas hehehe Isso porque eu tinha me prometido segurar meu “dedinho nervoso” pra Ebay

    La vou eu!

  69. Aline06/09/12 • 20h44

    Cony linda,

    post malvadjenho para uma véspera de feriado!
    e dia 06? não há salário que resista! essa tag tem que ser mensal kkkkkk
    só pra constar, comprei a blusa de spikes branca e uma preta igual… aiai não resisti…
    depois vou mandar meus achadinhos prazamigah compartilharem a culpa! kkkkkkk
    beijos conyzita, amo seu blog! acho que entro umas 5 vezes por dia HAHAH <3

  70. Ingrid06/09/12 • 20h45

    Adorei o texto de “apresetação”. KKK

  71. Ingrid06/09/12 • 20h51

    Adorei o texto de “apresentação”. KKK

  72. thais michelini06/09/12 • 20h54

    Amei as dicas… Adorei principalmente a dica da Iraci aquela jaqueta ta linda, pena q o tamanho e pequeno.

  73. Mariana06/09/12 • 21h12

    Ai Meu Deus, tomara que a mulherada não comece a reclamar se as coisas demorarem, esses vendedores são muito bons, não quero que parem de enviar pra cá!!!!

    • Maria Alice07/09/12 • 00h19

      penso a mesma coisa!

    • Ju07/09/12 • 14h56

      Eu tenho o mesmo medo de vcs, meninas.

      • Marina12/09/12 • 11h03

        somos 4!

  74. Ivna06/09/12 • 21h29

    Cony, sempre venho aqui no fufu e fico muuuuuito interessada em me aventurar no ebay mas, fico me questionando como essas coisas são tão baratas, qualidade inferior? Alguém sabe responder essa minha dúvida??
    beijoss

    • Natália07/09/12 • 10h48

      Também queria saber. Essa jaqueta de couro tá divina, to me coçando pra comprar pq aqui no BR qqr jaquetinha mixuruca é 300 reais, e pelas fotos a qualidade parece razoável, mas…

  75. sandra antunes06/09/12 • 21h33

    Constanza, para me cadastrar no paypal eu preciso fornecer dados do meu cartão de crédito? Estou amando as dicas, tenho certeza que ficarei mais pobre!! Tô locka…. Amo o fufu.
    Beijos

    • Constanza06/09/12 • 23h07

      Claro!

  76. Raiza06/09/12 • 21h44

    Cony!
    Fui conferir esse vendedor “grape-apple” e não está enviando mais para o Brasil! :////
    peeenaa!

    • Constanza06/09/12 • 23h07

      Pois é ele é doido! Vendia, tinha parado de vender, depois voltou e agora parou de novo 🙁

  77. Michelle06/09/12 • 21h46
  78. Hellen Martins06/09/12 • 21h51

    kkkkk Carminha comprou a camisa branca com spikes no Ebay!

    • Constanza06/09/12 • 23h05

      Hahahahahaahahhahaha eu viiii

    • Camila Rodrigues07/09/12 • 00h06

      Eu vi hj e tb pensei a mesma coisa kkkkkkk!

  79. Caroline®06/09/12 • 22h04

    Minha sorte é que não posso comprar por dois motivos fortes: preciso economizar; e não tô a fim de esperar seis meses por uma compra do Ebay. Sim, esse foi o tempo que demorou a minha última. Chegar, chega, mas quando…. Não fosse isso, eu iria arrasar o cartão feliz!

  80. Juliana Cunha06/09/12 • 22h40

    Que dicas MARAVILHOSAS!!!!!!!!!!! Vou me jogar!!!
    Beijos, Cony.
    Seu blog está cada dia melhor!!!

  81. Paula06/09/12 • 23h05

    Aiaiai… todo mundo escondendo o cartão… hehehe
    Adoro comprar pelo ebay, mas acabo comprando só acessórios e cosméticos (protetor solar japonês!) porque tenho medo das roupas não servirem… Se as meninas pudessem mandar junto com as dicas suas medidas aproximadas (peso e altura) e o tamanho da peça que compraram, ajudaria pra gente ter uma ideia.
    No mais, tens aqui mais uma fã do blog! 🙂
    Beijo!

  82. camilla06/09/12 • 23h19

    Amei essa tag Cony… musiquinha da vitória p/ todas nós \o/

    Amo o ebay, vai me levar a falência! rs
    Beijos

    http://charmandgloss.blogspot.com.br/

  83. Andressa07/09/12 • 00h01

    GGeennttee, só tem coisa linda!

  84. Andressa07/09/12 • 00h04

    O pior é saber que está comprando algo que a loja aqui arrumou baratinho no Ebay.Vc tbm pode fazer isso, mas é uma medrosa e vai gastar uma fortuna. #comendomosca e #gastandoatoa.

    • Constanza07/09/12 • 00h16

      Quem aqui é medrosa de Ebay? Nao entendi kkkkk

  85. Camila Rodrigues07/09/12 • 00h09

    Gente aí vai uma dica, comece comprando coisas baratinhas… Eu comecei nas capinhas de celular, carregadores de iphone, películas, pulseiras, depois fui pros maxi colares e agora estou comprando umas roupinhas kkkkk, assim dá pra ir pegando o jeito e aos poucos dá pra analisar os vendedores e fazer compras com menos medo, arrasou na tag Conyy, vou contribuir! Já tenho 18 pontos lá na minha estrelinha hehehe 🙂 Bjossss

  86. Anne Karenine07/09/12 • 00h51

    Constanza, você me levará a falência! hahaha… começei as compras no ebay depois de tanto você falar e apaixonei loucamente. Vou só esperar mais uma compra minha chegar aí tiro fotos e mando pra tag 🙂

  87. Júlia do Vale Horta07/09/12 • 00h51

    Nossa, assim você acaba com meu salário rs!
    Ameeeeeei o post, nunca comprei no ebay acredita?? Mas hoje já estou com minha listinha pronta e deve pedir amanhã hahah
    Aí depois eu conto pra vcs, beijosss!! AMO O FUFU

  88. Patrizia07/09/12 • 02h20

    A melhor tag!!! Arrazooou Cony

  89. Fernanda07/09/12 • 08h09

    qual o vendedor da clucth]
    obrigada bj

  90. Valéria07/09/12 • 08h31

    Esse novo Post é tudo de bom…se existia alguma coisa ruim nesse blog…Agora não falta mais nadica de nada…maraaaa!

  91. Patricia07/09/12 • 09h42

    Oi Cony, dá pra comprar em grandes quantidades pra revender?
    Se a caixa for grande e pesada a RF taxa? Bjo

    • Constanza07/09/12 • 10h51

      Eu nao arriscaria…

  92. Silmara07/09/12 • 10h03

    Cony, todas nós pedimos esse tag, mas já posso falar? Essa TAG não pode ser semanal!
    Nós vamos falir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Amo esse blog!!!!! Os comentários das leitoras e vc tbm!
    Beijão

  93. Aline07/09/12 • 10h40

    Cony, achei num desses vendedores essa camisa
    http://www.ebay.com/itm/New-fashion-women-V-NECK-LONG-SLEEVE-LEOPARD-LOOSE-BLOUSE-SHIRT-/110904199590?pt=US_CSA_WC_Shirts_Tops&var=&hash=item5f7d12ddcf
    achei muito linda, a estampa eh rica ne? Vou compra la..rsrs
    Bjimmm

  94. carolina monteiro.07/09/12 • 10h57

    cony, tag genial!!! to chorando aqui com os achadinhos! é por isso que eu amo o fufu, é meu blog preferido! parabens, continue assim! :****

  95. ana07/09/12 • 11h02

    nunca comprei no ebay, mas depois destes posts comecei a pensar em coisas de outras lojas (nao apenas da Zara)que também podem ser da China. Sempre amei este colarzinho da H&M e “joguei” no search do ebay achando que nao apareceria nada. E veio O PROPRIO.

    olha o original:

    http://www.dadouchic.com/2012/08/outfit-its-teal-time.html

    olha o do ebay:

    http://www.ebay.com/itm/New-hot-sell-Fashion-Jewelry-choker-Necklace-loverly-3-Birds-pendant-EKZ-/280919087698?pt=Fashion_Jewelry&var=580114264315&hash=item4168151a52

    Sendo a H&M uma fastfashion, acho bem provavel que ambos sejam da mesma procedencia, o que achas?

  96. Roberta07/09/12 • 11h06

    Adorei o post. Você poderia pedir pras leitoras mandarem dicas de outras coisas baratinhas e com vendedores confiáveis no ebay, sem ser apenas roupas e acessorios femininos, como roupas masculinas pros namorados, coisas de decoração, roupas de criança, roupa pra academia, etc… =)

  97. ana07/09/12 • 11h30
  98. Fernanda Lima07/09/12 • 11h51

    Já tinha comprado umas maquiagens há um tempinho, mas como demorou muito desisti do ebay. Mas depois dessa tag não resisti e comprei três camisas. Acho desaforo pagar mais de R$200 aqui na zara e achar no ebay por U$14. Agora é controlar a ansiedade.

  99. Bruna Cunha07/09/12 • 12h16

    Não consegui achar os colares de flores no Grand Base. Tô aqui morrendo, rs!

    • Sthefanie de Carvalho07/09/12 • 12h34

      Tbm não achei ainda :(( queria tanto! Alguma alma caridosa que achou podia colocar o link aqui pra gente ne? rs

    • Gilane Suhett09/09/12 • 21h49

      Tem no Grand-market ebay tb
      kkkkk

    • Juliana Ferraz10/09/12 • 11h23

      Segue o link ai,
      http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=160836720549&ssPageName=ADME:L:OC:US:3160

      Postei outros links em outras respostas.
      Alguns colares tem venda temporária. Acho que encerram antes de outros pelo volume de saída ou estoque mesmo. Logo, alguns das fotos podem não estar mais a venda.
      Mas sempre tem outros mais bonitos e atuais. Eles renovam a cada semana, vale a pena conferir!
      Abraços, espero ter ajudado!

  100. Sthefanie de Carvalho07/09/12 • 12h29

    Adorei a tag mas só uma dica pra quem for mandar email pra tag… Podiam colocar os links dos produtos tbm… Tô há maior tempão procurando nas páginas do Grand Base os últimos tres colares da dica da Juliana kkkkkkkkk
    Cony vc vai me falir!!! kkkkkkkkk bjs

  101. Leidiane07/09/12 • 13h11

    Oi Cony,primeiro queria dizer que o futilish virou leitura diária,agora o assunto rs ebayyy quero aderir principalmente depois do MARAVILHOSO post mas ainda me sinto insegura,adorei esse blazer
    http://www.ebay.com/itm/Celebrity-Style-Women-Candy-Coloured-Boyfriend-Blazer-Suit-Jacket-SIZE-XS-S-M-L-/110945540642?pt=UK_Women_s_Coats_Jackets&var=&hash=item19d4de9a22
    então peço sua ajuda,se o preço está bom e se conhece o vendedor,beijos e sucesso!

  102. oi Cony, amei essas dicas, como eu faço para saber como comprar no ebay? Nunca comprei lá

    bjo

  103. Monique07/09/12 • 13h25

    Oi, Cony

    Não consegui achar o colar rosa e amarelho da dica de Juliana???
    Queria muito!
    Alguém achou?

  104. Carolina07/09/12 • 16h31

    Oi Cony, com certeza essa tag será sucessooooo!Acho q as fotos dos colares poderiam ser com os mesmos sendo usados…assim fica mais fácil sabermos e ajudarmos azamigas! Assim que chegar as minhas comprinhas eu contribuo!
    Bjosss

  105. Flávia Thaís Carneiro07/09/12 • 17h21

    Cony, não diretamente sobre o ebay, mas o paypal cobra alguma taxa pela conta?
    To sendo fortemente tentada a abrir uma continha pra comprar não só pelo ebay, né

    beijão!!

    • Constanza07/09/12 • 17h47

      Cobra nao!

  106. Paola07/09/12 • 18h34

    Oláaa…aiiiii morriiii com esse post…e posso falar, até me arrisquei a comprar um colar baratex p fazer o teste, hehehe…e só uma pergunta “burrinha”, se eu fizer uma compra de 20, outra de 30, outra de 40 por exemplo, eles taxam por comprar, ou tem perigo de ser pelo nome essas coisas? Bjssss…

  107. Iraci Messias07/09/12 • 18h49

    Cony, você já consertou seu iPad? Comprei minha tela nova no vendedor: gadgettown.
    Ele vende varias coisas “tecnológicas” super legais. Chegou em um mês e paguei 50 reais para trocarem. Só é um pouco perigoso, quebraram meu Wi-fi lá na assistência, o moço disse que foi devido as peças do iPad serem todas coladas na tela. Não sei se procede, mas vão consertar sem problemas.

    • Constanza07/09/12 • 18h50

      Ainda nao, morro de medo de alguem estragar na troca rs

  108. Iraci Messias07/09/12 • 19h18

    Olha essa jaqueta ZALA do sunny_orange77 http://bit.ly/P2ri32

  109. Daniela07/09/12 • 19h49

    Constanza, pede pra Juliana mandar os links dos colares, please!!! O Link que ela deu cai no vendedor…. Tbm estou procurando desde ontem e nada… =(
    Bjo bjo bjo

  110. Érica Marques07/09/12 • 20h54

    Cony,

    Uma semana sem acessar o Fufu (viagem a trabalho full time).
    Nossa, quantos post’s.. tais danada!
    Vou ‘fazer coro’ no “ferrou” já comprava demais no Ebay e agora indo direto nos vendedores indicados, viva as comprinhas internacionais … Amo Muito!
    Seguinte, saiste do Flickr? Pq o link das fotos lá embaixo agora apontam para o instagram….se der coloca o link novamente, nao te encontrei mais por lá.

    • Constanza07/09/12 • 21h12

      Saí do flickr nao, mas como posto muito mais fotos no insta resolvi deixar só o insta. Meu username no flickr continua o msm 😉

      • Anna Cardoso09/09/12 • 01h11

        Qual é o user name mesmo please?

  111. Any07/09/12 • 21h37

    Oláaa….nao achei os colares de strass/flores, pode me enviar o link? Obrigado! Sucesso!

  112. Iraci Messias07/09/12 • 21h41

    Conta, você viu as outras clutches do vendedor da de strass? Nunca tinha entrado nele.. Tô passada!

  113. Iraci Messias07/09/12 • 21h42

    CONYY***

  114. Laís07/09/12 • 21h54

    Caramba, essa é a primeira vez que entro no blog e estou amaaaando. Achei super diferente dos outro, mais ‘acessivel’, ja esta na minha listinha de blogs favoritos. =)
    E quanto ao ebay, estava louca para comprar no site, sendo que nunca tive coragem de colocar o cartãozinho para trabalhar, mas depois de ler todos esses depoimentos e ver as fotos, estou eu aqui bombaando nos maxi colares.. hahhahahhahahah
    Obrigaaada Constanza! Amei, e espero que minhas comprinhas cheguem bem rapidinho, p que eu mande as fotos logo, logo! 😉

    Beijos

  115. Tamyres07/09/12 • 23h58

    A melhor TAG de todos os tempos, vou contribuir sempre que possível, seu blog é o melhor e essa TAG era o que faltava no mundo da blogsfera!!! AMEI! ;*

  116. Luciana08/09/12 • 01h15

    Já vou entregar que a Lilian (@lilianpontocom) tem um zilhão de coisas legais do Ebay e dicas sobre vendedores!
    Aprendi tudo com ela (literalmente, me sentou do lado e ensinou tuuuudo!), podem apertar aí, que ela sabe muito!

  117. Júlia Lima08/09/12 • 01h25

    Também não consegui achar os colares de flores! Não tão linkados Cony, e o vendedor tem UM MILHÃO de colares! kkkkkk beijo!

  118. Thayla08/09/12 • 03h27

    Alguéém, por favooor, me envie o link dos últimos colares!! Os florais da última foto!! Obrigada!!!

  119. Ana Cristina08/09/12 • 09h09

    Olá Cony!! Adorei o post, mas fiquei com duvida em relação a numeração, é igual da Zara Brasil?? Uso tamanho S e fico com medo do “S” das chinesinhas ser menor!!! Muito obrigada, adoro seu blog, é leitura diária obrigatória! Bjos

  120. Erilanny08/09/12 • 09h33

    Tenho que dizer q esses post sobre e-bay estão cada vez mais maravilhoooooosos!!! Adorei demais essas dicas!
    Brigada Meninas por terem compartilhado essas comprinhas conosco!
    beijos

  121. Emanuella Toledo08/09/12 • 16h26

    Agora sim deu coragem total pra comprar, acabei de fazer minhas primeiras comprinhas… Parabéns pelo blog! Adoooro!

  122. Emanuella Toledo08/09/12 • 18h49

    Fiquei na vontade de comprar uma das camisas, mas to em dúvida quanto ao tamanho… Eu visto 40~42, qual tamanho devo pedir? Bjos!

    • Marilia08/09/12 • 21h58

      As blusas são MUITO pequenas.

      Uso S/M na Zara daqui e peço M/G no ebay

      • Emanuella Toledo11/09/12 • 13h22

        Obrigada Marilia!

  123. Eliete08/09/12 • 22h50

    Lindas as camisas!
    Amei as de cavalinhos e cachorrinhos…adoro estampas com um ‘Q’ bem humorado…
    Excelente tag…Vc é muito criativa e, enquanto outros blogs só mostram as mesmas coisas, vc traz coisas diferentes, que viram sua marca. Parabéns!

  124. Daniela09/09/12 • 00h44
  125. Bia09/09/12 • 14h05

    Oi, tudo bem? Eu conheci o Ebay pelo seu blog e queria saber qual é a média do frete. Obrigada

    • Constanza09/09/12 • 16h05

      Depende do vendedor. Cada item tem o valor destacado ;-$

  126. Michelle09/09/12 • 14h10

    Cony, olha só que legal esse short com spikes… Achei uma ótima idéia para tentar fazer em casa
    http://www.dadouchic.com/2012/08/outfit-diy-studdedspiked-shorts.html

    • Michelle09/09/12 • 14h13

      No post tem o vídeo do DiY

  127. Marcela09/09/12 • 16h51

    Amei as dicas como sempre… já fiz várias compras nesse vendendor de colares do ebay e nada de chegar, quase dois meses e nada e agora já passou o prazo de 14 dias, nem posso pedir o meu dinheiro de volta. 🙁 Sou de SP capital. beijosss Cony, seu blog é sucesso!!!!

    • Taiza10/09/12 • 11h47

      Marcela, fica tranquila que vai chegar sim. Minha última compra da China (com o vendedor Dib-bid) levou 4 meses pra chegar. E chegou intacta! Acho que o seu chega sim.

  128. Jessica Duarte10/09/12 • 10h39

    Gente, tem algum post ou tutorial de como fazer para comprar no ebay? Sou totalmente leiga nesse assunto de compra internacional, e o frete?

  129. Vanessa10/09/12 • 10h46

    Muito boa as dicas! Acabei de lê-las e já fui comprar com esse vendedor dos colares…Assustei-me com esse comentário de Marcela…Que cheguem os meus!rs Alguma de vcs recebeu a mensagem que até meados de Setembro haverá algumas restrições na entrega, o que acarretaria atraso?

  130. Taiza10/09/12 • 11h46

    Estava ‘ensaiando’ pra comprar a clutch McQueen inspired, e depois dessa dica da Iraci, não aguentei… comprei uma na cor preta. Tomara que chegue logo. Eu estive em um shopping em Alphaville (Barueri) e vi uma clutch parecida por quase 300 reais!!! Adorei essa tag, vou curtir muito e aproveitar muito, com certeza!

  131. Taiza10/09/12 • 11h52

    Sobre prazos: minha compra que chegou mais rápida veio dos EUA e levou 12 dias apenas. A que mais demorou foi uma da China que levou 4 meses e eu já tinha dado por perdida. Vale a pena se a pessoa não estiver com muita pressa, porque realmente a diferença de valores é incrível. Encontrei inclusive apliques de cabelo humano, não comprei ainda, mas comprarei em breve. Aliás, será a minha próxima compra! http://www.ebay.com/itm/Any-colors-Any-length-Clip-in-human-hair-extensions-Full-Head-Free-Shipping-/251099535870?pt=US_Hair_Extensions&var=&hash=item3a76b2d9fe

  132. Larissy10/09/12 • 11h54

    A Jaqueta que a iraci comprou, qual o tamanho? Por que eu ví no site da e-bay que o tamanho é único é isso?

  133. Luciana10/09/12 • 13h26

    Essa tag é a melhor de todas!!!!
    Gente alguém já comprou vestido de festa??? Recomenda??? Algum vendedor com boa qualificação?!
    #falenciadjá
    Bjo!

  134. celi10/09/12 • 14h53

    cony,
    eu tenho vontade de CHORAR quando vejo suas compras no ebay e tenho certeza que com essa tag nova vou entrar em depressão!
    meu cartão de crédito não é internacional #TODASCHORA
    tem outro jeitinho não? um boletinho?? rs

    • Constanza10/09/12 • 15h21

      tem nao rsrsrs

  135. Taís10/09/12 • 14h56

    Ameiii!!!!

  136. Priscila Guimarães10/09/12 • 15h52

    Ameiiii, vou olhar pra já todos os links.
    😀

    http://simplesechique.com

  137. Vivian11/09/12 • 13h57

    Juro. mais um post desse e eu posso decretar falência!
    hahahahaha

  138. Amanda11/09/12 • 20h00

    Oi Gentche!
    Depois que li esse post resolvi fazer umas compritchas no ebay, dentre os tres produtos que paguei, apenas um mandou o num do rastreador… é normal demorarem para enviar o rastreamento?!

    • Constanza11/09/12 • 20h57

      Teve sorte de mandarem o numero rsrs, a maioria nem manda, principalmente os free shipping.

      • Amanda11/09/12 • 22h51

        Cony, na minha conta do ebay, so um item conta como ‘produto expedido’ os outros dois nao. Isso é normal tb?

        • Constanza11/09/12 • 22h55

          Se tem mt tempo q comprou n é normal nao…

  139. Amanda11/09/12 • 23h08

    comprei ontem.. nossa.. o que faço entao??

    • Constanza12/09/12 • 00h26

      Tenha calma rsrs Ebay é paciência e sabedoria rsrs achei q tivesse meses kkkkk

      • Amanda14/09/12 • 13h06

        Ansiosa demais eu!! rsrs.. Cony, tks pelas respostas! bj bj

  140. Suellen Pinho12/09/12 • 10h53

    Olá Cony, não nego que sempre fui super relutante em comprar pela internet mas depois desse post e suas dicas sobre e-bay, ai ai… Comprei essa jaqueta preta e tb um case para meu galaxy ace e fui super bem atendida pelo pessoal de lá, mesmo meu inglês sendo péssimo hihihi, agora estou no aguardo e terei toda paciência indicada por todas vocês =D. Só tenho uma dúvida, o vendedor da jaqueta me mandou o código e agora como faço pra rastrear? o que ele me enviou foi “Tracking number: RA#########CN”. Como faço o rastreamento, por qual site? Desde já, agradeço!Besitos!!! P.s: omiti os números propositalmente!

    • Constanza12/09/12 • 11h00

      No site dos Correios =)

      • Suellen Pinho12/09/12 • 11h15

        Obrigada! Ah, enquanto pesquisava como fazer, descobri através de um fórum de um pessoal que compra coisas no ebay esse site aqui: http://www.muambator.com.br/about/ Me cadastrei, ele parece ser bem interessante para quem compra no exterior, ele manda por e-mail quando sua encomenda for movimentada e tal e pelo que li todo mundo que usa gosta. Alguém conhece ou usa?? Besos chicas!

        • Constanza12/09/12 • 11h37

          Já usei mas prefiro o Katapakote =)

  141. Adriana12/09/12 • 14h30

    Olá,
    Compro de vez em qdo no Ebay, mas sempre compro com frete grátis, pq não sei como incluir o valor do frete na compra.. Alguém pode me ajudar? Como faço para incluir o frete?
    Obrigada!!

    • Constanza12/09/12 • 15h38

      As opcoes do frete aparecem abaixo do valor do produto =)

  142. Larissa Martins12/09/12 • 15h03

    Heeey, acabei de comprar a jaqueta de couro! Estava há muuuuuuuuito tempo querendo uma, e a essa preço, não resisti! hahaha
    Confesso que estou com um certo medinho por ser tamanho único… espero que não fique grande!

    Obrigada pelas dicas, amo seu blog e venho aqui diariamente, sua linda!
    Beijos

  143. PAULA MONICCELLI12/09/12 • 15h52

    Oi Cony….
    Tive coragem !!!
    Fiz minha primeira compra no ebay..Ai que emoção…rsrsrsrs
    Mal comprei e já estou ansiosa…
    Comprei com os vendedores recomendados..
    Quando chegar mando para o blog…
    =)

  144. […] começou quando vi o post da Cony do Futilish sobre comprinhas do Ebay! Já tinha comprado uns maxi colares depois desse post do Dressy Dress e depois do post do Futilish […]

  145. Nath14/09/12 • 17h22

    Alguém tem dica de vendedor do Ebay de brincos grandes bonitos??

  146. Michelle14/09/12 • 21h10

    A Tamy fez um tutorial super explicadinho de como comprar no ebay…
    http://www.derepentetamy.com/2012/09/13/tutorial-como-comprar-no-ebay/#more-18952

  147. Máyra03/10/12 • 16h14

    Queria o link com essa Camisa de Spike na gola… é igual a da Zara … só que na Zara ela esta 280 reais…

    Se alguem souber… pq esse link não deu certo!!!

  148. Taiza08/10/12 • 23h35

    Pela primeira vez estou tendo dorzinha de cabeça com vendedor do ebay… comprei a clutch com o Factory-global, mas a encomenda foi perdida (assim ele me disse) e ele se disponibilizou a me enviar ou outra ou devolver o dinheiro. Não entendi se o produto chegou a sair da China ou se foi perdido por lá mesmo, mas sei que até agora não me enviou outra, e eu aqui esperando. Já aceitei que me enviasse de outra cor, porque sempre falam bem deste vendedor. Não vou negativar o cara e nem nada do tipo, mas está fazendo quase um mês do ocorrido, este eu já dou por perdido. Não quero complicar porque o cara é Top Rated, envia pro Brasil e tal, mas que é chato, isso é…

  149. Paola22/10/12 • 10h06

    Gente, qual é o site do eBay? Me interessei bastante pelos produtos. ^^

  150. tatiane21/11/12 • 13h46

    Ola!Sou louca pra comprar no Ebay,mas sou pessima no ingles,POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR!

  151. Jéssica05/01/13 • 15h27

    Gente tbm quero o link dessa camisa branca com spikes estilo zara.. esse link q está ai não está dando certo…