28
Jan 2012
Knuckle Ring
Fashion News

Há pouco tempo, eu cismei que queria um anel desses que “pega o dedo todo“. Como estava difícil de achar por aqui, a preços amigos, claro, fui procurar no Ebay e aí descobri que se chamam Knuckle Ring, ou anel da “junta, da articulação”. Fica mais bonito chamá-los de knuckle que anel de junta né rsrs.

É bem fácil achá-los no Ebay, tem vários modelos e com preços bem legais. Na Forever 21 também vi um bacanas.

 

As celebs adoram!! Adorei o da Vanessa Hudgens!

Eu tô numa vibe de usar anéis diferentes, no dedinho, vários em posições diferentes (na primeira dobra do dedo sabe?), anéis iguais distribuídos na mão… E tem feito sucesso! É bom sair do mesmo.

Gostou? Corre no Ebay e dá um search em knuckle ring! (com esse mesmo nome vocês vão achar váaarios daqueles que imitam o do YSL, esse aqui).

19 Comentários
  1. #1
    Debi Dubeux
    28.01.2012 - 13:20

    Sou muito fã não, dá agonia nos dedos!

  2. #2
    28.01.2012 - 13:23

    […] vocês vão achar váaarios daqueles que imitam o do YSL, esse aqui). Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = "http://ffblogs.com?http://www.futilish.com/2012/01/knuckle-ring/"; Tweet […]

  3. #3
    monica
    28.01.2012 - 13:52

    Eu comprei um de prata,numa feirinha,a Chris Pitanguy tem um igualzinho e o dela é de uma feirinha tb.Eu paguei 50,00…

  4. #4
    Ana Flora Nimer Fresneda
    28.01.2012 - 14:35

    #oclonefeelings…E eu que pensei nunca mais ver novamente os anéis da “Jade” circulando por ai acabei dando o meu…e agora me peguei querendo um novamente.

  5. #5
    Isa
    28.01.2012 - 15:22

    Cony, vc viu que a próxima parceria da C&A vai ser com a Maria Filó? Está na Mônica Bergamo de hoje (Folha de SP). Já viu foto das peças por aí? Tô mega curiosa! Bj

  6. #6
    Roberta
    28.01.2012 - 15:36

    Eu acho mooooinnnntoooo feio!! É uma dessas coisas que o pessoal usa só pq vê que tá na moda…

  7. #7
    28.01.2012 - 16:19

    Esses anéis são muito lindos!
    A moda agora é abusar deles, então vamos optar pelos mais charmosos!

    Beijooos Camila!

    blogdacalino.blogspot.com

  8. #8
    Constanza
    28.01.2012 - 16:53

    Isa, acabei de ver no Terra! To a caça das fotos!

  9. #9
    28.01.2012 - 17:14

    Oi..Cony..acho bem lindo..mas não chego a desejar não..
    bjss!!

  10. #10
    Loli
    28.01.2012 - 18:00

    Depois que eu descobri e passei a confiar no ebay não compro nunca mais bijuteria no Brasil, pqp…

    • #11
      Constanza
      28.01.2012 - 18:04

      Kkkkkkkk Loli! Pior q é viu??? São as MESMAS coisas!

  11. #12
    Ana Beatriz
    28.01.2012 - 21:39

    Acho lindos os da Vivienne Westwood, mas lá são chamados “Armour rings”.

  12. #13
    28.01.2012 - 22:09

    Adorei!!! Vou correndo garantir o meu hehe… eu ainda não aprendi o tamanho que devo comprar, na tabela de medidas internacionais. Medo de ficar mto grande ou pequeno, mas vale a pena arriscar. Eu estou à procura de um anel gigante de borboleta que vi em uma foto. Até agora não encontrei, mas adorei esta idéia que vc postou. Bjs

  13. #14
    Aline Aguiar
    28.01.2012 - 23:54

    Você bem que podia postar umas fotinhas de como vc usa os seus anéis. Para inspirar!

    • #15
      Constanza
      29.01.2012 - 00:04

      Aline, eu posto direto! Bjao!

  14. #16
    Telma
    29.01.2012 - 06:11

    deve ser incômodo, e por mais que as celebs usem, é um anel que para mim não é chic. Já tentou usar 2 aliancinhas iguais e douradas, uma em cada dedo, na mesma mão? Vc põe uma no dedo anular e outra no dedo do fuck(esqueci o nome desde dedo, sorry). Fica tão chic, bem parecido com a maneira que vc usa. Tenho a foto salva em algum lugar…assim que eu achar, te mando. Bj

  15. #17
    Diene
    29.01.2012 - 10:05

    não curto não, sinceramente? acho feio…

  16. #18
    20.04.2012 - 15:17

    […] não? Diferentona, não tinha visto ainda!E já aderiram ao knuckle ring? Também já falei deles aqui e passei um bom tempo procurando um lindo para mim até que desisti. Aí apareceu a Te Dedico com […]

  17. #19
    10.08.2012 - 12:00

    […] já aderiram ao knuckle ring? Também já falei deles aqui e passei um bom tempo procurando um lindo para mim até que desisti. Aí apareceu a Te Dedico com […]

Comente