14
Jul 2011
Por um mundo de blazer!!
Como usar..., Personal Stylist

Ó, seguinte, vou ser bem clara. Um bléizer preto você tem no armário né?? Junto com a camisa branca, claro… Se não tiver, minha amiga… te dou 10 segundos pra sair atrás de um.

Mas por que eu deveria ter um blazer?? Porque é a peça arrematadora de qualquer roupaaaaaa!! Acho que foi a peça mais bem roubada do guarda roupa masculino. É chic, clássico, elegante, fino! Vai numa festa, tá frio? Põe um blazer. Vai para uma entrevista, tem que estar formal? Vai de calça de alfaiataria e blazer. Vai para um coquetel, quer ficar elegante? Vestido curto e blazer. Vai trabalhar e tem que ser semi-formal? Jeans e blazer. Poderia continuar esta lista até amanhã, mas as seguintes fotos falarão por mim.

O pontapé inicial no mundo dos blazers. O preto. Pelamordedeus, de bom corte e bom caimento tá? Nada de aparecer com um blazer gigante, onde caiba duas de você, que dê para fazer cabaninha… Tem que estar perfeitamente alinhado em seus ombros, a manga no tamanho certo. O comprimento pode variar, ser mais curtinho ou mais comprido. Mais acinturado ou mais reto. Eu prefiro acinturado.

 Vai com TUDO! De jeans a vestido dourado de paetê.

 Agora o oposto, o blazer branco. Eu estou louca por um, mas não tenho achado com corte impecável. Este já é mais difícil de achar, pois o branco se for mal cortado ou muito informal, pode ficar com cara de pobre. Tem que ser perfeito.

 É puro estilo e elegância. Perfeito para usar no verão e não pesar o look!

 Além dos tradicionais preto, branco e bege, tem de outras cores e texturas…

Acho simplesmente demais usar blazer com roupa curta, seja saia, vestido ou short. Fica super jovem porém bem arrumado.

Tambem tem o blazer tuxedo ou smoking, com a lapela em cetim. Como é mais masculino, o restante da roupa tem que ser mais feminina. E se for beeem feminina, o visual ficará bem sexy… ui ui

Jennifer Aniston adora usar um blazer. Olha que lindo o terceiro look com vestido e bota!

Jen faz o stilo casual e combina super bem o blazer com jeans.

As Kardashians, claro, que não têm nada de bobas, também desfilam blazers por aí, porém o da Kardashian mãe não curti muito não. Caiu naquela observação que falei lá em cima sobre o blazer branco, que tem que ter bom corte e o dela tá meio esquisito. Vestiu mal, diferentemente do blazer branco da Kourtney.

Outra paixão da minha vida. Blazer listrado (aliás, eu adoro uma listra né?). Cuidado com a roupa, ela deve ser o mais básica possível pois o blazer neste caso chama toda a atenção. Ahhh, mas listra horizontal engorda!! Aham, engorda sim, mas e o corte vertical na abertura do blazer?? Use-o aberto e pronto. Neutralizamos a “engordação”!

O blazer do rock, com tachas. Pode ser com correntes também e é uma boa alternativa para as mais jovens que AINDA acham que blazer é coisa de tia… aff…

Agora os blazers do momento, os coloridos. O vermelho fica lindo nessa combinação de jeans escuro e camiseta branca. Já pode copiar??? Por favor, só não copiem o sapato branco da primeira foto…

O verde. Tá liberado para o tão in color blocking ou para as menos ousadas (presente!), com um jeans ou calça preta e camisa neutra.

O rosa!! Bem feminino e fofo. Um pouco difícil de usar e depois dessa moda de color blocking acho que vários vão encalhar nos armários, mas se o desejo for maior… se joga!

O azul bic!! Com branco como usou a Pippa Middleton fica LINDO! Parece uniforme de alguma coisa (hahahaha), mas como não lembrei uniforme de quê, tô achando muito belo. Nas outras combinações (toque de amarelo e com a calça preta) fica luxo!

O laranja… Juro que achei o laranja com vermelho do primeiro look fascinante! Mas é o tipo de produção que eu só usaria num lugar super fashion, ou seja, nunca onde moro… Mas gostei viu? De todos os coloridos, acho que foi o que mais gostei.

E váaaaaaaarios desses blazers coloridos que mostrei aí acima são da Zara! Hoje dei uma passadinha por lá e fotografei para vocês verem com olhos reais rsrsrs.

Vermelho, verde e laranja.

Azul bic e rosa.

Só não provei o rosa, mas ficam mais ou menos assim. Não comprei nenhum pois acho que vai ficar parado no meu wardrobe. Na verdade queria mesmo um branco, não achei e acabei comprando um preto heheheh (#boring). Mas é meu jeitinho, fazer o quê…

Além de tooooodos esses modelos, tipos e texturas de blazers que mostrei nas fotos ainda tem os de animal print, jeans, paetê, brocado, tweed, xadrez… ufff, para todos os gostos!! Nada de se achar Roberto Carlos, Falcão, Restart (com os coloridos), pagodeiro ou Pastor (nada contra heim, é só uma comparação…), blazer TEM QUE TER!

E agora confessa aqui… claro que você tem um né???

(Tks Nath, secretária do ano)

90 Comentários
  1. #1
    14 de July de 2011 - 23:34

    Isso no Chile ainda?

    Não acredito que tu não comprou!

    Eu encomendei do outro lado do mundo um laranja e um rosa pra mim.

    Qual o preço aí?

    Mamis no Chile e na Zara já!

    (pausa para chorar um pouquinho hehehe)

  2. #2
    Thati
    14 de July de 2011 - 23:34

    Adorei os blazers! Só não coloca o preco deles aí porque eu comprei um hoje com preco de Brasil!!

  3. #3
    Constanza
    14 de July de 2011 - 23:36

    hahaha, ok, nao vou falar que aqui ta a metade do preço… OPSSSSSSSSSSSSSSS rsrsrs

  4. #4
    14 de July de 2011 - 23:37

    Thati quanto tu pagou???

    To bem louca com esses blazers!

  5. #5
    Elaine Leite
    14 de July de 2011 - 23:39

    qual o preço dos da zara??
    blazer é tudo de lindo, levanta qualquer look!

  6. #6
    14 de July de 2011 - 23:44

    Constanza volta logo do Chile.

    Chegaaaaaaaaaaaa de me matar de vontade!

    Sou compradora compulsiva e sofro!!! Hahahaha

  7. #7
    Fernanda Gallindo
    14 de July de 2011 - 23:50

    Já posso chorar? Não tenho um blazer ainda!!!!!!
    Na verdade, tenho um com fundo azul marinho estampado bem lindinho, mas o básico preto ainda não. Há um tempo que penso em comprar um… mas sei lá! Aqui em Salvador faz tanto calor que só de pensar em usar eu começo a suar! hahaha (até mesmo agora no inverno) Sérioooo! Impossível ser elegante nessa cidade…

  8. #8
    14 de July de 2011 - 23:51

    hummm o verde deu vontade viu!!!

  9. #9
    Marcela
    15 de July de 2011 - 00:05

    Eu tb adorei o verde! Post ótimo hein Cony, congrats!!! Beijocas

  10. #10
    Priscila Justino
    15 de July de 2011 - 00:31

    Adoro blazer!!! Especialmente os da Zara… Tenho um branco e um azul marinho (comprei no Brasil mesmo: R$ 180,00).
    Uso muito pra trabalhar e acho q emagrece!!!
    Beijoss

  11. #11
    Cibele Porto
    15 de July de 2011 - 02:40

    adoooorei!!!
    vc poderia ter pegado o blazer azul bic Cony…
    eu achei lindo em vc.
    bjuuuu

  12. #12
    Márlova Dutra Câmara
    15 de July de 2011 - 06:40

    Adorei o post,mais ainda qdo vi q tinha o dedinho da minha fofucha Nath. O look azul e branco q vc acha q lembra um uniforme eu tb adoro e lembro de coisa de aeronáutica… Beijo pras duas e volta logo !

  13. #13
    Fabí
    15 de July de 2011 - 06:51

    Eu tenho tb um blazer “preto básico” que amo.
    Acompanho sempre teu blog, adoro seu bom-gosto e suas dicas !
    Adorei esse post dos blazers, uso demais no trabalho com jeans, adoro.
    Parabéns pelo blog !
    Sei que tem uma loja de fábrica da Zara na Zé Paulino (São Paulo), porque um dia que fui lá vi várias pessoas com a sacola, mas não sei exatamente onde é…
    Vale a pena dar uma xeretada, né ?

  14. #14
    bruna
    15 de July de 2011 - 07:18

    como assim a amiga aí de cima não tem blazer?? Sõ nao vai dizer que nao tem calça jeans e cardigan hein…

  15. #15
    Caroline®
    15 de July de 2011 - 07:29

    Eu não apenas tenho um blazer. Tenho váaaarios. Eu trabalho de roupa formal, então… Comecei até a usar cardigans como terceira peça porque já estava enjoada de blazers e paletós. Aliás, Constanza, vc bem que podia explicar a diferença – se é que tem – entre blazer e paletó…

    • #16
      Constanza
      15 de July de 2011 - 08:34

      Caroline, blazer é peça única, tem vida independente. Paletó é conjunto com a calça. :-)

  16. #17
    mariana
    15 de July de 2011 - 07:59

    Olá! tem dicas de sites para compra blazer?

    • #18
      Constanza
      15 de July de 2011 - 08:35

      Mariana, ta aí uma coisa q nao deve ser comprada sem experimentar! Bjos

  17. #19
    Luciana Froes
    15 de July de 2011 - 08:00

    Adorei o post Constanza! E tb o blazer laranja e verde, usaria facil. Vou dar uma passadinha na Zara (em promocao aqui na Holanda).
    Tenho um preto de couro LINDO, mandei fazer ha muitos anos e tem as minhas medidas certinhas. Impressionante como uso!
    O branco tb acho lindo e ja tem um tempao que estou procurando um. Dificil mesmo! bjos

  18. #20
    Nathalia Neto
    15 de July de 2011 - 08:02

    Amo blazer de paixão!!! tenho um preto e um cinza escuro, gosto do pink tb, mas estou como vc conny, vão me internar se eu sair com ele aqui onde moro! rsrsrs AMEIIII o post! arrazou mais um vez! beijos

  19. #21
    Letícia
    15 de July de 2011 - 08:03

    Adoro blazer, tenho um branco que tá até gasto de tanto que eu uso!
    Acho blazer e cardigans básicos os melhores ‘casacos’ ever. Vai com tudo, com short , com saia, com vertido, com bota, com calça jeans..

  20. #22
    Ana Carolina
    15 de July de 2011 - 08:20

    Não acredito q vc não comprou o verde cony!! Ficou tão liindo com o seu tom de pele!
    To desejando mtooo um desses!

  21. #23
    Suzi Vieira
    15 de July de 2011 - 08:22

    Olá!
    Moro na España e aqui a Zara eh super acessivel, entao…tenho de todas as cores! Adoro misturar com Jeans ou cores mais neutras, e tb uso com tdo, com calças, shorts, vestidos! Beijosss

  22. #24
    leticia pimenta
    15 de July de 2011 - 08:26

    Acho bem lindos esses coloridos, mas tb tenho medo de encalhar depois de 1 estação e por isso se fosse escolher um seria o verde, que acho mais “neutro” e menos “onda do color blocking”que os outros, mas o laranja ficou o mais lindo em vc, Cony!
    Aqui, vc não tá afim de fazer a sacoleira e trazer um desses pra cá? Rsrsrsrs
    beijos,

  23. #25
    15 de July de 2011 - 09:05

    Quero muuuuito um azul bic e um branco, mas tb não achei nenhum branco q ficasse mto bem em mim…Experimentei um outro dia na TVZ…ficou “quase” perfeito…mas pelo preço, desisti…rs
    Pra pagar caaaaaaro tem que ser muuuuuuito perfeito, senão me recuso…rs
    Bjs

    http://util-ou-futil.blogspot.com

  24. #26
    DANIELA BORGHI
    15 de July de 2011 - 09:12

    Blazer é tuuuuudo…ele muda completamente seu look!!
    mega chique!!
    tenho preto, marrom e nude rs

  25. #27
    Bianca
    15 de July de 2011 - 09:14

    Ufa! Que aula vc deu, hein? Adorei!
    Mas essa onda de blazer colorido não dá pra mim. Só me lembro de fotos da minha mãe e tias nos anos 80.
    Ainda bem que vc comprou um pretinho básico pq esses coloridos são o ó!
    Eu vi esse blazer na Zara e o corte não é muito moderno, não. Aliás, eu implico com blazer que só tem um botão.
    Bjo!

  26. #28
    tatiana de melo almeida
    15 de July de 2011 - 09:19

    Eu gostei bastante do azul bic lindooo!!
    eu quero.. eu quero..pena que aqui onde moro nem tem Zara ..ohh tristeza..rsrsr
    bjss!!

  27. #29
    Myla
    15 de July de 2011 - 09:20

    Ah eu quero saber o preço deles aí, pra comparar com esse blog http://www.blogdaju.com/ que tá vendendo por 200 reais ahahhaah
    Pensei em pedir um preto pra mim ihihihh
    Eu não tenho nenhum, quase comprei um na Zara mês passado pra um casamento, mas o que gostei tava com defeito em todos disponíveis :(
    Queria um preto e um bege!!!
    Oh, a Thássia comprou um nesse site branco, o corte do dela tá bonito ate (vê no blog dela :)

  28. #30
    Laura
    15 de July de 2011 - 09:21

    Sou louca por blazer! Minha última aquisição foi um de seda com estampa de oncinha, uma LOUCURA! Tou usando com skinny preta e blusinha branca básica e scarpin preto, fica lindo.
    Mas mudando de saco pra mala, sobre a questão do azul parece uniforme, sabe que tenho a mesma impressão? Comprei uma saia linda azul da Le Lis Blanc, mas não consigo usar… se coloco camisa branca, me sinto como se fosse funcionária da CVC, rssss! Me dá uma luz, Cony! Que cor de blusa usar sem ficar com cara de uniforme?

    • #31
      Constanza
      15 de July de 2011 - 09:26

      Laurinha, q tal blusa estampada, tipo camisa de seda???

  29. #32
    Myla
    15 de July de 2011 - 09:26

    Ah, e tailleur é o conjunto de blazer com a saia né? (fiquei tão feliz quando descobri isso sozinha raciocinando ahahahahah)

  30. #33
    Fernanda
    15 de July de 2011 - 09:26

    Que post mais fino!! ADORO blazer!!
    Inclusive trouxe um do nosso amado Chile!! Comprei na Ripley, tem um ótimo caimento e estava na promoção rs Devia ter trazido mais um, pq sou muito fininha e é difícil encontrar um que sirva direitinho. Ou tem que mandar apertar, ou mandar a costureira fazer.

  31. #34
    Ângela Thaís Fracaro
    15 de July de 2011 - 09:40

    Olá Cony!
    Nossa amei as milhares de fotos!!Hihihihi…. Muto inspiração!!
    Ficou linDa com o verde!! = ) Com todos mas o verde deu uma harmonia bem legal!!
    Tenho uns mais tipo jaquetinhas,…pois são menores, mas o mesmo recorte de blazer`s!!Gosto muitO!
    BeijocaS!

  32. #35
    15 de July de 2011 - 09:45

    Lindosssssssss
    Aqui na Zara de São Paulo (para ser mais especifica no Shopping Morumbi) só tem o rosa por eqto.
    Lindões, mas tbem quero o branco.
    Beijocas

    http://www.schutzlover.blogspot.com

  33. #36
    15 de July de 2011 - 09:57

    Eu comprei recentemente um preto da Zara pra mim.. Na verdade foi um risco que corri, porque encomendei e nao tinha certeza se ficaria bom em mim.. Minha sorte é que ficou perfeito e eu uso muitoooo.. Agora quero um branco e um com cor, só não me decidi ainda por qual cor..

    Ahh, sem falar que o modelo é perfeito né…

    Beijos, Carol.
    blog GlamforAll.wordpress.com

  34. #37
    15 de July de 2011 - 10:01

    Eu tenho um grafite da Zara que amo e é minha peça chave. É mais longuinho, acinturado e tem um corte impecável.

    Os outros são para o batente, onde acabo usando somente no inverno para aliviar nas diversas camadas e ficar quentinha e arrumadinha no trabalho que é um ambiente mais formal.

    Boa seleção de looks, amei os coloridos!

    Bjs e bom final de semana!

  35. #38
    15 de July de 2011 - 10:08

    Eu tenho! :D Um listradinho azul (listras finas) de manga 3/4 ou 7/8 (nunca sei, kkk),mas é abaixo do cotovelo, da Le Lis. Um branco com costura azul (lindo e clássico) de linho q comprei (pasmem) na Renner, um xadrez (pq não?) clarinho que comprei de uma amiga “sacolêra” (adoro!). Mas me faz mta falta um preto… Esse ainda não tenho, pero me gusta mucho, rs…

    Bjos,
    Sarah
    http://www.deccolar.com

  36. #39
    Janaina R João
    15 de July de 2011 - 10:35

    Nossa amei o post, inspirador total. Agora os coloridos estão lindos, e o verde ficou mara em vc.Não sei como vc resistiu rs
    beijos.

  37. #40
    monica almeida
    15 de July de 2011 - 10:40

    Cony…olha o blog da Thassia…ela comprou um branco e acho que um pink tb…ela disse que é Zara,muuuuito lindo!!!Adorei…

  38. #41
    Priscilla
    15 de July de 2011 - 10:58

    Eu AMO os blazers da Zara! Vestem muito bem. Tenho um branco e um preto de lá. Cony, o branco tem um caimento 10, mas comprei em junho do ano passado na Zara de NY.

    To namorando esse verde ae tb… To quase comprando no Blog da Ju… Mas implico com essa historia de comprar roupa sem vestir pela internet. Ainda mais q eles nao aceitam troca, né. Como vc, tb tenho pavor desse blazer rosa!! Ui. O amarelo e o laranja tb me dao medo! kkk

    Compre o verde ou o azul bic! Ficou legal em vc!! Puxa, ficam lindos com uma camisetinha branca e um shortinho branco ou jeans, calça jeans… Eu aproveitaria o precinho amigo dai!
    Amei o post!

  39. #42
    Beatriz Vieira
    15 de July de 2011 - 11:02

    Conyyy, que post ótimo! Adorei!!! Eu tenho um que é estampado e de veludo cotelê (acho que é isso)…ele é mt fofo, de flores e tal, mas no dia que saí com ele pela primeira vez meu namorado falou que eu parecia o Falcão, fiquei me sentindo meio estranha e depois desencanei! Agora tô adorando…tenho um acinzentado de lã que amo tbm….mas uso pouco pq n faz frio aqui em Vitória…que saco!!!! Amei os brancos, quero um tbm!
    Beijossss

  40. #43
    Pollyanna
    15 de July de 2011 - 11:02

    Como sou advogada, tenho que ter vários.. mas evito comprar preto justamente pra nao ficar muito careta.. Tenho um preto, mas é listrado com bege, da Zara tb.. bem lindo! Quanto ao branco, também demorei pra achar um.. fui encontrar só na loja da Calvin Klein em Woodbury. Na verdade era um terninho, mas sempre uso as peças separadas, não tenho personalidade pra usar terninho branco de jeito nenhum! Apesar de achar lindo, principalmente na Mila Kunis :)
    Semana passada comprei um pink na Zara de NY, mas não era esse modelo aí não.. to louca no azul, alguém sabe se já tem na Zara de BH?

  41. #44
    celia
    15 de July de 2011 - 11:03

    Adorei o post, eu amo blazer e tenho vários. beijo..

  42. #45
    Camila Piton
    15 de July de 2011 - 11:03

    um?? tenho vaaaaaarios ! haha
    Sou loooouca por blazers desde sempre, quero morre quando alguem fala que é formal demais, ou que sou mt nova pra usar ¬¬
    Fala serio fica bem com tudo e em qq estilo ! Sem contar que se souber comprar bem, com um corte bom é uma peça super atemporal!
    Adoro usar com vestidão tomara qe caia!

    E cá entre nós, blazer e camisa são as peças mais bem roubadas do século ! hahaha

  43. #46
    15 de July de 2011 - 11:04

    Eu amo blazers, sempre tive problema em achar um branco que ficasse legal, até que encontrei um mto legal na Collins, caimento legal e tudo mais.
    Vale à pena dar uma olhada.
    Beijos

  44. #47
    Loli
    15 de July de 2011 - 11:28

    Só tenho um risca de giz e um vermelho… preto não, hehe. Fiquei a fim de um azul biz ou marinho e um branco! Até tenho um preto e um azul, mas comprei numa época em que eu não tinha noção e acho eles bem uó hoje, nem uso.

  45. #48
    Loli
    15 de July de 2011 - 11:28

    azul biC

  46. #49
    Maíra Ávila
    15 de July de 2011 - 11:34

    Tenho preto curto, estampado, jeans, cetim… Só tô precisando desesperadamente de um modelo boyfriend em preto, mas ainda não achei o perfeito!
    Alguns anos atrás eu tinha um rosa, mas depois de usar bastante, ficou encalhado no closet, ai eu fiz doação, se eu tivesse guardado daria pra usar tranquilamente. Bjs

  47. #50
    Lu
    15 de July de 2011 - 11:35

    Oi Cony!
    Poxa acho lindo um blazer, tenho um mais sequinho e outro maiorzinho quase boyfriend os dois pretos basicões… A questão é que nunca uso me dá uma raiva… O mais sequinho quando uso meu namo me diz que to parecendo palestrante o segundo maiorzinho meu irmão fica malhando que eu to parecendo o Didi mocó!!!! kkkkkkkkk!!!! Ó céus ó vida!!!!
    Acho que to errando nas outras peças né?! rs
    Adorei o post!
    Bjo!

  48. #51
    Tici
    15 de July de 2011 - 11:56

    vou viajar pra europa fim do ano e ja to fazendo minha lista p passar na Zara qdo me deparo c esse post seu explicando sobre blazers, possofalá?! adoro seu blog, o jeito q vc escreve, tdo e a atenção q vc dá sempre p quem lê aqui e te segue no twitter(já perguntei e vc respondeu).. sou fã! esses da Zara q vc experimentou são mais acinturados? vc sabe qual zara compensa mais comprar em questões de preços? espanha, paris ou portugal? bjoss

  49. #52
    bruna
    15 de July de 2011 - 11:56

    Para mim, jeans + blazer é quase uniforme de trabalho. Me sinto confortável e bem arrumada! Já dizia Tim Gunn: com um blazer bem ajustado, até a postura muda! Muito bom o post! Beijos.

  50. #53
    Shirley Santos
    15 de July de 2011 - 12:12

    Eu tenho um preto (claro), só que é de inverno !
    E um jeans, bem desbotado, quase branco,
    que fica liiinndoooo com uma
    camiseta listrada azul marinho e branco,
    por baixo !
    Mas eu gostei muito do blazer azul bic,
    e nunca é demais, né ?

  51. #54
    Caroline Serpa
    15 de July de 2011 - 12:27

    ahhhhh tbm vou chorar pq não tenho nenhum!! ahahhaha
    Mas amo, acho lindo, mto elegante! Mas tbm quero um bom corte, ainda to na procura por um que eu não precise quebrar o cofrinho, hehee

  52. #55
    15 de July de 2011 - 12:38

    eu tenhu 4 pretos.. kkkkkkk 1 rosa, 1 branco (weeee), qse nunca uso, por aqui é mt calor.. mas, depois desse post elucidativo, a inspiração bateu com força ;)

  53. #56
    15 de July de 2011 - 12:39

    aahhh cony, faz um post pras jaquetas.. jeans.. brancas.. menos as de couro, pq essa eu não tenho. buá.!
    :(

  54. #57
    Laura
    15 de July de 2011 - 12:44

    Pois é… tou pensando, tenho uma de seda com estampa de oncinha preta e cinza que pode ficar legal… vou fazer o teste! Bjão!

  55. #58
    Helvia
    15 de July de 2011 - 12:46

    Quando vc encontrar o blazer branco perfeito posta para gente, pois tb estou louca atrás dele!!!Bjs

  56. #59
    Gabiii
    15 de July de 2011 - 12:54

    Cony,

    não tenh nenhuuum! =(
    Ms já qro um branco e um preto da Zara pra ontemm!

    Descobri num blog da Thássia que vend nesse endereço:
    http://www.blogdaju.com/

    Custa uns R$ 250 cada…. tá caro, né? Aiaiaii, qria tanto achar mais baratinhooo..

    Bjooos

  57. #60
    15 de July de 2011 - 12:57

    Tenho um preto e um verde, aproveito bastaaaaante. Blazer é um coringa que não pode faltar de jeito nenhum no guarda-roupa masculino, tão essencial quanto uma blusa branca e um jeans preto. :)

    Beijos.

  58. #61
    Anne Elise
    15 de July de 2011 - 13:07

    Um de cada, por favor!!!rs

  59. #62
    15 de July de 2011 - 13:17

    eu tenho e aaaamo! cai bem com tudo! mas por incrivel que pareça, só não tenho um de cor preta! tenho que ver isso ai rsrs! constanza, mudando de assunto, podia ajudar fazer um post sobre organização em closet/guarda roupa? to precisando tanto de ideias sobre isso e não acho em blog nenhum…help me? bjs!

  60. #63
    C. L.
    15 de July de 2011 - 13:24

    Conie
    Eu tenho alguns, mas tava tão desanimada pra usar, sem inspiração, achando coisa de velha. Mas eu amei, amei, amei o post, porque renovou meu interesse, deu vontade de usar mais. Obrigada.
    Você acha que o blazer tipo smoking dá pra usar de dia, tipo no trabalho (meu trabalho é formal). Porque eu tenho um e tá encostado há trocentos anos, e é tão bonito.
    Obrigada. Beijão.

    • #64
      Constanza
      15 de July de 2011 - 13:48

      C.L. Blazer smoking pro dia acho perigoso…

  61. #65
    Teka
    15 de July de 2011 - 13:45

    Conyyy! Tô com uma super dúvida que não tem nada a ver com o post :$.. oposss =p
    Comprei um vestido de onça, longo, de cetim, a estampa é bem miudinha, será que fica com cara de camisola?
    Amoooooo seu blog! não passo um dia sem ler
    Bjooooo

    • #66
      Constanza
      15 de July de 2011 - 13:47

      Teka, só vendo… Manda foto! Bjo

  62. #67
    Fernanda
    15 de July de 2011 - 13:49

    Comprei o blazer preto dos meus sonhos semana passada! Fazia teeempo que procurava um e esse ficou perfeito! É da Cori!

  63. #68
    Marielle
    15 de July de 2011 - 14:22

    Amei! Justamente hoje estou com meu blazerzinho preto! Achei lindos todos, menos o listrado e os coloridos, acho que eu só ficaria com o vermelho e o verde, mas se tivesse sobraaaando dinheiro. Agora preto e branco são muito básicos. Também quis muito um branco no começo do ano…porque ano passado vi um lindo na siberian em promo (120) e não comprei e desde então ele está na minha cabeça. Porém começo do ano todos que vi estavam na faixa de 350 a 500 reais. Vi um lindíssimo na Gregory, mas nem comprei por esse preço. Mas são muito usáveis! bjs

  64. #69
    Janaina
    15 de July de 2011 - 15:07

    Eu tenho um preto e um branco, mas agora quero outras cores já! :P
    Na verdade só tenho usado o preto, o branco comprei ano passado, mas toda vez que colocava chama muita atenção acho que me sentia um pouco Roberto Carlos. Mas depois desse post me senti mais inspirada!!

  65. #70
    ana laura
    15 de July de 2011 - 15:11

    Oi Constanza, tb adoro blazer, com certeza da um up no visual. Preto eh basico ter no armario, mas olhando as fotos acho liiindo e tenho vontade de ter um rosa, mas toda vez que experimento me sinto uma barbie e desisto de comprar ahahahahaah O branco eh um lushooooo, alias falando em branco, eu gosto de sapatos brancos e dependendo do modelo nao vejo como uma coisa absurda de usar. Morei por 3 anos na california e la sempre vi sapatos brancos lindissimos sendo desfilados tranquilamente por lugares chiques… acho que o brasil eh que tem preconceito quanto a isso e muitas mulheres veem como algo proibitivo, se vc sai mto diferente aqui ja te olham torto, nao temos a mesma liberdade fashion que nos eua ou europa e outros paises tb. A pippa tb esta usando um sapato praticamente branco e ficou linda! Bom, eh isso… beijos

  66. #71
    gabi
    15 de July de 2011 - 16:22

    Sorte a sua não ter comprado os colorido…ficou igual ao didi mocó.

  67. #72
    RAQUEL
    15 de July de 2011 - 16:34

    Agora deu vontade de ter um de cada cor. O Meu preto to usando muuuuito nesse inverno combina com tudo… todo mundo tem que ter um não adianta… Vi um nude lindo esses dias me arrependi horrores de não ter comprado =(

  68. #73
    thiciane
    15 de July de 2011 - 19:06

    Oi Constanza! eu acho lindo o blazer, morro de vontade de usar um, mas sou bem baixinha e mighon, me sinto tao estranha com um, será que não estou provando o tamanho certo ou baixinha não fica bem mesmo? me dá uma dica!
    bjus
    parabens pelo blog!

  69. #74
    Nelle
    15 de July de 2011 - 20:38

    Tenho jeans escuro (vai com tudoo), pied de poule minúsculo ameixa (liindo), laranja (incrível, é o que mais uso!/O\), preto (uso muito pouco), já tive um branco com corte impecável (Ellus 2006)que usei tanto que já foi pro espaço! Depois deste post estou tentada a um verdinho… e adquirir outro branco mas este como vc já disse tem que ser ô corte, aliás todos devem ter bom corte são ótimos investimentos… tá na dúvida coloca um e arrasa!
    Amo seu blog
    Bjs

  70. #75
    Nath RJ
    15 de July de 2011 - 22:34

    NOTA 10 O POST!

    Tudo que as pobres mortais bloguetes (nós) precisavam….

  71. #76
    15 de July de 2011 - 23:20

    Adorei o post, completo, só pra ‘não’ variar, né?
    Adoro blazer, tenho alguns, mas uso pouco porque moro em Fortaleza, daí, não é a qualquer dia ou ocasião que dá pra sair…rs
    Bjs!

  72. #77
    Cecília
    16 de July de 2011 - 08:05

    Amei o post! Os últimos que comprei (até um navy lindo de morrer) foram na Gregory Outlet em SP (Pinheiros). Essa loja é ótima, enorme, cheia de opções e o caimento da Gregory, na minha opinião, é infinitamente superior à Zara. Claro que os precinhos normais não são camarada, por isso eu amei esse outlet. Comprei blazers de 199, cuja etiqueta dizia 599. Vale a pena! Como dizem por aí: #ficaadica! kkk

  73. #78
    Dani
    16 de July de 2011 - 09:22

    Oi Cony, sou brasileira, mas moro em Santiago e faz algumas semanas que descobri o teu blog, e é claro, to adorando =)
    Ontem achei na Mango da Falabella av. Providencia um blazer preto de corte e tecido perfeito por 19.900 (o preco original era 59.000).
    Mas o melhor achado foi uma bota de montaria da Aldo por 35.000, e com essa chuvinha vou estreiar agora mesmo.
    Hoje vou dar uma voltinha no Parque Arauco, procurar legging e meia-calca opacas mais grossinhas, quem sabe tenho sorte e encontro uma super jaqueta de couro também.
    Ahhhh e eu acho q vc devia marcar um encontrinho do blog aqui em Santiago, de fim de semana eu suuuper iria =) que vc acha?
    Beijao

    Dani

  74. #79
    Monica Sabba
    16 de July de 2011 - 11:46

    Tenho um branco da Siberian que amooo! Veste super bem, e vai com praticamente tudo, vestido, short, calça, e faz toda a diferença no look! Mas de fato, tem que tomar muito cuidado com o branco pra não ficar parecendo puxador de escola de samba!

  75. #80
    Isabella Regis
    17 de July de 2011 - 08:45

    Tenho um que comprei ja ha uns 4 anos, comprei na opcao!
    Ele é otimo! Acho que fica super bom!
    Vou atras de um branco! Qndo achar, avisa a gente!!

    E cony, como ficou aquela sandalia-bota que vc postou aqui da SHOESSTOCK? Ficou legal?
    Depois passa o feed back!
    Fui comprei e nao tem mais 37, acredita?
    Quase morri, “/

  76. #81
    Nath Pimentel
    17 de July de 2011 - 10:32

    Hahahahahahha
    Marvola sempre fofa!
    E vc? :)
    PQ nao ficou com um azul bic? Acho super usável e nao saí de moda. Tbm nao acho que iria ficar parado, não!
    Aqui no RJ confesso que tenho dificuldades com essa peça…È muito calor!

  77. #82
    Ana Carolina Reis
    17 de July de 2011 - 10:39

    Amei aquele blazer azul bic, acho super “aviação”, tipo uniforme de aeromoça rsrs chic. E falando em Zara, achei uma blusa azul escura (quase passa por preta) em Buenos Aires, linda linda, porém ela tem tipo aquele elástico embaixo, e to achando que vou levar na costureira pra abrir e ficar soltinha, sabe? Mas tive que comprar, o tecido é lindo, o caimento então…. bjs !

  78. #83
    Vanessa Faria
    17 de July de 2011 - 17:05

    Preciso de uma ajudinha! tenho um preto que acho muito bonito, mas ele é do tipo tradicional e eu ainda não consegui usar.. sempre que eu coloco acho que fico muito séria, queria umas dicas para quebrar esse visual tão sério! bjo

  79. #84
    Mariana
    17 de July de 2011 - 23:44

    O da Pippa parece uniforme da comitiva da grecia na cerimonia de abertura das olimpiadas. hahahaha

  80. #85
    Lyanna
    18 de July de 2011 - 07:21

    Alguém aí de cima disse que é advogada e usa muito, é quase “a farda” da advocacia. Não estou advogando no momento, mas no meu trabalho atual, continuo usando, por ser mais formal e elegante. Tenho um arco-íris, neste momento estou com o meu lilás quase roxo (ñ é lilás nem roxo, mas é lindo, só recebo elogios kkk). Às vezes compro separado e quase sempre conjuntos que uso descombinados). No trabalho uso com calças de alfaiataria ou vestidos e uso sempre os lisos. Os estampados uso informalmente com shorts jeans, mini saias, etc.
    O incrível é: não tenho branco!!! Nunca encontrei um que ficasse com o caimento perfeito e com um tecido bacana. Sempre achei que o branco deve ser impecável e isso é difícil.
    E não acho que é coisa de secretaria. A não ser que a pessoa opte de andar toda uniformizada, corre o risco de ser confundida. Personalidade é tudo

  81. #86
    22 de July de 2011 - 11:07

    [...] blazers, váaarios blazers! Como falei aqui, TEM QUE TER, e nada melhor que nossa Zarita para nos proporcionar uns modelos bem [...]

  82. #87
    23 de July de 2011 - 11:41

    [...] Andréa, muito dedicada e querida, lembrou do post do blazer-tem-que-ter e da minha cobiça por um blazer branco. E olha o que ela [...]

  83. #88
    Paloma
    25 de July de 2011 - 20:20

    Oi adorei o blog e a dica dos blazer! Hoje fui correndo na zara garantir o meu laranja, quase que não achei! Abraços.

  84. #89
    24 de August de 2011 - 15:17

    [...] eu queria um (vi na Siberian por 120, não comprei e me arrependi pra sempre) aí depois você fez um post sobre isso…só reforçou meu desejo. Então ontem não pensei 2x. Ficou perfeito no corpo, bem [...]

  85. #90
    Claudia aguiar
    19 de December de 2011 - 02:05

    Adorei seu blog.