24
May 2011
Diquinha de Beauté!
Novidades de Beleza

Essa dica é outra daquela infalíveis!! Eu achava que qualquer “Gillette” (aparelho de barbear) era igual. De qualquer marca, de qualquer tamanho, todas iriam cumprir com sua função, certo?

Errado. Daí que tem aquelas com tiras de aloe vera, com 3 lâminas, com cabeça removível e que giram de 1275°, cabo emborrachado bla bla bla. Tudo mais do mesmo até conhecer a Gillette Venus Embrace, lá nos USA. Gente, se estiverem fora, se forem viajar, se a amiga estiver indo, comprem para ESTOCAR! É muito boa, deixa a pele super lisa, macia, parece que “pega” uma maior área para depilar, acompanha toda e qualquer curva e tem 5 lâminas o que tira todo e qualquer pêlo. Além disso, são lindas!! A que eu comprei veio com um suporte que gruda na parede do chuveiro (ou de onde você quiser deixar a sua) e tem um compartimento interno que guarda dois refis. Lindo, prático e feminino. E barato, custa cerca de US$ 12.

 

 

 

Propaganda da vida real. Façam o teste, vocês vão AMAR. E cá entre nós, mesmo quem faz depilação com cera ou laser, em algum momento estamos desprevenidas e precisamos de uma Gillette né?

PS: Li por aí que iriam vender a Venus Embrace aqui no Brasil, porém não achei se realmente estão vendendo aqui ou não… Eu pelo menos nunca vi. Alguém ja viu para vender? Onde??

Beijos!!

23 Comentários
  1. #1
    Maris
    24.05.2011 - 14:34

    Uso há anos, e não troco por nada! Detesto depilação (e minha pele tb) Tem para vender na Drogaria Iguatemi, mas é uma pequena fortuna… O jeito e estocar qdo viaja…

    • #2
      Constanza
      24.05.2011 - 14:36

      Por quanto Maris?? Aqui em MG nunca vi!!

  2. #3
    Jessika Lima
    24.05.2011 - 14:41

    faço estoque quando viajo! aqui em Ctba nunca vi p vender! já vi em SP, beem carinho!!!

  3. #4
    Vanessa
    24.05.2011 - 14:56

    Amo!!!! Uso há anos a Vênus e a embrace é melhor ainda!!!

  4. #5
    livia
    24.05.2011 - 15:08

    eu esqueci a minha no banheiro de um hotel, acredita?
    fiquei só com o suporte e um refil 🙁

    vou ter que esperar a próxima viagem, se eu pedir pro meu irmão comprar certeza que ele não vai achar ou vai comprar a primeira gilette que ver na frente ahahhaha

  5. #6
    24.05.2011 - 15:22

    Comprei e adoooooro… comprei 3,tambem comprei uma que vem com sabao na propria gilete como uma lamina, essa ainda nem usei.

  6. #7
    Thaís
    24.05.2011 - 15:30

    No site Mercado Livre está vendendo a R$ 44,00 a unidade.
    É isso tudo mesmo? 🙁

  7. #8
    Analu Milan
    24.05.2011 - 15:31

    Adoro! Descobri aqui e amei! Tb não quero saber de outra!

  8. #9
    Priscila
    24.05.2011 - 16:46

    Nooossa, essa gilette e maravilhosa meeesmo! A spa breeze tambem e incriiiiiivel! Ate melhor no meu gosto! Ela tem uma cabeca acoplada que derrete em um gel/creme na agua.. e incriiiiivel.

  9. #10
    24.05.2011 - 19:13

    Sério, gente? Eu não conhecia e sofro horrores com depilação a cera… No final acabo usando gilette mesmo, mas essa eu não conhecia. Tem para vender na Drogaria Iguatemi? Vou correndo lá, então! Otima dica!

  10. #11
    Renata
    24.05.2011 - 19:42

    R$110 aqui em SP, na Drograria Iguatemi, aquele que vem com o suporte… :S

  11. #12
    25.05.2011 - 07:56

    Adorei a dica, não conhecia!!! Vou comprar mês que vem qdo viajar, porque pelo que estão comentando, os preços aqui no Brasil são um abuso só, não pago 50reais (ou mais) por uma gillette não! hehe!
    Bjss

  12. #13
    Fabiana Duarte
    25.05.2011 - 08:40

    Que maravilha isso! Suas dicas são demais! Adoro! um bj

  13. #14
    Alessandra Prado
    25.05.2011 - 10:50

    Minha pergunta é: qual é a durabilidade desse aparelhinho? dá pra usar qtas vezes antes de perder o corte?

  14. #15
    Cris Oliveira
    25.05.2011 - 11:56

    Oi Cony! Que tal pedir a Dani Pinheiro pra trazer pra gente??? Se der certo, quero garantir o meu, hein? Beijos

  15. #16
    Magali
    26.05.2011 - 09:41

    Cony, boa pedida da Cris Oliveira….
    quero muitos..bjs

  16. #17
    Kathleen
    26.05.2011 - 12:04

    Cony, vc sabe me dizer se tem no chilee? eu tinha colocado ela na minha listinha para comprar em NY e acabei tirando por pão-duragem. Assim como Cutex, que eu não trouxe, rsrs

  17. #18
    Renata Marbella
    26.05.2011 - 19:09

    Descobri na minha última viagem e amei!!! Já pedi refil para uma amiga minha!
    Bjs!

  18. #19
    30.05.2011 - 18:44

    Cony, aqui no Brasil tem sim!

    Encontrei na Drogaria Iguatemi aqui de Campinas (interior de SP), só tem um probleminha, o preço: cem reais!

    Nem se viesse com o Brad Pitt…

  19. #20
    04.06.2011 - 00:10

    Eu vendooooo… qm quiser é só encomendar tá?
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002199417451

  20. #21
    20.06.2011 - 09:04

    […] preferida, a Stiletto da Maybelline na versão Voluptuous. E a gillette Venus Embrace que falei aqui. Pedi os refis também, que vieram errados (irmão que é irmão não lê a embalagem rsrs, mas […]

  21. #22
    26.07.2011 - 06:47

    […] mais presente! A Dani tá super generosa e também está presenteando vocês com uma Venus Embrace, aquela gilette MARA que eu falei aqui. Já fiz um estoquinho pra mim, ela é ótima, deixa a pele lisinha […]

  22. #23
    31.01.2012 - 20:32

    […] também dei a dica aqui, a super Gillette Venus Embrace. Perna lisa e macia. Perfeita, não quero saber de outra lâmina […]

Comente