18
Feb 2011
Disfarçando a Maledita
Como Usar, Novidades de Beleza

Se apesar dos cremes, dos tratamentos e das dietas, a pochete ainda não diminuiu o suficiente, dá pra dar uma “modelada” nela.

Juro que nunca me imaginei usando esse tipo de underwear, achei que fosse só para eventos onde o vestido pedisse algo que não marcasse muito. Vocês nem tem idéia… viciei nessas calçolas “aperta pochete”. Tudo começou quando uma moça na academia onde malho, ao ouvir meu choramingos com a professora de que nada sumia com a barriga, virou pra mim e falou: olha aqui e levantou a blusa e tinha uma faixa até os peitos (quase, não era tão pra cima não). Aí ela me disse que também vivia na luta e que também achava que essa deformidade era provocada pela calça jeans baixa e apertada. Falou que já tinha um tempo que usava essas calcinhas pra tudo, inclusive pra malhar, e só tirava no final de semana pra namorar, porque nenhum namorado/marido merece ver isso né?

Contou também que a pochete tinha melhorado bastante e que aquele cinturão de gordura estava mais “reto” e menos bóia, e que com a pressão na barriga, lembrava de contraí-la sempre o que melhora muito o tônus e a musculatura abdominal.

Desde então uso a tal calcinha e, quando uso uma normal, parece que tem alguma coisa solta e é claro que tem: a pochete. Ok, mas possfalá? To achando que tá melhorando viu??? Ah, e quando vou malhar e depois do banho (quando o corpo está quente), passo o Sérum da Racco (podem usar qualquer creme que preferir para celulite ou gordura localizada) e visto o calçolão.

Já comprei de várias marcas e vou citar algumas aqui. Lembrando que não peguei fotos de tooooooodos os modeladores que existem, só os que acho mais funcionais e confortáveis mesmo.

Lupo. Foi o primeiro que comprei. Achei a faixa compressora bem firme, tenho o primeiro modelo e quero muito o segundo mas não acho em lugar NENHUM! Nem na internet, nem em SP e nem BH. Deve ser muito bom para estar em falta em todos os lugares né? Comprei tamanho M e acho que cedeu um pouco. Ou eu emagreci, vai saber.

Plié. Comprei o dois primeiros modelos. O primeiro comprei pela internet (www.lingerie.com.br) e conforme a indicação deles, o tamanho 40-42 seria um P. Meo Deos, quando chegou e fui provar, o negócio nem subia de tãaaaaaaao apertado! A faixa compressora deles é das melhores que vi, mas justamente por não ceder muito e ser bem apertada, é muito difícil de vestir. Essa calcinha alta tem umas tiras de silicone para ela não enrolar, mas ainda não usei pra saber se funciona mesmo e não enrola. Aqui no Chile achei mais coisas da marca (e mais barato que aí no Brasil, sendo que a marca é brasileira, pode?) e comprei o segundo modelo, tamanho M. Bem mais fácil de vestir, mas acho que ficou um poquinho grande, comprei o P depois e ficou super bem. A dificuldade é para vestir o primeiro modelo mesmo. Acabei comprando P e M dos dois.

Trifil. Tenho a primeira. Essa calcinha é de material diferente, ela é toda de algodão, não é daquelas que tem só o fundo de algodão não. Achei interessante por esse motivo, afinal todo mundo sabe que calcinha boa é calcinha de algodão. Comprei tamanho P para ficar bem apertada mas, cedeu bastante! Nem parece P. Foi a que menos gostei.

Dilady, a surpresa. Comprei o primeiro modelo nas Lojas Americas por R$ 20 e poucos reais. Ela é tipo emborrachada nas laterais, dura, esquisita e tem uma fita métrica por dentro. Pensei que seria super desconfortável para usar, mas o símbolo ZERO BARRIGA me ganhou e consumi uma, tamanho M. Gente… quando passei meu produtinho da Racco depois do banho e vesti essa calcinha, minha barriga ficou SUPER vermelha e quente, fiquei até com medo. Mas logo associei com o material emborrachado dela e a falta de respiração da pele. Logo achei que tinha turbinado meu creminho e adorei hahahaha. Nunca minha barriga tinha ficado tão vermelha e quente… Fora que ela aperta super bem. É menos confortável que as outras sim, mas pra malhar usando o creme anti celulite tá bom demais!

Scala. Não tinha meu tamanho quando fui comprar a calcinha com a faixa alta, mas vi uma de outro tamanho e me pareceu bem boa viu? Quero muito uma dessas. Só reparei que é mais cara que as outras. A alta era quase R$ 60, sendo a da Lupo é R$ 40 e alguma coisa.

Modeladores Yoga. Já que queria apertar a pochete e novamente modelar a região “estragada” pelas calças baixas, pensei que um modelador desses seria a melhor coisa. Fui na loja da minha cidade e também não tinha meu tamanho. Provei um tamanho menor e quase não consegui respirar, nem sentar, nem falar. Achei caro (quase R$ 200) mas mesmo assim encomendei um. Enquanto minha encomenda não chegava, fui colhendo informações de esteticistas e pessoas que já usaram esses modeladores para fins estéticos (é uma linha à parte, diferente daqueles pós operatórios) e ouvi que as barbatanas machucam a pele, que é muito incômodo e o pior, várias informações coincidiram que ele “relaxa” ainda mais a barriga, pois esses modeladores fazem o trabalho do músculo e ele (o músculo) acostuma. Aí quando você pára de usar, a barriga perde sua firmeza, fica relaxada e cai. Deusmelivre. Nem voltei mais na loja. Mas também não sei se isso é verdade verdadeira…

Spanx!! Ah, como quero um desses! É o modelador das celebridades! Quem acompanha os Red Carpets da vida, já deve ter ouvido alguma celeb agradecendo ao Spanx pelas suas curvas (ou a falta delas). Vi vendendo em NY, na Ricky’s para ser mais exata, mas não comprei pois naquele momento nem ligava muito pra minha pochetezinha. Agora, já está na Wish List de uma possível viagem!

Flexees da Maidenform. Essa é a próxima compra. Acho que vou comprar o primeiro modelador, vi vendendo dele aqui no Chile por uns R$ 80 e acho que vou arriscar. Gostei bastante do tecido (um cetim com lycra, algo assim) e parece confortável. Só queria que ele fosse mais compridinho…

Esses são os Flexees que vi por aqui. Interessante…

Ah, e aqui no Chile é super comum usar essas camisetas de “meia” porém com faixa compressoras na barriga. Eu tenho algumas e são bem boas para usar por baixo de camisas, ou como segunda pele mesmo no inverno. Essas apertam bem!

Ufa, falei demais. Mas é que achei o produto bem interessante para nos ajudar naqueles dias que a gente está se achando gorda… E nem só para esses dias, mas também para realçar a cinturinha e para ajudar na postura (no caso das calcinhas bem altas). Fiquei bem surpresa com a quantidade de meninas que usam esse tipo de lingerie, que até então eu achava coisa de velha ou apenas para determinadas roupas muito justas.

Vocês também usam, alguém tem algo a acrescentar, alguma outra marca, modelo??

90 Comentários
  1. #1
    Bruna
    18.02.2011 - 09:07

    Tem alguma dessas que não deixam aquela marca no bumbum? Entregando que vc está usando uma calçola?? rs Adoro o efeito, mas fico encanada com o bumbum!

  2. #2
    Constanza
    18.02.2011 - 09:18

    Bruna, marca nada! E nem sao tao grandes assim, tem fio dental e tem de shortinho tb. Pra todos os gostos. Bjos

  3. #3
    Sabrina Bitencourt
    18.02.2011 - 09:19

    Eu tenho a da lupo e realmente dá uma boa segurada! Adoro usar com calça e shorts mas apertados porque ela evita que os pneuzinhos saltem dos lados, mas como onde eu moro faz muito calor eu sinto que ela enrola demais. Acontece com a sua?

  4. #4
    Constanza
    18.02.2011 - 09:30

    Sabrina, qual da lupo, a baixa? nao enrola nao… será q a sua nao ta grande nao?

  5. #5
    Bruna
    18.02.2011 - 09:32

    Hmm… já vou atrás de uma!! Tive uma bebezinha há pouco tempo, e ainda estou brigando com a pochetinha! rs

  6. #6
    Camila
    18.02.2011 - 09:34

    hummm eu não consigo usar nada disso, me sinto presa, desconfortável total…não aguento!

  7. #7
    Sabrina Bitencourt
    18.02.2011 - 09:48

    Cony É a alta, mas acho que ela ta meio grande sim!

    Camila… Eu também me sentia, mas você acostuma e ao invés de se sentir desconfortáfel você começa a se sentir segura sabe igual aquela roupa que a gente nem precisa olhar (muito0 no espelho pq tem certeza que ta boa

  8. #8
    Carol Mella
    18.02.2011 - 09:49

    Tenho umas calçolas desssas, mas só uso com vestidos ou roupas que marcam mais, mas menina…e o calor que passo com isso? Acho que por serem mais altas e beeem mais grossas que as normais me dão um suadouro!

    Cony…comprei o tal óleo de cártamo,tô tomando desde quarta feira, continuo com minha rotina de dieta e exercicios normal e só essa semana peedi 1kg, será que é “culpa” do óleo? Tô achando que sim pq tõ sofrendo com a dieta a mais de 1 mês e só tinha perdido 2kg até agora!

  9. #9
    Constanza
    18.02.2011 - 09:51

    Sabrina, vc disse tudooo o q eu nao consegui falar, a gente se sente segura e a roupa parece q fica bem melhor mesmo rsrsrs.

    Carol, uma moça acabou de me falar no Twitter q comprou o oleo e o marido ta tomando a menos de uma semana e já perdeu barriga!!! eu quero!

  10. #10
    Maíra Ávila
    18.02.2011 - 09:56

    Eu tenho mas não não me lembro de qual marca é, parece muito essa 1º da Lupo, comprei nas lojas Americanas, some a pochete é incrivel, mas ela marca no bumbum, bem na dobrinha, ai tem roupa que não fica tão bom por causa disso. Agora quero comprar de shorts bem curtinho e de fio dental.
    Tenho tbm que é bermuda e sobe até abaixo do busto, da Loba, mas o unico problema que achei os tamanhos estranhos, pois comprei a 40/42 que ficou bem apertadinha(ótima!) mas onde era pra parar embaixo do busto acaba quase comprindo o busto(se eu esticar bem) talvez por eu ser baixa (1,67m). Mas anteriormente tive uma da Trifil do tamanho perfeito, era ótima! Mas esse modelo é mais complicado usar no dia-a-dia com o calor que anda fazendo.
    E essas com barbatanas tbm já usei bastante, mas pra não machucar a pele eu usava mais uma cinta por baixo (no inverno ia super bem).
    E vou contar que acredito que além de fazer magica instantanea qnd veste, ela tbm transforma o corpo! Eu mesmo qnd era muito magra, eu nunca tive cintura, depois que peguei o habito de usar essas “cintas” percebi uma cintura surgindo iupi! Mas acabei engordando alguns quilinhos e parei de usar (acho que mesmo engordando mas usando a cinta o corpo não fica deformado). Agora estou bem + magra e voltei a usar essas modeladoras, vamos ver né?!
    Bjs

  11. #11
    Juliana
    18.02.2011 - 09:57

    Cony, quero essa mais alta da Lupo já! rs
    Tenho uma pochetinha e quero exterminá-la!

    Pergunta: Elas são calcinhas, certo? Uma amiga minha usa a dela com calcinha embaixo. Qual é o correto? Acho que é para serem usadas sozinhas, exato?
    Vou ter que comprar umas 3..rsrs!

    Beijos!

  12. #12
    Constanza
    18.02.2011 - 09:59

    Juliana, eu não vejo a necessidade de usar com calcinha por baixo nao… bjos

  13. #13
    Maíra Ávila
    18.02.2011 - 10:00

    Verdade: Agente fica confiante!!!! Só fico triste qnd tiro esse calcinhas modeladoras e a pochete aparece!
    My God! Como vou pra praia assim?! Ai que tristeza!!!

  14. #14
    Juliana
    18.02.2011 - 10:06

    Cony, junto com a maternidade vieram estas calcinhas…hehehe. E o maridão senta e chora, né, hehehe!!! Brincadeira, com ele uso umas mais bonitinhas, né, ninguém merece! Mas agora falando sério, eu comecei a usar cintas no pós parto (barriga de gelatina), e viciei, agora só uso calcinhas mais altas, especialmente com vestidos, não marca nada e dá uma modelada. É muito bom. Agora comprei um short da liz, bem fininho (coleção sem limites), que tb é o bicho para usar com vestido, não aperta muito, mas dá uma modeladinha de leve, e não marca nada. E vamos admitir mulherada, quem não é perfeita, vai de calçolão…rsrs

  15. #15
    18.02.2011 - 10:16

    Cony, eu tive um problema grave de coluna que me obriga a usar um colete chamado Putti (http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&source=imghp&biw=1280&bih=614&q=colete+de+putti&gbv=2&aq=f&aqi=&aql=&oq=) . Além de me ajudar na postura, ele modela o corpo e a pochete ficou beeeem menor.
    Não estou recomendando nem nada, é só pra ilustrar como roupas, calcinhas, cintas e etc tem o poder de alterar nosso corpo. Pro bem e pro mal.
    Ele marca pouco sob a roupa mas é quente demais… porque é de brim. Mas foi ele que me livrou de uma cirurgia da coluna. O colete e perder 13kg foram os responsáveis por isto na verdade.
    Boa sorte na luta contra a pochete. Tô adorando os posts!

    Beijos

    Luna

  16. #16
    Jessica
    18.02.2011 - 10:30

    Cony!

    Tenho essa da trifil, e realmente ela aperta a bendita! Mas não sei o que acontece que mesmo com o silicone, ela enrola, é um saco!!
    Gostei mto dessa da Lupo e a da lojas americanas, e vou testar!
    Minha mãe sempre usou calcinha assim, e eu achava uó! mas depois da gravidez e dos quilinhos (muitos) a mais, percebi o quanto ela estava com a razão.

    bjs

  17. #17
    Thaís
    18.02.2011 - 10:36

    Cony…
    Eu gosto bastante dessas calcinhas, as minha prediletas são da LUPO e da LOBA, mas ainda assim quando uso vestido prefiro os shortinhos (por ter as pernas Grossas) ele ajuda a não assar e ainda modela o corpo.
    To adorando os posts cada dia mais, já virou vicio enrar todo dia aqui.

    Beijos

    Thaís

  18. #18
    Letícia
    18.02.2011 - 10:45

    Não querendo ser chata, nem nada, até pq eu adoro o blog e vc Cony, mas não é mais fácil fazer uma lipo? Tem gordura localizada que não sai MESMO, nem com malhação, nem com creme, nem com choque, nem com nada… E vamos combinar que a calcinha só disfarça né? Não resolve.
    Se é só uns pneuzinhos uma pequena lipo, quem sabe até uma lipo light (aquela que não precisa de anestesia geral, só local, e a canula é bem fininha) pode ser até mais barato!Vai somando o valor dos cremes, das calcinhas, e dos tratamentos pra ver só! Considerando ainda que é tudo paleativo!
    Olha eu não sei oq faria nesta situação, pq ainda bem não tenho pochete(ainda não pelo menos), mas é tanta coisa que tem que fazer pra diminuir (!) que parece que a pessoa fica quase escrava daquele meio quilo de gordura…é melhor cortar fora logo isso e se libertar.
    Desculpa se eu fui grosseira, não é minha intenção, mas é que me dá aflição imaginar tanto trabalho e nem acabar de vez com a maldita! rs*

    Voltando a lipo light, tenho umas amigas que fizeram e falaram que é super tranquilo, o médico injeta um soro no local com adrenalina (para evitar muito sangramento)passa o ultra som pra quebrar as celulas de gordura que vão estar cheias com o soro e vem com a canula sugando, com anestesia local mesmo, vc acordadona…e aí pronto! Vai pra casa no mesmo dia, faz umas drenagens e adeus gordura localizada.É claro que isso não serve pra quem tem sobrepeso, é só pra gordurinhas mesmo, oq parece ser seu caso, né?

  19. #19
    Laura
    18.02.2011 - 10:56

    Acho que elas só enrolam quando estão apertadas demais… ela tem que ficar justa, mas não esmagante!!!
    Eu adoro e uso direto um modelo com shortinho. Sinceramente acho que diminuiu bastante minha pochete e estou mais acinturada. Não sei se é pq uso demais, mas parece q está larga. Tenho que experimentar um tamanho menor pra ver se ela cedeu ou se emagreci. Ah, eu uso a minha com calcinha embaixo pra não ter que lavar todos os dias.

  20. #20
    Mileide Campanha
    18.02.2011 - 11:03

    Olá!! Primeira vez que comento, mas sempre visito o site, adoro seus posts!! Vi a indicação no site da Ludmila (le finesse), e agora entro todo dia!!
    Já usei esse modelador da Yoga que fecha na frente da barriga, e realmente incomoda! Ele tem umas hastes rígidas que machucam a pele… não gostei. Mas vou tentar a calcinha mais alta da Lupo! Quem sabe incomoda menos. Já a lipo, não tenho coragem de fazer! Odeio pós operatórios! Uma amiga minha fez e enjoo só de pensar nos curativos que vi ela fazendo.. Mas ficou muito bom, pra quem tem coragem, é uma ótima dica!!
    Beijos!!

  21. #21
    ni
    18.02.2011 - 11:08

    Concordo com a Letícia, é mais fácil e barato fazer lipo, de tanto que a gente vítima de pochete sofre e gasta dinheiro tentando esconder/diminuir a bicha. Eu tenho essas calçolas, mas só uso quando visto vestido que marca a barriga… aquilo dá uma aflição, parece que sufoca… rs. Mas também minha pochete é light, quase sempre consigo disfarçar bem, só não dá quando uso vestido apertado, dependendo do tecido dele.

  22. #22
    ni
    18.02.2011 - 11:08

    Não completei o comentário: acho lipo mais fácil, mas cadê a coragem?? aff

  23. #23
    Juliana
    18.02.2011 - 11:31

    Cony, obrigada pela resposta lá em cima!
    Tb acho desnecessário usar com calcinhas; com elas tenho a impressão que deve embolar tudo e esquentar ainda mais..rsrs..

    Beijos!

  24. #24
    Sofia
    18.02.2011 - 11:53

    Adoreeei, quantos modelos! E o Shape do Dr Ray??? hahaha! Parecem ser bons e s~~ao muito bonitos! Pena o precitcho!
    E, Bruna (que teve a bebezinha) corre jááá pra comprar o seu, de acordo com a minha mamis quem tem nenê já tem que sair do hospital de cinta, senão a barriga fica totalmente flácida!

    • #25
      Constanza
      18.02.2011 - 12:20

      Pras meninas que falaram que melhor fazer lipo de uma vez: eu acho muuuito agressivo e morro de medo. ja fiz duas plasticas, mas lipo nao tenho coragem. Não acho q seja mais barato q tudo o que foi citado nestes posts nao, pq se pensarem bem, são todos com a finalidade de melhorar a qualidade de vida e a consciencia com o proprio corpo. Tem gente q faz lipo e come igual uma porca, só pq, se engordar de novo (o q provavelmente vai acontecer) faz outra lipo. Primeiro quero tentar de TUDO e já estou tendo bons resultados. Já perdi 4 kg, me sinto mais leve e mais disposta, claro q a pochete ainda esta la, mas minha alimentacao melhorou demais, estou me exercitando e deixei o ócio de lado (coisa q todo mundo deveria fazer), enfim, são coisas que com pochete ou sem pochete todo mundo deveria fazer mesmo. A pochete só foi o alerta de quão parada e acomodada eu estava. Agora tenho q correr atrás do prejuizo. MAS, se eu ficar magra, definida e a pochete ainda por la, pode ser bem possivel de eu encarar a lipo sim, mas como falei, antes quero fazer de tudo o que foi dito, minha rotina. Para o bem da minha propria saude.

      Beijos

  25. #26
    Ana Carolina Maciel
    18.02.2011 - 15:05

    Nossa… agora fiquei com vontade de comprar uma dessas calcinhas… eu tinha aquelas que parece bermuda, pq minhas pernas são grossas e ficam atritando e machuca, ainda mais nesse calor…
    Mas eu sempre acho que vai enrolar, detesto isso…essas de bermudas sempre enrolavam nas coxas…aí vc fica querendo desenrolar discretamente, sabe…triste…hauahauahaua
    já usou as da Liz? Também tem. Vou ver uma da Lupo que é mais conhecida…dificil é que eu tenho o quadril largo, talvez uma M vá ficar apertada e a G larga demais… =/
    Vou procurar isso no shopping pra ontem.

    bjus

  26. #27
    Catia
    18.02.2011 - 12:21

    Oi Cony? To com saudades.
    Olha, luto com a pochete a anos e vc sabe sou magrinha o que me deixa triste. Vc nao falou mas acho que tb tem o fator genetica ( minha barriga e igualzinha a da minha mae, minhas primas por parte de mae nem te conto, fico com medo de ficar igual a elas,espero que nao leiam isso,rsrsrs).Mas depois que Kenzo nasceu nao vai ter jeito ja marquei a consulta no cirugiao. Ate comprei o modelador shapewear push up da polishop e nao gostei aperta e machuca, conclusao vou me render a lipo.
    Bjs!!

  27. #28
    Constanza
    18.02.2011 - 12:24

    Catia! Saudade tb! Agora, fala serio q vc tem pochete? Vc é tãaaaaaao magrinha! Mas acredito, essa porcaria independe de gordura. E sobre sua lipo, tenho certeza q vai ficar linda. Nao vai ter mais filhos nao? Caso negativo, faça mesmo. Eu vou tentar de tudo antes de partir pra lipo, inclusive, para ser mais realista, só pretendo fazer depois q tiver filhotes…

    Bjs pra vc e pro japinha mais esperto do mundo. E pro maridao tb!

  28. #29
    Ana Beatriz Batista
    18.02.2011 - 13:59

    Nooossa, amei o post! Exatamente o que tava precisando pra tirar/disfarçar de vez essa pochete uó. aaaah! nao sei se vc sabe mas a rickys tem loja online que entrage no Brasil. Beijos

  29. #30
    18.02.2011 - 14:38

    Fiquei louca para testar essas mágicas! Linda, na Asos, vi q tem spanx em promo por $50, vc acha que ta bom esse valor/? Frete grátis, a promo deles! bjsssss

    • #31
      Constanza
      18.02.2011 - 21:09

      Mica, acho q ta meio caro, lembro q custavam uns 30 dolares… mas com frete gratis dá pra pensar ne? Mas sei la, tipo, eu nunca usei uma, nao sei se é essa maravilha toda entao nao sei se arriscaria 50 doletas assim. Se eu ja tivesse usado e comprovado q sao boas mesmo, ai talvez sim…

  30. #32
    18.02.2011 - 17:22

    Eu tenho Spanx e aaaaaaaaaaaamo!!!!!!!! Ele é super confortável e modela o corpo que é uma maravilha!!!
    Bjs ; )

  31. #33
    silvia
    18.02.2011 - 17:56

    Cony

    Menina tenho um modelador da Hope, (lembro, tenho 1 filho) ,só se vc for discípula da Carolina Dickmann p/ não ter 1 micro pochete, bem comprei tamanho P pois sei que elas lasceiam , menina do céu quando vesti com o bendito vestido……… ela parece que comprime a alma , bem segurei as pontas mas foi uma noite de puxa cinta , ajeita cinta, o que não fazemos pela beleza…..mas é mto difícil quem não tenha a maldita da pochete, tbém não tenho mta paciência p/ passar cremes nem academia , mais é manter 1 pouco a boca fechada mesmo e procurar dar os 500 passos por dia.

    Bjs……….Adoro seu blog, principalmente quando tem sessão “Compras”.

  32. #34
    Ju Queiroz BsB
    18.02.2011 - 18:13

    Madame, estas cintas ajudam muito. Por ter um problema na coluna (uma vértebra deslocadíssima) muitas vezes sinto muitas dores e sofro muito p sentar, ficar muito em pé e etc. Falo tudo isso, pq qdo a dor aperta, corro para a cinta que me dá um suporte enorme. E sim, com o tempo, você fica com uma postura melhor e etc. Na minha fisioterapia tem uma moça que ganhou uma pochete por má postura. Como eu não consigo fazer alguns movimentos, acabei ficando muito flácida nas pernas e na barriga que era dura e negativa (ai, saudades…). Minha barriga só não cresceu por conta das cintas modeladoras. Para quem tem vergonha, um corpete mais comprido e uma calcinha mais larguinha e bonitinha, ajuda a dar sustentação e tal. O que não vale é ter preconceito e pagar bobeira não usando o que pode te ajudar! é como make, ela existe p deixar a mulher mais bonita e se alguma não usa nadinha, perdão, mas é uma boba abrindo mão daquilo que vai te deixar melhor!!!
    Quanto a lipo, querida, não faça não. É algo muito drástico. Se não houver mais nada a fazer e vc tiver fechado a fábrica de babys, aí sim, faça!
    Bisous

  33. #35
    Cristina
    18.02.2011 - 18:36

    Oi

    Eu tenho uma pochete e uma preguiça enorme de fazer exercicio. Academia me dá um tédio. Fechar a boca é fácil, mas academia…
    Mas a pochete não me incomoda tanto e quando incomoda eu uso um desses modeladores da lupo, se for com vestido uso um short para diminuir o atrito entre as pernas. Mas o que me incomoda mesmo é a celulite. Costuma diminuir bem com uso de um creme da Vichy ou da Biomedicin. Mas para usar com calças mais finas e com potencial de aparecer a celulite eu acho os shorts da Liz imbativeis. São aqueles fininhos, que vem até o meio das coxas, não enrolam, não marcam na roupa e disfarçam legal. Custam uns $50 reais nas Americanas. Bonitos eles não são, mas não dá para ter tudo nè?… rsrsrs ou dá?
    Agora lipo, não faço de jeito nenhum. Morro de medo e sempre acho que poderia usar o dinheiro com uma viagem bem legal que me deixaria feliz por muito tempo ao me lembrar dela. Mesmo com pochete e celulite… rsrsrs

    Bjs Cony
    Gosto muito do teu blog e visito sempre… E até usei algumas dicas tuas quando fui ao Chile fazem alguns meses.

  34. #36
    Raquel
    18.02.2011 - 19:36

    Tenho um shortinho da Avon. Ele comprime bem a barriga, o problema é uma costura na vertical, que passa bem em cima do umbigo. Se a roupa é um pouco mais justa, fica marcado e esqusito, prefiro nem usar. Quero já essa Spanx!!!

  35. #37
    Priscilla
    18.02.2011 - 21:38

    Quanto aos modeladores ou espartilhos, minha mae usa para dormir há uns 2 anos e, desde entao, achei que a cintura dela afinou bastante. Eu nao tenho muita paciencia com isso nao… Me dava coceira, alergia, além de me causar um desconforto terrível. Acabei desistindo. Mas quem tem força de vontade, siga em frente. Minha avó sempre foi adepta a cintas e tem a cintura fininha até hj aos 80 anos.

  36. #38
    Cris Abreu
    18.02.2011 - 21:54

    Eu adoro essas calcinhas, depois de um dia com elas me sinto mais magra e com a cintura mais fina.
    A que eu mais gosto é a que vc menos gosta, a da trifil acho ela mais confortavel e o elastico da perna não aperta.
    Eu tenho uma da hope que vai até os peitos,rs, mas aperta tanto no elastico que não consigo passar 30 min com ela.
    Gostei das dicas acho que vou experimentar a da lupo, to precisando de uma na cor preta.rs

  37. #39
    Denise
    18.02.2011 - 22:21

    Depois que vc iniciou a série sobre a pochete, tomei vergonha na cara e comprei um modelador. O meu é da Lupo, calcinha normal embaixo e que vai até embaixo do sutiã sem costuras. Pelas fotos, acho que é o que você falou que não encontra em lugar nenhum. Ele tem silicone na parte de dentro para não enrolar. Gostei muito, me senti super segura usando ele e percebi que fiquei “bem vestida” o tempo todo, mas detestei colocar e o silicone queimou meu corpo. Criaram bolhas, iguais as de queimadura de verdade. Acho que devo ter alguma alergia ao silicone ou é porque aqui em Fortaleza é muito quente.
    Agora estou procurando uma que não enrole e que não tenha silicone.
    Obrigada pelas dicas
    beijão

  38. #40
    Denise
    18.02.2011 - 22:23

    Ah! Qualquer coisa, se ainda te interessar.. pode mandar a referência certinha(só pra confirmar) que eu vejo se ainda tem aqui e te envio.

  39. #41
    Simone
    19.02.2011 - 07:48

    Olha só, acho que está super certa em querer tentar de tudo antes de pensar em plástica. Isso se chama “forca de vontade, dedicacão, engajamento”. Parabéns! Como já li em alguns post aí em cima, mtas podem achar mais curto o caminho com a plástica, mas esse tipo de gente talvez não saiba o que é determinacão e disciplina.
    Virei sua fã quando comecei a acompanhar a saga da pochete…rá. VC É INSPIRADORA! E com certeza tem mta gente vibrando pra que vc consiga!
    abraco

  40. #42
    mila!
    19.02.2011 - 12:29

    Faz tempo que quero muito uma dessas. Na verdade eu tinha uma, mas me coçava demais. Agora estou esperando chegar o inverno aqui no RS pra comprar outra denovo. Afinal nesse calor ninguém merece!! Minha listinha de modelos/cores está cada vez maior depois deste post.
    Bjs

  41. #43
    Danny Poletto
    19.02.2011 - 12:47

    Olá, Constanza!

    Parabéns pelo seu blog, amo e visito todos os dias!
    Gostaria de deixar meu depoimento quanto aos macaquinhos Yoga. Comprei aquele inteiro, com short que vai até o meio da coxa com a finalidade de tirar o culote. Usei durante 2 anos e fazia academia também. Foi maravilhoso! Sem culote, pochete e flacidez. A vantagem que vc pode ajustá-lo quando fica “grande”. A flacidez e o culote voltaram, mas depois de dois filhos e nada de exercícios…aí não tem corpo que aguente…rs Logo depois que meu caçula nasceu, voltei a usar o mesmo modelo e ajudou muito na redução da barriga e controlar o culote, que particularmente não gosto. Ele é caro, principalmente comparando com as outras opções. Mas usando como recomendado dura bastante. Eu gostei!
    Comprei uma calcinha da TriFil, aquele segundo modelo que vc mostrou. Ela modela bem, mas me senti desconfortável porque parecia que estava escorregando e toda hora tinha conferir se a bendita estava no lugar…rs

    Beijos!!

  42. #44
    19.02.2011 - 15:04

    Tenho 2 filhos. Na primeira gestação engordei 22 kg, e agora na segunda 13 kg. Faz 3 meses e meio que o bebê nasceu….a pochete ainda está aqui. 🙁 Mas o uso de cintas e calças que apertam é dica de família. Vó e mãe sempre usaram, adotei depois da primeira gestação (não estou usando agora por conta do calor feio q tem feito), mas sou mais 1 daquelas que recomenda o uso. Ajuda na postura ao sentar, ao levantar…recomendo.

    bj Cony
    http://www.villagebeaute.blogspot.com

  43. #45
    Karla
    19.02.2011 - 21:05

    Já uso a algum tempo o 1° modelo da Lupo e viciei, não vivo mais sem. Pena eu não ter descoberto isso antes.
    Vou comprar agora essa modelo das Americanas.
    Bjo

  44. #46
    21.02.2011 - 10:51

    Tem na lupo do praiamar em santos todos os modelos. Beijos

  45. #47
    21.02.2011 - 12:20

    Cony!
    eu comprei uma cinta dessas!!
    é da Esbelt.. mas no verão fica impossível de usar, pois ela é meio que emborrachada e eu fico com muuuuuito calor!
    estou à procura de uma dessas calcinhas.. de preferencia com um tecido que deixe minha pele respirar 😉
    suas dicas foram suuuuper úteis pra mim!
    mas espero nao ter de recorrer à esses métodos pra perder a pochete..
    começo minha academia HOOOJE!!
    muita sorte e perseverança pra mim!

  46. #48
    Karen
    21.02.2011 - 14:26

    Comprei essa “zero barriga” na americanas e gostei. Usei com saia bandage e não marcou… pena que errei no tamanho… acho que se tivesse comprado a P teria um resultado melhor, mas gostei mesmo assim!

  47. #49
    Fernanda Gallindo
    21.02.2011 - 18:56

    Tenho uma dessa primeira da scala. Que comprei p usar com vestidos de festa. E assim cm vc, nunca tinha pensando em usar no dia-a-dia. Depois de ver esse post, resolvi usá-la hoje, e realmente senti a compressão e isso me fazia lembrar de ficar contraindo a barriga. Sempre fui magrinha e antes não tinha barriga nenhum, e sempre andava com a barriga contraída, era involuntário, sempre falei a minha mãe que todos deveriam andar com a barriga contraída, que eu achava q de alguma forma ajudava. Mas fui engordando mais, a pochete apareceu, e já era contração de barriga involuntariamente! rs
    Só tem 2 problemas: não consigo usar a “caçola” pura, sem calcinha embaixo, e acho q usando calcinha embaixo não adianta muito, pq de qualquer forma a calcinha está lá apertando onde não deveria. E o segundo problema é que fico meio com receio da blusa subir um pouco sem querer e mostrar a bendita “caçola”. rs

  48. #50
    Claudia Amado
    21.02.2011 - 21:35

    Tenho o meu depoimento Spanx, comprei lá por $26 e é muito boa comprei a footless pra usar com calça comprida fina.
    Quanto a usar as calçolas puras é só colocar um absorvente diário que é fininho e mais nada, tá resolvido o apertodas duas calças. Dessas todas(Lupo,Trifil etc)a Lis é super fresquinha, e a que mais uso, as outras só uso no inverno.

  49. #51
    21.02.2011 - 22:10

    Constanza,
    Muito legal esse seu post!
    Sou viciada em modeladores e já usei diversas marcas como Lupo, Dilady, Scala, Uni, Trifil e Liz, que para mim é a melhor de todas disparado!
    Não uso especificamente para a barriga mas sim para usar embaixo de vestido para não marcar tudo que tá sobrando…hehe.
    Enfim, gosto muito de uma bermuda Undercontrol da Liz. Infelizmente, tenho tido dificuldade de encontrar pois antes comprava na Americanas mesmo mas acho não acho mais! Recentemente achei uma filha única de mãe solteira na Renner e me atirei! ADORO e vale muito a pena!
    Bjokas
    http://www.liz.com.br/2010/#/pt/produtos/undercontrol?view=under_control

  50. #52
    Juliana
    22.02.2011 - 20:35

    Amei suas dicas: pro-vi-den-ciais!!!

  51. #53
    gabi faria
    25.02.2011 - 11:12

    Constanza,
    eu uso muito esse tipo de calcinha, e vou te falar que aquela mais baixa da Plie é horrivel! Pelo menos eu nao gostei nada. Como ela tem a faixa fina de silicone que pega um poco mais acina da pochete, parece que acaba destacando! Serviria se a faixa de silicone fosse beeem grossa e ficasse em cima da poxete! Já a alta é mara!!! uso mt, principalmente com vestido!
    A baixa da trifil é a que mais uso, so que infelizmente so tenho tamanho M, e pra mim seria uma P para comprimir mais!!! O modelo antigo dessa da Trifil é ainda melhor, pq a faixa é mais durinha!
    Menina, agora outro assunto (rsrsrs)… Desisti da academia, não dá, não tenho paciencia e os efeitos sao mt demorados. Estou me jogando na massagem! Faço massagem redutora associada a drenagem! É mara!
    Sucesso na sua luta contra a pochete! Vc nao ta sozinha!
    Beijos

  52. #54
    Bárbara
    25.02.2011 - 14:00

    Constanza, preciso te agradecer por esse post: muito obrigada!!! rsrs
    Me incomodava muuuuito a barriguinha marcando em cima do jeans, depois de ler este post, na mesma hora abri o site lingerie.com.br e encomendei a minha Plie (o modelo até os peitos). Ela chegou hoje e já estou usando…
    Nossa, que diferença!!!! Tudo no lugar, durinho, nada balançando ou marcando…tô me sentindo compactada!!! rs
    Vai ser difícil me acostumar a ficar sem ela!!!!
    Super recomendada!
    Ah, e a barra de silicone realmente ajuda a não enrolar a calcinha….tá no lugar desde de manhã!!!
    Beijos!

  53. #55
    26.02.2011 - 19:38

    Não tem nada a ver sobre underwear, mas tava lendo uma matéria no site da Womens Health gringa e vi isso:
    “Think Before You Drink

    “The average person consumes more than 400 calories a day from beverages,” says Zinczenko. “And that includes about 10 teaspoons of added sugar from soft drinks.” If you swap out juice and soda for no-cal drinks like unsweetened tea and water, you could lose up to 40 pounds in a year. ”

    Acho que nunca tinha pensado nisso na verdade, a gente faz dieta loucamente e as vezes os errinhos(ões) – um café da Starbucks? OI? – são aquelas coisas que sabotam nosso sufoco…

    link pra matéria: http://ow.ly/445cC

  54. #56
    Elaine Moura
    27.02.2011 - 15:23

    Linda, ontem commprei esta da Lupo(a mais alta, esta 2ª) mas não achei que ela apertou tanto não, na verdade não percebi muita diferença e olha que comprei a M, pq a P era querer demais também… Rs
    Etsou pensando em trocar pela terceira (a vendedora disse que eu podia se não gostasse dela pq cheguei a comentar a respeita da minha dúvida entre este ou aquele modelo), ela aparentemente aperta muuuuito mais mesmo pq a G dela é menor que a M do segundo modelo, e ainda comprei em promoçao na própria loja. Se vc quiser compro e mando para vc (mas a P do segundo modelo não tem na loja, acabou mas a M é indicada para manequim 40/42, ah sim a loja de Brasília do Tag. Shopping tem) Bjo.

  55. #57
    thiciane
    14.03.2011 - 20:36

    Constanza, estou amando seus post, se já me identificava com seu blog, agora entao…ahahahah
    e me conta , fiquei super interessada nas blusas compressoras, vc ja viu vendendo aqui no brasil? ja experimentou alguma?
    acho q alem de ajudar na pochete, ajuda naquelas gordurinhas debaixo do sutiã, me entende?
    bjim

    • #58
      Constanza
      15.03.2011 - 07:50

      Thiciane, na Lupo tem algumas camisetes compressoras!

      Bjos!

  56. #59
    Manuela
    05.05.2011 - 10:03

    Eu sofri um aborto e fiquei com pneus enormes comprei a cinta da Modelador Esbelt mas ela aperta minhas costelas doi muito o que faço não consigo usar preciso de uma cinta pra mim ficar tranquila o dia todo no trabalho meus pneus estão muitos exagerados horrivel

  57. #60
    17.08.2011 - 09:47

    Cony, quero comprar a da Yoga, mas to com medo do que vc disse sobre “relaxar” a barriga! sera q essa informação procede??? da um help ai

    • #61
      Constanza
      17.08.2011 - 09:57

      Poliana, da Yoga acho q sim viu? Melhor compra as de menor compressão. Bjss

  58. #62
    17.08.2011 - 09:48

    aaai esqueci de flr q eu te adoro adoro adoro, e as vzs nao comento de rpeguiça mas entro aki tooodo dia, e fico ate brava qdo vc nao posta hehehehehe! to te seguindo do twitter! beijao

  59. #63
    Rose
    16.09.2011 - 20:04

    Oi linda, adoro teu blog, qto a sua pochete, vou t falar, eu fiz uma lipo light, quase morri, o psicopata, digo médico, não parava de aplicar a anestesia local, eu não conseguia falar, qdo acabou, não conseguia quase andar, minha mãe disse que eu cheguei na recepção verde…outra é super dolorido o pós, e as drenagens que são fundamentais…eu tomo faz algum tempo uma medicação muito interessante, se vc quiser eu passo a bula por mail pra vc…as pessoas param qdo acha q já está bacana,
    eu fiquei, e estou bem magrinha, qualquer coisa a Dani Pinheiro me conhece…beijão

  60. #64
    Jessyca
    22.09.2011 - 12:57

    Olá meninas, então, eu comprei uma calcinha dessas, mas comprei pela Millus, e pedi M, ficou grande.
    vou tentar passar para frente e comprar a P.
    Na hora eu não pensei que se eu usava calcinha normal M deveria comprar P para apertar.
    Tenho culotinho e sofro ao usar vestidos, nao me sinto bem com os culotinhos aparecendo.
    Mas AMO de paixão essas calcinhas, comecei agora a comprar, mas já vou fazer um estoque em casa. rs
    Prazer em conhece-lás.

  61. #65
    Camila Dias
    26.09.2011 - 12:50

    Olá!!
    Adorei o seu blog!!!
    Estou a procura de uma calcinha redutora da Loba Cód. 41010-01 ela é super alta e ainda por cima fio dental, assim não marca qdo utilizada com calça social.
    Se alguém souber onde vende, por gentileza me avise.

    Beijos

  62. #66
    Neusa
    21.10.2011 - 16:39

    Gostaria de saber se estas cintas com abertura entre as perna usa com calcinha ou sem.
    Obrigada

  63. #67
    Marília
    27.10.2011 - 10:00

    Oi…
    Eu estava procurando na internet, melhores modelos de calcinhas para cada tipo de corpo… e, encontrei este seu post… ADOREI de primeira…
    Eu sempre fui muito magra, mas depois de minha primeira gestação (engordei 20k), eu consegui um corpo melhor para meu tipo fisico, porem, com pequena barriga, mas nao incomodava, depois qdo tive meu segundo filho, engordei mais um pouco, mas ainda, nao estou acima do peso… diria que estou no limite (tenho 64kl e 1.71 de altura), mas o que me mata é que todas minhas calcinhas enrolam no ladinho… sempre compro tanqas (nao fio dental) e enrola, e agora vou mudar todas as minhas calcinhas, e comprar VARIAS destas calçolas… pelo menos aperta meus pneuzinhos, que eu tento ignorá-los…

    Como nao terei mais filhos, quero tentar uma lipo, mas so depois que tentar de tudo, como vc mesma fez!!

    Beijo para vc e Parabén spelo blog… mto legal, e esclarecedor, acho que ajuda mta gente!!

  64. #68
    Rosangela
    21.11.2011 - 12:46

    Já usei praticamente todos, não usei o Yoga (preço salgado) mas usei da Liz Comprensiva no mesmo estilo com barbatanas e não machuca não, mas a Plié ganha em todos os requisitos, inclusive durabilidade, costumo comprar a calcinha (calcinha?…risos) tamanho p e uma camisete tamanho M pois tenho muito busto (46) e uso os dois juntos, não esquenta não e olha que aqui bate 40º fácil. Não sei se alguém já viu mas a Marisa também tem umas dessas calcinhas até embaixo do busto de fabricação própria, tenho algumas e amo, a zero barriga me dá a sensação de cautrofobia…risos, no final fiquei tão viciada que só tenho desse tipo de calcinhas.

  65. #69
    Cris
    21.12.2011 - 17:56

    ótimo esse post sobre as calcinhas e cintas modeladoras. comecei a usá-las direto depois de perceber que fiquei com pochete mais duas cinturas (a “normal”, que não é lá muito marcada, e outra na altura das calças jeans e calcinhas baixas que uso há anos. e aí percebi que minha avó, mesmo mais cheinha, não tinha essa pochete e tinha a cintura mais marcada, justamente pelo tipo de “calçola” que usou durante anos. Já a gente, que se acostumou com calças baixas, foi ficando com a barriga deformada.

  66. #70
    karen
    11.01.2012 - 12:07

    O melhor eh usar corselete para dormir… mas tem que usar sempre!!! A pratica se chama tight lacing
    http://www.madamesher.com.pt/corset/tightlacing/

  67. #71
    Jefferson
    16.05.2012 - 12:26

    É para homem? Não tem nada! Comecei a usar para disfarçar a barriguinha as de mulher mesmo, não é justo só mulher ter este direito. Como não conheço nada comprei uma que tem abertura entre as pernas e vai até a cintura da Dilady zero barriga, estou gostando.

    • #72
      23.09.2017 - 19:57

      também uso a Dilady zero barriga. Funciona muito bem para comprimir a barriga. Mas a minha não tem abertura entre as pernas, era da minha mulher. O inconveniente é ter que tirar a calcinha sempre que preciso fazer xixi. E também ela fica meio enterrada e tenho que dar uma puxada de vez em quando. mas é boa, funciona bem a compressão.

  68. #73
    25.05.2012 - 11:00

    […] Quando tô empolgada, visto uma daquelas calcinhas altas, com faixa de compressão (que já falei aqui) e o negócio QUEIMA! A pele fica super vermelha e quente e imagino que o efeito está sendo […]

  69. #74
    Aline Januário dos santos
    30.08.2012 - 14:52

    Qual o preço das cintas da LUPO?

  70. #75
    Aline Januário dos santos
    30.08.2012 - 14:58

    Eu comprei uma cinta modeladora da Demillus, foi na base de uns 80,00 reais, mas na boa… Ohhh paradinha chata pra se colocar, eu tenho que tomar um banho bem tomado, deixar o ar condicionado topado ou ventilador bem na sua cara, isso pra eu ter a peciencia, que é pouca. Eu quero uma pratica, que não seja como maiô, como a minha é, eu quero um que seja calcinha grande, que só vai até a barriga, que deixe os meus seios livre e que ataque mesmo, pois essa que tenho não faz muito efeito, na verdade eu prefiro não usa-la, coloco uma shortinho fica bem melhor.

  71. #76
    Ale Sant
    28.11.2012 - 15:37

    Será que alguém aqui consegue me ajudar? Na verdade, estou em busca de uma combinação por causa do vestido transparente. Usei dois modelos, odiei (levanta o tempo todo, à medida que se faz algum movimento, a medida está perfeita). Resolvi tentar anágua + corselet ou blusa modeladora, mas não sei como escolher. Corselet causa-me medo, as tais barbatanas parecem instrumentos de suplício, deve ser muito desconfortável.
    Alguém conhece a blusa modeladora DeMillus? Ela aperta? É quente? Na foto parece bonita, mas minha preocupação é com o conforto.

  72. #77
    03.11.2015 - 20:03

    Que tal voce fazer uma materia sobre os maios de compressao na barriga?Gostaria de disfarcar a barriga e nao sei qual modelo é o melhor.Obrigada,adoro seu blog.

  73. #78
    Cristiane SANTOS BARRETO
    11.05.2016 - 12:10

    Comprei ontem uma calcinha da lupo essa q vai até abaixo dos seios, q afina cintura, diminui, visto G, a vendedora disse q p mim seria M, R$ 74,90 aqui no shopping jardins em Aracaju, resultado: odiei, joguei dinheiro fora, n ajustou nada, a barra de silicone q diz q é p não dobrar, ficou dobrando sim, que ódio viu!

    • #79
      23.09.2017 - 19:10

      Nossa amiga, que pena. É horrível gastar dinheiro e não ficar satisfeita com a aquisição. Estou muito satisfeito com a calcinha zero barriga Delady que minha mulher não quis mais e peguei pra mim. Estou usando o dia todo até para dormir. É ótima e aperta bem as gordurinhas… Fica bonita no corpo…

  74. #80
    Carina
    03.06.2016 - 22:53

    Olha tenho umá camisete de compressão da lupos e enrola o tempo todo seria interessante ter modelos que realmente tenham barriga por que colocar mulheres que não tem barriga com essas cintas não adianta claro q não vai enrolar

  75. #81
    Brenda
    22.07.2016 - 22:08

    Boa noite, sofro com o mesmo problema da marca deixada pela calça jeans, gostaria de saber se realmente melhorou pra você. Obrigada.

  76. #82
    ELISA ROCHA
    04.08.2016 - 14:19

    Gente, o modelador do Dr. Rey que vende na Polishop é perfeito, mas só uso em momentos “especiais”!

    • #83
      Gisele
      24.08.2016 - 04:23

      Oi Elisa Rocha, qual vc comprou eu estou em dúvida sobre qual modelo comprar…já comprei com barbatanas laterais…HORRÍVEL…e a calcinha da LUPO(LOBA) de tão boa ..emprestei e nunca me devolveram!!! Penso em experimentar a do Dr. Rey, mas não sei o modelo q. compro!!!

  77. #84
    Heloisa
    23.09.2016 - 20:24

    Gente, para saber detalhes sobre os Modeladores Yoga não deixe de pesquisar num representante oficial, como a Yoga Distribuidora. Confira!

  78. #85
    Cristiane
    07.09.2017 - 11:19

    Gostaria de saber se o da demillus é bom eu queria o de shortinho que é cintura alta

    • #86
      23.09.2017 - 19:05

      Eu posso afirmar que a Dilady é ótima. Comprei para a minha mulher e ela não gostou. Eu estou usando essa calcinha e estou achando maravilhosa…

  79. #87
    23.09.2017 - 17:09

    Boa tarde Gente,

    Utilizo a Zero Barriga da Dilady. Minha mulher comprou e não gostou e acabei pegando pra mim. Utilizo o dia todo por baixo da roupa. O único Inconveniente é ter que baixar a calcinha sempre que preciso fazer xixi… Mas a barriga fica bem apertadinha e compensa.

    • #88
      24.09.2017 - 19:59

      Eu tenho 5 calcinhas de compressão mas a Dilady é minha preferida. A questão de baixar a calcinha toda vez que tenho que fazer xixi eu acabei me acostumando a fazer sentado, é mais confortável do que ficar em pé com a calcinha no meio das pernas.

  80. #89
    Marcia
    22.12.2017 - 19:25

    Gte a minha enrola tudo na cintura
    Que faço?

  81. #90
    Beatriz Braga
    21.02.2018 - 14:56

    Na minha experiencia com modelador foi otimo. Hoje adquiri um body compressão (nao o emborachado)ele modela bem da para ir no dia a dia. Ah ele o faz milagre

Comente