Compras
Becky Bloom Who?, Compras da Semana
10 jan 2011, 85 comentários

Compras da Semana (ou da quinzena)

Primeira Comprinhas da Semana em 2011!!! Dilíiiiicia (repararam como fico eufórica com compras??)!

Claro que não são compras de apenas uma semana, mas acho que de pelo menos uns 15 dias. E como sei que vocês são curiosas, também vou mostrar as mais antigas.

Antes das comprinhas, queria mostrar uns mimos que ganhei de Natal!

Esses foram presentes da It Bijoux! Quanta fofura! Olha esse carrossel que coisa mais linda! O Cristo prateado tá lindo e a boca achei uma coisa de tãaao fofa e zékzi!!

Com esse presente eu quase chorei de emoção. A ultra querida Thereza do Fashionismo (cá entre nós, o melhor blog com análise de looks de red carpet) mandou essa camiseta com um desenho fofo da Angéline Mélin que realmente é a cara do Fufu. Ameiiii num grau!

Mais presentes! Agora da Eyeko!! Esqueci de por na foto o esmalte Rain Polish (este que usei no Reveillon). O lápis gordinho é o Liptastik, na cor Loud Mouth, um rosa super vibrante que fica lindo e o outro é um Eyeliner azul (eu não tinha nenhum azul)! Adorei tudo! Obrigada Eyeko people!

Comprinhas de Internet! Dois esmaltes, o Space Cadet da Orly (que demorou 2 meses! Obrigada, Correios!), o OPI da Coleção Burlesque Tease-y Does It e o fantástico, ultra, mega, super arrancador de bigode, My Spring It!! Vou ter que fazer um post especial dele e talvez role até um videozinho hahahaha, adorei esse negócio!

Ah, os esmaltes eu comprei no Ebay e super indico o vendedor strawberryfieldsforever029 ! Sempre compro com ele e é pagar e receber o mail confirmando o envio, no máximo em um dia. Preço bom, frete melhor ainda. Adoro.

Algo estranho aconteceu comigo. Eu, a mais básica das básicas, cismei com estampas. Tipo, queria tudo estampado! Mas estampado bonito e com cores bacanas sabe? Aí, eu que nunca fui fã da Farm, me empolguei na loja e comprei 3 vestidinhos! Aliás, dois inhos inhos e um ão.

Adorei esses dois, principalmente o da esquerda, olha as cores peopleeee! Rola um turquesinha básico e um coral! Cheio de camadas que me engordam, mas com um cintinho marcando a cintura dá pra amenizar o efeito estufa kkkk. O outro, comprei por impulso mesmo, confesso. Esse é curto com força, mas ficou tão lindo no corpo, e como o spinning tá deixando minhas pernas à la Ivete Sangalo, não resisti, só não sei se vou ter coragem de usar rsrsrs.

Esse longo, também da Farm, é delicioso! E cobre meu pé rsrs, nada de canelinha aparecendo. Dá para usar soltão, ou com um cinto (prefiro). Gostei bastante. O branquinho é C&A e sei lá porque comprei. Ainda nem provei em casa, mas acho que com um cinto caramelo deve ficar legal (ele veio com um cinto de pano branco, mas achei muito xulé e já me desfiz dele). Qualquer coisa, vira saída de praia néam?

Agora Luigi Bertolli!! Vi esse vestido floridinho na Elle e no outro dia peça única na loja, um tamanho maior que o meu, mas o olho é grande e levei assim mesmo, ainda mais que estava na promoção. Já mandei apertar e tá pronto para usar! Também consumi uma batinha coral lindinha, fresquinha e soltinha. Com aquele brinco turquesa heim?? Só não gostei do lacinho para ajustar a bata na cintura, fico escondendo ele dentro da calça.

Agora minha amada ZARITA!

Fui dar uma zapeada (ou zareada) na liqui e não amei tudo não. Salvei esse tricô navy (olha a resolução de 2011 de parar de comprar navy indo por água abaixo) e dois shorts, um branco e um fuchsia, iguais aqueles que comprei da outra vez (aliás, igual uma ova, controle de qualidade ZERO pra Zara, cada um tem um comprimento diferente).

O cinto é Ecletic. Adoro esses modelos.

De empolgadinha que estou, montei um look com as peças que comprei. Tudo amassado pois até ontem ainda estavam todas na sacola! Navy alegre!!!

E para finalizar, não gosto de mostrar esse tipo de compra, é muito banal né? Mas como falamos de desodorantes e protetor solar esses dias, queria mostrar qual é o meu desodorante querido, o Dove Invisible Dry (agora com nome certinho) e comprei esse protetor Anthelios para pele oleosa ou acneica e NÃO recomendo! Deixa a pele oleosa rapidinho. Detestei.

Que tal??

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
85 comentários em “Compras da Semana (ou da quinzena)”
  1. Patrícia - Pra Inspirar10/01/11 • 08h39

    Amei as comprinhas!!!
    Lindíssima a estampa do vestido longo da Farm!!!
    Esse vestido florido da Luigi Bertolli eu cheguei a experimentar, mas ficou grande e não tinha menor. Quase fiz igual a vc, comprar e mandar arrumar, mas não levei pensando que ia encontrar outros parecidos, e agora tô aqui sem ele e sem o parecido. Rsss.
    Bjs.

  2. Naty Rebeque10/01/11 • 11h00

    Cony, vc me mata com esses vestidos da Farm!!! Maravilhosos!!! Comprei um vestidinho branco (e um preto tb)na C&A beeem parecido com o seu e gostei bastante.
    Fiz um blog!!
    Beijo!!

  3. Priscila Gurgel10/01/11 • 08h20

    AMEI as comprinhas!!! Os vestidos estão lindos!!!

    Beijos

  4. Joanna10/01/11 • 08h22

    Amei a camisetinha, o longo da farm e o short fuchsia! Aliás, fala short ou shorts… já vi dos dois jeitos! Ah, e o gloss da stila igual da nati vozza, vc gostou? tô curiosa nele desde o dia q vc falou q tinha comprado! Bjosss

  5. Constanza10/01/11 • 08h23

    Joanna, verdadeeeeeeee, esqueci dele!!

  6. Joanna10/01/11 • 08h28

    O gloss tem uma cor liiiinnda! E fiquei super curiosa com o trem de arrancar bigode tb! Esqueci de falar dele no comentário acima1 heheh… Bjos

  7. Anna Julia10/01/11 • 08h39

    Tô super interessada no My Spring It, estou até pensando em comprar um e aguardando ansiosamente um post sobre ele jáaa.
    Bjs

  8. Thais Martins10/01/11 • 08h39

    Para mim super valeu a dica do protetor, estava prestes a comprá-lo, mas como a minha pele é super oleosa, então, não vou adquirir, hehee.

    Thanks.
    Thais

  9. 10/01/11 • 08h45

    Nossa, adorei a novidade desse My Spring It! Pelo o que vi em um vídeo essa técnica parece um pouco com depilação com linha (ou egípcia). Muito interessante, já quero comprar! hahaha
    Fala mais sobre ele em outro post! 😉
    Bjos

  10. Patrícia Lisbôa10/01/11 • 09h06

    Adorei o look navy que montou…e o vestido longo está lindo mesmo!!! Tudo lindo!
    Tô super curiosa a respeito do “My Spring It”!
    Bjss

  11. Caroline®10/01/11 • 09h13

    Eu avisei do Anthelios no outro post…. Adorei os shortinhos, vou procurar! E depois que vi no Twitter que vc gostou do arrancador de buço, comprei uns genéricos dele no Ebay, que todo mundo fala que é a mesma coisa! Se não funcionar – não creio, estou bem otimista – pelo menos foi baratinho, 2 doletas cada, frete grátis!

  12. priscilla10/01/11 • 09h15

    Adorei as comprinhas, principalmente o esmalte e os shorts da zara, q valem muito a pena sempre e nao passam de 59 reais. Tenho um bege. bjs.

  13. Alê10/01/11 • 09h18

    Adorei os vestidos!!!!!! Você pode continuar básica, com acessórios discretos, só que “colorida”. Muito lindos mesmo!!! Pena que eu estou um bujão e não coloco meus kindos bracinhos de pernil de fora nem moooooooooooooooooorta!!!!!!!
    Please, resenha do negócio de tirar bigode! Já olhei para comprar algumas vezes e achei super estranho, mas já que você falou que funciona, fiquei me coçando para comprar. Minguém merece mulher de bigode!! rsrsrsrr
    Bjs ; )

  14. vanessa10/01/11 • 09h19

    tb comprei um protetor solar oil free da la roche posay e odiei, deixa a pele muito pegajosa, impossível de usar no dia-a-dia! como é caro, tive que ir usando um tempo, né, para não perder tanto dinheiro…
    bjs.

  15. paula10/01/11 • 09h25

    Ultra querida Tereza?? Você detonou ela qdo copiou seu post das cores, eskeceu??? Que tosca vcs duas! Ps: postar desodorante e o cumulo, qual a proxima compra? Papel neve? Kakaakakak

  16. Carolina Vieira10/01/11 • 12h29

    Eita …..se vc não “entende” as postagens minha querida Paula….não entre aqui ….
    não entendo essas pessoas que fazem isso….vem com comentários maldosos…deve ser inveja neh gente!?
    Sobre as suas compras e presentes Constanza…estão todas de parabéns….amei tudo como sempre! Só o vestido longo q não posso me inspirar pois sou muito baixinha! Mais a estampa é divina… E o protetor…nossa uma coincidencia….usei esse fds pela 1ª vez….e gostei….mais vamos ver durante a semana! bjão!!!

  17. Constanza10/01/11 • 09h37

    Paula, Tereza nunca copiou meu post… acho q vc esta enganada. E se vc quiser dicas de papel higienico, tenho uma ótima pra vc, com um formato um pouco diferente!

    Bjos!! kkkkkkkkkkkkk

  18. Karen10/01/11 • 09h40

    Eu tenho um cordão igual a esse do Cristo, só que menorzino e com 2 correntes. Adoro!

  19. Rúbia10/01/11 • 09h45

    Olha, nunca comentei aqui, mas gosto muito do seu site…
    Por favor não se deixe abalar e tire “compras da semana” do ar, pois gosto muito e acho que muitas outras mulheres tb… Não ligue pra comentários invejosos como o dessa “Paula”, pq como já disse a Elke Maravilha: quem não sabe beijar, atira pedra”
    Provavelmente trata-se de pessoa frustrada, entende? Que se incomoda com a vida dos outros, em vez de olhar pra própria, no fundo ela queria ter a vida que vc tem, vá por mim… Só pra pirraçar, eu criaria em homenagem a esse povo invejoso um post: COMPRAS DO DIA, kkkkkkkkkk

  20. Vanessa10/01/11 • 09h46

    Nossa, vc não curtiu o anthelios AC? É o único que uso no rosto, adoro! Ele deixa a pele com brilho, mas reparei que também faz segurar a make mais tempo (comigo funciona tipo um primer). Usa ele com o blot por cima que vc vai ver, dura horrores bem sequinho!

  21. Eduarda Oliveira10/01/11 • 09h47

    Amei os vestidos da Farm! Os curtinhos e o longo, perfeitos!
    Beijos Cony!

  22. Dafne B.10/01/11 • 09h47

    Ui, então o Anthelios é ruim assim? Que decepção, La Roche Posay! Com o Minesol eu continuarei…

    Eu estava super a fim de comprar o delineador da Eyeko em roxo. Depois diz o que achou desse azul? 😀

  23. Rosana Nicochelli10/01/11 • 09h55

    Eu também não gostei do Anthelios. Deixa a pele oleosa muito rápido.
    Prefiro o Minesol Oil Control.
    Adorei as comprinhas. (e adorei sua resposta mais acima. hehehehe)
    Beijokas.

  24. Carol10/01/11 • 10h13

    passei na zara esse findi e tb fiz a festa com as promos. Comprei uma blusa navy bem parecidinha com a tua, mas com gola alta. E esse cristo eu tb tenho!! Eh mto fofo neaaah!!!

  25. Myla10/01/11 • 10h19

    Adorei as comprinhas, acho esses protetores da La Roche todos gordurosos (os q já experimentei!)
    Beijos

    ps: como faço pra comprar os produtos moroccanoil? ahahahahaha briks

  26. Jaqueline Caldas da Silva10/01/11 • 10h35

    É isso aê Cony, comentário mal-educado, tolerância ZERO!!
    ADOREI!
    Acho que não existe nada mais brega e cafona do que falta de educação… como isso ME IRRITA!!!

  27. Cacau10/01/11 • 10h42

    Compras perfeitas!! Pra variar né… sempre gosato de td q vc compra, mto bom gosto (só retiro da lista os esmaltes holograficos q não fazem meu estilo).

    O protetor da La Roche eu já havia visto mtos comentários q ele era mesmo mto oleoso…. minha dermato receitou, mas eu não comprei depois de ver os coments.

    Ahhhhh e tem gente q não tem mesmo oq fazer da vida né, achoq o papel diferente seria bom! rsrsrsrsr

    Bjuss

  28. May10/01/11 • 10h45

    Ahh, eu tbm comprei shorts iguais aos seus, mas um verde e um preto. Desejei muito um branco para usar na praia, mas achei melhor investir um que desse pra usar em outras situações também!
    Estou MUITO ansiosa para a resenha do negocio de tirar o bigode. Vi o video do site e parece algo mágico.

    Beijo!

  29. Eveline S.10/01/11 • 10h48

    será que na pagina dessa pessoa que “nao se beijar, e atira pedras” nao tem o “X” la no canto superior direito? ela se da o trabalho de ler todo o post, colocar nome, email, escrever comentario e clicar no “submit comment”…..
    psicologa djá pra ela!

  30. Eveline S.10/01/11 • 10h48

    nao SABE! rss

  31. Mari10/01/11 • 10h55

    Filtro Solar ADCOS Locao Spray
    nao tem erro hehe
    beijos

  32. marina10/01/11 • 10h58

    muito curiosa com o spring it também! faz uma review cony?!
    bjo

  33. Polyana10/01/11 • 11h48

    Olá Cony !
    esse desodorante da Dove é uma grande mentira , o meu uniforme de serviço é preto , ele mancha tudo , fica akela nuvem branca e é a maior zica pra sair odeiei , ate hje nao axei nenhum q nao manche mesmo , alguem tem dicas ?

    bjim

  34. Caroline Serpa10/01/11 • 11h56

    Esse povo não cansa de encher o saco não! ahhahah só rindo…adorei sua resposta!

    Constanzaaa, eu conheci seu blog esses dias, to adorando ja li um monte de post, sem dúvidas o que mais gostei foi o das 10 menos! heheheh. Fiquei hiper contente em achar um blog que fale, de renner, c&a e Zara!

    E esse spring it dizem que não dói mesmo! que sonho!
    A partir de hoje vou comentar mais nos posts!

    Beijoos

  35. Caroline Serpa10/01/11 • 12h07

    e ahhhh eu sou uma viciada em vestidões! e meu marido ama quando eu uso, nem precisa dizer que amei o seu né?

  36. Marina Santos10/01/11 • 12h44

    Eu te falei no outro post que o Anthelios deixa a pele oleosa…..
    Ótimas compras as suas! Adorei os vestidinhos!

    Beijos!

  37. Constanza10/01/11 • 13h01

    Foi tanta opção de protetor que nem deu pra levar tooodas em consideração, sempre tem uma q gosta outra que nao ne? Continuo orfã de protetor… sera q vou ter q voltar pro minesol?

  38. Luiza Dias10/01/11 • 13h05

    Acho que o antélios é bom só pra uma exposição solar mais intensa, como praia e piscina.. pro dia a dia realmente ele fica pesado! Prefiro o minesol actif, já testou? É incrível! Mas tem que deixar secar bem antes de fazer a maquiagem, senão fica estranho!

  39. Eveline S.10/01/11 • 13h06

    Tem um desodorante rexona spray, preto com rosa, invisivel.

  40. Marcela10/01/11 • 13h08

    Aêê, eu estava com saudades da Becky!! Ótimas compras.
    Eu me interessei por um Neutrogena fps 70, outro dia.
    Não sei quanto à pele oleosa, mas se vc vir, dê uma olhadinha. O preço médio é R$ 42,00. Beijos e ótimo 2011!

  41. Jen Ferrazza10/01/11 • 13h08

    Olha, o Anthelios é horrível! Seguindo a mesma linha é Eucerin 60FPS Matte.. além do cheiro desagradável, o produto não aguenta a oleosidade da pele nem por 02 horas.
    Agora o Minesol Oil Control da RoC é simplesmente MARAVILHOSO! Vale cada centavo pago. A pele fica sequinha durante todo tempo que ele estiver na pele. Passo ele as 7h da manhã e às 21h ele continua intacto (Mesmo com o calor de SP).

    Beijo!

  42. kaka10/01/11 • 13h15

    Cony,

    Amei o short fucsia e o vestidão.

    Esse vestido é coleção nova? ou da promo? eu to louca por vestidos longos mas queria pagar bem pouquinho, rsrs.

    Olha, eu lembrei de vc: tenho comprado Maroccanoil on line e recebido direitinho(só demora um pouco).É loja on line( não é ebay pq não confio).Vc compra os seus no Chile? Minha sogra esta até lá agora mas nem rolou pedir p/ trazer pq a boa vontade é minima…

    bjs

  43. Constanza10/01/11 • 13h29

    Kaka, esse vestido é mais antigo, mas dessa coleção Ximbuktu, foi uns R$ 260 e tinha um descontinho sim.
    O Morocca compro no Chile, lá naquela loja intersalon, tooodo shopping tem!

    Pede com jeitinho rsrsrs

    Bjos

  44. Marcela Flores10/01/11 • 13h45

    Esse protetor vai entrar nas minhas decepções de 2010. Todo mundo fala super bem dele e eu também achei péssimo. Minha pele ficou mais oleosa do que já é!!
    Bjs.

  45. Juliana10/01/11 • 14h22

    Adoooorei as compras!!

    Principalmente a blusa navy Zara!!

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

  46. Juliana10/01/11 • 14h23

    Esqueci de perguntar =)

    Qto custou o trico Zara??

    • Constanza10/01/11 • 17h30

      Juliana, o trico da Zara foi 49 ou 59, nao me lembro, mas foi algo assim. Preço bem bao!

  47. Gabi S.10/01/11 • 14h50

    ADOREI os vestidos!! Lindos,lindos!! Adoro vestidos estampados…Comprei um curtinho(sem marca..hehehe) para usar no natal estampado em candy colors. Amei, todo mundo perguntou onde comprei..rsss

    Quanto ao preotetor eu uso o Normalize Matte da AdaTina FPS 50 e adoro. Ele deixa a pele bem sequinha. Claro que no final do dia já está mais oleosa, mas nada fora do normal. Ele é bem seco, inclusive na aplicação, não tem cheiro e notei que minimiza os poros…super recomendo!

    Beijos e super 2011 pra você!

  48. Carolina dos Santos10/01/11 • 15h30

    Constanza!!! Mandei um e-mail p vc pergintando sobre a LV no Chile!!! Amei suas compras!!! E o Morrocanoil, vc compra no Chile por quanto? Bjs

  49. Laís Rodrigues10/01/11 • 15h31

    Cony, AMEI os vestidos da Farm… mas sou totalmente suspeita, praticamente uma Farmete hehehehe e essas estampas são a cara do verão! A melhor compra foi o vestido longo, além das compritchas na Zara. Navy é um vício! Adorei tua resposta hihihi essa gentinha venenosa merece! Bjs

  50. Ju Queiroz BsB10/01/11 • 16h27

    Hummm, boas compras!
    Adorei os vestidos! Farm é tudo de bão!
    Vem cá, ainda existe gente mal educada como esta Paula aí em cima?! Estou chocada com tamanha falta de educação e respeito. Se não tem o que fazer, arrume, desde que este “arrumar” não seja azucrinar a vida alheia!
    Ah, o short fuchsia é lindo!
    Gros bisous!

    • Constanza10/01/11 • 17h30

      Ju très chic. Jemapelle Constanza hahaha. Ai como queria saber francês. Ah, je suis gros.

      Bisou

  51. Mirza Câmara10/01/11 • 16h41

    Adorei as comprichtas Cony! E os vestidos são fofos! Esses esmaltes da OPI e da Orly podem ser usados pra quem tem alergia? Pq eu sou alérgica a esmaltes com formoldeído e tolueno…(hunf!)eles são holográficos? Outra dúvida dessa pobre ignorante, como usa um arrancador de bigode?
    cheiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • Constanza10/01/11 • 17h28

      Boa pergunta Mirza. Vou perguntar pra Rô q é alergica e te falo. E esses nao sao holos nao, sao puro glitter rsrsrs. Depois vou fazer um post sobre o arrancador de bigode.

      Bjs

    • Constanza10/01/11 • 17h34

      Mirza, acabam de me informar que esses esmaltes importados nao tem formaldeido e nem tolueno. Sijoga!

      bjos

  52. Isa10/01/11 • 16h50

    Cony!!! Eu tenho os seus três vestidos da FARM!! São lindos e sempre fazem o maior sucesso. Assim como vc é “zarete” eu sou “Farmete” rsrsr.
    Cara, não acredito que vc não gostou do Anthelios. Manda ele prá mimmmmm!!! Tenho a pele MEGA oleosa e meu dermatologista me receitou. É o filtro da minha vida Please!! rsrsrs Bjo!

    • Constanza10/01/11 • 17h14

      Isa, quer pagar quanto no Anthelios??? rsrsrs

  53. Renata Oliveira10/01/11 • 17h15

    Amei o short fuchsia num grau……
    Tb tô mega curiosa com o treco que tira bigodes.

    beijoooooooos

  54. Angélica Cardoso10/01/11 • 17h58

    Constanza, eu uso o Protetor Solar Spray Ultra Haute Protection FPS 50+ da Avène e gosto mto. Eu sou muuuuito branca e a minha dermatologista que receitou. Sei que tem tbm o Haute Protection FPS 30… diz que é livre de óleo e alcool. O preço é um pouco salgado mas eu acho que vale a pena!
    Eu adorei camiseta que vc ganhou da Thereza! Ja tinha visto as ilustraçoes da Angeline Melin e queria saber se vc sabe como a Thereza conseguiu a sua?! #caradepau
    Bjos

  55. luciana10/01/11 • 18h01

    adorei os vestidos, adoro estampa em vestido! falando nisso cony, lembra um da luigi bertoli que vc postou um tempo atrás, estampado tbm, verde, bem fresquinho e soltinho?? tbm tenho um dele, acho lindo, mas queria saber usar mais, tipo no dia-a-dia sabe?? acabo reservando ele para ocasiões menos informais, mas ele é tão lindo que quero usar mais….como vc usa ele hein?? bjo

  56. Ju Queiroz BsB10/01/11 • 18h35

    Calma, nada de falar que vc é “grosse”, tem que falar, Ju, je suis très chic et je suis mince!!!
    Bisous!

  57. Bia10/01/11 • 20h04

    belas compras
    ah se eu pudesse comprar tantas roupas de uma só vez
    mas amei a blusa, to querendo muuuito uma.
    beijos

    • Constanza10/01/11 • 20h13

      Bia, quem me dera comprar roupas de uma so vez tb rsrsrs.
      Essas foram compradas em datas diferentes… Amenizou um pouco minha loucura rsrs?
      Bjooo

  58. Lala10/01/11 • 21h12

    constanzaaaa! lembrei de vc pq em um de seus posts mais recentes vc fez um TEM JEITO com uma melissa vermelha que eu tbm nao usaria de jeeeeito nenhum ATÉ ver um look com ela no blog da lala noleto, achei uma fofura e nao foi nada estilo pin-up, super moderno. ta aqui o link pra vc conferir 😀 http://contigo.abril.com.br/blog/lala/2011/01/10/looks-do-jantar-firenze-4ever/

    e aee, vc tbm gostou? bjooooos :))

  59. Bruna10/01/11 • 21h20

    Constanza, corre pro post do removedor de bigodes, to curiosaa! Onde vc comprou?

    beijos

  60. Katha10/01/11 • 21h22

    Cony!!! só digo uma coisa: se te faltar coragem pra usar um daqueles vestidinhos Farm, manda aqui pra mim!!! hahaha
    arrasou nas comprinhas! adorei tuudo 😉

  61. Carol Pestana11/01/11 • 06h19

    Que pena que vc comprou aquele Anthelios, é péssimo pra pele oleosa, é fluido mas super oleoso… odeio essas propagandas enganosas, que dizem que um produto é oil free ou para pele oleosa e não são… arghh

  62. Daniela Valente11/01/11 • 06h24

    Esse carrossel é muito lindo! Apaixonei!
    Bjs, Dani.

  63. Isabelly11/01/11 • 07h06

    Adorei o carrossel cony, super diferente e ainda não vi em ninguem.
    E as comprinhas na Zara foram divinas, ta de super parabens e formou um conjunto lindo. AMEI !
    E pra falar da Farm não vale, pq sou apaixonada por cores, e a farm investiu bem nisso né, que por sinal esse final de ano procurei desesperadamente a espadrille dessa coleção e acabou em todas as lojas aqui no rio.

    E em relação a essas pessoas que não tem o que fazer e só sabem fazer criticas nem liga, e peço a voce pelo amor de Deus, não para de postar as comprinhas recentes não pq são super inspiradoras, aposto que todas as leitoras adoram !
    Já escrevi muito rs.
    Beijos Cony e parabens pelos novos looks !

  64. Lyanna11/01/11 • 07h07

    Vou dar uma conselho de irmã: compra o bloqueador tonalizante da Adcos, pro dia a dia e pra pelo oleosa é o meu favorito.

  65. Roberta Fernandes11/01/11 • 07h12

    ansiosérrima pelo post do my spring it!

  66. Naty Rebeque11/01/11 • 07h18

    Ah, ganhei uma amostra desse filtro da LRP e também não gostei!! Não troco meu Minesol..

  67. Isabela França11/01/11 • 08h53

    A blusa de trico foi quanto? e os shortss?
    Tudo liiiiiindo! E ao infeliz comentário, eu A D O R E I voce ter falado do tal desodorante, até tava pensando em comprar, mas depois do seu teste, mudei de ideia, foi bom que economizei dimdim. haha

  68. Queyla Calderoni11/01/11 • 10h39

    O trequinho de tirar buço é ótimo!! Vc vai amaaar! Eu aproveitei e tirei todos os pelinhos do rosto! hehehe! Ficou lisinho e facilita na hora de passar iluminador cremoso!! Comprei o meu no e-bay, uns US$. Amei os shortinhos!

  69. Camille Silva11/01/11 • 11h05

    Oi, Cony

    q coincidência vc postar esse vestido em camadas da Farm!
    Eu já ia mandar ele pro tem jeito!rs rs
    Não sou muito fã da marca mas ameiiii as cores e o caimento dele.

    Mostra como vc vai usá-lo… eu não estou conseguindo montar nada com ele. 🙁
    Se acho uma sandália q vai com ele, a bolsa não funciona.
    E como tbm queria marcar a cintura com um cintinho, fico ainda mais em dúvida!

    Posta sua montação!rs

    bjs,

  70. Karina11/01/11 • 15h30

    Constanza

    Culpa do post tem que ter (aquele enooooorme com várias peças básicas que eu ainda não tinha lido, mas li no “especial de fim de ano”) estou esgotada $$$$. Consegui achar mita coisa que gostei, acredite..

    Adorei as comprinhas (tb não sou muito fã da Farm) e o esse Dove é o melhor desodorante do mercado. Bjooooooooo e bom 2011 pra vc.

  71. Larissa Moreira12/01/11 • 06h54

    Cony, faz resenha do arrancador de bigode! hahaha
    Toda vez que faço com cera me dá alergia!!!

    • Constanza12/01/11 • 07h21

      Larissa, vou fazer videeeeeeeeeeooooooo eeeeeeeeeeeeeeeee (q mico hahahaha)

  72. Isadora Oliveira12/01/11 • 07h20

    Cons, to louca atrás de um camiseta assim fashionista sabe algum site que eu consiga comprar uma igual esta que vc ganhou da Thereza.

  73. Luciana Froes12/01/11 • 14h46

    Cony, achei o máximo o “My Spring it”, please diga o que vc achou dele, se vale mesmo a pena comprá-lo.
    Acabei de assistir um video sobre ele no you tube (http://www.youtube.com/watch?v=bRFJptMJ54s) mas estou esperando a sua opinião. Não sei se vc já fez o buço com linha, mas se já tiver feito e puder comparar seria legal!!
    Aqui na Holanda a Zara (e tudo) está em liquidação, nossa já fui lá 2x, uma loucura!!! Sempre lembro de vc, rsrsrs
    beijao

  74. ERINA BERTINATO13/01/11 • 10h38

    Cony, tambem fui dar uma zariada na Zara e realmente o controle de qualidade está ZERO.
    Não sei se é pq são peças de promoção, mas eu vi desde blusinha rasgada a bolsa manchada. Fiquei até um pouco decepcionada… eu adoro as roupas de lá.
    A impressão que tenho é que qdo entra em promoção eles avacalham geral.
    O q vc acha?
    Bjs

  75. Carol Moreira20/01/11 • 10h32

    Cony esse spring it tira os pelinhos pela raiz?? Doi?? Faz uma resenha!!! Bjoo

  76. […] mostrei neste Compras da Semana, parece que várias meninas foram atrás e acabei recebendo mais um de brinde! E claro que vou […]

  77. marcia22/03/11 • 22h04

    ahhhhhhhhh vou te dizer que ontem eu vi no teu blog o arrancador de bigode e hoje achei em uma loja aqui de joinville e arrematei! =P espero que de certo!