29
Oct 2010
Mini, Micro ou NDA?
Como Usar, Personal Stylist

Eu sou da seguinte teoria: se tem um belo par de pernas, mostre-as enquanto puder e a idade permitir. Acho que essa é uma das poucas exceções quando queremos mostrar o corpitcho sem cair na vulgaridade de peitos pulando pra fora do decote, barriga aparecendo, ou tudo junto, tipo mostrar peito e perna ao mesmo tempo. 

E essa regra é sagrada heim? Quando mostrar decote, não mostre perna. Quando mostrar perna, não exiba decote. 
Toda semana, (antes era todo dia) dou minha espiada básica no site Ego pra saber das fofoquinhas das celebridades, até aí normal. O que está anormal é o nível de piriguetismo do site. Sinto falta de looks copiáveis da Carol Dieckmann, Carolina Ferraz, Grazi Massafera, mas uma enxurrada de mulheres frutas e ajudantes de palco super malhadas e com roupas diminutas e nada inspiradoras tomou conta do Ego. Ok né… fazeroquê. Continua sendo uma boa fonte de fotos hahaha.   

E já que o assunto é sobre roupas “minimalistas” (quem lê o Ego vai entender rsrs), fiquei pensando… O que faz uma roupa mini ou micro cair na vulgaridade? Quem veste ou o modelo da roupa??   

Vejamos.   

   

Claro que aqui rola uma empatia, afinal acho a Sabrina Sato super legal, autêntica e gosto bastante de seus looks. Ela é uma dessas mulheres que segura um comprimento mini (na maioria das vezes, micro), super bem. E ela é malhada e bronzeada. E aí? Por quê não consigo achá-la vulgar?   

    

Blake Lively é outra que adora mostrar as pernocas, e acho a pessoa bem fina viu? Mas ela é novinha, magra, não é super malhada nem bronzeada. Aí fica fácil…   

   

   

E pra quem acha que mini saia é coisa de mocinha, eis que surge Jennifer Aniston, quarentona, belíssima, mostrando que SIM É POSSÍVEL usar um curto sem ficar parecendo uma balzaca ridícula.   

Obviamente, as pernas tem que estar  em dia. Academia gentem, mas sem exageros.   

   

Tsc tsc tsc. Aí não… O micro da primeira foto nem é micro, é inexistente. Pecou no comprimento do vestido. O look em si está legal mas exageradamente curto!!! O look da Penélope me deu peninha. O vestido é bonito, a estampa linda, os acessórios ok, mas estava tão curto que pela foto deu para perceber o desconforto dela. A forma de segurar a clutch denuncia que ela estava tentando cobrir um pouco as “pernas”. Também pecou no comprimento. Outra coisa que queria falar desse look. Ela parece ter ombros largos, e estampa aumenta tudo, como o vestido era micro e de manga longa, ela ficou fininha em baixo e larga na parte de cima, ficando com o corpo em V e um pouco masculino. O ideal, seria o vestido um pouco mais comprido e mais solto na parte de baixo para equilibrar com a lagura dos ombros.   

Nicole Bahls… precisa comentar? Tudo o que NÃO deve ser feito.   

Na minha opinião o que realmente deixa um micro vestido vulgar é a atitude de quem usa.    

(Fotos: Ego)   

E vocês? O que acham? O comprimento mini pode ser usado e não ficar vulgar ou melhor não arriscar?

59 Comentários
  1. #1
    Drielly Moraes
    29.10.2010 - 12:09

    Esse vai dar polêmica hein? Eu acho que TODAS essas mulheres que aparecem no Ego deveriam ver esse post (depois de 6589 comentários de nós, leitoras..). Acredito no poder de um mini, micro COMBINADO com a atitude e classe de quem usa. Adoro a Sabrina Sato e os looks incríveis dela.. Linda, poderosa, simpática e nada vulgar. Nicole… o q falar dessa figura.. primeiro, falar de uma pessoa que comparece a uma festa SEM calçinha, pq com o vestido vai aparecer.. ahh peloamor né? Ele é muito bagaceira essa menina (23 anos se não me engano… tem cara de 38). Mas acho q vale de simpatia tbm.. rsrs a Graciane Barbosa.. gente.. aquela mulher só vai em programas de Tv e festas de shortinho jeans (na maioria das vezes)… aff.. corpão sarado NÃO é sinônimo de sensualidade não gente!! Nós não somos pedaços de carne para ficarmos expostos!!! Cony disse tudo.. OU mostra perna OU mostra decote… JUNTOS NÃO GENTE!!

  2. #2
    Joana Borges
    29.10.2010 - 11:44

    Eu já tenho a minha opinião sobre esse assunto e sou categórica: se a pessoa tem pernas finas, pode usar o comprimento que for que não fica vulgar. Até o comprimento da Penélope não ficaria vulgar numa Olivia Palermo ou na Blake. O comprimento pra mim tem que ser diretamente proporcional à grossura das pernas. Quanto mais grossa a perna, mais comprida a saia. Simples assim.
    Sabrina que me desculpe, ela tem o corpo maravilhoso, mas ainda assim acho um tantinho vulgar colocar essas pernas musculosas de fora.
    Engraçado que quando li o post, tinha acabado de postar uma foto no Twitter do comprimento de saia que considero ideal pra mim (pessoa de pernas grossas!)! hahaha

  3. #3
    Adriana Barcellos
    29.10.2010 - 11:53

    As mulheres frutas, assitentes de palco e rainhas de bateria ficam vulgares até de jeans e camiseta. a atitude é tudo. ser “mulherão” não é sinônimo de ser sexy e a maioria, convenhamos, já se ultrapassou alééém do limite de mulher musculosa para absurdamente bombada.
    A velha máxima de ter que saber levar a roupa que usa de acordo com a ocasião, personalidade e contexto.

  4. #4
    Aline de Castro
    29.10.2010 - 11:57

    Acho que dá pra usar o mini sem ficar vulgar, sim! Sabrina Sato, na minha opinião, é uma prova disso. Tinha tudo pra ser vulgar, mas consegue ser bem elegante. Já Nicole Bahls acho que ficaria vulgar até com vestido longo e sem decote. O comportamento da pessoa influencia bastante. Mas é sempre bom tomar cuidado e não exagerar no curto e, como vc falou, tb não usar curto e decote num look só.
    Bacana o post!!!

    Beijoss

  5. #5
    Gabi S.
    29.10.2010 - 12:00

    Gosto dos looks da Sabrina Sato apesar de achar que, as vezes, ela exagera no comprimento e coloca uns micros que são micros demais! rss
    Acho aquele rendado lindooo!!

    Agora essa Nicole Bahls (oi??)…essa não tem a menor noção de estilo, de elegância, não tem postura, modos…nada…
    Você viu aquele “treco” verde (siiim, pq aquilo não era um vestido né!) que ela usou em uma festa? Se não me engano foi no lançamento da playboy dela.Coisa horrorosa!
    Cony, consultoria para ela “djá”!!! rss

    Beijos

  6. #6
    Vanessa Lima
    29.10.2010 - 12:00

    Sabe quem senti falta nessa sua lista? A Ana Hickman, ela é outra que por si só já chama toda a atenção do mundo, mas consegue levar uma micro saia com toda a elegância.

    Acho que tem mais a ver com postura que outra coisa, tem que saber levar um modelo ousado…

  7. #7
    29.10.2010 - 12:00

    independente do tamanho, cumprimento, oq conta MTO é atitude..saber sentar, saber levantas, até saber mexer os braços é importante, outra coisa: cabelo, e maquiagem.. cabelo bem cortado, e maquiagem adequada. a grande maioria das não copiáveis são amigas da b. surfistinha, e se maquiaram para um show de drag queen!

  8. #8
    Dayana Peixoto
    29.10.2010 - 12:04

    Ah… acho demais, sabe? Mas a Sabrina é uma controvérsia! Gosto dela c esses vestidinhos e da Grazi tb! Agora… Nicolle e Cia… aff… MEDO!
    Ah… Lembra q te perguntei dos vestidos de casamento? Consegui um curto, não tão curto, vale lembrar! rsrs! 😉

  9. #9
    29.10.2010 - 12:04

    eu brinco com as minhas irmãs que a saia não deve ser tão curta a ponto de mostrar o útero (exagero né? hahaha). Ou seja, não pode ter cara de cinto. Quando mostra a dobrinha da bunda, exagerou! rs… tb concordo que é q nem maquiagem. exagerou na parte de cima (top,olhos), deixar leve em baixo (saia, boca) ou vice-versa. acho que com um pouco de “inocencia” no modelo da roupa ela nao vai ficar vulgar. obs: amei o vestido azul da blake lively!! o da primeira foto! aaaaaaaaah. quero já!

  10. #10
    29.10.2010 - 12:09

    Atitude é tudo. Constrói ou destrói um look. Essas mulheres frutas fazem questão de mostrar tudo que podem até de jeans e camiseta, que óbvio, vão ser sempre colados, cheio de brilhos, etc.
    Apesar de achar que comprimentos que mostram a calcinha não ficam elegantes em ninguém, os mini, tendo atitude elegante são lindos!

    Beijos, se quiser, conheça meu blog:
    http://www.naosoudessas.blogspot.com

  11. #11
    Vitoria de Castro Alves
    29.10.2010 - 12:21

    Concordo com você em T.U.D.O ….

    E ja sei porque a gente não consegue achar a Sabrina vulgar…. Olha só a roupa da Nicole, ela quer mostrar tudo ao mesmo tempo como você disse no início…. o decote vai até o umbigo, e a saia muito curta com essa sandália com cara de pobre…. e pra arrematar , o vestido ainda é de renda que dá uma sensação de transparência… tsc tsc mesmo! Ela e essa Jaque Kouri precisam de assistencia profissional urgente…
    No caso da Sabrina ela usa decote com mini saia mas nunca é profundo, sempre um tomara que caia , mas nunca que mostre o contorno dos seios…
    Agora a Penelope, nem sei se vale o comentário, mas ela era um projeto de roqueira que ainda não se achou no universo fashion feminino….

    beijo beijo

  12. #12
    Vitoria de Castro Alves
    29.10.2010 - 12:24

    ah! sabe quem faltou na listinha “over” ?
    A valeska popozuda! Essa é a campeã da vulgarité!!!!

  13. #13
    29.10.2010 - 12:28

    Amei o ponto de vista!
    Os exemplos de belas que vestem curto e continuam divas foram os melhores!
    Eu particularmente fico desconfortável igual a Penélope. Acho que curto tem que usar com atitude.

    Quanto às amigas que não foram tão bem, acho que perdoo o deslize porque alguns dos modelitos foram usados na festa das mais sexys e acabaram um pouco over…

    Beijosss

  14. #14
    29.10.2010 - 12:31

    Eu acho que atitude é tudo. Constrói ou destrói um look. Apesar de achar que o comprimento que mostra a dobrinha da bunda e da calcinha não é elegante pra ninguém, um mini na medida pode sim ser usado com muita elegância.

    Beijos!! Se quiser, conheça meu blog:
    http://www.naosoudessas.blogspot.com

  15. #15
    29.10.2010 - 12:33

    Concordo muito com vc! É a atitude e não a roupa em si! Tem q ter classe para usar as pernas de fora de uma maneira não vulgar! Não adianta! hehe
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/

  16. #16
    Marielle
    29.10.2010 - 12:43

    Com certeza curtos podem ser muito chiques e as fotos da Blake e da Jennifer mostram isso…Outra que fica linda é aquela loira…esqueci o nome dela…aquela que vc adora e que pôs silicone nos seios…Ela fica linda de todo jeito! Agora, confesso que não acho que na Sabrina Sato não fique vulgar…acho que fica um pouquinho menos, mas pra mim ela é muuito vulgar. Acho que as piriguetes, em geral, escolhem mal os modelos curtos e além disso a atitude né…aí desanda tudo.

  17. #17
    Marielle
    29.10.2010 - 12:43

    ah…Kate Hudson

  18. #18
    Cacau
    29.10.2010 - 12:45

    Concordo com vc Cony em gênero, número e grau! O look da Nicole nem merece comentátios aff… mas ela é piriquetchi mesmo né, até de calça acho ela vulgar (me perdoem quem gosta dela, mas eu acho td exagerado), ela deveria pedir umas aulinhas pra Sato!

  19. #19
    Laís Rodrigues
    29.10.2010 - 12:47

    SUPER concordo com a opinião da Joana Borges… E pra mim, a Sabrina tem um “bronzeado” horrível, o q é a cor da perna dela na 1ª foto?! Creeedo… sem falar q tb não gosto do Snob pra ela! No mais, acho q ela é uma fofa. E os looks dessa Nicole são o q há de vulgaridade no mundooo

  20. #20
    Simone Tonezer
    29.10.2010 - 12:50

    Das que você postou, tiro o meu chapéu pra Jennifer Aniston e Blake Lively, lindas e dignas com as pernas de fora, incluiria outras na lista: como a apresentadora Eliana e a Ana Hickmann, sempre elegantes com as pernocas expostas.
    Agora a Sabrina Sato, me perdoem mas acho ela over. Sempre usando Snob, bronzeada demais, malhada demais, vestidos e shorts curtos demais, é sempre esse combo! Acho os looks dela…mais do mesmo, sexy o tempo todo?!
    Zzzzzz…

  21. #21
    Stella Maria
    29.10.2010 - 12:50

    Cony, mesmo a Sabrina que é malhada e tal não tem pernas que parecem troncos de tão grossas. É malhada mas é tipo humana. Que me desculpem as moças de pernas grossas, mas pra conseguir ficar elegante de mini saia, tem que ter perna fina. E de preferência cintura fina, braço fino e tudo fino pra acompanhar a proporção…

  22. #22
    Isa Vichi
    29.10.2010 - 13:02

    Pernas grossas??? Cheguei!! rsrsrs Eu tenho pernocas grossas… às vezes AMO… às vezes odeio com todas as minhas forças… Mas confesso que adoro uma mini (não micro). Tenho que me sentir confortável com o comprimento… que dê para sentar e levantar sem ficar com medo de aparecer tudo!! Como a mini já chama atenção, nunca uso com objetivo de ser sexy, e sim buscando o conforto, daí, os complementos são batinhas ou regatinhas tbm confortáveis, rasteirinhas, sapatilhas… Acaba ficando um look harmonico e nada vulgar!! Atitude é tudo!

  23. #23
    29.10.2010 - 13:03

    Se a pessoa não tiver bom senso é melhor nem usar. Fica com o básico que é melhor.
    Agora se sabe se comportar com um vestido curto, use enquanto pode.
    O problema é que eu acho que essas pessoas gostam de mostrar a calcinha sabe? Acho que fazem de propósito.

  24. #24
    Marcia Ravedutti
    29.10.2010 - 13:05

    Eu adoro micro comprimentos, me favorecem bastante. Sempre tomo o maior cuidado pra não ficar “pirigueti”… heheh
    Mas essa Nicole, hein???… Só por Deus! … Aff!
    beejos Coni!

  25. #25
    Júlia Meirelles
    29.10.2010 - 13:08

    Cony, achei seu post MUITO adequado. Quem faz a atitude do vestido/saia é a pessoa que usa. Essa tal de Nicole Bahls é uma pessoa sem pudor NENHUM. Sempre usa esses vestidos super curtos, super decotados e o pior de tudo, não segura nenhum dos modelos. Até cansei de ver ela “pelada” em todo e qualquer evento…
    Beijos!

  26. #26
    Dani Sousa
    29.10.2010 - 13:28

    meeeeu primeiro comentario mais não minha primeira visita ahaha! Seeeeerio tenho medo da Nicole Balhs
    os look dela são meeeeedonhos,meu deus é um pior que o outro , quer dizer um mais vulgar que o outro,Jenifer Aniston e Blakeee são fiiiiiiiiinas né! Sabrina Sato as vezes exagerar nos micro,áh falando no site ego dei uma olhadinhas nos look da festa VIP que de VIP num tinha nada parecia um monte de piriguete ido pro cabaré,que meeedo!

  27. #27
    lili pessoa
    29.10.2010 - 13:28

    beeeeeeeeeeeem…vai saber o proposito desssas garotas…

    cada um com os seus…ate a sabrina…acho um pouco demais…
    para mim…corpao a mostra ,so na praia…e isso nao é recalque nao…

    me garanto com o meu…rsrsrs…
    elegancia é tudo…

  28. #28
    Joyce
    29.10.2010 - 13:48

    Nossa .. eu tb era fã assidua do Ego mas ultimamente..”tá brabo” rsrs. Ainda acho melhor não arriscar a não ser mesmo que a pessoa seja sósia/clone da querida Jen e saiba escolher vestido de belissimo gosto! fora isso melhor manter tudo mais escondidinho mesmo rsrs

  29. #29
    29.10.2010 - 13:48

    […] This post was mentioned on Twitter by Drielly, Ester Neves. Ester Neves said: Mini, Micro ou NDA?: Eu sou da seguinte teoria: se tem um belo par de pernas, mostre-as enquanto puder e a idade p… http://bit.ly/agpxL7 […]

  30. #30
    Shirley
    29.10.2010 - 13:57

    Eu acho que minis ou micros, só se a pessoas tiver as pernas muuuiiitoooo bonitas. Acho que perna grossa e mini não combinam. E, principalmente, APENAS … APENAS, se for num evento que a pessoa ficará somente em pé. Porque ficar sentando e tentando esconder o que está por baixo, faz a classe ir pro beleléu !!!
    Agora, na praia vale tudo, né gente ?!?

  31. #31
    Caroline®
    29.10.2010 - 13:58

    Sabrina Sato não imprime vulgaridade porque ela não é vulgar. É engraçada, meio atrapalhada, e não fica fazendo cara de _____(insira seu adjetivo preferido). Além disso, ela é malhada mas é bem magra – basta ver os ossos do colo aparecendo. Não gosto do bronze laranja, mas no geral ela se sai muito bem. Já as outras piricreyças…sem comentários, só nascendo de novo, e com personal stylist no berçário! Perdoem-me as gostosonas, mas a forma do corpo influi, sim, na vulgaridade ou não do look. Todas as citadas como chiques de mini são magras, sem bunda enorme, de perna mais ou menos fina, que não parecem jogadores de futebol.

  32. #32
    Mônica
    29.10.2010 - 14:50

    Gente, o que é esse peito da Nicole saindo do vestido na última foto?!Socorro!!!

  33. #33
    Ana Lucia
    29.10.2010 - 15:49

    Peito bem caído, por sinal… Acho que essas “meninas” conseguiram o que queriam, não precisam de personal stylist nenhum. O objetivo era aparecer, e elas conseguiram! Ou será que elas estão preocupadas com a elegância?
    Bjks!

  34. #34
    Mariana
    29.10.2010 - 16:09

    Eu tb acho viu concordo com tudo que eu li!
    a Nicole coitada não tem nenhuma roupa diferente.
    agora uma coisapreciso dizer todas tem pernas lindas nssa mão to correndo pra academia!

  35. #35
    Carolzinha
    29.10.2010 - 16:49

    Post excelente, tenho a mesma opinião que a sua!amo seu blog!

  36. #36
    Lorena
    29.10.2010 - 19:16

    Acredito em felicidade.
    É necessário agradar em primeiro lugar a si própria, por isso não julgo as popuzudas do funk. Tem uma parte da população que acha isso legal e creio que elas gostam de si mesmas assim. MAS acho que fica mais fácil agradar a gregos e troianos quando o silicone não é muito grandão. Eu só vou implantar (rsrrs) se depois dos meus filhos, a mama chegar no joelho! E mesmo assim, se acontecer, vou querer pequenininho.

  37. #37
    29.10.2010 - 20:25

    Lorena, silicone é o de menos nesses casos rsrs

  38. #38
    Juliana
    29.10.2010 - 21:13

    Acho que pernas muito grossas (de malhar tanto) tiram a delicadeza da mulher e não combinam com elegância.
    Saias curtíssimas atraem dois tipos de olhares:o de admiração ou de reprovação.
    Seja na praia ou numa festa sabemos quem é vulgar,e não só pela saia curta,mas pelas atitudes também..
    Adoro seus posts!

  39. #39
    Fernanda Gallindo
    29.10.2010 - 22:13

    Com certeza o que deixa o micro vestido vulgar é a atitude da pessoa.. e tb o bom senso! Se o vestido da Jaqueline (acho q é esse o nome ne?!) fosse um pouco mais comprido, ficaria perfeito!
    Não acho que só quem tem pernas finas que deveria usar mini e micro como falaram ai. Até pq acho feio pernas finas demais de fora assim…
    Mas claro que tem que ter bom senso sempre!
    Concordo que Sabrina é um exemplo de pernas malhadas, bronzeadas… e que não fica vulgar de micro vestido!
    E vamos combinar… quem não queria ter as pernas dela??

    Beijosss Cony!

  40. #40
    Jessica Alves
    30.10.2010 - 04:07

    Eu não sei se voces perceberam
    mas Sabina emagreceu muiiiito!
    Ela continua com seu principal atributo: pernão!
    MAs pode ver que os seios estão menores, a barriga e os braços mais sequinhos, e o rosto mais fininho!!!
    Essa outras que aparecem vulgar mostram tudo!
    Esse vestido da nicole poderia nem ter ficado tão vulgar numa mulher que tivesse bem menos “silicone”. Até porque o proprio peso empurra e abre ainda mais o decote!!
    Outra coisa que eu percebi é que mesmo sendo tomara que caia ( o vestido das finas) não mostra nada de peito no decote!!! percebam…
    Gente é impossivel não olhar nicole Bahls e não dar uma gargalhada e dizer “coitada”, é cada look tosco !!! hahahaha

  41. #41
    Etiene
    30.10.2010 - 07:14

    Concordo com a Jô: para ficar bem com comprimentos mini, tem que ter pernas finas!!!
    Mesmo no caso da Sabrina Sato que não parece tão vulgar como as outras musculosas,não acho também elegante. Está dentro do aceitável, mas não é bonito na minha opinião.
    Já na Jennifer e na Blake, com suas lindas pernas finas e em dia, acho lindo!

  42. #42
    30.10.2010 - 07:31

    Adorei o post eu curto um curto e por ter pernas grossas sempre me preocupo se não vai ficar vulgar, compenso nos acessórios e sapatos.Ontem até postei um curtinho..rs
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  43. #43
    SELMA CASTRO LESSA
    30.10.2010 - 07:41

    Adorei o artigo sobre “mini”…
    Como sempre, a nossa amiga Constanza sabe o que é válido
    para quaisquer idades (rsrsrsr)…
    Mini é para quem PODE e SABE usar, né?
    bjs mil

  44. #44
    30.10.2010 - 11:29

    Adorei o post! Super dica para as meninas que adoram um curto não errarem e caírem no piiguetismo! Bjs

  45. #45
    Mariana Bevilacqua
    30.10.2010 - 11:41

    Não acho que é só questão de atitude. Acho que é todo o conjunto da obra que influencia…
    A elegância, classe, cabelo, maquiagem, assim como o corpo (quanto mais magra ou menos malhada, mais elegante fica), e bronzeado (muito brnze sempre é vulgar), modelo e tecido da ropa, enfim…
    A Sabrina por exemplo peca em alguns quesitos (bronzeado, músculos, maquiagem), mas no conjunto da obra, consegue mais acertar do que errar.

  46. #46
    Vanessa Marchetti
    30.10.2010 - 12:10

    Cara, essa Nicole Bahls é a maior V.A. do mundo! sério, ela dá mta vergonha alheia, e sempre aparece nesse site ego. Confesso que quando vi, no panico na tv, o Charles Henriquepédia falar ao vivo que não acha ela bonita pq ela parece homem, eu ri demais! hahahah ela é muito vulgar, peloamor
    A Sabrina é bonita, acho que tem estilo e no geral gosto dos looks dela, mas pra mim ela já tem a perna MUITO bombada…tá num ponto que tá estranho, tipo aquela Adriana Bombom…
    Gente, é quase desleal colocar umas fotos da Blake e da Jen Aniston ao lado dessas mulheres toscas do meu Brasil [como a Nicole Bahls] hahahah elas dão um banho de elegância, mesmo com esses minis! elas são mitos mesmo!

  47. #47
    Marcela
    30.10.2010 - 19:20

    AMEI os dois primeiros vestidos da Blake Lively *o* e esse azul claro? o primeiro? meu deus, morri!

    Cony, eu tenho as pernas muuuuito finas…e dá certo constrangimento em usar saia e short às vezes… TEM JEITO? hahahahaha!! que look pode disfarçar um pouquinho? é tão feio… 🙁

    besitos!

  48. #48
    josiane
    30.10.2010 - 19:58

    A Nicole díspensa comentários, nunca vi ela com o corpo coberto e essas roupas surreal, sem noção afff… bjs adoro seu blog

  49. #49
    Carol
    31.10.2010 - 07:55

    Aodrei o post e é sempre importante perceber que nem sempre por ser mini ou micro é vulgar.
    A Blake e a Sabrina são ótimos exemplos disso. Amo MUITO¹²³ os look da Sabrina e considero até uma inspiração pra muitos.
    Bom, a respeito da Nicole, melhor nem comentar…
    Beijos

  50. #50
    Ju Queiroz BsB
    31.10.2010 - 09:46

    Post de utilidade pública!!!!
    Gros bisous, madame!

  51. #51
    Marina G
    31.10.2010 - 11:12

    É, acho que vc falou tudo. Comprimento curto por si só não é vulgar! Mas isso depende do exagero e de quem segura o vestido. Estando depilada e sem flacidez/celulite qualquer uma pode usar mini-saia, até as que tem pernas grossas. E claro que depende da cultura em que vc está inserida também, por exemplo, a colega que falou das pernas finas, as americanas adoram pernas finas…
    Lógico que NINGUÉM fica bem se a saia nao cobre sua bunda, nem se vc for a Gisele. Não dá! Aí entra o bom senso. 😉

  52. #52
    31.10.2010 - 16:02

    Super concordo que é a personalidade e a atitude de quem veste que torna ou não a roupa vulgar!
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

  53. #53
    Letícia Cordeiro
    31.10.2010 - 16:48

    Tudo uma questão de postura e atitude. Se a saia é mini ou longa não importa! O que define a vulgaridade de uma mulher é a forma como ela se comporta. Eu acho lindo perna grossa com mini saia, inclusive acho até mais bonito que em pernas finas… A Sabrina ((linda)e a Nicole (toscaaa) foram ótimo exemplos.

  54. #54
    Priscilla
    31.10.2010 - 21:44

    Acho que roupa curta (vestido, saia, short etc…)para nao ficar vulgar tem que ser usado por mulheres de pernas finas. Nao precisam ser dois palitinhos, mas tem que ser alongadas. Se a pessoa tiver um par pernas na medida certa, pode usar os curtos para sair durante o dia, a noite em diferentes produ;’oes, sem ficar vulgar e sem causar desconforto nas pessoas ao redor. Sempre tive pernas mais finas e venho de uma familia cujas mulheres adoram uma malhacao e adoram ficar gostosonas (e como competem entre si). Nunca fui influenciada por elas porque nunca achei bonito, a nao ser para posar nua (realmente quem eh mais parruda fica melhor na Playboy rsrsrs). Mas como nao tenho essa pretensao (rsrsrs), adoro sair com meu shortinho jeans detonado, blazer boyfriend e um escarpin alto. Eh quase um uniforme rsrsrs. Fica tao discreto que as pessoas ate se esquecem que eu estou de short!!!

  55. #55
    01.11.2010 - 08:19

    Não gosto de vestido mto curto não, dependendo da pessoa fica vulgar, amo os vestidos que a sabrina usa, linda de viver *-*

    http://teliganadica.wordpress.com/2010/10/31/look-eleicoes/

  56. #56
    samanta
    01.11.2010 - 11:00

    Adorei o post!! Aff….essa Nicole e outras, como mulheres frutas em geral….até de burca elas ficam vulgar, pois realmente acho que a postura e atitude de quem veste um curtinho que faz com que denote vulgaridade!

  57. #57
    deh
    02.11.2010 - 23:28

    Eu acho que a Nicole Bahls é a mulher mais feia e vulgar q eu ja vi nada vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 PEITO NO PESCOÇO, OUTRO NA CINTURA, QUE LINDO!!!
    Blake lively arrasando e Jenifer tbm! Parabens p elas!!!

  58. #58
    deh
    02.11.2010 - 23:30

    Gente o mais engraçado é o que TODOS OS HOMENS QUE EU CONHEÇO BABAAAAAAAAAM NESSAS MULHERES FRUTAS-BOMBADAS-VOZ DE HOMEM-CARA DE TRAVECO. SERIO GENTE, o que elas tem? Deve ser pq elas sao assim, DADASSS. Deus me livre, prefiro que ninguem me olhe na rua do que sair arreganhando assim… me poupyyyyy

  59. #59
    27.07.2011 - 08:16

    oi sou a leila carvalho, elas são lindas as invejosas falam que tem cara de travecos e são bombabada mas nem pensa en se cuidar eu sou a leca da revista abusada e sou linda as demais são invejosas que querem ser e não podem

Comente