12
Oct 2010
Kim, sua chata
Gossipadas, Hair Stuff

Sabe o tipo de amiga que nuuuuunca deve ser apresentada ao namorado (nem virtualmente)? Pois mais seguras que sejamos (ou não), é melhor manter a Kim Kardashian à distância. Ela e a Kate Hudson, aquela outra perfeita-gente-boa-simpática-magra-legal.

O post era apenas para falar sobre o cabelo da Kim, já que acabei de ver uma foto dela no Ego onde aquele cabelão super saudável me fez invejinha. Mas não teve jeito de ficar só no cabelo, a moça também arrasa nos looks e por mais derrière que ela tenha, não a comparo com nenhuma mulher fruta nacional, como ela já foi comparada por aí.

Primeiro reparem no cabelo… perfeito né? Apesar de ter lido que ela faz alongamento (extensions… como fala em português? extensões? aplique?) e ter ficado super curiosa em saber como é realmente o cabelão dela, ainda assim continuo achando o hair magnífico.

 

Fora o cabelón, as makes da Kim também são perfeitas. Aqui fiz um post bem legal com vídeos dela, onde explica como fazer seu famoso smoky eyes e os produtos que mais gosta de usar.

 Vejamos alguns looks agora??

Amei o segundo look, blazer, saia de renda e uma pitada felina na clutch. Adoro

 Sem dúvida ela é uma mulher voluptuosa e sexy e às vezes dá uma vulgarizada no visual, mas entendo perfeitamente, afinal não é sempre que dá pra esconder tanto peito e tanta buzanfa né? E gosto mais dos looks em que ela usa blazers, vestidos mais soltos.

Olha o vestido de oncinha!! Acho que o meu Tem Jeito sim!!!

Foi essa foto que me inspirou a fazer o post sobre o cabelo. Parece que não tem um fio arrebentado ou com ponta dupla. Detalhe para o Louboutin de oncinha. Lindo!

 Ela já foi loira, mas parece que não curtiu muito pois voltou a ser morena rapidinho. Esperta ela, fica beem melhor sendo brunette!

E vocês, o quê acham da Kim? Uma piriguete enrustida? Uma classuda com o pé na horta (quase uma mulher fruta)? Ou linda mesmo sendo ultra curvilínea?

93 Comentários
  1. #1
    Ana Carolina Figueira
    12 de October de 2010 - 12:35

    Ela é lindaaaaaaaaaa!!! Minha musa!
    Esse cabelo é de dar inveja até na GisBun…
    Esses dias eu li que ela gastou 100 mil dolares em bolsas. Me da umazinha aiiiii Kim!! E a coleção de Birkins?
    Ela é linda e eu não perco um episódio das duas séries que ela faz.
    Beijos Conz, arrasando como sempre!!

  2. #2
    Célia
    12 de October de 2010 - 12:50

    Eu acho que ela abusa da sensualidade, mas como vc mesma disse, onde vai esconder tudo isso?? Tbém prefiro os looks com blazer, fica mais suave. beijooo

  3. #3
    Fernanda Figueiró
    12 de October de 2010 - 14:54

    ELA É LEEEENNNDAA!!
    Eu tb não sou mt de roupas justas, mas q ela fica linda ela fica com qualquer roupa… E esse cabelónn heinnn?? Ai quem me dera ser uma Brunette asim q nem ela!!

    BJUSS!!
    *adorooo esse blog!!

  4. #4
    12 de October de 2010 - 12:57

    As vezes aho que ela escorrega um pouquinho, mas é muito phyna. E ryca!
    Então passa!
    heauhaue..
    Bjos

  5. #5
    Jamahiriya Agio
    12 de October de 2010 - 13:04

    Acho ela linda, gente.
    É como a maioria das brasileiras curvilineas.
    Acho ridiculo julgarem ela mal por causa das curvas, isso é coisa de gente hipócrita.Nem todo mundo quer ser uma vara de bambu seca.Eu mesma tenho coxão, quadril, bunda e peitos fartos, não posso ir contra minha natureza contra a minha genética, não posso me matar de tanto regime só pq alguém muito idiota um dia disse: In é ser magra, ser curvilinea é out.Essa banalização da magreza é a coisa mais ridicula que existe.Tem gente que se mata ou quase se mata para ser magra.
    Acho que se deve ser feliz com aquilo que vc é.
    Sou do time da Kim acho ela linda, curvilinea, sensual e principalmente estilosa, acho que o que sentem por ela pura inveja. Quem não quer ser linda, milionária, famosa e com o guarda roupa dos sonhos?
    E parem de compara-la com as mulheres frutas pois isso é um xingamento, elas são gordas que fizeram lipo na barriga, só falam merda, são vulgares no estilo e no comportamento, não sabem falar português corretamente, são barraqueiras não entendem nada de moda e não tem o minimo de estilo. PRONTO FALEI.

    • #6
      Constanza
      12 de October de 2010 - 13:22

      Jamahiriya (que nome difícil rs), como eu disse no post, eu não a comparo com nenhuma mulher fruta, mas já vi alguns sites comparando. Aqui ó http://juliapetit.com.br/home/perigo-a-vista/
      Bjs

  6. #7
    12 de October de 2010 - 13:16

    Well… realmente a máxima “Não existe mulher feia e sim mulher pobre!” é perfeita.
    Compare a maioria das divas num antes e depois da fama e poderemos verificar isso.
    Aliás, EUzinha sou um exemplo clássico!!! Hehehehehe!!

  7. #8
    Eduarda Oliveira
    12 de October de 2010 - 13:16

    Ela é linda mesmo sendo cheia de curvas!
    E, com esse corpão, eu usava e abusava dos justos, como ela faz.
    Ela pode muito!
    E esse cabelo, por mais que tenha aplique, tintura, o que seja, tá bem cuidado demais…ela devia ser exemplo pra muita gente cheia da grana que não curte se arrumar.
    Preciso achar uma foto em que ela esteja feia! kkkk…
    Bjs Cony, adorei o post!

  8. #9
    Carol
    12 de October de 2010 - 13:19

    É fruit woman ushuahsuhasuhaush

    Acho super vulgar e ela tem curvas DEMAIS. Acho o cabelo e as roupas lindas, mas o corpo é vulgar SIM. Nigumé no mundo quer uma bunda desse tamanho.

  9. #10
    Eduarda Oliveira
    12 de October de 2010 - 13:22

    Carol, eu quero!
    kkkkkkkkkk….

  10. #11
    ale
    12 de October de 2010 - 13:30

    ai, desculpa, mas não gosto nem um pouco do estilo dela.
    ela pode ter o cabelo maravilhoso mas esse corpo não é do tipo que acho bonito (gosto é gosto), e além do corpo excessivamente curvilíneo ela abusa demais de roupas justas… na minha humilde opinião, é uma piriguete enrustida.

  11. #12
    Liza
    12 de October de 2010 - 13:32

    Como assim o corpo é vulgar? as roupas podem até serem, mas o corpo vulgar quer dizer o quê? que ela deveria se livrar as curvas, como? engordando?
    Eu tenho seios grandes e dependendo da roupa que uso pode sim ficar vulgar, mas não culpa do meu corpo e sim minha culpa que escolhi uma roupa vulgar.

  12. #13
    Ana Carolina Figueira
    12 de October de 2010 - 13:33

    Eu tbm quero o corpo igual ao dela. Ela não tem culpa de ter peito e bunda – apesar de falarem que a bunda ela comprou – e ela vive com isso! Não consigo nem compará-la às mulheres frutas…

  13. #14
    Êla Lima
    12 de October de 2010 - 13:36

    Liiinda! Sou muito fã da Kim, pq loiras maravilhosas e que chama atenção são várias, o loiro em sim já atrai olhares, mas ela é definitivamente uma representante “nossa” qdo se pensa em morena linda, cabelo, pele, corpo, além de achá-la super elegante e legal rsrsrs

  14. #15
    12 de October de 2010 - 13:36

    a mais linda das 3 K.

  15. #16
    12 de October de 2010 - 13:36

    Gente, falar mal dessa mulher é puro recalque…
    Mas que eu, na pele dela, emagreceria um pouquinho… Isso sim!
    Ficaria mais bonita, com certeza
    bjs

  16. #17
    ale
    12 de October de 2010 - 13:39

    acho engraçado que a gente não pode não gostar de alguém que é recalque ou inveja…
    com todo respeito ná, os gostos das pessoas são diferentes, acostume-se com isso.

  17. #18
    Lívia
    12 de October de 2010 - 13:46

    Ahhh…Eu acho bem exagerado, mas bonito ao mesmo tempo…Se ela fosse pobre, daria uma ótima mulher fruta, mas a conta bancária dela não deixa…Então, “eu pego meu banquinho e saio de mansinho”…hahahahahaha
    O cabelo eu prefiro nem comentar!

  18. #19
    Analu Milan
    12 de October de 2010 - 13:51

    Eu acho ela bonitona sim. Mas com um pezinho no piriguetismo.kkkkkkk Com um corpão desses é difícil não ficar piriguetchy usando um bandage dress. Concordo com alguém aí que falou que o problema está na escolha das roupas e não no corpo da moça. Tem várias fotos que ela está elegantérrima… mas em outras… meu pai… de fazer a obra toda assobiar. kkkkkkkkkk

  19. #20
    12 de October de 2010 - 13:57

    Negócio aqui tá esquentando, haha.

    Eu gosto bte do beauty dela, do fashion acho que ela acerta nos looks mais dia a dia, já quando é mais glam, tende a colocar os vestidos justos e confesso que pra o meu gosto não agrada.

  20. #21
    12 de October de 2010 - 14:07

    No fundo no fundo, todas queriam ser Kim Kardashian.
    É o tipo de mulher pelo qual os homens babam. Essa que é a verdade.
    Eu trocava a minha magreza pelo pacote Kim. Ah, trocava mesmo!!! Falei! Ela é linda!
    No começo tinha antipatia por ela, achava vulgar, mas depois vi que é uma mulher de sorte: é bonita, tem corpão, as makes são um luxo só e é rica. Palmas para ela, isso sim. Não tem uma foto feia dessa mulher. Então porque falam tão mal dela? (as mulheres, lógico)
    Infelizmente não dá pra agradar todo mundo. Se é magra, é uma seca esquelética que passa fome. Se é voluptuosa, é piriguete.
    Tem coisas que vão além da minha compreensão.

  21. #22
    Juliana
    12 de October de 2010 - 14:09

    Pra mim a Kim é uma das mulheres mais lindas do mundo. Rosto lindo, cabelo perfeito, bem tratado, tá o tempo todo com makes lindas e… curvilínea. Gente, é da genética. Na verdade, vocês deviam se identificar, né, porque ela tem um padrão bem brasileiro: cintura fina, bundão avantajado, e pra completar tem os peitões. Não tá nada gorda, não tem nada fora do lugar. Às vezes parece mais sexy pelas curvas que tem, mas eu nunca chego a achar ela vulgar, sério mesmo. Acho que de vez em quando ela tem uns deslizes meio cafonas, mas acho que é normal de todo mundo.
    Comparar uma mulher linda e fina dessas com uma mulher fruta é um exagero ridículo. Como disseram Jamahiriya falou, mulheres frutas são gordas que já fizeram lipo, são vulgares, nada cultas, falam o português errado e pagam pra aparecer pela exibição do corpo (quase pelado, de preferência).

  22. #23
    Fran P.
    12 de October de 2010 - 14:24

    Eu acho ela linda, mas acho que por vezes escorrega no piriguetismo, sim! quando ela está de calça, blazer, e tal, fica maravilhosa, “gostosona” sem vulgaridade, mas quando abusa das roupas justas e decotes que deixam o peito de fora, fica piriguete. Sim, fica linda e “do jeito que os homens gostam”, como a colega falou, mas definitivamente ela ainda seria linda sem sensualizar tanto…

  23. #24
    12 de October de 2010 - 14:40

    Concordo que ela é lindíssima, que é rica, tem cabelos e make sempre impecáveis,é invejada, mas também devo adimitir que as vezes ela peca no visual com esses vestidos colados demais.

    Me fazem sim lembrar daqueles vestidos colados e decotados que usam a ex-bbb Priscila Pires e as mulheres frutas.

    É obvio que a Kim é muito mais phyna e cheia de classe que as morangos, peras, melões e melancias da vida…rsrs…

    E também a Kim não tem nada de gordura…
    É bonita, cheia de curvas, e está em forma!!

    Bjs Cony!!! Adorei o post! rsrs…

  24. #25
    Livia
    12 de October de 2010 - 14:52

    Adoro o estilo da Kim, como ela tem esse corpao tb acho que qualquer tecido mais justo ou centimetro a menos na barra da saia pode a deixar meio pirigueti mas acho que ela tb sabe muito bem ser chique qdo abusa dos saltoes, blazers e dá uma abafada no combo perna+quadril+peito…
    É engracado comparar os looks dela de 3 anos atras (bem mais pirigueti e maquiagem bem mais pesadona) com os de hoje… vc viu os looks dela em Paris (vi as fotos no blog dela)?? Um mais lindo que o outro, muito chique, elegante e sexy sem NADA de piriguetismo!

    Agora uma dica para quem é fa como eu: esse aqui é o blog da stylist da Kim, ela posta os looks com os creditos das roupas, bem legal!! http://monicarosestylist.blogspot.com/

  25. #26
    Juliana
    12 de October de 2010 - 16:53

    Acho ela perfeitaaa
    adoro o seriado… tanto da familia como das irmas kourt e khloe take miami!!

    As vezes ela me lembra a Cleo pires!!

  26. #27
    Laura
    12 de October de 2010 - 14:55

    Gente, os referencias estão todos deturpados, da onde que essa mulher é gorda??? Ela é normal! E é linda! Quisera eu que as nossas mulheres frutas tivessem essa classe, essa pele e esse cabelo!

  27. #28
    carla odinique
    12 de October de 2010 - 14:56

    Sou mega fã das irmãs Kardashian. Não perco um programa além de sempre ficar xeretando as imagens delas na WEB. Mas ainda acho que a Kourtney é a que se veste melhor, inclusive com marcas brasileiras. È fã de Havaianas. Bjs

  28. #29
    Anita abranches
    12 de October de 2010 - 15:24

    OLA Cony!!!!
    Eu a Kim a mais LINDA das K K ,sempre impecavél !
    Será que ela algum dia na vida saiu de casa sem essa produção toda ? as vezes a acho muito produzida MAS enfim ela é linda e RYCAAA .
    BEIJOS .

  29. #30
    Jessika Lima
    12 de October de 2010 - 16:19

    acho ela linda. make, cabelo, corpo!
    mesmo sabendo q ela usa algum tipo de aplique nos fios, acho o volume, comprimento, cor, tudo perfeito!!

    adorei o post!!!

  30. #31
    Tati
    12 de October de 2010 - 16:24

    acho ela super bonita, corpo/cabelo/make impecáveis! só acho que algumas roupas que ela escolhe caem na vulgaridade (vide os vestidos bandage)..

  31. #32
    Ana Lucia
    12 de October de 2010 - 16:38

    A gente anda tão acostumada com aquelas modelos anoréxicas que quando vê uma mulher com corpo feminino, “violão” (hahaha, essa é do tempo da vovó!!) acha que ela está gorda!! Salvem as curvas, pelamordedeus!!!

  32. #33
    Caroline®
    12 de October de 2010 - 16:54

    É bonita, sim. Cabelo lindo, corpão, bem maquiada. Mas está sempre muito perto do periguetismo, tanto nas roupas quanto nas caras e bocas. Ela já é muuuuito voluptuosa, não precisa de bandage dress, nem cara de working girl pra fazer a sexy. Claro que não dá pra comparar com as piri-creyças daqui, mas que é às vezes esbarra na vulgaridade, isso sim.
    O cabelo dela “de verdade” deve estar na altura do ombro. Dá pra ver bem nas fotos com ele liso e na do bandage verde. Pessoalmente, eu não curto tãaaao comprido, no meio das costas já tava de bom tamanho. Pelo menos o picumã dela é impecável.

  33. #34
    12 de October de 2010 - 17:34

    CONZZZ…
    amei o post!!! a Kim é minha DIVA , juntamente com a BEE…rs
    Falar mal dela só pode ser RECALQUE SIM!!! acho que mulher tem que ser assim, curvilínea, peituda e bunduda…eu AMO SER ASSIM…
    e com o closet dela, ser piriguetchyyyyyyyyy podyyyyyyyyyyyyyyy…
    não tem como compara-la as mulheres frutas…ou a valeska popozuda…#prefironaocomentar!!!
    e o cabelo dela, nçao quero te desanimar, massss todas as sisters K, usam ALONGAMENTOs!!!normalmente quando frequentam eventos red carpet e afins…li numa revista gringa, numa entrevista com elas e tbm no site da KIM…que eu amooooooooooooo
    parabéns pelo blog…
    AMOOOOOOOOOOOOOOO
    BEIJOKAS
    KAMI
    http://chikajeitosa.blogspot.com/

  34. #35
    Karina
    12 de October de 2010 - 17:43

    Eu acho ela linda!! Apesar de que eu prefiro ser magra, e acho lindo as modeletes magerrimas !!!rsrsrs
    Adoro os looks dela, acho q ela arrasa!!

  35. #36
    Mari
    12 de October de 2010 - 17:44

    bonita pra caramba, mas é um bocado perigueti sim, perigueti com dinheiro, stylist e bom gosto, mas perigueti. como tbm falaram, já tem um corpão, não precisa de bandage dress pra mostrar que é gostosa

  36. #37
    Ju Queiroz BsB
    12 de October de 2010 - 18:04

    Madame, para mim ela é simplesmente linnnda!!! Que cabelos!
    Apenas peca pelo tamanho exagerado dos seios!
    Gros bisous!

  37. #38
    Rayana
    12 de October de 2010 - 18:18

    Ela é mt bonita, mas esses cílios postiços deixa ela com cara de traveco!

  38. #39
    CARLA
    12 de October de 2010 - 19:06

    NA MINHA OPINIAO ELA É UMA DAS MULHERES MAIS LINDAS DO MUNDO

  39. #40
    Carolina
    12 de October de 2010 - 19:32

    Acho ela linda, mas convenhamos que com tanta curva fica fácil cair no piriguetismo, prefiro os looks dela mais soltinhos.

  40. #41
    12 de October de 2010 - 19:37

    Sou suspeita pra falar da Kim…
    Acho que se tivesse que ter a aparência de alguém, ela está na minha listinha.
    Às vezes acho que ela poderia arrasar sem mostrar tanto, por outro lado tudo que é bonito é pra se mostrar!
    Ela abusa das roupas justas, mas muito difícil vê-la com qualquer coisa “de fora”.
    Nada de mulher fruta!
    Diva!!!

  41. #42
    Érica Garcia
    12 de October de 2010 - 19:38

    Cony,
    arrasou no post! Concordo com vc, não apresentaria ela pro meu namorado…. vai ser Linda assim lá não sei onde! Putz,o cabelo é perfeito, a make, ela tem estilo e se veste muito bem com o corpo que tem… e a sensulaidade dela vem de dentro, essa mulher de pijama ou de terno é sensual… é dela! Não tem vergonha disso e assume, não fica se escondendo, é poderosa! Eu mesma queria ser mais Kim,pensando bem ando muito careta, tapando tudo… Admiro a moça!
    bjs

  42. #43
    12 de October de 2010 - 20:07

    Cony,

    Concordo com tudo que vc falou, ela se encontra numa linha tênue entre elegância, ousadia e piriguetagem, rs. Difícil definir esta mulher, mas a sua beleza realmente é incontestável! E os cílios postiços que ela usa???

  43. #44
    12 de October de 2010 - 20:34

    A Kim é uma chata mesmo…….kkkk! Acho ela maravilhosa, meu corpo-sonho de consumo! Mantenha longe de qualquer namorado MESMO!
    bjos!
    http://www.jafuimisssimpatia.blogspot.com

  44. #45
    Vanessa D.
    12 de October de 2010 - 21:14

    Essa mulher é realmente incrivél!!! cabelo perfeito ,make,corpo “o mais bonito eu acho”e ela tem todo um charme né?

  45. #46
    Carina Pagano
    12 de October de 2010 - 21:29

    Adoro a Kim, aqui na California elas sao febre! Nao perco um so episodio delas no domingo, mas amo mesmo a Kourtney, sempre mantendo uma postura madura -elegante, alem de arrasar em seus looks e do seu filhinho fofo baby Manson! Gostei do post!

  46. #47
    Laís Rodrigues
    12 de October de 2010 - 21:31

    Ela é lindíssima sim (acho q qto a isso ngm discorda), rica, famosa e pode comprar/usar qqr marca q quiser! Obviamente o corpo é genética (apesar q eu acho aquele derriére enorme para uma pessoa da estrutura dela, mas vai saber…) e o q ela pode fazer?! Não dá pra esconder o tempo todo aquela fartura, mas determinadas roupas a colocam perto do piriguetismo. Ela gosta de abusar do q é justo (extremamente colado), decotado e combinação saltão/cabelão. E não me venham dizer q ela segura só pq é a Kim, isso não deixa de ser vulgar. E às mulheres q gostam de dizer q quem não concorda está com inveja e recalque: gosto não se discute! Provavelmente quem fala é pq tem o corpo parecido com o dela e sofre com a pressão p/ ser magra! Eu acho bonito mulher magrinha, no estilo Gis Bün, e isso é uma opinião pessoal. Nunca terei o corpo como o dela, mas nem por isso preciso sentir invejinha… cada um tem q ser feliz e se adequar ao corpo q tem (pequenas mudanças são válidas). Kim não pode ser comparada às frutas brasileiras pq tem, de fato, um corpão cheio de curvas. As frutas da vida são gordas ou têm um corpo masculinizado (coxão e abdomen trincado). Kim tem um rosto liiiiindo e sabe valorizá-lo com uma make poderosa. O cabelo, sendo extensão ou não, é divino!!! Que brilho hollywoodiano é esse?!?! Puro luxo e glamour. Ela acerta qd usa roupas clássicas, amplas e de corte reto. Às vezes erra, mas quem não erra?! Nem por isso deixa de ser referência de estilo.
    Beijos Conny, amo o blog!

  47. #48
    Marielle
    12 de October de 2010 - 21:33

    Então…nessas fotos que você colocou hoje, ela está bonita em todas e bem vestida, mesmo naquelas em que as curvas estão especialmente ressaltadas, MAS aqui no próprio site eu já vi ela em looks bem duvidosos…Não há dúvida sobre a beleza dela, mas com relação a elegância, acredito que ela deva estar sendo acessorada e quando isso não acontece ela escorrega feio.

  48. #49
    Milena Z
    12 de October de 2010 - 21:54

    Diva! Diva! Diva! Acho que é a pessoa que melhor veste um bandage dress no mundo! Né?! Prefiro ela com o cabelo escuro e franja… Muito chic!
    Bjinhos Mi…

  49. #50
    Patrícia
    12 de October de 2010 - 22:35

    Acho ela lindíssima! E essas roupas sensuais provavelmente são propositais, pois ela quer valorizar e expor o que tem de melhor! Faz ela muito bem! Mesmo que às vezes muuito sensual, não parece uma (desculpem a expressão) puta. Já as mulheres frutas…

  50. #51
    Carol
    12 de October de 2010 - 22:54

    Acho a Kim linda, o corpo perfeito, e bem mais próximo da minha genética (peito, cintura, e pena q nao tenho aquela bunda hahaha).

    Masss fico com a seguinte dúvida, se ela fosse pobre e frequentasse lojas q as frutas brasileiras frequentam, não tivesse stylist será q não ficaria igual a elas??? Pq ela veste marcas q nem fabricam as podreiras q as frutas gostam…

    Meu exemplo, msm no meu auge de magreza sempre tive muita curva, tem alguns modelos de roupa q não tem como, ficam vulgares, fora a combinaçao corpão, cabelão e saltão,é dificil de equilibrar.

    Mas entre sexy (sem ser vulgar) e sem graça, prefiro sexy!

  51. #52
    13 de October de 2010 - 07:27

    Mulé fruta chique! hehehe

  52. #53
    13 de October de 2010 - 07:31

    Eu realmente acho ela lindíssima e está sempre master bem arrumada. Mas a make, por exemplo, eu acho que é uma marca dela, ela fica bem e fim. Eu acho que em qualquer outra pessoa ficaria um pouco carregada demais.

    Bjo!

  53. #54
    13 de October de 2010 - 08:26

    Acho ela linda, sabe valorizar as curvas sem ficar vulgar!! Bjooo

  54. #55
    Giovana Campos
    13 de October de 2010 - 08:48

    Ela é rica, linda e fina, mas nem eu que tenho a bunda menor que a dela não tenho coragem de sair por aí “desfilando” um bandage dress. Nessa foto em que ela está de costas, parece que vai cair pra trás a qualquer momento!

  55. #56
    13 de October de 2010 - 08:57

    Amo a Kim! Realmente ela erra em alguns looks, mas quem acerta sempre? Bjos

  56. #57
    Kátia Nunes
    13 de October de 2010 - 11:00

    Adoro a Kim! Acho ela linda e sexy! E eu prefiro o corpo da Kim, com todas as suas curvas, do que umas “it girls” que andam por ai, magrelas de pernas finas.
    Kim é sexy, aquelas mulheres frutas são vulgares.

  57. #58
    Marcela
    13 de October de 2010 - 11:31

    Bom, a beleza dela é indiscutível, quanto à vulgaridade…a sex tape responde a questão? Piriga no último…nojinho….

  58. #59
    13 de October de 2010 - 12:22

    [...] This post was mentioned on Twitter by Constanza Fernandez, Camila Damaris. Camila Damaris said: Poxa, faz um post bom e com contéudo assim – http://www.futilish.com/2010/10/kim-sua-chata/ – que vai chover de comentários! [...]

  59. #60
    Tamirys
    13 de October de 2010 - 13:19

    Meu Deus,se ela é gorda eu sou o que?Cara,já tá na hora de as pessoas acharem que mulher bonita é mulher magra,é uma visão tão antiga e fechada.
    Acho que ela é linda,sabe se vestir bem,pode pecar as vezes mas fala sério,todos podem errar na mão algumas vezes,ela tem que valorizar o que tem enquanto pode e ainda é jovem,tá mais que certa!E não acho que ela seja piriguete,o que ela fez naquela fita de vídeo todo mundo um dia ja fez não?!Mamãe me teve assim.Só que o erro foi a fita tá vazado e ela ser famoso,mas meu…quando se é famosa corre-se o risco de isso acontecer.
    Adoro o blog,beiijos.

  60. #61
    Tamirys
    13 de October de 2010 - 13:20

    *ter vazado
    *ser famosa

    desculpe pelos erros;

  61. #62
    LIVIA
    13 de October de 2010 - 13:25

    KIIIIIIIIIIM sua perfeeeita !
    ela é liiinda !

  62. #63
    Tami
    13 de October de 2010 - 15:50

    ela é linda, ryca, tem um corpaço!
    eu sempre me inspiro nela para fazer minhas makes noite!

  63. #64
    Jamille
    13 de October de 2010 - 16:04

    Ela é linda! adoro as roupas, cabelos, makes, série…
    Só não gostei de umas fotos que ela fez pintada de prata, achei vulgar.

  64. #65
    Drika
    13 de October de 2010 - 16:50

    Ai gente! Eu amo as irmãs Kardashian!! Tbm assisto todos os realities delas, mas tenho que confessar que esse corpitcho todo não me faz inveja nenhuma… ela sendo celebridade é uma coisa. Pode andar sempre assim usando toda a sexualidade que existe nas curvas. Mas no dia-a-dia deve ser mto chato colocar qq roupa e parecer uma piriguete!! Tô fora! Magra é sempre elegante!

  65. #66
    Camila Spina
    13 de October de 2010 - 17:19

    Vc tem razão: ela é uma chata! Ai como eu queria ter o corpão dessa chata… até o Cristiano Ronaldo (affff que gato…) ela esnobou… Isso irrita. Sem dúvida. E além de tudo o que são estes looks? Ah.. fala sério vc faz uma consultoria básica pra ela de vez em quando né…São amigas..(Oi?!) (!!!)rsr.
    Beijão!

  66. #67
    Natália Regina Rebeque Sartarelo
    14 de October de 2010 - 13:56

    Acho ela linda!!! Só acho desnecessário roupas agarradas demais, acaba não valorizando.

  67. #68
    Renata Oliveira
    14 de October de 2010 - 16:51

    Sempre fico deprê qdo vejo uma foto dessa mulher! Pq tanta beleza numa muié só…não pode dividir um pouquinho comigo?
    Acho linda, elegante, ryca e que corpo, que cabelo, que cílios!!!!!! Diva total!
    beijos

  68. #69
    Marcela Santos
    14 de October de 2010 - 19:06

    Linda indiscutivelmente !!!! Ela no colegio era daquelas meninas que todo mundo tinha uma relação amor e odio .rsrs
    como alguem é assim sempre impecavel. que inveja

  69. #70
    Amanda
    14 de October de 2010 - 20:16

    Olá

    Você esqueceu de comentar que o BLOG, que vc citou aí em cima, que compara as irmãs K., com ditas mulheres frutas brasileiras;foi “mega” CRITICADO pela infeliz comparação e pela falta de tato em criticar uma coleção de roupas assinadas por elas da marca BEBE, antes mesmo de ser lançada. Pelas minhas pesquisas na net (que não são poucas) não achei mais nenhum BLOG ou site que compare as irmãs k. com as fatidicas e candidatas mulheres frutas.

  70. #71
    14 de October de 2010 - 21:45

    Amanda, e?

  71. #72
    Marcela Flores
    15 de October de 2010 - 09:42

    Gente, essa mulher é linda!!!
    Eu adoro a Kim. Acho que ela conseguiu aceitar o corpão, e fez disso um diferencial a seu favor. Ela tem um estilo bem diferente das “celebridades” americanas, que são muito magras e iguais…

  72. #73
    Letícia Cordeiro
    15 de October de 2010 - 12:18

    Kim é perfeita!
    Roupa, cabelo, corpo, simpatia e mto mto dinheiro..rs

    Não se compara nunca as mulheres fruta. Mas acho ela muito abrasileirada… americanas não costumam ter tantas curvas.

    Bjos

  73. #74
    15 de October de 2010 - 13:28

    acho a Kim linda, eu super gostaria de ser igual.#PRONTOFALEI
    só acho que ela usa base clara demais no rosto, de vez em quando…

  74. #75
    Mel
    15 de October de 2010 - 14:15

    Acho ela linda! Gostei de quase todos os looks…mas ela de vestido “Bandagi” está vulgar demais!

  75. #76
    Marcia Ravedutti
    15 de October de 2010 - 15:00

    Acho ela linda! Curto mais a beleza magra, mas genética é genética, não adianta. A gente tem q ser o melhor q puder com aquilo q Deus nos deu…hahah Eu q o diga, adoraria ter pernas mais fininhas e tal, e quanto mais eu malho, “maiorzinhas” elas ficam… rs…

  76. #77
    Marcia Ravedutti
    15 de October de 2010 - 19:31

    hahaha… voltei aqui no blog bisbilhotar e maridão se interessou… mostrei a Kim pra ele e acreditem se puderem… ele falou q achou ela gorda e artificial… hã???… Morri aqui! rs

  77. #78
    eláiza
    15 de October de 2010 - 20:36

    acho ela linda! queria ser como ela hahaha
    não tem nada de mulher fruta! tem mto glamour!
    td bem q ela é meio “fetiche” né… já fez umas cosas pornograficas num já?!! mas fora isso acho ela super digna, mesmo qndo coloca roupas mais sensuais, ela tem moneey, tá na mídia, pode se dar ao luxo de cometer “certos” abusos…

  78. #79
    Julia Oddone
    16 de October de 2010 - 10:24

    bom, que ela não é toda natural acho que todo mundo sabe né inclusive o rostinho dela! então não me impressiono com o corpo nem com o rosto, mas acho que ela e as irmãs também tem toda uma classe, apesar de as vezes elas pesarem na sensualidade as vezes!

  79. #80
    Julia Oddone
    16 de October de 2010 - 10:40

    olha só as fotos que eu achei dela antes e depois da plástica!

    http://migre.me/1AIqt
    http://migre.me/1AIry
    http://migre.me/1AIvW
    http://migre.me/1AIyh
    http://migre.me/1AIx4

  80. #81
    17 de October de 2010 - 07:09

    Cabelo maravilhoso! Rosto bonito! Corpo bacana! Mas isso não pode ser encarado como passaporte livre para vulgaridade! Um pouco de discrição e elegância não fazem mal a ninguém! Aliás, iria deixá-la mais poderosa!

  81. #82
    17 de October de 2010 - 15:21

    Maravilhosa, com curvas e sexy na medida certa! Eu BABO, mesmo! Dá até raivinha de olhar!
    beijoos

  82. #83
    Fernanda
    17 de October de 2010 - 18:31

    Gooooorrrrda. Bem Gorda.
    O cabelo é lindo, roupas tb. A maquiagem é perfeita. Milionária q gosta de aparecer gastando muito em marcas. Acho isso dela.

  83. #84
    Maíra R. Ávila
    18 de October de 2010 - 08:36

    Acho ela lindissima! Se as mulheres frutas brazucas tivessem um pouquinho de classe, estaria ótimo!!!
    É claro que toda mulher sexy,pode as vezes dar uma escorregadinha pra vulgaridade, masssss eu adoro ela e se ela tem esse corpo pra arrazar, né?!O que posso fazer? Babar. Beijos

  84. #85
    Iara
    18 de October de 2010 - 14:01

    Concordo com vc, é difícil esconder tanta buzanfa e peito!
    Essa mulher é um espetáculo.

  85. #86
    Erica Medici
    18 de October de 2010 - 20:56

    Nossa, eu tô tão fora desses assuntos, eu nunca havia visto essa mulher, eu vou te contar,nunca vi uma mulher TÃO deslumbrante quanto ela…é de parar tudo.Para tudoooooo!Perfeita!Caramba!!Agora quero saber tuuuudo dela!!!!

  86. #87
    20 de October de 2010 - 15:43

    [...] Júlia me passou vários links no post passado, o Kim, sua chata, onde mostravam as cirurgias plásticas que ela [...]

  87. #88
    gabi*
    20 de October de 2010 - 17:42

    Pois é… acho que sou só eu que acho essa mulher bizarra.
    Ela tem mais camadas de maquiagem que um traveco, usa esses cilios postiços-aranha medonhos tem essa bunda bizarra (sorry mas é mesmo), e pra começo de conversa, por que ela é famosa mesmo??? Sex tape?!!!

    Eu sei que eu nunca tinha visto esse ser na minha frente, e de repente “vaza” uma fita caseira (sem querer, LOGICO) e ela éstá em todos os lugares do mundo.
    Ai depois de ganharar um reality show é só correr pro abraço né? De repende ele virou a mulher mais linda do mundo, style icon (??).

    Olha, não são poucas as minas para quem eu “pago pau”,mas essa dai nem virando do avesso nem nascendo de novo. medonha…

  88. #89
    LUANA
    26 de August de 2011 - 14:46

    SERÁ QUE ELA É TÃO BONITA ASSIM ACORDANDO DE CARA LAVADA SEM ESSE MAKE TODO E COM ESSA BOCA INCHADA DE BOTOX? E SE ARRANCAR ESSE MEGA HAIR? PERDE METADE DO CHARME…ELA SABE VALORIZAR-SE MAS SEM PRODUÇÃO ESSA TAMPINHA NÃO FAZ VISTA! RSRSRS…

  89. #90
    Priscila Martinelle
    20 de January de 2012 - 12:31

    Ela é realmente linda!
    Claro não devo negar ela as vezes escorrega na maquiagem, mas dar pra passar. Eu acho ela super linda e o corpo dela não atrapalha em nada, eu particulamente prefiro roupas, sapatos, acessorios, cabelo, maquiagem, em fim, tudo que seja sexy, menos julgar, ai não.
    E pra defender as magrinhas… Vir muita gente julgando as meninas que são magras, nem sempre elas são porque quer, muitas meninas como eu nem se quer faz dieta, come qualquer coisa, do alface a batata frita e não engorda, assim com muitas tem tendencia a ter mais corpo, algumas tem tendencia a ser mais magra. Confesso que odeio ser magra e a tempos atrás tentava esconder isso, sempre fui timida por essa causa, não saia, só queria ficar em casa, mal ia na praia e só usava calça jeans, saia,vistido ou qualquer roupa que mostrasse mais meu corpo eu deletava do meu guarda roupa. Agora sou mais social com as pessoas, saio me divirto, uso saia, vestido, biquini, claro que não perdir o senso do ridiculo, mas memso não tendo muitas curvas sei causar com meus pontos fortes. #Ficaadica. *-*

    • #91
      mísia
      07 de July de 2012 - 11:53

      Tudo verdade o que voce disse Priscila!
      as pessoas nao entendem muito isso, ate pq a maioria tem tendencia a engordar e nao a emagrecer, como eh o seu caso e o meu! Eu sou obsecada por curvas, e tendo engordar o tempo inteiro, vivo tomando vitaminas pra me dar fome, ja que não tou nem ai pra comida! E só não faço academia porque ainda sou estudante e o dinheiro nao sobra, mas tenho certeza que qndo eu começar a malhar nao vou parar enquanto nao conseguir ter uma bunda enorme! hauhauahauhauahua

  90. #92
    Flavinha
    07 de April de 2012 - 16:02

    Eu acho ela linda…

  91. #93
    Vanessa
    10 de November de 2012 - 00:30

    Nossa, morri com o comentário da gabi*, ri litrosssss… hahahaahahah….

    Mas concordo com a Luana, ela é toda fake… Meio forçada mesmo, tá longe de ser uma beleza natural. Não me agrada.

    Acho lindo mulheres curvilíneas, mas a bunda dela é realmente exagerada, como disseram aqui, parece que vai cair pra trás a qualquer momento (ri litros novamente).