07
Jun 2010
Ao vivo assusta ainda mais…
Fashion Emergency

Já tinha visto esse sapatinho dando pinta no começo do ano no desfile da Neon no SPFW até que o vi ao vivo na Mr. Cat semana passada.

Hum… diferente né? E eu perguntei para a vendedora: e vende? Ela me respondeu: Vende sim, e muito!

Então tá né?

“Criação” da Neon com parceria da Mr. Cat.

Mas a história não para por aí! A Pri do Sacola Phyna me mostrou isso AQUI e fiquei passada!! Realmente, as cópias, réplicas, “inspirações” hoje em dia estão demais né?

Será que não existe nada original mais não??

12 Comentários
  1. #1
    07.06.2010 - 08:49

    Menina… Tem mais uma estilista que copiou então. Veja aqui ó: http://vaidosasdemais.blogspot.com/2010/05/centopeia.html
    E respondendo sua pergunta: não usaria.

  2. #2
    Marcela Flores
    07.06.2010 - 08:52

    Realmente, nada se cria…
    E o pior é que quando se determina que algo está na moda, a maioria das pessoas não faz uma analise: é bonito, ou mais importante, fica bem no meu corpo?
    Por isso que a gente vê cada coisa…

  3. #3
    Milena Andrade Araújo
    07.06.2010 - 08:55

    Vende naaada!
    Isso a vendedora deve ter falado pra ver se vc ia na onda e comprava também!
    Acho horroroso! Se era pra copiar, que fosse alguma coisa bonita! kkkk
    Bjus

  4. #4
    Kety
    07.06.2010 - 08:57

    MUITO feio! Mas do que claro que foi inspirado…cof, cof…copiado do sapatinho do André Perugia! Eu NÃO usaria mesmo!

  5. #5
    Erika
    07.06.2010 - 09:03

    Não usaria nuuuunca! Mto feio mesmo…

  6. #6
    Clarice
    07.06.2010 - 09:14

    Vi no sabado esses sapatos na vitrine! Horriveis!

  7. #7
    Dona Matilda
    07.06.2010 - 11:14

    Uiiaaa…. acho que nao tenho coragem de usar nao!!! Animal demais pro meu gosto..rsrs
    Bjaooo

  8. #8
    07.06.2010 - 10:31

    Pode atirar pedras…Dependendo da composição o sapatinho da um diferencial no look.

  9. #9
    Cacau
    07.06.2010 - 11:00

    OMG eu não usaria isso por mais q a moda gritasse! rsrsrsrs….

  10. #10
    Alessandra
    07.06.2010 - 12:23

    “Nada se cria tudo se copia”

  11. #11
    07.06.2010 - 18:07

    É meio puxado ein…. Não curti…

  12. #12
    07.06.2010 - 19:12

    O pior de tudo é que tem gente que usa!!!
    Muiiiito feiooooooo!!!

Comente