ComprasModa
Becky Bloom Who?, Fashion News
11 mar 2010, 41 comentários

“Tory Burch” by Sapatonline

Voltando ao normal (cês acreditam que fiquei tão baqueada com a cópia do Fufu que nem queria postar mais? kkk)…

Bom, testei mais uma loja virtual, a Sapatonline. Fiquei sabendo pelo Twitter (follow me @conyfernandez) que tinha sapatilha da Tory Burch lá, e corri pra garantir a minha.

Momento Futilish de Cultura: Tory Burch é uma socialite de Manhattan que ficou famosa pelas suas sapatilhas com o característico brasão. As celebs amam esse modelo! Antes de abrir sua própria empresa (em 2004), Tory trabalhou para Ralph Lauren, Loewe, Vera Wang y Harpers Bazar.

“O importante é o bom gosto e o estilo, que cada pessoa deve encontrar e extendê-lo a todos os âmbitos de sua vida” – TB

tb

Foto: Reprodução

Bom, soube que a fábrica dos calçados Tory Burch está no sul do Brasil (pesquisei na net e vi essa info) e li também o depoimento de algumas blogueiras que compraram essa sapatilha na Sapatonline e adoraram (algumas até juram de pés juntos que são originais). No site não fala qual a marca do sapato, mas eles me informaram que era o mesmo material, modelo, etc. Ou seja, uma Tory Burch “inspired” correndo o risco de ser verdadeira, por 99 realidades (a original custa cerca de  200 dólares)? Me joguei.

tb1

Diz que não é parecida? Ou igual??

tb2

O brasão tá lá! Na palmilha e na ponta da sapatilha… será???

Bom, fato é que achei ela linda!! O único problema é que o elástico machuca um pouco meu pé… Como sempre. Quanto a compra no site, foi super tranquila e a entrega bem rápida!

11

Celebs usando!

Katherine Heighl, Lauren Conrad e Mandy Moore

Foto: Reprodução

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
41 comentários em ““Tory Burch” by Sapatonline”
  1. Andrea S11/03/10 • 15h29

    Eu comprei um sapatinho Michael Kors, mas tb me aperta!
    Acho que vou ter que passar pra frente!
    Quanto ao plágio não se abale!
    Pessoas assim são dignas de pena.
    E você e seu blog são MAIS! Mais legal, mais pra cima, mais bacana!!
    Isso que aconteceu com vc, acontece direto na blogosfera, o que nos resta é fazer posts desabafos e lamentar!
    Bjsss e vamos pra cima!

  2. Nathália11/03/10 • 15h08

    Gosteii, gostei mesmo! ^^ A branca tá um charme.

    :}

  3. Constanza11/03/10 • 15h19

    teste

  4. Lane11/03/10 • 15h31

    Lindas adoreiii!!!

  5. claudia11/03/10 • 15h36

    Muito bonitinhas 🙂

  6. Je11/03/10 • 15h36

    Comentando do Firefox…
    Quem sabe colocar a marca dágua no meio da foto? pq assim pode cortar… e publicar igual.. bjs

  7. Luciana11/03/10 • 15h53

    Primeira vez que faço comentário, mas já vejo seu blog diariamente há tempos!
    Tudo começou quando vim ao google procurar “esmalte verde turquesa”. Entrando em milhaaaares de blog’s que falavam do Jade, acabei caindo aqui e amei!
    Adoro!
    Tenho uma transportadora, trabalho entre motoristas de caminhão e longe de qualquer civilização.
    A primeira coisa que faço no meu dia é vir aqui, assim fico atualizadíssima e não pago nenhum mico quando saio do meu “mundo paralelo”.
    Não deixe de escrever por causa de plagio! Essas pessoas não têm capacidade de criar, não têm nenhum dom, são tapadas e por isso precisam copiar.

    Aproveitando a passagem, eu tinha grandes planos de ir passar minhas férias no Chile em agosto. Adorei o post onde você deu ótimas dicas, mas… agora estou com medo! Vamos ver o que acontece até lá!!

    Beijos e parabéns por sua dedicação ao blog!

  8. Analu Milan11/03/10 • 16h03

    Comentando do Internet Explorer…
    BTW, amei essas sapatilhas! Bjs

  9. Analu Milan11/03/10 • 16h04

    Ah, e não consigo copiar nem foto nem texto.

  10. Eu também comprei! Dãããã… fui eu que te contei que a sapatinha estava na sapatonline! hahaha
    A minha é preta, machucou no primeiro dia e agora não machuca mais. To in love! =)

    Beijos

  11. Renata Lacrose11/03/10 • 16h28

    Conyyy, assim q eu vi a foto da sapatilha logo pensei: esse elástico eh um terror!! Há uns anos atras comprei uma sapatilha nesse estilo na zara e me arrependimento muuuuito do tanto q machuca o calcanhar. Se ela fosse no estilo normal valeria a pena…mas boa sorte com a sua, nada q uns band-aids n resolvam, Ne???? Beijoss

  12. Marie11/03/10 • 16h42

    Tory Tory não é, acontece que sobra alguns materiais da sapatilha original e eles aproveitam por isso não colocam a marca, a sola da original é diferente e outras cositas, abriu uma loja deles aqui em Manaus e conferi com a original que também tinha lá por 180 reais. Bjos!

  13. Veronica11/03/10 • 23h08

    os sapatos da sapatoonline sao originais sim, eles vendem o excedente da produçao pq eles fabricam alguns pares a mais caso de defeito ou coisa do tipo! minha amiga ja foi na fabrica, que fica no sul e eles fabricam inclusive outras marcas top la de fora!

  14. Manu12/03/10 • 06h51

    Oi queri!
    Adoro seu blog e dou uma passadinha por aqui todos os dias para ver as novidades haha

    sobre estas sapatilhas, moro aqui no sul (RS), e já estive na loja física da sapato online (armazem das fabricas) que fica em novo hamburgo! Os sapatos são mesmo originais, e todos produzidos naquela região do estado. A loja é de calçados tipo exportação, por isso só são vendidos ali e pela internet. Quanto a marca, acho que eles nem podem colocar né? mas tem muitas outras também!

    beijoss

  15. Paty12/03/10 • 08h37

    Oie… Fala aí pra gente o que vc achou do material da sapatilha e a questão da numeração???? vc comprou o seu número mesmo???? Bj

  16. Constanza12/03/10 • 09h13

    Ai ai ai, tô quase achando que é semi-original entao! rsrss

    Bom, Paty, o material dela é bom sim, super bem feita, a sola que é meio feinha, de borracha preta, mas sola é sola né? Nem me incomodou mt. Eu calço 37 e pedi 37 (la no site tem a relação de numeração brasileira com a gringa, no caso 37 bras. corresponde a 38 gringa) mas o tal do elastico que machuca… vou ver se dou um jeito de “lacear” esse elastico.

    Bjs

  17. Gi carvalho12/03/10 • 09h24

    Oie! Vc acredita q comprei uma dessas preta na sapatonline e ela me aperta no elástico do calcanhar tbm? Mas amei a sapatilha!!!
    Bjos.

  18. Nath12/03/10 • 11h21

    Vai ter que chorar lytros ali no cantinho…huahauahauh

  19. Laila12/03/10 • 12h12

    A sapatilha é linda!
    Mas acho que não é orginal.
    Se você reparar bem, o brasão na ponta da sua sapatilha é diferente do brasão das sapatilhas originais. O ‘T’ da sua sapatilha parece ter uma bolinha e ‘cabo’ mais curto que o das outras. O único problema mesmo é o elástico. Também acho que machuca o pé. Mas mesmo assim, a sapatilha é linda e pelo precinho, super valeu a compra.

  20. Camilla12/03/10 • 12h44

    Oiii Constanza
    eu como grande parte das meninas que leem o blog, acabo não comentando, mas enfim adoro o blog porque as matérias são sempre bem úteis, frequentes e de qualidade tbm….dou uma olhadinha quase todos os dias e devo dizer q vc tem atissado minha ancia de compras online de calçados, como nunca comprei sapatos fico bem em dúvida e insegura principalmente do numero, pois na maioria dos calçados uso 36 e em alguns 35…nesse caso minha dúvida cresceu mais ainda pois lá tem assim tamanho 36 (marcando 37) mede 25cm, sério fiquei confusa….queria uma dica sua de experiencia msm, se vc compra na coragem essas coisas…ta vou falar um encorajamento kkkkkkkkkkk pq to um pouco insegura….
    adoro o blog
    bjooo

  21. Marina13/03/10 • 08h02

    Oi! É original sim, a sapatoonline é a loja virtual do armazem das fábricas, uma fábrica de sapato em Novo Hamburgo, RS. O armazem fabrica sapato para diversas grifes nacionais e gringas. O que acontece é que o estilista manda o desenho e eles fabricam conforme as requisições da marca. Mas como tu ha um controle de qualidade e só vai pro varejo o que passa pelo controle. Esses sapatos que eles vendem são reprovados no controle, mas muitas vezes o pequeno defeito é micro por isso não percebemos. Como ha um contrato a respeitar, o armazem não pode colocar a marca do sapato como referência, então eles procuram esconder os sinais de marca. Em alguns sapatos vc conhece achar em algum lugar discreto do sapato.
    Bom, é isso…
    Adoro o Blog!
    Beijos

  22. Marina Isabel de Almeida Neves21/03/10 • 18h18

    Eu não achei a sapatilha. Até achei outras, mas essa não.
    Alguma dica?
    Qd a numeração é USA, adoro aquele “meio” a + q tem 🙂

  23. Carol Cheibub26/03/10 • 12h41

    Acho que seu blog deve tercausado algum frisson na Tory Burch original hahahah pq eles retiraram do site as sapatilhas. A venda agora esta sendo feita so por email!!!
    bjs

  24. Bia Saltarelli27/06/10 • 14h06

    Cony,
    Tô pensando em comprar essa sapatilha e queria saber se a sua continua machucando? Você conseguiu fazer alguma coisa com o elástico?
    Bjos!

    • Constanza27/06/10 • 14h20

      Bia, cortei o elástico mas ficou pior, pq o elástico é tipo colado.. não soltou por nada. E continua machucando sim. A minha tá super encostada…

  25. Bia Saltarelli27/06/10 • 15h43

    Ahhh…obrigada! 😉
    Acho que nem vou comprar então! Não suporto sapato machucando e meu pé é super chato!rs

  26. Mariana Dantas06/07/10 • 16h10

    Acho que a sapatilha acabou, pq nao achei mais no site. Eles sempre repoe o estoque? quem ja foi la na loja física, eles trabalham com mais alguma marca estrangeira conhecida?
    obrigada.

  27. Andressa26/10/10 • 14h10

    Oi Meninas achei o bloh por acaso!
    Se alguem tiver interesse vendo sapatilhas tory burch! Meus pais moram ao lado do outlet woodberry e compro as sapatilhas bem mais barata lá e trago para o Brasil!
    Qualquer coisa é so entrarem em contato!
    Adorei o blog e vou segui aqui rs
    BJUSSS

    • Rosana21/06/12 • 14h20

      Eu tenho interesse. Quanto você cobra?

  28. Andressa26/10/10 • 14h13

    TEm como colocar uma foto aqui? bjus

  29. Andreia25/12/10 • 13h24

    Oi Andressa vc pode me mandar seu email, quero informacoes sobre o preço da sapatilha da tory brurch, meu email: andreia20062006@hotmail.com

  30. Beatriz27/12/10 • 20h09

    Entrei na sapatoonline e não achei os modelos Tory Burch. será que não tem mais?

  31. Marcia27/06/11 • 11h32

    nao sao sapatos originais da tory estes da foto nada a ver com os originais. Olhem so o detalhe da espuma e forma totalmente diferente sao portanto groseiras copias

  32. marianne08/08/11 • 17h36

    Qual nome busco na sapatoonline essa TB? beijos

  33. Tanise20/08/11 • 17h36

    Olá. É exatamente o que a Marina e a Manu falaram. Eu sou do sul e já fui várias vezes no Armazém. Tbém tenho uma amiga que trabalhou lá como uma espécie de “provadora”,ou seja, ela provava os sapatos durante um dia inteiro e depois dava o aval se ele tava confortável ou não. O que ocorre é que se o sapato aperta ou machuca um pouquinho ou tem uma micro marquinha de cola, etc…já não passa no controle de qualidade e fica na fábrica p/ ser vendido. Eles SÃO originais sim pq a matéria prima e a mão de obra é a mesma, apenas o controle de qualidade é que não é. Tbém tem o fato deles não colocarem a sola original p/ não “darem bandeira”. Tenho uma sapatinha dessas e machuca no calcanhar sim…com o tempo melhora e tbém coloquei um proteto no calcanhar que melhorou um pouco. Para quem disse ser uma cópia grosseira, deveria averiguar p/não falar besteira!! Infelizmente não vi mais destas sendo vendidas no site! Pena mesmo, pq são lindaaaas!!

  34. […] pra gente e com preço ótimo. Sempre comprei lá, e minha maior aquisição foi uma sapatilha Tory Burch que hoje sim acredito que é verdadeira!! Mentira, teve outro achado lá que foi mara, aquela bota […]

  35. Bárbara04/05/12 • 17h22

    Olá.

    Vendemos Tory Originais,sapatilhas,anabelas,pep toes botas e etc.Entrem em contato pelo nosso e-mail ou pelo Facebook.

    Beijos

  36. Bárbara04/05/12 • 17h24

    e:mail : acaixadesapatos@hotmail.com

    enviamos todos modelos por e-mail

  37. weronika_melo@hotmail.com20/03/15 • 20h04

    gente mas me dizem essa da foto é ou não original???

  38. Kamila Marins30/10/18 • 23h33

    Olá, sei que a matéria tem bastante tempo, em busca pela internet encontrei o blog que por sinal adorei…
    gostaria de saber se alguém tem notícias do site, procurei e não encontrei.
    Será que foi desativado e a fábrica fechada?

  39. Camila Erika de Sousa Silva04/08/20 • 12h30

    Eu trabalho na empresa que fábrica sapatos da tory burch!! No Ceará