18
Nov 2009
Balzaca sim!
Constanza, Fashion Emergency, Fashion News

É muito comum a gente visitar os blogs de moda e ver aqueles modelitos totalmente teens que nem sempre ficam bem em nós, mocinhas mais crescidinhas. Vale o cuidado pra não exagerar no modelito muito jovial e ficar parecendo a Tia Suzy Vieira (que já deve ser tri balzaca né?). Consciência e auto crítica com o corpo que temos (e aceitação, isso é importantíssimo) é super válido para criar looks legais e elegantes.

Hoje escolhi como balzaca inspiration a Cameron Diaz, 37 aninhos, solteira (gentem, o que tem de balzaca solteira!! Tá assustador! hahahaha), californiana, descendência alemã e cubana.

Por quê escolhi a Camarão? Porque o estilo dela é despojado, fácil de copiar, e ela é uma balzaca que mesmo não se vestindo super teen, passa uma jovialidade incrível!

1

Ela também adora o basiquinha style. Tons neutros, muita camiseta e jeans! Falta um batomzinho na última foto néam?

2

Mais basiquinha! Rasteirinhas e jeans. Reparem que delicado o look do meio, com a barra da calça virada e sapato bem feminino. Adorei o look despojado com o chapéu. Agora, essas maxi bolsas estão muito maxi pro meu gosto!

3

Look romântico na primeira foto, super fofo! Classuda na foto do meio e chique/básica na última foto. Detalhe pra sandália de tiras e o comprimento da calça, perfeito!

4

Vestido sim, vestido não, vestido sim.

Adorei o primeiro e o terceiro look. Já o do meio é um pouco duvidoso, essa estampa grande e com fundo branco só pra quem é magrinha mesmo!

Essa foi fácil né? Vamos ir complicando aos poucos…

4 Comentários
  1. #1
    Juliana
    19.11.2009 - 13:03

    Gostei muito de ver essas dicas, a maioria dos blogs é realmente muito teen….balzacas que trabalham em locais muito formais ainda tem dificuldade em encotrar sites legais com dicas. Gosto da Cris Guerra, do Hoje Vou Assim, mas o estilo dela é só pro meu fim de semana….rs.

  2. #2
    Cacau
    19.11.2009 - 16:22

    Amei esse post, quermos mais!

    Precisamos ver mais balzacas assim…
    pelo menos eu preciso, to bem perto dela! rsrsrsrs
    bisous

  3. #3
    Nina
    19.11.2009 - 15:57

    adorei os looks dela!!
    mesmo eu sendo meio teen ainda, prefiro look menos teens ! É o que gosto
    beijao

  4. #4
    Constanza
    19.11.2009 - 17:45

    Pois é gente, é tudo tão balonê, tão trancinha, tão sapatilha fofa na net que tem hora q acho q to visitando os sites errados… Mas podem ficar tranquilas, sou balzaca e sempre me focarei mais na moda pras mocinhas crescidinhas rsrsrs

    bjs

Comente