Compras
Shopping Time
28 abr 2018, 7 comentários

Qual o Estilo da Sua Mãe??

Se me perguntarem qual pessoa eu mais gostaria de presentear na vida, com certeza eu responderia minha mãe. Presentear a vida toda, todo dia, não deixar passar nenhuma oportunidade de fazer minha bichinha mais feliz e satisfazer todos os seus desejos. Sei lá, pra mim mãe é uma coisa meio sagrada sabe? Não sei explicar. Quero ver ela sempre linda, arrumada, bonita… minha mãe é muito vaidosa! Lembro-me sempre de quando eu era criança, ela acordava e ia se maquiar no banheiro. TO DO SAN TO DI A. E eu ficava só observando. Acho que isso influenciou um bocado meu gosto por maquiagens e roupas rs rs.

E se todas as mães são iguais em cuidar da gente, elas são diferentes na forma de se vestir. Tem mãe de todos os estilos: classica, moderna, básica, esportista, mãe romântica, mãe mais senhorinha…

Quem vai nos ajudar na tarefa de dar um belo presente neste dia das mães? Quem? Quem? A AMARO, claro!

Decidi fazer um post bem instrutivo, do jeito que gosto de fazer, explicadinho, montando looks, combinações. Vou dividi-lo em partes: para cada estilo de mãe, vou dar uma opção de look. Vem ver!

A palavra chave para essa mãe é ALFAIATARIA e a AMARO entende disso como ninguém! Cortes clássicos, caimento perfeito, cores neutras. Aquela mãe chique sabe??? Montei um look elegantérrimo com essas peças:

  • Casaqueto LINK
  • Blusa off white gola alta (fica perfeita por baixo de blazer e casaquinhos) LINK
  • Pantalona de cintura alta chiquérrima LINK
  • Ankle boot sem detalhes, bem chique LINK
  • Óculos com lente preta degradê (tenho esse, é MARAVILHOSO! A haste dele tem um desenho lindo, clica no link pra ver melhor) LINK
  • Bolsa neutra, tamanho bom para as mães executivas LINK
  • Brincos de acrílico branco, para dar aquele toque de estilo LINK

 

A mãe moderninha gosta de moda, se arrisca mais, usa tendências e não tem medo de ousar! Olha que look MARA para elas:

  • Macacão pantacourt em jeans molinho (desejei!! Eu mesma me influenciei digitalmente rs) LINK
  • Cinto largo (pode tirar a faixa do macacão e mudar a roupa quando quiser!) LINK
  • Bolsa tote MARAVILHOSA (mais um item que desejei rs. Tem outras cores! Está lindíssima) LINK
  • Bota vermelha (essa eu tenho, AMO DE PAIXÃO! E super tendência para este inverno) LINK
  • Óculos de gatinho. A mãe moderna gosta dessas coisas! LINK
  • Brinco LINK e Bracelete LINK e bracelete geométricos. Modernidade pura.

 

A mãe básica gosta de conforto, não quer se enfeitar muito, é mais tradicional e preza pelo bom e velho jeans. Ela ficou assim:

  • Calça flare de cintura alta, em uma lavagem mais escura (fica mais elegante) LINK
  • Camiseta na cor fendi, aquele marrom mais acizentado LINK
  • Bolsa de atravessar. A mãe básica gosta de praticidade! LINK
  • Bota com salto grosso (para usar com a flare) e atemporal (ela vai usar MUITO essa bota… acredite) LINK
  • Brinco de argola. Básico e atemporal. LINK
  • Óculos com lente degradê preto. Vai com tudo. LINK

 

A mãe romântica com certeza é canceriana hahahaha. Ela gosta do feminino, do vintage, do delicado.

  • Vestido floral, midi, transpassado (essa modelagem deixa qualquer corpo lindo!) LINK
  • Brincos com um ar antigo, pendentes, branco com dourado LINK
  • Bolsa vermelha, mais vintage impossível. LINDAAAA, meu lado canceriano gritou aqui rs LINK
  • Sandália vermelha, salto médio se a mammy for mais velha e não curtir saltão. Se ela aguentar, tem a mesma sandália com salto alto e fino. LINK

 

Essa mãe é porreta. Acorda e vai fazer yoga, almoça light e de tardinha vai pra academia ou correr. Ela quer conforto e montei um look super esportivo e LINDOOOO. Queria todo pra mim rsrsrs.

  • Blusa LINK e calça jogging LINK em veludo molhado, azul marinho, conjunto LINDO DE MORRER! Pensa num conforto estiloso? Tem dele preto e vinho também!
  • Tênis branco, tem que ter ne miga? E as mães adoram um tenizinho fofo e confortável. Esse é 100% couro! LINK
  • Mochila metalizada para fechar o estilo desse look LINK
  • Óculos com lente clara e armação transparente LINK
  • Arrasei muito nesse look. 

 

Não queria falar “senhorinha” mas não achei outro adjetivo carinhoso para falar daquela mãe que já tem mais idade, que não usa mais salto, que tem limitações com tipos de roupa, que a bolsa tem que ser fácil de usar e que nada a incomode. É a mãe que a gente cuida e queria carregar num potinho pra proteger sempre sabe?? Então, pensei e, produzir ela com cuidado e deixá-la bem linda.

  • Chemise nude, uma roupa super atemporal e elegante. Não aperta, não incomoda e fica linda para várias ocasiões! LINK
  • Bolsa em croco marrom com ferragens douradas. Achei chique e tem alça comprida e alça curta LINK
  • Sapato com salto baixo e tira no tornozelo para firmar bem o pé! Não vai cair hein mami?? Se não curtir o salto, tem o mesmo estilo em sapatilha LINK
  • Óculos marrom com dourado, para combinar com o look LINK
  • Brinco LINK e anel LINK dourados com pérolas. Chique.

 

Que tal??? Viu sua mãe em algum desses estilos??

Só para falar um pouquinho da AMARO: atualmente é APENAS o melhor ecommerce do Brasil. O que mais cresce, virou case de sucesso! A agilidade de entrega e o pós venda são seus grandes diferenciais e os produtos tem ótima qualidade, preço e a variedade é incrível! Eu sou consumidora voraz da AMARO, sempre estou de olho no aplicativo e no site para ver as novidades (todos os meses as coleções mudam!) e promoções. Toda vez acho algo legal!!! E nem é só roupa viu gente, os acessórios, bolsas, sapatos e óculos são incríveis!!! Vale a pena dar uma olhada na loja toda, em todas as seções!

  • Agora pronto, pode montar o look da sua mami e fazer ela super feliz no Dia das Mães com uma caixinha da AMARO!
Publieditorial
22 abr 2014, 14 comentários

Dicas de Presentes Para Acertar Neste Dia das Mães!

Além de amor, carinho e respeito todos os dias?? Muitos, muitos presentes! Acho injusto que só exista um Dia das Mães por ano, acho que ninguém mais do que elas merece nossa lembrança diária. Bem que podia ser a Semana das Mães né? E eu adoooooooro mimar a minha mami! Levo pro shopping e tudo que ela gosta (ou quase tudo) eu compro pra ela. Graças a Deus ela não cisma com muitas coisas hahahahahaha. Mas é sério, dou o maior valor na minha baixinha (ela é pequenininha) e sempre quero ver ela linda, bem arruma e cheirosa.

Hum… cheirosa… colo de mãe é a melhor coisa do mundo e quando é perfumado então… Sabe quem pode te ajudar a deixar sua mãe ainda mais poderosa e feliz neste Dia das Mães? A marca Eudora.

Eudora sempre arrasa nos estojos, e em datas comemorativas tudo fica melhor ainda. Este anos temos várias novidades para nossas mães e o mais legal é que tem o presente certo para o perfil e intenção de cada uma! Sua mãe não gosta de passar despercebida mesmo nas situações do dia a dia? Ou é uma mulher que sobe no salto e está sempre deslumbrante? Hum, já sei, sua mãe é super vaidosa, adora maquiagem e cosméticos! Ou é daquelas que deixa sua marca com pequenos toques de ousadia??

Vem que vou te mostrar algumas opções de presente pra ela!

eudora1604143

Este kit contém uma loção perfumada para o corpo e uma deo colônia com cheiro de maçã, ylang ylang e baunilha. Cheiro de finesse o dia todo com o Estojo Chic, para não passar desapercebida e transformar o básico em especial!

eudora160414

Para a mãe poderosa, de personalidade forte, aquela que te põe na linha com um olhar. O estojo Aurien Nigra é composto por uma deo colonia, um desodorante e um hair mist, para ela ficar cheirosa até nos cabelos! O aroma tem o amadeirado e o mistério da orquídea negra.

eudora1604144

As descoladas ficarão super felizes com o Estojo Art! Vem uma fragrância que mistura o aroma do pêssego, caramelo e frutas vermelhas e uma necessáire super colorida e artística.

eudora1604142

Ah, esse com certeza eu vou dar para minha mãe! Ela é toda vaidosinha e adora uma maquiagem, certeza que vai ficar super feliz com a Precious Palette com 8 tons de sombra baked e um blush!

eudora1604141

E no kit especial para o Dia das Mães, o pincel vem de graça! Acho que vou querer um pra mim também rs.

10268632_10151956198061534_6620847287499651475_n

Todos os estojos especiais Eudora vem numa linda caixa de presente

  • Curtiram??? Todos esses produtos você encontra nas lojas físicas ou com os representantes (para encontrar o mais perto de você, clique AQUI) ou na loja virtual, com entrega para todo o Brasil.
  • Tá muito fácil deixar sua mãe mais feliz ainda. Ela merece.