ConstanzaEditorial
14 jun 2010, 824 comentários

Sorteio H&M

Segundo sorteio pós NYC!!

Sempre que entro em uma H&M vou direto nas camisetas podrinhas. Para mim, são as melhores. Preço bom e são “podres” na medida certa, tem a transparência exata, a malha boa, o comprimento perfeito. Tipo, compro 4 iguais de uma vez.

E claro, que trouxe para minhas leitoras né?? Juro que fiquei tentada em ficar com a azul (não comprei para mim, afff), mas não, se eu trouxe essas para o sorteio, vou sortear!

As duas são tamanho 8 (tipo um tamanho M).

As regras do sorteio são as mesmas de sempre, vocês deverão comentar SOMENTE UMA VEZ neste post até 20 de Junho, dizendo Constanza, eu quero as camisetas da H&M. O resultado sai no dia 21/06.

IMPORTANTE: Para evitar participações “fantasmas”, a SORTEADA TERÁ QUE ENTRAR EM CONTATO COMIGO DEPOIS DO RESULTADO EM ATÉ 5 DIAS PELO EMAIL CADASTRADO!! Ganhou, mande um email para constanza@futilish.com. Sorteio realizado, sortuda sumida, faço novo sorteio ok?

Preencha corretamente seu NOME COMPLETO e e-mail no formulário dos comentários (ATENÇÃO, PREENCHA SEU NOME E SOBRENOME, NADA DE APELIDOS TÁ?). O endereço de email é visível apenas para mim.

Buena Suerte!