ConstanzaBeleza
Novidades de Beleza
18 nov 2013, 163 comentários

O Dia Que Apliquei Botox

Ai que tenso falar disso! Tem um tempo que tô pra contar mais essa experiência (esse ano me joguei em tudo, tão vendo? rs) mas queria ver se alguém percebia ou falava algo. Ninguém sacou. Então tá perfeito, agora sim vou contar do dia que virei mais uma botocada na face da terra.

Há pelo menos uns 3 anos que eu cogitava a possibilidade de aplicar Botox. Não tenho rugas na testa, nem entre as sobrancelhas (a famosa região da glabela) e sim um pouco de pés de galinha quando sorrio, mas isso acho que todo mundo tem né? Várias amigas minhas, inclusive algumas bem mais novas que eu, sempre iam colocar Botox e me perguntavam porque eu também não fazia: “Eu? Mas pra quê, nem tenho rugas!“. Daí respondiam: “É ótimo! O olhar abre, a gente fica com um ar de descanso no rosto”. Ah tá… mas não, sempre achei que não precisava ou que ainda não era o momento certo. O tempo foi passando e a vontade de ver qual é que era a do Botox foi aumentando. Sempre que minha mãe vem ao Brasil, corre no nosso Dr. mais querido (vou dar os créditos dele no final, calma) renovar seu botoquinho. Pedi a opinião dela mas não foi muito favorável, mãe sempre acha que a gente é criança né. Mas eu queria porque queria. Bom, marquei de fazer umas três vezes e desistia um dia antes, sempre pensando que ainda não era hora, afinal “cadê ruga?“. Até que ouvi do meu médico: “o Botox não vai sumir com suas rugas, ele vai paralisar apenas a região, evitar e retardar o aparecimento delas. Vai ficar com a aparência rejuvenescida” OPAAAAAAA! Tô entendendo! Então passei da hora de fazer esse negócio!

female face with wrinkles on her forehead

Marquei mais uma vez (acho que a secretária até marcava de mentirinha, sabendo que eu iria amarelar, como sempre) e dessa vez fui! Estava muito nervosa, pensando que poderia ficar tipo a Gretchen, mas confio tanto no meu médico que isso amenizou um pouco a tensão.

Vou contar como é o procedimento para quem ainda não fez e tá curiosa. Logo que cheguei na clínica, aplicaram uma pomadinha anestésica no rosto, sinal que poderia doer alguma coisa… Depois de uns 10 minutinhos, chegou a hora da agulhada.  Meu querido médico, me olhou bem, tirou algumas fotos nas quais eu tinha que fazer várias caretas e pronto, disse que aplicaria pouquinho, 33 pontos, porque eu estava com a pele boa (ufa!). Cobram por ponto, então quanto menos melhor rs. Me perguntou o que me incomodava e falei que meu olhar ficava triste nas fotos, principalmente quando sorria (meu olho é meio caidinho mesmo) e ele falou que aplicaria mais na parte superior das sobrancelhas para dar uma leve levantada.

Começou a sessão Botox… A agulha é beeem pequenininha e fininha e faz um barulhinho quando fura a pele, um “tec tec” que parece aquele barulho quando fura touca de borracha para fazer luzes no cabelo sabe? Acho que a “gastura” que senti com esse som foi bem maior que a dor. Dói pouquinho. Durante a aplicação, o médico pede para sorrir com força e relaxar, pra franzir a testa e relaxar, fazer cara de brava e relaxar, tudo para ver onde marca mais e aplicar o botoquinho.

Não demora muito, acho que uns 20 minutos e pronto! Não fiquei roxa, nem vermelha, nem inchada, tudo na mais perfeita paz e normalidade e fui toda feliz e botocada para casa. Logo após a aplicação não pode deitar durante as próximas 4 horas, não pode viajar de avião e nem fazer ginástica por 48 horas, pois o Botox pode sair do lugar e paralisar uma outra área nada a ver! Cuidado… Bom, no outro dia eu me olhei no espelho e estava tudo igual. Só sentia um peso na testa e nos olhos e até pensei: “pronto, se eu tinha o olhar caído agora que vai cair mais mesmo” kkkk. O resultado só fica mais aparente após uma semana e aí sim, eu tentava franzir a testa e nada de rugas. Tentava fazer cara de brava e nada… só felicidade. Mas o que mais gostei foi ao sorrir… Cadê pés de galinha?? Beeeem pouquinho e ficou muito natural! Por isso que amo meu médico, tudo o que ele faz fica naturalmente belo (já viram meu nariz? Ele que fez rs Ficou super natural, reparem nas fotos dos penteados do SPFW). Ah! No começo sentia o sorriso “preso”, tipo, eu só conseguia sorrir uns 70% do que conseguia antes, mas ou acostumei ou já tá normal, pois não me incomoda mais. Fiz algumas fotos de antes e depois mas morro de vergonha de mostrar, é muita careta kkkk

botox-antes-e-depois

É bem isso mesmo! Ok, vou mostrar a única foto menos horrorosa que fiz…

Diptic

Tentando ficar brava após o Botox rs

Até então só tenho elogios ao Botox, mas não sei se farei logo após acabar o efeito deste (algo entre 3 e 6 meses) porque fica meio caro e não é algo assim meeeeeeeeeeeeega necessário. Mas tipo para uma época de eventos, farei lindamente! Só fiquei triste que ele não preenche bigode chinês, mas para esse tipo de ruga tem que fazer preenchimento mesmo e desse sim tenho muito medo!

Copei do site do meu médico amado algumas recomendações pós Botox:

  • Logo após a aplicação de Botox®, recomenda-se não massagear a região tratada para que não ocorra difusão(migração) do produto para áreas não desejadas.
  • Recomenda-se evitar a prática de exercícios físicos por 48 horas após a aplicação de Botox®. A realização de movimentos bruscos pode provocar a migração da toxina para músculos onde o relaxamento não é desejado, podendo desencadear uma reação adversa, como por exemplo ptose palpebral(queda de sobrancelha).
  • Recomenda-se evitar viagens aéreas imediatamente após a aplicação de Botox® pois a alteração de pressão-ambiente pode provocar a migração da toxina para áreas não desejadas.
  • Caso a aplicação tenha ocorrido em áreas compostas por pequenos músculos, como por exemplo, o orbicular dos olhos no tratamento dos pés de galinha, recomenda-se manter-se na posição vertical e não deitar-se durante as primeiras 4 horas após a aplicação, pelo mesmo motivo citado nos ítens acima.
  • Nota-se um pequeno halo de vermelhidão e inchaço ao redor dos pontos de aplicação logo após a realização de procedimentos com Botox®. Esta é uma reação normal do organismo que desaparecerá em aproximadamente 5 horas.
  • Caso você esteja fazendo uso de aspirina ou medicamento similar, é provável o surgimento de hematoma após a aplicação de Botox®. Neste caso, é importante e recomendável notificar o seu médico sobre o uso destas medicações antes da realização do procedimento.
  • Sensações como dores de cabeça ou dores locais também podem ocorrer após a aplicação de Botox®. Isto é comum e resultado da tensão ocorrida durante a realização do procedimento. Estes sintomas devem desaparecer em no máximo 24 horas.
  • Caso a ocorrência de qualquer sintoma acima descrito persista, imediatamente contate seu médico e informe-o minuciosamente sobre as reações ocorridas e as medidas até então adotadas.

Este post não é publi, jabá ou qualquer coisa do genêro, até tenho medo de muita gente ir no meu dotô e ele ficar muito atarefado e sem tempo pra mim rs, mas como várias pessoas sempre me perguntam se conheço algum cirurgião plástico de confiança em BH, indico de olhos fechados o Dr. Armando Chiari. Ele fez meu silicone, meu nariz e meu botox! O que mais gosto nele é que sempre opta pelo natural, nada do que faz fica com cara de plástica sabe? Minha mãe também operou com ele (blefaroplastia, tira aquela pele que cobre o olho, a pálpebra caída) e amou. A equipe é muito boa e competente, confio muito no Dr. Chiari, já indiquei para várias pessoas (inclusive leitoras) e todo mundo só elogia. Ai ai, lá vai o telefone, esse tipo de coisa não gosto de dividir mas… rs 31. 33355353 e fica no Gutierrez em BH.

  • Isso foi antes do SPFW e ninguém percebeu nada, mas sim recebi muitos elogios, que estava mais bonita, iluminada, feliz. Pode ser, mas tava botocada também! Será que teve algo a ver?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
163 comentários em “O Dia Que Apliquei Botox”
  1. 18/11/13 • 16h47

    Você não existe e ponto final.
    Acho que você não precisa disso ainda não, mas não tenho como negar que você anda cada dia mais linda!

    Posso ser franca? Acho que são outros fatores, o botox foi só a cereja do sundae na sua auto confiança! 🙂

    • Constanza18/11/13 • 17h02

      Lindona… saudade docê mulher!

      • 18/11/13 • 20h17

        Bota saudade nisso!
        Ou você aparece por aqui ou a gente marca skypes hein??? <3

  2. Biessa18/11/13 • 16h48

    Tenho 28 anos, uma ruga chatinha entre as sobrancelhas e acho que esse foi o empurrãozinho final pra colocar rs
    Até pq gostaria de evitar que ela ficasse mais marcada sabe?

    Mamy quando colocou disse que ng percebeu. Só falavam, nossa ta bonita, tá descansada, dormiu bem? hahaha

  3. Thais Costa18/11/13 • 16h49

    Ai, Cony, que drama! Achei que você ia contar que nós futileitoras íamos ser titias! kkkkkkk
    Mas oh, se você gostou, que bom, porque pra mim você já era linda, e não tava precisando, não. Mas sei que tem coisas que os outros não notam e nos incomodam, então cada um sabe o que faz.
    Beijo enorme!

  4. Biessa18/11/13 • 16h49

    Tenho 28 anos, uma ruga chatinha entre as sobrancelhas e acho que esse foi o empurrãozinho final pra colocar rs
    Até pq gostaria que ela nao ficasse mais pronunciada. Na vibe prevenir mesmo!

    Mamy quando colocou disse que ng percebeu. Só falavam, nossa ta bonita, tá descansada, dormiu bem? hahaha

    • Constanza18/11/13 • 17h01

      É por ai mesmo rs. Ja coloca botox logo nessa ruga antes dela piorar!

      • Ana..18/11/13 • 17h49

        Preciso para uns 10 anos atrás.. Enfim, minha dermatologista de anos atrás( mudei de cidade) colocava nela mesma desde os 23 anos de idade, justamente por ter ruga entre as sobrancelhas(genética), em um curso com Pitanguy ainda novinha perguntou a solução e ele aconselhou: botox. Sei que hoje ela deve estar na faixa dos 38 ou mais de 40 e parece uma menina de 28 anos, sério! Tem a facilidade de pagar somente a toxina( ela é dermatologista né..), mas o efeito prático foi bárbaro. Sim, botox é prevenção, detalhe: nunca fiz e tenho ruga entre as sobrancelhas, 42 anos, pode?! beijos.

      • Ana..18/11/13 • 17h51

        Aaah! Quanto ao preenchimento do “bigode chinês” se joga! Minha prima faz e fica excelente!

  5. Lídia Maria18/11/13 • 16h51

    G- zuis!!! Assim vc mata a gente do coração Cony!!! Hahaha…eu nem sabia de verdade como funcionava a botocada…kkkkk agora sei!!! Mas como é incrível né? Ficou muito natural… Nem dá para perceber…chocada!!!! Beijos

  6. Daniela Viggiano18/11/13 • 16h54

    Eu fiz aplicação da toxina na minha pós em biomedicina estética e amei!!!Fui a modelo de botox da sala no final de fevereiro e até hj ainda está ótimo.Não usei o Botox e sim a Dysport que eu acho bem melhor na minha opinião.Nunca mais fico sem toxina botulínica.A expressão da gente fica hiper suave!!!!

    • Constanza18/11/13 • 17h00

      Nunca ouvi falar nessa Dysport! Boazona entao? Pq vc acha melhor que o botox?

    • ana19/11/13 • 15h48

      biomedicina estetica? nao falta inventar mais nada mesmo kkkk mais uma alternativa para cursos ruins

      • Fernanda20/11/13 • 13h09

        O que tá faltando no mercado é um curso que ensine bom senso pras pessoas né?

      • Maria20/11/13 • 20h54

        né???????

  7. Marcia18/11/13 • 16h54

    Constanza, não tenha medo de preenchimento…rsrsrs…sou beeem mais velha, faço 50 em março, e se soubesse o quanto melhoraria meu aspecto, principalmente na região das olheiras, teria feito há muito tempo. Acho que o segredo é colocar pouco, e com alguém que você confie. Eu coloquei este ano, bem pouco, e me arrependi, deveria ter colocado mais. Ninguém percebeu que fiz, só eu mesma, e isso é ótimo!!!!
    Também tenho muito medo de botox….mas neste ano vou tentar. E vou reforçar o preenchimento.
    bjs

  8. Fabíola18/11/13 • 16h55

    Ai que tudo !!! Eu MORRO de vontade de colocar, ainda mais agora perto dos 40 – acho que vou pedir de aniversário !;)
    Mas jura que o efeito dura de 3 a 6 meses ? Pensei que durasse mais… 🙁
    Mesmo assim vc me animou com esse post ! Ficou ótimo, adorei o efeito ! 🙂

    • Constanza18/11/13 • 16h59

      Pouquinho ne? 🙁 mas curti viu… tipo pra festas de final de ano acho perfeito!

      • Simone18/11/13 • 18h44

        Eu também acho que dura pouco, mas fazendo regularmente eu tenho impressão que com o tempo o intervalo entre as aplicações vai aumentando. Acho que também porque o músculo está paralisado a gente diminui as caretas.
        Acho que quanto antes fazer melhor. Se esperar marcar a pele para só depois começar a aplicação o efeito não é tão satisfatório.

  9. Mona18/11/13 • 16h56

    Juro, que quando li botox, pensei: Cony fez merda! Mas vc já tinha feito, aff… não parece mesmo. A segunda linha do texto foi pra mim né? Te conheci e não percebi nenhuma cara torta, mas, mas, mas eu fiquei tão jacu quando te vi que nem me lembro das suas possíveis “caretas”. Lembro que sua mãe é gata e com tudo no lugar. Aprovadas!!! Em breve visitarei Dr. “Tanaka” pra devolver metade do meu nariz aos turcos e aos árabes (nada contra, nada mesmo). Entrei na fila no nariz duas vezes quando Deus disse pra eu descer. kkkkkkkkk

    • Constanza18/11/13 • 16h59

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Moninha, cadê chopppppp?

      • Mona18/11/13 • 17h10

        Pode marcar Frô, tô por sua conta! vc é q é cheia dos compromisso fino, eu só trabalho mesmo kkkkkkkkkk!!! Quando vcs deixam né?! Mas como diz Sidney Magal: “Me chama que eu vouuuuuu”… É bom que vc me ensina a tomar Guinnes, ainda não tomei! Eike miséria! Amo Brhama!

  10. Roberta18/11/13 • 16h56

    Eu reparei vc bem mais sorridente, mas achei que era por causa do invisalign fazendo efeito rsrsrsrs!!!

    Ficou mto bom mesmo!!!!!

    Beijos

  11. Dayana Pereira18/11/13 • 16h57

    Tava quase tendo um princípio de angina esperando o post haha… Toda vez que falam do botox, lembro de um episódio épico de ” Eu, a Patroa e as Crianças”, quando o Michael Kyle faz aplicação e fica deformado, bochechas e lábios enormes, aparentando estar sempre sorrindo e tem que participar de um júri! Que bom que o seu ficou ótimo, acho que nenhuma de nós notaram!
    Essa do silico fiquei boba, nem parece! Palmas pro seu medico!!

  12. Liza18/11/13 • 16h59

    Não dá pra notar mesmo, e fez bem, eu tenho 35 e to enrolando pra fazer pq dizem que o melhor é fazer antes de aparecer as rugas né, ainda nesse ano faço tb.

  13. Ilana18/11/13 • 16h59

    Estou chocada! Não diria nuncaaaaaaa! Ficou mega perfeito, Cony! Adorei!!! Sim, me diz uma coisa, vc está notando alguma melhora na pele com o uso da espironolactoma? Estou para começar a usar faz umas três semanas, mas li tanto sobre esse remédio que tô com medo! hahahah

    • Constanza18/11/13 • 17h11

      Ta bem melhor sim! Mas ainda de vez em quando aparece uma ou outra espinha…

  14. Rejane18/11/13 • 17h01

    Eu já fiz umas 4 vezes e, dessa última, dei um intervalo de um ano. Acho que o mais legal do botox é prevenir o aparecimento de novas rugas, quando o efeito acaba você consegue perceber isso nitidamente. Meu dermatologista faz apenas uns 8 pontinhos e acho um bom preço, 400 reais. As pessoas também nunca notam quando eu faço, mas sempre tem os comentários: você tá diferente; sua pele tá bonita, fez alguma coisa? Meu médico não aplica anestesia, mas a dor é totalmente suportável. Acho que a questão do botox é que se for usado com cautela, sem exageros, ele é 10! Pra mim é o melhor anti-rugas do mercado. E como já estou pertinho dos 40, acho que não viverei mais sem ele.

    • Sil17/03/15 • 16h07

      Rejane…por favor…seu médico fica em SP? Vc poderia passar o telefone? Obrigada

  15. Karina Belloni18/11/13 • 17h01

    Ficou perfeito, super natural!!! Depois desse post estou até pensando em dar uma botocada rs.

  16. Bia18/11/13 • 17h05

    Que vc estava mega linda e iluminada no spfw, indiscutível!!! Pele boooa, aparência feliz! Super evidente. E adivinha, já quero rarara. Meu marido faz, adoro. Bjus Cony.

  17. Letícia Vilela18/11/13 • 17h06

    cony, e oq vc fez no nariz??

    • Constanza18/11/13 • 17h15

      Uai, plástica! Rs ele tinha um calombinho, parecia um tobogã kkkk

  18. Priscilla18/11/13 • 17h07

    Conyyy, não sabia que você tinha feito cirurgia no nariz, choquei, é PERFEITO! Não imaginava nunca, super natural.. Morro de vontade de fazer e ficar artificial, pena que não moro em BH 🙁 agora fiquei curiosa pra saber como era antes kkkkk

  19. Isa18/11/13 • 17h09

    Cony, eu não sabia que vc tinha feito nariz e silicone!
    Eu era doida pra fazer silicone, mas hj sou acostumada com a minha falta de peito, quando eu coloco um sutian mais pump já acho demais.. hahah e agora sismei com o nariz, mas morro de medo de virar MJ sabe.. hahaha narizes de sucesso me animam a entrar na faca.. o seu ficou lindo!

  20. Deia18/11/13 • 17h11

    Eu amo, fica ótimo!

  21. Vanessa18/11/13 • 17h18

    Cony,
    Acho que estas fotos suas sao do antes…nao achei tao ruim assim…rs
    http://diasdeestilo.com/2010/07/26/por-tras-do-blog-constanza-fernandez/
    Linda de qq jeito!
    Bjos

    • Constanza18/11/13 • 17h40

      Antes do botox ne rs. Já tinha mexido no nariz ai. Só tava gorda kkkk

  22. Gabi18/11/13 • 17h21

    Cony, to passada que você já mexeu nesse narizinho, amei amei amei, super natural, agora falta eu criar coragem para mexer no meu, você bem que poderia abordar esse tema também!
    Você continua linda e nem parece que tem botoquinho ai… beijos

  23. Ana Carolina18/11/13 • 17h22

    Ei Cony! Adorei o post!
    Uma dúvida cruel: Foram 33 (trinta e três) pontinhos de aplicação mesmo?
    Já fiz uma vez e achei TUDO de bom! A pele fica muito boa e nem tem comparação! To louca pra fazer a segunda e o que mais reparei foi a “levantada” que dá na sobrancelha! =)

    Beijos!

    • Constanza18/11/13 • 17h37

      Então, eu achei que 33 pontos fossem 33 “agulhadas” mas nem é. É a qtde de botox, tipo um ml da cda rs. Numa aplicação podem ir mais pontos 😉

  24. Mak18/11/13 • 17h23

    Oi Cony, ontem mesmo, no post dos penteados eu ia comentar se vc tinha feito algo no bigode chinês e que eu aguardava as instruções rsrs, pq realmente achei que vc tava com o rostinho mais descansado e jovial, mas achei que seria indelicado perguntar… Dai vem vc com esse post super sincero do botocão, kkkkkkkkkkk, só vc mesmo!!!! Acho que surtiu efeito em todo o rosto, bem natural, mas pode ser o aparelho tb né? Dizem que influencia… Bjãooo, eu achei que vc tá linda!

    • Constanza18/11/13 • 17h28

      Jura q o bigode chinês melhorou? Nao fiz nada nele uhuuu

  25. Cinthia Vilaça18/11/13 • 17h38

    Cony, ficou super natural! Também apliquei a algum tempo e ninguém reparou haha fica muito sútil.
    Agora deixa eu falar uma coisa? Como tenho olheiras fundas, sempre pensei em fazer o preenchimento do ácido hialurônico (o que usa para o bigode chines). Que arrependimento, viu?! o olho direito rejeitou o produto já tentei “consertar” a situação 2 vezes e nada. E olha que a dermato usou o juvéderm que é super conceituado. Claro que meu caso foi infeliz, acontece raramente, mas minha pele não absorveu o produto de um lado, o outro olho está ótimo hehe Ou seja, empolguei demais, quis testar tudo e agora tô aguentando as consequências. Agora estou com um pouco de receio, sabe?! fora que haja corretivo para compensar a diferença de olho.

    • Constanza18/11/13 • 18h10

      Genteeeee, mas como ficou seu olho??? Rejeitou e deu o que?? ai gzuis…

  26. Mariana Jurado18/11/13 • 17h44

    Cony, faz um tempão que eu estava pra perguntar se vc tinha feito nariz (lembro que uma vez vc falou que tinha feito plástica e não especificou oq, e eu cismei que era nariz). Enrolei pra perguntar pq achei indelicado… Mas agora vou perguntar… Vc achou que dói muito? Recuperação difícil? Achou caro?

    Bjs

    • Constanza18/11/13 • 18h01

      Olha, doer nao doi, mas virei um monstro… mt roxo e inchaço. O ruim é só o tampao que tive que usar por 12 horas, mas sou outra pessoas depois de ter feito rino. Antes era super envergonhada para fotos… bom continuo ne, mas bem menos rs

      • Mariana Jurado21/11/13 • 14h09

        Fico mais tranquila sabendo que não dói… Na verdade queria fazer o desvio de septo junto, pra melhorar meu desempenho na corrida, aí tem que usar o tampão de qualquer forma…
        Meu problema tbm é com fotos… De frente meu nariz é lindo, de lado é uma tragédia! E agora que estou pra casar estou com medo de o fotógrafo só captar meus piores ângulos…rs

  27. Dani18/11/13 • 17h50

    Oi Cony,
    Parabens pela sua coragem nesse post! Adoro sua franqueza com as leitoras, isso faz de vc unica!
    Vc esta cada dia mais bonita sim, e essa aplicação só serviu pra reforçar isso…
    Beijos!

    • Constanza18/11/13 • 17h59

      Obrigadaaaa! Beijosss

  28. Livia18/11/13 • 17h52

    Cony, não tinha a menor ideia de que o botox proporcionava toda essa “iluminação”. Se um dia eu resolver testar, acho que vou levar meu Ipod pra salinha, Deus me livre ouvir o “tec tec” da agulha, acho que eu morro!!

    O meu noivo transpira bastante nas axilas (hiperidrose axilar)e a dermatologista dele recomendou aplicação de botox. O botox bloqueia a atividade das glândulas de suor na região aplicada e resolve mesmo o problema! Depois das aplicações meu noivo nunca mais sofreu com a “pizza”! Botox mil e uma utilidades!!!!!

    • Constanza18/11/13 • 17h59

      Verdade! Tem esse lance de ajudar quem transpira muito mesmo…

    • Verônica Andrade19/11/13 • 08h27

      Não sabia que ajudava a bloquear a transpiração das axilas, gostei da dica. E, Constanza, parabéns, ficou muito natural. Esse é o segredo: nunca pesar a mão, ter bom senso.

  29. Karine18/11/13 • 18h01

    Eu acho até válido botox nos pés de galinha mas na testa? Eu acho que perde a caracteristica da pessoa sabe? Não vejo por que colocar algo pra ”paralisar” a testa.

    • Camila19/11/13 • 08h19

      Concordo com você Karine! Marcas de expressão tem sua finalidade, que é justamente evidenciar nossas emoções… Acho péssimo gente sem expressão. Aquelas que voce nunca sabe se esta sorrindo, chorando, se ta brava ou se ta alegre rsrsrsrs. Sei que esse não é seu caso Cony, já que, desde que acompanho o fufu consigo ver seu bom senso…Parabéns pelo blog!

  30. Patty Lyca18/11/13 • 18h03

    Cony, Toxina Botulínica é vida! hahahah

    Reparei sim que vc estava mais leve, mais linda, mais feliz! Ficou ótimo!

    A função da toxina é exatamente essa, previnir as rugas e não tratá-las.

    Estou ensaiando uma auto aplicação aqui em casa. Deixo um tanto de rostinho liso, mas esqueço do meu. =(

    Bjão

  31. Elisa18/11/13 • 18h18

    Ahhhh você não existe! hehe
    Adorei o depoimento hehe bem sincero!
    Eu penso no caso, mas não agora…
    Bom saber sua opinião!

  32. Katia18/11/13 • 18h19

    Mooooorro de vontade de fazer aplicação de botox como tratamento da enxaqueca. Seu médico faz?

    • Constanza18/11/13 • 18h21

      Aí nao sei…

      • Daise lucide Barbosa24/09/17 • 09h17

        Olá meninas, tenho 44 anos. Fiz minha primeira aplicação de botox…o que mais me incomoda é a ruga entre a sobrancelha, aatenuou um pouco, mas não sumiu de tudo. Após o botox notei que aumentou as olheiras, não sei se tem a ver com o botox.

  33. Luciana Vilela18/11/13 • 18h28

    Olha, não é que não deu pra ver.

    É assim: todo mundo tá percebendo que vc está melhorando, tenho visto os comentários e visto que suas leitoras que te acompanham há mais tempo estão vendo que vc está..sei lá…florescendo. Então, a gente coloca na conta da sua felicidade, do seu sucesso, das várias experiências legais que parece que está tendo agora, saca?

    Ninguém falaria que seria botox. Fato. E isso é que é bom! Mas que dá pra ver que vc está evoluindo, isso dá!

    Beijo!

  34. Débora Sousa18/11/13 • 18h34

    Oi Cony! Tenho 26 anos e acabei de fazer pela segunda vez, a primeira foi pro meu casamento no meio do ano, e foi e melhorrrrr coisa que eu poderia ter feito! Minha testa ficava muito franzida principalmente por eu ter muita sensibilidade com a claridade, minhas ruguinhas da testa já estavam quase “quebrando”. Sou do time que prefere prevenir que remediar… depois da ruga bem marcada somente coisas mais agressivas pra consertar. Acho que ainda existe muito preconceito e falta de informação com relação ao botox.

    • Constanza18/11/13 • 20h34

      Tb acho q da pra prevenir mt coisa c o botox!

  35. Diana Simões18/11/13 • 18h52

    Cony, seu nariz é lindo!!! Põe uma foto do antes pra a gente ver! Tenho pensado em botox profilático também, linha de exporessão entre as sobrancelhas, mesmo aos 26… Sabe como é, pessoa expressiva… hahaha Em média qual o investimento? Beijo

    • Constanza18/11/13 • 20h35

      50 pontos custam uns 800 reais 😉

  36. Helo Inoue18/11/13 • 18h52

    Cony!!!!!!!!

    Eu notei que vc estava mais linda, mas como disseram as colegas, eu achei que tinha mais cara de felicidade!!!
    Sério, se vc não estivesse bem, não há botox no mundo que te daria esse viço !!

    beijos!

  37. Fernanda B.18/11/13 • 18h54

    Enquanto vc falava que o médico mandava fazer cara de brava, sorrir e etc fui fazendo as caras enquanto lia… Ficou muito bom e mto natural!! Bjs

  38. Cah18/11/13 • 19h03

    Cony, minha mãe fez o preenchimento do bigode chinês e ficou muito bom! Acho que vale superar o medo, se te incomoda!

    • Constanza18/11/13 • 20h36

      Acho q consigo esperar mais um pouquinho…

  39. Cinthia Vilaça18/11/13 • 19h23

    Cony, vamos dizer que um olho tá diferente do outro. Como o olho esquerdo absorveu o produto, melhorou muito o aspecto da pele e a profundidade da olheira, sabe?! O outro olho que não absorveu o produto, ficou tipo uma bolsa abaixo na região da olheira. Minha dermato é super competente, o produto renomado, infelizmente foi uma infelicidade, uma reação mesmo ao produto. Terei que voltar na dermato para fazer uma especie de pulsão para remover essa bolsa que é formada pelo produto que não foi absorvido pela pele.

    • Constanza18/11/13 • 20h36

      Putz… Boa sorte aí!

  40. Lica18/11/13 • 19h25

    Eu havia percebido, mas não sirvo de base pois tenho “olho clínico”.
    Beijos.

  41. Cláudia18/11/13 • 19h25

    Contanza, posso pedir ajuda as suas leitoras do RJ? Você reacendeu em mim a vontade de fazer uma rinoplastia, mas eu não conheço cirurgiões nem médias de preço. Sei que varia conforme o cirurgião mas é bom ter uma ideia…Alguém sabe de um bom cirurgião (não precisa ser um Bam Bam Bam) que atenda na Zona Sul?

    Obrigada!

  42. Cy18/11/13 • 19h36

    E fica assim mesmo sem expressão? Tá brava, alegre ou triste e sempre com a mesma cara? Ah, não… to fora! rs!

  43. Renata Medeiros18/11/13 • 19h42

    Botox é amor… e não tem essa de não estar precisando, não, oras, afinal é preventivo! Tem coisa melhor? O meu passou dos 6 meses e vou colocar de novo. Como somos novas, acho que uma vez por ano tá bom, né?

    • Constanza18/11/13 • 20h37

      Concordo! Uma vez por ano ta ótimo!

  44. Cynthia18/11/13 • 20h22

    Coni, não precisa ter medo do preenchimento, desde faça com produtos bons como o restylane ou os da linha da allergan( juvederm) e com médico habilitado, deixam supernatural e qto antes vc fizer menos produto vai precisar e mais natural vai ficar. E seu médico já deve ter te falado q os vincos (as rugas estáticas) só saem com tratamentos como laser, peelings profundos. qto antes fizer melhor! e toxina botulínica é a melhor maneira de prevenir esses vincos. Amo faço a cada 6 meses!!

  45. Karla18/11/13 • 20h57

    Cláudia,

    Dra. Bianca Ohana atende em Ipanema.
    Tel: 3988-6751
    http://www.biancaohana.com

    Ela é excelente. Fez estágio com o Pitanguy. Vive em cursos…enfim, é maravilhosa!

    Boa sorte!

    Bjs.

  46. Brenda18/11/13 • 21h28

    Nosssssa! Quando vc falou do nariz natural eu imaginei que fosse o Dr. José Mauricio(vou fazer com ele, só falta o dindin, rsrs). Mas o silicone(e as outras coisas) será SEMPRE do Dr, Chiari! Ele é ótimo, todo mundo só elogia!! Impressionante! Sempre indico ele. Acho ele de muita confiança! Ficou lindo tudo em vc, Cony! beijos

  47. Manoela18/11/13 • 21h28

    Cony, ficou tão natural que realmente está imperceptível. Mas acho que não está diretamente ligado ao botox essa sua aparência de felicidade constante. Acho que são as novas experiências, essas novas conquistas. Torço muito por você, em todos os âmbitos. Já te disse em e-mail um monte de vezes que você me ajuda muito. Você é uma pessoa muito abençoada e saiba que continuo rezando muito e sempre por você. Bjs.

    • Constanza18/11/13 • 22h08

      Ô Manoela, muito obrigada!

  48. Germana18/11/13 • 22h18

    Cony, você tá a cara da felicidade! Realizãções pessoais e profissionais + paz no coração + botox = amor! Hahahaha! Você vai longe! 😉

    • Constanza18/11/13 • 22h29

      Kkkkkk td junto misturado rs

  49. Melissa18/11/13 • 22h41

    Cony,tenho 31 anos,fiz preenchimento no bigode chinês há 1 mês e gostei do resultado. Engraçado que tenho mais medo do botox, agora com seu relato me animei a colocar na testa e investir em prevenção, foi exatamente isso que o médico falou. Bj, tá linda

  50. Flávia18/11/13 • 22h46

    Oi Cony!! Fui eu que te encontrei outro dia no shopping e te achei mega alta, lembra? Rsrsrs Parabens, vc ta linda!!! Eu já fiz rinoplastia (há 9 anos!) e apliquei botox antes do meu casório, em maio desse ano. A rino foi a melhor coisa que eu fiz pra mim mesma e o botox foi perfeito! Amei! No começo do ano que vem vou fazer de novo! É muito bom, né? Bj

  51. Josiane18/11/13 • 23h10

    Cony, ficou ótimo! Super natural!
    Quando me casei (tinha 28 anos) minha prima que é dermato tinha me indicado fazer alguns pontinhos só para deixar a fisionomia descansada e “sair bem nas fotos”. Achei exagero e não fiz… Ah se arrependimento matasse! Vendo vc assim tão linda e natural, percebo que estou com alguns anos de débito com o botox. E olha que no meu caso minha mãe me incentiva a fazer.
    E morro de vontade de fazer nariz tb, mas cadê coragem?
    Beijos

    • Constanza18/11/13 • 23h27

      Justamente, sair bem nas fotos kkkkk suspeito q mt gente q nem imaginamos tb fazem botox…

  52. Rita19/11/13 • 07h55

    Acho que meu problema nao é para botox…eu tenho um tico de flacidez no rosto e morro de medo de despencar tudo sabe? Pensei em fazer radiofrequência. Será que vale a pena?

    • Constanza19/11/13 • 08h50

      Vale demaiss! Radiofrequencia da uma firmeza incrível. Só nao to fazendo pq to com tratamento de pele e botox mas assim q puder eu volto

  53. luiza19/11/13 • 10h24

    Cony! Adorei! Agora sem ser indelicada… Gostaria de saber o preço médio da aplicação!! Você poderia me falar mais ou menos?

    • Constanza19/11/13 • 10h27

      Respondi acima! Cerca de 800 por 50 pontos, mas isso varia de medico pra medico, digamos que o meu cobra um preço médio…

  54. Marina19/11/13 • 10h45

    Cony,
    Vi que uma menina comentou sobre o Dysport, já trabalhei na industria farmaceutica e posso esclarecer um pouco…

    O Botox é o nome do produto do laboratório Allergan e o Dysport é o nome do produto do laboratório Galderma. Ambos são Toxina Botulínica porém chamamos de botox porque já associamos o nome do produto ao compenente químico. Nunca apliquei toxina botulínica mas em termos técnicos ambos são iguais (como se fossem remédios similares), não sei se os efeitos do Dysport são diferentes do Botox, melhores ou piores.

    Hoje em dia o Dysport é super difundido no Brasil, chegando em alguns estados a superar o Botox e muitos médicos fazem uso mas divulgam como sendo Botox somente pelo nome ser mais conhecido.

    Parabéns pela sinceridade!! Amei o post e já penso a um tempo em fazer a aplicação mesmo achando cedo.

    Bjos 😉

    • Constanza19/11/13 • 10h47

      Entendiiii, realmente sabia que Botox era o nome do remédio… vou perguntar pro meu médico se tem diferença de preços rsrs. bjsss

  55. Amanda19/11/13 • 11h04

    Cony, já fiz botox 2 vezes e só durou em média 3 meses, não mais que isso; se o seu demorar mais conta para a gente, tá?

    • Constanza19/11/13 • 11h07

      Conto sim, tomara que dure tipo um ano kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  56. Larissa19/11/13 • 11h27

    ARRASOU NO POST! VC É UMA EXCEÇÃO NESSA BLOGOSFERA. PARABÉNS PELA AUTENTICIDADE E POR MOSTRAR A VIDA COMO ELA É! Bjos

  57. Viviane Souto19/11/13 • 11h43

    Tenho 40 anos. Suponhamos que eu coloque botox até os 70 são 30 anos. Multiplicansdo por 4 vezes ao ano vou ter que colocar 120 vezes até os 70 anos… Curto isso não! Prefiro algum tratamento mais duradouro.

    • Constanza19/11/13 • 11h50

      até o 70 anos nao adianta rs, é pra prevenção, uma hora a ruga aparece e aí tem que fazer outras coisas mesmo… minha mae faz só pra abrir o olhar 🙁

  58. Bia Martins19/11/13 • 11h57

    Eu nunca comento, mas hoje não me contive.. palmas para você, um monte de mulher escondendo e você fala mesmo e ainda conta como foi sem frescura.
    Agora dá licença que estou indo ao Barrashopping me estapear por alguma peça da PAT BO. Tem um cinto mara de pedras que ninguem mostrou, vou tentar.
    bjuss

    • Constanza19/11/13 • 12h04

      hahahahah ah eu conto mesmo! Sabe porque? Justamente pela falta de informação real que não temos… ver como é o procedimento por sites de clinicas é ok, mas cadê alguém que ja passou por isso pra contar abertamente? Na epoca que coloquei silicone, nao achava naaaada, queria saber de tamanhos, se doía e tal e ngm fala. nao sei pra que esconder… pode ajudar tanta gente ne??? bjs e boa sorte na Pat Bo rs.

      • Carol J.19/11/13 • 15h41

        Cony, faz um post tipo esse, mas sobre o silicone também!!

        • Constanza19/11/13 • 17h04

          Já fiz!

      • Bia Martins19/11/13 • 16h24

        Ah esqueci de perguntar, tb quero fazer a rino mas ninguém fala, em 20 dias de férias consigo uma aparência razoável para voltar a trabalhar? Trabalho em um escritório. Sei que vai de cada um, quando eu coloquei silicone fiquei toda estrupiada durante um mês e minha cunhada em 10 dias já estava na praia rsrsrs, mas rino não conheço ninguém para perguntar, queria ter um parâmetro. Obrigada
        Bjus

        • Constanza19/11/13 • 17h06

          Eu fiquei monstra uns 15 dias! E depois q o roxo saiu ainda estava beeeeem inchada

  59. Pati P Lisbôa19/11/13 • 14h19

    Cony, ficou mega natural, linda vc já era…
    Fiz preenchimento do bigode chinês, há 2 anos, até hoje ainda não precisei refazer. Não dói pq tem anestesico e dura 5 minutos. Eu amei e não me arrependo…tendo um bom medico (como nosso caso) melhor ainda…quando tu sentir que é a hora vai com fé, tenho certeza que vai se perguntar porque tinha tanto medo…ouvindo o medico falar dá medo, mas na pratica é tranquilissimo, e o resultado vem na hora.
    Super aprovo estes procedimentos quando feitos com moderação, cautela e naturalidade…
    Adorei o post e pela sinceridade…o que mai tem aí é gente viciada em botox que jura que nunca fez…ahã!
    Bjao querida!

    • Constanza19/11/13 • 15h05

      Pati, acho q já te perguntei mas lá vai de novo… Qual preenchimento vc fez?

  60. Vanessa19/11/13 • 14h35

    Já botoquei tb, mas como vc tb acho q bom senso é priordial, nada de exagero… e olha preenchi o bigode chines e ficou OTEMO… tudo a favor de se sentir bem…

  61. Vivi19/11/13 • 15h27

    Percebi que você tava mais linda a cada dia e com cara de novinha! hahaha ia até perguntar se você tava usando algum creme especial ou coisa assim. 😉 Deve ter sido o botox + a felicidade de estar conquistando tudo o que você tem conseguido ultimamente! Ficou ótimo, Cony! Nem dá pra percer (= ficou muito natural!), mas não dá alok e sai fazendo mil desses tratamentos estéticos não, ok? hahaha 😉

    Beijo!

  62. viviane19/11/13 • 16h50

    Eu apliquei tbm mas não surtiu nenhum efeito pois foi mto diluída ou foi a marca mesmo da toxina que é duvidosa..fiz 19 pontos ..foi utilizada a prosigne que é chinesa..rs. Fiz o retoque em uma concentração mais forte e nada de efeito novamente 🙁 Quero fazer novamente mas aí com uma marca mais confiável..fiquei tão frustrada!!!bjs

  63. Fran19/11/13 • 16h56

    Acho q to precisando… Vou fazer 27 e tem uma ruga ou linha de expressão no meio das sobrancelhas q passou a me incomodar muito. Cony uma pergunta indiscreta, qtos anos tu tem? Por que to muito noiada com a minha pele, ja era pra ela estar boa, mas a acne é presente, hoje faço uso do azelan,sabonete effaclar,tonico clinique,creme matificante clarins,protetor solar roc minesol 50, e o creme para área dos olhos da clinique,além de mascara da clarins pra pele mista e um exfoliante… E agua termal. A noite uso o mesmo creme q de dia,isso me incomoda tbm, acho q preciso de algo potente. Talvez por eu ser tipo mignon e ter cara de criança faz com q os dermatos n me levem a serio. Me da uma ajuda. Ok. E teu botox parece felicidade 🙂

    • Constanza19/11/13 • 17h06

      Conto nao rs

  64. Ana19/11/13 • 17h01

    Cony, obrigada pela sinceridade!
    Me sinto como em um bate papo com uma amiga aqui em casa, lendo os seu posts!
    E já que você deu brecha e se não for muito pessoal fala pra gente sobre a sua cirurgia do silicone. Qual o tamanho da prótese?! Qual o perfil?! Doeu muito?! Fez o corte onde?! Quanto tempo de repouso? Também estou na maior dúvida. E minha cirurgia está marcada para Janeiro/2014. E assim como você também fiz rinoplastia há 9 anos e me sinto outra. Realizei um sonho na verdade!
    Beijo grande e ótima semana!

    • Constanza19/11/13 • 17h07

      Coloquei 255 ml da silimed já qse 10 anos! Fiz post contando 😉

  65. 19/11/13 • 19h52

    Olá Cony, eu tinha o mesmo medo que você, pensava ” estou muito nova, não tenho rugas, pra que ficar com aquela cara de boneca de cera sem graça…” ai tomei coragem…me rendi a ele há uns dois anos. Tenho essa maldita ruga na região da glabela, bem de leve, mas é de família, todas as mulheres da minha família tem. Então resolvi botocar antes que ela piorasse e me apaixonei….nos primeiros dias, como o resultado ainda não tinha aparecido ficava pensando ” botox do Paraguai….não vai funcionar…” e de repente…plin… tentava fazer cara de brava e nada…uma maravilha. Depois, com o tempo, você meio que se acostuma com a musculatura paralisada e para de fazer sempre as mesmas caretas de expressão. Mesmo com o efeito do botox passando, você contrai menos esses músculos e as rugas suavizam…Botox preventivo é o que há!
    Bjos amo o blog

  66. Mel19/11/13 • 20h11

    Cony, fiz 30 anos recentemente e me achava muito nova para o botox, mas andava super incomodada com as ruguinhas da testa… Depois de muito pensar me rendi ao botox há 1 mês. Amei o resultado!!! Ficou ótimo em você também.
    Bjs

  67. Chris19/11/13 • 22h01

    Cony, acho vc fantástica. Quando muitas poderiam querer esconder isso, você divide aqui com suas leitoras. por isso que seu blog é um sucesso total. A propósito, vc é linda! Com ou sem botox!!!!!!!!! bjs

    • Constanza20/11/13 • 08h07

      Obrigada! Tanta gente procura info e nao acha ne? Conto mesmo kkkk

  68. Telma19/11/13 • 22h55

    Fiz minha primeira aplicação este ano, e só me arrependo de não ter feito antes, bem antes, kkkkk. Amei o resultado e aconselho pra todas as amigas, principalmente as mais novas que eu. Botox não é caso de “vc ainda não precisa” e sim um recurso preventivo para evitar as marcas profundas na pele. Fiz preenchimento também, e adorei o resultado. Um conselho: procurem um bom profissional que saiba dosar o botox com precisão, e aplicar nos pontos certos. Bj

  69. Leticia19/11/13 • 22h59

    Parabéns Cony! Adorei!!!
    Tá lindíssima!
    Agora cá pra nós, é bem o que vc falou… Várias garotas fazem e ficam escondendo. Aposto que a Lalá Noleto fez!

  70. Cámilla20/11/13 • 00h10

    Ai como eu amo esse blog!!! Cony, vc ta linda! Da pra ver tua felicidade estampada no rosto!!!!
    Tbm penso em fazer botox como prevenção, mas o que mais me incomoda são as olheiras.. E nao tenho referencias de dermatologistas (e cirurgiões plásticos) bons em Porto Alegre!! Alguem sabe? Tenho que ta gata qdo for pra Aruba né?! kkkkkkkkkkkkkkk bjs cony, mais sucesso pra vc!!!!!

    • Constanza20/11/13 • 08h10

      Kkkkkk tem msm rsrs

  71. Luiza20/11/13 • 10h26

    Sou super adepta do uso do botox. Comecei a fazer aplicações porque eu tenho bruxismo, depois que comecei a fazer nunca mais tive que usar aquela plaquinha horrível para dormir!
    Agora faço na região dos olhos para prevenção também, é ótimo!!

  72. ana carolina20/11/13 • 18h53

    CONY !!! POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS PAI, preciso de uma luz !!!
    Vou fazer rinoplastia e também quero colocar silcone, mas assim, MORRO DE MEDO ! quando eu li aqui que vc fez, pirei, pq preciso do relato de alguém de confiança – e eu confio em vc, rs – pra me falar sobre o pós-operatório.

    Então, quero muito saber como é … No caso da rino, demora muito até aparecer o resultado final ? Fica inchado, manchado, coisa assim por muito tempo? Fico preocupada pq devo fazer uns 6 meses antes da minha formatura e não queria tá com a cara tosca nas fotos né kkkk
    e outra … dá pra fazer silicone junto com a rino ? E a recuperação dele, é muito complicada ?
    agradeceria muuuito se vc pudesse me responder !!

    e uma pena que não sou de BH, senão faria com seu médico com certeza !
    beeijos

    • Constanza21/11/13 • 10h55

      Ana, o silicone é a coisa mais tranquila do MUNDO! Vai com fé que dá. Já o nariz, fica inchado uns 6 meses mesmo viu? Claro que nao muito, mas o resultado bom é só depois de quase um ano. Se eu fosse vc, faria com mais tempo de antecedencia (o nariz) 😉 bjsss

  73. Luh20/11/13 • 20h52

    caramba! fhits dá dinheiro mesmo ein? vou abrir um blog urgente!

    • Constanza21/11/13 • 10h37

      Só tem que ser bom para garantir o retorno hehehehe

  74. Priscila Tavares21/11/13 • 14h17

    Cony, você é tão linda, juro que não entendi o lance do botox na testa! Até bebê tem ruga quando franze a testa, imagina uma mulher de 20, 30 anos! Sei lá, eu acho que as marquinhas naturais dos 30 anos deixam a mulher mais charmosa, com cara de mulher mesmo! A gente tem é que se conformar que um dia não vai ter botox que chegue!

    Ah, e eu concordo com o que uma menina disse lá em cima, eu acho que essa luz e beleza que tá saindo de você não é botox, ou plástica ou sei lá o que, é felicidade mesmo! A beleza vem de dentro pra fora 😉

    beijão!!

  75. Mimi R.22/11/13 • 16h30

    Constanza, sou ignorante total sobre o assunto, por isso queria te fazer uma pergunta: nas regiões que vc aplica o botox, vc consegue mexer o músculo normalmente ou sente uma “paralisação” nos movimentos. Tô querendo muito fazer!

    • Constanza22/11/13 • 16h31

      Paralisa 😉

  76. Melissa23/11/13 • 00h14

    Cony, se puder coloque o link do seu post sobre silicone, procurei e não encontrei no site 🙁

  77. Luciana28/11/13 • 18h50

    Cony, nem sei se você ainda lê comentários de posts “antigos”, mas tenho que dizer que depois desse seu post eu fico reparando em todo mundo (coisa que antes nem dava bola, nunca nem via), e agora se a pessoa franze a testa e não tem uma ruguinha eu já vou logo achando que tem botox na área hahahahaha.

  78. Maria03/12/13 • 09h35

    Cony, em que partes do rosto você aplicou o botox?

    • Constanza03/12/13 • 10h21

      Falei no post rsrrs, testa, pés de galinha, glabela 😉

  79. Caroline®04/12/13 • 14h56

    Lembre de vc hoje, Constanza! Tenho umas 2 rugas na testa que eu tô acompanhando há um tempinho (tenho 31 anos), e sempre pensando se elas pediam um botox. Hoje fui numa dermato nova, e já cheguei pensando em falar com ela sobre isso. Ela me examinou e disse “vou te sugerir uma coisinha, não fique assustada, tá?” Eu respondi: “É botox? Beleza, dra., eu tava mesmo pensando nisso!” Resultado: marquei meu primeiro botox (imagino que eu vá fazer de novo, né?) pra semana que vem! Depois eu contou como ficou.

    • Constanza04/12/13 • 15h31

      Acho que vc vai curtir!

  80. […] que fui fazer hoje cedinho? Renovar meu botox! Essa é a segunda vez que aplico (contei a primeira aqui) e gostei tanto, mas TANTO do resultado que mesmo sem estar com muitas linhas quis prolongar o […]

  81. Valeria Bergamin24/07/14 • 10h34

    Muito bom o resultado! Ficou linda! Como sou mais velha, o botox já não faria mais efeito e optei por fazer uma ritidoplastia para acabar com as rugas. A minha foi feita na Clínica Master Health, e fiquei muito satisfeita com o resultado. Me sinto muito mais bonita!

  82. Diogo05/05/15 • 09h19

    Bom dia!

    Gostei muito do seu post. Bem descritivo e pessoal.

    Vou aplicar sexta-feira agora, e estou ansioso…

    Sobre as diferentes marcas, veja o que achei:

    “As toxinas botulínicas industrializadas têm pequenas diferenças entre si e recebem subnomes como: OnabotulinumtoxinA (Botox®), AbobotulinumtoxinA (Dysport®), RimabotulinumtoxinB (Myobloc® – não está disponível no Brasil), IncobotulinumtoxinA (Xeomin®). Toxinas botulínicas de diferentes empresas têm características próprias, dosagens e eficácia diferentes.” http://www.minhavida.com.br

    Um abraço!

  83. Marta08/01/16 • 10h28

    Oi, gostaria do nome e telefone do seu médico. Obrigado

  84. Giovanni Jeunesse15/01/16 • 16h47

    Olá,

    Parabéns pelo belo texto!

    Possuimos em nossa linha um produto que é um BOTOX INSTANTÂNEO CREME, ideal para festas, eventos, formaturas, etc. O produto se chama Instantly Ageless!

    Sou distribuidor credenciado do produto e ele é realmente fantástico. O Ageless NÃO OFERECE RISCO NENHUM À SAÚDE nem possui restrições quanto à idade pois tem sua base num produto natural (Argireline). O produto dura em cerca de de 4 a 8 horas e pode ser usado com maquiagem. Os resultados são simplesmente impressionantes em poucos minutos!

    Possuo o Instantly Ageless bem como outros da linha a pronta entrega.
    Para quem se interessar tenho também uma loja virtual ou pelo WhatsApp para aumentar a sua facilidade de compra.

    Fique a vontade para visitar o site:
    http://thejeunesseshop.com.br

    Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato!
    Saiba também como ser um REVENDEDOR do produto GANHAR DINHEIRO com isso!

    Giovanni Martins
    WhatsApp: (17) 98802-5836
    giovanni.jeunessebrasil@gmail.com
    instagram.com/vivajeunesse
    thejeunesseshop.com.br

  85. Katia21/07/16 • 02h40

    Olá! Adorei seus comentários.
    Embora eu fiquei feliz com o sumiço dos pès de galinha essa foi a única parte agradável na minha experiência.
    você mencionou sobre o sorriso preso e justamente essa é a pior parte. Fiquei com o rosto e a expressão muito diferentes. Por isso não gostei. Não consigo sorrir e o meu lábio superior ficoubem mais fino. Estou arrasada por causa da mudança do meu rosto, principalmente o sorriso.
    Vocé saberia me dizer se existe algo que se fazer para recuperar o movimento dos lábios?
    Obrigada!

  86. .roberta gomes campos02/09/16 • 00h06

    Sou pobre e gostaria muito de aplicar poi tenho depressão de chegar me interna.Com isso tudo envelhecivmuito e isso esta me matando por dentro tengo alto estima baixa não vivo mais direito por esse motivo.tengi certeza que ia melhorar no meu caso
    Na e mentira minha tengo como provar.
    Por favor me ajudem por favor por favor.
    Pensem com carinho.

  87. Geraldo Nunes14/01/17 • 21h02

    Apliquei na testa completa e nas rusgas perto dos olhos. Segui todas as instruções da médica e o custo foi de 1.700,00, apenas um frasco. Por incrível que pareça depous de 3 dias, não vi efeito nenhum. Liguei para a médica e perguntei o porquê de não ter visto o resultado. Advinha qual foi a explicação dela: que eu era resistente ao botox e que deveria fazer mais 4 aplicações todo mês cada aplicação a um custo de 1.800,00. Isso pessoal que eu já havia feito a aplicação de botox com menos de um mês. O mesmo aconteceu com aplicações de ácido hialuronico, paguei 8.000 mil reais e podem acreditar, depous do inchaço o relacionamento o rosto voltou ao normal. Antes tivesse procurado um cirurgião plástico, pois não passaria por isso. Joguei meu dinheiro fora. Hoje não acredito em mais nada. Brasília tá cheia de piraretas e pilantras com clínicas que só sabem sulgar o dinheiro dos otarios Eu né. Procurei um cirurgião plástico e apos um exame detalhado, ele ficou barbarizado com a má atuação e falta de profissionalismo destes picaretas de Brasília. Não recomendado a ninguém inclusive que mora em Brasília procurar clinicas de Estética Facial. Tô revoltado mesmo. Ninguém vai fazer nada.

    • Constanza16/01/17 • 15h35

      Botox só aparece depois de uma semana!

  88. Renata26/03/17 • 19h18

    Em quanto tempo você percebeu mudança no seu nariz ? Apliquei faz 3 dias e não tô vendo mudança !

  89. Francisca romao06/10/17 • 12h53

    Estou com um lado do rosto diferente (assimetria facial)causa modo de mastigar alimentos,de um lado só ou flacidez facial tem mais causas,que deixa rosto desigual,um lado meu tá normal outro tem uma volta abaixo da minha bochecha esse lado tá inxado bochecha tá mais levantada carboxiterapia é pra flacidez facial vi uma moça lado rosto mais caído que outro ela fez carboxiterapia e igualou alguem já fez carboxiterapia flacidez ou rugas?

  90. CARLA MARIA CONCEICAO14/10/17 • 15h41

    Gostei muito de ler sobre sua experiência com o botox, acabei de realizar a minha primeira aplicação e estou amando o resultado, gostaria de ter feito antes.

  91. Rebeca10/08/18 • 07h00

    Tenho um pouco de pé de galinha quando sorrio mas isso acho que todo mundo tem. Não querida, eu não tenho e tem mulheres que não tem. “MAS NÃO TENHO RUGAS, NÃO TENHO RUGAS BLABLABLA”. Nossa primeira vez que acesso o blog, achei por acaso na internet e fucei em tudo esperando encontrar um blog bacana pra todos os tipos de pessoas.
    O que vi foi uma blogueira extremamente prepotente e que obviamente não curte muito a diversidade. Aparentou ser um blog para meninas riquinhas e frescas. E não, não sou invejosa nem pobretona antes que pensem, sou apenas uma leitora apaixonada por blogs que se decepcionou com esse e que preza muito pela diversidade em todos ps possíveis sentidos.
    É uma pena. Última vez que entro.

    • Lala01/05/19 • 17h54

      Já vai tarde …tchau querida

    • Marie Therese Alphinet08/06/19 • 14h38

      Quanta amargura. Ninguém é obrigado a nada! Se não gostou do blog vá destilar seu veneno em outro lugar. E vc é pobre sim! De espírito! Onde já se viu ofender gratuitamente a dona do blog, assim do nada ? Volte para o lodo ao qual deve estar acostumada. Aqui vc não cabe!

  92. Renato Wisniewski03/12/18 • 11h49

    fiz uma a toxina a uma semana e fiquei com um hematoma gigante de baixo da palpebra inferior como se tivece levado um soco no olho isso é normal.

  93. Verinha ROSA DA SILVAMiranda29/01/19 • 17h34

    Vou fazer essa semana,botox e foi muito bom teu depoimento.obrigada!!

  94. Mari08/05/19 • 16h53

    ótimo post

  95. Poliana30/05/19 • 17h38

    tenho um evento para ir em um sábado,e estou agendada para um botox dois dias antes,ñ fica nenhuma marca no rosto,tipo vermelho ou roxo

  96. Christiane20/07/19 • 20h11

    Fiz HOJE 8 dia. ESTOU TUDO pesado olhos dores. Biomedica disse só após 15 vai ver é nada paralisou. Alguém sabe se ainda pode paralisar? Peso na testa persisti? E o efeito não teve 8 dia

  97. Rita de Cassia costa29/01/20 • 14h43

    Fazer botox na boca fica grande a boca

    • Constanza31/01/20 • 12h35

      Botox não vai na boca

  98. Ana Paula Rodrigues dos Santos Vamos26/05/20 • 19h35

    As marcas de expressão da grambella somi

  99. Francilene Alice de Almeida Oliveira04/09/20 • 18h46

    Ameeei a “resenha” . Depois de todos esses anos, vim ver hj ‍♀️‍♀️

  100. Julia dos Santos Firmino09/09/20 • 16h48

    Preciso fazer umas aplicação de botox no meu rosto

  101. Diana06/12/20 • 08h14

    Eu fiz o botox, esses dias…mto legal ler sua experiência, li na epoca e agora 7 anos depois…

  102. Daniela Souza09/09/21 • 16h20

    Mais uma boa leitura para ter uma visão melhor de Botox no Rosto